Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+59
Derek Taylor
oliver_dampfield
Íxion
Santah Van Der Kells
Alexia Lignière Turner
Lucas Donassalo
Emelinne Wher
Freah Trachtenberg
Tyler Brontë
Hanna Blake
Lucy Becker
Ethan Hensen
Sibyl Vane Gray
Arya Thorne
Alexander Nicholls
Violet Boleyn
Ramon M. Bittencourt
Megan Miller
Suzannah Simon
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Elizabeth Sweet
Jenny Abrams
Michael Fisher
Ashley Fabray
Misha Lecter Hellström
Annabelle Moore
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Adam Sullivan
Henri James Kurtz
Primrose de Pailleterie
Jeff Martin
Drake Grow
Max Dracttor
Filipa Stockton
William Brenauder
James Brown
Emmily Whitmore
Philiph Collins
Lucy Wanderdutch
João Santos
Alexis Schweitzer
Charlotte W.
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Sorciére Fancourt Boleyn
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
63 participantes

Página 14 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À esquerda da Casa Grande se situam os campos de morangos. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_losb4uCOe71qe2gajo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Filipa Stockton Sáb Out 29, 2011 8:07 pm

-


Campos de Morangos - Página 14 Zooey5

I know a girl from a lonely street, cold as ice cream, but still as sweet




Minha face que já era branca naturalemente estava muito pálida. Minhas orbes azuis já estavam sem vida ao observa aquela matança ter um novo início e, muitos de nós estavam fragilizados pela luta de ontem. Mas agora uma nova luta tinha início, nenhum pensamento sensato se formava em minha cabeça. Por mais que me esforçasse o único pensamento que me vinha à cabeça era o de morte e de sangue.
Novamente uma cor dançava no meu consiente, o sangue escarlate, o sangue de muitos que já haviam dado adeus.
— Vamos sair daqui agora! — gritei para os campistas que estavam comigo no chalé de Hécate. Não se passara nenhum milésimo e todos nós já estavámos zarpando para os Campos de Morango, sem nenhum pretexto em mente, mas fora o primeiro lugar que pensara em fugir.
O vigor já havia desaparecido desde ontem, coneguir força era o trabalho mais complicado numa hora dessas, onde muitos monstros circulavam aquele lugar. Espreitei meus olhos tentando ver algo além da escuridão, até que avistei a determinada árvore que havia ficado sentada outrora.
Errante, corri para sua direção e me encostei na mesma, qualquer coisa iria subir na árvore e se algum monstro subisse na mesma eu estava sem opções.
— Ao menos me digam que tem algum plano!
Proferi com a voz carregada de esperança, mas ficar à mercê de um milagre era algo ousado demais numa situações daquelas, onde qualquer passo em falso você poderia pagar com sua própria vida.
Filipa Stockton
Filipa Stockton
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 401
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue3/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 29, 2011 8:29 pm

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_ltia5z2eYl1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 9

Aquilo realmente estava cansativo,mais uma vez nós estávamos lá lutando dessa vez nos campos de morangos.A única coisa que podia fazer era manter a calma e continuar lutando.Quando percebi que Pipa estava encostada em uma árvore,rapidamente me veio uma ideia a mente:
-Pipa suba na árvore e atire flechas nos monstros!Will fique aqui perto e atire suas flechas também!E Jeff sei que está cansado mas vamos lá,temos que destruir os monstros!-Todos assentiram,mexi na mente de alguns monstros para que lutassem entre si,mas como aquilo gastava um pouco de energia comecei a atacar com a espada e ergui o escudo para me defender.Matei 3 harpias e em seguida destruí um cão infernal.Saí destruindo vários monstros fúrias,cães infernais,Lestrigões,harpias entre outros.Quando um cão infernal estava para me matar,Pipa o acertou com uma flecha.Olhei para o lado e vi Jeff encurralado por 1 cão infernal do tamanho de um elefante e 3 Fúrias.Olhei para Will e Pipa mas estavam ocupados lutando contra os outros monstros que vinham em sua direção.Corri para ajudar Jeff,as Fúrias estavam atacando ele de todas as formas estava muito machucado...ele não iria segurar aquilo por muito tempo:
-Ei!Venham aqui e lutem comigo!-Disse eu ainda um pouco longe mas acho que nem me ouviram,fui até lá ajudá-lo.Destruí o Cão infernal,e logo em seguida um gigante Lestrigão me acertou com um porrete e me jogou há uns 6 metros de lá.Fiquei olhando no chão Jeff ser atacado de todas as formas.


Última edição por Max Dracttor em Dom Out 30, 2011 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re:Campos de Morangos

Mensagem  Jeff Martin Sáb Out 29, 2011 8:49 pm

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_ln60xmuLtx1qf7e36o1_400
Jeff Martin-Filho de Ares-Nível 1

Eu estava lutando com toda minha força,tetando derrotar aqueles monstros.Quando me encurralaram fiquei muito assustado sem reação,tinha que reagir mas quando percebi já estava no chão todo machucado.Max veio me ajudar mas um gigante o jogou longe.Uma Harpia desceu e fincou suas guarras no meu peito,vomitei sangue,minhas vistas embaçaram.Max correu até min matou todas as harpias e fúrias ali e também o Lestrigão:
-Jeff!Não você não pode morrer,Jeff você vai ficar bem!-Disse Max muito preocupado quase chorando.
-M-Max...por favor não fique assim,eu só estava tentando ser um herói,acho que vou morrer assim,certo?Olha eu quero que guarde meus sabres com você,eles ficam mais pequenos quando são apertados com força,guarde-os em algum lugar para min por favor.-Essas foram minha últimas palavras.
Jeff Martin
Jeff Martin

Mensagens : 21
Pontos : 601
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Filipa Stockton Sáb Out 29, 2011 9:15 pm

-


Campos de Morangos - Página 14 Zooey5


I know a girl from a lonely street, cold as ice cream, but still as sweet



Deixei uma exclamação abafada sair da minha garganta como um soluço. Até ver com meus próprios olhos, inicialmente eles começaram a lacrimejar, até então lágrimas saírem dos mesmo. Jeff estava morto naquele determinado minuto, seu corpo jazia tortura e medo. O brilho de seus olhos havia desaparecido, sua cor já puída de tanto lutar, aquilo foram meus últimos pensamentos até tudo ficar escuro. A única coisa que estava à vigília naquele instante era minha audição, escutava berros tantos de Max e de Will. A tristeza de perder um amigo, e perder um irmão para Max.
Fui atirada da árvore, a luz da lua bruxuleava sob minhas orbes... a minha visão ainda turva. Entretando aquela queda não chamara atenção de nenhum monstro, todos estavam muito concentrados nos garotos, ou não.
Até minha visão tomar outro sentido e deixar de lado os defeitos, eu vi um monstro na minha frente prestes a me atacar, fora naquele instante que me vi diante de um fim.
— Ah, morre infernos! — resmungei e lhe enterrei um flecha no meio do peito. Passei um olhar por todo recinto, vi Will e lutando e Max lutando com fúria em suas orbes. Seu estado emocional estava fragilizado, parecia até como estivesse dentro de sua cabeça. Me peguei parada no nada pensando coisas, uma interrogação dançou em minha cabeça.
Zarpei sorrateiramente, igual a uma gato para à determinada árvore. Rapidamente estava lá em cima da mesma, observando os arredores do Acampamento, aquela invasão já estava causando estragos nas vidas de muitos, e o quão seria os estragos no próprio Acampamento?
Voltei à vigília observando monstros que se aproximavam e acertando-os com flechas. Quando isso iria terminar? Suspirei já cansada.
Filipa Stockton
Filipa Stockton
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 401
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue3/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re:Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 29, 2011 9:28 pm

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_ltia5z2eYl1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 9

Meus olhos estavam com fúria saí destruindo tudo a minha frente,nem percebera mas quando me dei conta já havia derrotado grande parte dos monstros.Will também havia derrotado vários,estávamos cansados demais,olhei para Pipa e ela estava totalmente fora de si não poderia lutar mais:
-Pipa,saía daqui rápido!Se esconda em outro lugar,depois nos encontramos!-Eu e Will lutamos com toda a nossa força,até sobrar poucos monstros estávamos um pouco machucados.Principalmente Will,carreguei ele para longe tentando achar um lugar para cuidar de suas feridas.


Última edição por Max Dracttor em Dom Out 30, 2011 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 9:30 pm

Um som ecoou por todo o Acampamento Meio-Sangue. Parecia tanto o soar de uma trompa que ressoou três vezes, antes de ser ouvido um som parecido com o de uma enorme serpente. Todos os monstros, semideuses e mortais aliados dos primordiais recuaram, voltando para a floresta, para a praia, aguardando para se recuperarem de quatro horas de luta. Era esta também a deixa para que os campistas se recuperassem e se preparassem para o próximo ataque.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Primrose de Pailleterie Qua Nov 02, 2011 6:10 pm

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lnko4kx3Wr1qm4hrdo1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way."

Okay esse acampamento é mais estranho do que eu imaginei. Já havia dado algumas voltas por aquele lugar, e agora parara no meio de um campo de morango. Olhei para os dois lados, esperando que alguém aparecesse, mas nada. Sério, eu sei que houve uma guerra aqui e que tudo foi completamente destruído e ferrado, mas não encontrar nenhuma alma pra me ajudar era um mau sinal.
- Que coisa mais legal, vou ter quer me virar sozinha. É pedir de mais alguém vir aqui pra me ajudar?!
Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Henri James Kurtz Qua Nov 02, 2011 6:35 pm

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 2

A guerra havia nós causado muitas baixas, muita destruição, e outras coisas para arrumar, e muito a se pensar e analisar sobre o ocorrido. Já havia um mutirão para limpeza do acampamento, onde o pessoal da faxina tentava recolher a caralhada de entulho que tinha por todo canto. Alguns filhos e filhas de Atena já começavam a fazer o projeto para reconstrução da Casa Grande, afinal, lá era o centro de comando do acampamento, e extremamente necessário. Mas o que um filho de Zeus fazia em toda aquela situação pós-guerra? Nosso poder era bélico, não tínhamos utilidade na reconstrução. Pois é, por esse motivo, e por alguns outros que não importa no momento, resolvi caminhar pelo acampamento. Haviam alguns lugares que eu ainda não conhecia, e nada melhor do que paz, para poder explorar.

Eu vestia uma bermuda que chegava até o joelho, em tom cinza claro, e um tanto justa as pernas. Uma camiseta laranja, do acampamento, e um All Star branco, de couro. Após andar algumas horas, acabei chegando ao campo de morangos. Era um lugar agradável, bonito, cheiroso, e calmo. Lirien sobrevoava o local, e eu podia sentir que ela se deliciava com o lufar dos ventos quentes contra seu corpo. Devia ser uma sensação boa, voar sem ter que utilizar nenhum tipo de equipamento, ou mesmo um pégasu. "Henri, tem uma garota um pouco a frente. Nunca a vi antes, parece novata." Ouvi aquilo, e então resolvi ver do que se tratava, afinal, um novato sem assistência era algo preocupante, ainda mais agora, que todo mundo estava meio ocupado, poderiam ter deixado passar aquela garota.

Avistei a jovem. Sua beleza era algo admirável, mas onde eu estava com a cabeça? Eu tinha Suzannah, e só tinha olhos para ela. Aproximei-me, chegando até que silenciosamente, e ela aparentemente não me notou, até que eu resolvi falar, o que a fez se sobressaltar. - Lugar agradável, não acha? - Comentei, calmamente, parado ao seu lado, olhando para o horizonte. Então voltei meu olhar para ela. - Perdida, novata? - Lirien começou a pousar, parando perto de alguns morangos, os quais começou a bicar, e devorar com uma vontade tremenda, como se fossem um camundongo, ou um pássaro menor.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Primrose de Pailleterie Qua Nov 02, 2011 6:48 pm

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lnko4kx3Wr1qm4hrdo1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way."

Olhei para o garoto a minha frente. Ele era bonito e sexy, e fiquei até com água na boca ao vê-lo se aproximar de mim. Sorri maliciosamente, chegando bem perto dele, porém ele não notou que estávamos ficando tão próximos até que ele sentiu minha respiração em seu rosto. Se afastou, e eu dei uma risadinha.
– Posso dizer que sim, ao mesmo tempo em que posso dizer que não. – Ele era realmente sexy. Provavelmente seria meu próximo alvo. – Sou Primrose de Pailleterie, mas pode me chamar de Prim. Primrose é meio estranho. E posso saber seu nome? – olhei bem para o que posou perto de nós. Uma águia, que parecia gostar do garoto. – É sua? A águia?
Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Henri James Kurtz Qua Nov 02, 2011 8:00 pm

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 2

A garota era realmente bonita. De qualquer forma, parecia ser do tipo provocadora. Definitivamente, de Afrodite. Ouvi seu nome. - Prazer Prim. Sou Henri Kurtz, de Zeus. - Estendi a mão, cumprimentando-a. Ela pareceu indagar o porque de eu ter falado o nome do Deus, então disse. - Olhando para você, posso afirmar que é uma filha de Afrodite. E eu posso te dar certeza disso, porque conheço algumas filhas de Afrodite, e você se enquadra muito bem. - Olhei para Lirien, certamente chamara a atenção da garota. A águia vôo e pousou em meu ombro, olhando para Prim. - Sim, esta é Lirien, minha amiga e companheira para qualquer hora.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Primrose de Pailleterie Qua Nov 02, 2011 8:05 pm

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lnko4kx3Wr1qm4hrdo1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way."

Comecei a fazer como se meus dedos estivessem andando em seu braço. Então disse, a voz totalmente provocadora.
– Obrigada por dizer que pareço quem eu sou. Eu sei que sou uma filhinha da Deus do Amor. - Então coloquei uma das mãos em suas costas, e olhei para a águia. - Ela é tão linda. – Olhei para o filho de Zeus, Henri. É, ta ai algo que o Deus dos raios fez direito. Olhei novamente para ele, meu rosto se aproximando de sua orelha. – Então, Henri, tem alguma tatuagem? - Ele tentou se afastar de mim, mas eu segurei em seu braço e sussurrei, provocadora - Adoro homens tatuados.
Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Henri James Kurtz Qua Nov 02, 2011 8:19 pm

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 2

A garota foi chegando mais perto, e começou a sussurrar em meu ouvido. Fechei os olhos e respirei fundo. Pensei em Suzannah. Não podia me deixar levar por aquela filha de Afrodite. - Na verdade, tenho sim. - Respondi, e então me desvencilhei de seu aperto. Afinal, por mais forte que a garota fosse, não conseguiria me segurar, a não ser que fosse uma filha de Ares, e das grandes. - Mas receio dizer que só vou poder te mostrar na próxima vez que nos encontrarmos. Está ficando meio tarde, e prometi pra minha namorada dar uma passada no chalé dela quando escurecesse. - Menti, afinal, Suzannah não era minha namorada, pelo menos não ainda, e eu não havia prometido nada para ela. De qualquer forma, precisava sair daquele lugar antes que acabasse por fazer alguma besteira.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Adam Sullivan Qui Nov 10, 2011 4:36 pm

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Ω Son Of Apolo Ω Nível 00


– Eu dissse para Sophie te deixar linda e não maravilhosa, eu tinha me esquecido que ela é uma filha de afrodite e costuma elevar o que a gente fala. – já de longe se podia ver as coisas do piquenique. – Então espero que goste, deu um trabalho conseguir tudo isso, mas se é por você valeu a pena. – fui andando ao lado de Alexis a segurando toda vez que ela perdia o equilibrio. – Acho que aiunda não disse mas você está linda assim, mas so cuidado quando for andar não quero que você caia.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Nov 10, 2011 4:48 pm

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250



Sorri com o comentario de Adam, ele sabia me deixar sem graça, tropecei algumas vezes e ele sempre me apoiava. Estava ansiosa para saber o que ele havia aprontado. - Não queria te dar trabalho Adam, não mereço tanto - disse desviando de uma pedra. Ele mais uma vez me segurou, evitando uma queda. - Eu disse a Soph que odeio saltos. E a proposito, ficou muito bem nessa roupa, esta lindo.


Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Adam Sullivan Qui Nov 10, 2011 4:51 pm

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Ω Son Of Apolo Ω Nível 00


– Obrigada, e sim você merece sim. – coloquei minhas mãos na cintura de Alexis evitando mais uma queda. – Estamo quase chegando, e uma pergunta você bebe vinho certo? E também gosta de amoras.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Nov 10, 2011 4:57 pm

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250



Vinho? - Por que tudo me lembrava Alex? Respondi com um aceno, afirmando sobre sua pergunta, - Adoro amoras, e sim eu adoro vinho. - Ri com meu pensamento e virei meu rosto para Adam. - Quer me embebedar filho de Apolo?


Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Adam Sullivan Qui Nov 10, 2011 5:02 pm

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Ω Son Of Apolo Ω Nível 00


– Eu nuca, so quero que você tenha esperiencias diferentes, então parece que você vai adorar nosso piquenique, olha chegamos.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Nov 10, 2011 5:10 pm

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250



Sorri encantada com o lugar, ele havia colocado uma grande toalha xadrez, vermelha e branca e algumas almofadas espalhadas por ali... ele havia colocado também algumas velas para a iluuminação. O vinho enchia ali com seu aroma. Enfim, era perfeito o local. Me virei para Adam encantada sem saber o que dizer.. - está tudo tão perfeito. Como pensou em tudo isso, em tão pouco tempo?


Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Adam Sullivan Qui Nov 10, 2011 5:39 pm

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Ω Son Of Apolo Ω Nível 00


– Foi facil, foi so pensar em você me a ideia apareceu. – levei Alexis até uma das almofadas que havia colocado. – Não deixaria você sentar no chão. – deia a volta e sentei em sua frente. – Escolha tudo isso aqui foi feito pra você. – pegeui a taca e tomei um gole do vinho.
congelados

Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexis Schweitzer Dom Nov 13, 2011 9:24 am

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250



A nossa amizade. Por que os Deuses demoraram a me mandar amizades - Disse erguendo minha taça e logo em seguida dei o primeiro gole. Fechei os olhos logo em seguinda sorrindo - Que Delicia Adam, é do porto? Ele é tão doce. - Disse deixando minha taça perto dos morango, Peguei um levando a minha boca - Doces, esses são do acampamento, se algum filho de Dionisio te pegar roubando morangos, esta perdido, só te digo isso. Principalmente o Trevor.


Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Adam Sullivan Dom Nov 13, 2011 9:40 am

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lho2kqF66o1qfq7nf
Adam Sullivan Ω Son Of Apolo Ω Nível 00

– Sim é. – olhei bem para ela. – Se você não contar eu também não conto, você acha que eu não marquei os turnos deles antes de arrumar tudo – olhei para trás e vi que quase era o pôr-do-sol, me levantei e fui para trás de Alexis. – Venha aqui, se levantar. – a abracei por trás e coloquei minhas mãos em sua cintura. – Lindo não é.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexis Schweitzer Dom Nov 13, 2011 10:57 am

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250



Ri com o que ele havia dito sobre os turnos e comi mais alguns morangos enquanto conversavamos. Adam era realmente um cara muito agradavel, sempre me fazia rir e em nenhum momento o clima ficou desagradavel ou pesado por algum assunto. Assim que ele me chamou me levantei e senti ele me abraçar por tras segurando minha cintura, encostei minha cabeça no peito dele e olhei o por-do-sol sorrindo, era realmente perfeito, os tons de laranja pareciam ter sido pintados a mão. - Seu pai faz um otimo trabalho. É realmente lindo.


Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Adam Sullivan Dom Nov 13, 2011 11:03 am

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lho2kqF66o1qfq7nf
Adam Sullivan Ω Son Of Apolo Ω Nível 00

– Verdade, é a hora perfeita pra se estar com alguém. - Disse encostando meu queixo em seu ombro. Alexis é tão bonita e o que Soph fez só a deixo melhor. Eu sabia que ela tinha namorado e o quanto ele era ciumento e provavelmente ela iria me socar, mas a minha vontade era realmente maior do que qualquer outro pensamento ou sentimento.
Sem pensar sobre o que realmente poderia acontecer a virei e selei nossos labios inicianso um beijo calmo, enquanto acariciava sua cintura com minha mão;.



Última edição por Adam Sullivan em Dom Nov 13, 2011 11:28 am, editado 1 vez(es)
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexis Schweitzer Dom Nov 13, 2011 11:17 am

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250



Sorri com a frase que Adam havia dito, já fazia um tempo que eu não sabia o que era ter momentos assim com o Alex, senti quando ele me virou e me assustei quando me pegou desprevenida pelo beijo. Eu deveria ter o empurrado, mas ao contrario disse levei minhas mãos aos seus ombros e correspondi ao seu beijo. Depois de algum tempo me afastei olhando em seus olhos com confusa. Merda eu não deveria ter feito isso. Me afastei de Adam e levei a mão a boca negando com a cabeça - Adam.... isso... Pelos Deuses o Alex..Eu não deveria...E acho melhor eu ir embora...


Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Adam Sullivan Dom Nov 13, 2011 11:27 am

Campos de Morangos - Página 14 Tumblr_lho2kqF66o1qfq7nf
Adam Sullivan Ω Son Of Apolo Ω Nível 00

– Alexis se eu fosse egoísta eu pediria pra você ficar. – me aproximei de novo dela. – Só peço que pense melhor, eu gosto de você peixinho e quero levar esse sentimento adiante, por favor pense
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 14 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 14 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos