Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pavilhão do Refeitório

+63
Miranda Louthratt
Spencer Hastings
Heath Luck
Freah Trachtenberg
Adam Sullivan
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Sibyl Vane Gray
Ashley Stone
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Kaya Lewis
Alexander Nicholls
Naiely Bertrand
Derek Taylor
Tyler Brontë
Michael Fisher
Jace Salvatore
Hanna Blake
Caine Lewis
Jeremy Lightwood
Kate Holmes
Anne Laffite
Ian Howe
johnkira
Samantha Chloë Brontë
Blume Grym
Ethan Hensen
Lucy Becker
Jenna s. Frost
Emelinne Wher
Aimée Noëlle François
Andrew Bowman
Maureen Courseault
Violet Boleyn
Alycia Ellen
Alexis Schweitzer
Daniel Scott
Amber Fancourt Boleyn ;
Megan Miller
Oliver Jackson
Jenny Abrams
Max Dracttor
Annabelle Moore
William Brenauder
James Brown
Charlotte W.
Alex Trent
Emmily Whitmore
João Santos
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Alex_Winters
Jack Brown
Laís Massoglia
Elizabeth Sweet
Dioniso
Bianca Johnson
Jodelle Le France
Jhon Keller
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
67 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:12 pm

Um pavilhão ao ar livre emoldurado por colunas gregas brancas sobre uma colina que dá para o mar. Possui quinze mesas que é número exato de chalés existentes no Acampamento. Não possui telhado nem paredes.
Uma grande chama está localizada no local, onde os campistas jogam a melhor parte de sua comida em oferenda aos deuses, geralmente seus pais. A altura e a cor da chama sempre varia com o humor do Acampamento.


Pavilhão do Refeitório OgAAAOLv3u95jKfuIT_Jqofdzuhln9161WyoZzd76fWMGtWieg3oP72x-E3dyaxM5G_tlgXwAMfeh6wNROzVFlsuRVkAm1T1UDqSYJOd0OIMU81ANQJ8mxo7rYiU


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Pavilhao do Refeitorio

Mensagem  Convidad Qua Mar 09, 2011 7:13 pm

Bom depois de uma luta, um banho pra descansar, conversar com Sophie e conhecer o chale de Bianca, resolvi vir comer, era isso que estava faltava para ficar completo, oque faltava para repor minhas energias.Fiquei admirada, nao tinha paredes nem teto, dava de frente para o mar e tinha apenas colunas gregas oque deixava mais bonito, havia 15 mesas o numero correto de chalé, e como pertencia ainda ao chale 11 fui sentar na mesa 11, peguei a minha comida e reparei na fogueira no centro a chama estava alta pelo visto o humor do acampamento estava muito bom, e pelo que fiquei sabendo precisamos jogar a melhor parte da nossa comida em oferenda aos deuses, ou melhor para nossos pais ou mães, mas como ainda nao tinha sido reconhecida joguei em homenagem a todos e na esperança de que eles me reconhecam rapido.Assim sentei de volta a mesa 11 e começei a come e a pensar nos meus 2 dias que ja tinha passado no acampamento e logo veio em minha cabeça o sonho que tive e a minha mae, fiquei preocupada, sera que aquilo seria só um sonho ou poderia acontecer de verdade com a minha mae?, fiquei pensando em tudo aquilo e fiquei vendo aquela noite bonita que estava fazendo e o mar a minha frente admirando tudo e vendo a tranquilida que aquilo trazia ja que estava sozinha no Refeitorio.
Acabei a minha refeiçao e sai para acabar de conhecer o acampamento, a e ainda bem que eu trouxe comida de casa- eu ri Pelo que reparei tem horario para comer, então vou ter sempre algo comigo ja que sempre tenho fome - risada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Bethany Bloom Qui Mar 10, 2011 5:07 pm

Sentei na mesa, estava com fome. Macarrão e frango grelhado pensei.
Joguei um pouco no fogo, pedindo ao meu pai que me reconhecesse logo quando vi Sophie chegando.
Sophie! Senta aqui! Mesmo ela não sendo da minha mesa, não tinha quase niguém no refeitório. Verdade sobre o garoto novo? Agora já somos em 4 no chalé de Hermes.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Mar 10, 2011 5:13 pm

Estava passando pelo refeitoria para ir pro arsenal quando vi Betty sentada.
-É verdade sim,o nome dele é Alex,ele ainda ta perdido,mas é um fofo,e so te avisando,cuidado com o Jack, ele ta na Dakota,querendo assusta todo mundo,e Dakota é um pegaso,então muito cuidado.
Não estava com fome,já tinha comido os morangos do campo que são super doces,mas me sentei e fiquei olhando a vista,que era linda.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Bethany Bloom Qui Mar 10, 2011 5:18 pm

Ri. O Jack era tão fofo.
E o menino, dando em cima dele?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Pavilhão do Refeitorio

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Mar 10, 2011 5:23 pm

Betty se despediu de mim correndo ela tinha esquecido de fazer uma coisa,ela saiu correndo e quase saiu de tanta presa,coitada,levantei e continuei andando em direção ao arsenal.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jhon Keller Sex Abr 22, 2011 1:36 pm

Um belo sorriso brotou em meu lábios agora que estava com minha arma nova.
Agora teria com o que treinar e talvez poderia devolver o punhal daquela garota nervosinha.
Sentei na mesa de minha mãe, que mesmo nunca tendo tido alguém sentado ali, estava completamente limpa.
Imaginei um sanduíche grande de presunto e logo após ele se materializar comecei a comer o mesmo.
Jhon Keller
Jhon Keller

Mensagens : 109
Pontos : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Abr 22, 2011 2:41 pm

Deixei Alexis sozinha na arena e fui dar uma volta, estava perto do refeitório quando vi Jhon, fui até ele.
- Oi Jhon. -disse lhe dando um beijo no rosto.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jodelle Le France Sex Abr 22, 2011 2:45 pm

Cheguei no refeitório e vi Sophie e Jhon juntos. E pelo o que sabia, Sophie estava atualmente namorando Alex. Fiquei séria observando-os. -Sophie! Para a mesa do seu chalé, agora! Não é permitido comer em outras mesas sem ser a do seu chalé! Vi ela se dirigindo a mesa do chalé 10 e então peguei minha comida. Separei a melhor parte e me dirigi à fogueira e joguei a comida no fogo. -Hades. Me dirigi então para a mesa do chalé de Hades. Não aceitava mesmo como diretora comer na mesa onde os diretores comiam. E ainda mais depois do verdadeiro diretor estar prestes à voltar para o Acampamento Meio-Sangue.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Bianca Johnson Sex Abr 22, 2011 2:51 pm

Cheguei no refeitório, lágrimas silenciosas caiam de meus olhos e escorriam pelo meu rosto.
Peguei minha comida e repeti o gesto de Jodelle, mas murmurei "Atena, socorro" em vez de apenas seu nome.
Me sentei a mesa 6 com amargura.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Dioniso Sex Abr 22, 2011 2:57 pm

Surgi dentro do refeitório e fiz careta. Era terrível ter de voltar para aquele lugar. Vi a filha de Hades em uma mesa comendo e outros nas outras mesas. Fui até a minha e peguei uma boa porção de morangos e fiz surgir uma Diet Coke em minhas mãos.
-Joanne - disse e ouvi ela corrigir o nome. - É Jodelle, que seja. Vejo que são poucos os novos pirralhos aqui. Que ótimo, menos para me encher o saco. E esses são?
Dioniso
Dioniso
Deuses

Mensagens : 10
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Abr 22, 2011 3:00 pm

VI Bianca chegando com os olhos cheios de lagrima, me levantei fui até ela e fiquei em pe de seu lado.
- Bianca o que foi?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jodelle Le France Sex Abr 22, 2011 3:06 pm

Me levantei em posição ereta e parecia nervosa como sempre ficava perto dele. -Não, sr. D., tem mais campistas, não sei onde estão. E estes são Sophie Blanc Campbell filha de Afrodite, e Bianca Johnson filha de Atena. Temos também Jhon Keller de Hera, Bethany Bloom de Zeus, Katheryne Cristian de Hefesto, Jack Brown e Elizabeth Sweet de Ares, Laís Massoglia de Apolo, e temos Alexis Schweitzer, Alex Trent e Nicholas Rodriguez indefinidos. Vi o sr. D. fazer uma careta. Com certeza odiou a notícia de tantos campistas. Hesitei um pouco e me virei para as meninas. -Este é o sr D., verdadeiro diretor do acampamento, agora vou voltar pro chalé de Hades.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Bianca Johnson Sex Abr 22, 2011 3:12 pm

Assim que vi aquele homem entrando no acampamento, peguei minha adaga e me preparei pro ataque. Jodelle fez gesto pra eu me acalmar. Assim que ouvi o que ela disse, esqueci completamente Peter.
- O que? A Jodelle é a nossa diretora! Sempre foi e sempre será! Aí vem um idiota e toma o lugar dela, ela ta aqui por merecimento!
Jodelle fez gesto pra eu me calar.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Dioniso Sex Abr 22, 2011 3:18 pm

Olhei para a menina e um brilho roxo tomou conta de meus olhos, advertindo-a à calar-se. Percebi que mesmo Jodelle mandando-a ficar em silêncio ela não obedecia.
-Jodelle Le France foi nomeada diretora para ficar no meu lugar quando fui para a guerra, e não por merecimento, mas por não estar pronta para uma verdadeira guerra e ter sido a única a ficar. E tome cuidado com o que fala menina, por acaso tem noção de com quem está falando?
Fiz surgirem cenas em sua mente que poderiam levar qualquer um à loucura e a vi ficando boquiaberta. Fiz um sinal para que se sentasse novamente em sua mesa, e de início ela se recusou. Olhei para Jodelle.
-Tem certeza que é filha de Atena? É tão sonsa! Tem mais jeito de Poseidon ou Ares.
Dioniso
Dioniso
Deuses

Mensagens : 10
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jhon Keller Sex Abr 22, 2011 3:20 pm

Terminei meu lanche e então notei a presença de mais pessoas ao local.
Cumprimentei-os com um movimento de cabeça e segurei o riso vendo o Deus Dionisio.
- Prazer em conhecê-lo...senhor os deuses são todos gordos ou é uma escolha sua?
Jhon Keller
Jhon Keller

Mensagens : 109
Pontos : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Abr 22, 2011 3:23 pm

Olhei para o homem que apereceu ali e começou a brigar com Bianca, sai de perto dela e volta para minha mesa.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jodelle Le France Sex Abr 22, 2011 3:26 pm

Arregalei os olhos ao ouvir o que Jhon disse e lancei a faca na sua frente da mesa, e ficou fincada na madeira. Ele me olhou espantado e fiz o mesmo olhar para Bianca. -Este, é na verdade Dioniso, Bianca, deus do vinho, e tenha respeito com ele. - me virei para Jhon. - E você não pode simplesmente comer Jhon. Tem que oferecer o melhor pedaço para os deuses, em especial seu progenitor, ou seja, Hera.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Bianca Johnson Sex Abr 22, 2011 3:35 pm

Aquele cara tava me dando nos nervos!
- Eu sei de que sou filha, ilusionistazinho de segunda. Então tá, eu sento, mas porque a Jodelle mando. Porque ela é a diretora do acampamento, e se você acha que eu vou te obedecer, pode ir tirando o cavalinho da chuva. - Me sentei - Aliás, mal obedecia ela, quem dirá você!
Será que ele já conhecia meu punho? Tava com tanta vontade de apresenta ele pro idiota...
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Dioniso Sex Abr 22, 2011 3:41 pm

Senti uma raiva dentro de mim. Vi que os campistas aqui estavam bem mais desrespeitosos do que antigamente. Meus olhos brilharam em roxo e o filho de Hera e a filha de Atena se curvaram com uma enorme dor. Começaram a gemer de dor e a menina já soltava lágrimas. Suas peles foram ficando avermelhadas e os olhos esbugalhados. O garoto cospiu um tanto de sangue e então parei. Estavam ofegantes e ainda com dor.
-Aprendam dementes - disse com voz ríspida - a respeitarem os deuses mesmo que não gostem deles. E vão se acostumar comigo aqui, pois eu sou o diretor quer queiram ou não. E se tentarem algo contra mim, podem acreditar, que vão entender o significado das palavras "imortal" e "mortal".
Dioniso
Dioniso
Deuses

Mensagens : 10
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jhon Keller Sex Abr 22, 2011 3:55 pm

Vi que o novo, ou verdadeiro diretor do acampamento ficou nervos e seus olhos mudaram de cor, no mesmo instante que comecei a sentir uma forte dor no abdômen, fazendo com que me curvasse enquanto aquela dor me corroía por dentro, porém segurei minhas lágrimas, não iria dar aquele gostinho a ele, o Maximo que ele merecia era uma garrafa de veneno que o fizesse ficar se contorcendo todo. Cuspi um pouco de sangue e então sentia dor ir parando.
- Ér...maninho, fazer isso num vai te fazer ganhar respeito algum, é muito fácil usar seu poder e dar um fatalit nos semi deuses, queria ver se não tivesse poder algum. Enfim, era só uma duvida, porém agora, num gosto mesmo de você, mas mesmo assim, vou te dar um presentinho. - Disse e então caminhei até a minha mesa, pedindo em pensamento carne de rato ao molho de vinho, e por mais estranho que fosse apareceu, então fui até a pira e a joguei pronunciando alto - A Dionisio! - Ela queimou em chamas negras e depois voltou ao normal. - Agora sim, você tem motivo pra fazer aquilo, sem que eu fique com ressentimento. Sorri.
Jhon Keller
Jhon Keller

Mensagens : 109
Pontos : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Abr 22, 2011 4:00 pm

Cheguei ali e vi o velho sr. D, e a Bia sofrendo no chão. Meus olhos ficaram vermelhos.
Eu atacaria, mas alguém travou meus braços.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Laís Massoglia Sex Abr 22, 2011 4:13 pm

Estava passando perto do refeitório até que ouço uma certa movimentação vinda do local, então adentro nele, vendo que estava ocorrendo uma confusão. Lis já estava pronta para piorá-la, porque provavelmente ela iria fazer uma besteira, então impedi segurando seus braços.
- O que está acontecendo aqui?
Disse com o tom de voz bem alto, já soltando Lis que já relaxou um pouco, e percebi que havia alguém que não conhecia. Um homem, que estava sinceramente, estava "um pouco" acima do peso.
- Quem é o senhor?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Abr 22, 2011 4:17 pm

Fiquei olhando a cena todo, todos estavam nervosos, olhei para Jhon e vi que ele ia falar algo corri até ele coloquei minha mão sobre sua boca e o tirei ali a força.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 22, 2011 4:44 pm

Cheguei ali com o estômago roncando e vi Laís sozinha e mesmo sem mais ninguém, percebi que o clima antes estava bem tenso. Peguei um pouco da comida e parei em pé ao seu lado.
-O que houve aqui antes? - perguntei. Me sentei na mesa ao seu lado, mesmo não sendo a mesa do meu chalé. - Ah é! Espera!
Me levantei, fui até a fogueira. Joguei a melhor parte da carne na fogueira e murmurei o nome de meu pai. Voltei para a mesa e dei de ombros.
-Jodelle me ensinou umas coisas quando cheguei aqui.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos