Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+59
Derek Taylor
oliver_dampfield
Íxion
Santah Van Der Kells
Alexia Lignière Turner
Lucas Donassalo
Emelinne Wher
Freah Trachtenberg
Tyler Brontë
Hanna Blake
Lucy Becker
Ethan Hensen
Sibyl Vane Gray
Arya Thorne
Alexander Nicholls
Violet Boleyn
Ramon M. Bittencourt
Megan Miller
Suzannah Simon
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Elizabeth Sweet
Jenny Abrams
Michael Fisher
Ashley Fabray
Misha Lecter Hellström
Annabelle Moore
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Adam Sullivan
Henri James Kurtz
Primrose de Pailleterie
Jeff Martin
Drake Grow
Max Dracttor
Filipa Stockton
William Brenauder
James Brown
Emmily Whitmore
Philiph Collins
Lucy Wanderdutch
João Santos
Alexis Schweitzer
Charlotte W.
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Sorciére Fancourt Boleyn
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
63 participantes

Página 20 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À esquerda da Casa Grande se situam os campos de morangos. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_losb4uCOe71qe2gajo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Sáb Jun 02, 2012 12:43 pm

Campos de Morangos - Página 20 13z8g00 Campos de Morangos - Página 20 Ejez5u Campos de Morangos - Página 20 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10
I am a warrior of darkness, without a king to protect!

Fiquei calado, esperando Rox terminar de contar sua história. Quando terminou ficamos meio que calados, então achei que aquela era hora de eu esclarecer as minhas dúvidas sobre aquele garoto:
-Então Alexander, como você chegou aqui? Com certeza você é filho de algum Deus... Qual é o nome do seu pai ou mãe divino?-Perguntei tudo sem rodeios, sempre fui bem direto em minhas perguntas. E assim apenas esperei a sua resposta.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Roxanne De Lathus Sáb Jun 02, 2012 1:17 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m2ugmx8HEU1r2srhyo2_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Eu estava prestes a concordar com a proposta de Alexander quando ouvi a pergunta de Max. Só então aquilo havia caído em minha mente. Eu não tinha pensado naquilo. Olhei rapidamente para Max e depois voltei meus olhos para Alexander com a expressão séria. Mortais não passam pelo portão sem autorização... Murmurei. Você é um semideus?! E não me contou? Fiz uma longa pausa, pensativa. Ou contou?
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexander Nicholls Sáb Jun 02, 2012 1:24 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m4l54cPeue1roaxpr
Alexander Nicholls ፧፧ Filho de Eros ፧፧ OO

Meu rosto ficou sério no mesmo instante, principalmente quando Roxanne olhou para mim e fez sua pergunta. Respirei fundo, era melhor falar logo. Você também não havia me contado, De Lathus. Respondi olhando para ela. Depois voltei-me para Max. Sou filho de Eros. Primordial, como Eurínome. Parei novamente, levando meu olhar para Roxanne. De você eu só descobri recentemente. Enquanto procurava fiquei sabendo sobre algumas pessoas que viram alguém ou você, ou muito parecida, ao redor de Long Island. Fiquei pensando se seria estranho o bastante para ser aqui... É, eu sabia daqui. Então, perguntei para seu pai, e ele confirmou minhas dúvidas.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Sáb Jun 02, 2012 1:48 pm

Campos de Morangos - Página 20 13z8g00 Campos de Morangos - Página 20 Ejez5u Campos de Morangos - Página 20 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10
I am a warrior of darkness, without a king to protect!

Apenas prestei atenção no que ele falava. A história me pareceu interessante. Sem falar que era a primeira vez que eu via um Filho de Eros. Pensei por alguns segundos em ideias que passavam por minha mente, mas resolvi não revelá-los. Apenas me sentei ao lado de Roxanne e encostei minha cabeça na árvore:
-Você deve ser o único filho de Eros no acampamento.-Sem nada para dizer essa foi a única coisa que me veio a mente no momento.-Ultimamente eu venho sentindo que algo ruim vai acontecer, quando você estava procurando Roxanne percebeu alguma coisa estranha que não fosse os monstros?-Eu estava com uma expressão séria no rosto, realmente eu vinha sentido que alguma coisa estava pra acontecer.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Violet Boleyn Seg Jun 04, 2012 5:14 pm


Campos de Morangos - Página 20 64cfe553c5_63024307_o2

Aqui estava, novamente, o único local que poderia relaxar pensando que estava segura. O frescor dos morangos me hipnotizavam, o que me traria de volta a realidade era o fato que querendo ou não eu estava em perigo, os caçadores poderiam me atacar a qualquer minuto, eu poderia morrer atingida por uma faca de um semideus, isso me amedrontava, enquanto eu pensava caminhava ao longo do campo e procurando alguma pessoa conhecida nunca iria achar pois as únicas pessoas que eu conheciam me odeiavam e queria minha cabeça como enfeite de mesa, acabo tendo anciãs e volto para o chalé.


Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m0qtbxNvpM1rrsl05o1_500
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Roxanne De Lathus Sex Jun 08, 2012 8:57 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m2ugmx8HEU1r2srhyo2_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Não sei exatamente porque, mas fiquei com uma leve vergonha quando Alexander disse: "Você também não havia me contado, De Lathus". Peguei-me pensando que tipo e que caminho de amizade estávamos tendo, já que ambos guardávamos segredos como esse. Bem, é claro que não é nada fácil de se contar, mas do mesmo modo. E então ouvi a pergunta de Max e seus comentários. Não sei porque, mas estavam me soando um tanto estranhos, um tanto... Como se quisesse interrogar ou pressionar. Fiquei levemente tensa, mas tentei relaxar. Deviam ser somente comentários e perguntas... É, somente isso.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexander Nicholls Sex Jun 08, 2012 9:03 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m4l54cPeue1roaxpr
Alexander Nicholls ፧፧ Filho de Eros ፧፧ OO

O único filho de Eros. Nossa, e eu que tive a impressão no começo que por talvez ele ser um deus do amor tivesse vários filhos. É, essa é uma impressão que quase imediatamente deve vir na mente de quase todos. Apenas dei de ombros à esse comentário. Com certeza haviam mais, mas com certeza não haviam chegado aqui ainda. Então pensei um pouco no que disse e então me veio algo. Pelo caminho ouvi dizer alguma coisa de semideuses sumindo por aí. Não os daqui, possivelmente, mas os do lado de fora sim. E estão vindo mais monstros agora do que antigamente costumava atrair. Toda hora tem um. Como se cada cidade tivesse recebido mais cinquenta deles. E isso com certeza é estranho e ruim.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Sex Jun 08, 2012 9:28 pm

Campos de Morangos - Página 20 13z8g00 Campos de Morangos - Página 20 Ejez5u Campos de Morangos - Página 20 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10
I am a warrior of darkness, without a king to protect!

Quando ouvi ele falar sobre o desaparecimentos dos semideuses logo veio na minha mente o dia em que voltei para o acampamento, no momento que estava sendo atacado pelo Dragão vi uma sombra que tinha a forma de uma pessoa. Estava tendo alguns sonhos também de semideuses sendo torturados por humanos:
-Agora tudo faz sentido, Roxanne lembra no dia que retornei para o acampamento? Eu fui atacado pelo Dragão quando olhei para trás vi uma sombra que tinha a forma de uma pessoa, e venho tendo sonhos com semideuses sendo torturados por mortais. E acho que isso tudo tem a ver com a perca da sua memória! Se esse é o caso acho o acampamento corre perigo!-Quando terminei de falar pude perceber o espanto no rosto deles.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Roxanne De Lathus Sex Jun 08, 2012 9:46 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m2ugmx8HEU1r2srhyo2_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Pensei em tudo o que Alexander e Max estavam dizendo. As informações vindo aos montes em minha mente até aquele ponto crucial que sempre me tocava. Minha memória. Isso era como um ponto que me atingia diretamente no local mais profundo de mim, e estranhamente liberava uma certa raiva enorme. Apertei meus lábios e franzi o cenho. Sim, tem a ver. Falei duramente. Suspirei. Eu me lembro de um garoto e um monstro que o obedecia, lembra que lhe contei isso? E então olhei para Alexander. Sabe de mais alguma coisa? Perguntei com o mesmo tom de voz.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexander Nicholls Sex Jun 08, 2012 9:49 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m4l54cPeue1roaxpr
Alexander Nicholls ፧፧ Filho de Eros ፧፧ OO

Então a coisa também se direcionava aos dois. E então Roxanne ficou com aquela expressão e aquele tom de voz. Eu conhecia muito bem essa reação dela, pois a fazia desde muito pequena, sempre que alguém lhe tocava em um ponto que a incomodava. Não era sempre que acontecia, mas quando acontecia, todos nós conhecidos já sabíamos que era bom não provocar por algum tempo até que ela acalmasse essa ferida. Não muita coisa. Mas tem algo a ver com mortais, sim.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Sex Jun 08, 2012 9:59 pm

Campos de Morangos - Página 20 13z8g00 Campos de Morangos - Página 20 Ejez5u Campos de Morangos - Página 20 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10
I am a warrior of darkness, without a king to protect!

Quando Alexander disse que sabia algumas coisas, automaticamente fiquei curioso. Precisava saber mais sobre isso para alertar ao acampamento para que assim pudessem tomar providências:
-Então me fale o que você sabe, precisamos saber para que o acampamento possa tomar providências!-[Disse por fim, com olhar, que eu acredito que estava, preocupado.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexander Nicholls Sex Jun 08, 2012 11:15 pm

CONGELA (Juro que se alguém mais entrar no meio dos meus posts, eu mato ¬¬)
Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Roxanne De Lathus Sáb Jun 09, 2012 5:39 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m2ugmx8HEU1r2srhyo2_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Fiquei apenas pensando, relembrando do pouco que eu havia descoberto. Quando eu estava voltando para casa naquela noite com Alexander. Ele me deixou no portão e saiu, e depois, aquele garoto misterioso veio e atacou. A lembrança que tive de um monstro com um garoto loiro comandando-o para que me atacasse, e minha queda, batendo de cabeça na quina de uma mesa, o que abriu um corte que até hoje tenho a cicatriz, e o que causou minha perda de memória. A noite em que eu estava correndo entre as árvores da floresta, quando ouvi a voz de minha mãe mandando-me ir até o portão, e quando cheguei aqui, desmaiando em seguida. Isso tudo me deixou com a expressão ainda mais séria e dura. Diga. Falei.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexander Nicholls Sáb Jun 09, 2012 5:44 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m4l54cPeue1roaxpr
Alexander Nicholls ፧፧ Filho de Eros ፧፧ OO

Tentei puxar em minha mente todas as coisas que ouvi desde Quebec até aqui. De pessoas, semideuses e monstros. Respirei fundo e comecei: Se não me engano, era algo como se mortais estivessem aprendendo a controlar monstros, domesticá-los, para caçar semideuses. Ouvi em certo momento o termo... "Caçadores". É assim que os chamam. Mas havia mais alguma coisa. Por que eu não lembrava? Por que? Pense... Mas tem outra coisa. Algo está acontecendo no Mundo-Inferior. Acho que... Pessoas dos Campos de Punição escaparam. Os monstros não são só dos Caçadores, são deles também. Mas infelizmente, não me lembro os nomes...

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Sáb Jun 09, 2012 6:12 pm

Campos de Morangos - Página 20 13z8g00 Campos de Morangos - Página 20 Ejez5u Campos de Morangos - Página 20 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10
I am a warrior of darkness, without a king to protect!

Me levantei, comecei a andar de um lado para o outro. Refleti sobre todas aquelas informações. Caçadores... era assim que eles se chamavam, então eu estava certo sobre o que vi naquele dia. Uma pessoa estava controlando aquele Dragão, minha vontade era sair do acampamento e dar um fim na pessoa que fez isso, mas naquele momento não estava em condições de fazer qualquer coisa. Então o que eu previa nos meus sonhos era verdade... uma nova guerra estava por vir:
-Como eu imaginava... estão tentando destruir o acampamento novamente. E agora? Não sei se devemos falar com a diretoria do acampamento... O que vocês acham?-Não queria tomar decisões sozinho, afinal Alexander que tinha as informações.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Roxanne De Lathus Sex Jun 15, 2012 6:41 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m5msz7aubf1rtrlh6o1_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Aquilo tudo estava me deixando perturbada. Muitas informações de coisas muito ruins que envolviam muitas coisas. Não, aquilo não estava bom, estava é longe de estar bom. Comecei a sentir a cabeça pesada e doendo. Fechei os olhos e respirei fundo, levando as mãos até as têmporas. Apenas balancei a cabeça e comecei a me retirar. É demais pra mim. Com licença. E decidi sair dali, ir dormir, nadar, qualquer coisa que pudesse melhorar aquilo que eu sentia.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexander Nicholls Sex Jun 15, 2012 6:58 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m4l54cPeue1roaxpr
Alexander Nicholls ፧፧ Filho de Eros ፧፧ OO

"Novamente" disse ele. A palavra ficou rondando em minha mente. "Novamente". Mas não, eu não queria saber do que acontecera antes. Não sei porque, mas não queria. Foquei-me na pergunta de Max, e abri a boca para responder quando vi Roxanne levar as mãos à cabeça. Parei, meu olhar tornando-se preocupado e pousei a mão em seu ombro. Rox? E então ela saiu andando, dizendo aquilo. Não fiz nada, apenas fiquei com o mesmo olhar, observando-a ir. Em minha mente, rondava a pergunta: "O que foi, Rox?"

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Sex Jun 15, 2012 7:27 pm

Campos de Morangos - Página 20 13z8g00 Campos de Morangos - Página 20 Ejez5u Campos de Morangos - Página 20 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10
I am a warrior of darkness, without a king to protect!

Fiquei paralisado quando vi que Roxanne saiu. Me calei por muito tempo, será que eu havia feito alguma coisa para causar isso? Bem se esse fosse o caso eu deveria conversar com ela. Mas antes eu tinha que saber se Alexander queria passar as informações para o acampamento, eu não ficaria pressionando ele para isso:
-Então, você vai passar as informações que tem para o acampamento?-Disse esperando uma resposta positiva.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexander Nicholls Dom Jun 17, 2012 12:38 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m4l54cPeue1roaxpr
Alexander Nicholls ፧፧ Filho de Eros ፧፧ OO

Meus olhos ainda estavam nos cabelos louros que sumiam no horizonte. A voz de Max me trouxe de volta à realidade e então apenas assenti. Sim, sim. Vou falar. Poderia me ajudar mostrando quem procurar mas... Depois... Fiquei em silêncio por um breve tempo, olhando-o e então fiz um gesto com a cabeça na direção em que ela havia seguido. Vá falar com ela.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Dom Jun 17, 2012 12:53 pm

Campos de Morangos - Página 20 13z8g00 Campos de Morangos - Página 20 Ejez5u Campos de Morangos - Página 20 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10
I am a warrior of darkness, without a king to protect!

Prestei atenção no ele dizia, foi aí que percebi... Eu nem havia me importado com Roxanne. Me senti um idiota, quando Alexander disse para eu ir atrás dela assenti e falei:
-Sim... eu vou conversar com ela. Amanhã nós resolvemos esse assunto, agora já está meio tarde. Até amanhã!-Depois disso saí atrás de Roxanne.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Sáb Jul 07, 2012 5:24 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo1_250 Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo2_250 Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo3_250 Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo4_250 Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo5_250
[...]
That face of an angel, comes out just when you need it to.
Arya Thorne /\ Daughter of Niké /\ Level 01


Depois da conversa com a filha de Afrodite e a indefinida, sai pelo Acampamento sem saber ao certo aonde queria ir. Deixei meus pés tomarem o controle e guiarem-me pela imensidão do Acampamento. Devia aprender a parar de fazer isso, da ultima vez fui parar na floresta e isso resultou em uma luta com um cão infernal. Porém desta vez meus pés foram gentis comigo e me levaram a um local livre de perigos. os campos de morangos. O cheiro era delicioso, mas nunca fui muito fã de morangos, portanto não me atrevi a mexer neles. Caminhei por entre as plantações notando como aqueles morangos eram diferentes dos que meu pai comprava. Aqueles ali eram maiores, mais cheirosos e pelo visto totalmente livres de veneno. Katherine gostaria disso, aquela maniaca. Tentei afastar os pensamentos que envolviam minha madrasta, pois a maioria incluía bater nela. Por fim decidi sentar no chão mesmo, sem me importar em me sujar.


Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o4_250 Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o6_250 Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Sibyl Vane Gray Sáb Jul 07, 2012 6:56 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m0w73fT3jo1r5tdn1
wecan'tbeover SIBYL VANE GRAY wecan'tbeover HERMES wecan'tbeover LEVEL 01 wecan'tbeover

I'm not perfect, but I keep trying, 'cause that's what I said I would do from the start.

Caminho vagarosamente pelo Acampamento por um longo espaço de tempo. Não sei exatamente para onde desejo ir, apenas que quero estar em algum lugar onde a Sibyl de anos atrás possa voltar a aparecer. Em algum lugar dentro de mim, eu ainda vejo toda a beleza existente no mundo, mesmo esta pequena fração de mim estar indo embora. Recentemente eu adotei a estranha rotina de acordar cerca de quatro ou cinco horas da manhã e passar todo o dia andando por aí, explorando o Acampamento. Às vezes eu parava para comer alguma coisa, às vezes não. Raramente eu ia até o refeitório e comia algo decente, mas já era um costume comer apenas o que encontrava no caminho, como algumas frutas que cresciam pelo Acampamento, mesmo a presença delas sendo ignorada pela maioria dos campista. E às vezes eu apenas ia aos Campos e comia alguns morangos, mesmo sendo proibido, e eu ter sido expulsa dali milhões de vezes. Com minha nova rotina, minhas costelas começaram a aparecer. Isso é escondido pela camiseta do Acampamento, porque ela é larga. Não sinto fome, e me forço a beber água, e até mesmo respirar parece ser um esforço de vez em quando. Eu jamais estive sozinha antes, não como nos ultimamente, e a solidão está me corroendo por dentro. Estou completamente partida por dentro, já que meu único amigo, Will, apenas vai sofrer mais ao meu lado, e então eu tenho que me manter longe dele, mesmo sabendo do sofrimento trazido por isso. De algum modo, eu estou piorando dia a dia, e preciso falar com alguém, antes que não haja mais algo para salvar dentro de mim, pois estou morrendo. Nunca fui acostumada com o sofrimento. Uma pequena risada surge em meus lábios com a lembrança de que meu sotaque britânico está voltando fortemente, sem contato com os americanos. Ainda caminhando desde cedo, tendo parado apenas no Arsenal em dado momento para testar algumas armas e me abastecido com água em algum lugar, sinto-me um pouco melhor ao ver os Campos, e vou até ela calmamente. Pego alguns morangos, jogando um na boca com esforço. Aceno para uma loura ali perto, me aproximando um pouco dela. Oi. Digo, assim que engulo o morango, e coloco outro na boca. Olho para a menina e tento esboçar um sorriso, para esconder pelo menos um pouco os ossos aparentes. Como estou de short e manga da camiseta curtos, é possível ver minhas pernas e braços finos. Mal olho para ela, apenas tentando ao máximo me manter alimentada.

I'm not alive if I'm lonely, so please don't leave. Was it something I said or just my personality?

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m5pyshgJDW1qbxpo4o1_250 Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m5pyshgJDW1qbxpo4o4_250
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Dom Jul 08, 2012 9:05 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m4oq0r8MvU1r9ol4o
Arya Thorne; Niké; 01

Uma garota se aproximou enquanto devorava alguns morangos. Ela tinha olhos inexpressivos cujo brilho não demonstrava qualquer emoção. Era alta e magra, muito magra. A camiseta do Acampamento escondia os sinais da magreza, mas deixava os braços magricelos a mostra. Tive a sensação de que, se a abraçasse, iria quebrar alguns de seus ossos. Tentei não demonstrar minha surpresa ao vê-la naquele estado. A vida não era fácil para nenhum de nós. Se ela tinha problemas, não achei que deveria me meter. Porém não pude deixar de notar a relutância com que ela ingeria a fruta, como se estivesse obrigando-se a comer algo. Era como se para ela manter-se forte e alimentada fosse algo de extrema dificuldade. Olá. Disse com um sorriso. Fiz um sinal para que ela se sentasse. Sou Arya e você? Tentei afastar todos os pensamentos sobre a garota de minha mente, não deveria julgá-la por sua aparência. Se tivesse feito isso com Violet, por exemplo, teria errado feio. Por trás de toda aquela graciosidade e perfeição, existia uma menina que tentava ser autossuficiente mas que não era ela de verdade. E comigo também não era diferente. Eu era só aparência. Por dentro tudo estava desmoronando. A cada sorriso que exibia a um novo amigo uma lágrima se formava dentro de mim, inundando-me com uma tristeza jamais vista. O fato de sorrir depois de ter abandonado minha família à própria sorte, desarmados e sem saber ao certo o que estava acontecendo me corroía. Tinha a impressão de que com essa garota as coisas não seriam muito diferentes. Ela era mais do que só uma garota magra.


"Leave your secrets with me, I can ease your pain"
Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m4oq50m4k61r9ol4o
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Sibyl Vane Gray Seg Jul 09, 2012 6:02 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m0w73fT3jo1r5tdn1
wecan'tbeover SIBYL VANE GRAY wecan'tbeover HERMES wecan'tbeover LEVEL 01 wecan'tbeover

I'm not perfect, but I keep trying, 'cause that's what I said I would do from the start.

Esboço um sorriso ao olhar para ela. Sou Sibyl. Tento ignorar seus olhos em meus ossos aparentes enquanto engulo um morango, mas logo me irrito. É, eu sei, estou magra. Resmungo, cheirando outro morango. Só não estou me sentindo completamente bem. Isso era óbvio desde o começo. Mesmo assim, eu ressalto, talvez para quebrar o silêncio começando a se formar. E você, apesar de parecer saudável, não está muito melhor do que eu. Estou certa? A leve irritação traz de volta um sotaque britânico ainda mais pesado, e isso me faz franzir um pouco as sobrancelhas. Mantenho-me quieta, cheirando morangos e comendo-os. Com as mãos vazias, começo a brincar com o colar em meu pescoço. Will me dera há tempos. Eu o carregava comigo todos os dias, e chegava a dormir com ele.

I'm not alive if I'm lonely, so please don't leave. Was it something I said or just my personality?

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m5pyshgJDW1qbxpo4o1_250 Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m5pyshgJDW1qbxpo4o4_250
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Seg Jul 09, 2012 8:18 pm

Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m4oq0r8MvU1r9ol4o
Arya Thorne; Niké; 01

Assim que percebe-me fitando seus braços e pernas magricelas, a garota assume a magreza porém de modo até um pouco grosseiro. Tentei ignorar aquilo e apenas olhei para frente. Assim, um silêncio chato instalou-se entre nós. Por fim, Sibyl fez seu cometária. Droga, estava aparentando mais do que devia. Tentei disfarçar, estampando um sorriso em meu rosto. Depois de uns segundos, percebi que aquilo não funcionaria e decidi me abrir com ela. Eu não aguentava mais aquilo entalado em minha garganta. Você também não estaria bem se tivesse abandonado sua família à própria sorte, desarmada e enfrentando um minotauro. Olhei para os morangos por algum tempo, em completo silêncio. Desculpe. É só que... estou cansada. Cansada de aparentar ser feliz e alegre enquanto a culpa me corrói por dentro. É como se eu tivesse que aguentar o peso de toneladas sobre minha consciência. Eu não sei o que aconteceu com meu pai, da ultima vez que o vi estava com as costelas quebradas. E enquanto ele gemia de dor eu corria, como um animal indefeso e estupido! Gritei a ultima parte, socando o chão. Algumas lágrimas desceram por meu rosto e vi a expressão de Sibyl. Senti-me culpada por amedrontá-la. Me desculpe Sibyl, eu só precisava desabafar. Coloquei uma mecha de meu cabelo loiro atrás da orelha e sorri para ela. Em completa contradição. Sou filha de Niké, e você? Perguntei por fim, tentando aparentar normalidade.


"Leave your secrets with me, I can ease your pain"
Campos de Morangos - Página 20 Tumblr_m4oq50m4k61r9ol4o
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 20 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 20 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 20 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos