Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pavilhão do Refeitório

+63
Miranda Louthratt
Spencer Hastings
Heath Luck
Freah Trachtenberg
Adam Sullivan
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Sibyl Vane Gray
Ashley Stone
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Kaya Lewis
Alexander Nicholls
Naiely Bertrand
Derek Taylor
Tyler Brontë
Michael Fisher
Jace Salvatore
Hanna Blake
Caine Lewis
Jeremy Lightwood
Kate Holmes
Anne Laffite
Ian Howe
johnkira
Samantha Chloë Brontë
Blume Grym
Ethan Hensen
Lucy Becker
Jenna s. Frost
Emelinne Wher
Aimée Noëlle François
Andrew Bowman
Maureen Courseault
Violet Boleyn
Alycia Ellen
Alexis Schweitzer
Daniel Scott
Amber Fancourt Boleyn ;
Megan Miller
Oliver Jackson
Jenny Abrams
Max Dracttor
Annabelle Moore
William Brenauder
James Brown
Charlotte W.
Alex Trent
Emmily Whitmore
João Santos
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Alex_Winters
Jack Brown
Laís Massoglia
Elizabeth Sweet
Dioniso
Bianca Johnson
Jodelle Le France
Jhon Keller
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
67 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um pavilhão ao ar livre emoldurado por colunas gregas brancas sobre uma colina que dá para o mar. Possui quinze mesas que é número exato de chalés existentes no Acampamento. Não possui telhado nem paredes.
Uma grande chama está localizada no local, onde os campistas jogam a melhor parte de sua comida em oferenda aos deuses, geralmente seus pais. A altura e a cor da chama sempre varia com o humor do Acampamento.


Pavilhão do Refeitório - Página 9 OgAAAOLv3u95jKfuIT_Jqofdzuhln9161WyoZzd76fWMGtWieg3oP72x-E3dyaxM5G_tlgXwAMfeh6wNROzVFlsuRVkAm1T1UDqSYJOd0OIMU81ANQJ8mxo7rYiU


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Emelinne Wher Dom Jul 29, 2012 5:10 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Pavilhão do Refeitório - Página 9 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00
Comecei a comer quando percebi a chegada de uma garota. Ela sentou-se em minha mesa, o que me fez pensar que ela era filha de Hades e, portanto, minha irmã. Porém ao observá-la mais atentamente, duvidei seriamente de que ela provinha de Hades. Ela era muito diferente de um filho de Hades, parecia mais uma filha de Afrodite. Terminei de mastigar um pedaço de meu sanduíche e como percebi que ela não havia ido até a fogueira, decidi avisá-la. Ei, você não vai fazer sua oferenda? Perguntei, olhando em direção à fogueira. Parecia que ela não havia entendido, portanto comecei a explicar-me. Temos que fazer uma oferenda aos deuses jogando a melhor parte de nossa comida naquela fogueira. Depois é só sussurrar o nome de um deus, de preferência seu pai ou mãe olimpiano. Falei, com um sorriso.

Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Violet Boleyn Dom Jul 29, 2012 5:16 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbPavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbPavilhão do Refeitório - Página 9 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Uma garota estava me perguntando sobre a oferenda, oferenda...Oferenda.. sim claro, algo estava me tirando a concentração não sabia o que era mas não me importava muito, só queria comer logo, balancei minha cabeça afirmando seu comentário, me levantei e fiz, joguei um pedaço da minha maçã e sussurrei. Afrodite, voltei para o lado da garota e a observei. –Violet, prazer, quem é você?
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Emelinne Wher Dom Jul 29, 2012 5:21 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Pavilhão do Refeitório - Página 9 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00
Emelinne. Falei estendendo a mão para ela. Não pude evitar a curiosidade. Desculpe, mas... você é filha de Hades? Eu estava apenas conferindo, tinha certeza absoluta de que não era. Talvez por sua aparência, talvez por seu modo de agir. Mas o fato é que ela não parecia ser filha de Hades. Porque é proibido sentarmos nas mesas de outros chalés. Mas se você não for, não tem problema. Não tem ninguém aqui além de mim e você e não quero ficar sozinha. É só pra checar. Falei docilmente.
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Violet Boleyn Dom Jul 29, 2012 5:28 pm


Fragility is as it appears, but it will be?[/size][/center]
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Então aqui era a mesa de Hades, a garota acaba de confirma, me lembrei do Andrew ainda queria falar com ele. Ela era muito gentil, falando que não iria me entregar se eu não fosse filha de Hades, bem tenho que admitir que gentileza ultimamente me surpreendia não era todos que faziam esse gesto comigo então por que não aproveita-lo? –Afrodite, desculpe-me não deveria mesmo sentar aqui mas não to com vontade de ir para a minha mesa.. Mas então você é filha de Hades..Não é?
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Congeladas
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Emelinne Wher Seg Jul 30, 2012 12:59 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Pavilhão do Refeitório - Página 9 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00
Sim, sou filha de Hades. Falei, ainda enquanto mastigava. Tomei um pouco do refrigerante e então virei-me para ela. Então... está aqui a quanto tempo? Falei, apenas para evitar o silêncio.


Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Violet Boleyn Seg Jul 30, 2012 2:24 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbPavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbPavilhão do Refeitório - Página 9 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Ainda estava desatenta, um tanto cansada mas nada que me impedisse de responde-la quanto a pergunta de quanto tempo passara no acampamento, não me lembrava exatamente quando cheguei mas tamborilei meus dedos sob a mesa em forma de contagem acabou por dando 2 meses e alguns dias, em apenas 2 meses consegui que todo o acampamento ou pelo menos uma boa parte dele me odiasse. A olhei e respondi gentilmente, -A uns 2 meses mais ou menos por ai, e você? A quanto tempo está aqui?
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Emelinne Wher Seg Jul 30, 2012 2:53 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Pavilhão do Refeitório - Página 9 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00
Terminei de mastigar antes de responde-la. A garota estava aqui a mais tempo que eu. Há mais ou menos um mês. Sorri, terminando de comer. Bem, ja terminei. Acho que vou indo. E me levantei para sair dali, mas então tive outra ideias. O que pretende fazer agora, Violet?
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Violet Boleyn Seg Jul 30, 2012 2:58 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbPavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbPavilhão do Refeitório - Página 9 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Surpreendi-me com a resposta da garota, eu estava no acampamento a mais tempo que ela, ela me parecia bem instalada. Sua pergunta do que eu iria fazer mais tarde me fez soltar um sorriso sombrio, embora não tivesse nada para fazer, havia algo que eu queria. –Que tal um treino, apenas para lembrar o como é bom lutar?
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Emelinne Wher Seg Jul 30, 2012 3:31 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Pavilhão do Refeitório - Página 9 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00
Sorri com a proposta dela. Sim, tudo bem. Então me lembrei das facas envenenadas. Elas eram perigosas, não deveriam ser usadas em qualquer treino. Podemos passar no arsenal para que eu pegue uma faca? Estou sem a minha aqui. Ela assentiu e saímos de lá.
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jenna s. Frost Sex Ago 31, 2012 2:16 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo4_250
"Don't matter how bad things are, it can always get worse"
Jenna Frost ѻ Nix ѻ 01


Jenna insistia em passos serelepes pelos arredores do acampamento. Ter tudo como queria nas suas mãos, deixava aquele lugar com certeza bem mais interessante. Findou por adentrar ao refeitório, e pegou uma maçã. Sentou-se lentamente na mesa de Nix, que estava vazia, e mordeu um pedaço da maçã, jogando-o na fogueira. "Nix" Sussurrou. Após a forçada oferenda, voltou à sua maçã enquanto se perdia em devaneios.
Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue6/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Sex Ago 31, 2012 3:03 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m8gffzzpvO1rpzp1t
Seven devils all around you. Seven devils in my house.
Inspire. Expire. Ignore. Finja-se de surdo. São esses os meus pensamentos desde que acordara de madrugada em meio a um pesadelo, mas eu não sabia mais se ele realmente havia acabado. Não finja que não me ouve. Você sabe que estou aqui. Inspira. Expira. Eu tentava me manter calmo, fingir que nada estava ali. Fechei os olhos e respirei fundo, mas minhas mãos tremiam. Quando menos esperar, vou te pegar. Levei as mãos às orelhas, tapando-as para não ouvir mais nada, mas mesmo assim ainda ouvia a risada dele em algum lugar não muito longe de mim. Na verdade estava ao meu lado, cada vez mais concreto, cada vez mais real, sempre andando ao meu lado falando coisas em meu ouvido. Respirei fundo tentando ignorá-lo novamente e seguir em frente até o pavilhão do refeitório. Estava com fome, e não seria ele que me atrapalharia a comer. Quando foi a última vez que comi? Mais de vinte e quatro horas, isso eu tinha certeza. O local estava praticamente vazio, mas meus olhos alertas procuravam por alguma coisa a mais, escondida em algum lugar. Eu não poderia deixar de me alertar, ou ele atacaria. Peguei então um prato quase todo completo de carne, cortei um pedaço, joguei no fogo e fui até a mesa, comendo de modo nervoso e com os olhos ainda alertas.
See they were there when I woke up this morning. I'll be dead before the day is done.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jenna s. Frost Sex Ago 31, 2012 3:13 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo4_250
"Don't matter how bad things are, it can always get worse"
Jenna Frost ѻ Nix ѻ 01


Terminou de comer a maçã enquanto observava um garoto entrar, o único, só havia ela e ele ali, mas ele não parecia realmente crer nisso. Ela pegou o talo da maçã, e caminhou até a lixeira, abrindo-a e fechando o mais lento possível propositalmente, na tentativa de cessar sua curiosidade. Assistia o garoto fitar um certo ponto à frente. Olhou para o lugar uma... Duas... Três vezes, e nada. Ela não conseguia enxergar coisa alguma. - Com licença, desculpe a indiscrição, mas... O que exatamente você está olhando? - Indagou cedendo à curiosidade. Tentou uma espécie de sorriso para que o garoto se sentisse a vontade para falar, mas deixar as pessoas a vontade com certeza não era seu forte.
Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue6/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Sex Ago 31, 2012 4:09 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m8gffzzpvO1rpzp1t
Seven devils all around you. Seven devils in my house.
Continuei comendo sempre prestando atenção em tudo. Qualquer movimentação poderia ser percebida e chamar minha atenção. E então, um vulto chamou minha atenção, parado atrás de uma mesa. Encarei aquele ponto por um momento, observando aquela massa densa e escura. Desviei o olhar, observando meu prato e outros cantos, mas logo retornei a encarar ali, e depois de novo e de novo. Ele estava lá, eu sabia que estava lá. E a voz veio. Mas não era a mesma voz, pois era feminina. A voz dele era masculina, masculina. Virei-me para o lado, encontrando uma garota loira ali. Quando menos esperar... Será que ela era algo dele? Uma serva, uma espiã, uma perseguidora? Fiquei calado um bom tempo tentando adivinhar, olhando bem nos olhos dela. Estou olhando ele.
See they were there when I woke up this morning. I'll be dead before the day is done.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jenna s. Frost Sáb Set 01, 2012 4:37 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo4_250
"Don't matter how bad things are, it can always get worse"
Jenna Frost ѻ Nix ѻ 01


Arqueou levemente a sombrancelha direita com a resposta do garoto, depois não conteve um sorriso de escárnio. - E quem é ele? - Indagou, forçando um rosto preocupado. O jogo de Jenna era saber sobre as pessoas, conhecê-las para que talvez um dia pudesse prejudicá-las, e aquela lhe parecia uma presa fácil. Ela era um leão, e pessoas como Jack, alguém fora de seu juízo normal, era como um cervo... Pronto para ser atacado. O garoto saiu em disparada, proporcionando umas tantas gargalhadas da loira que apenas se levantou largando o resto da maçã no chão e retirando-se.
Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue6/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Lucy Becker Dom Out 07, 2012 9:09 am

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5sk1mCeeL1qbyvbvo2_r1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5sk1mCeeL1qbyvbvo3_250

Enlouquecera, certamente, depois de tanto tempo sozinha apenas com a companhia das vozes em sua cabeça. Criança tola, não consegue enxergar a verdade óbvia? Você vai morrer, assim como aquele que diz amar... A voz dizia frequentemente, fazendo com que lágrimas escorressem pelo rosto e Lucy. Confinada no chalé de Hermes, Lucy raramente podia desfrutar de momentos silenciosos de sua mente, o que de um jeito ou outro estava levando-a à insanidade. Depois de tanto sofrimento ra esperado que ao menos coisas boas acontecessem de vez em quando. Mas, ao contrário, a voz agourenta sempre lhe perturbava, talvez tentando roubar dela a estabilidade. […] Com muito esforço Lucy saiu do chalé, levemente irritada com tanta luminosidade. Costumava comer apenas durante a madrugada, momento raro em que a voz a deixava, mas estava cansada de ser escrava da mesma. Ao chegar ao refeitório sentou-se rapidamente na mesa de Hermes e suspirou, pensando no que pedir. Seus olhos correram pelo recinto e avistou dois semideuses ao longe, com apaentemente mais de cinco anos de diferença entre as idades. Devido ao cuidado com que o mais velho tinha com o menor, Lucy deduziu que eram irmãos. Isso a lembrou de seu próprio irmão. Começou a chorar, perdida nas tristes lembranças.
{Lucy;Indefinida;00}
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m2ek1bNx561rpkl6io2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m2ek1bNx561rpkl6io1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m2ek1bNx561rpkl6io3_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Ethan Hensen Dom Out 07, 2012 2:08 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 174j2r Pavilhão do Refeitório - Página 9 Zjgq40 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Xe07km Pavilhão do Refeitório - Página 9 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Naquele dia quando acordei a única coisa que estava pensando era almoçar, estava faminto. Fui até a fogueira e fiz uma oferenda ao meu pai.
Quando terminei dei uma olhada para as outra mesas e logo vi Lucy na mesa de Hermes. Sabia que era proibido sentar na mesa de outro Deus mas se ninguém soubesse não teria problema. Me sentei ao seu lado antes que ela percebesse e lhe dei um beijo rápido:

-Então Lucy, o que você fez nesse tempo que a gente não se via?-Falei com mesmo sorriso que tinha quando estava Lucy.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Lucy Becker Dom Out 07, 2012 2:57 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5sk1mCeeL1qbyvbvo2_r1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5sk1mCeeL1qbyvbvo3_250

Virou o rosto enxugando disfarçadamente as lágrimas. Nada, apenas fiquei no chalé. Respondeu o mais rápido possível e abaixou a cabeça. Depois de finalmente pedir seu almoço - salada de alface e tomate - Lucy levantou-se e foi até a fogueira, jogando algumas das maiores folhas. À minha mãe, seja ela quem for. Suspirou e voltou à sua mesa, comendo silenciosamente com lembranças dos momentos passados com John.
{Lucy;Indefinida;00}
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m2ek1bNx561rpkl6io2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m2ek1bNx561rpkl6io1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m2ek1bNx561rpkl6io3_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Ethan Hensen Dom Out 07, 2012 3:58 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 174j2r Pavilhão do Refeitório - Página 9 Zjgq40 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Xe07km Pavilhão do Refeitório - Página 9 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Senti algo diferente em Lucy, parecia perturbada. Me lembrei do dia no portão de entrada que ela desmaiou e parecia estranha antes. Ela ficou lá de cabeça baixa por muito tempo e não falava nada:
-Lucy, porque você está assim? Você parece estar triste. Aconteceu alguma coisa ruim?-Falei, depois passei a mão pelos seus cabelos.-Ei, olha para mim. Tem algo te perturbando?-Coloquei a mão no seu queixo e com cuidado levantei seu rosto de forma que ela pudesse olhar para mim.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Lucy Becker Dom Out 07, 2012 8:35 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5sk1mCeeL1qbyvbvo2_r1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m5sk1mCeeL1qbyvbvo3_250

Colocar Ethan no meio de seus conflitos mentais era a última coisa que Lucy desejava, tanto que havia evitado-o por dias pensando ser esse o melhor modo de poupá-lo de tudo. Entretanto ele continuava insistindo e Lucy tinha suas dúvidas se conseguiria manter aquilo apenas para si por muito mais tempo. Não é nada, só estava relembrando-me de meu irmão. Ainda dói. Forçou-se a sorrir, mas não se saiu muito bem. Não precisa se preocupar. Sua mão procurou a dele e a apertou levemente, de modo fraco até, dando ao sorriso ainda mais certeza de que era forçado.
{Lucy;Indefinida;00}
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m2ek1bNx561rpkl6io2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m2ek1bNx561rpkl6io1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_m2ek1bNx561rpkl6io3_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Ethan Hensen Seg Out 08, 2012 7:21 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 174j2r Pavilhão do Refeitório - Página 9 Zjgq40 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Xe07km Pavilhão do Refeitório - Página 9 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Ainda estava com uma pulga atrás da orelha com o jeito que Lucy agia, mas não iria forçar ela a me falar nada. Quando ela estiver pronta para falar eu estarei ali para ouvir, pensei eu. Olhei para os lados para ver se tinha alguém nos olhando ali. Quando Lucy terminou de comer decidi lhe fazer um convite:
-Então você não quer dar uma volta pelo acampamento? Tá meio chato aqui. Vamos?-Me levantei estendendo a mão para ela.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Lucy Becker Seg Out 08, 2012 7:43 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo6_250
Lucille Becker ~ tormented ~ daughter of Deméter ~ hun t ~ level 00


Depois de longos minutos em silêncio, Lucy finalmente terminou de comer e apesar de ainda estar com fome proibiu-se mentalmente de comer mais. Tudo o que desejava era partir para seu chalé, onde ficaria até o horário da próxima refeição. Porém o convite de Ethan surgira e, sem saber como dizer não, Lucy acatou-o e segurou a mão do filho de Zeus. Seus olhos se encontraram e então a indefinida sorriu verdadeiramente pela primeira vez em dias. E subitamente ela voltou. A voz pegou Lucy de surpresa, fazendo um imenso barulho em sua mente. Sua cabeça girou e Lucy se aggarrou em Ethan tentando evitar a queda. Agarrou o braço dele com força e acabou abraçando-o, com a cabeça a girar. Um suspiro de dor escapou-lhe, juntamente com uma lágrima solitária. A morte lhe aguarda, jovem tola...
The love is difficult, but it's real.
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo4_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Ethan Hensen Ter Out 09, 2012 11:01 am

Pavilhão do Refeitório - Página 9 174j2r Pavilhão do Refeitório - Página 9 Zjgq40 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Xe07km Pavilhão do Refeitório - Página 9 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Segurei o corpo de Lucy a impedindo de cair. Não dava mais para esconder minha preocupação, aquilo poderia ser um trauma no crânio ou alguma doença que causa tontura. Não sabia ao certo mas tinha que fazer alguma coisa para ajudá-la:
-Lucy, a gente precisa ir até a enfermaria para saber o que está acontecendo. Você pode ter labirintite ou outro tipo de complicação que causa tonturas. Antes de chegar ao acampamento bateu com a cabeça em algum lugar?-Estava muito preocupado com o que poderia acontecer com Lucy.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Lucy Becker Ter Out 09, 2012 8:38 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo6_250
Lucille Becker ~ tormented ~ daughter of Deméter ~ hunt ~ level 00


A voz em sua cabeça gritava, os lamúrios de Ethan confundiam-na ainda mais. Era como se toda a histeria de fãs no show de seu ídolo estivesse ocorendo em sua cabeça e, como se os gritos já não bastassem, ela ainda tinha Ethan a preocupar-se. Ficou longos minutos em silêncio, esperando todo o barulho desaparecer. Sua cabeça girava quando finalmente a voz deu-lhe uma trégua. Não é nada disso, não estou doente. Argumentou, ofegando. Pensou na resposta para a última pergunta e uma lágrima escorreu. Na noite em que vovó Angel morreu os Caçadores me acertaram na nuca. Meu irmão... Mas não conseguiu terminar, pois as lágrimas lhe vieram intensamente. É essa maldita voz! Ela me atormenta há tempos, Ethan, há tempos... não sei se aguento isso por muito mais tempo. Finalizou, só então dando conta de que havia lhe contado seu segredo.
The love is difficult, but it's real.
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo4_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Ethan Hensen Sáb Out 13, 2012 4:42 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 174j2r Pavilhão do Refeitório - Página 9 Zjgq40 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Xe07km Pavilhão do Refeitório - Página 9 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Depois de ouvir tudo aquilo minha cabeça girou, não entendia direito o que significava aquilo. Pensei que fosse uma brincadeira mas Lucy parecia bem séria. Lógico que aquilo não se tratava de loucura, durante o tempo que passei ali ouvi boatos que semideuses podem sonhar com situações que vão acontecer e também podem ouvir vozes de algum Deus ou criatura que gosta de nos atormentar. Eu mesmo estava tendo sonhos um pouco estranhos:
-Não sei o que dizer, ouvi dizer que nós podemos ouvir vozes. Pode ser algum Deus ou criatura nos atormentando. Acho que precisamos descobrir o que está acontecendo.-Lucy cambaleou mais uma vez, a segurei firme dessa vez.-O que essa voz fala?
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Lucy Becker Sáb Out 13, 2012 9:56 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo6_250
Lucille Becker ~ tormented ~ daughter of Deméter ~ hunt ~ level 00


Suas pernas bambearam e Lucy estava a ponto de cair, não fosse por Ethan ali, segurando. Ofegando sem motivo aparente, a semideusa aproveitou os poucos instantes silenciosos para pensar no que o filho de Zeus falara. Tinha medo de que estivesse realmente enlouquecendo depois de tudo o que aconteceu fora e dentro do Acampamento. Ela diz que vai matar você... meu irmão... eu. Falou, com expressão vazia. Estava lembrando-se do irmão, antes e depois dos acontecimentos em sua família. John errara, isso era óbvio, mas ainda assim... era parte dela, sua única família no momento. Ela não podia deixar nenhuma voz infernal machucá-lo e muito menos Ethan. Seu único ato depois de um tempo foi abraçá-lo o mais forte que pôde, com o rosto enterrado em seu peito. Me proteja, por favor, me proteja... Implorou débilmente, visivelmente desnorteada. Ethan, por favor... por favor… não me abandone, me proteja, por favor Choramingou.
The love is difficult, but it's real.
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo4_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 9 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 9 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos