Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arsenal

+4
Sophie Blanc Campbell
Astrid Baker
Jace Salvatore
Administração
8 participantes

Ir para baixo

Arsenal       Empty Arsenal

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 1:40 pm

Localizado logo ao lado do Centro de Treinamento. É uma construção baixa feita de madeira, que mais parece um simples canto para armazenar qualquer coisa. Possui as armas todas jogadas de qualquer modo lá dentro. As armas podem ser encontradas feitas de vários materiais e também qualquer tipo de arma: Desde medievais ou de qualquer povo antigo até armas realmente avançadas tecnologicamente.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal       Empty Re: Arsenal

Mensagem  Jace Salvatore Qui Mar 01, 2012 6:18 pm

I'm calm.
I know the secret.

Arsenal       Tumblr_lz1rdbiOQZ1qm32hqo1_500_large
Jace, Caçador, Nível OO.
that to love is to destroy, and that to be loved is to be the one destroyed.

Comecei a andar lentamente até o arsenal rodando entre os dedos a faca com a lâmina com veneno de escorpião, sendo apenas liberado quando estiver em ação, portanto, não corro risco. Apesar das botas de couro pesadas, não emitia praticamente nenhum som dos meus passos, coisa que sempre quis saber quando criança como os Caçadores faziam isso. Bom, agora eu já sei.
— E o massacre vai começar. - murmurei, em seguida dando um risinho.
Em breve o massacre vai começar. O massacre dos semideuses.

Arsenal       Tumblr_lxygsnJvc11rntepuo1_500_large
Jace Salvatore
Jace Salvatore
Caçador

Mensagens : 37
Pontos : 12
Reputação : 7
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arsenal       Left_bar_bleue0/10Arsenal       Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal       Empty Re: Arsenal

Mensagem  Astrid Baker Qui Mar 01, 2012 6:28 pm

Arsenal       Tumblr_lxnvutV2T71qzjs8go1_500
Astrid Baker :: Caçadora :: Nível OO

...Meu dia hoje estava sendo terrível. Pesadelos, cansaço, além de ficar batendo o corpo em qualquer canto de qualquer modo. Agora, esperava poder ver em paz uma arma qualquer no arsenal, isso claro, se nada caísse em cima de mim e me matasse, pois do jeito que o dia andava, era bem possível que ocorresse.
...Porém, quando cheguei lá, vi que não estaria sozinha. Era ele, o sobrinho do chefe dos Caçadores. Cheguei a tempo de ouvir suas palavras e cruzei os braços. Logo ele percebeu minha presença ali, então ajeitei o corpo.
...- Jace - disse em cumprimento. Fui andando para dentro do local, tendo que tomar cuidado para não pisar ou esbarrar em nada. Os facões me chamaram atenção e comecei a analisá-los. - Planejando mortes?

Arsenal       Tumblr_lxnkoiUyi11rn0xfgo2_250 Arsenal       Tumblr_lxnkoiUyi11rn0xfgo3_250 Arsenal       Tumblr_lxnkoiUyi11rn0xfgo4_250
Astrid Baker
Astrid Baker
Caçador

Mensagens : 4
Pontos : 3
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arsenal       Left_bar_bleue0/10Arsenal       Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal       Empty Re: Arsenal

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Jul 09, 2012 10:09 pm

Arsenal       Tumblr_m6v027YiGE1raw9yko1_500
Sophie Blanc Campbell thingsmaychange Afrodite thingsmaychange Nível 07
Well, I'm everything I wanna be.
Assim que chegamos, solto o cabelo, bagunçando-o. Dou um jeito de aumentar o decote da minha blusa preta, mostrando parte do sutiã. Faço vários cortes nos braços, puxo o short para cima e faço diversos cortes nas pernas. Rasgo, ainda, a parte de baixo da camiseta, e então sou uma perfeita vítima de ataque. E, assim, entro no recinto; há dois garotos de guarda, e eu tenho certeza de que eles olharam para o meu corpo quando eu cheguei, fingindo estar assustada. Esbarrei em um deles. Oh! Acho que um monstro escapou. Poderiam ir lá fora dar um jeito nele? Um deles caminha imediatamente para a porta. O outro me olha, um pouco desconfiado, mas não muito. Porque temos que ir os dois? Finjo estremecer. Ele era grande... Seu amigo vai precisar de ajuda. Obviamente, assim que eles saem, os outros estão esperando-os, e as chances são nulas. Apenas arrumo a blusa e prendo novamente os cabelos, enquanto os dois voltam, com cinco semideuses apontando suas armas para eles. Um parece estar desmaiado, assim como disse para fazerem. E o outro está assustado, engolindo em seco.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arsenal       Left_bar_bleue10/10Arsenal       Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal       Empty Re: Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Seg Jul 09, 2012 10:26 pm

Arsenal       Tumblr_m6x82jDbCU1qcca8jo1_500
She's trouble in a tank top, pretty little time bomb, blowing up, take you down, living in the radio, lost in the stereo sound.



Olhei descrente para Michael ao vê-lo falando que ficaria comigo dando cobertura e abri a boca para falar, mas no segundo seguinte fechei-a novamente, optando pela opção de falar menos e agir mais. O plano começaria pelo arsenal e Sophie estava encarregada de distrair os guardas, alguns segundos depois, pude ver um dos guardas vindo e sem esperar nenhum sinal ou algo do tipo, parti em cima do garoto. Primeiramente, lhe dei um soco de fazer ver estrelinhas e depois chutei bem o seu ponto fraco, fazendo ele curvar o corpo gemendo de dor. Sem dar a burrice de esperar ele se levantar, peguei minha espada na bainha e com minhas mãos segurando na lâmina, bati com o cabo da espada na cabeça do garoto, fazendo-o cair pesadamente no chão. Corri até o menino e fiquei encarando ele por um bom tempo, vendo se ele estava mesmo desmaiado. Hummm. – murmurei pensativa, mas com total calma. – Acho que esse aqui desmaiou. Dei de ombros e olhei para todos. Quê foi? – perguntei, enfiando a espada na bainha novamente. – Vamos entrando, vamos.

Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arsenal       Left_bar_bleue10/10Arsenal       Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal       Empty Re: Arsenal

Mensagem  Jack Brown Seg Jul 09, 2012 10:37 pm

Arsenal       Tumblr_m542f1nBsV1qdcpc0o1_500
Sophie então deu uma de vítima, mostrando bem o seu corpo e logo os garotos vinham até nós. Quando vieram, Laís deu um jeito em um, enquanto eu fui até o outro e coloquei o punhal em seu pescoço, enquanto os outros estavam em volta apontando as armas. Vão pegando armas. Falei e foram, mas Laís continuou ali, provavelmente dando uma cobertura caso ele tentasse algo. Então forcei a adaga em sua pele e falei: Me fale sobre a prisão. Ordenei. Ele continuou calado e olhei para Laís que logo encostou a ponta da espada bem na espinha dele, e pude senti-lo ficando tenso. Fale! Não temos todo o tempo do mundo, se quer saber... E nem paciência. Ele respirou fundo, olhando para o colega desmaiado e pareceu estremecer. As celas são anti-poderes de semideuses. Anti-raios, força, e tudo mais. Só abrem com a chave. Olhei para Laís rapidamente e voltei a olhá-lo. E onde estão as chaves. Ele respirou fundo. Geralmente estão no arsenal ou no centro de treinamento, o que parece o Coliseu. Mas de noite, quando fechamos tudo, deixamos na mansão, em uma despensa no térreo. Forcei um pouco mais a adaga e vi que ele podia estar até respirando diferente. É verdade? Ele assentiu. Jura? Assentiu novamente. Olhei para os outros. Arrumem uma corda e me ajudem a amarrar. Vamos amarrar o outro também e deixá-los no arsenal. Mais cedo ou mais tarde vão achá-los mesmo, mas depois de sairmos.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arsenal       Left_bar_bleue10/10Arsenal       Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal       Empty Re: Arsenal

Mensagem  Michael Fisher Seg Jul 09, 2012 10:49 pm

Michael Fisher, son of Chaos, level 01


    Vejo que Laís me olha um tanto irritada, mas simplesmente ignoro. Teríamos tempo para conversar depois. Jack fica para tirar respostas do segundo guarda enquanto entramos no local. É relativamente menor que o nosso, e um tanto mais desorganizado, mas conseguimos encontrar diversas armas que serão úteis. Os outros pegam alguns dardos, revólveres e facas, entre outras armas, enquanto pego dois arcos e duas aljavas com quinze flechas, já que eu Laís ficaremos na cobertura. Saio do local um pouco antes dos outros, e estendo o arco para Laís, sem dizer nada. Ela segura o arco, mas continuo segurando, e por um tempo ficamos apenas nos encarando, sem falar algo, até que finalmente deixo o solto, respirando fundo. Percebo que Jack precisa de ajuda, e alcanço no ar a ponta da corda que Trevor jogou para mim. Nós dois e Jack amarramos os três, deixando-os dentro do arsenal, e conjuro dois pedaços de tecidos grossos e largos para colocar em sua boca. Por mais segurança ainda, conjuro uma daquelas algemas de policiais e dou um jeito de prendê-los em uma das vigas do local. Por fim, uso uma das armas para bater na cabeça do segundo, fazendo com que este desmaiasse também. Mais uma vez, saio para fora do local. Tudo certo com os dois. Digo, por fim, voltando a encontrar os cinco. É agora que iremos nos separar, portanto, me aproximo de Laís, mais uma vez.

Hello, hello, is anybody out there? Cause I don't hear a sound. Alone, alone, I don't really know where the world is, but I miss it now.

Arsenal       Tumblr_ly6dluZWbX1qfeus5o1_500
Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arsenal       Left_bar_bleue10/10Arsenal       Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal       Empty Re: Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Seg Jul 09, 2012 11:02 pm

Arsenal       Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o4_250 Arsenal       Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o6_250 And the stars fell ou of the sky, and my tears rolled into the ocean. Now I'm looking for a reason why you even set my world into motion.

Bianca Jonhson § Level 9 § Daughter of Athena

Dentro do Arsenal, peguei todas as armas que achei útil, e ajudei a distribuir entre eles. Achei também uma corda, que passei a Trevor para que amarrasse os dois soldados. Respirei fundo, pensando em como tudo isso era novo. De repente, haviam Caçadores que supostamente nos caçavam e prendiam, por algum ódio ainda desconhecido. E estávamos prestes a invadir a sede deles. Bem, nós costumávamos fazer loucuras como essas com mais frequência. Acho que senti falta um pouco disso tudo, pensei, sorrindo. Por fim, me aproximei dos outros enquanto Jack relatava as informações que conseguira. Todos enfim trocam um último olhar, quase que um "boa sorte" silencioso, antes de nos separarmos. Vem, vamos. Murmurei para Trevor, e fomos em direção a prisão.



Arsenal       Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o1_250 Arsenal       Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o2_250
Formatação por: Agnes (Bethany Bloom)
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arsenal       Left_bar_bleue9/10Arsenal       Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal       Empty Re: Arsenal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos