Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Arsenal

+34
Michael Fisher
Emelinne Wher
Jenna s. Frost
Arya Thorne
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Audrey Hampsey
Bree Tunner
Naiely Bertrand
Blume Grym
Elizabeth Sweet
Henri James Kurtz
James Brown
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
Jack Brown
Max Dracttor
Alice Duveen
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Suzannah Simon
Charlotte W.
Ashley Stone
Eric Jackson White
Jhon Keller
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
38 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

O Arsenal          Empty O Arsenal

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:32 pm

Todo campista que ainda não tiver seu equipamento, pode conseguí-lo aqui, onde ficam guardados as espadas, lanças, arcos e flechas, escudos e armaduras. Mas é claro, tudo no tamanho apropriado para seu corpo.

O Arsenal          Tumblr_lh1ysxamTQ1qfr1oco1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Jodelle Le France Qui Jan 20, 2011 2:48 pm

Cheguei ali com Laís e Sophie para começarem a treinar. -Já volto rapidinho. Saí dali e fui para a Casa Grande no meu quarto, depois voltei correndo para o arsenal e fui em direção de Sophie com um conjunto de algumas de minhas roupas. -Se for colocar armadura por cima, que isso esteja embaixo. A barra do vestido vai te atrapalhar a correr, você pode tropeçar ou ela pode se enroscar em alguma coisa. Pode ficar atrás daquelas caixas se tiver vergonha. - apontei para umas caixas em um canto do arsenal. Depois comecei a revirar entre as armas e à todo tempo olhava para o tamanho do braço e do corpo de Laís. -Tem que ser algo proporcional... - murmurei para mim mesma. Peguei várias espadas e tentava ver como ficava com ela, mas nada dava muito certo. Enfim peguei um arco e flecha e dei na mão de Laís. -Esperimente, veja se consegue atirar.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Qui Jan 20, 2011 2:55 pm

Peguei o arco e flecha e mirei para o alvo, você nunca irá conseguir acertar o alvo se estiver ansioso ou nervoso, então respirei fundo e relaxei. Mirei e fechei meus olhos, então soltei a flecha... E incrivelmente consegui acertar o alvo bem no centro!
- Consegui, acertei! - eu disse sorrindo e orgulhosa.
Tinha facilidade com o arco e flecha, já que praticava ele há anos.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty O Arsenal

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Jan 20, 2011 3:07 pm

Peguei as roupas que a Jodelle me deu e fiquei olhando para o meu vestido, senti vontade de chorar. Mesmo assim tirei aquela roupa e o salto e coloquei a roupa que ela havia me dado. Quando me troquei e senti mais leve. Fiquei pensando em todos que havia deixado na minha festa.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Jodelle Le France Qui Jan 20, 2011 3:13 pm

Ainda estava surpresa pela habilidade de Laís com aquela arma. Fiz um sinal positivo com o dedo e disse: -Muito bem... Não esperava tanta habilidade. Mas aliás - peguei uma faca que havia junto com as outras armas - fique sempre com isso. O arco de nada vai ajudar quando o inimigo estiver perto demais. Lembre-se disso. Entreguei a faca para ela e me virei para Sophie que já estava trocada. -Agora você. Comecei a revirar as armas tentando achar algo bom para ela.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Qui Jan 20, 2011 3:23 pm

Peguei a faca e a olhei bem, era bastante afiada, e parecia bem boa.
- Bom, eu já tenho uma experiência com arco e flecha, pois usava ele desde pequenininha. E valeu pela faca, mas isso quer dizer que logo seremos atacadas por monstros? Porque precisamos de treinamento ainda, e espero que os monstros não cheguem antes...
Mas eu não tinha habilidade só com o arco e flecha, quer dizer não sei, mas eu posso aprender as outras armas, e mostrar para qual seja o meu pai, que posso ser bastante forte e derrotar os monstros.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty O Arsenal

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Jan 20, 2011 3:34 pm

Fiquei impressionada com a habilidade de Laís com o arco e flecha, ela é muito boa. Não queria pensar em monstros, não queria treinar mas eu tenho que saber me proteger, e depende de quem for meu pai, espero que ele seja um otimo lutador, pensando em pais.. Quem era o pai ou a mãe da Jodelle?
-Jodelle, sem quere ser assim intrometida, você é filha de quem?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Jodelle Le France Qui Jan 20, 2011 3:50 pm

Um choque passou por mim quando ela me fez essa pergunta. Engoli em seco e voltei a mexer nas armas procurando algo que servisse para ela. Demorei um tempo para responder. Quase todos que souberam a verdade me acharam perigosa... -É complicado... - foi tudo o que eu disse. Depois achei uma espada e entreguei para Sophie sem dizer mais nada por um tempo. -Use isso, agora... as armaduras. Me virei para Laís que havia me perguntado sobre ataques próximos. -Nossa situação está... "complicada". E aliás, desde sempre, todos os semideuses recebem treinamento imediato. Não é nenhuma surpresa começarem agora
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Qui Jan 20, 2011 4:00 pm

Tinha a mesma dúvida que Sophie, de quem Jodelle era filha? Era obvio que Jodelle se sentiu desconfortável com a pergunta de Sophie, então acho melhor ela não insistir em perguntar, talvez isso deixei Jodelle irritada...
- Está bem, então precisamos estar prontas para um ataque o mais rápido possível! Então... Nós ensine suas habilidades, aposto que é ótima em lutar.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty O Arsenal

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Jan 20, 2011 4:18 pm

Vi que Jodelle se sentiu desconfortada com a minha pergunta, então resolvi não insistir. A espada que ela havia me dando era um pouco pesada, nunca usei uma espada antes, só sei atirar com arco e flecha, mas coisas novas fazem bem. E as armaduras pelo o que eu vi eram feitas de bronze, devia ser super pesadas, mas tudo pra me proteger.




Última edição por Sophie Blanc Campbell em Sex Jan 21, 2011 8:26 am, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Jodelle Le France Qui Jan 20, 2011 9:09 pm

Peguei algumas armaduras que pareciam ser perfeitas para as duas e entreguei. -Se tiverem alguma dificuldade em vestí-las, é só avisar. Depois, peguem suas armas e vamos para a arena, podemos treinar um pouquinho. Isso até alguns voltarem ou mais campistas chegarem, até podermos realizar os nossos... joguinhos. Joguei um pouco de sarcasmo em "joguinhos" para amedrontar só um pouquinho as meninas, mas só de brincadeira. Fui para as armas novamente, procurando alguma que eu gostasse. -Eu particularmente gosto de todas elas, cada uma com suas vantagens. Com as flechas, se você tiver uma boa mira, pode eliminar inimigos de longe. Mas e quando elas acabam? Se ainda for de longe temos as lanças, mas e se forem partidas ao meio? Temos espadas. Para quem não é bom em manuseá-las, temos as facas e adagas. Gosto delas. Quem as usa é realmente forte, porque tem a chance de se aproximar o bastante do inimigo para atacá-lo. Continuei revirando as armas até enfim pegar uma espada de bronze celestial. -Mas vamos pegar leve um pouquinho no começo. Acho as espadas mais... "justas".
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Qui Jan 20, 2011 9:15 pm

Vesti a armadura, me senti meio estranha a usando, porque era primeira vez que uso uma armadura. Mas... Joguinhos? Mas que diabos de "joguinhos" são esses? Mas seja lá o que são, estarei preparada.
- Mas que tipo de "joguinhos" são esses? E sobre as armas, acho que me dou melhor com as flechas e as espadas.
Acho que teria vantagens com as duas armas, mas obviamente teria que treinar mais, para conseguir mais experiência e me aperfeiçoar nisso.
- Vamos logo ao treinamento! - disse ansiosa.


Última edição por Laís Massoglia em Sex Jan 21, 2011 10:10 am, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty O Arsenal

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Jan 21, 2011 9:01 am

Vesti a armadura que Jodelle havia me dado, e fiquei pensando o que seria esses joguinhos
-Que joguinhos são esses?
Espero que não saia muito ferida desses joguinhos
-Vamos logo treina!
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Mar 05, 2011 10:09 pm

Eh,eh um arsenal. Tem umas armaduras e armas. Bom, eu nao quero nada daqui. Eu tenho minha adaga. Talvez uma armadura... Mas agora eu tenho que ver onde eu encontro alguém do local. Mmmmm..... Se tem arsenal, tem um coliseu, ou algo proximo..... Então eu gritei:
- Alguém?
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue9/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 05, 2011 10:28 pm

Estava andando pelo acampamento e fui até o arsenal, sem fazer nada, tentando a me acostumar a ser uma semi-deusa e a ser filha de Apolo. Mas... Era tudo tão estranho e novo, e eu estava morrendo de saudade da minha mãe. Mas sai um pouco dos meus pensamentos e vi uma menina, parecia ser outra semi-deusa e confusa, por isso fui até ela e tentar saber quem ela era.
- Oi, quem é você?


Última edição por Laís Massoglia Brunet em Dom Mar 06, 2011 3:41 pm, editado 2 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Mar 05, 2011 10:31 pm

- Meu nome eh Bianca.... Quem eh voce?
Ao ver a garota, fico meio sem-jeito. Quer dizer, acabo de gritar feito louca!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue9/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 05, 2011 10:35 pm

- Meu nome é Laís! Prazer em conhece-la, seja bem vinda. Mas... Você parece bastante confusa, não é? Como veio parar aqui?
Isso era ótimo! Mais um semi-deus para o acampamento, aposto que Jodelle vai adorar conhece-la! E posso fazer mais uma amizade aqui, assim será um pouco mais fácil ficar aqui, esquecer um pouco das brigas com a minha mãe e o Leão de Neméia...
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Mar 05, 2011 10:39 pm

- Foi meio confuso. Eu estava num internato desde os sete anos, sem saber quem era minha mae ou meu pai. Ai, no meu aniversario, caiu um livro do ceu, foi muito estranho, que tinha um mapa e uma adaga, e ai meus amigos se esqueceram de que eu existo e eu resolvi vir pra ca. Foi bem estranho. A proposito, passaros com corpo de gente sao o que? Harpias?
Disse, ja mais animada.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue9/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 05, 2011 10:46 pm

- Nossa... Que estranho! Não sei direito, não sou expert em mitologia grega, mas harpias? Você viu harpias? - eu disse surpresa, mas também estava bastante interessada em saber mais sobre Bianca. - Que história... Mas você vai ficar mais confusa ainda quando saber quem realmente você é, sabe... É meio complicado.
Não queria dizer de cara, que tipo, "oi, você é uma semi-deusa e agora é só esperar que seu pai ou sua mãe te reconheça, legal né?". Não mesmo, isso assustaria a garota.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Mar 05, 2011 10:50 pm

- Bom, eu tambem vi ciclopes, mas é mais facil usar uma adaga contra um ciclope. Sabe, pular na cabeça e atacar o olho.... Quanto as harpias, eu tinha que acertar as asas, e nao foi nada facil. Elas são cruéis demais, pro meu gosto....
Eu disse, pensando no que eu posso ser. Mas, depois dos bichos que eu vi, acredito em qualquer coisa....
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue9/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 05, 2011 10:56 pm

- Uau... Deve ter sido bem assustador. Também aconteceu isso comigo, mas eu vi o Leão de Neméia, um leão gigante! Foi bastante assustador, mas não quero falar muito sobre isso. E sobre ser quem você é realmente... Bem, você é uma semi-deusa.
Quando disse a palavra "semi-deusa" tentei não soar como algo ruim, assustador ou extraordinário. Falei com um tom normal, apenas esperando como seria a reação de Bianca, se ela me chamaria de louca ou acreditaria em mim.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Mar 05, 2011 11:12 pm

Isso explica porque nao conheci meus pais..... Mas meu pai ou minha mãe é um deus ou deusa? Isso é legal!Se Lis e Peter se lembrasse de mim, eles achariam isso legal e me provocariam pro resto da vida com isso.....
Suspiro. Perter e Lis. Esses nomes me deixaram nervosa. Olhei pra mim mesma, e vi que meus jeans estavam rasgados e sujos, minha camiseta, suja, e meus tenis estavam marrons de lama. eles estariam rindo de mim.....
Automaticamente peguei a fita de cetim púrpura que Lis me dera, e prendi os cabelos.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue9/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 05, 2011 11:18 pm

Ela não falou nada, o que me deixou sem jeito, pois provavelmente ela deve ter pensado que eu sou uma maluca que não fala nada com nada. Comecei a roer as unhas, de nervoso.
- Hã... E então? Acredita que é uma semi-deusa? Sabe, isso pode explicar várias coisas de sua vida, por exemplo, provavelmente você nunca conheceu seu pai ou sua mãe, não é mesmo?
Olhei bem nos olhos delas, estava tentando adivinhar no que ela poderia estar pensando... Talvez lembranças do seu passado, em seus pais, no que está ocorrendo. Eu sinceramente não sei, mas espero que ela entenda o que estou dizendo e acredite.


Última edição por Laís Massoglia Brunet em Dom Mar 06, 2011 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Mar 05, 2011 11:23 pm

- Acredito..... Quer dizer, eu vi ciclopes e harpias, e sei o basico de mitologia grega! Sei que ciclopes sao meio tontos, e harpias não atacam por acaso....
Ela ficou sem jeito em me falar isso. Quer dizer, eu tambem ficaria. Então me ocorreu uma pergunta e eu falei, de um jeito meu estranho, ja que fazia uns 5 minutos que ninguem falava nada:
- Você também é uma semideusa? Filha de quem?
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue9/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 05, 2011 11:30 pm

Depois de alguns minutos de silêncio, foi quebrado com uma pergunta que tempos atrás eu acharia estranha, mas que agora sabendo quem eu sou realmente, acho "normal".. Ou mais ou menos.
- Ah, sou sim. Sou filha de Apolo, fui reconhecida faz pouco tempo. - dizer que sou filha do deus do sol, foi bastante estranho, pois eu não estava totalmente acostumada com a 'minha nova realidade'. - Você poderá logo, logo ser reconhecida também... Hm, você tem idéia de que Deus ou Deusa possa ser seu pai ou mãe?
Quem poderia ser? Acho que Afrodite não poderia, Ares também acho que não... Não fazia a menor idéia, teria que conhece-la melhor para ter alguma idéia, mas estava morrendo de curiosidade para saber!
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          Left_bar_bleue10/10O Arsenal          Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos