Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 9 - Hefesto

+2
Tyler Brontë
Administração
6 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 1:02 pm

O chalé 9 tem chaminés, como uma minúscula fábrica. As paredes externas tem a cor do cobre, e acima da porta está o desenho de uma bigorna. Por dentro, as seis beliches estão dividas em ambos os lados do chalé. No canto esquerdo, perto da porta, há várias caixas e cômodas com ferramentas mecânicas. No fundo havia literalmente uma bigorna e uma mesa de trabalho com vários projetos e ferramentas como martelos, alicates, e etc.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:53 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Chale 9

Mensagem  Convidad Sex Abr 22, 2011 7:18 pm

Finalmente reconhecida, cheguei ao chalé de Hefesto e não tinha me sentido tão feliz fazia algum tempo, porém logo pensei estava acostumada em ficar em um quarto em que tinha varias pessoas, me comunicava sempre que acordava ou que ia durmi era muito bom, agora aqui fico sozinha neste chalé, mais posso aproveitar para usar as maquinas e as ferramentas que tem aqui e produzir armas para mim.O meu chalé parecia uma minifábrica, paredes cor de cobre, tinha varias comodas cheias de ferramentas e projetos poderia aproveitar tudo aquilo e adorei o chalé, vou me sentir bem aqui. Resolvi então me trocar ja que ja tinha ido buscar as minhas coisas no chalé de Hermes e dar uma passei até o Campos de Morango ja que fazia algum tempo que nao passava por la e ver o zequinha tadinho deve imaginar que esqueci ele e depois quem sabe ir ate a arena de combates treinar um pouco faz tempo que tambem não treino.
Sai do Chalé.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Convidad Dom Nov 13, 2011 8:28 pm

Chalé 9 - Hefesto Be9efb9325
Barbara Dent Ω Daughter of Hefesto Ω Level 00

Quando entrei no chalé, percebi que estava quase vazio, pois somente duas camas estavam ocupadas. Melhor assim, pude escolher um colchão no alto, em um lugar que mantivesse minha bagunça à distância dos meus irmãos. Aquele lugar parecia uma mini-oficina, cheio de ferramentas e projetos... Estou começando a gostar ainda mais daqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Convidad Qua Nov 23, 2011 3:10 pm

Chalé 9 - Hefesto Be9efb9325
Barbara Dent Ω Daughter of Hefesto Ω Level 00

Tic-tac tic-tac tic-tac
Ouvia entediada o barulho do relógio que acabara de ser desmontado e montado novamente pela milésima vez. Deuses, que tédio! Este chalé é tão vazio que o vácuo se sentiria solitário se viesse aqui... Meus irmãos nunca apareciam. Parecia até que era filha única! Se continuasse assim, iria acabar ficando louca. Quer saber, dar uma volta deve ser muito mais produtivo do que ficar aqui mofando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:31 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Qui Ago 09, 2012 8:35 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

Cheguei no chalé rapidamente, indo em direção ao banheiro. Precisava de um banho depois de ter rolado na floresta com uma ilha de Éros bem safadinha. Apenas peguei minha toalha e fui para o banho. Deixei que a água quente levasse consigo toda e qualquer preocupação. Percebi que em muitos dias aquela estava sendo a primeira vez em que estava realmente sozinho, apenas eu e meus pensamentos. Pensar na morte de minha mãe ainda doía um pouco, eu sentia a falta dela. Lavei meus cabelos e o corpo todo, tirando a terra e sujeira presentes em minha pele. Depois que terminei ainda fiquei debaixo do chuveiro por alguns minutos, apenas pensando. Aquela havia sido a primeira vez que eu beijava uma garota sem a certeza de que desapareceria daquele lugar em menos de um mês. Minha vida sempre foi essa: fugir. Nunca havia ficado mais de seis meses em um mesmo lugar e ter a certeza de que não havia mais necessidade de fugir me deixava relaxado e tenso ao mesmo tempo. Por fim desliguei o chuveiro e peguei minha toalha. Como não havia levado uma troca de roupa, enrolei-me na toalha e saí do banheiro indo em direção à minha cama. Eu não tinha nenhum outro irmão ou irmã ali, o que me deixava bem à vontade. Fui até minha cama e comecei a procurar por alguma troca de roupa.
Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Qui Ago 09, 2012 9:46 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Meus passos estavam em pura harmonia com meu ser, até chegar na área dos chalés, estava um pouco tensa de ver Tyler sem ser por acaso, ou sem saber o que falar, talvez um sentimento muito forte estivesse se instalando em meu ser, e eu não posso evita-lo. Cheguei ao seu chalé, não sabia ao certo se deveria bater, ou ao menos entrar, peguei a maçaneta um pouco fria e logo abri a porta, um frio percorreu meu corpo fazendo-me estremecer Tyler estava lá, apenas ele, de toalha, apenas de toalha, fazendo algo que eu não queria saber o que era ou com quem era, fechei a porta imediatamente, e fiquei na frente da mesma, estava nervosa, principalmente para uma filha de Éros, só fiquei encarando a porta, quase que imóvel. Talvez eu não tenha ficado nervosa, mas sim com ciúmes, se ele tivesse com uma garota lá? Se ele não ligasse para mim? Senti uma pequena lagrima percorrer minha face deliberadamente. E continuei em frente a porta, imóvel.
Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Qui Ago 09, 2012 10:05 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

Ainda estava procurando por uma camiseta quando senti um vento frio percorrendo o chalé, o que era estranho. Coloquei minha calça e procurei a origem daquilo. Então percebi que alguém havia aberto a porta, mas assim que me virei a porta se fechou. Confuso, fui até lá rapidamente, antes que a pessoa que ali estava fugisse. Quando abri a porta, no entanto, reconheci aqueles cabelos negros. Eu os reconheceria a mais de um quilômetro de distancia. Ela estava de costas, para mim, portanto não sabia qual era sua reação. Apenas levei minha mão ao seu ombro, apertando-o delicadamente e fazendo com que ela se virasse. Você veio. Falei com um sorriso, antes de ver sua expressão. Quando notei os olhos vermelhos e as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, preocupei-me. Ei, você está bem? Perguntei, afastando-a um pouco para analisa-la de alto a baixo. Não encontrei nenhum ferimento nem nada, apenas seus olhos úmidos. Sem pensar muito, puxei-a para dentro do chalé e a abracei, ainda preocupado. O que aconteceu? Perguntei, olhando para ela. Seus olhos azuis encontraram os meus e não soube identificar o que estava acontecendo ali: ou ela estava gostando daquilo, ou me odiava e estava triste demais para me bater.
Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Qui Ago 09, 2012 10:31 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Ele acabara de abrir a porta, havia percebido que alguém tinha o visto. Sua mão em meu ombro fazia uma boa parte dos meus pensamentos se esvaírem, adentrei seu chalé, percebi que não havia ninguém ali, apenas sentei em uma cama e chorei, por ser tão ingênua, por me deixar levar por pensamentos fúteis, por parecer uma criança ciumenta, e por ter que admitir a mim mesma que estava completamente apaixonada por um garoto que eu havia conhecido a um dia em uma floresta, que me protegera de um cão infernal, que me tirou de uma briga, que me fez relembrar como é o gosto da felicidade. Ele estava me abraçando, me afastei um pouco quando percebi que sua blusa não se encontrava em seu corpo. Abaixei minha cabeça por um tempo tentando me recompor, mas logo subi lentamente, até encontrar os olhos escuros do semideus, aqueles olhos que me levaram a um mundo estranho e confuso, aqueles olhos que eu acabara de reencontrar. Seus olhos diante dos meus. Talvez estivesse corando, pois eu estava gostando de poder ter toda a atenção do Tyler para mim, e eu poderia reparar nele, sem que ninguém atrapalhasse. Minhas lagrimas cessaram dando espaço para curtas e rápidas palavras entre soluços, que eu não queria pronunciar. –Des..Desculpe-me. Falei calmamente depois de um bom tempo observando-o.
Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Sex Ago 10, 2012 9:21 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

Abracei-a ainda mais forte quando ela se desculpou. Sentia-me incapaz observando-a chorar. Era como se eu fosse um inútil ou imprestável que não servia nem para fazer alguém ser feliz. Sentia a dor da incapacidade tomar conta de mim. E pior ainda, senti algo estranho dentro de mim. Era como se eu sofresse por ela estar sofrendo, como se eu não suportasse vê-la sofrer. E eu não suportava. Tudo era tão confuso. Eu a havia conhecido há dois dias, havíamos nos beijado calorosamente, brigado, eu a havia salvo de um cão infernal, havia tirado-a da briga com a loira ciumenta, havia conversado com ela, havia beijado-a novamente. Talvez fosse esse o problema. Eu havia passado mais tempo com ela do que com qualquer outra pessoa. Por mais que não nos conhecêssemos e eu nem soubesse seu nome ela já havia se tornado importante para mim. Ela era alguém que eu não poderia permitir se ferir. Ela era parte de mim. Inconscientemente eu havia começado a sentir algo por ela no nosso primeiro beijo, e talvez mais inconsciente ainda, eu havia me afeiçoado a ela tão rapidamente. Em meio a brigas, sarcasmo e ironia elevados, ela havia me conquistado. E vê-la aqui, sofrendo, chorando e se desculpando apenas fazia com que eu me sentisse pior do que eu já estava. Eu sofria conjuntamente, sentia como se eu fosse chorar em poucos minutos. Chorar de frustração, de raiva, de ódio por mim mesmo. Por estar fazendo com que ela chorasse e por não poder impedir sua tristeza. Vai ficar tudo bem. Sussurrei em seu ouvido, ainda a abraçando. Não precisa se desculpar, não fez nada de errado. Falei ainda, acariciando seu rosto e sua face. Afastei-a de meu abraço e olhei-a nos olhos. O que aconteceu? Perguntei calmamente, falando baixo, talvez até num sussurro. Abracei-a ainda mais forte e beijei sua testa. Aquilo era bom. Digo, sentir que eu a protegia pelo menos dessa vez. Sentir que ela estava comigo, ali envolta nos meus braços. E eu sabia que a protegeria de qualquer coisa. A qualquer custo.
Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Sex Ago 10, 2012 11:18 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


As lagrimas sumiam pouco a pouco até não restar mais nenhuma, seus abraços me fortaleciam inexplicavelmente, meus pensamentos se esvaiam de uma forma surpreendente, meus movimentos entravam em contraste com os dele,podia sentir meu sangue sendo bombeado calmamente, mas logo rapidamente, esses acontecimentos me confundiam de uma certa forma, me impedindo de pensar racionalmente, me deixando levar por palavras de um garoto que acabara de conhecer, meu ser se encontrava em sua forma mais ingênua e manipulável quando estava perto de Tyler Brontë, e não sabia como lidar com isso, não sabia explicar o por que de necessitar tanto dele para poder viver, não sabia diferenciar isso de uma forma boa para a ruim, tudo se torna muito confuso quando estou com ele e isso é devastador. Quanto mais eu o abraçava mais me sentia segura, e feliz. Deitei seu corpo na cama me acomodando entre seus braços, não me importava o que ele iria fazer ou o que ele iria pensar, só queria ficar com ele a qualquer custo. Minha voz se encontrava em seu estado normal facilitando um breve dialogo com o semideus. –Desculpe-me por ter feito algo errado. Falei calmamente, de uma forma um tanto harmônica, nunca estive tão calma como naquele momento, pronunciar as palavras parecia um trabalho fácil, o que me deixava confortável o bastante para dar continuidade as minhas palavras. –É só que, não sei explicar. Acho que fora aquele, o único momento em que estávamos tendo uma simples conversa, e era importante para mim, tanto que me fazia pensar muitas vezes em que deveria falar, me deixando bastante nervosa. Peguei no bolso do meu jeans uma pequena lamina inofensiva, um velho habito voltava a ter poder sobre meu ser, comecei a dar início a uma serie de movimentos com a lamina em meu braço, não sabia se dava para perceber o que eu estava fazendo, pois eu fitava os olhos de Tyler sem desviar o olhar, talvez isso centrasse sua atenção em apenas meus olhos. Quando pequena costumava me cortar em momentos de aflição, a dor me fazia esquecer os problemas e fazia me centrar apenas na dor passageira, meu corpo ainda retia alguma cicatrizes, mas quase invisíveis, não era importante, mas eu estava escrevendo algo em meu braço inconscientemente.
Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Sáb Ago 11, 2012 1:31 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

Deitamos em minha cama, de forma não tão rápida. Ela deitou-se ao meu lado, encolhendo-se. Passei meus braços em volta de seu corpo em um abraço, trazendo-a ainda para mais perto de mim. Sentia o calor que exalava de seu corpo, sentia seu perfume adocicado, sentia até o cheiro do seu shampoo. Encaixei sua cabeça em meu pescoço e comecei a acariciar seus cabelos escuros, brincando com eles. Nossos pés se entrelaçaram, a noite estava ficando mais fria. Beijei sua cabeça várias vezes, sentindo-a ali. Às vezes eu só queria ter a certeza de que ela não havia fugido ou desaparecido, de que ainda se encontrava na segurança de meu abraço. Quer ficar aqui por essa noite? Perguntei, encarando-a por alguns segundos. Digo, apenas dormir aqui comigo, sem malicia. Só... eu e você. Esclareci, sabendo que não havia melhorado muito. Podemos ir à seu chalé e pegar uma troca de roupa. Eu só... quero ter a sensação de que está segura. Pode dormir em outra cama, se não quiser dormir nessa aqui, só quero ter você perto de mim. Disse, ainda fazendo carinho em seu rosto. Ela tinha olhos lindos. Ela era completamente linda. Perfeita. Em qualidades e defeitos. Simplesmente perfeita pra mim. Encaramo-nos por alguns minutos, até que percebi uma pequena movimentação de suas mãos. Não conseguia ver corretamente o que ela tentava, por isso, levantei-a. Ela tentou resistir, e permanecer deitada, mas já era tarde demais. Eu já tinha visto. E me desesperado. A lâmina em sua mão perfurava a fina camada de pele de seu braço, fazendo com que um filete de sangue escorresse. Minha primeira reação oi tirar a lâmina das mãos dela e jogá-la longe dali. A lâmina caiu do outro lado do chalé, ao lado do pé de uma das camas. Depois daquilo fiquei encarando-a, mas seus olhos desviavam dos meus. Talvez por isso não tenha visto as lágrimas se formarem em meus olhos. Senti uma delas escorrendo por meu rosto, fria sobre a pele quente. Segurei firmemente seu roto, utilizando as duas mãos. Não! Não, você não pode fazer isso! Falei, desesperado. Eu não posso te perder pra isso. Me prometa que nunca mais fara nada do tipo! Prometa! Gritei, ainda segurando seu rosto. As lágrimas começaram a descer e aumentaram quando vi seu braço. Estava com vários cortes pequenos e alguns um pouco fundos. E tinha sangue. Ela sofria. Por favor... Falei, ainda chorando. Mas não consegui completar. A onda de frustração percorreu meu corpo novamente, ainda em prantos eu me sentia completamente inútil. Nunca me ocorreu que eu talvez tivesse que protegê-la dela mesma. Por favor, me prometa que nunca mais vai fazer isso. Me prometa... Suspirei. Eu não sabia como deveria agir, que atitude deveria tomar. Mas no fundo, bem no fundo, eu sabia sim. Só não tinha certeza. Levantei da cama, ainda sentindo as lágrimas escorrerem e andei até onde a lâmina havia caído. Estava suja com o sangue dela. Agachei-me e peguei-a, sentindo-me ainda mais devastado ao ver o sangue ali. Levantei-me e virei para ela, que ainda estava na cama. Eu não posso te perder, por favor... Prometa que nunca mais irá usar isso... Segurei a lâmina. Por que toda vez que você fizer... Olhei para a lâmina novamente e suspirei. E então enfiei-a em meu braço, fazendo um corte perto do pulso. Eu vou fazer em mim também. Não vou te deixar sozinha nessa. Falei, e não pude deixar escapar um grunhido de dor. Aquilo havia doído bem mais do que o imaginado, e o sangue saía em uma quantidade não muito grande. Eu não posso te deixar. Por que você é parte de mim. Falei, me aproximando dela. Ambos choravam, porém por motivos diferentes. Eu chorava de frustração, incapacidade, dor, tristeza e desolação. Ela provavelmente chorava por vergonha de ter sido descoberta. E eu não queria fazê-la ter tal sentimento. Aproximei-me dela e passei minha mão por sua face úmida de lágrimas. Eu não posso te perder. Eu amo você. Falei, ainda olhando-a nos olhos. Enterrei seu rosto em meu peito e a abracei fortemente. Beijei sua testa, sua bochecha, seus cabelos. E por fim beijei-a verdadeiramente, em um choque de lábios salgados pelas lágrimas. E eu esperava que ela tivesse entendido que eu faria qualquer coisa para mantê-la segura. Nem que isso me ferisse.
Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Sáb Ago 11, 2012 2:49 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Eu estava pronta para aceitar o seu pedido de ficar com ele durante a noite, mas acabara de acontecer o que eu temia, ele havia percebido o que eu estava fazendo, não era minha intenção preocupa-lo, mas aconteceu. Minhas palavras secaram ao ver sua reação, eu faria o mesmo por ele, não queria que alguém se machucasse com certa estupidez. Ele tinha jogado minha lamina fora, meu coração bombeava meu sangue rapidamente, podia sentir meu corpo estremecer por inteiro, ele deixava algumas lagrimas escorrerem em sua face, isso acontecia comigo também, mas de uma forma mais histérica, meus soluços denunciavam meu desespero, minhas lagrimas escorriam com mais agilidade. Um medo tomou conta de meu ser ao ver Tyler cortando seu pulso, um grito forte e histérico fora cuspido por meus lábios, estava nervosa, eu tinha provocado aquilo, e se algo de ruim acontecer e culpa minha, não poderia viver sabendo que machuquei a pessoa mais importante da minha vida. –Tyler! Pare! TYLER! Gritei euforicamente em ato de desespero, mas algo me fez conter meus gritos. “Eu não posso te perder. Eu amo você.” Aquelas palavras pronunciada pela pessoa que eu amo, uma felicidade ocorreu no momento, podia sentir um sorriso brotar em minha face, abraçando-o e me questionando. Como alguém pode amar uma garota que conheceu há apenas dois dias? E que não sabe nem seu nome? Meus pensamentos me fizera afastar um pouco dele , me sentei na cama e fiquei olhando para minhas sapatilhas sujas de terra, sangue, e mais sangue, assim como todo o meu corpo. Continuei sorrindo por um longo tempo até que consegui sibilar algumas palavras. Tyler estava sentado em minha frente provavelmente esperado minha reação. –Tyler, como você pode amar alguém que não sabe nem o seu nome? Antes que ele se frustrasse ou respondesse impedi que suas palavras saíssem de seus lábios com um beijo, o beijo mais prazeroso de toda a minha vida, parei um pouco até ri, olhei em seus olhos escuros e desejáveis e vi que era ele, a pessoa perfeita para mim. –Hanna, falei depois de muito conflito com meu orgulho. –E eu amo uma pessoa. Alguém que eu conheci há apenas dois dias, alguém que me fez lembrar o como é bom ter o prazer da felicidade, aquele que eu quero estar ao seu lado pelo resto da vida, aquele que eu desejo ele por inteiro, e que por pura coincidência me ama também. Falei por fim, só passara dois dias e eu não suportava mais guardar aqueles sentimentos apenas para mim, acabara de achar alguém para compartilha-los e isso me deixava feliz. –Tyler! Eu te amo! Falei de uma forma tão excitante que parecia até angelical. Queria lembrar-me disso para sempre. Ataquei o semideus com uma serie de beijos logo parei e fitei-o, não sabia o que fazer só ficava fitando-o ele me fazia feliz, de qualquer forma, e ele faria qualquer coisa por mim, acabara de demonstrar isso se cortando, ele era a pessoa mais perfeita que eu já tive o prazer de conhecer. Ele é alguém que eu amo.


Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Dom Ago 12, 2012 1:20 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

A abracei depois que terminamos de nos beijar. Sentia a leve ardência em meu braço diminuir, transformando-se em praticamente nada. Ela estava segura nos limites de meus braços, com a cabeça encaixada em meu pescoço. Fiquei em silêncio por um bom tempo, até que o cansaço venceu-me. Sentei com ela em minha cama e ficamos apenas abraçados, ouvindo o barulho da respiração um do outro. Era muito para absorver. Não queria pensar no que havia acontecido à pouco, apenas ficava satisfeito por tê-la ali. E saber o que sentia. Hanna, era esse o nome dela. Hanna era linda. E era minha, só minha. Senti-la ali, encolhida contra meu peito fez com que eu me sentisse melhor, menos inútil. Depois de um tempo sua respiração desacelerou, ficou mais calma, pacífica. Ela havia dormido. Delicadamente beijei seu rosto, fazendo com que ela acordasse. Ei, vamos no seu chalé. Pegue uma troca de roupa e durma comigo. Vai ser melhor assim. Falei, terminando com um beijo leve em seus lábios.
Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Dom Ago 12, 2012 6:07 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Estava tudo claro, havia crianças brincando no parquinho a minha frente, e lá estava eu, falando para meu pai que estava com medo de ir para a escola, era o primeiro dia de aula. Logo meu pai fez minha irmã passar o dia ao meu lado, brincávamos, tínhamos amigas, riamos, era tudo muito perfeito. De repente eu estava em paris em uma de suas melhores lojas comprando o meu vestido para o primeiro baile da escola. Estava dançando com o menino mais desejado da escola. Depois estava em compras em Manhattan com minha melhor amiga, Freah. Minha vida se baseava nessa rotina, nunca reclamei, na verdade eu adorava ter tudo que queria na palma da minha mão. Meus melhores sonhos eram baseados nesses pensamentos. Um beijo me trouxe a vida real, estava ali um conto de fadas de verdade. Ty estava ao meu lado, eu estava calma e feliz. –Eu não quero ir. Falei com um sorriso estampado no rosto, finalizando minhas palavras com um beijo em seus lábios quentes e doces. Eu estava cansada e sem vontade de ter que me levantar, porém o sangue seco em minha pele me incomodava e talvez pudesse até pegar uma infecção, mas o cansaço e a pura preguiça me impedia de fazer qualquer coisa.
[right]Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400[/righ]
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Dom Ago 12, 2012 7:37 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

Beijei-a com delicadeza, nossos lábios trabalhando comumente e sem muita pressa. Depois disso, apenas abracei-a novamente. Mas ainda queria que ela fosse, nem que fosse apenas para pegar uma troca de roupa íntima. Seu braço ainda sangrava um pouco, e poderia infeccionar. Tinha medo de que algo acontecesse com ela. Levantei-me da cama à muito custo e a peguei no colo, como se fosse uma princesa. Vem eu te levo. Falei, dando-lhe um beijo na ponta do nariz. Eu te empresto um moletom, mas acho que ficaria meio estranho eu te emprestar uma cueca, não é? Ri dela e esperei sua reação. Olhei para o corte em meu pulso e para os cortes no braço dela. Precisamos lavar isso, sinto como se algo de ruim fosse acontecer. Pode tomar banho aqui e dormir comigo. Quero ficar com você, onde quer que você vá. Falei, dando-lhe um beijo caloroso.
Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Dom Ago 12, 2012 10:08 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Como um sorriso poderia me manipular de tal forma? Sentia-me totalmente vulnerável de ante daquele sorriso. –Você deveria ir se lavar. Falei olhando para sua mão, iria cogitar a ideia de fazê-lo por uma camiseta, mas não via problema em ele ficar sem ela. Sai de seus braços tentando parecer um pouco mais independente e fui para o chão. -Eu vou lá, já volto, enquanto isso lave-se sua mão. Empurrei o semideus até o banheiro para que o mesmo obedecesse minhas ordens sem contrariar. Era engraçado o fato de apenas um corte poder ter causado um pequeno gemido da parte do Tyler, enquanto eu havia feito vários cortes sem nenhum problema, talvez meu corpo já tivesse se adequado a pequena dor, mas nada mudava o fato de parecer engraçada a reação do Tyler. Estava muito cansada, mas direcionei-me para ao meu chalé a busca de roupas.
Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Dom Ago 12, 2012 10:39 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

Beijei-a novamente antes que saísse e me jogasse no banheiro. Ainda rindo, comecei a limpar o corte na pia, mas depois resolvi tomar outro banho. Limpei o corte durante o banho e depois ainda passei uma pomada ali, para que não infeccionasse. Saí do banheiro apenas de toalha, indo até minha cama pegar uma troca de roupa. Porém quando saí avistei Hanna parada ali, com um sorriso nos lábios. Sei que sou gostoso. Falei, sem nem um pingo de modéstia. Ela riu nervosamente e então percebi que ela não havia trazido seu pijama. Peguei uma calça e uma cueca para mim e peguei um conjunto de moletom para ela. Joguei-o contra ela, fazendo com que ela risse. Você só me pega sem roupa, não é? Falei, enquanto ela se dirigia para o banheiro. Quando ela passou por mim, no entanto, segurei seu braço, fazendo com que ela me olhasse. Inclinei-me sobre ela, beijando-a delicadamente, mas logo passando para um beijo caloroso e envolvente. Prendi seu rosto com minhas mãos e o beijo prolongou-se por alguns minutos. Quando terminamos, ofegantes, ela sorriu e foi para o banheiro. Separei minha roupa e a vesti, colocando uma calça e uma camiseta regata. Depois sentei-me em minha cama apenas aguardando-a.
Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Dom Ago 12, 2012 10:54 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Quando voltei esperei Tyler acabar outro banho e sair seminu do banheiro, eu ria o suficiente para não conseguir pronunciar muitas palavras. Peguei seu moletom e me dirige ao banheiro sendo parada rapidamente por um beijo inesperado delicado e sutil e logo me dirige ao banheiro, enquanto me lavava continuava rindo por vez histericamente, mas logo conseguia me conter. –A propósito senhor Tyler, já vi o senhor de roupa. Mas fazer o que se você é sexy e fica melhor sem elas? Falei brincando enquanto trocava de roupa. Estava com minha lingerie favorita, era rosa com alguns lacinhos, decidi ficar com ela, apenas com ela, ignorando o moletom que havia recebido abandonando-o no canto do banheiro por fim abri a porta do banheiro. Era estranho continuar sem nenhum campista no chalé àquela hora da noite, mas era melhor assim. Podia notar o olhar surpreso do Tyler, não era para menos.. -Está calor não é? Falei caminhando lentamente em direção do mesmo tentando da enfase ao meu corpo, coisa que conseguia fazer sem nenhum esforço.
Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Seg Ago 13, 2012 8:08 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

Meu queixo literalmente caiu ao vê-la sair de lá. Seu corpo era tão lindo quanto o imaginado. Levantei da cama e fui até onde ela estava. Apesar de eu estar adorando essa vista, acho que é melhor colocar isso. Falei, pegando a blusa de moletom dentro do banheiro. Então realmente pensei em tudo aquilo. Hanna estava ali e, de agora para frente seria minha, eu sentia isso. Então, pra que enrolar mais? Não sabia o que me dominava naquele momento, tudo o que eu sentia era que desejava amá-la por completo. Joguei a blusa no chão e a coloquei contra a parede, olhos fixos um no outro, o calor sendo transmitido entre nós. Era agora, eu sabia. O momento que eu esperava, com a garota certa. Nossos lábios se encontraram com ferocidade e então comecei a realmente desejá-la. A peguei no colo, ainda a beijando e a levei para a cama, parando e afastando um pouco. Ela entendia aquilo, eu sabia. Se quisesse parar a hora era agora, só dependia dela.
Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250


Última edição por Tyler Brontë em Dom Nov 11, 2012 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Ter Ago 14, 2012 3:20 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_md15mpnjVN1r5pdxto2_500
Talk like an angel, dresses like an angel ... But it's the devil in disguise.
[...]
Do not save a damsel who enjoys pain. Neither whores pretending to be virgins.
Estávamos deitados, minha respiração não estava ofegante, a calmaria tomava conta do meu ser mesmo estando um pouco tensa com as atitudes de Tyler. Meu corpo clamava por Tyler, seu corpo já passava a muito tempo de um ser ocupante da terra qualquer, ele passava a ser desejável. Sentia o calor atuando entre nós, sentia a compatibilidade entre nós fazendo total sentido, sentia-me perfeita para ele e vice-versa, não queria recuar, não queria abandonar a chance de tê-lo todo para mim naquela noite, na verdade a ideia passava longe de meus pensamentos. Era agora, minha primeira noite com uma pessoa que eu realmente amava, a pessoa perfeita. Eu faria sexo com Tyler Brontë naquela hora, naquele lugar e eu não hesitaria.
I'm Hanna Blake, the little daughter of Éros. Yeah.
Chalé 9 - Hefesto Tumblr_md15mpnjVN1r5pdxto4_250
Formatação por Laura (Arya Thorne)



Última edição por Hanna Blake em Dom Nov 11, 2012 7:22 pm, editado 2 vez(es)
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Qua Ago 15, 2012 7:13 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

El não exitou, e nem eu. Aconteceu, de modo natural, apaixonado. Estávamos realmente ligados a partir de agora. Insenato fazer isso de modo tão precipitado e com uma garota que eu mal conhecia. Mas ótimo, enfim. Meio tarde pra pedir, mas quer namorar comigo? Perguntei, rindo. De repente tudo o que eu havia feito por ela havia se tornado pouco, e eu necessitava fazer mais, ser melhor para ela. Apenas sorri de forma boba, ainda sem digerir completamente a informação. Hanna era minha. Só minha, de mais ninguém. Ela era minha namorada. Beijei-a novamente, porém de forma leve. e encostei sua cabeça em meu peito. Depois de um tempo, sua respiração desacelerou, ficou mais pacífica, calma. Ela havia adormecido. E em pouco tempo eu também estava dormindo, ainda pensando em como tudo estava perfeito. Completamente perfeito.
Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250


Última edição por Tyler Brontë em Dom Nov 11, 2012 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Qui Ago 16, 2012 11:20 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Meus risos baixos porém significativos me davam um ar de felicidade, coisa que só sentia quando estava perto de Tyler. –sim Falei enquanto me encolhia em seu corpo. –Eu te amo. Olhei para ele impedido-o de responder dando-lhe um beijo. Com o passar das horas ambos já havíamos dormido, amanhecera no acampamento, Tyler não havia acordado e eu não queria atrapalhar seu sono peguei uma caneta e um papel e escrevi um bilhete de despedida com poucas palavras, Espero que não tenha esquecido que me ama. Amor Hanna. Nunca fui muito romântica, mas qualquer ato de amor que eu cometesse já era um avanço. Deixei o bilhete ao seu lado dando-lhe uma ultima olhada, para um garoto com o cabelo bagunçado, pele macia, rosto angelical e sexy. Meu Tyler. Sai dali e voltei para o meu chalé.
Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400


Última edição por Hanna Blake em Seg Nov 26, 2012 11:51 am, editado 1 vez(es)
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Seg Ago 27, 2012 10:01 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

Dizem que quando algo muito rins nos acomete, nossa reação primaria é explodir de raiva, ódio ou amargura. Talvez eu seja uma excessão à essa regra. Em uma vida de fugas rotineiras, sentir-me perdido, assustado, com medo das mudanças e de certa forma até acuado pelo desconhecido havia se tornado comum. Solidão era algo que eu tinha e que sabia muito bem o que era. Coração partido não. Nunca havia parado em algum lugar por muito tempo para que pudesse ser legal e conquistar alguém. O máximo que havia passado foi aos dez anos, em Manhattan. Havia sido cruel, no entanto, com uma garota com nome estranho. Não foi uma primeira boa impressão, e não tive a chance de mudar os pensamentos dela sobre mim. Imagino toda a revolta, rancor, desalento e antipatia que a pequena de cachos louros sentiu por mim, ao apelida-la por nomes tão idiotas. E agora eu sentia, sem devaneios ou alucinações, que estava prestes a se jogar de uma ponte. Tristeza e mágoa nunca foram coisas que me perseguiram, talvez até porque fosse literalmente difícil de parar minha fuga contínua. E agora Hanna havia acabado com minhas ilusões emotivas demais. Fui realmente um idiota por pensar que ela me amava, por achar que ela era o tipo de garota que eu pensava que era. Talvez ela fosse decidida demais. Esperta demais. Bonita demais. Incontrolada demais. E havia sido má, cruel, insensível, realmente perversa, tanto quanto apenas garotas podem ser. Havia pisado em mim, partido e despedaçado cruelmente tudo o que eu sentia, havia pisado em mim e cuspido em cima. Sim eu sentia raiva. Eu sentia ódio, desprezo raiva pela mesma. E sim, eu queria bater no idiota que ela havia beijado. No início não havia acreditado que ela o havia beijado. Porém suas palavras, tão despreocupadas, insensíveis e naturais denunciavam que havia sido da parte dela o beijo. E sim, eu a odiava interna e intensamente agora. Queria jogar o colar que havia comprado para ela no fogo, queria destruir aquilo, queria me vingar. Talvez devesse de certa forma me vingar dela. Talvez devesse fazer o que ela me fez, devolver na mesma moeda, com frieza desnecessária. Mas não sabia bem o que pensar, o que fazer. Estava nervoso, irritado. Portanto, permaneceria em meu chalé, recluso até que pudesse pensar direito. E que pudesse ter plena compreensão do que planejava, do que visava fazer. Talvez não me vingasse de fato, talvez apenas a ignorasse.
Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250


Última edição por Tyler Brontë em Qua Ago 29, 2012 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue10/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Ter Ago 28, 2012 7:38 pm

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Estava voltando para o meu Chalé, meus machucados estavam horríveis e tinha que cuidar deles. Não queria ir para a enfermaria pois odeio hospitais então decidi cuidar deles sozinha. Meus passos ainda me levavam para o meu chalé até que percebi que a luz do chalé de Hefesto estava ligada, pude sentir uma lagrima escorrendo e uma leve tontura que me fez desabar no chão talvez fosse por causa do duelo ou por causa do meu amor por Tyler ser tão infinito que eu não conseguiria passar mais nenhum segundo longe dele. O corte em minha têmpora jorrava mais sangue meu braço se manifestava cruelmente e minhas pernas não me suportavam em pé, mesmo com todos esses fatores me influenciando a ir tratar de meus ferimentos eu tinha que ver o Tyler e falar que eu não poderia viver sem ele nem por mais um segundo. Adentrei o chalé de Hefesto e logo o achei, não tinha ninguém lá a não ser ele e eu. –Tyler. Sibilei nervosa um pouco baixo mas de forma que o mesmo pudesse ouvir.
Chalé 9 - Hefesto Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue7/10Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Re: Chalé 9 - Hefesto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos