Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Arsenal

+34
Michael Fisher
Emelinne Wher
Jenna s. Frost
Arya Thorne
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Audrey Hampsey
Bree Tunner
Naiely Bertrand
Blume Grym
Elizabeth Sweet
Henri James Kurtz
James Brown
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
Jack Brown
Max Dracttor
Alice Duveen
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Suzannah Simon
Charlotte W.
Ashley Stone
Eric Jackson White
Jhon Keller
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
38 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

O Arsenal          - Página 13 Empty O Arsenal

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todo campista que ainda não tiver seu equipamento, pode conseguí-lo aqui, onde ficam guardados as espadas, lanças, arcos e flechas, escudos e armaduras. Mas é claro, tudo no tamanho apropriado para seu corpo.

O Arsenal          - Página 13 Tumblr_lh1ysxamTQ1qfr1oco1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


O Arsenal          - Página 13 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Alexander Nicholls Seg Jan 21, 2013 7:47 pm


I howl when we are apart

DRAG MY TEETH ACROSS YOUR CHEST TO TASTE YOUR BEATING HEART

Sorri com suas palavras, e admito que comecei a rir no final do que disse. Tentei imaginar como era sua vida antigamente, criando em minha mente a imagem de uma menina de oito anos com um outro garoto e como os tratava. Suspirei. Então olhei para Blume, dentro dos olhos dela. Fiquei calado por um momento, mas disse: Eu realmente gostaria de conhecê-la.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 13 Left_bar_bleue0/10O Arsenal          - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 13 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Blume Grym Seg Jan 21, 2013 9:54 pm

We bot
Don'


h matter
t we?


Observo-o por alguns segundos. Ele parece não saber bem o que fazer, e eu acho que eu também não saberia. Sorrio, dessa vez de um modo um pouco mais real, e não distante ou forçadamente. Você não precisa se sentir mal por isso. Eu não sei o que vai acontecer, mas é um problema meu. Eu poderia ser até mesmo mal educada com essas mesmas palavras, mas digo-as de modo doce, ainda sorrindo.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 13 Left_bar_bleue0/10O Arsenal          - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 13 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Alexander Nicholls Seg Jan 21, 2013 10:43 pm


I howl when we are apart

DRAG MY TEETH ACROSS YOUR CHEST TO TASTE YOUR BEATING HEART

Engoli em seco por um momento, mas assenti. Não que estivesse ofendido ou nada do tipo, mas porque ela foi realmente sincera nas palavras - que poderiam soar até mesmo grosseiras -, e aquela era a realidade. Era um problema dela, eu não precisava me sentir mal por nada do que aconteceu, e nenhum de nós dois sabia o que poderia acontecer. Sorri. Okay. Falei. Suspirei. Não queria que nosso "encontro" terminasse somente nisso, e eu era bom em fazer as coisas prosseguirem, portanto apenas e falei: Então... Quer andar por aí? Dar um passeio. É bom pra esvaziar a cabeça. Finalizei batendo o dedo levemente em sua têmpora e sorri. Especialmente de noite.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 13 Left_bar_bleue0/10O Arsenal          - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 13 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Blume Grym Seg Jan 21, 2013 10:58 pm

We bot
Don'


h matter
t we?


Assinto, sorrindo, mesmo que ainda tristemente. Mas acho que consigo tirar isso tudo de minha cabeça. Claro. Quer ir para onde? Pergunto, olhando em volta. Depois de um ano aqui, já conhecia quase tudo. Mas não havia nenhum lugar que eu gostasse mais do que o resto, nenhum lugar preferido. Apenas um monte de chalés e locais aleatórios. Costumava passar as tarde no Punho de Zeus, mas não tinha nada a ver com gostar do lugar em si, e sim pelo fato de escalá-lo manter minha mente ocupada.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 13 Left_bar_bleue0/10O Arsenal          - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 13 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Alexander Nicholls Seg Jan 21, 2013 11:07 pm


I howl when we are apart

DRAG MY TEETH ACROSS YOUR CHEST TO TASTE YOUR BEATING HEART

Meu sorriso se abriu ainda mais quando ela aceitou. Admito que estava com receio de que recusasse, afinal, nunca se sabe. Ofereci-lhe o braço para segurar assim como os homens antigos e fiz uma leve mesura à ela. Acompanhe-me, senhorita. Brinquei. Depois apenas desfiz a pose e dei de ombros. Relaxa, não precisa. Só vamos.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 13 Left_bar_bleue0/10O Arsenal          - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 13 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Blume Grym Seg Jan 21, 2013 11:13 pm

We bot
Don'


h matter
t we?


Solto uma risada quando ele pega meu braço daquele jeito.Claro, senhor. Depois, notando como aquilo soa, olho para a frente e franzo as sobrancelhas. Me lembre de nunca mais te chamar de senhor. Faz eu me sentir como se você fosse vários anos mais velho que eu. Depois virei-me para ele novamente e sorrio, começando a andar para qualquer direção. Minha mudança de humor repentina é estranha até para mim, mas ignoro.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 13 Left_bar_bleue0/10O Arsenal          - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 13 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Convidad Qui Fev 14, 2013 6:23 am

Como não achei ninguém no chalé de Hefesto fui ao arsenal. Achei um relógio que se transformava em escudo. Tinha dois, um estava com o nome Percy Jackson e outro estava sem nome. Então peguei ele pra mim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 13 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Lola Marin Qua Mar 13, 2013 2:43 pm

Decide ir ao arsenal. Quando cheguei lá não sabia o que queria, então passei alguns minutos procurando algo que não me parece tão violento, sei que isso é besteira mais não quero começar a treinar logo com uma espada, e peguei um arco e algumas flechas, parece ter sido feito a mão, com alguns desenhos feitos na própria madeira, gostei. Sai na direção da linha de tiro com arco e flecha.
O Arsenal          - Página 13 Ashley-greene-j-brand-shorts
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 13 Left_bar_bleue0/10O Arsenal          - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 13 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos