Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Arsenal

+34
Michael Fisher
Emelinne Wher
Jenna s. Frost
Arya Thorne
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Audrey Hampsey
Bree Tunner
Naiely Bertrand
Blume Grym
Elizabeth Sweet
Henri James Kurtz
James Brown
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
Jack Brown
Max Dracttor
Alice Duveen
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Suzannah Simon
Charlotte W.
Ashley Stone
Eric Jackson White
Jhon Keller
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
38 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty O Arsenal

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todo campista que ainda não tiver seu equipamento, pode conseguí-lo aqui, onde ficam guardados as espadas, lanças, arcos e flechas, escudos e armaduras. Mas é claro, tudo no tamanho apropriado para seu corpo.

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lh1ysxamTQ1qfr1oco1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Sex Mar 30, 2012 5:05 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o1_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o2_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o3_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o4_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o5_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o6_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o7_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o8_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxko3hNoE31qews69o9_250
Bianca Johnson ~~ Filha de Atena ~~ Nível 09

Bianca Johnson ~~ Filha de Atena ~~ Nível 09 
O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o5_r1_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o3_r1_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o2_r1_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o4_r1_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o6_r1_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o11_r2_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o9_r2_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o1_r1_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lvzf00TuDB1qgrjt5o10_r2_250
 

Olho em seus olhos. Conheço-a o suficiente para saber que ela está mal. Me surpreendo com o fato de que eu não me importo. Não me importo com o quão mal ela está, só com o mal que ela já causou. E simplesmente não sei exatamente o que devo fazer. Cruzo os braços em frente ao corpo e me afasto um pouco dela.
— Nos falamos quando você estiver sóbria, Elizabeth. — Não gosto do jeito como falo, com superioridade e indiferença, porém não posso negar que me sinto melhor que ela. Viro as costas para ela e vou embora, deixando-a lá, bêbada e magoada.
Ás vezes me assusto com o quanto as coisas mudam.
O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxdt2tCznP1qe5941o1_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxdt2tCznP1qe5941o2_250
O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxdt2tCznP1qe5941o3_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxdt2tCznP1qe5941o4_250
Is it all just wasted time? | Is it all just wasted time? 
O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxd53pLIYU1qgq3iqo1_500
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue9/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Blume Grym Sex Abr 27, 2012 6:01 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxr94rrwkP1qanpzp Blume Grym °° Daughter of Chaos °° 00 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxr98p0NuU1qanpzp
"I breath! I walk! I see! And I love! But who I am? Human or monster!"


Depois de vários dias na enfermaria, com Ally, resolvo sair um pouco. Ultimamente, mal tenho me alimentado, e, por isso, estou mais magra do que deveria. Às vezes, saio, como agora, para procurar algo para comer, ou para me distanciar de meus problemas. Como se isso ajudasse. Fico pensando em Ally, em seus cabelos ensaguentados, no que ela sofreu depois de fugirmos de casa. Afinal, ela é apenas humana. E ela era muito pequena quando fugimos. Ela mal se lembra de nossos pais de verdade. Apenas se lembra de mim como mãe, e de Tom como pai.

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxr95rtZ2f1qanpzp
"It doesn't delay that the waves carry him with them and soon he was lost in the distance and in the darkness."


Última edição por Blume Grym em Sex Abr 27, 2012 6:22 pm, editado 3 vez(es)
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue0/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Abr 27, 2012 6:12 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lx6gkjrbuN1r7dnkoo1_500
Sophie Blanc Campbell:: Filha de Afrodite
O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o6_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o3_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o4_250

Vagando distraída, era assim que me encontrava, pensava em Prim e em seu jeito de me irritar facilmente quando ela da em cima de Eric, estamos juntos a mais de 3 anos e ela ainda me faz isso. Garotinha insuportável. Entrei no arsenal sem mesmo perceber e dei de cara com uma garota.
— Me desculpe eu não te vi, estou tão distraída que nem vi, me desculpe.—



O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o2_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o1_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o5_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o8_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o7_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o9_250
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Blume Grym Sex Abr 27, 2012 6:21 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxr94rrwkP1qanpzp Blume Grym °° Daughter of Chaos °° 00 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxr98p0NuU1qanpzp
"I breath! I walk! I see! And I love! But who I am? Human or monster!"


Olho para a garota. Não a tinha visto antes no acampamento. Acho que só vi uma pessoa, na verdade, e esta é a garota que salvou minha irmã. Mal lembro seu nome, e nem sei se ela o disse. Quem é você? Pergunto, um tanto defensiva e desconfiada. Não sei porque estou assim. Ela não deve ser um deles. Um daqueles que nos perseguiram. Afinal, esse é o tal lugar que Tom comentara uma vez, um lugar onde só ficavam os semideuses. Mas minha irmã não é uma semideusa, e está aqui.

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxr95rtZ2f1qanpzp
"It doesn't delay that the waves carry him with them and soon he was lost in the distance and in the darkness."
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue0/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Abr 27, 2012 6:27 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lx6gkjrbuN1r7dnkoo1_500
Sophie Blanc Campbell:: Filha de Afrodite
O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o6_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o3_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o4_250


— Sophie Campbell filha de Afrodite e você quer é?—



O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o2_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o1_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o5_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o8_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o7_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o9_250
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Naiely Bertrand Sex Jun 01, 2012 10:20 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m49ouo22bw1qckasuo1_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m49ouo22bw1qckasuo2_250
{Naiely Bertrand}{Daughter of Apollo}{Level 00}
"So here you are, two steps ahead, and staying on guard. Every lesson forms a new scar. They never thought you'd make it this far. But turn around, now they've surrounded you. It's a showdown, and nobody comes to save you now. But you've got something they don't. Yeah, you've got something they don't. You just gotta keep your eyes open.""So here you are, two steps ahead, and staying on guard. Every lesson forms a new scar. They never thought you'd make it this far. But turn around, now they've surrounded you. It's a showdown, and nobody comes to save you now. But you've got something they don't. Yeah, you've got something they don't. You just gotta keep your eyes open." 

Fico um tempo ali, apenas procurando uma arma qualquer de que eu goste. Não que eu não goste de minha adaga; apenas preciso de algo novo. E, assim, fico horas testando várias armas, de espadas à machados, mas não parece haver nada que me agrade. Estou prestes a desistir.

"Everybody's waiting for you to break down. Everybody's watching to see the fallout. Even when you're sleeping, sleeping, keep your eyes open. Keep your eyes open. Keep your eyes... Keep your feet ready, heartbeat steady, keep your eyes open, keep your aim locked. The night goes dark, keep your eyes open.""Everybody's waiting for you to break down. Everybody's watching to see the fallout. Even when you're sleeping, sleeping, keep your eyes open. Keep your eyes open. Keep your eyes... Keep your feet ready, heartbeat steady, keep your eyes open, keep your aim locked. The night goes dark, keep your eyes open." 

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m08iwovDpL1r3oc7fo1_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m08iwovDpL1r3oc7fo2_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m08iwovDpL1r3oc7fo3_250
Naiely Bertrand
Naiely Bertrand
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue0/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Sex Jun 01, 2012 10:46 pm

ꜛꜜꜛꜜꜛꜜ

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m33a8ace7N1qlk5kj
can't rule your heart a feeling is so much stronger than a thought.
your eyes are wide and though your soul it can't be bought your mind can wander.

Para dar a partida inicial do meus longos momentos ridículos e desnecessários de puro ócio e um poço de mil e um sentimentos entalados na mente, decidi visitar um lugar que já fazia anos que não visitava, tanto por não ter necessidade ou por achar o recinto supérfluo demais, mesmo tendo armas e mais armas distribuídas pelos cantos. Em breve iremos partir, então, decidi pegar uma nova arma que sempre tive uma espécie de queda: o arco e flecha. Entrando no local, encontrei uma garota lá, se não me engano já havia visto ela antes, só não me lembrava aonde. Oi. - disse, dando um leve sorriso. - Laís Massoglia, sou do chalé de Apolo, vim aqui pegar um arco e flecha. Enquanto falava, comecei a andar pelos cantos procurando arcos e aljavas boas, até meus olhos pousarem em um espelho. Peguei-o delicadamente e olhei para o seu reflexo. Fiz uma careta. Não era como antes, os cabelos mais loiros e os olhos mais vivos, era totalmente o oposto. Os cabelos estavam mais escuros, o olhar virou macilento, apesar disso, só parecia uma Laís mais triste e desgastada. Talvez seja isso mesmo que eu seja atualmente, ou não, a pergunta era: eu tinha o antídoto para tudo isso? Mesmo?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Naiely Bertrand Sex Jun 01, 2012 11:18 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m49ouo22bw1qckasuo1_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m49ouo22bw1qckasuo2_250
{Naiely Bertrand}{Daughter of Apollo}{Level 00}
"So here you are, two steps ahead, and staying on guard. Every lesson forms a new scar. They never thought you'd make it this far. But turn around, now they've surrounded you. It's a showdown, and nobody comes to save you now. But you've got something they don't. Yeah, you've got something they don't. You just gotta keep your eyes open.""So here you are, two steps ahead, and staying on guard. Every lesson forms a new scar. They never thought you'd make it this far. But turn around, now they've surrounded you. It's a showdown, and nobody comes to save you now. But you've got something they don't. Yeah, you've got something they don't. You just gotta keep your eyes open." 

Olho para a garota, que parece já ter tido dias melhores. Depois, volto a observar as armas. Naiely Bertrand. De Apolo, também. Digo, enquanto pego uma lança. Tento lançá-la para algum canto, mas é pesada demais. Pego, depois, algumas facas de arremesso, e jogo-as em uma árvore qualquer. Não é como se minha mira fosse péssima, mas também não é boa. De modo que, apesar de acertar na árvore, sei que foi horrível. Porque tudo isso é tão complicado? Falo, de repente, para Laís. Nem sei porque.

"Everybody's waiting for you to break down. Everybody's watching to see the fallout. Even when you're sleeping, sleeping, keep your eyes open. Keep your eyes open. Keep your eyes... Keep your feet ready, heartbeat steady, keep your eyes open, keep your aim locked. The night goes dark, keep your eyes open.""Everybody's waiting for you to break down. Everybody's watching to see the fallout. Even when you're sleeping, sleeping, keep your eyes open. Keep your eyes open. Keep your eyes... Keep your feet ready, heartbeat steady, keep your eyes open, keep your aim locked. The night goes dark, keep your eyes open." 

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m08iwovDpL1r3oc7fo1_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m08iwovDpL1r3oc7fo2_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m08iwovDpL1r3oc7fo3_250
Naiely Bertrand
Naiely Bertrand
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue0/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Ter Jun 05, 2012 4:12 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lxe98tpACO1qdoyv4o1_500
in time we'll kiss the world goodbye, falling down on all that I've ever known, is all that I've ever known

you tell me that you need me then you go and cut me down [...]
Com a garota dizendo seu nome e o seu parente divino, me faz trazer de volta à realidade, então rapidamente largo o espelho em um canto e me viro para ela. Ah, deve ser por isso que eu estava com a impressão de ter te visto antes. - dei um meio sorriso. - Sou a líder do nosso chalé. Depois, encarei-a por um breve momento lançando a lança e em seguida, não indo tão bem, tentar com facas para arremessar lançando-as em uma árvore próxima. Olhando bem, não foi a coisa mais horrível que eu já vi em toda a minha vida em questões de mira, mas por outro lado... Ouvindo sua pergunta, dei uma risada meio baixa e arqueei uma sobrancelha. Não é tão complicado assim, sério, e não estou dizendo isso porque sou boa em armas de longa distância. - afirmei. - A questão em si é a prática, porque você nunca vai conseguir lançar ou arremessar tão bem logo de primeira, ninguém é tão ótimo assim. Enquanto falava, fui rapidamente para o local dos arcos e flechas, analisando-os por alguns segundos, dei um sorriso satisfeito ao achar um ao meu gosto. Era muito similar à um arco coreano, - o que pode ser meio irônico por estar posto em um acampamento grego -, o que dá vantagem por conseguirem lançar flechas de distâncias incríveis. Peguei-o e o segurei firmemente, pensando em depois ter uma conversinha com Bianca, uma amiga que não vejo há realmente muito tempo. Quem sabe, ela por ser filha da deusa da sabedoria, não poderia me ajudar a dar umas melhorias no arco. Eu poderia pedir à um filho de Hefesto, mas, não conheço praticamente nenhum daqui. E se ela conseguisse fazer o que eu dissesse, este arco seria praticamente imbatível e obviamente, eu ficaria devendo muitíssimo a ela. Olhei para minha meia-irmã Naiely. Se quiser, depois, eu posso te dar umas aulinhas de lanças, facas e etc. E com um aceno de cabeça e sem ao menos esperar a resposta, me retirei do arsenal. E bom te conhecer! - gritei de lá fora, correndo até o meu chalé.

O seu sorriso pode ser a maior ironia que você pode ter pois basta um sorriso para todos acharem que está tudo bem com você.
- emma w.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bree Tunner Sáb Jul 21, 2012 11:46 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Caminhou até o arsenal um pouco descontente consigo mesma. Talvez fosse influencia do lado ético de sua mãe. Sua cabeça latejava. Ela não conseguia pensar direito, raciocinar. Tudo e qualquer coisa que tentasse fazer não daria certo. Ela tinha certeza disso. A ética era algo desprezível, mas fazia parte de Bree. Ela sentia-se incapacitada de fazer o que realmente desejava, sentia-se presa. Aquilo a irritava, muito. Mais do que Bree podia aguentar. Ajoelhou-se e ficou encarando as armas que haviam no arsenal. Tantas lâminas afiadas prontas para tirar sangue de alguém ou de alguma coisa. Tantos objetos que ela podia usar para torturar os outros semideuses daquele lugar. Mas nada disso lhe atraia como antes. Era como se seu cérebro bloqueasse qualquer coisa que pudesse ser usado para fazer algo errado. Ela era escrava de sua essência. Relutante, levantou-se e limpou a poeira dos joelhos. Tentou ao máximo ignorar o sentimento de repulsa que crescia dentro dela e começou a procurar as armas que lhe vieram a mente para o que pretendia fazer. Um chicote. Ficou por ali até que achou um. Não era perfeito, mas dava para o gasto. Depois saiu dali, com a nota mental de ao menos tentar devolvê-lo depois. No momento ela precisava de mais duas coisas: combustível e um isqueiro.


Bree Teft <> Nêmesis <> 00

O Arsenal          - Página 10 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Audrey Hampsey Qua Jul 25, 2012 3:20 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo2_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo1_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo3_250
Audrey Hampsey | Audrey Hampsey 
Hécate's daughter | Hécate's daughter 
Level 01 | Level 01 

Passos lentos. Uma dor forte atordoava minha cabeça, decidi caminhar um pouco, como forma de tomar um ar puro. Suspirei ao ver o arsenal e adentrei o recinto na esperança de lembrar do tempo fabricando espadas com meu pai na fazenda, eram ocasiões raras das quais eu sentia falta hoje. Toquei delicadamente uma adaga qualquer. O vento. Os sorrisos. As lutas com armas de papelão. Tudo voltou a minha cabeça. Respirei fundo quando uma tontura me atingiu, então sentei no chão de olhos fechados.






Última edição por Audrey Hampsey em Qua Jul 25, 2012 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue1/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Tyler Brontë Qua Jul 25, 2012 3:43 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m7mzpeLUJb1qmm1n6
Tyler Brontë
Filho de Hefesto
Nivel 00


Apesar de Violet estar machucada, decidimos dar uma volta pelo acampamento. Ela agora estava com um short e uma camiseta do acampamento, apenas para não ficar só de biquíni. Passamos por alguns locais e na metade do caminho ela começou a tentar andar com as muletas. Bem, ela não estava conseguindo. Tive que ficar andando atrás dela, cuidando para que ela não caísse e quebrasse algum outro osso. Pra falar a verdade, ela parecia muito... frágil. Mas era legal, até. Tinha um jeito meio difícil de lidar, mas considerei isso como tipico de filha de Afrodite. Rimos durante o caminho até chegarmos ao arsenal. Era um lugar estranho para se ir em um passeio e já estávamos saindo dali quando avistei uma garota - duas num dia só, tenho sorte - sentada no chão de olhos fechados. Me aproximei dela, com Violet vindo atrás de mim. Você está bem? Perguntei, encarando-a. Quer ajuda?


O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m7nvi6ml1i1qewqau O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m7nvkiQ1uL1qewqau O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m7nvn12Qlm1qewqau
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Violet Boleyn Qua Jul 25, 2012 3:54 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbO Arsenal          - Página 10 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbO Arsenal          - Página 10 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Quando chegamos no meu chalé coloquei o primeiro short que achei e uma blusa do acampamento, em seguida fui com o Tyler passear pelo acampamento estava andando com as muletas mas era um total desastre o tyler ficava atrás de mim para caso eu caísse ou algo do gênero, acabamos no arsenal e vi o ty indo falar com uma garota deveriam se conhecer fui atrás dele de qualquer forma.

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue1/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Audrey Hampsey Qua Jul 25, 2012 4:00 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo2_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo1_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo3_250
Audrey Hampsey | Audrey Hampsey 
Hécate's daughter | Hécate's daughter 
Level 01 | Level 01 

Fiquei um pouco receosa quando o garoto se aproximou, aquele, com certeza, não era meu melhor momento. Levantei a cabeça e sorri - Estou bem, apenas uma tontura - Fiquei de pé - Sou Audrey, de Hécate, e você é... - Estendi a mão.


Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue1/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Tyler Brontë Qua Jul 25, 2012 4:15 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m7mzpeLUJb1qmm1n6
Tyler Brontë
Filho de Hefesto
Nivel 00


Tem certeza? Perguntei observando-a. Não ela não parecia bem, na verdade parecia triste e envergonhada. Que falta de educação a minha. Sorri. Sou Tyler Brontë, filho de Hefesto. Percebi que Violet estava com problemas com as muletas. Fui até ela e segurei seu braço, apoiando-a. Essa é Violet. Fui com a filha de Afrodite até Audrey e sorri timidamente para ela. Precisa de ajuda?


O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m7nvi6ml1i1qewqau O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m7nvkiQ1uL1qewqau O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m7nvn12Qlm1qewqau
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Violet Boleyn Qua Jul 25, 2012 4:24 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbO Arsenal          - Página 10 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbO Arsenal          - Página 10 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Já estava começando a ficar ridículo aquele draminha todo de uma filha de Afrodite ninguém sabia mas eu estava super envergonhada por ser tão inútil e fraca, quando vi o ty e a garota triste conversando para mim foi meu passe para ir embora mas me enrolei toda e o ty me levou até a garota mesmo sem eu querer.. –Violet.. sou filha de Afrodite

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue1/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Audrey Hampsey Qua Jul 25, 2012 4:58 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo2_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo1_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo3_250
Audrey Hampsey | Audrey Hampsey 
Hécate's daughter | Hécate's daughter 
Level 00 | Level 00 

Sorri com o cavelheirismo de Tyler. Logo depois, uma garota se aproximou e apresentou-se, pelo modo como Tyler a protegia achei que existia algo entre os dois, isso me deixou um tanto envergonhada - Ér... - Vacilei - Acho que estou atrapalhando algo. -Já estava ficando vermelha - Vou indo, prazer conhecê-los - Então me virei na direção da saída.


Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue1/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Tyler Brontë Qua Jul 25, 2012 7:12 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m7mzpeLUJb1qmm1n6
Tyler Brontë
Filho de Hefesto
Nivel 00


Sinceramente, de início não entendi sobre o que Audrey falava. Olhei para Violet, à procura de uma resposta e então percebi que Violet era a resposta. Eu estava segurando-a e a protegendo demais para alguém que a conheceu a poucas horas. Soltei um riso tímido, e tive quase certeza de que estava vermelho. Não está atrapalhando nada, Audrey. Violet e eu nos conhecemos à pouco, só estou a ajudando. Sorri para Violet. Não precisa ir... se não quiser. Olhei para a filha de Afrodite. Então percebi que Violet também estava desconfortável. Bem, podemos todos... sentar e... conversar. Disse tentando ao máximo deixar as duas contentes.


O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m7nvi6ml1i1qewqau O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m7nvkiQ1uL1qewqau O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m7nvn12Qlm1qewqau
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Violet Boleyn Qua Jul 25, 2012 7:30 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbO Arsenal          - Página 10 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbO Arsenal          - Página 10 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

O desconforto entre nós estava quase gritando o que era mais constrangedor do que o draminha, o Ty estava se esforçando para nos deixar o mais confortável o possível, soltei um riso após ouvir o que seria uma tentativa da garota dizer que estava atrapalhando meu namoro com o Tyler apesar de não sermos nem exatamente amigos pelo fato de termos nos conhecido a algumas horas, porém era um pouco estranho ele ficar me protegendo o tempo todo, isso me fazia me sentir frágil como uma taça de vinho me afastei um pouco do Tyler e aceitei o convite de se sentar.

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue1/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Audrey Hampsey Qua Jul 25, 2012 7:41 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo2_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo1_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzxbffZCJQ1qf4v9wo3_250
Audrey Hampsey | Audrey Hampsey 
Hécate's daughter | Hécate's daughter 
Level 00 | Level 00 

Um tanto constrangedora nossa conversa, decidi ajudar Tyler a diminuir o constrangimento - Olha, eu estou me sentindo um pouco mal, acho que não vai dar pra ficar, sinto muito, qualquer dia a gente se vê - Dei um sorriso e me retirei para meu chalé.


Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue1/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Arya Thorne Sáb Jul 28, 2012 10:46 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo1_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo2_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo3_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo4_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo5_250
[...]
That face of an angel, comes out just when you need it to.

Depois de sair dos campos de morangos fui até o arsenal. Afinal, se eu queria sair dali deveria treinar mais um pouco. Isso aumentaria minha chance de sobrevivência e talvez aumentasse a confiança de Jodelle. Como minha única arma era o arco, fui até o arsenal para pegar uma espada. Precisava aprender a usar armas como aquela, de mais agilidade. O arco era uma ótima arma, mas era, digamos, muito "lerda". Peguei uma das menores e mais leves e sai dali, com a nota mental de devolve-la.


O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o4_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o6_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue7/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Jenna s. Frost Dom Jul 29, 2012 3:14 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo1_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo2_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo4_250
"Don't matter how bad things are, it can always get worse"
Jenna Frost ѻ Nix ѻ 000


Saí da praia até o arsenal. Olhei atentamente para todas as armas ali presentes, a única que havia me chamado atenção havia sido uma espada de bronze celestial. Era ela que eu iria usar, eu precisava de treinos e meu pó só era útil em meio uma batalha. Decidi então, estimular minhas atividades corpo a corpo. Agarrei a espada e caminhei até meu chalé.
Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue6/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Violet Boleyn Seg Jul 30, 2012 3:49 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbO Arsenal          - Página 10 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbO Arsenal          - Página 10 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Acabara de chegar no arsenal e me deparei com uma adaga de bronze celestial perfeita para mim, era pequena porém ameaçadora mas não bastante para machucar muito então era perfeito para o treino, a peguei e fiquei observando a Emmeline escolher sua arma, porém só pensava em perguntar algo sobre o Andrew e não sabia se devia ou se eu estava mesmo ficando obsecada por um semideus qualquer, decidi guardar meus pensamentos para mim mas minhas feições deixavam claro o bastante que eu estava um tanto nervosa.
O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue1/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Emelinne Wher Seg Jul 30, 2012 4:04 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb O Arsenal          - Página 10 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00
Chegamos ao arsenal e logo Violet encontrou sua arma: uma adaga de bronze celestial que parecia ter sido feita sob medida para ela. Procurei atentamente por alguma arma que me interessasse. Peguei várias facas, mas não achei nenhuma que fosse do tamanho certo. Algumas machucavam minha mão, outras eram muito grandes e mais pareciam espadas. Por fim achei um punhal de bronze celestial que parecia perfeito, mas para checar joguei-o contra a parede do arsenal, passando a um metro de Violet, mas assustando-a mesmo assim. Gosto dessa. Falei, sorrindo.
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue0/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Violet Boleyn Seg Jul 30, 2012 4:36 pm

O Arsenal          - Página 10 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbO Arsenal          - Página 10 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbO Arsenal          - Página 10 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Meus pensamentos me levaram a outro lugar, mas algo me trouxe de volta a realidade. Me deparei com um punhal passando a alguns centímetros de mim, o que me assustou muito principalmente por ter sido pega desprevenida. –Ta querendo me assustar lindinha? Falei brincando e soltei um sorriso. Ela tinha potencial para lutar o que me assustava não por ela mas sim pela Jenna que era bem pior e que uma hora ou outra eu teria que enfrenta-la isso me assustava.-Então parece que você já está bem preparada para uma guerra certo? Vamos ri e saímos.
O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 O Arsenal          - Página 10 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 10 Left_bar_bleue1/10O Arsenal          - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 10 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos