Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 10 - Afrodite

+22
James Brown
Ramon M. Bittencourt
Kate Holmes
Primrose de Pailleterie
Adam Sullivan
Alexis Schweitzer
Oliver Jackson
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Charlotte W.
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Jodelle Le France
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
26 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 10 é o mais delicado pelo lado de fora. Feito de mármore branco com colunas coríntias na frente, e entalado na pedra estava um desenho de um belo coração com uma fita delicada em volta, e uma flecha o atravessando por completo. Nas paredes externas, há o desenho de delicadas e belas pombas, que são o animal-símbolo da deusa do amor.
Por dentro, as seis beliches estão encostadas do lado direito do chalé. No lado esquerdo, tudo parece um camarim de famosos, com espelhos grandes nas paredes, bancadas com produtos de beleza para as garotas e outras com coisas para o corpo para os meninos. No fundo um enorme guarda roupa branco é feito especialmente para as roupas e sapatos dos filhos e filhas de Afrodite.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:51 pm, editado 3 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Trevor Romanov Seg Jul 18, 2011 10:46 pm

Continuei beijando-a e ri ao dizer aquilo. Tirei então minha blusa e desabotoei a calça. Beijei seu pescoço e olhei para ela, sorrindo. -Não sabe o quanto senti falta disso. De você. Passei a mão delicadamente sobre seu rosto e beijei-a novamente. -Você é a única que me deixou realmente feliz.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue4/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Seg Jul 18, 2011 10:53 pm

Parei um pouco de beijá-lo e olhei bem nos olhos dele. Não sei se você acredita ou não, mas uma das coisas mais difíceis para mim foi ter que partir e ficar sem você. Dei um sorriso. Coloquei minhas mãos em seu rosto delicadamente. Mas agora tudo mudou.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Trevor Romanov Seg Jul 18, 2011 10:59 pm

Então me lembrei daquele dia. Aquele momento em que o carro de Lunna estava partindo e eu estava lá, olhando-a sério, como se fosse um alívio que fosse embora. Suspirei. Me ajeitei e me lembrei melhor, então tomei coragem e disse: -Sabe, pode não acreditar. Mas naquele dia, minha vontade, foi de... Correr atrás do carro até que parassem. Dei uma curta risada e olhei em seus olhos. Beijei-a novamente, e então, os beijos foram ficando mais fortes novamente. Fui tirando sua blusa e então, olhei para ela, com um sorriso maroto. -Aos velhos tempos?
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue4/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Seg Jul 18, 2011 11:10 pm

Dei um sorriso provocador.
Claro, - respondi - aos velhos tempos!
Então estendi a mão para ele, como um comprimento formal, então quando ele tocou puxei-o até mim e o beijei. Tirei a calça jeans surrada, ficando apenas com as partes íntimas e as meias, e ele apenas com a calça desbotada. Abracei ele e sussurrei em seu ouvido:
Nunca mais irei me distanciar de você. Nunca.
Dei um sorriso, então demos mais um beijo, e então... Aconteceu a melhor noite da minha vida.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Jul 19, 2011 11:15 am

Entrei no chalé e arregalei os olhos com o que vi. Lunna e Trevor, na minha cama! Fui até os dois, que já estavam dormindo e derrubei algo bem pesado e grande para que acordassem.
-Que ideia é essa de fazer isso na minha cama?! - olhei para Lunna. - Foi sua, não é sua vadia?!
Dei então um tapa na cara de minha irmã e olhei para Trevor.
-E você?! Me recusa e depois simplesmente fica com ela assim que a vê! - cruzei os braços. - Mas já contou para a sua queridinha o que fez comigo nos campos de morangos?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Trevor Romanov Ter Jul 19, 2011 12:04 pm

Acordei assustado com o pití de Sophie. Então ela deu um tapa na cara Lunna e ficou falando sobre aquele dia nos campos. O sangue me subiu à cabeça. Sem nem me importar sobre as vestimentas, me levantei e segurei-a pelos braços, colocando-a na parede. -É, eu contei para ela. Contamos muitas coisas ontem. E devo lembrar-lhe que foi a senhorita que começou a se atirar em cima de mim. E Lunna já foi minha namorada há um ano atrás. Não simplesmente a vi e fiz isso. Peguei minhas roupas e me vesti, dei um beijo em Lunna e fui em direção à porta, mas antes me virei para trás e encarei Sophie. -Eu a amo. Espero que saiba o que significa amor. Então saí do chalé e fui em direção a qualquer lugar para esfriar a cabeça.

C O N G E L A
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue4/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Ter Jul 19, 2011 4:17 pm

Coloquei as mãos nos olhos acordando, ainda sonolenta, então Sophie estava lá dando seu pití e logo em seguida, ela me dá um tapa. Olhei para ela furiosa.
Cale essa boca, eu já sei de tudo, não precisa gastar sua saliva pra isso.
Então Trevor me deu um beijo e foi embora. Coloquei minhas roupas, enquanto Sophie ficava buzinando na minha orelha, reclamando toda hora. Fechei o zíper da calça e me virei para ela.
Pronto, agora já pode descansar um pouquinho na sua cama. - fui indo em direção na porta, então me virei. - E não ligue se ela estiver um pouco desarrumada, ok? Sorri e fui embora.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Jul 26, 2011 10:18 pm

Eric me levou em seus braços até meu chalé, não reclamei até que era bom ser carregada. Quando ele entro e viu a bagunça fiquei morrendo de vergonhas mas agora a culpa não era toda minha Lunna tinha a maior parte por o chalé estar assim, ele estava quase me colocando na minha antiga cama quando gritei.
- Me coloca em qualque outro lugar menos nessa cama por favor. - ele fez o que eu pedir sem perguntar o porque.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Eric Jackson White Ter Jul 26, 2011 10:27 pm

- Se cuida, e não sai do chalé anoite sozinha.
Estava quase saindo quando ela me segurou pelo braço novamente.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue3/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Jul 27, 2011 10:48 am

- Fica aqui comigo, assim vou ficar protegida.
Fiquei olhando para ele até escutar um sim, ele se deitou do meu lado encostei minha cabeça em seu peito e dormi com ele me abracando.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Jul 29, 2011 7:23 pm

Quando acordei Eric ja tinha ido, olhei para as coisas no chalé e vi meu arco e algumas flechas pensei a quanto tempo não treinava? Adoro arco e flecha e avisa deixado de lado. Me troquei peguei o arcos e as flechas e sai para o treino.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Charlotte W. Sáb Ago 06, 2011 12:34 pm

Parei na frente do chalé, analisando-o. Era bonito, elegante. Entrei, procurando alguém.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue2/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Ago 06, 2011 12:37 pm

Depois de uma noite com Eric, entrei no chalé sorrindo e de olhos fechedo quando os abri dei de cara com Charlotte.
- Ah. - sorri e voltei a falar. - Bem vinda no chalé so não liga para a bagunça que ta no chalé.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Charlotte W. Sáb Ago 06, 2011 12:41 pm

- Oi, Sophie - respondi, sorrindo. - Quais são as camas disponíveis? - Perguntei à ela, em busca de um lugar para desfazer minhas malas. Então me ocorreu um outro pensamento, e me virei de frente para ela:
- Tem mais alguém aqui? Ou somos só nós duas?
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue2/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Ago 06, 2011 12:44 pm

- Qualquer cama, menos aquela. - disse apontando para a cama que Lunna havia usado com Trevor. - Tem a Lunna, que eu odeio do fundo do meu coração


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Sáb Ago 06, 2011 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Charlotte W. Sáb Ago 06, 2011 12:52 pm

Olhei na direção que ela apontava. - Ok. - confirmei, escolhendo uma cama aleatória, a terceira, contando da porta do banheiro.
- Por que não gosta dela? - Já desfazia minhas malas, e guardava as roupas num baú que havia na frente da minha cama. Fiquei me perguntando se Lunna seria tão ruim assim, ou se isso seria parte de alguma briguinha por meninos. - E não se preocupe com a bagunça, assim que eu terminar com as minhas roupas dou um jeito nisso aqui, - sorri - deve ser rápido.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue2/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Ago 06, 2011 12:56 pm

- Eu e Lunna tivemos uma pequena briga antes de descobir que eramos irmãs, por causa disso Jodelle me obrigou a limpar os estabulos e me acordou om um balde de água. - comecei a tirar as minhas roupas que estavam no chão. - Se quesir eu te ajudo.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Charlotte W. Sáb Ago 06, 2011 1:08 pm

- Pelo que foi a briga? Se você não se importar em responder, claro. - Limpar os estábulos? Não sei que parte era pior! Isso ou ser acordada com um banho de água fria. Sorri, agradecida pela ajuda com as roupas - E vocês se dão bem agora? Há quanto tempo você está no acampamento? - Comecei a esperar que ela batesse em mim por enchê-la de perguntas, e o pensamento me fez rir. - Desculpa pelo monte de perguntas!
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue2/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Ago 06, 2011 1:11 pm

- Eu nem lembro pelo o que nos brigamos. - ri um pouco. - Eu e Lunna um dia vamos nos matar, não sei a quanto tempo estou aqui ja passei por tanta coisa ja fiz tanta besteira que não lembro.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Ago 06, 2011 1:20 pm

Havia passado a noite com Trevor na enfermaria, cuidando dele, ficando perto dele o tempo todo e sem pregar um segundo sequer o olho. Mas eu estava exausta, minha mão perfurada ainda doía mesmo com o curativo, e com muita insistência dele fui até meu chalé, afim de descansar pelo menos um pouco.
Chegando lá, encontro minha irmã, na qual sinceramente, não queria que dormisse no mesmo chalé. Mas não havia apenas ela, e sim mais uma, talvez outra irmã. Dei um sorriso um pouco triste.

― Prazer, Lunna Nightwood. - estiquei a mão para um cumprimento formal. - Filha de Afrodite.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Charlotte W. Sáb Ago 06, 2011 1:24 pm

Fui em direção à para cumprimentar Lunna. Ela parecia exausta. - Se você não lembra, então não é mais importante. - Disse para Sophie, sorrindo ao passar por ela, antes de me apresentar para minha outra irmã.
- Sou Charlotte, prazer. Filha de Afrodite também, como você pode ver. - Apertei sua mão, e não querendo segurá-la por muito mais tempo, completei: - Mas podemos conversar mais tarde, certo? Você está com cara de quem precisa muito mesmo de algumas boas horas de sono. Se precisar de alguma coisa, pode falar comigo. - Olhei para Sophie, incentivando-a a oferecer apoio também.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue2/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Ago 06, 2011 1:29 pm

- Pra mim Lunna esta com uma cara otima, melhor que todos os outros dia. - fui indo para minha cama e me sentei. - Então Charlotte fale um pouco mai de você.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Ago 06, 2011 1:38 pm

― Ah, claro. - concordei desaminada.
Pelo menos, Charlotte era gentil, ao contrário de minha outra "irmã". Que sinceramente, não acredito que seja minha irmã, ou meia-irmã, não tenho nenhum parentesco com ela. Se tenho, me recuso a ter. Revirei os olhos com seu comentários e fui em minha cama me sentar.
― Não estou com uma cara boa, pelo fato de Trevor ter sido atacado pela psicopata chamada Amber, no qual quase matou ele, se eu e Bethany não tivéssemos chegado a tempo. - dei uma pausa e soltei um suspiro. - Então por favor, antes de julgar, tente entender a situação.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Charlotte W. Sáb Ago 06, 2011 1:49 pm

Observei as duas sentadas em suas camas. Como poderiam ser minhas irmãs e serem tão absurdamente diferentes de mim e diferentes uma da outra? Será que em todos os chalés era assim?
- Não cheguei a conhecer o Trevor ainda, mas ouvi falar da Amber, - lembrei com arrepios do dia da minha chegada, os chalés queimando e toda a confusão que se estabeleceu depois daquilo - e você parece preocupada, mas não estaria aqui se não tivesse certeza de que ele vai ficar bem, certo? Então descanse. - Me dirigi à minha cama, pegando dentro da minha necessaire um par de tampões de ouvido e uma máscara para os olhos, com cheiro de camomila. Levei até ela, dando-as em suas mãos. - Eu e a Sophie temos muitas coisas para conversar, mas não vamos te atrapalhar, prometo.
Fui em até a cama de Sophie, parando ao lado dela e perguntando:
- O que você quer saber? Posso me sentar aqui?
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue2/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Ago 06, 2011 1:52 pm

- Oh foi defender o namoradinho que coisa mais fofo. - tirei os olhos de Lunna e voltei para Charlotte sorrindo. - Tudo não esconda nada.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 7 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos