Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Arsenal

+34
Michael Fisher
Emelinne Wher
Jenna s. Frost
Arya Thorne
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Audrey Hampsey
Bree Tunner
Naiely Bertrand
Blume Grym
Elizabeth Sweet
Henri James Kurtz
James Brown
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
Jack Brown
Max Dracttor
Alice Duveen
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Suzannah Simon
Charlotte W.
Ashley Stone
Eric Jackson White
Jhon Keller
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
38 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty O Arsenal

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todo campista que ainda não tiver seu equipamento, pode conseguí-lo aqui, onde ficam guardados as espadas, lanças, arcos e flechas, escudos e armaduras. Mas é claro, tudo no tamanho apropriado para seu corpo.

O Arsenal          - Página 3 Tumblr_lh1ysxamTQ1qfr1oco1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 06, 2011 7:06 pm

- Ahn... Tudo bem então, até.
Suspiro e começo a roer as unhas nervosamente. Onde será que Jodelle está? Será que aconteceu algo a mais do que Sophie disse? Perguntas começaram a martelar a minha cabeça, o que isso me irritava, ainda tinha alguns mistérios para serem descobertos... Um deles é saber, quem será o pai ou a mãe de Jodelle?
- Espero que ela fique bem, acho que ela quer ficar sozinha mesmo. Eu também iria querer numa situação dessa, mas cá entre nós, a situação de todas nós é igual, porque todas somos semi-deusas... E é estranho e até um pouco assustador.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Dom Mar 06, 2011 7:10 pm

- Com o tempo ela vai melhorar... Quer dizer, a mãe dela não é a mãe dela, deve ser um choque e tanto...
Pela primeira vez na vida, fiquei feliz por meus pais serem desnaturados e terem me abandonado.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue9/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 06, 2011 7:19 pm

- Verdade. Mas ela vai ter que aceitar isso, é difícil, mas é a melhor opção. - parei um pouco e olhei para minhas roupas, a blusa do acampamento estava toda suja, minha calça jeans tinha até alguns cortes, e meu tênis muito desgastado. - Sabe, estou morrendo de saudades da minha antiga casa... Mesmo sendo difícil, porque eu sempre soube que eu não era, hm... tipo, uma "garota normal". Não sei se vai ser fácil ficar aqui, ainda mais sabendo que mais monstros mitológicos possam me atacar, isso me dá arrepios!
Coloquei uma mecha atrás da orelha e as mãos nos bolsos e suspirei, lembrando de novo da minha mãe, e das várias brigas que tinha com ela. Mas também me lembrei dos bons momentos que passei com ela, e sorri rindo um pouco e olhei para Bianca.
- Você também não se sentia "normal" como as outras pessoas? - falei um pouco sem jeito.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Dom Mar 06, 2011 7:24 pm

- Eu só tinha dois amigos, e eles eram totalmente malucos. Ninguém gostava de nós três. Eu era muito estranha. E quando perdi os dois, perdi tudo.
Eu me sinto desconfortavel, mas me sinto bem por colocar tudo pra fora, minha dor encontrando uma rota de escape.
- Vamos treinar?!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue9/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 06, 2011 7:31 pm

- Claro! Bom... Deixa eu ver, espadas ou arco e flecha? - falei indo pegar uma espada, peguei a melhor que vi e fiz umas manobras com ela no ar. - Acho que podemos usar as espadas mesmo, sou melhor no arco e flecha, mas vamos começar com algo um pouco mais difícil. Por exemplo... Uma luta! Quer lutar comigo?
Peguei outra espada e joguei para ela, e sorri, já estava me preparando para lutar.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Dom Mar 06, 2011 7:34 pm

Eu estou meio desengonçada segurando a espada...
- Posso usar minha adaga?
Eu murmuro.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue9/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 06, 2011 7:38 pm

- Uma adaga? Hã... Então está bem.
Sabia que poderia tirar vantagem com ela usando uma adaga e eu uma espada, mas não me importei muito e me preparei para começar a lutar, me posicionei e falei:
- Pronta?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Dom Mar 06, 2011 7:43 pm

- Bem melhor... Pronta!
Eu sinto o poder passar por mim, e me coloco em posição de batalha, me protegendo com a adaga. Examino a posição dela. Ela vai atacar. Provavelmente pela esquerda...
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue9/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 06, 2011 7:49 pm

- Ótimo!
Ataco pela esquerda com a espada, mas incrivelmente Bianca bloqueia o ataque com aquela simples adaga... Droga! Faço outra manobra com a espada dificultando-a para se proteger, estava atacando com mais velocidade, mas na maioria ela bloqueava meus ataques. Parei um pouco e disse:
- Você é muito boa! Agora tente me acertar! - eu disse com um sorriso estampado no meu rosto, mesmo não conseguindo acertar ela, estava ficando cada vez mais divertido.
E a ataco mais uma vez.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Dom Mar 06, 2011 7:55 pm

Eu consigo bloquear todos os golpes, por milagre. Então ela me manda tentar acerta-la, e ataca de novo. Ela faz um corte no meu braço, e uso isso para fazer um corte em seu rosto, e tento manerar no corte. É lógico que ela tentou revidar, deixei ela fazer um corte no meu pescoço. Como que ligada no automático, tento tirar a espada da mão dela fazendo um corte na parte carnuda da mão dela, e depois puxo a espada. E ela estava quase desarmada, mas ela consegue pegar a espada de volta.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue9/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 06, 2011 8:03 pm

Sentindo a dor dos cortes que ela me fez solto um pequeno grito de dor, mas esquecendo um pouco dos cortes, me volto a atenção a ela e com a minha espada de volta, tento voltar mais forte e rápida do que nunca. Recomeço a fazer ataque cada vez mais rápidos, conseguindo fazer um corte na blusa do lado direito da barriga deixando um pequeno corte na pele, e volto a tentar fazer ataques mais rápidos, mas estava ficando um pouco cansada, então não pude ir mais rápido. Ela ainda conseguia bloquear meus ataques, mas não tanto que nem antes, acho que nós duas estamos ficando cansadas.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Dom Mar 06, 2011 8:11 pm

Eu estou tão cansada que qualquer pequeno corte me faz sentir uma dor enorme. Esta na hora de acabar logo com isso. Ambas estamos cansadas. Ela é uma filha de Apolo. Empurro ela para uma sombra, e corto o braço que segura a espada. A fraqueza e a falta de sol a deixaram muito mais fraca, o que me faz me sentir meio cruel, mas eu preciso acabar logo com isso. Me jogo para o seu rosto, e ela tenta se proteger, mas mudo a direção e ataco sua mão. Pego a sua arma e a direciono para o pescoço dela, e então desabo, e fico olhando pro teto. Ela ainda se mantinha de pé, era mais forte do que eu.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue9/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 06, 2011 8:20 pm

Longe dos raios de sol que me fortaleciam, e um pouco cansada como já estava, ela consegue me cortar no braço e nas mãos, o que me fez sentir uma dor quase horrível! E vejo ela caindo no chão, bastante fraca e cansada, mas olho para minha mão e meu braço. Estavam sangrando, não muito, mas estavam, e aquela dor era horrível suportar. Sento-me no chão e fecho os olhos resmungando da dor.
- Você realmente é muito boa, conseguiu me ferir, hein. - consegui dar um pequeno sorriso e olhei novamente para meu braço ferido. - Espero que Jodelle venha logo... - sussurrei para mim mesma. - E levante-se, eu sei que você consegue. É bastante forte, ande!


Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Dom Mar 06, 2011 8:25 pm

- Ok, eu preciso mesmo fazer uns curativos, e você também. Acho que tenho alguma coisa na minha mochila...
Murmurei e peguei minha mochila.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue9/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 06, 2011 8:33 pm

- Tudo bem.
Levanto-me, já um pouco menos fraca e vou em direção aonde tem luz do sol, e fico lá parada. Olho para o sol, - que já não estava tão forte como antes -, e olho para meu braço e noto uma coisa estranha, os cortes... Eles estavam cicatrizando! Não sei dizer o que ocorreu direito, apenas os cortes sumindo aos poucos, até todos sumirem, fico perplexa e vou tocar no local aonde havia os corte e estavam muito quentes!
- Ai!! Os cortes, o sangue... Sumiram! - eu disse, totalmente perplexa. - O sol, os raios de sol... Cicatrizaram os cortes!
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Dom Mar 06, 2011 8:39 pm

- O quê?
Examinei o machucado.
- O sol deve ter feito os machucados cicatrizarem... Você é uma filha de Apollo... Filhos de Athenas se curam com o que, será? A única vez que meus machucados cicatrizaram rapido foi quando eu tinha oito anos, e minha vó colocou um remédio milagroso neles. Demorarou uma semana... Mas eu gosto de cicatrizes, pelo menos as de batalha. São como troféis...
Eu fiquei falando sem parar, provavelmente porque eu estava nervosa e os machucados doíam.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue9/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 06, 2011 8:46 pm

Fiquei ouvindo tudo o que Bianca falava, mas não estava prestando muito atenção, porque depois do ocorrido, fiquei pensando seriamente de como posso ter sido injusta com meu pai... Ele é um Deus, e deuses são ocupados... Eu acho. E foi ele que me curou, tirou os cortes de meu braço.
Toco a mão em minha bochecha e percebo que ali também havia um corte e agora estava sem nenhum, apenas estava quente.

- Bianca, você tem certeza mesmo que sua mãe é Atenas? Porque, sabe... Pode ser outra ou até outro. - paro um pouco. - Espero que você descubra logo.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Dom Mar 06, 2011 8:49 pm

- Na verdade foi um chute, sabe, baseado no que meus amigos dizem de mim. Mas eu gosto de ver estrelas, e sou um pouco vingativa, e as vezes sou bem mentirosa. Mas meus amigos me dizem que eu sou nerd, e toda vez que eu olho pro céu tento achar as constelações, uma em especial... O cruzeiro do sul.
Percebi que falava no presente.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue9/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 06, 2011 8:56 pm

- É... Pode ser, porque pelo que vi você sabe analisar bem os ataques de seus oponentes em uma batalha. - ri um pouco. - Gostaria que Jodelle estivesse aqui, assim ela poderia te mostrar a como mexer em mais armas, a treinar mais. E por falar em treinar, que tal mais um pouco? Digo, algo mais leve e menos cansativo e muito mais divertido. Que tal um arco e flecha, hein?
Peguei um arco e flecha e mostrei para ela.
- Quer? É bastante divertido!
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Dom Mar 06, 2011 8:59 pm

- Que mal tem? Vamos treinar!
Peguei um arco e algumas flechas e mirei num dos alvos. Infelizmente, não miro tão bem quanto analiso, e acertei uma arvore em vez do alvo.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue9/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 06, 2011 9:05 pm

Ri um pouco vendo ela em vez de acertar o alvo, conseguir acertar uma árvore, e peguei o arco e flecha dela.
- Olhe só como se faz.
Peguei o arco e a flecha e me preparei, mirei para o alvo, respirei fundo e fechei os olhos, abro eles e solto a flecha e consigo acertar bem no centro! Sorrio satisfeita e me viro para Bianca.
- Bom, não é tão fácil quanto parece, não é? Acho que você devia analisar menos e fazer mais, como, tente ficar calma e respirar fundo, você está muito ansiosa. Relaxe e se concentre bastante, tente novamente, mas se concentre mesmo! - devolvi o arco e flecha novamente para ela, na esperança que ela possa acerta o alvo.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Dom Mar 06, 2011 9:10 pm

Minha adrenalina esta mais alta que o normal, mas faço o que ela diz. Fecho os olhos pra esvaziar a mente, depois abro e me concentro no centro do alvo. Acerto o alvo, mas no ponto mais distante do centro.
- Caramba, isso é realmente mais difícil do que parece... Não tem como analisar! Isso me dá nos nervos...
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue9/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 06, 2011 9:18 pm

- Bravo! - disse batendo palmas. - Mas pelo menos você conseguiu acertar o alvo e não outra árvore, não é? - sorrio. - E com o tempo você irá ficar cada vez melhor nisso, aposto que logo você irá acertar bem no ponto. Isto é questão de treino.
Olho para o céu e vejo que já está escurecendo, até que começo sentir as gotas de uma chuva bem fraquinha no meu rosto ficar cada vez mais forte.
- Ei, acho melhor sairmos daqui! Vamos para o chalé de Hermes!
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Bianca Johnson Dom Mar 06, 2011 9:19 pm

- Ok!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue9/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty O Arsenal

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 07, 2011 5:21 pm

Cheguei lá e comecei a procurar meu vestido que havia deixado lá, mas não fiquei olhando por muito tempo e fui procurar uma armadura e uma arma.
-Jodelle, qual arma é melhor pra mim? E pode me ajudar a encontrar uma armadura?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
O Arsenal          - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Arsenal          - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

O Arsenal          - Página 3 Empty Re: O Arsenal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos