Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pavilhão do Refeitório

+63
Miranda Louthratt
Spencer Hastings
Heath Luck
Freah Trachtenberg
Adam Sullivan
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Sibyl Vane Gray
Ashley Stone
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Kaya Lewis
Alexander Nicholls
Naiely Bertrand
Derek Taylor
Tyler Brontë
Michael Fisher
Jace Salvatore
Hanna Blake
Caine Lewis
Jeremy Lightwood
Kate Holmes
Anne Laffite
Ian Howe
johnkira
Samantha Chloë Brontë
Blume Grym
Ethan Hensen
Lucy Becker
Jenna s. Frost
Emelinne Wher
Aimée Noëlle François
Andrew Bowman
Maureen Courseault
Violet Boleyn
Alycia Ellen
Alexis Schweitzer
Daniel Scott
Amber Fancourt Boleyn ;
Megan Miller
Oliver Jackson
Jenny Abrams
Max Dracttor
Annabelle Moore
William Brenauder
James Brown
Charlotte W.
Alex Trent
Emmily Whitmore
João Santos
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Alex_Winters
Jack Brown
Laís Massoglia
Elizabeth Sweet
Dioniso
Bianca Johnson
Jodelle Le France
Jhon Keller
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
67 participantes

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um pavilhão ao ar livre emoldurado por colunas gregas brancas sobre uma colina que dá para o mar. Possui quinze mesas que é número exato de chalés existentes no Acampamento. Não possui telhado nem paredes.
Uma grande chama está localizada no local, onde os campistas jogam a melhor parte de sua comida em oferenda aos deuses, geralmente seus pais. A altura e a cor da chama sempre varia com o humor do Acampamento.


Pavilhão do Refeitório - Página 5 OgAAAOLv3u95jKfuIT_Jqofdzuhln9161WyoZzd76fWMGtWieg3oP72x-E3dyaxM5G_tlgXwAMfeh6wNROzVFlsuRVkAm1T1UDqSYJOd0OIMU81ANQJ8mxo7rYiU


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  William Brenauder Sex Set 23, 2011 7:16 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lrao72Isgz1qcregz
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 00

Enquanto ela falava, fiquei com um pouco de medo, confesso, mas tudo passou, logo que ela fez um buraco se abrir no chão e um guerreiro sair. Dei um suspiro nesta hora. E mais um, logo que ela sumiu e reapareceu das sombras. Logo depois disto, ela me perguntou de que deus eu era filho. Fiz uma cara de confusão. Mas ela pareceu se aliviar quando olhou para cima de mim e fez um sorrido assustador. Então, não sei se tem a ver com o que ela viu ou não, disse que eu era filho de Hécate e um... bruxinho? Espere, só um momento, antes que você me mostre o lugar... Hécate, deusa da magia e feitiçaria? Me diga uma coisa, por favor, depois eu fecho a boca e não pergunto mais nada... Os deuses das mitologias estão vivos? Com esta pergunta fiz ela parar, 5 passos na minha frente.

C O N G E L A D O
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Annabelle Moore Dom Out 02, 2011 2:19 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_logkfwYh511qg0puro4_500

Depois de sair do lago onde estava com Clarisse, fui caminhando até que senti que estava com fome. Fui até o pavilhão do refeitório, peguei um pouco de comida e fui até a fogueira jogando o melhor pedaço.
-Deméter. - então comecei a falar em voz baixa. - Por favor, me ajude com tudo o que está acontecendo aqui...
Então me dirigi a mesa do chalé de Deméter e comecei a comer silenciosa e calmamente.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue3/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Dom Out 02, 2011 2:28 pm

Depois do constrangimento que passei ontem com Bethany e Bianca, acabei acordando realmente tarde. Estava com fome, por isso me dirigi ao pavilhão do refeitório. Chegando lá, pude ver Annabelle comendo sozinha. Dei um sorriso malicioso. Peguei um pouco de comida, e fui direto comer, sem deixar nenhum pedaço para o fogo e o meu pai. Sentei-me de repente ao lado dela e dei-lhe um beijo no rosto tudo tão rápido que ela se assustou.
— Como vai, gostosa?
A resposta foi um tapa na minha cara. Sorri ainda mais.
— Ui! — ri. — Vejo que está em forma... — olhei para o resto do corpo — e como está...


Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 2
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Bianca Johnson Dom Out 02, 2011 2:40 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Filha de Atena :: Nível 07


Acordei com fome naquele dia, então me dirigi direto para o refeitório. Tinha passado a noite toda me revirando na cama por não sei que motivo, por isso ainda estava com sono. Logo que cheguei lá, e joguei alguma coisa para Atena, me sentei. Então localizei, em outra mesa, James e uma outra garota. Não a conhecia, mas ela parecia ter uns 16 anos. E eu pude ver claramente que ele estava olhando para o corpo dela. Eu quase espumei de raiva naquela hora.
Não sei porque estava com raiva, mas estava. Tanto que fechei os olhos e contei até dez bem devagar. Depois, abri os olhos, já recomposta. Antes de voltar a comer, murmurei:

- Atena, me dê paciência... Antes que eu pegue minha adaga!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Annabelle Moore Ter Out 04, 2011 3:06 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_logkfwYh511qg0puro4_500

Revirei os olhos depois de lhe dar um tapa na cara e ele ainda me olhava fixamente.
-James, dá um tempo!
Percebi que ele só continuava com aquele sorriso malicioso mas nada fazia para parar de me olhar ou sorrir daquele jeito. Bufei e empurrei o rosto dele para longe.
-Vá. Para. A. Mesa. Do. Seu. Chalé. Garoto. - disse em pausas.
Então percebi que uma menina olhava para nós. Devia ter mais ou menos a mesma idade de James e parecia não gostar nada de vê-lo me olhando assim. Pensei o porque disso. Será que... Não, seria impossível, já que James parece não gostar de ninguém mesmo, apenas de seios grandes. "Mas talvez ela é quem goste" pensei.
-Ei, James, me deixa! Por que não vai lá com a sua amiga?! - disse. - Ela parece te conhecer, certo? Se não conhece vai conhecer! Sai!
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue3/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Ter Out 04, 2011 4:17 pm

Ainda ri um pouco quando ela reclamou e afastou meu rosto. Então ouvi o resto do que disse. Amiga? Que amiga? Não tinha amigas, exceto é claro, Emmily que estava no desafio que propus para tentar me fazer ter amigos. Olhei para ver quem era. Então parei de rir e de tudo o mais. Fiquei olhando para Bianca que me encarava daquele jeito terrível e parecia prestes à pegar a adaga e eu particularmente, não queria ter aquela experiência novamente. Engoli em seco. Peguei meu prato e fui então para a mesa de Ares, com o olhar um pouco baixo, mas ainda olhando nela. Coloquei o prato em cima de mesa e fui até ela.
— O que foi?


Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lqtvcrzFu31r12c1vo1_500
James Brown :: Nível 2
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Bianca Johnson Ter Out 04, 2011 4:40 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Filha de Atena :: Nível 07


Quando ele se sentou do meu lado, não sei o que senti. Certamente me senti melhor. Ele estava longe dela. Mas um turbilhão de emoções me pegou, e senti raiva, alegria, tristeza... Só sei que acabei por olhar para meu prato e murmurar um "Nada". Não ficou nem um pouco convincente, e eu parei de comer, e fiquei só mexendo no prato, olhando para os lados de vez em quando, mantendo minha visão longe de James e da outra garota, que nem sabia se ainda estava lá. De certo modo, esperava que ele me reconfortasse. Mas não tinha muita fé que ele fosse fazer isso. Aliás, tinha certeza de que ele não o faria.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Annabelle Moore Ter Out 04, 2011 5:22 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_logkfwYh511qg0puro4_500

Quando James foi falar com ela, percebi o olhar que a menina deu. É, estava na cara que ela gostava dele. Não sei como uma pessoa pode sentir algo assim por alguém como ele, mas cada um com seus sentimentos e eu nada mais queria fazer do que respeitar isso. Então, achei que ajudaria mais se saísse dali e os deixasse sozinhos. Levantei-me e fui embora, deixando o prato ainda comido pela metade.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue3/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Ter Out 04, 2011 6:33 pm

Mal ouvi enquanto ela murmurava um "nada". Eu sabia que era algo, e quem não sabia era idiota. Ninguém se estressa por nada, bem, exceto eu. Mas sempre há um motivo oculto. Eu sabia como ela era e sabia que estava quase pegando a adaga contra mim. Resolvi não pressioná-la, seria pior.
— Está bem... — fiz um breve silêncio. — Vou comer...
Levantei-me e fui até a mesa de Ares, onde havia deixado meu prato. Chegando na frente dele, percebi que Annabelle tinha ido embora deixando o prato ainda pela metade. Entendi então o que era. Peguei o meu prato e voltei rápido à mesa 6, colocando-o sobre a mesa com um pouco de força e perguntando de uma vez.
— O que você tem com Annabelle? É, eu percebi. Ela foi embora e deixou o prato pela metade, e você estava olhando feio para nós dois. Ou é ela ou é eu o problema.


Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lqtvcrzFu31r12c1vo1_500
James Brown :: Nível 2
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Bianca Johnson Ter Out 04, 2011 7:04 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Filha de Atena :: Nível 07


Ou são os dois, pensei. Não sabia o que responder, porque nem eu não entendia bem o que estava sentindo. Ver James com aquela garota tinha me deixado mal... Porque? Não sei. Inexplicável, era o que definia bem tudo isso. Mas o pior conflito naquele momento era o que eu falaria. Como vou explicar a ele algo que eu não entendia? É meio contraditório. Mas eu precisava falar algo, ou ia acabar encrencada. Por fim, comecei a falar:
- James... - Respirei fundo. Seria sincera, pelo menos desta vez. - Não entendo o que está acontecendo. Me desculpe por não saber explicar. - Meu prato ainda estava inteiro, e eu estava deprimida. Agora eu o tinha empurrado, e colocado a cara na mesa, esperando a reação dele. Eu estava com medo... Medo de perdê-lo.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Ter Out 04, 2011 7:36 pm

Meninas nunca entrariam na lista de coisas que eu poderia entender no futuro. Ficam nervosas com a gente, perguntamos o que é dizem que não é nada, quando não perguntamos para não piorar, dizem que não ligamos para elas. Fiquei sem ter o que dizer ou fazer quando ela empurrou o prato e deitou a cabeça na mesa. Pensei em qualquer coisa. Qualquer coisa. Talvez justificando o que fazíamos ali.
— Annabelle é só uma... conhecida. — se bem que eu queria conhecer mais (de outro modo, hehe), mas seria melhor não mencionar isso. — Lembra quando treinamos no primeiro dia e eu me fodi todo e disse que me encontraram quase morto? Foi ela e Sophie, e ela me ajudou nos cortes, só. — fiz uma pausa. — Eu gosto de seios grandes... Tipo... os... dela...
Enquanto falava o final de tudo percebi ela levantando o rosto lentamente e me olhando de modo estranho. Olhei para os lados. Que porra é essa que fui falar?! Minha língua não me obedecia e falava mais.
— Mas é só seios. Nada... mais... com ela... Peitos, é...


Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lqtvcrzFu31r12c1vo1_500
James Brown :: Nível 2
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Bianca Johnson Ter Out 04, 2011 8:03 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Filha de Atena :: Nível 07


Minha cara fechou, e de repente minha língua falava sozinha:
- Quero ver olhar pro peitos dela sem os olhos. - Sorri cinicamente, agora com a cabeça levantada. Depois disso, cruzei os braços e fiz cara de paisagem, olhando para o outro lado, as pernas cruzadas. Então, não sei de onde saiu essa ideia, mas me lembrei de um certo garoto que conhecera na escola. - Sabe, ando com saudades de um amigo, Peter. Acho que vou ligar pra ele, marcar um encontro. Tem celular? - Girei meu corpo e fiquei frente a frente com ele. - Além do que, é uma coisa linda de se admirar. - Não sei... Acho que realmente esperava que ele ficasse com ciúmes, e que ele não tivesse um celular. Porque se ele tivesse, eu teria que ligar. E eu não queria falar com ele.Não depois daquela última vez...
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Emmily Whitmore Ter Out 04, 2011 8:05 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lsi4szcgRS1r4n3m8o1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03


Resolvi sair para pensar um pouco depois de tudo o que havia acontecido, eu quase matar o James, a louca que quase me mata, o beijo com o João, a briga com o Phil. Tudo me deixava muito confusa, eu precisava conversar com alguém. Pensei em procurar a Soph pelo acampamento, mas eu não queria jogar todos os meus problemas em cima dela. Senti minha barriga roncar e tentei me lembrar da ultima refeição decente que havia feito, caminhei sem pressa até o refeitorio. Assim que entrei no mesmo ouvi a voz de James e dei um sorrido aliviada, ele pelo menos estava vivo. Caminhei até ele e uma menina que o acompanhava, tampei seus olhos e lhe dei um beijo na bochecha. - Hey Jay.. já sabe quem é? - Ele soltou um resmungo e eu ri, sabia que James odiava qualquer aproximação, mas no fundo tinha certeza que seriamos amigos. Olhei a menina ao lado e percebi que devia ter atrapalhado algo, ela estava séria e posso dizer que com um pouco de raiva. Tirei minhas mãos dos olhos do James e sorri sem jeito para a menina. - Hey, você eu não conheço, sou Emmily filha de Atena. E você é?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue5/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Ter Out 04, 2011 9:09 pm

Arregalei os olhos quando Bianca disse aquilo. Como assim? Ela queria me cegar? Então, ela começou a dizer o resto. De um certo garoto que era uma coisa linda de se ver e tinha que ligar para ele. Minha expressão foi ficando dura e meus punhos se fecharam. Quem seria esse idiota? E por que eu me importava com isso e o achava um idiota? Quando fui abrir a boca para dizer algo senti mãos em meus olhos e um beijo em meu rosto. Resmunguei. Já sabia quem era, e sinceramente, agora não estava para assunto. Quando ela parou de falar e se afastou enfiei a mão no bolso e peguei um celular descartável que eu tinha às vezes. Usava um, jogava o outro fora ou dava e pegava outro. Não entendia antes o porque, mas tanto faz. Coloquei na mesa com força e olhei-a com um sorriso cínico no rosto.
— Pois bem, converse até perder a voz com sua bela paisagem. — levantei-me e fui andando com passos fortes. — Aliás, enquanto fica aí com sua bela visão ao telefone, eu vou procurar pela minha. Adeus, Bianca.


Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lqtvcrzFu31r12c1vo1_500
James Brown :: Nível 2
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Bianca Johnson Ter Out 04, 2011 9:25 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Filha de Atena :: Nível 07


Assim que ele saiu do meu campo de visão, joguei minha cabeça com toda a força sob a mesa e comecei a chorar, ignorando a garota que estava ali. Me sentia completamente acabada, tanto no emocional quanto na cara neste momento. Sério, meu desânimo tinha me custado o nariz. Mas porque raios eu sentira aquilo? Ciúmes? E porque eu quisera que ele sentisse ciúmes? Só sabia que me sentia morta por dentro.
Por fim, levantei a cabeça e sorri para a garota. Um sorriso cínico entre lágrimas, mas ela não pareceu notar o cinismo:

- Bianca Johnson, sua irmã.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Emmily Whitmore Ter Out 04, 2011 9:43 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lsi4szcgRS1r4n3m8o1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03


Me assustei com a atitude de James e tive a certeza de que algo estranho estava acontecendo entre os dois, aquilo me parecia ciúmes. Mas logo o James, ele que me parecia tão frio, gostando de alguém. Voltei a olhar para a garota a minha frente e fiquei sem reação ao ver que ela estava chorando. Cruzei os braços tentando pensar no que fazer, poderia sentar ao seu lado e tentar conversar. Não, por algum motivo ela não parecia ser alguém muito receptivo a ajuda alheia. Me sentei ao seu lado sem saber o que fazer e esperei que ela tomasse a iniciativa em uma conversa.
Fiz uma careta assim que ela levantou o rosto, seu nariz sangrava. Sorri junto com ela ao ouvir dizer que era minha irmã - A Famosa Bianca. Já ouvi falar de você. - mas então percebi que seu sorriso era algo forçado e o meu foi morrendo aos poucos. - Queria ter te conhecido em uma situação melhor, mas bem, acho que devemos ir limpar seu nariz e trocar essa roupa. - Ela me olhou confusa e eu dei um sorriso carinhoso. - Bom, quando conhecer nosso outro irmão, o Philiph, vai entender que tenho mania de cuidar das pessoas, vem vamos para o chalé, lá eu cuido do seu nariz. - Ela pareceu relutar no começo, mas depois de algum tempo consegui leva-la até nosso chalé.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue5/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Max Dracttor Qui Out 13, 2011 8:01 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lsd2c6ZN0X1r3d3flo2_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 2

Cheguei no Pavilhão do refeitório na hora do almoço e fui logo sentando para comer.Joguei um pouco da comida na fogueira para meu pai.Depois me sentei e vi um garoto de mais ou menos 12 anos na mesa:
-Oi!-Ainda não tinha visto aquele garoto ali então fui puxar assunto com ele-Meu nome é Max,qual é o seu?
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Qui Out 13, 2011 8:16 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lndexsOnUN1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 2


Levantei os olhos do prato. Era o garoto que dividia chalé comigo, o mais feliz filho de Ares que já vi. Até Jack é mais, digamos, "normal". Mais uma vez, hoje parecia extremamente alegre.
— James. — respondi simplesmente. Ainda tinha que arrumar minhas coisas para a missão...
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Max Dracttor Sex Out 14, 2011 6:59 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lsd2c6ZN0X1r3d3flo2_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 2

Logo de cara percebi que aquele garoto não foi muito com a minha cara mas i daí continuei conversando com ele:
-James?Você é o irmão do Jack certo?-Disse eu comendo-E de certa forma você também é meu irmão por parte de pai!-fiquei calado com as besteiras que eu disse.


Última edição por Max Dracttor em Sex Out 14, 2011 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Sex Out 14, 2011 7:06 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lndexsOnUN1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 2


Enquanto comia e pensava na missão, minha primeira, e logo depois teria a invasão, o que de certo modo me deixava tenso, ouvi ao que Max dizia. Vagarosamente fui olhando para ele de novo com meus típicos olhares. Fiquei um tempo em silêncio até que enfim, disparei:
— Nunca percebeu?
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Max Dracttor Sex Out 14, 2011 7:43 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lsd2c6ZN0X1r3d3flo2_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 2

Aquele garoto era atrevido.Eu sempre fui um cara legal até certo ponto e hoje eu havia acordado de mal humor então não deixaria aquilo barato:
-Olha moleque é melhor baixar um pouco sua bola você não é tudo o que pensa ser!Vá trocar as Fraudas!


(CONGELA!)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Sáb Out 15, 2011 6:13 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lndexsOnUN1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 2


Comecei a gargalhar quando ele disse aquilo, rir mesmo, com gosto. Quase me engasguei com a comida, tanto que dei uma leve pausa para engolir e continuei rindo. Olhei para a cara dele. Esse moleque era muito imbecil.
— E você pensa ser o todo poderoso que não deve ser insultado! — continuei rindo. — Olha aqui cara, não me interessa o que acha. Eu não acho que sou o máximo, nem nada, então, não sou tudo isso mesmo. Só comentei o óbvio, sendo que vive com a gente e sabe como nossa maldita cara é a mesma e o sobrenome também, o mesmo pai...
Dei uma pausa nas risadas e continuei comendo, terminando a carne que havia no prato.
— Foda-se! Não me importa como você fica com o que eu falo e qualquer merdinha, aí. E sabe de uma coisa: Troque as fraudas você, Max. Todo alegrinho e saltitante por aí, parece até uma gazela. Fico imaginando o que Ares pensa quando olha para os habitantes do chalé dele. Tsc tsc tsc. Ridículo. Não percebe que estamos à beira de uma guerra? Acorda, Gazela. Faça sua parte. A minha começa exatamente amanhã. Adeus, Gazela.
Então levantei-me e fui indo para o chalé arrumar todas as minhas coisas, enfiando tudo na mochila novamente para que pudesse partir amanhã mesmo. Queria terminar isso rápido para partir logo para a luta de verdade.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 15, 2011 7:01 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lsd2c6ZN0X1r3d3flo2_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 2

Depois de ouvir o que aquele moleque tinha falado fiquei muito irritado,entortei o garfo e me segurei para não pegar minha espada.Mas o que ele disse sobre eu não fazer minha parte...James tinha razão eu não estava treinando enquanto isto os outros campistas ficavam cada vez mais fortes.Com certeza Ares tinha vergonha de ter um filho como eu:
-Esse moleque tem razão...Merda!-sussurrei e depois sai para procurar alguém para treinar e me fortalecer.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  William Brenauder Seg Out 17, 2011 11:50 am

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 03

Chegando ao Pavilhão, lembrei de minha primeira vez aqui. Fora no meu primeiro dia aqui no acampamento e estava totalmente perdido, nem sabia que quem era filho, mas que, na mesma hora, acabou mudando.
Peguei o que tinha para comer, joguei uma parte para minha mãe no fogo e sentei na mesa para comer. A comida estava deliciosa, explodia em minha boca.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  William Brenauder Seg Out 17, 2011 12:06 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 03

Terminei de comer o meu almoço e resolvi ir treinar. Desta vez iria na sala de Artes e Oficios, treinar com artes. Só tinha ido uma vez lá, então queria ir novamente, para ver e admirar antes que a guerra começasse e tudo fosse perdido se não conseguíssemos combater os inimigos.
Levantei e fui à sala.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 5 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos