Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 10 - Afrodite

+22
James Brown
Ramon M. Bittencourt
Kate Holmes
Primrose de Pailleterie
Adam Sullivan
Alexis Schweitzer
Oliver Jackson
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Charlotte W.
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Jodelle Le France
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
26 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 10 é o mais delicado pelo lado de fora. Feito de mármore branco com colunas coríntias na frente, e entalado na pedra estava um desenho de um belo coração com uma fita delicada em volta, e uma flecha o atravessando por completo. Nas paredes externas, há o desenho de delicadas e belas pombas, que são o animal-símbolo da deusa do amor.
Por dentro, as seis beliches estão encostadas do lado direito do chalé. No lado esquerdo, tudo parece um camarim de famosos, com espelhos grandes nas paredes, bancadas com produtos de beleza para as garotas e outras com coisas para o corpo para os meninos. No fundo um enorme guarda roupa branco é feito especialmente para as roupas e sapatos dos filhos e filhas de Afrodite.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:51 pm, editado 3 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty Re: Chalé 10

Mensagem  Lola Marin Qua Mar 13, 2013 3:21 pm

Cheguei ao meu chalé e fui diretor tomar um banho não estava me sentido muito limpa, passei bastante tempo no banho, se estivesse em casa a Doroti bateria na porta e me mandaria pensar no planeta, mais estava precisando desse banho muito longo. Quando sai do banho acabei escolhendo uma roupa leve, uma sai de xadrez preto e blusa branca, sequei o meu cabelo, e fui arruma a minha bagunça pós-banho, quando terminei ditei na minha beliche.
Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Tumblr_m8apnch0D51ry9bqjo1_250_large
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty Re: Chalé 10

Mensagem  Lola Marin Qua Mar 13, 2013 4:09 pm

Acabei ficando entediada ali deita, mais não sabia para onde ir, queria ir atrás do Stevie, mais acho melhor o deixar respirar, não sou possesiva, mais não tenho com quem conversa. Resolvi ir dar uma volta na praia dos fogos aquele lugar me deixa tranquila.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty Re: Chalé 10

Mensagem  Lola Marin Qua Mar 13, 2013 4:11 pm

Acabei ficando entediada ali deita, mais não sabia para onde ir, queria ir atrás do Stevie, mais acho melhor o deixar respirar, não sou possesiva, mais não tenho com quem conversa. Resolvi ir dar uma volta na praia dos fogos aquele lugar me deixa tranquila.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Stevie Wilians Ter maio 28, 2013 4:58 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Tumblr_lyah3pIcpY1qgxqjk

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conforme haviam combinado, Stevie já estava trocado e seguindo rumo ao chalé de Afrodite. O tempo havia mudado drasticamente, estava frio e podia chover a qualquer momento. Quando chegou deu três batidas e ficou aguardando Lola atender. Em poucos minutos a porta abriu-se e Lola estava linda na porta. Fez sinal para que eu entrasse, para terminar de arrumar-se. Não entendi o que faltava, mas não questionei. Me sentei em uma cama próxima, pouco a vontade naquele lugar. O chalé era extremamente bem conservado e limpo. Sem prestar atenção Lola chegou ao meu lado, pronta e por incrível que pareça, mais linda ainda. Dei-lhe um beijo e verifiquei se já podíamos sair: "Está pronta? Estou com muita fome. Mas antes de sairmos quero entregar-lhe algo". retirei do bolso uma pequena caixinha. Fiz sinal para que pegasse: "Isso pertenceu a mulher mais importante que conheci...... Até esse momento...... Agora pertence a você". Ela ficou extremamente sem jeito. Seus olhos brilharam e sua fala não saia. Resolveu abrir a pequena caixa. Dentro continha um colar de prata, com um pingente muito bem trabalhado em forma de anjo. Antes que ela falasse algo, resolvi me explicar: "Ele pertenceu a minha mãe. Prometi que entregaria isso para alguém realmente especial. Não vale negar!!" Sorrindo, aguardei sua decisão.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Lola Marin Ter maio 28, 2013 9:51 pm

Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Tumblr_makr32XwCt1ro7zzo

Adoro ganhar presentes e ser mimada, mais isso foi diferente. Meu pai me dava as melhores coisas, tudo que eu queria mais isso, é algo que o dinheiro não pode comprar. Não sei exatamente se podia aceitar, não sou do tipo que rejeito, acho uma grosseria isso, mais era da mãe dele. Sei que ele falou que me amava e eu o amo, mais tenho medo de ser rápido demais as coisas. Não tinha como negar, só de olhar para o olhar dele e o seu sorriso encantador. O entreguei o colar, virei-me de costa, posicionei em frente ao espelho, levantei o cabelo com gesto para ele colocar o colar no meu pescoço, ele o colocou. Fiquei olhando para minha imagem com o colar no espelho, ele é lindo e parecia único, o vi me observando através do espelho.
-Não sei exatamente o que falar, é muito lindo e, especial demais. Você tem certeza que é isso o que você quer fazer? Não interprete mal o que eu falei, ele deve ser muito especial para você, só não quero que se arrependa depois, sabe ele é muito lindo, então sem devoluções. – Dei um sorriso e esperei ele falar algo.


Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Damon-Elena-3x01-damon-and-elena-24512699-250-141
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Stevie Wilians Qua maio 29, 2013 11:03 am


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Tumblr_lyah3pIcpY1qgxqjk

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sorri com o seu comentário. Aquele colar era realmente muito especial, mas o que faria com ele?! Teria que dar um destino. Achei muito cômodo que ficasse com Lola. "Tenho certeza do que estou fazendo Lola. Assim como ele, você também é especial. Fizeram um par perfeito", sorri indicando a peça em seu pescoço. Virei-a para mim, dei-lhe um beijo demorado. "Podemos ir comer? Estou com muita fome!", disse com ela ainda em meus braços.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Lola Marin Qua maio 29, 2013 11:20 am


Senti-me a pessoa mais amada do mundo, não sei se mereço isso tudo, tenho medo que acabe. A vida das pessoas não é tão feliz assim, sempre acontece algo para acabar, mais nesse exato momento não quis ofusca esse pensamento, tudo tava tão lindo e perfeito, se isso era possível, não quero acabar. Dei lhe um beijo antes de o responder, assim limpava a minha mente.
-Podemos sim. Também estou morrendo de fome. – Rimos e saímos de mãos dadas em direção ao refeitório.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Left_bar_bleue0/10Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 16 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos