Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pavilhão do Refeitório

+63
Miranda Louthratt
Spencer Hastings
Heath Luck
Freah Trachtenberg
Adam Sullivan
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Sibyl Vane Gray
Ashley Stone
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Kaya Lewis
Alexander Nicholls
Naiely Bertrand
Derek Taylor
Tyler Brontë
Michael Fisher
Jace Salvatore
Hanna Blake
Caine Lewis
Jeremy Lightwood
Kate Holmes
Anne Laffite
Ian Howe
johnkira
Samantha Chloë Brontë
Blume Grym
Ethan Hensen
Lucy Becker
Jenna s. Frost
Emelinne Wher
Aimée Noëlle François
Andrew Bowman
Maureen Courseault
Violet Boleyn
Alycia Ellen
Alexis Schweitzer
Daniel Scott
Amber Fancourt Boleyn ;
Megan Miller
Oliver Jackson
Jenny Abrams
Max Dracttor
Annabelle Moore
William Brenauder
James Brown
Charlotte W.
Alex Trent
Emmily Whitmore
João Santos
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Alex_Winters
Jack Brown
Laís Massoglia
Elizabeth Sweet
Dioniso
Bianca Johnson
Jodelle Le France
Jhon Keller
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
67 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um pavilhão ao ar livre emoldurado por colunas gregas brancas sobre uma colina que dá para o mar. Possui quinze mesas que é número exato de chalés existentes no Acampamento. Não possui telhado nem paredes.
Uma grande chama está localizada no local, onde os campistas jogam a melhor parte de sua comida em oferenda aos deuses, geralmente seus pais. A altura e a cor da chama sempre varia com o humor do Acampamento.


Pavilhão do Refeitório - Página 7 OgAAAOLv3u95jKfuIT_Jqofdzuhln9161WyoZzd76fWMGtWieg3oP72x-E3dyaxM5G_tlgXwAMfeh6wNROzVFlsuRVkAm1T1UDqSYJOd0OIMU81ANQJ8mxo7rYiU


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Megan Miller Ter Dez 20, 2011 3:54 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Demi-is-back-part-one-oPavilhão do Refeitório - Página 7 Demi-is-back-part-two-oPavilhão do Refeitório - Página 7 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 8
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Por incrivel que possa parecer, eu nem precisei faalr pra ela que era por mágica. Acho que ela adivinhou... ou viu aquele campista que saiu com um hamburguer aberto, do nada.
- Bom, mas nós teremos que comern em pé. - Alycia me olhou com ma cara de quem dizia "você tá louca". Por isso fui explicando. - Nós não podemos sentar em mesas que não são as nossas. Você teria que se sentar na de Apolo, eu na de Deméter e Marcus na de Hipnos. Todos separados. Ou, nós pdoemos comer em pé, juntos. O que preferem?
Ninguém falou mais nada. Era obvio que nós iriamos comer em pé.
Fomos pegar os pratos.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Convidad Ter Dez 20, 2011 4:02 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lhnj4x5eKI1qas19no1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 02
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


Já tínhamops pegados nossos pratos: eu tinha escolhido maccarronadas de bolonhesa; Megan pediu lasanha de quatro queijos e dois pedaçios de melancia; e Alycia tinha pedido frango à parmegiana. (não sei como se escreve isso)Aí, eu e Megan começamos a ir até a fogueira, mas Aly ainda não tinha entendido.
- Aly - Comecei a explicar. -, precisamos dar a melhor parte da nossa comida como oferenda aos deuses. Se quiser, pode dar para algum em especial. - E continuei andando. Ela estava vindo atrás ad gente agora.
Bom, pelo menos ela está entendo rápido. Eu demorei um tempão ára me acostumar com isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Alycia Ellen Ter Dez 20, 2011 4:11 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvr4hfIULZ1qew2ypo1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 01

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"

Eu ainda não tinha certeza se queria jogar parte do que eu ia comer para os deuses, ams, bom, eles são deuses, é melhor não mexer com eles, certo?
Cheguei perto do fogo e sussurrei:
- Pai, obrigada. Não sei porque, mas obrigada. Bom, acho que por reconhecer. Obrigada novamente. Espero não te decepcionar. - E joguei parte do meu frango para Apolo.
Quando eu me virei, Megan e Marcus estavam me olhando, acho que me esperando.
- Opa, desculpa. Vamos. - E começamos a andar.
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Megan Miller Ter Dez 20, 2011 4:27 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Demi-is-back-part-one-oPavilhão do Refeitório - Página 7 Demi-is-back-part-two-oPavilhão do Refeitório - Página 7 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 8
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Quando ouvi Alycia agradecendo ao seu pai por tê-la reconhecido, eu até fiquei com um pouco de vergonha, assim como eu vi o mesmo sentimento em Marcus. Nós nunca tínhamos agradecido aos nossos pais, pelo menos eu não.
Anotei em minha cabeça: da proxima vez que comer, agradecer Deméter.
- Então, Aly, está se acostumando aqui? - Dei um leve sorriso para ela. As suas roupas não estavam muito apropriadas para uma pessoa que poderia lutar a qualquer momento. Estava com uma calça hiper colada no corpo preta, o seu anel-arco-e-flecha, uma bota que ia até o joelho marrom, e uma regata rosa-choque. Era basicamente isso. - O que vocês vão tomar? - Tentei quebrar o silêncio que estava entre nós.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Convidad Qua Dez 21, 2011 4:04 am

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lhnj4x5eKI1qas19no1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 02
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


Eu percebi no olhar de Megan que ela tinha pensado o mesmo que eu: vergonha. Sim, vergonha por nunca termos agradecido aos nossos pais. Bem, assim como eu acho que ela fez, anotei em minha mente a tarefa de agradecer meu pai.
- É, Aly, está se acostumando? - Dei um sorriso amigável, eu sabia que era meio estranho nos primeiros dias. - Eu sei que é estranho, mas logo você se acostuma. - Olhei para Megan, mas ainda me dirigindo para Alycia. - Talvez encontre um namorado... ou namorada, né? - E dei um selinho em Megan.
Afe, gente, eu não iria desperdiçar, certo? E o silêncio pegou um pouco no nosso pé, novamente. Mas Meg fez o favor de quebrá-lo.
- Não sei, acho que vou pedir... Del Vale de manga, por favor. - E vi o meu copo se encher do suco. - Hum... adoro este sabor. - E ri mais uma vez.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Alycia Ellen Qua Dez 21, 2011 4:28 am

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvr4hfIULZ1qew2ypo1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 01

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"

Ouvi a pergunta de Megan e a repetição de Marcus. Olhava, não é que eu não goste que repitam as coisas, mas eu sou muito fã. Até porque eu não sou surda. Porém, tudo bem, esta iria passar.
- Sim, eu estou me acostumando um pouco, mas estou preocupada com meus amigos. Sabe, eles vão ser mortos lá com auqles animais. E, não, Marcus, um namorado. Ta me entendendo? Eu não sou lésbica. - Fui até o lado de Megan e pisquei para ela. - Mas por você eu poderia. - E todos gargalhamos.
Hum, é verdade, ninguém tinha pedido nada para tomar. A não ser Marcus, agora, que tinha um suco. Resolvi pensar no que beberia... Bom, minha mãe sempre me proibiu de tomar refrigerante. Então seria isto...
- Uma coca-cola normal, com gelo e muito limão, por favor. - E vi o meu copo se encher sozinho. - Um canudo, please. - E ele apareceu. Dei um gole e dei mais uma risada.
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Megan Miller Qua Dez 21, 2011 4:44 am

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Po1_500gif
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 8
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Quase dei um soco quando Marcus sugeriu que ela fosse lésbica. Não que seja preconceito, mas ela com certeza não era lésbica. Não sei como sabia, mas não era. Fiz a pergunta; Marcus fez o pedido dele e...
- Nossa, caprichado esse seu refirgerante, hein. - Demos gargalhadas com a sua tomada.
Não sei por que, mas o dia estava mais bonito naquele dia. Acho que é por causa do sol que brilhava sobre os seus lindos cabelos louros-arruivados, ou não.
- Uma limonada com açucar, please. - Imitei o jeito de Alycia falar e demos ainda mais risadas.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Convidad Qua Dez 21, 2011 4:58 am

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lo1u0ho8Ep1qkbrgg
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 02
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


Comemos em paz, sem muitas conversas. Até porque a hora de comer é sagrada. Mas, assim que terminamos, Alycia teve uma ideia tentadora. Ela disse para irmos treinar.
- Então você viciou em treinar, né? - Perguntei, já que eu sabia que ela tinha treinado ontem com Meg. - Pera aí, posso ver seus machucados. E Meg, posso ver os seus? - As duas mostraram os seus cortes e eu percebi que os de Alycia estava muito melhor do que os de Megan. - É, seu poder aumentou desde ontem, Aly. Seus ferimentos estão quase sarados, enquanto os da Meg...
Mas a filha de Deméter queria treinar, mesmo estando deste jeito.
- Okay, okay, calm yo tits. - E terminei. - Vamos para a Praia, então.
E nós seguimos para ela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Qui Dez 22, 2011 1:24 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo2_250
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_le5vf8FjE81qfohfdo1_500

Já havia tomado meu banho, trocado de roupa, e tinha deixado a cimitarra no chalé junto com minhas coisas. Agora, eu só queria comer, já que não tinha comido no horário que costumava e meu estômago estava gritando de fome. Fiz meu prato, enchendo-o de comida até em um tanto demais para mim, joguei um pouco na fogueira e me sentei, começando a comer matando aquela fome maldita.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Convidad Qui Dez 22, 2011 1:55 pm


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Qui Dez 22, 2011 2:05 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo2_250
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_le5vf8FjE81qfohfdo1_500

Enquanto comia, percebi ela chegando no refeitório. Minha meia irmã, Piper. Não nos demos muito bem desde o primeiro dia que nos conhecemos. Tá, ela tentou me ajudar, mas logo depois ela e Bianca estavam querendo brigar, me ignorando completamente enquanto eu sangrava até a morte com o treino que não foi lá dos bons. Acabei ficando irritado com as duas e brigando com as duas. Com Bianca a coisa mudou, tanto que estávamos juntos agora, mas com Piper, a coisa nunca saiu do lugar. O pior fora os dias em que eu tive que ficar dentro do chalé pela minha loucura e ela também porque estava doente, e ficávamos o dia inteiro, um encarando ou ignorando o outro, sem dizer nada, e o tempo passando do modo mais lento possível. Piper se sentou o mais longe de mim que fora possível para ela. Olhei-a rapidamente de canto de olho e dei mais uma mordida na carne. Depois de um tempo com ambos em silêncio, olhei para minha mão, onde ainda havia a cicatriz de onde a adaga de Bianca havia me furado. Respirei fundo e olhei-a.
— Vamos ficar assim pro resto da vida? — soltei, e esperei sua resposta.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Convidad Qui Dez 22, 2011 2:39 pm

I prepare for the noble war. I’m calm, I know the secret.
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o8_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o6_250

I know what’s coming and I know no one can stop me, including myself.



P I P E R C U R T I S A N D R E W S
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvgkbsCX941qews69o5_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvgkbsCX941qews69o6_250

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Qui Dez 22, 2011 3:44 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo2_250
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7
"Don't you want to hold me baby?
Disappointed, going crazy.

Even though we can't afford, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over.
I don't wanna see you go, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over."

Suas palavras foram como um sussurro, mas eu pude ouvi-las claramente. "Desculpa". Dei um sorrisinho discreto mas com um ar vitorioso. Olhei-a com um pouco do sorriso no rosto e apenas assenti. Dava para entender que estava tudo "normal" entre nós. Terminei de comer e por fim fui me "arrastando" no banco até ficar bem de frente para ela. Encarei-a por um momento e por fim falei. — Quer começar de novo? Com certeza ela acharia estranho o que disse, até que estiquei a mão e falei: — Eu sou James, e você?
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Convidad Qui Dez 22, 2011 8:06 pm

I prepare for the noble war. I’m calm, I know the secret.
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o8_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o6_250

I know what’s coming and I know no one can stop me, including myself.



P I P E R C U R T I S A N D R E W S
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvgkbsCX941qews69o5_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvgkbsCX941qews69o6_250

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Qui Dez 22, 2011 8:18 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo2_250
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7
"Don't you want to hold me baby?
Disappointed, going crazy.

Even though we can't afford, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over.
I don't wanna see you go, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over."

Cumprimentei-a e falei: — Outra irmã... Hm... Talvez legal, talvez não. Soltei sua mão e olhei para um copo que estava perto de mim. Ouvi dizer que era só dizer o nome da bebida e ela aparecia no copo, desde que não fosse alcoólica. Pensei um pouco. — Chocolate quente...? E então o copo se encheu. Dei um pequeno sorriso e levantei os olhos, encarando Piper. Então comecei a beber, e quando retirei o copo, percebi que um "bigode" de chocolate estava em mim e limpei-o com a mão. — Então, Piper, me diga mais sobre você.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Convidad Qui Dez 22, 2011 9:19 pm

I prepare for the noble war. I’m calm, I know the secret.
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o8_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o6_250

I know what’s coming and I know no one can stop me, including myself.



P I P E R C U R T I S A N D R E W S
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvgkbsCX941qews69o5_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvgkbsCX941qews69o6_250

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Qui Dez 22, 2011 9:26 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo2_250
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7
"Don't you want to hold me baby?
Disappointed, going crazy.

Even though we can't afford, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over.
I don't wanna see you go, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over."

Ouvi o que ela dizia e assenti. Dei mais um gole no chocolate quente antes de começar a falar. — Sobre mim. Eu não tenho amigos, exceto uma, Bethany. Uma garota quer ser minha amiga, talvez consiga, Emmily de Atena. Estou namorando Bianca Johnson. Irmão mais novo de Jack, legítimo, mesmo pai, mesma mãe. Minha mãe é drogada. Gosto de filmes de terror antigos, bem antigos. E estou ficando louco, literalmente. Dei um sorriso no final do que disse, provando que eu realmente estava em um dos meus acessos de loucura, sendo agora um James legal, falante e sorridente. — Eu brindo à isso! — falei. Levantei a mão com o copo e bebi, como um verdadeiro brinde. — Mas foi legal te conhecer, Piper. Fiz uma pausa e por fim falei: — No momento, estou em surto de loucura onde sou um menino legal, falante e feliz. Aproveite enquanto estou assim. Não sei quando acontecerá de novo!
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Convidad Qui Dez 22, 2011 9:56 pm

I prepare for the noble war. I’m calm, I know the secret.
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o8_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o6_250

I know what’s coming and I know no one can stop me, including myself.



P I P E R C U R T I S A N D R E W S
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvgkbsCX941qews69o5_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvgkbsCX941qews69o6_250

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Qui Dez 22, 2011 10:10 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo2_250
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7
"Don't you want to hold me baby?
Disappointed, going crazy.

Even though we can't afford, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over.
I don't wanna see you go, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over."

Pensei um pouco antes de responder. Dei um gole no chocolate e percebi que era meu último. Olhei para o copo. — Mais chocolate! E lá estava. Dei um primeiro gole e comecei a falar: — Acho que desde quando eu senti prazer com os cortes que eu recebia em um treino. Daí eu lambi meu próprio sangue e ri. Agi feito um doido dizendo pra uma menina que sou do tipo assassino e depois sussurrando que esse era nosso "segredinho", e depois chorei feito um bebê. Só então percebi que tinha um outro bigode de chocolate em mim. Isso com certeza não ajudaria a me levar a sério. Limpei. — Merda — murmurei. Olhei-a nos olhos por um tempo e falei: — Você não acredita em mim.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Convidad Seg Dez 26, 2011 1:58 pm

I prepare for the noble war. I’m calm, I know the secret.
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o8_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvn0dtM1Tn1qgrjt5o6_250

I know what’s coming and I know no one can stop me, including myself.



P I P E R C U R T I S A N D R E W S
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvgkbsCX941qews69o5_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lvgkbsCX941qews69o6_250

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  James Brown Seg Dez 26, 2011 2:40 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lu9nf4jGIM1r25l3yo2_250
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7
"Don't you want to hold me baby?
Disappointed, going crazy.

Even though we can't afford, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over.
I don't wanna see you go, the sky is over.
Even though we can't afford, the sky is over."

Novamente aquela coisa de forte demais. Eu estava ficando irritado com isso, dos outros, do qual eu confiava falar sobre tudo isso, duvidarem da verdadeira intensidade das coisas. O sangue foi me subindo à cabeça e meus punhos se fecharam, logo acima da mesa. De repente eu estava jogando tudo para o chão: meu copo, o copo dela, quase que a comida dela, e até mesmo meu prato que estava longe, e virando o banco onde eu estava sentado antes. — Ninguém. Nessa. Merda. De. Acampamento. Realmente. Acredita! — berrei. Por fim subi em cima da mesa e fiquei frente a frente com ela, quase encostando meu rosto no rosto dela. Meu rosto estava vermelho e meus olhos também. Meu dentes estavam tão fechados, apertados uns contra os outros que meu maxilar já doía. — Você não acredita porque não é na sua cabeça. Fiquei mais um tempo encarando Piper até que por fim percebi que meus olhos estavam com lágrimas. Não sabia do que eram. Se era de raiva, tristeza, medo de mim mesmo talvez. Mas pude perceber de certo modo que eu estava tremendo completamente e sabia que meu rosto e meus olhos ainda estavam vermelhos. Por fim me virei, saí da mesa e corri dali.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue9/10Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:23 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Alycia Ellen Dom Fev 05, 2012 12:50 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lupcknn1V41r0pbgxo1_500
♪ Alycia Ellen ♪
♪ Daughter of Apolo ♪
♪ Level 02 ♪

I can make the rain stop If I wanna Just by my attitude I can take my laptop, record a snapshot And change your point of view


Chegamos no refeitório, peguei um prato e falei:
- Macarrão e suco de laranja natural, com açucar. - Vi tudo isto parecer. Ainda estava me acostumando com a ideia de 'fantasmas' colocarem nossas comidas nos pratos. - Obrigada.
E fiquei de pé, vendo o que Will iria pedir para comer.

I just entered this brand new world And I'm so open hearted I know I've got a long way to go but I'm, I'm just getting started I'm over my head and I know it, I know it I'm doin' my best Not to show it, to show it

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo5_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo6_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo8_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo9_250
Whatever it takes to be What I was meant to be I'm gonna try 'Cause I'm living the dream And I know it, I know it I'm trying my best Not to blow it, to blow it And I know everything will be fine With me, myself, and time
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  William Brenauder Dom Fev 05, 2012 12:54 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and You've got that one thing


Vi o que a Alycia pediu e decidi que iria comer o mesmo que ela.
- O mesmo que a da senhorita, por favor. - Vi o macarrão a parecer e o copo se encher. Dei um sorriso para ela. - Aé, acho que vamos ter que ficar de pé. - Fiquei sem graça. - Desculpe. - E comecei a comer o macarrão.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 7 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Alycia Ellen Dom Fev 05, 2012 12:59 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_lupcknn1V41r0pbgxo1_500
♪ Alycia Ellen ♪
♪ Daughter of Apolo ♪
♪ Level 02 ♪

I can make the rain stop If I wanna Just by my attitude I can take my laptop, record a snapshot And change your point of view


- Ei, William Brenauder. - Ele me encarou. - Na-na-ni-na-não, você não vai escapar. - E dei uma risada. - Por que você se arrumou todo só para vir comer?
Eu sei, eu sei. Tinha algo a ver com garotas. Só que, com todo esse rolo de com Sibyl e Kaya, eu não sabia com quem ele tinha feito as pazes ou até... mesmo... Espera, não.
- Will, com quem você ficou ontem? - E vi seus olhos se iluminarem. É, algo tinha acontecido.

I just entered this brand new world And I'm so open hearted I know I've got a long way to go but I'm, I'm just getting started I'm over my head and I know it, I know it I'm doin' my best Not to show it, to show it

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo5_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo6_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo8_250 Pavilhão do Refeitório - Página 7 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo9_250
Whatever it takes to be What I was meant to be I'm gonna try 'Cause I'm living the dream And I know it, I know it I'm trying my best Not to blow it, to blow it And I know everything will be fine With me, myself, and time
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 7 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos