Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+59
Derek Taylor
oliver_dampfield
Íxion
Santah Van Der Kells
Alexia Lignière Turner
Lucas Donassalo
Emelinne Wher
Freah Trachtenberg
Tyler Brontë
Hanna Blake
Lucy Becker
Ethan Hensen
Sibyl Vane Gray
Arya Thorne
Alexander Nicholls
Violet Boleyn
Ramon M. Bittencourt
Megan Miller
Suzannah Simon
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Elizabeth Sweet
Jenny Abrams
Michael Fisher
Ashley Fabray
Misha Lecter Hellström
Annabelle Moore
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Adam Sullivan
Henri James Kurtz
Primrose de Pailleterie
Jeff Martin
Drake Grow
Max Dracttor
Filipa Stockton
William Brenauder
James Brown
Emmily Whitmore
Philiph Collins
Lucy Wanderdutch
João Santos
Alexis Schweitzer
Charlotte W.
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Sorciére Fancourt Boleyn
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
63 participantes

Página 16 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À esquerda da Casa Grande se situam os campos de morangos. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_losb4uCOe71qe2gajo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Misha Lecter Hellström Dom Nov 20, 2011 12:27 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_llq4qkicxu1qjkrjso1_500


And takes a moment to assess the sins she's paid for ♈



Meus olhos lacrimejavam com aquela forte luz do sol, do estúpido sol, e fazendo minha maquiagem se borrar por completo. Poderia até xingar aquela manhã de diversas maneiras, mas iria deixar aquilo para outra ocasião, me pus caminhando pelos arredores ainda com a mala em minhas mãos.
Não consegui distinguir muito bem onde estava, mas um bom aglomerado de pessoas estava presente no lugar. Duas coisas me vieram a cabeça, poderia me aproximar ou me manter longe para não marcar presença, mas aquilo não era de mim, ficar de escondendo com qual pretexto? Bastava.
Me aproximei daquelas pessoas sorrateiramente, não estava planejando dar susto neles, mas nenhum havia notado minha presença, um sorriso estampado em meu rosto.
— Oi.. — minha voz havia falhado em um determinado instante, mas nenhum vestígio de timidez era visível, até mesmo porque não havia timidez alguma.
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue4/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Annabelle Moore Dom Nov 20, 2011 12:38 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lukhzu2ohx1qffym9o1_500

Revirei um pouco os olhos com a pergunta de James. Eu sabia que logo isso o incomodaria. Olhei-o um pouco e depois voltei-me para Henri.
- Não precisa ir, Henri. Não temos nenhum assunto pendente. - olhei para James. - Não estamos cochichando nada de segredinhos, James.
Respirei fundo. Era engraçado isso. O modo que James continuava agindo comigo mesmo com Bianca. Pareceu-me levemente autoritário. Talvez era porque ela não estava por perto. Mas pelo menos ele ainda não disse nada sobre meus seios, o que seria bem constrangedor. Então, percebi uma garota se aproximando. Olhei-a e sorri.
- Oi. É novata, certo? Bem-vinda ao acampamento. Eu sou Annabelle, de Deméter. Qual seu nome?
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue3/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Henri James Kurtz Dom Nov 20, 2011 12:46 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 5

Sabia que James havia ficado irritado com o fato de eu e Annabelle estarmos falando sem que ele soubesse o que era. Por fim, ela respondeu prontamente, e eu não achei necessário falar nada par ao garoto. Confirmei com a cabeça, ao ouvi-la falar que eu não precisava ir embora, e dei um sorriso. Realmente, James parecia agir de forma totalmente autoritária com Annabelle, como se ela fosse propriedade dele. Era engraçado. Reparei na outra garota que se aproximava. Dei um sorriso. - Olá. Precisa de ajuda com as malas? Ou para achar seu chalé? - Perguntei, fazendo referência às malas que ela carregava. - Sou Henri Kurtz, de Zeus. - Notei então que Vrael parecia entediado. Ou então tramando algo para pegar morangos novamente, sem que eu percebesse. Mas eu constantemente lançava-lhe olhares, o que o obrigava a ficar quieto. Ele deu alguns passos até mim, com seus cascos fazendo barulho ao bater no chão de terra. Repousei a mão em seu pescoço, a medida que esperava alguma resposta da novata.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  James Brown Dom Nov 20, 2011 1:23 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 6


Fiquei observando-os ouvindo as respostas deles. Apertei um pouco os olhos.
— Nada com Annabelle, não me sinto dono dela. Eu tenho a minha. O problema é você, Henri. Já o vi com algumas meninas por aí, umas duas. Estou certo? — lancei-lhe um olhar que seria até mesmo considerado "venenoso" por alguns. — Annabelle não será a terceira. Só estou avisando.
Dei um sorrisinho cínico e voltei-me para a novata que se aproximava. Olhei-a melhor. Apenas fiz um movimento com a cabeça assim como fiz com o garoto quando cheguei. Não sentia a necessidade de ficar dizendo meu nome para qualquer um portanto mantive-me em silêncio.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Misha Lecter Hellström Dom Nov 20, 2011 1:35 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_llq4qkicxu1qjkrjso1_500


And takes a moment to assess the sins she's paid for ♈



O clima daquele lugar não estava tão agradável, o meu sorriso havia saído do campo de visão daquelas pessoas. Notei que uma das pessoas presentes no recinto não havia se apresentado, tive um leve pressentimento que o garoto havia me ignorado, suspirei um pouco irritada, mas nada que fosse visível. Cruzei meus braços significativamente e voltei a sorrir com o rosto todo borrado pela maquiagem.
— Sou Misha, filha de Nix! — disse um tanto estarrecida, voltando a observar o horizonte. Não havia tanta coisa para ser dita num clima como aquele, não poderia simplesmente ignorar, poderiam me julgar de outra maneira, mas que fosse.
— É, o clima não está muito legal! — deixei sair e em seguida tampei minha boca um pouco atônita.
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue4/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ashley Fabray Qui Jan 05, 2012 12:45 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lgqvl5RgNf1qelf7ro1_500

Você não me impressiona.

Nem um pouco.


Suspirei enquanto me sentava no chão, solitária, finalmente. Talvez pudesse botar as coisas em ordem na minha cabeça. Apoiei o corpo nos braços, enquanto olhava pro céu azul acima da minha cabeça. Várias memórias vinham a tona sempre que eu olhava pra ele, mas não era hora de nostalgia. Só um pouco de silêncio já me bastava. Soltei um longo suspiro, cruzando as pernas inspirando logo em seguida profundamente, deixando o cheiro dos morangos impregnar meus pulmões sem hesitação.
Fechei os olhos devagar, como se tivesse caindo no sono (e eu realmente estava quase), e comecei a apreciar a solidão ao meu redor. Por quanto tempo essa paz duraria?
Ashley Fabray
Ashley Fabray

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Michael Fisher Qui Jan 05, 2012 12:55 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lvuhw3LbLo1r3m7dg

Michael Fisher || Son of Chaos || Level 0

Estava andando por um momento, com as mãos no bolso. Depois de passar um bom tempo no meu Chalé, só descansando, finalmente resolvi sair, explorar mais do Acampamento. Fui até os Campos e encontrei uma garota deitada. Arqueei as sobrancelhas e fui até ela, sentando-me ao seu lado. — Heey. — Falei, mas ela parecia tão envolta nos pensamentos que mal me ouviu. Ri e continuei. — Está em que mundo, garota?

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio4_r1_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio6_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio7_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio10_250

See my head aches from all this thinking. Feels like a ship, God, He knows I'm sinking. Wonder what you do and where it is you stay, these questions like a whirlwind, they carry me away.

Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ashley Fabray Qui Jan 05, 2012 1:04 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lgqvl5RgNf1qelf7ro1_500


Você não me impressiona.

Nem um pouco.

Abri os olhos e cerrei-os na direção do garoto. DOIS SEGUNDOS. Os dois segundos mais em paz da minha vida.

- Te interessa?

Perguntei com as sobrancelhas arqueadas, mas suspirei. Olhei bem pra cara do garoto. Era aquele sobre qual eu ouvira as outras falando? Deus, que péssimo gosto. Revirei os olhos. Ok, podia tentar ser legal.

- Desculpa... Só tava procurando um pouquinho de sossego.

Disse, enquanto voltava a me deitar na grama, continuando a observar o céu.

- Ashley. Filha de Hécate, prazer em conhecer.
Ashley Fabray
Ashley Fabray

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Michael Fisher Qui Jan 05, 2012 1:11 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lvuhw3LbLo1r3m7dg

Michael Fisher || Son of Chaos || Level 0

Dei um sorriso ao ver a reação dela, e soltei um leve riso. — Sim. Eu me interesso em pessoas que parecem estarem mal... Você parecia preocupada com alguma coisa. — Tentei ser sincero. Mas logo voltei ao meu lance sarcástico. Conjurei um fone de ouvido, daqueles gigantes, almofadados, que fazem você parecer um ET, e estiquei a ela. — Pronto, assim você consegue sossego. — Ri, e logo o deixei de lado para conjurar um morango. — Dizem que é proibido comê-los, e essa visão na minha frente me entristecesse. Então peguei algum que não seja daqui. — Comentei, mais para mim mesma. Só queria ver a cara de algumas ninfas ao descobrirem que roubei os morangos que elas haviam guardado em algum lugar.

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio4_r1_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio6_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio7_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio10_250

See my head aches from all this thinking. Feels like a ship, God, He knows I'm sinking. Wonder what you do and where it is you stay, these questions like a whirlwind, they carry me away.

Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ashley Fabray Qui Jan 05, 2012 1:29 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lgqvl5RgNf1qelf7ro1_500

Você não me impressiona.

Nem um pouco.


Olhei pro garoto com a sobrancelha arqueada. Apenas movi a cabeça voltando a olhar pra cima.

- Não estou preocupada. Só queria descansar em algum lugar que não fosse o Chalé. Muita gente pro meu gosto.

Suspirei voltando os olhos na direção do garoto.

- Não gosto de morangos, prefiro cerejas.

Disse enquanto voltava a arquear a sobrancelha na direção dele.

- Estou impressionada porque fez um truquezinho de mágica.

Falei revirando os olhos abrindo um sorriso.

- Qual seu nome afinal?
Ashley Fabray
Ashley Fabray

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Michael Fisher Dom Jan 08, 2012 12:20 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lvuhw3LbLo1r3m7dg

Michael Fisher || Son of Chaos || Level 0

Muita gente? Pelo que eu sabia, o Chalé de Hécate possuía apenas três campistas. Mas vai saber. Vi que ela preferia cerejas. — Você sabe que a maioria que consome são gomas de mascar coloridas e artificiais, certo?— Ri, e então percebi que ela logo procurava me ignorar de novo. Ela deitou, fechando seus olhos, e eu fui para perto dela, conjurando umas cinco ou seis cerejas, daquelas realmente de verdade, e colocando-as na mão da garota. Quando ela abriu os olhos, estava sentado ao seu lado, mas eu a olhava quase por cima dela. Claro, sem querer acabar com a "privacidade" dela. — Não são truques de mágica. Eu faço realmente isso. — Sorrio por fim. — Michael, de Caos. Pode chamar simplesmente de Mike.

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio4_r1_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio6_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio7_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio10_250

See my head aches from all this thinking. Feels like a ship, God, He knows I'm sinking. Wonder what you do and where it is you stay, these questions like a whirlwind, they carry me away.

Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ashley Fabray Qua Jan 11, 2012 9:38 am

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lgqvl5RgNf1qelf7ro1_500

Ash Fabray || Filha de Hécate


Abri os olhos ao sentir as cerejas em mãos e levei uma aos lábios. Ok, estava gostosa, deveria adimitir, e olhei pro garoto que me observava de cima.
- Eu consigo ver minha esfera de anti-socialidade morrendo quando você fica perto.
Revirei os olhos. Pra mim aquilo não era uma coisa tão boa assim.
Voltei a levar mais uma das cerejas a boca e abri um sorriso de canto.
- Estão boas, de verdade... Você tem poderes muito úteis, já sei de quem posso contrabandear cerejas aqui.
Falei, enquanto abria um sorriso completo.
- E não, não estou tentando ser legal com você.
Revirei os olhos. Não estava mesmo, mas que seja. Estava falando sério quanto ao contrabando. Será que ele sabia fazer barras de chocolate também? Ri interiormente ao pensar na ideia.
- Caos é o deus de que? Da criação? Não estudei mitologia, por mais irônico que pareça.
Ashley Fabray
Ashley Fabray

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Michael Fisher Qua Jan 11, 2012 7:20 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lvuhw3LbLo1r3m7dg

Michael Fisher || Son of Chaos || Level 0

Apenas ri e assenti ao seus comentários. — Sim, da criação. É um deus primordial, o mais velho de todos os deuses. — Murmurei sem muita emoção. A garota era legal, mas filhos de Hécate tinham aquele climão de "gosto de ficar sozinho" ou "eu não sou de amigos". Pelo menos, eu poderia me aproximar da garota usando as cerejas. Ou alguns outros truques. Mas tudo ao seu tempo. Eu precisava manter um pouco de mistério sobre mim. Portanto, sorri para ela, e falei: — Como parece não querer minha companhia, eu vou indo. Mas saiba que eu sou alguém legal de se conhecer. — Conjurei um pequeno objeto e deixei que ela descobrisse o que era. Depois, dei-lhe um rápido beijo na boca e sai andando, como se nada tivesse acontecido.

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio4_r1_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio6_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio7_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lwpaqxdKwD1qjicaio10_250

See my head aches from all this thinking. Feels like a ship, God, He knows I'm sinking. Wonder what you do and where it is you stay, these questions like a whirlwind, they carry me away.

Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Jenny Abrams Qui Jan 12, 2012 5:45 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 05

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Como acordei animada depois de uma boa noite de descanso, vesti uma blusa preta com detalhes rosas onde se lia a frase "Minha mãe é a Deusa da Beleza!" e um shotr-saia preta com preguinhas na frente. Sai do chalé com o destino certo:Campos de Morangos. Estava morrendo de fome e só de pensar naqueles morangos fresquinhos e docinhos, minha boca enchia d'agua. Me sentei perto de um pé de morangos e colhi alguns deixando na minha mão enquanto comia e olhava o por do sol. Sorri sentindo a brisa do vento tocar minha pele e me lembrei do meu menino dos ventos. Sorri tentando afastar aquele pensamento da minha mente. Olhei para os lados tendo a certeza que estava sozinha e peguei mais alguns morangos, se algum filho de Dionísio me pegasse ali, com toda a certeza estaria ferrada. Ouvi dizer que o Trevor é o que pega mais no pé quando se fala da plantação.

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250


Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue6/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Adam Sullivan Qui Jan 12, 2012 5:57 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lnczywAcWD1qd6rjko1_500
Adam Sullivan Son Of Apolo Nível 00


Adam andava pelo acampamento escutando uma musica qualquer, quando viu que se encontrava nos campos e mais ao longe estava uma rapariga então começou a se aproximar. - Olá senhorita como estas? Sou Adam filho de Apolo e teu pai ou mãe olimpiano ser qual? Adam deu um sorrisinho e se aproximou mais. - Não se importa de me sentar ao seu lado?
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Jenny Abrams Qui Jan 12, 2012 6:08 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 05

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Quase me engasguei ao ouvir a voz do garoto ao meu lado. Soltei uma risada nasalada e estiquei minha blusa para que ele pudesse ler. - Senta ai,mas tenta não chamar atenção para os filhos de Dionísio... - Disse em tom brincalhao e voltei a pegar alguns morangos entregando logo em seguida para ele. - Não vai fazer nenhuma daquelas rimas estranhas que seu pai faz não né?

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250


Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue6/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Adam Sullivan Qui Jan 12, 2012 6:14 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lnczywAcWD1qd6rjko1_500
Adam Sullivan Son Of Apolo Nível 00


- Não farei não, e você sera aquela Barbie esnobe, ou será como a outra filha de Afrodite que conheci, Sophie é seu nome, um amor de pessoa. Ele sorriu para a rapariga e pegou alguns morangos. - Não me disse seu nome, não sou adivinho. Adam riu da piada idiota.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Jenny Abrams Qui Jan 12, 2012 6:20 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 05

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

- Na verdade sou mais tranquilha que a minha irmã. - Disse sorrindo e limpei uma mão na outra tentando me livrar da terra. Quando vi que só estava piorando a situação, abri meu cantil e lavei as mãos com um pouco da agua. Sorri satisfeita e voltei a me sentar ao lado do Adam, - Eu sou Jenny, a unica filha de Afrodite que não fica dando em cima de um e outro e nem falando de moda o tempo todo...A minha distração e tentar advinhar quem ta apaixonado ou não, essas coisas... OU seja não sou nenhuma Barbie.

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250


Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue6/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Adam Sullivan Qui Jan 12, 2012 6:25 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lnczywAcWD1qd6rjko1_500
Adam Sullivan Son Of Apolo Nível 00



- Bem legal, acho que tu es a primeira filha de Afrodite a fazer isso, e também não se importa de ficar junto a terra. Que tal nos dois amanha em uma tarde ao sol para podermos nos conhecer melhor e mais? Adam pegou mais alguns morangos e os comeu.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Jenny Abrams Qui Jan 12, 2012 6:45 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 05

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Sorri com o convite, mas eu sabia que não queria me envolver com ninguém por algum tempo. Coloquei uma mecha de cabelo atrás da minha nuca e olhei para ele. Eu sabia que um dos meus poderes era mexer com os sentimentos das pessoas, então respirei fundo e sorri, mentalizando que ele não sentiria nada além de amizade, pelo menos no começo. Não sabia se já era forte o suficiente para isso, mas iria torcer para que desse certo. – Por mim tudo bem, to precisando sair e conversar com alguém, dar rissadas.. treinar... Ta ai... quer treinar comigo filho de Apolo? Ou tem medo de perder para uma filha de Afrodite?

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250

Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue6/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Adam Sullivan Qui Jan 12, 2012 6:54 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lnczywAcWD1qd6rjko1_500
Adam Sullivan Son Of Apolo Nível 00



- Medo? Eu com medo? Oh belezinha nunca terei medo de um simples treino. Ele sorriu e ajudou Jenny a se levantar.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Jenny Abrams Qui Jan 12, 2012 7:05 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 05

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Treinamento com Adam

Sorri e aceitei a ajuda para me levantar, peguei meu arco e flecha nas costas e sorri feito uma criança com um brinquedo novo, mas logo em seguida lembrei que a única pessoa que me deixava treinar com arco era a Sophie, levei a mão até minha cintura e puxei minha adaga. Aproveitei uma distração de Adam e fiz um pequeno corte em seu ombro e me afastei ficando em pose de defesa – Uma vez ouvi dizer que nunca deve se deixar o inimigo lhe pegar desprevenido. - Sorri e esperei que ele atacasse.

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250

Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue6/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Adam Sullivan Qui Jan 12, 2012 7:12 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lnczywAcWD1qd6rjko1_500
Adam Sullivan Son Of Apolo Nível 00 Treinamento com Jenny



Ele olhou para o pequeno corte em seu braço e sorri para a garota, então pegou as suas adagas e foi para cima de Jenny. Ela sabia bem como se defender mais isso não evitou que ele fizesse um corte eu seu braço esquerdo, ele voltou para trás e ficou em posição de defesa. - Vamos Jenny, faço o seu melhor garota da beleza
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Jenny Abrams Qui Jan 12, 2012 7:26 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 05

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Treinamento com Adam

Sorri com a provocação de Adam e ao contrario do que ele esperava não avancei, ainda em pose de defesa guardei minha adaga e voltei a pegar meu arco e flecha, tomando cuidado para não usar nenhuma das flechas envenenadas. Adam me olhou confuso e em resposta puxei meu arco e lhe atirei minha primeira flecha. – É melhor ser rápido filho de Apolo, sou realmente boa com as flechas. – Sem esperar resposta puxei mais algumas flechas e atirei enquanto me movia em torno dele.

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250

Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue6/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Adam Sullivan Qui Jan 12, 2012 7:33 pm

Campos de Morangos - Página 16 Tumblr_lnczywAcWD1qd6rjko1_500
Adam Sullivan Son Of Apolo Nível 00 Treinamento com Jenny


- Não es a única que sabe atirar, mas nesse momento não tenho meu arco em mãos assim como você, então faremos uma coisa justa. Ele disse tirando um flecha de sua coxa, e partiu para o ataque.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 16 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 16 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos