Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 10 - Afrodite

+22
James Brown
Ramon M. Bittencourt
Kate Holmes
Primrose de Pailleterie
Adam Sullivan
Alexis Schweitzer
Oliver Jackson
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Charlotte W.
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Jodelle Le France
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
26 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 10 é o mais delicado pelo lado de fora. Feito de mármore branco com colunas coríntias na frente, e entalado na pedra estava um desenho de um belo coração com uma fita delicada em volta, e uma flecha o atravessando por completo. Nas paredes externas, há o desenho de delicadas e belas pombas, que são o animal-símbolo da deusa do amor.
Por dentro, as seis beliches estão encostadas do lado direito do chalé. No lado esquerdo, tudo parece um camarim de famosos, com espelhos grandes nas paredes, bancadas com produtos de beleza para as garotas e outras com coisas para o corpo para os meninos. No fundo um enorme guarda roupa branco é feito especialmente para as roupas e sapatos dos filhos e filhas de Afrodite.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:51 pm, editado 3 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jhon Keller Sáb Abr 23, 2011 7:41 pm

Senti ela aproximar nossos corpos um pouco mais os deixando colados, fazendo com que o beijo ficasse melhor. Eu a beijava com intensidade, deixando nossas línguas se entrelaçarem cada vez mais, explorando as nossas bocas. Sorri entre o beijo, e então dei uma chupada na língua da mesma. Parando logo após e ficando a fitar a mesma, lançando meu corpo por cima dela, fazendo-a deitar-se.
Jhon Keller
Jhon Keller

Mensagens : 109
Pontos : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Abr 23, 2011 7:46 pm

Melhor eu cortar ta bom aqui beijando ele e ai meu deus eim que que ele tinha que chupar a minha lingua!
-Chega ne -comecei a ri. Que tal irmos para outro lugar?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jhon Keller Sáb Abr 23, 2011 7:54 pm

Comecei a rir junto com Sophie, enquanto parava de beija-la.
- tudo bem. Vamos sim, que tal a arena?
Disse a puxando e indo com ela até o local
Jhon Keller
Jhon Keller

Mensagens : 109
Pontos : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Abr 23, 2011 7:55 pm

- Otimo.
Pele menos em um lugar publico ele não ia tentar nada.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Abr 24, 2011 5:59 pm

Voltei para o meu chalé, tirei a roupa e o biquine, abri o quarda roupa e peguei meu robe e o coloquei, enquanto procurava uma roupa para colocar vi que Aleh estava na porta.
- Oi, entra so não repara na bagunça.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Convidad Dom Abr 24, 2011 6:06 pm

-Está ok Soph!
Logo que entrei vi suas roupas todas espalhadas sobre sua cama,nossa o chalé dela estava dando até medo, mas fiz cara que nõa estava nem ai, para disfarçar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Abr 24, 2011 6:14 pm

Vi a cara de Aleh, peguei uma roupa e a coloquei em cima da cadeira e comecei a pegar as roupas que estavam jogadas pelo chalé, coloquei as roupas em um canto onde não dava para velas, olhei em volta e vi que agora sim estava melhor, peguei a roupa e a coloquei tirei o robe e o coloquei em cima de cadeira onde estava a roupa.
- Bem melhor né. - disse rindo.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Convidad Dom Abr 24, 2011 6:21 pm

-Bem melhor!-fiz um olhar de alívio
Vi ela pegando todas as suas roupas e colocando em um lugar.Logo disse:
-Seu chalé é muito lindo!Acho que é o mais bonito!
Pensei comigo se o chalé dela é o mais bonito ela pelo menos deveria deixalo arrumado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Abr 24, 2011 6:24 pm

- Não sei se ele é o mais bonito, ele é apenas delicado de mais. - disse sentando em minha cama.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Convidad Dom Abr 24, 2011 6:27 pm

-È pode até ser mas para mim é o mais bonito!
Olhei para ela sorrindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Abr 24, 2011 6:34 pm

Me deitei na cama e fiquei ali olhando para cima pensando em tudo que ja havia acontecido comigo desde que eu cheguei aqui.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Convidad Dom Abr 24, 2011 6:37 pm

Vi que Soph se deitou e fechei a porta de seu chalé sem falar tchau.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jun 27, 2011 2:53 pm

Depois de um beijo surpresa e nojento de Eric, uma agradável apresentação com Lunna cheia de ironias, e falar com Bethany sobre sua irmã que morreu, minha cabeça já estava cheia e estava tendo enxaquecas à noite. Porém, mais uma coisa aconteceu, como de costume. Estava com esforço carregando um balde de água fria na direção do chalé de Afrodite, depois de ser relatada do que houve entre ela e Lunna. Com esforço, cheguei lá, abri a porta e entrei. Sophie estava deitada, dormindo. Cheguei mais perto, peguei o balde mais para cima, e despejei toda a água gelada em cima dela, que acordou assustada.
-Nem diga nada! Que história é essa de fazer alguém novato desmaiar e sair andando, sem deixar na enfermaria ou me avisar de algo?! E só para saber, eu descobri Sophie, ela é sua irmã! Okay?! Vai conviver com ela quer queira ou não, e não quero saber de ninguém trocando tapas ou desmaiando com ninguém! Entendido?
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Jun 27, 2011 3:06 pm

- Eu não a deixei sozinha Eric estava la, pelo menos acho que é esse o nome dele, ele falou pra mim ir que qualquer coisa cuidava dela.
O que ela minha irmã? Jodelle só pode estar de brincadeira.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jun 27, 2011 3:12 pm

Revirei os olhos ao ouvir aquilo. Eric. Idiota, mas enfim. Tanto faz se meu primo estava ali ou não. Que coisa!
-Não interessa, Sophie! E se você fez alguém desmaiar aqui, deve relatar à mim! Não importa meu primo estando lá ou não!
Respirei fundo. Me acalmei e enfim, voltei a falar.
-Olha Sophie. Alguém não gostar de outra pessoa não se resolve nos tapas! Okay?! Está parecendo até de Ares do que de Afrodite! Parece um búfalo raivoso! Sai batendo em todo mundo, armando barraco!
Peguei o balde e me dirigi para a porta. Parei, me apoiei ali e olhei para ela por um tempo em silêncio.
-E não vai sair impune. Estou esperando você, nos estábulos, agora! Os pégasos estão precisando de uma faxina em sua morada. Se você quiser, sair disso e ir passear, juro que mando um guerreiro morto atrás de você te buscar. Lembre-se: Quinze minutos no máximo. Não está lá, guerreiro morto. Entendido?
Então, coloquei a mão na maçaneta e saí fechando a porta. Fui para os estábulos esperar por Sophie. Depois procuraria Lunna e tentaria conversar melhor com ela, e falar da punição.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Jun 27, 2011 3:18 pm

Eu mereço, só pode ser. Me levante tirei aquela roupa molhada me troquei, prendi o cabelo em um rabo, me maquiei e sai do chalé em menos que quinze minutos, nunca mais isso vai acontecer.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Seg Jun 27, 2011 9:06 pm

Depois de uma longa conversa com Jodelle sobre o tal acontecimento, - e o meu desmaio -, tive realmente uma grande surpresa, porque a conversa foi realmente longa. Eles não falavam em enigmas. Aqui não é um hospício grego. E pra piorar, a garotinha que me empurrou e ainda me abandonou justo quando estava desmaiada, é minha irmã. Tem algo melhor que isso? Sim, sou uma semi-deusa, prazer. Filha de Afrodite.
Primeiro não sei que reação tive ao certo, só sei que ainda acho que isso não passa de um sonho louco, então vou curti-lo. Mesmo sendo a loucura da loucura (?). Fui até o chalé de Afrodite, colocar minhas coisas lá, pensando se realmente iria querer ficar aqui. Arrumei uma cama e me deitei.

- Ah, que legal. - disse ajeitando o travesseiro. - De qualquer jeito, minha fuga deu certo, pois já tenho aqui abrigo, comida e roupa lavada!
Então, adormeci.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Jun 27, 2011 9:23 pm

Abri a porta e vi ela dormindo, ótimo, ela vai acordar, bati a porta com tudo isso a fez acordar.
- Ops, tava dormindo?
Soltei o cabelo molhado e coloquei um pijama e me deitei na cama mais longe da dela.
- Então maninha né? Desculpa, não quis te fazer desmaiar mas não tenho culpa se você é fraca e desmaio com apenas um soco.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Ter Jun 28, 2011 8:19 pm

O sono não foi tão profundo assim, mas deu para descansar bem, mas depois de tudo que passei, merecia mais um tempo de descanso. Se não fosse pela "minha irmãzinha", talvez teria mais algumas horas para dormir, mas nem tudo é o que a gente quer. Principalmente, o fato dela ser minha meia-irmã. Olhei para ela feio, encarando-a.
- Não te interessa se desmaiei ou não. Eu tenho meus motivos, retardada. - disse enfiando a cara no travesseiro. - Agora me deixe!
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Jun 28, 2011 8:23 pm

- Não, não te deixo não. Vamos começar, não mexa nas minhas coisas que não vou te perturbar, não mexa com meu namorado porque ai eu te mato, e não vou me importar se a Jodelle vai me matar ou me punir.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Ter Jun 28, 2011 8:27 pm

Me sentei na cama, olhando para ela sonolenta e com tédio, bufei.
- Não me interessa as suas coisas, não me interessa seu namorado, nada do que vem de você me interessa. - disse agora já me levantado da cama, indo em sua direção, ficando ao seu lado esquerdo. - Agora adeus.
E saí do chalé, indo em direção a qualquer lugar, esfriar a cabeça.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Jun 28, 2011 8:41 pm

- Vai e não volte nunca mais.
Finalmente paz, e um chalé só pra mim, ela bem que poderia ir pra floresta não ia fazer falta ela sumir. Me arrumei na cama e dormi, se alguém me acordar agora eu vou matar.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Qua Jul 06, 2011 5:55 pm

Cheguei no chalé levemente cansada, logo fui em direção de minha cama, tirando delicadamente os tênis. Me sentei de uma maneira incorreta com as costas doendo, me ajeitei deixando o corpo rígido, logo depois relaxei. Olhei bem para o quarto, examinando cada cômodo, cada peça de roupa espalhada pelo chão, cada detalhe. Fiz um espécie de careta ao ver os sapatos. Sapatos altos, pensei Eles me dão nos nervos!
- Bem, pelo menos estou sozinha. - digo desmanchando a trança que caía ligeiramente em minhas costas. - Não sei se aguento ficar aqui muito tempo.
Então me levantei da cama, indo para qualquer lugar, levando meus pensamentos juntos.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Trevor Romanov Seg Jul 18, 2011 10:29 pm

Cheguei ali beijando Lunna fortemente e indo cada vez mais para o interior do chalé. Havíamos nos "entendido" hoje e precisávamos ainda "fazer as pazes". Me deitei sobre ela em uma das camas e reparei que tinham coisas ali. -Sophie dorme aqui? Olhei para Lunna, dei de ombros. -Acho que ela não vai se importar.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue4/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Seg Jul 18, 2011 10:34 pm

Chegamos nos chalé nos beijando, com as pazes feitas, mas não totalmente. Nos deitamos em uma cama, mal liguei inicialmente para o que ele estava falando, então olhei para as coisas que tinha na cama. Sophie. Abri um sorriso maroto. E se importar, dane-se. Então dei mais um longo beijo, colocando o braço sobre seu pescoço.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 6 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos