Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+59
Derek Taylor
oliver_dampfield
Íxion
Santah Van Der Kells
Alexia Lignière Turner
Lucas Donassalo
Emelinne Wher
Freah Trachtenberg
Tyler Brontë
Hanna Blake
Lucy Becker
Ethan Hensen
Sibyl Vane Gray
Arya Thorne
Alexander Nicholls
Violet Boleyn
Ramon M. Bittencourt
Megan Miller
Suzannah Simon
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Elizabeth Sweet
Jenny Abrams
Michael Fisher
Ashley Fabray
Misha Lecter Hellström
Annabelle Moore
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Adam Sullivan
Henri James Kurtz
Primrose de Pailleterie
Jeff Martin
Drake Grow
Max Dracttor
Filipa Stockton
William Brenauder
James Brown
Emmily Whitmore
Philiph Collins
Lucy Wanderdutch
João Santos
Alexis Schweitzer
Charlotte W.
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Sorciére Fancourt Boleyn
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
63 participantes

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À esquerda da Casa Grande se situam os campos de morangos. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_losb4uCOe71qe2gajo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexis Schweitzer Dom Nov 13, 2011 11:37 am

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250



Neguei com a cabeça sentii meus olhos queimarem, malditas lagrimas. Me afastei mais uma vez dele e coloquei minha mão impedindo que ele se aproximasse. Inferno por que isso estava acontecendo com a gente. - Eu preciso ir embora, eu preciso conversar com o Alex, Por Poseidon ele vai me matar - Disse pegando a taça que ja estava novamente cheia de vinho e a tomei de uma vez. Sophie! Era isso eu precisava falar com Sophie, eu sei que não eramos ou não somos amigas, mas ela é filha de Deusa do amor, ela deve entender disso. - Olha Adam, me desculpe, tá tudo acontecendo muito rapido, e eu namoro, uma das unicas coisas que eu não suporto é traição e eu acabai de fazer isso... Eu acho... Me deixa pensar um pouco - Me aproximei lhe dando um beijos no rosto... e o olhei me afastando.

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Roxanne De Lathus Seg Nov 14, 2011 9:04 am

Campos de Morangos - Página 15 Tumblrleivkbijrs1qejsot
"Who will bring me flowers when it's over? And who will give me confort when it's cold? And who will I belong to when the day just won't give in? And who will tell me how it ends and how it all begins. Oh, oh love. Don't ever say goodbye..."


Minha memória ainda estava vazia. Tinha pesadelos algumas vezes da noite em que estava correndo pela floresta com alguma coisa me perseguindo. Passei a mão pela testa e esfreguei os olhos. Aquilo era terrível. Andando pelos campos de morangos, eu parecia relaxada. O local era calmo e tinha um bom aroma da fruta e de terra molhada e isso me agradava. Respirei fundo. Eu tentaria de todo modo lembrar de tudo. Ninguém me impediria.

Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 0
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re:Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Seg Nov 14, 2011 9:18 am

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lsles6Z21J1qbn23bo4_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 10

Já tinha quase uma semana que eu não saía do chalé, saía apenas para comer. Ficava lá na minha cama deitado pensando em tudo que havia acontecido, até que me cansei e resolvi andar pelo acampamento. Chaguei aos campos, "aquele lugar" tinha más recordações dos campos, foi lá que levei uma surra que não gosto nem de lembrar. Estava tão desligado do mundo que acabei esbarrando em uma garota, ela pareceu meio surpresa com aquilo então tentei conversar com ela:
-Me desculpe, estou meio distraído!É...prazer sou Max, filho de Ares, e você quem é?-Olhei para os lados, não tinha mais ninguém ali.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Roxanne De Lathus Seg Nov 14, 2011 9:31 am

Campos de Morangos - Página 15 Tumblrleivkbijrs1qejsot
"Who will bring me flowers when it's over? And who will give me confort when it's cold? And who will I belong to when the day just won't give in? And who will tell me how it ends and how it all begins. Oh, oh love. Don't ever say goodbye..."


Perdida em meus pensamentos, mal tinha percebido a aproximação de um garoto que esbarrou em mim dizendo também estar distraído. Olhei-o. — Tudo bem. Eu também estava distraída. Então ele se apresentou e perguntou quem eu era. Quem eu era... É, isso até eu gostaria de saber a resposta. Respondi simplesmente o que me lembrava: — Roxanne De Lathus, filha de Eurínome. — dei um pequeno sorriso. — Muito prazer.

Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 0
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re:Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Seg Nov 14, 2011 9:43 am

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lsles6Z21J1qbn23bo4_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 10

Uma filha de Eurínome, eu tive um pequeno problema com um dos filhos de Eurínome durante a guerra, Drake aquele maldito. Eu deveria té-lo matado quando tive a chance, mas fui muito fraco e acabei deixando ele escapar, esse foi o meu maior arrependimento. Mas tentei esquecer isso e conversar um pouco com Roxanne:
-A quanto tempo você está aqui Roxanne?-Dei um sorriso, depois me apoiei em uma árvore.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Roxanne De Lathus Seg Nov 14, 2011 10:00 am

Campos de Morangos - Página 15 Tumblrleivkbijrs1qejsot
"Who will bring me flowers when it's over? And who will give me confort when it's cold? And who will I belong to when the day just won't give in? And who will tell me how it ends and how it all begins. Oh, oh love. Don't ever say goodbye..."


Olhei-o e pensei em quanto tempo eu estava ali. — Uma semana mais ou menos. Não sei... Suspirei. Como eu queria me lembrar das coisas. Só que eu estava até mesmo agindo estranho com os que eu conhecia, que eram só duas pessoas, pensando apenas nisso. Passei a mão pelos cabelos. — Você conhece alguém ou algo que trás lembranças de volta? Decidi perguntar. Afinal, era bom que eu me lembrasse logo e com ajuda dos outros. Então arregalei os olhos com a ideia. — Não! Na verdade, conhece algum lugar que já teve uma relação com Eurínome por aqui? Por favor, diga que sim!


Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 0
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re:Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Seg Nov 14, 2011 10:12 am

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lsles6Z21J1qbn23bo4_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 10

Pensei um pouco no que Roxanne dizia, o que será que havia acontecido com ela? Fiquei procurando uma resposta boa para a garota mas nenhuma vinha a minha mente. Resolvi perguntar o que estava acontecendo:
-Me desculpe mas não conheço nenhum lugar assim! Mas...me explique o que está acontecendo com você? Eu não estou entendendo...-Fiquei apoiado de costas na arvore, com uma expressão séria no rosto. Queria saber o que acontecia com aquela garota.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Maureen Courseault Seg Nov 14, 2011 10:31 am

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_ljpciyzqx31qakvamo1_500

Look at the girl with the broken smile ♈





..... Irritada, era o adjetivo mais próximo para resumir tudo que Endora estava sentindo após a noite passada, queria aquele cretino assassinado brutalmente, e a mesma queria ser a culpada do assassinato. Pensamentos sanguinários brincavam em sua cabeça, o quão iria se comprazer ao derramar o sangue daquele cretino. Rangia seus dentes, a raiva era o único sentimento que poderia afastar seus devaneios, mas era a raiva.
..... Era manhã, e sua face ainda não mudara de estado, a expressão de repulsa ainda estava firme e bem explícita, entretanto, a jovem nunca fora ranzinza ou mal humorada para ainda questionar aquele mal entendido de ontem, aquilo permanecia no passado, o que lhe importava nesse instante era o presente e nada mais, nada mais. Iria repelir todos aqueles pensamentos, todos, não haveria nem vestígios dos mesmos.
.....No propósito de esfriar a cabeça, Endora se pôs a caminhar por todos aquele arredores com uma única convicção, a certeza era ir ao Campo. À cada passo dado à frente, a jovem permanecia com os dedos cruzados, sonhando acordada que não haveria ninguém no recinto. Fazer amigos era bom, mas não essencial, era o intelecto da Baudelaire. Não havia nenhuma objeção para ela quando pensava a respeito de livros, preferia os livros à pessoas.
.....Livros nunca lhe iludiam e acresentavam um certo conhecimento para a mesma, e pessoas — na maioria das vezes —, só conversavam à respeito de assuntos alheios, coisa que nunca lhe atraiu e sim lhe irritou.
.....Endora esboçou um sorriso, estava carregando com si um livro, Razão e Sensibilidade, um livro de Jane Austen. Jane Austen sempre fora a escritora preferida da Baudelaire, não havia um argumento para justificar tudo aquilo. Endora não se identificava com algum personagem...
.....— O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... — murmurou Endora segurando o livro no peito. — ... é uma marca eterna que sofre tempestades sem nunca se abalar... — finalizou caindo em um canto dos Campos.
.....A determinada frase que a jovem Baudelaire proferira não era de Jane Austen, e sim de Shakespeare, porém a tal frase estava presente em Razão e Sensibilidade. Poderia está atacado de estupor, mas Endora só considerava o livro tão especial pelo fato de haver aquela citação no mesmo. Era só isso.
.....Mas quem poderia julgar seus próprios gostos? Se a jovem poderia se mostrar dissimulada.
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Roxanne De Lathus Seg Nov 14, 2011 10:37 am

Campos de Morangos - Página 15 Tumblrleivkbijrs1qejsot
"Who will bring me flowers when it's over? And who will give me confort when it's cold? And who will I belong to when the day just won't give in? And who will tell me how it ends and how it all begins. Oh, oh love. Don't ever say goodbye..."


Como previsto, ele disse que não e estava curioso para entender a situação. Respirei fundo e olhei para todos os lados, nervosa. Por fim, soltei o ar e falei: — Eu perdi a memória. Só me lembro de meu nome, minha idade e de quem sou filha. Não lembro de mais nada. Tudo na minha cabeça começa desde a noite em que estava correndo entre as árvores com alguma coisa me seguindo, com a voz de Eurínome me mandando procurar o portão. O único que vi foi o daqui, e assim que entrei desmaiei. Antes disso: nada!


Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 0
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re:Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Seg Nov 14, 2011 10:54 am

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lsles6Z21J1qbn23bo4_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 10

Me calei por um tempo diante daquela situação, devia ser difícil não lembrar do seu passado e muito triste. Ainda calado coloquei as duas mãos no bolso da calça, respirei fundo e falei:
-Eu sinto muito por isso, deve ser muito triste não saber como era seu passado! Mas acho que com tempo você vai se lembrar, aliás agora você está aqui no acampamento, pode ter certeza que está entre amigos!-Sorri de maneira desajeitada, achei minhas palavras ridículas mas foi a única coisa que veio em mente naquele momento.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Maureen Courseault Seg Nov 14, 2011 11:02 am

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_ljpciyzqx31qakvamo1_500

Look at the girl with the broken smile ♈








.....“Novamente”, moveu seus lábios formando essa palavra. Novamente, haviam pessoas no recinto, porém as mesmas pareciam que estavam há um determinado tempo lá. Quem era ela para enxotar as pessoas? Já que as mesma haviam chegado primeiro. Uma interrogação surgiu significativamente em sua cabeça, o que iria fazer diante aquilo? Endora de pôr-se em pé, a mesma iria, novamente, à procura de algum lugar silencioso e sem ninguém.
.....Solidão e silêncio eram coisas que ela prezava durante esse tempo, havia algo alterado na jovem. Durante um tempo atrás odiava ficar sozinha. “Velhos hábitos tem que mudar”, pensou enquanto estreitava os olhos em direção àos jovens no Campo. Um equívoco passou por sua cabeça, uma das pessoas no Campo parecia ser Roxanne, e a outra ela não conseguiu destinguir.
.....Endora estava acenando para Roxanne, quando avistou a jovem. Roxanne fora a única pessoa simpática com si, após sua chegada no Acampamento. Entretanto, naquela hora Endora não queria papear, não tinha nada contra os campistas no recinto, mas queria refletir sobre inúmeras coisas.
.....Colocando o livro em baixo do braço, Endora se viu zarpando de lugar rapidamente, provavelmente, ambos queria conversar à sós...
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Roxanne De Lathus Seg Nov 14, 2011 11:16 am

Campos de Morangos - Página 15 Tumblrleivkbijrs1qejsot
"Who will bring me flowers when it's over? And who will give me confort when it's cold? And who will I belong to when the day just won't give in? And who will tell me how it ends and how it all begins. Oh, oh love. Don't ever say goodbye..."


Max estava certo. Era muito triste não se lembrar de nada. Eu me sentia um nada, totalmente perdida no mundo, sem uma identidade, sem uma raiz. Pelo menos ele parecia querer ajudar realmente. — Obrigada, Max. Olhando para os lados, pude ver Endora em um canto acenando. Sorri e quando levantei a mão, ela se foi. O sorriso foi sumindo aos poucos, mas do mesmo modo dei um leve aceno e lentamente fui abaixando a mão. — Espero que esteja certo... — murmurei.


Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 0
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Convidad Seg Nov 14, 2011 2:06 pm

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_loixj5LiIa1qduzlb
Barbara Dent Ω Daughter of Hefesto Ω Level 00


Depois de arrumar minhas coisas no chalé, resolvi dar uma volta pelo acampamento e acabei chegando nos campos de morangos. Ouvi falar que houvera uma guerra ali, talvez fosse por isso que o lugar parecesse meio destruído. Continuei andando por lá, afinal, era um ambiente agradável apesar de tudo. Algumas pessoas conversavam e outras, assim como eu, apenas andavam, sem rumo. Sentei perto de uma árvore e fiquei observando as pessoas, tentando não ser notada. Esse era um dos meus passatempos favoritos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Annabelle Moore Sex Nov 18, 2011 7:15 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lukhzu2ohx1qffym9o1_500

Lá estava eu, nos campos de morangos, ajudando as plantas a crescerem e vigiando se ninguém roubaria nenhuma fruta. Não sei se era só comigo, mas eu já estava me cansando de ficar somente ali. Eu queria algo novo, queria ser diferente. Uma das coisas que eu tinha vontade de mudar, realmente, era tentar alguma aproximação com James. Sei que Bianca morreria de ciúmes, mas eu não queria nada com ele. Talvez até dela eu me aproximasse. É... Esse era meu desejo: Mudar.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue3/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Henri James Kurtz Sex Nov 18, 2011 7:42 pm

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 5

Liberdade. Voava alto, sentindo o vento bater contra meu corpo. O bater de asas do pégaso era extremamente suave, e nem parecia que eu estava montado no mesmo. Vrael era um pégaso extremamente habilidoso. Não é à toa que me fora tão útil durante a guerra, salvando minha vida incontáveis vezes. Dei uma olhada para o pégaso, e ele também parecia sentir-se livre, assim como eu. Sorri, involuntariamente. Então percebi onde estávamos sobrevoando. Passávamos pelos campos de morango, que na maioria das vezes, era deserto. Dei uma olhada melhor, e vi uma garota, que parecia estar cuidando das plantas. Nunca a vira antes, mas ela não parecia ser uma novata. Vrael deu uma guinada e começamos a nos aproximar do local. Pousamos a alguns metros dela. O pouso foi tão suave que não chegou a levantar poeira, e isso era magnífico, em sua simplicidade.

Olhei para a garota, e ela, claro, já havia notado minha presença, a muito tempo. Meio óbvio, uma vez que um pégaso de uns trezentos kilos, não passa despercebido em lugar nenhum. - Oi. Desculpa chegar assim. - Dei um sorriso meio sem jeito. Percebi que eu não me apresentara. - Sou Henri, de Zeus. - Dei um sorriso, e estendi minha mão, esperando que ela me cumprimentasse.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Annabelle Moore Sex Nov 18, 2011 8:01 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lukhzu2ohx1qffym9o1_500

Percebi uma agitação no vento acima de mim. Quando levantei a cabeça, pude ver um pégaso e um garoto sobrevoando o local. Logo, eles pareceram perceber minha presença e pousaram. Observei-os até que o garoto se aproximou, apresentando-se. Sorri.
- Annabelle Moore, líder do chalé de Deméter... Que queimou. Mas pelo o que estava vendo pelo menos, a reconstrução está andando. - sorri.
Olhei-o melhor. Parecia ser do tipo que sentia-se livre com o que fazia e apreciava isso sem medo. Justamente como eu queria ser agora. Então foquei em seus olhos. Belos tons azul-escuros estavam naquelas orbes, e pareciam tão profundos que eram como um buraco sem fundo. Bem diferente dos meus, que eram de um azul extremamente forte, de um tom "normal" ao claro e bem brilhantes. Algumas vezes com um leve "brilho" prateado, mas mesmo assim.
- Belos olhos. - falei. - Quando chegou aqui?
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue3/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Henri James Kurtz Sex Nov 18, 2011 8:12 pm

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 5

Belo nome a garota tinha. E realmente, devia ser difícil lidar com seu chalé sendo destruído. - É um prazer conhecê-la, Annabelle Moore. E sinto muito pelo seu chalé. Mas graças aos Deuses o estão reconstruindo. - Sorri. - Obrigado. - Agradeci ao comentário sobre meus olhos, e logo retruquei. - Os seus também são muito bonitos. Gostei do tom do azul. Bem chamativo. - E realmente, eram de um azul muito forte. Qualquer um que olhasse par ao semblante da jovem, ia acabar sendo levado a olhar para eles. - Cheguei tem um tempo já. - Realmente, não sabia quanto tempo já estava no acampamento. Parecia uma vida. - Por volta de uns dois meses, acho. - Completei, franzindo o cenho, e contabilizando os acontecimentos, para tentar me situar no tempo. - E quanto a você?
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Annabelle Moore Sex Nov 18, 2011 8:21 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lukhzu2ohx1qffym9o1_500

- Oh, estou aqui há... sete meses.
Nossa, era estranho pensar que passei todo esse tempo aqui. Parecia mais, só que ao mesmo tempo, parecia ter passado rápido. O mais incrível de tudo isso era que eu praticamente nem tinha amigos por aqui.
- Mas com certeza você tem mais amigos e conhecidos do que eu. Eu só conhece... Sophie... James... Bianca... Jack... Clarisse, Bethany... você... Uma outra Clarisse. E é, só. De todos os campistas que estão aqui. Ah, e Nico di Angelo, de Hades. Tem também Trevor, mas só o conheço porque também cuida dos campos, já que o pai dele é Dioniso, e bem, os filhos de Dioniso e os de Deméter devem ficar por aqui mesmo.
Suspirei. Ele com certeza devia conhecer o dobro de pessoas daqui que eu conhecia. Talvez até um pouquinho mais.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue3/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Henri James Kurtz Sex Nov 18, 2011 8:32 pm

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 5

- Sete meses? Uau! Muito mais do que eu! - Falei, dando uma risada. Ela falou então dos conhecidos, e alguns dos nomes ali não me eram familiares. Talvez um pessoal que não rondasse mais tanto pelo acampamento, ou simplesmente não os conheci mesmo. Parei pra pensar quem eu conhecia. Também não era muita gente. - Eu também não conheço lá muita gente por aqui. - Comentei, dando de ombros. - Deixa eu ver... Dos que você conhece, eu conheço o Jack, Bethany e Sophie. Mas vale ressaltar que é só de passagem. A não ser pela Beth, que é minha meia irmã, ai conversamos um pouco até. - Pensei na pouca interação que eu tinha com minha irmã, mas fazer o que, né? Ela era ocupada. - Dos demais, conheço Suzannah, Alex, Ashley, Emmily, Jenny, Prim, Kate... - O último nome me fez lembrar da grande confusão que ela havia causado. Vadia. Qualquer hora eu ainda arrancava a cabeça dela. - E tem um pessoal que eu vi durante a guerra, mas nem sequer sei o nome. - Pensei naqueles que eu vira durante as batalhas. Será que algum deles tinha morrido? Óbvio... Mas era meio estranho. Morar no mesmo lugar e nem sequer saber o nome da pessoa, em alguns casos, que a pessoa existe.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Annabelle Moore Dom Nov 20, 2011 10:43 am

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lukhzu2ohx1qffym9o1_500

Ouvi o que ele dizia. Não conhecia tantas pessoas a mais que eu, mas do mesmo modo, era mais. Suspirei.
- É... Enfim, estou pretendendo mudar. Ter mais amigos. Andar com mais gente. - pensei nos nomes que ele disse ter conhecido e me lembrei de alguém em especial. - Não conhece James? James Brown. É o irmão caçula de Jack, este sim deve ter pelo menos ouvido falar. James é idêntico Jack, só é menor.
Então percebi uma movimentação do outro lado da plantação. Morangos estavam sendo arrancados e quando olhei um pouco do modo que pude, consegui ver. Sorri.
- Por falar nele, logo está chegando. Está se aproximando.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue3/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Henri James Kurtz Dom Nov 20, 2011 10:49 am

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 5

Irmão de Jack... Esse realmente não me parecia estranho. Lembrei-me então de tê-lo visto uma vez com Jack. - Ah! Me lembro de vê-lo com Jack, no meio da guerra, no arsenal, quando fui pegar alguns equipamentos. - Então a ouvi falando que ele estava chegando. Olhei para trás, e o vi, aproximando-se. Ouvi mais ruídos de plantas sendo mexidas, e olhei para o outro lado. Vrael estava a enfiar a cabeça no meio dos morangos, tentando comê-los. - Pode parando ai garoto! - Falei para o pégaso, em tom autoritário. Ele rapidamente retirou a cabeça do local, com um gigantesco e suculento morango entre os dentes. Me olhou, com as orbes negras como a noite, e então puxou o morango para dentro da boca, tentando escondê-lo. Balancei a cabeça em sinal de reprovação, e me desculpei com Annabelle.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  James Brown Dom Nov 20, 2011 11:07 am

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 6


Depois de acordar de um sono realmente profundo, fui no pavilhão do refeitório almoçar. Esperei algumas horas e andando pelo acampamento, procurei por mais uma coisinha. Pensei em passar pelos campos de morangos e comer um pouquinho dos frutos. Eu sabia que um dos que estavam vigiando e cuidando ficariam nervosos, mas, foda-se. Andando e pegando morangos, logo vi Annabelle ao lado de um rapaz e de um pégaso. Me aproximando dela, dei um sorrisinho.
— Annabelle, quanto tempo. — olhei para o outro. Dei um cumprimento com a cabeça.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Annabelle Moore Dom Nov 20, 2011 11:22 am

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lukhzu2ohx1qffym9o1_500

Suspirei ouvindo o que ele falava e revirei os olhos. James continuava o mesmo de antes, e eu percebia nos seus olhos que ele encarou meu corpo levemente e divertia-se com isso.
- Mesmo com Bianca você continua assim! - soltei o ar com força mas por fim, sorri. - Quanto tempo mesmo. - olhei para Henri. - Este é James.
Aproximei-me de Henri e sussurrei em seu ouvido:
- Ignore que ele fica me olhando de cima a baixo. Ele tem uma safadeza precoce, mas enfim, não ligue. É comum dele.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue3/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Henri James Kurtz Dom Nov 20, 2011 11:42 am

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 5

Respondi ao cumprimento de James, também com um aceno da cabeça. Ouvi então a troca de palavras entre os dois, e pude notar que James era do tipo jovem, porém promíscuo. De qualquer forma, até que normal. Minhas suspeitas foram confirmadas quando Annabelle aproximou-se de mim e comentou sobre ele. Contive uma risada. - Normal. - Comentei, de forma neutra. Havia ouvido falar um pouco do temperamento de James. Do tipo explosivo. Além de ser uma criança. Como eu não queria encrenca alguma, resolvi somente respeitá-lo, afinal, nada mais do que cordial. Virei-me para Annabelle, e então falei baixo, para que só ela ouvisse. - Provavelmente eu deva ir embora. Parece que vocês tem assuntos pendentes a conversar. - Esperei então por uma resposta da garota. Não me incomodaria se ela falasse que realmente eu precisava ir, afinal, se ela tivesse que falar com James, eu não iria atrapalhar.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  James Brown Dom Nov 20, 2011 12:07 pm

Campos de Morangos - Página 15 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 6


Depois de cumprimentá-los, voltei-me para os morangos dali. Sabia que poderiam achar ruim, mas eu não me importava. Peguei um morango realmente vermelho e enorme. Minha boca salivou com isso e comi lentamente, saboreando. Quando olhei-os pude vê-los sussurrando um para o outro. Franzi levemente o cenho.
— O que foi? Estão de segredinhos, agora?
Aproximei-me dos dois e esperei por alguma resposta de qualquer um deles.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 15 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 15 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 15 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos