Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 10 - Afrodite

+22
James Brown
Ramon M. Bittencourt
Kate Holmes
Primrose de Pailleterie
Adam Sullivan
Alexis Schweitzer
Oliver Jackson
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Charlotte W.
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Jodelle Le France
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
26 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 10 é o mais delicado pelo lado de fora. Feito de mármore branco com colunas coríntias na frente, e entalado na pedra estava um desenho de um belo coração com uma fita delicada em volta, e uma flecha o atravessando por completo. Nas paredes externas, há o desenho de delicadas e belas pombas, que são o animal-símbolo da deusa do amor.
Por dentro, as seis beliches estão encostadas do lado direito do chalé. No lado esquerdo, tudo parece um camarim de famosos, com espelhos grandes nas paredes, bancadas com produtos de beleza para as garotas e outras com coisas para o corpo para os meninos. No fundo um enorme guarda roupa branco é feito especialmente para as roupas e sapatos dos filhos e filhas de Afrodite.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:51 pm, editado 3 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jenny Abrams Qua Out 26, 2011 5:42 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_ltkebucAKX1r3x5guo1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 02


Decobri minha cabeça e encontrei um par de olhos verdes me encarando enquanto sorria, sorri em resposta para Oliver e me espriguicei ainda deitada na cama, estendi meus braços em volta de seu pescoço e o puxei fazendo-o cair sobre mim e lhe dei um beijo rapido - Bom dia amor, dormiu bem? - Vi quando Soph saiu correndo e dei os ombros ja acostumada como jeito dela, olhei para sua cama e vi que Eric ainda dormia - Acho que vou começar a dormir no seu chalé - Disse me descobrindo ficando com meu baby doll rosa a mostra. Levantei e caminhei até o guarda roupa procurando alguma roupa mais apropriada para sair do chalé.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue6/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Oliver Jackson Qua Out 26, 2011 5:48 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 04
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


Ri de seu comentário de dormir no meu chalé.
- Eu dormi muito bem - Comecei, enquanto ela se levantava para ir ao seu armário. Acho que para pegar algo para vestir, porque, sério, aquele pijama era curto! E eu tenho que proteger o que é meu. - Mas, sabe, seria bem melhor se você estivesse lá. Por isso eu aprovo sua ideia de ir para lá. Desde que você respeite o meu tempo e não me obrigue a fazer aquilo, que eu sei que os fizeram ontem, antes da hora. Tudo bem?
O cara que se chamava Eric, pelo jeito, se mexeu, deixando a mostra que estava só de cueca.
Revirei os olhos, não por Jenny, já que ela nem estava vendo e nem queria, acho, já que é o namorado da irmã dela, mas porque, sério, cueca? Tenso. Só digo isto.
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jenny Abrams Qua Out 26, 2011 6:10 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_ltkebucAKX1r3x5guo1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 02


- Ok, então já vou essa noite mesmo para lá - Disse Sorrindo antes de lhe roubar um selinho
Por fim peguei um shorts jeans e uma camiseta do acampamento, fui até o biombo e comecei a me trocar atras dele. - Relaxa Oli, não sou do tipo que força a barra. E nós vamos dar tempo ao tempo - Disse indo me sentar na cama para colocar o meutênis, depois prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. E olhei para o Eric que se remexia na cama. Peguei um lençol que estava caido no chão e joguei em cima dele de qualquer jeito. - Então, vamos?
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue6/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Oliver Jackson Qua Out 26, 2011 6:15 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 04
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


- Sou todo seu, meu amor. - Disse, me levantando e fazendo aquele guancho com o braço, que nem naqueles filmes antigos.
Ela acompanhou meu pensamento, estendeu a mão eu peguei e beijei-a, depois ela engatou no gancho e fomos para o Pavilhão tomar um bom café da tarde.
- Só pra mim saber... Gosta de café? - Perguntei porque eu sabia que existem pessoas que não gostam e ela podia ser uma, correto? - É que ontem nós não conversamos sobre isto. - Ri.
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Convidad Sex Out 28, 2011 6:14 pm

Tudo aquilo era muito novo pra mim , eu realmente não sabia nem por onde começar . Meu brilho labial parecia que pesava uns 3 kg no meu bolso , mais mesmo assim não perdi a pose . Desci da Casa Grande até o Chalé que me designaram , logo atrás um sátiro me ajudava com a bagagem .
- Obrigada sweet heart . Agradeci ao sátiro , e me dirigi á entrada do Chalé .
Era tudo tão perfeitamente arrumado ali , claro , filhos de afrodite . Impecaveis em tudo . Porém , mesmo sendo meio-sangue , e filha de Afrodite , me sentia deslicada naquele lugar . Não conhecer ninguém era um problema pra mim á aquela altura do campeonato , onde eu estava acostumada com toda aquela atenção .
Caminhei até a cama vazia mais próxima , e coloquei minhas coisas ali .


**perdoem-me se fiz algo errado . Novata aqui , besos .**

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jenny Abrams Sex Out 28, 2011 6:40 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_ltkebucAKX1r3x5guo1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 02


Eu estava assustada, mas era minha primeira e se os Deuses permitissem ultima batalha, havia visto todos os tipos de monstros pelo meio da caminho. Entrei no chalé procurando meu arco e Flexa e minhas adgas, eu precisava delas. Por um milesimo de segundos passei os olhos pela cama deSoph e vi Eric ainda dormindo. - Merda! - Disse correndo até ele depois de pegar minhas armas - Eric acorda, a invasão começou. - Disse o chacoalhando enquanto olhava assustada para a porta, ele me olhou confuso sem entender muita coisa... - ACORDA CARAMBA, ESTAMOS EM GUERRA - Gritei e o soltando e vi que ele acordou assustado - Pegue sua espada, temos que ajudar lá fora.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue6/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Eric Jackson White Sex Out 28, 2011 6:42 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Nate
Eric Jackson White Ω Son Of Zeus Ω Nível 3

Eric acordou desesperado, ainda estava no chalé de afrodite, se trocou rapidamente, quando foi pegar sua camisa que estava perto do guarda-roupa, viu que Soph tinha deixado a espada no chalé.
- Droga, tinha que ser ela pra fazer isso. - ele pegou a espada de Soph e puxou Jenny para fora do chalé. - Cuidado.





Chalé 10 - Afrodite - Página 11 1076628_o
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue3/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jenny Abrams Sex Out 28, 2011 6:48 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_ltkebucAKX1r3x5guo1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 02


Olhei para Eric assustada e segurei meu arco em posição, eu estava com medo. Sai com ele do chalé e logo vi que era a espada de Soph que ele tinha em mãos - Soph.. - disse com preocupação - Precisamos encontra-la Eric, ela é minha unica amiga aqui...- Comecei a atirar algumas flechas enquanto tentava ganhar a área dos chalés, eu queria pelo menos me mantar viva, e isso já seria difícil demais já que eles queria matar todos. Sai desviando de alguns enquanto tentava encontrar Soph e deixa-la pelo menos com minhas adagas.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue6/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jenny Abrams Seg Out 31, 2011 7:22 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lty65kdZk71r21u9ho1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 04


Entrei no chalé completamente acabada, eu só queia deitar em minha cama e dormir. Vi que o chalé estava vazio e me preocupei com todas minhas irmãs. Será que estavam bem?
Caminhei até meuarmario e peguei um vestido preto simples. Depois de tomar um banho me troqueie me deitei na cama. Não sabia se era exatamente a batalha, mas eu sentia alguma coisa estranha dentro de mim.
Deitei na minha cama e fiquei olhando o teto, precisava de alguém agora. Pensei em sair pelo acampamento e procurar Oliver. Mas mudei de ideia ao sentir cada parte do meu corpo cansado.


Última edição por Jenny Abrams em Seg Out 31, 2011 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue6/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Out 31, 2011 7:29 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_ljrv4ueNWP1qeuulg
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 07

Soph havia conversando com Eric e desidido que contaria a Jenny sobre Oliver sozinha. Ela respirou fundo antes de entrar no chalé, assim que viu Jenny deitada de preto sentinu uma enorme dor no coração.
- Jenny, eu sei o que isso vai te magoar muito, eu já passei por isso mais. - Soph respirou fundo mais uma vez. - Você sabe que qualquer coisa pode vir falar comigo, olha Jenny o Eric queria vir junto mas eu não deixei, é que assim o Oliver morreu na invasão, não sei em qual dos 3 dias foram, mas o Eric viu e achou melhor de contar.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jenny Abrams Seg Out 31, 2011 7:35 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lty65kdZk71r21u9ho1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 04


Algo dentro de mim me alertou quando Soph entrou em silendio no Chale e disse que aqueilo me magoaria. Oliver. Foi a primeira coisa que veio em minha mente.
Oliver morreu na invasão.
Aquilo aoinda soava na minha mente. Eu não consegui me levantar e falar alguma coisa. Eu sentia as lagrimas correndo por minha face. Virei de lado abraçando uma de minhas almofadas e chorei em silencio, eu não tinha mais pique para ir a festa alguma, na verdade eu nem sabia se ainda iria ter a famosa festa. Vi Sophi se aproximar e segurei em sua mão. Pelo menos minha irmã estava bem e estava ali comigo.


Última edição por Jenny Abrams em Seg Out 31, 2011 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue6/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Out 31, 2011 7:38 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_ljrv4ueNWP1qeuulg
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 07

- Vem cá. - Soph pegou enjogou a almofada de Jennny longe e a abraçou.
A garota odiava dar noticias de morte, ainda mais pra uma pessoa que ela gostava muito, e por cima era us irmã, mas ela tinha certeza que prefiria ouvir isso de Soph do que de qualquer pessoa que mal a conhecia.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jenny Abrams Seg Out 31, 2011 7:43 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lty65kdZk71r21u9ho1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 04


Abracei Soph e chorei no seu ombro, eu odiava chorar na frentre das pessoas, mas ela era minha irmã, e eu sabia que poderia contar com ela para qualquer coisa. - Você sabe como foi? Pelos Deuses eu deixei ele sozinho no primeiro dia Soph, eu sai de la, ele me mandou ter cuidado e quem não teve cuidado foi ele... Por que? - Me afastei dela e limpei meu rosto. - Eu deixei ele no refeitorio e vim buscar minhas armas e acordar o Eric... E depois eu não vi mais ele... A ultima coisa que ele me disse foi se cuida...
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue6/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Out 31, 2011 7:46 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_ljrv4ueNWP1qeuulg
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 07


- Jenny, havia chegado a hora dele, ele deve estar em um otimo lugar pense assim.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jenny Abrams Seg Out 31, 2011 7:49 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lty65kdZk71r21u9ho1_500
Jenny Abrams :: Filha de Afrodite :: Nivel 04


Acenti com um aceno e olhei para Soph, a abracei mais uma vez e escondi meu rosto no seu ombro. - Se incomada se eu não for a festa? - Perguntei sem graça. - Acho que vou ficar aqui no Chalé mesmo.. Talvez eu vá no punho, já que agora é seguro sair a noite.

Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue6/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Out 31, 2011 7:56 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_ljrv4ueNWP1qeuulg
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 07


- Okay, nem eu mesmo vou, so não se jogeu do punho, eu vou te buscar se você morrer, não duvide!
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Nov 10, 2011 2:29 pm

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250

Entrei no Chaléde Afrodite ainda sem entender muito bem o que Soph iria fazer comigo... Com toda a certeza eu estava desconfiada. primeiro, não somos o que se pode chamar de amigas, segundo, ela é uma filha de Afrodite, ou seja é uma dessas meninas cheias de frufrud e por ultimo. Eu nem sei se deveria ir a essa picnic.
- Sophie, tem certeza que devo ir a esse pic nic? O Alex não vai ficar muito contente com isso - Disse me sentando em uma das camas do chalé.

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue1/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Nov 10, 2011 2:34 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lnvw79pxul1qk5u4q
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 07


Assim que Alexis sentou na cama Sophie já a puxou para se sentar em uma cadeira na frente do espelho.
– Você vai a um piquenique com um amigo, não se importe com o Alex. – ela prendeu o cabelo da garota eu um coque. – Ele tem as amigas dele e você tem os seus amigos não é crime isso, Alexis você não respondeu minha pergunta, você sabe andar de salto?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Nov 10, 2011 2:43 pm

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250



Ok, isso é verdade, eu vou a um picnic com um amigo. Só um amigo. o que poderia acontecer de tão ruim. Vi quando Soph prendeu meu cabelo em um coque e fiz uma cara de duvida ao me perguntar sobre o salto - Só andei uma vez e isso faz muito tempo... Sophie estamos em um acampamento, não se usa salto aqui... - Disse tentando parecer obvia.


Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue1/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Nov 10, 2011 2:58 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lnvw79pxul1qk5u4q
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 07

– Eu sei, mas você ta achando que eu vou deixar você ir pra esse encontro como? De calça jens e uma blusa e um tênis, nunca nem morta. – ela foi até o guarda roupa procurar por duas coisas. – Você vai é de vestido e um salto.
Sophie tirou do guarda roupa um sandália de salto. A sandália possuía um salto um pouco quanto grande na frente ela tinha uma abertura onde havia tiras transadas, sua cor era azul marinho com algumas partes preta. Também tirou do guarda roupa dois vestidos um azul escuro de alças com um grande laço na frente e um outro em um azul mais claro com as alças mais finas e com um babado sobre o outro.
– Escolhe. – ela disse mostrando os vestidos para Alexis.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Nov 10, 2011 3:05 pm

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250



Saltos, babado, laços, daqui a pouco terei de me maquiar e escovar o cabelo. Vamos pelo lado positivo. Não é rosa. Olhei para os vestidos. Ok, eles eram lindos. Mas um tem babados e o outro um laço enorme. Olhei para Soph que levantava os dois vestidos com um sorriso no rosto e peguei o de laço me dando por vencida. Abracei o vestido e sentei na cama. Olhei mais uma vez para Soph esuspirei perguntando. - Soph, antes de me deixar parecendo uma bonequinha, me responde uma coisa.. Por que está me ajudando? Nem somos amigas... Na verdade nos odiamos...


Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue1/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Nov 10, 2011 3:41 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lnvw79pxul1qk5u4q
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 07


– Eu sei que não somos amigas, mas eu mudei não sou mas aquela louca que você odiava agora podemos ser amigas quem sabe. – Sophie sorriu pra ela e a puxou de volta pra cadeira. – Senta na cadeira não é pra você voltar pra cama garota teimosa.
A garota soltou o cabelo de Alexis passou um creme e o penteou e voltou a prendê-lo em um coque. Depois pegou um lápis de olho delineador uma sombra azul e cílios postiços. Ela colou os cílios em Alexis pegou a sombra e a passou, marcando bem os olhos da filha de Poseidon, depois pegou o delineador e o passou um pouco depois do meio dos olhos e esfumaçou uma sombra roxa meia preta em cima, Soph pegou um lapis de boca contornou os labios de Alexis e depois passou um baton rosa meio vermelho. Ela soltou o cabelo de Alexis mais uma vez e o prendeu em um rabo enrolando as pontas colocando umas flores brancas ao lado com detalhe e deixando uma pequena mecha na frente.

Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Nov 10, 2011 3:55 pm


Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250



Sorri para Soph, talvez ela realmente tenha mudado. Me sentei na cadeira e deixei que ela fizesse a magia... Me olhei no espelho sem saber o que falar eu estava tão... diferente, mais bonita talvez. Meu olho que já se destacava pelo azul natural deles, estava lindo com a sombra azul, tudo bem que os cilios postiços era exagero, mas o resultado estavaperfeito. Passei a mão pelo meu cabelo e sorri, nunca havia me visto daquele jeito. Por um minuto me senti culpada, eu deveria me vestir assim para outra pessoa e não para o Adam. Tentei tirar isso da minha mente e olhei para Soph com gratidão - Soph, eu nunca me vi tão bonita assim, obrigada. - Peguei o vestido emmeio sem jeito me troquei colocando o mesmo. Sem me olhar no espelho caminhei até a cama e coloquei a sandalia que Soph havia separado para mim. Parei na frente dela um tanto sem jeito. - fiquei bem?


Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue1/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Adam Sullivan Qui Nov 10, 2011 4:06 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Ω Son Of Apolo Ω Nível 00


Cheguei ao chalé de Sophie depois dela ter topado me ajudar, distraindo e arrumando ela, eu estava usando um blazer preto uma calça jeans um pouco mais claro e um chapéu. Estava rezando pra que ninguém fosse lá e destruído tudo o que eu montei no campos de morangos. Parei na porta do chalé e escutei a conversa das duas, bati na porta e sorri quando Soph a abriu. – Oi, Alexis cadê você?


Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Nov 10, 2011 4:27 pm


Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250



Corei violentamente quando ouvi a vozde Adam e me olhar no espelho novamente. Olhei para Soph que me mandava de forma delicada e em silencio sair do chalé. Sério, quando uma filha de Afrodite te olha daquele jeito você entende que deve ir. Caminhei sem jeito até a porta e sorri para Adam, ele estava lindo. Parei em sua frente e disse. - Acho que a filha de Afrodite exagerou um pouquinho.


Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Left_bar_bleue1/10Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 11 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos