Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pavilhão do Refeitório

+63
Miranda Louthratt
Spencer Hastings
Heath Luck
Freah Trachtenberg
Adam Sullivan
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Sibyl Vane Gray
Ashley Stone
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Kaya Lewis
Alexander Nicholls
Naiely Bertrand
Derek Taylor
Tyler Brontë
Michael Fisher
Jace Salvatore
Hanna Blake
Caine Lewis
Jeremy Lightwood
Kate Holmes
Anne Laffite
Ian Howe
johnkira
Samantha Chloë Brontë
Blume Grym
Ethan Hensen
Lucy Becker
Jenna s. Frost
Emelinne Wher
Aimée Noëlle François
Andrew Bowman
Maureen Courseault
Violet Boleyn
Alycia Ellen
Alexis Schweitzer
Daniel Scott
Amber Fancourt Boleyn ;
Megan Miller
Oliver Jackson
Jenny Abrams
Max Dracttor
Annabelle Moore
William Brenauder
James Brown
Charlotte W.
Alex Trent
Emmily Whitmore
João Santos
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Alex_Winters
Jack Brown
Laís Massoglia
Elizabeth Sweet
Dioniso
Bianca Johnson
Jodelle Le France
Jhon Keller
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
67 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um pavilhão ao ar livre emoldurado por colunas gregas brancas sobre uma colina que dá para o mar. Possui quinze mesas que é número exato de chalés existentes no Acampamento. Não possui telhado nem paredes.
Uma grande chama está localizada no local, onde os campistas jogam a melhor parte de sua comida em oferenda aos deuses, geralmente seus pais. A altura e a cor da chama sempre varia com o humor do Acampamento.


Pavilhão do Refeitório - Página 11 OgAAAOLv3u95jKfuIT_Jqofdzuhln9161WyoZzd76fWMGtWieg3oP72x-E3dyaxM5G_tlgXwAMfeh6wNROzVFlsuRVkAm1T1UDqSYJOd0OIMU81ANQJ8mxo7rYiU


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Hanna Blake Sex Jan 11, 2013 3:40 pm

I won't give up on us
even if the skies get rough, I'm giving you all my love
I'm still looking up

Acabara de sair do meu chalé, carregava um sorriso de satisfação em minha face, pois a roupa que utilizava no baile impedia que minha barriga aparecesse, em outras palavras ninguém saberia que estava gravida. Esperei Tyler por volta de cinco minuto na mesa, sem sua presença dirigi-me para uma mesa no centro do pavilhão e fiquei ao seu redor.

Hanna Blake ▪ ▫ ▪ Daughter of Éros ▪ ▫ ▪ Level 07
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue7/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jace Salvatore Sex Jan 11, 2013 3:48 pm

we're a different pair, just something out of step

Essa festa era tão engraçada que algumas vezes eu gargalhava sozinho, pensando em como todos eram burros. Era uma chance gigantesca para os caçadores, mas é claro que a maioria não enxergava isso, pois todos estavam cegos com sua própria futilidade e burrice. E o melhor: uma chance para mim, uma chance de acabar com todos eles. O terno era novo em folha, desconfortável e estranho para mim. Me olhei no espelho do chalé de Hermes, ignorando os outros ao meu lado, todos se preocupando com suas benditas roupas, maquiagem e com os ternos. Tentei não revirar os olhos. Havia combinado de encontrar meu par no baile, então não precisava me preocupar em ir até o chalé da garota e levá-la, o que é meio que um alívio para mim. Em poucos minutos cheguei ao Pavilhão, encontrando algumas pessoas com pares, outras apenas comendo. Pelo menos isso, pensei com um sorrisinho irônico, a comida daqui pode ser boa. Peguei um cardápio e fiquei olhando-a, algumas vezes olhando de relance as pessoas à minha volta, pensando em como em breve estariam gritando e correndo. Passei a mão no meu cabelo agora castanho brevemente, abrindo o sorriso mais ainda com o tal pensamento.


you say too late to start, got your heart in a headlock
i don't believe any of it.
Jace Salvatore
Jace Salvatore
Caçador

Mensagens : 37
Pontos : 12
Reputação : 7
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Michael Fisher Sex Jan 11, 2013 3:52 pm




All systems go, sun hasn't died

“Demons run when a good man goes to war. Night will fall and drown the sun. When a good man goes to war, friendship dies and true love lies, night will fall and the dark will rise".

Michael Fisher - Son of Chaos - Level 10
Estava ao lado de Laís, enquanto me aproximava do Pavilhão. Ela estava realmente bonita, e pensar nisso me fez lembrar de tudo que Caos dissera. Eu só esperava que, pelo menos por um tempo, Laís estivesse feliz. Nos aproximamos de uma das mesas, e eu conjurei uma cópia do cardápio para nós dois. Olhei e logo pedi uma porção de isca de peixe para beliscar. Sorri para ela. Eu já falei como você está bonita? Ri, porque talvez era a sexta vez que eu falasse aquilo em quinze minutos. Todos aqui deveriam se curvar diante a Rainha do Acampamento. Humpft. Plebeus ingratos. Falei, olhando para cada um presente e que se aproximava. Havia combinado com Jack para que ele e Bethany sentassem a nossa mesa também.

Deep in my bones, straight from inside.


We love you, Arwyn Takane.
Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jeremy Lightwood Sex Jan 11, 2013 4:03 pm

Depois de me encontrar com Sophie, a levei para o Pavilhão. Não sei porque, mas estava com um sorriso o tempo inteiro. Eu havia estendido me braço para que ela segurasse, assim como se fazem em filmes e coisa e tal. Não sei porque, mas eu nunca tinha me imaginado indo para uma coisa tão formal. Fui em direção da mesa aonde estava Kate e Caine, sentando ao lado deles. Ela havia chamado para que nós sentássemos ali, e Char e Alex seriam o outro casal nos acompanhando. Pensei na ironia da coisa. Essa era a mesa para quem tinha par com filhas de Afrodite. Kate, Char e Sophie. Os sortudos Caine, Alex e Jeremy.
I'll be the one who takes all the blame, going down in flames.
Jeremy Lightwood
Jeremy Lightwood
Semideus

Mensagens : 23
Pontos : 1
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Laís Massoglia Sex Jan 11, 2013 4:09 pm

I was broken, I was lost, I was bleeding

Quando coloquei o vestido, pela primeira vez, deixei tudo para trás. Quando olhei para os olhos de Michael, estava olhando realmente só pra ele. Quando segurei a mão dele, não pensei em coisas ruins, não deixei o passado me pegar e me jogar contra um abismo sem fim. Pela primeira vez, no que pareciam décadas, pude sentir que o dia não seria algo ruim. Ouvi quando ele disse que estava bonita, pelo menos pela sexta vez. Não me importava com isso, apenas sorri e deixei meus olhos brilharem, como todas às vezes em que ele me disse isso.─ Não sou nenhuma rainha, e nem estou tão bonita assim quanto você diz. – falei com simplicidade, um pequeno sorriso brincando em meus lábios. Sou apenas Laís, queria falar, mas não consigo ter o mesmo brilho de antigamente. Mas talvez, eu consiga recuperar metade com você me ajudando. Sentei e fiquei observando as pessoas, esperando Jack e Bethany chegarem.


but it came on just in time
out of the cold, started to feel something new, with you. had something to hold, it was warm and new.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Jan 11, 2013 4:11 pm

We try our best to find us
but there's no light to guide us


Olhei em volta, absorvendo cada detalhe do local. Era tudo tão lindo... Deve ter dado trabalho fazer isso tudo. Observei-o mais uma vez e passei o braço por seus ombros. Ele era maior que eu. Muito. Estou orgulhosa de você, Jeremy Lightwood. E dei-lhe um beijo na bochecha de brincadeira. Como ele fizera nos estábulos naquele dia.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Charlotte W. Sex Jan 11, 2013 4:13 pm


Pavilhão do Refeitório - Página 11 Tumblr_m4yqhq4aHH1r83gw4
Charlotte W. | Filha de Afrodite
When the time comes, baby don't run, just kiss me slowly


Entrei no pavilhão e coloquei minha bolsa numa mesa. Em seguida, olhei em volta, procurando por Alex.


Pavilhão do Refeitório - Página 11 Tumblr_mbbw6n3dBN1qgshk6 Pavilhão do Refeitório - Página 11 Tumblr_mbbwkzMHGx1qgshk6 Pavilhão do Refeitório - Página 11 Tumblr_mbbwsmoS7o1qgshk6
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue2/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Aimée Noëlle François Sex Jan 11, 2013 4:19 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Tumblr_m12p0scIi81ql2lz2o1_500
Estava enfim pronta. A roupa não era difícil de se colocar, mas o problema eram os cabelos e a maquiagem. Com muito cuidado, pressa e precisão, consegui fazer tudo ficar ótimo. Como havia combinado com meu par para nos encontrarmos no pavilhão, assim que acabei fui direto para lá. Na saída do chalé, ainda fiquei um pouco observando as pessoas e suas roupas e sorri. Em alguns minutos, estava lá, procurando por ele. Por fim o vi, olhando o cardápio e fui até a mesa. Puxei a cadeira e me sentei ao seu lado. Boa noite, Jace.
Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 415
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue3/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Alex Trent Sex Jan 11, 2013 4:22 pm


Sorry for party rocking.

Foi me aproximando do Pavilhão, apenas para encontrar Charllote parada no meio dele. Dei um sorriso enorme, e fui ao seu encontro, dando um enorme beijo que fez com que algumas pessoas olhassem para nós. Uma delas era Sophie, mas não me importei. Ela parecia feliz com Jeremy (apesar de eu ter certeza que seu namorado era Eric). Fiquei preocupado em ver Alexis, mas ela não estava em nenhum lugar. Você está perfeita, Char. Sussurrei, lhe dando mais um beijo. Então, fomos nos aproximando da mesa aonde estava Kate, Sophie, Jeremy e Caine. Jeremy parecia arquear as sobrancelhas ao ver o showzinho beijo de cinema que eu havia acabado de fazer. Apenas ri.

Alex Trent & Dionísio & Level 10
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Tyler Brontë Sex Jan 11, 2013 4:22 pm

When everything feels like the movies
…yeah, you bleed just to know you're alive!


... E então havia chegado o dia. Estava tão confuso, tão ansioso e sinceramente queria essa chance de me divertir. Era a primeira em meses, de modo que não podia perdê-la. Cheguei ali com um sorriso no rosto, algo verdadeiro, estava feliz por estar ali. Procurei por Hanna apenas com os olhos, tentando encontrar seus olho azuis ali. E então a vi, com toda aquela produção, o vestido, tudo... ela estava linda, simplesmente linda. Me olhei novamente. O terno não era confortável como minhas roupas habituais, mas nao estava tao ruim. Caminhei até ela, entretanto, com a lembrança de Alexa. Afastei-a nao podia pensar nela, não agora. Abracei Hanna por trás e a virei. Você está linda. Não, deslumbrante. E um sorriso sincero acabou escapando, pela primeira vez.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 01

[/quote]
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Eric Jackson White Sex Jan 11, 2013 4:23 pm

She is dangerous, i know
but she's got my heart and she never letting go

Cheguei ali com Lavínia ao meu lado. Estávamos em um silêncio meio constrangedor, mas assim que cheguei alie fixei meus olhos na imagem de Sophie e tal garoto, levei-a para uma mesa um pouco afastada deles. De certo modo, ainda estava com um pouco de ciúmes. Um pouco demais. Você está muito bonita, Lavínia. Comentei.
Eric Jackson White, son of Zeus
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue3/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Suzannah Simon Sex Jan 11, 2013 4:28 pm

I'm scared
that you won't be waiting on the other side



Então Suzannah acabara aceitando o convite de Andrew, o garoto que conhecera certo dia e que a entendera. Pelo menos, eles tinham problemas iguais. No fundo, ela sabia que esperava encontrar o misterioso Henri que assombrava suas memórias, mas talvez ele fosse apenas de sua imaginação. Ou ele já estivesse fora do Acampamento há muito tempo. Ou ela tivesse magoado-o. Ou matado. Nunca se sabe. Mas, de qualquer forma, ela estava feliz em um bom tempo, e foi se aproximando do Pavilhão ao lado do garoto. Ele estava estonteante, de terno e tudo, e Suzannah preparara seu melhor vestido para a ocasião. Juntos, pegaram uma mesa e se sentaram, já pedindo um jantar.

Suzannah Simon | Hécate


Última edição por Suzannah Simon em Sex Jan 11, 2013 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Jace Salvatore Sex Jan 11, 2013 4:30 pm

we're a different pair, just something out of step

Abri um grande sorriso ao ver Aimeé do meu lado. Estava bonita, bem bonita, isso eu tinha que admitir. Oi. – falei me inclinando para frente, dando um beijo na bochecha dela, até que sem querer, deslizei um pouco os lábios para o canto da boca dela. Mas bem pertinho, não exatamente na boca. Voltei à minha posição normal logo em seguida, fingindo ter ficado envergonhado, com os olhos baixos. É... – falei desajeitadamente, me controlando o máximo para não rir ou fazer algo que me entregue. Foquei meu olhar na frente, olhando-a de relance algumas vezes. – Você está linda. Muito linda. Não me surpreenderia se você fosse a rainha do baile. Depois disso, dei um sorriso tímido e a encarei. Ah, pena que a maioria das pessoas não sabem que posso ser um ótimo ator.


you say too late to start, got your heart in a headlock
i don't believe any of it.
Jace Salvatore
Jace Salvatore
Caçador

Mensagens : 37
Pontos : 12
Reputação : 7
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Charlotte W. Sex Jan 11, 2013 4:32 pm


Pavilhão do Refeitório - Página 11 Tumblr_m4yqhq4aHH1r83gw4
Charlotte W. | Filha de Afrodite
When the time comes, baby don't run, just kiss me slowly


Devo ter esperado por meio minuto, mas quando digo que a espera valeu a pena, eu me refiro à todos os dias que decorreram entre o convite e o baile. Alex estava lindo. Para ser justa, ele sempre estava lindo. Ele sorriu ao me ver, o que tomei como um elogio. Retribuí o beijo que ele me deu, sem me importar com olhares. Não achava mesmo que tivesse muita gente prestando atenção em nós dois. Todos pareciam ocupados com suas próprias coisas.
- Obrigada, - respondi - você também está lindo. Não posso dizer perfeito, porque você vai abrir aquele sorriso metido que eu já conheço, mas fica nas entrelinhas que eu acho isso também, ok? - Sorri, enquanto pegava minha bolsa e me deixava levar até a mesa de Kate, Sophie, Jeremy e Cane.

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Tumblr_mbbw6n3dBN1qgshk6 Pavilhão do Refeitório - Página 11 Tumblr_mbbwkzMHGx1qgshk6 Pavilhão do Refeitório - Página 11 Tumblr_mbbwsmoS7o1qgshk6
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue2/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Derek Taylor Sex Jan 11, 2013 4:37 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Tumblr_mg4kquY1dt1retg10o1_250
"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02


A festa já havia começado. Kaya e eu estávamos atrasados, infelizmente. Porém isso não era motivo para estragar nossa festa. Entramos juntos, olhando ao redor para toda aquela decoração. - Uau! Realmente o pessoal caprichou heim. Vamos procurar uma mesa Kaya. Ofereci meu braço, e continuamos deslumbrando tudo ao redor. Nos conhecemos durante meu treino e por mais estranho que seja o convite foi feito. E lá estávamos, entrando naquela festa sem saber o que nos esperava.Tínhamos algo em comum: queríamos verdadeiramente nos divertir. Chegando a mesa, puxei a cadeira para que ela pudesse sentar-se. - Por favor.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue5/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Anne Laffite Sex Jan 11, 2013 4:38 pm

held between heaven and hell
as they're dancing
as they dance over and over


Cheguei no Pavilhão, ainda meio rindo daquilo tudo. Eu havia recebido uma mensagem dos Caçadores e sabia o que Jace faria hoje. Então, era óbvio que ele estaria na festa. Coloquei um vestido normal e me aproximei, esperando encontrá-lo por lá. Já discutiríamos sobre algumas coisas acerca dos Caçadores e riríamos juntos de como esses semideuses eram idiotas. Avistei-o, todo de terno e ainda com os cabelos castanhos. Estava bonito, tinha que admitir. Sorri e já iria ao seu encontro, quando vi uma cena que me fez arregalar os olhos. Jace estava com uma garota - uma semideusa - alguém que nunca havia visto. E ela estava vestida como uma rainha, completamente diferente da maneira simples que eu escolhera. Então, ele foi dar-lhe um beijo no rosto, que "sem querer" havia desviado para a boca. Quase da maneira que ele havia feito na Floresta. A raiva e o ódio subiram no meu rosto, de uma maneira que nunca pensei que faria. Não em público, quando ele poderia simplesmente virar a cabeça e me ver. Daquele jeito. Bem como ele queria. Portanto, apenas suspirei e peguei meu celular. Enviei a mensagem que já estava nos rascunhos: Ian, o convite ainda está de pé? Se sim, eu estou te esperando no Pavilhão. Anne. E, depois de enviá-la, fui em direção até Jace. Olá, Jace. Falei, com um sorriso. Espero que tenha uma ótima festa. E fui ao encontro de Ian, esperando que ele realmente aparecesse.


Their hearts are haunting
Still hunts hope ever and ever


Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Naiely Bertrand Sex Jan 11, 2013 4:39 pm

Is it all just wasted time?
can you look at yourself when you think of what you've left behind?

Cheguei naquele local completamente sozinha e caminhei até uma mesa qualquer. Me sentia um pouco deprimida pela solidão, mas apenas fiquei afastada de todos e me sentei longe das pessoas. Adam, meu irmão, também viria sozinho, mas eu viera antes, por alguma razão estranha, e agora o estava esperando.
Naiely Bertrand
Naiely Bertrand
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Andrew Bowman Sex Jan 11, 2013 4:39 pm

Ao chegar ao lado de Suzannah, as coisas pareciam realmente diferentes. Andrew conversava com ela confortavelmente, ao contrário do que acontecia com a maioria das pessoas com que. Ele precisava agir como alguém que não era. Após comerem, ele sorriu e levantou-se estendendo a mão. - Quer dançar? - Sorriu, e conduziu-a ao centro do pavilhão.

Off:agnes, estou no celular, depois arrumo a formataçao e mais erros
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Ian Howe Sex Jan 11, 2013 4:43 pm

This time
Don't need another perfect line

Finalmente o dia havia chegado. Tinha um terno pronto, embora pouco utilidade ele teria, não tinha mais esperanças de comparecer à festa. Anne não havia dado sinal de vida e por isso nao me preocupei em me arrumar. Estava deitado em neu chalé, quase dormindo quando meu elular vibrou. Era Anne. Ian, o convite ainda está de pé? Se sim, estou te esperando no Pavilhão. Anne. Suspirei. — Sorte sua eu realmente querer ir nessa festa.- Disse como se ela estivesse me ouvindo, e então comecei a me trocar. Depois de vinte minutos estava apresentável, com terno e gravata, apesar de pouco confortável com aquilo. Depois sai dali, indo ao lugar marcado. Antes de chegar ao local própriamente dito já era possível vr o quanto fora bem estruturado. Assim que avistei Anne fui até ela, tentando não demonstrar o quanto estava ansioso. — Achei que não viria mais. Você está mais linda do que o de costume, Anne. - Disse, enquanto pegava sua mão e a beijava.
Ian Howe
Ian Howe
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Alexander Nicholls Sex Jan 11, 2013 4:46 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Tumblr_mgeycqohk31qf2zyko1_500

Já havia pego Blume no seu chalé. Ela estava realmente bonita com aquele vestido, e a máscara dava-lhe um ar de mistério. Primeiramente fiquei surpreso, mas após ver outras meninas também com máscaras, apenas entendi que elas queriam dar uma incrementada na roupa e parecerem tanto mais misteriosas como mais belas. Muito bom. Ainda segurando seu braço, fomos até uma mesa onde havia marcado com mais dois casais, inclusive Roxanne. Puxei a cadeira para que ela se sentasse e me sentei ao seu lado. Sorri, olhando-a. Está bonita, Blume falei.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Kaya Lewis Sex Jan 11, 2013 4:48 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Tumblr_m97z5uHWcr1r81wtbo1_500
Observei o local, deslumbrada pelo trabalho que tiveram, mas sem me importar muito, realmente, de braços dados com Derek. Isso era em parte estranho, pois não o conhecia lá muito bem, mas não me importava. Quando fomos nos sentar, ele puxou a cadeira para que pudesse me sentar. Vejo que é um cavalheiro.
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Kate Holmes Sex Jan 11, 2013 4:52 pm


To get a dream of life again
A little vision of the start of the end
Já estava com o segundo vestido, conversando e jantando animadamente com os outros cinco na minha mesa. Então, me levantei. Se me dão licença, vou dar um pequeno aviso. Sorri, e fui em direção do centro do Pavilhão, aonde havia um microfone. Boa noite a todos! Comecei, com um sorriso, mesmo sabendo que 80% dos presentes me odiava. Em nome de Alex Trent e Jeremy Lightwood, agradecemos pela presença de todos. Esperamos que estejam tendo um bom jantar. Mas eu vim aqui para falar outra coisa. Em 10 minutos (20 horas) começará uma grande dança aqui no centro do Pavilhão, e para quem quiser trazer seu par já está convidado. Falei, sorrindo, e voltei em direção a minha mesa.

Kate Holmes Daughter of Afrodite Level 07


_____________________________________

Para ver como é a dança: https://www.youtube.com/watch?v=10SVwR8K9mI (a partir de 0:50)
Para saber a música que irá tocar na dança: https://www.youtube.com/watch?v=q9ayN39xmsI (até 1:25)
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue7/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Trevor Romanov Sex Jan 11, 2013 4:57 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Tumblr_m75z63tp9W1rq8a7p
Já estava com Lunna junto comigo. Ela estava linda naquele vestido, e como sempre, um tanto ousado, assim como nós. Ainda estava sorrindo com aquilo. Assim que chegamos no pavilhão, fomos até a mesa onde Michael e Laís estavam e nos cumprimentamos. Olá, pessoal. Olhei para Laís e arqueei as sobrancelhas. Apenas balancei a cabeça em afirmativa e ri. Puxei uma cadeira para Lunna e me sentei depois. Perdemos muita coisa?
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue4/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Anne Laffite Sex Jan 11, 2013 4:59 pm

held between heaven and hell
as they're dancing
as they dance over and over


Vi Ian parado a alguns metros e fui até ele, sorrindo. Ele beijou minha mão e tentei esquecer de Jace e qualquer cena que tenha visto. Mas, no fundo, eu sabia que só estava ali com Ian por outro motivo. Obrigada, Ian. Você também está lindo. Sorri, com uma leve risada. Então, fiz algo que me surpreendeu. Trouxe seu rosto perto e lhe dei um beijo profundo. Depois, me afastei, ainda com um sorriso, pronta para sentarmos em uma mesa. E foi o que fizemos: jantamos um pouco, rindo e conversando. Até que Kate deu aquele anúncio. O que acha de ir lá? Apesar de não fazer meu estilo, parece que hoje é um dia de mudanças. Sussurrei, pensando em como essa frase era verdadeira. Em vários sentidos.


Their hearts are haunting
Still hunts hope ever and ever


Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Blume Grym Sex Jan 11, 2013 5:00 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Tumblr_me4mptwqIO1rtk3wt Pavilhão do Refeitório - Página 11 Tumblr_me4mq4Tg0z1rtk3wt
Eu ainda não estava completamente acostumada com a beleza incomum de Alexander. Evitava olhá-lo demais, mas ainda assim não conseguia deixar de admirá-lo. Com seu elogio, um sorriso hesitante surgiu em meus lábios. Obrigada. E continuei andando ao seu lado, ainda evitando seu rosto com o olhar, o que no momento não era difícil. Estava encantada com tudo aquilo. Toda a festa. Parecia tudo tão... Lindo.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 11 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 11 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos