Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 5 - Ares

+17
Alexis Schweitzer
James Brown
Alice Duveen
Dimitri Levranche
Emmily Whitmore
Jeff Martin
Max Dracttor
Tique
Jesse Connor
Elizabeth Sweet
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Administração
21 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Chalé 5 - Ares

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 5 era de uma cor vermelho vivo com uma pintura malfeita, como se a cor tivesse sido jogada a esmo com baldes e mãos. O telhado era forrado de arame farpado. Uma cabeça de javali empalhada estava pendurada acima da porta, e seus olhos parecem seguir quem os encara. O número 5 de latão estava pregado na porta.
Por dentro o lugar parecia um pavilhão de guerra. Em algumas paredes haviam imagens de lutas sangrentas e aterrorizantes. Havia uma pequena mesa com poucos livros, todos falando sobre guerras antigas e sangrentas e sobre armas. Havia seis beliches, três de cada lado. Em um canto há um aparelho de som com caixas também, onde os campistas deste chalé costumam ouvir muito rock e músicas com letras violentas.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sáb Abr 09, 2011 11:01 pm

Depois de voar com Dakota por todo o Acampamento Meio-Sangue, voltei ao meu chalé e me joguei em minha cama. Me sentei e então peguei as adagas que agora eram minhas. Uma, presente de meu pai, outra, presente de Bianca e era envenenada. Deixei-as ao meu lado e peguei meu violão e comecei a tocar Sacrifice da banda t.A.T.u.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Abr 09, 2011 11:09 pm

Cheguei no meu chalé, meu irmão tocava uma música que me lembrou um campista, que morreu há anos. Me escondi atrás da porta, até ele terminar. Eu disse, sorrindo, deixando meu jeito Bianca de ser me invadir meu ser, a parte de mim que eu escondi nos últimos 3 anos, desde a tragédia:
- Essa música é bonita... Sacrifice? T.A.T.U? Eu costumava gostar dessa música, mas aí tive que continuar a missão de proteger Bianca. Posso ser muito protetora com meus amigos, principalmente coma a mana... - Eu sorri, mas não foi um sorriso falso, foi a estilo Bianca. ou seja, foi sincero.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sáb Abr 09, 2011 11:14 pm

Olhei para ela, não a tinha visto chegar. Fiquei um tempo em silêncio me lembrando da nossa apresentação nada agradável.
-É, eu, também gosto dela. - ficamos em silêncio, aquele maldito silêncio que paresse me perseguir. - Então, quer dizer que agora, vou ter que dividir o chalé com você? - perguntei.
Posso ter parecido até provocador, mas se analisasse bem, dava para ver que estava simplesmente perguntando.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Abr 09, 2011 11:31 pm

- É, vamos... Sabe, eu conheci ela porque a mãe dela me fez cuidar dela dos sete aos treze anos. Deixa eu ver, ela gosta de armas envenenadas, não é? E pelo que eu sei, ela provavelmente brigou com você... Sempre brigou comigo, porque eu era maligna, segundo ela. - Eu ri, riso de Lis, dessa vez - Mas nem tanto. Ela só diz isso porque eu coloquei um rato na bolsa da professora... Mas eu tinha oito anos, então não sabia que ela tinha fobia de rato... - Assobiei, dando a impressão de culpa. é lógico quer não estava me sentindo assim. Mas fiz ele rir.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sáb Abr 09, 2011 11:39 pm

Dei um sorriso e dei de ombros. Fiz que sim com a cabeça e olhei para ela. Coloquei o violão ao meu lado.
-É, ela brigou comigo, por causa de coisas... ah, não importa. E sim, as armas, ela inclusive me deu uma! - mostrei-lhe minha nova adaga.
Gostei desse lado de ser da minha nova irmã, mas sabia que ela não seria assim todo dia. Comecei a rodar a adaga em meus dedos, mas claro, era a que meu pai me deu, não queria me arriscar com o veneno da outra.
-Aliás, gostei do rato na professora. Bem, e eu dessequei alguns sapos e joguei as tripas nos materias das meninas. - dei de ombros como se não tivesse importância.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Abr 09, 2011 11:49 pm

- Gostei de você! - Sorri malignamente - E não se importe muito com as minhas mudanças de humor rápidas. Alguns médicos dizem que eu tenho dupla personalidade. Eu discordo, Lógico! - Fui bem irônica nessa parte do "lógico" - Eu já fiz algumas coisas bem doidas também, mas a mana sempre conserta tudo. Envenenei Jodelle agora a pouco, mas tenho certeza de que a mana já deu o antidoto. E se não deu, eu vou dar amanhã, de qualquer jeito... - Bocejei - É melhor eu ir dormir, ou não vou acordar amanhã... - Peguei a espada que meu pai me deu. Estava escrito no ferro:

Aquele que tiver posse dessa espada é um filho legítimo de Ares

Apertei o botãozinho e transformei ela em adaga, e depois em caderno (?!). Deitei e dormi. Sonhei com Peter, e Bianca, e Jack, e Jodelle, e meu pai, e as novas campistas... Meus amigos e conhecidos em geral. E sonhei com episódio da professora e o rato, e tenho certeza de que sorri enquanto dormia.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sáb Abr 09, 2011 11:55 pm

Olhei para ela e logo vi que estava dormindo com uma espada que virou adaga e depois um... caderno!? Ela olhava para a espada com um olhar que tive certeza que foi dada por Ares.
-Boa noite maninha. - tirei as coisas da cama, me ajeitei e dormi, com as adagas embaixo do travesseiro como sempre.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Abr 10, 2011 1:23 pm

Eu estava sonhando com a tragédia. Com Calígena me forçando a jurar lealdade pra ela. Em troca da vida de minha mãe. E da minha. Disse que se eu tivesse que matar ou machucar um amigo, estaria livre. E disse que minha lealdade estaria inata até eu completar 14 anos, e que até lá minha única responsabilidade era ficar de boca calada.
Passei a noite inteira acordada, chorando, abraçando minhas pernas com o cabelo escondendo o rosto.
De manhã resolvi ir a enfermaria, e depois na casa grande... Precisava de algo para melhorar, porque me sentia doente.
E meu aniversário de 14 anos aconteceria em 1 mês.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Abr 22, 2011 3:52 pm

Acordei e resolvi ir ao refeitorio.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Elizabeth Sweet Ter maio 10, 2011 5:28 pm

Hoje era o dia. Eu sentia Calígena me tomando, me possuindo.
E murmurando: Traga-os para mim!
Esse seria o pior dia da minha vida. Porque marcava o início dos dias sombrios.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Ter maio 17, 2011 8:07 pm

    Respiro fundo ao adentrar no Chalé dele, curiosamente olhando cada detalhe. Eu parecia um pouco desconfortável diante da situação. Fico olhando nos olhos dele esperando que dissesse algo. Eu realmente não sabia o quê falar.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Ter maio 17, 2011 8:47 pm

Entrei ali com Bethany e ficamos em silêncio por um tempo, um olhando nos olhos do outro. Respirei fundo antes de formular bem as palavras. A cada inspiração, parecia ter menos vontade de falar e uma maior de sair dali correndo. Enfim, fechei os olhos e comecei:
-Precisamos conversar sobre isso. Sobre essa coisa te possuindo... - abri os olhos e olhei nos dela. - Já não estamos mais seguros, ninguém está. E, como você já jogou fora aquele colar, a primordial não deveria mais estar em você... Acho que foi a própria floresta. E nós juramos à nós mesmos nunca voltarmos lá. Espero que realmente não voltemos lá até que seja confirmado por todos que está seguro.
Dei uma pausa. Vi Bethany fazendo que sim com a cabeça, jurando que desta vez, realmente não voltaria lá. A primeira parte já foi. Suspirei aliviado. Agora vinha a mais difícil.
-E, tem outra coisa. Sabe... Eu pensei... De ficarmos, um pouco mais afastados. Não estou dizendo sobre terminar como da última vez. Apenas nos vermos um pouco menos... por segurança. Assim podemos garantir que há qualquer momento, se ela voltar, eu estarei longe.
Era difícil dizer isso. Foi bem mais fácil na primeira vez, quando terminamos por um tempo. Agora era pior. Olhei para seu machucado no pescoço, feito por mim. Me arrependi por isso, mas se foi a única coisa que tirou aquela demônia do corpo dela... Então olhei em seus olhos. Estavam vermelhos e lacrimejavam. Me senti pior ainda por isso.
-E-eu... realmente, não aguento mais ver isso. Te ver nessa situação e passar por isso novamente. Não aguento mais! - dei uma pausa para respirar. Minha voz estava falhando e eu parecia querer chorar com isso. - Eu te amo, mas... faço isso por causa desse amor, para que nada... se e-estrague novamente. E-e... A-acho que, não me verá mais como o mesmo Jack de antes. Eu sinto que não está mais a mesma coisa... Só p-para... n-não estranhar.
Parei de falar e fiquei olhando em seus olhos, esperando uma resposta para isso tudo. Não poderia ficar apenas em silêncio, e queria, por dentro, que ela gritasse comigo e dissesse que não faria isso, mas minha consciência dizia que era o certo a fazer, e ela tinha a razão desta vez.

C O N G E L A!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qua maio 18, 2011 5:06 pm

    Fiquei um tempo em silêncio enquanto absorvia suas palavras, sentindo meus olhos lacrimejarem. Eu não queria isso, mas... era a coisa certa a fazer. Protegia a todos, apesar de ser horrivelmente difícil. Respirei fundo para acalmar e olhei em seus olhos claros.
    - E-eu... também acho o melhor a fazer.
    - Concordo, sendo difícil encará-lo enquanto pronunciava as palavras. Desvio meu olhar para o corte em sua barriga, me sentinho horrível por tudo aquilo. Por tudo que tinha feito. Por ter deixado aquilo acontecer, mesmo sabendo que a Floresta era um local meio perigoso... Eu nunca mais voltaria para lá. - Não quero causar mais mal do que já fiz. - Comento tristemente.
    Penso sobre o que ele tinha dito, que talvez mudaria, que não o veria mais como antes. O que isso poderia significar? Fico preocupada, trazendo-me de volta a pensar sobre ele. Assim não daria certo, se fóssemos nos afastar. Era melhor eu sair, não ia aguentar ficar muito tempo agora. Mas antes eu o abraço, os olhos fechados, mais uma lágrima.
    - Eu também te amo
    - Murmuro quase num sussuro.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qua maio 18, 2011 5:29 pm

Recebi seu abraço com carinho. Beijei-a algumas vezes, e até parecia ser a última, mesmo sabendo que não seria. Abracei-a mais forte e beijei mais, e nem parecia ter saído à pouco tempo de uma situação como aquela da floresta e dessa agora. Fui beijando seu pescoço até que ela apertou as unhas em meu ombro e meu machucado ardeu mesmo estando bem longe do ombro. Recuei.
-Desculpe. Sou bem levado às vezes, não é? - brinquei e demos uma única risada. Continuei abraçado com ela. - Vamos nos afastar um pouco, mas agora não. Fica aqui, hoje pelo menos. - pedi olhando em seus olhos.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qua maio 18, 2011 5:57 pm

- É. Nem creio que aprendeu isso com o Trevor. - Comentei. - Desculpa pelas unhas. - Pedi e dei uma risada, aquilo realmente aliviava o clima um pouco. Então prestei a atenção em sua outra pergunta. - Sim, eu fico. - Falo, também olhando para ele. - Eu quero ficar.
Apoei minha cabeça em seu ombro e fiquei brincando com seus dedos, como ele tinha feito algum tempo atrás na Enfermaria.
- Lembrei da Dakota agora. - Falei sorrindo.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qua maio 18, 2011 6:17 pm

Sorri me lembrando do pégaso. Sentia saudades dela, já tinha uns tempos que não a visitava. Coitada.
-É. Faz tempo que ela não dá uns voos. - sorri. Olhei para ela por um tempo, então a beijei mais um pouco.
Passei a mão em volta de sua cintura enquanto a beijava. Não sabia se ela estava "curtindo" isso, mas não sei, era como se não conseguisse parar. Algumas vezes eu dava uma pausa, mas logo voltava. Fui com ela até minha beliche e nos sentamos. Fiquei um tempo apenas olhando-a e a beijei novamente.
-É... Foi mal. Eu tô... forçando a barra, não é? - dei um selinho. - Vou... tentar parar.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qua maio 18, 2011 7:13 pm

    Ri mais uma vez de sua cara quando ele parou.
    - Realmente. - Comentei, mexendo a cabeça. - Acho que já me acostumei com o seu jeito.
    Tentei desviar qualquer outro pensamento sobre os acontecimentos de agora pouco, nem sobr o que ele havia comentado de mudar de atitude; agora era quase como um dos poucos momentos que teríamos. Dei mais um beijo nele sorrindo.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qua maio 18, 2011 7:24 pm

Meu sorriso malicioso se alargou de um canto ao outro do rosto. Beijei-a mais e mais intensamente, passei meus braços em volta de sua cintura e ela passou os seus em volta de meu pescoço. Beijei seu pescoço e pela primeira vez desde que fiz isso, ela não me parou. Fiquei feliz por isso. Imaginei o que Trevor diria se soubesse disso que estamos que fazendo.
-Quer mesmo prosseguir? É a última chance. - digo sem parar de sorrir e ainda beijando-a. - Só que terá de ser um segredo. Nem imagino a punição que teríamos por isso. - ri.
Vi Bethany apenas sorrir para mim, com a resposta estampada em seu olhar. Um turbilhão de sentimentos se passou dentro de mim, mas uma coisa bem diferente e melhor do que na floresta.
-Deuses afastem minha irmã do chalé, por hoje.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qua maio 18, 2011 7:41 pm

    Ri do seu comentário e sussuro em seu ouvido: Que eles afastem qualquer um que passar por aqui. Olhei em seus olhos mais uma vez, para depois me aproximar para mais um beijo seu, abraçando-o. Fechei os olhos e me deixei levar me naquela noite.


Última edição por Bethany Bloom em Qui maio 19, 2011 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qui maio 19, 2011 2:30 pm

Quando acordei, Bethany ainda dormia do meu lado, com sua cabeça apoiada em meu peito. Sorri ao vê-la e lembrar de tudo o que houve. Dei um beijo em sua testa e me levantei. Vesti uma roupa e peguei papel e caneta, escrevi e deixei o bilhete em cima de meu travesseiro.
"Bom dia. Adorei a noite passada, e obrigado por ter entendido tudo e ficado quando pedi. Se quiser me procurar, vá aos estábulos, estarei com Dakota e Trevor. =D
Jack."
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qui maio 19, 2011 4:09 pm

    Acordei abrindo os olhos lentamente e percebo que Jack não estava ali. Entretanto, logo leio seu bilhete e sorrio. Resolvi que ia passar por lá, dar um oi, sabendo que a partir de hoje nos veríamos bem menos. Respiro fundo e visto minha roupa, para logo sair do chalé.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Ter maio 24, 2011 10:25 pm

No meu sonho, pude ver vários semideuses gritando e correndo, lutando com vários monstros e atrás de todas as tropas inimigas, mesmo sem ter visto todos, pude reconhecer os deuses primordiais, liderando os ataques, e estes próprios sendo liderados por dois dos primordiais, que realmente pareciam mais fortes. Tentava pensar nos líderes dos primordiais, mas os nomes não me vinham à cabeça. Depois reparei no lugar. Tentei me lembrar de qual cidade era aquela, mesmo estando dormindo. Já a tinha visto antes em fotos. Logo a cena mudou, e pude ver uma garota loira de olhos cinzentos presa, com um homem forte, alto com uma barba que mais lembrava algas do mar junto com ela. Ele sorria maliciosamente para a menina e carregava em sua mão uma espada ameaçadora.
-Me solte! Não vai conseguir! - dizia a menina. - Eles virão me buscar, você vai ver!
-É claro que virão - dizia ele. - Por isso mesmo permanecerá aqui. Até que lhe achem, e achem junto o seu destino para o Mundo Inferior.

Ele riu e sua risada fez tremer o chão e as paredes. Então ele parou. Ficou alerta, como se ouvisse algo, então se virou em minha direção e podia jurar que olhou diretamente para mim, e a menina também.
-Você! Como veio parar aqui, miserável?! Morra!
Então ele veio correndo em minha direção, enquanto a menina gritava e acordei sobressaltado, suado e já de olhos arregalados. Pude ver na outra beliche Elizabeth dormindo profundamente. Fiquei pensando, em todo o lugar por onde passei naquele sonho. Aquela cidade, já a vi antes, mas não me lembrava. E aquela menina... Precisava ser tirada de lá, mesmo sendo uma armadilha. E a guerra estava mais violenta do que imaginei, e aqueles monstros eram muitos, e nem eram todos reunidos. Eu tinha que fazer algo. Me levantei, juntei minhas coisas dentro da minha mochila e fui em direção à Casa Grande, querendo conversar com um certo deus sobre o assunto, e então, fazer algo que realmente dê diferença nessa guerra.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb maio 28, 2011 5:13 pm

Cheguei ali e não vi Jack. Fazia tempo que não via ele. Mas neste momento, tudo o que eu pensei foi:
Que o mundo se exploda!
Vá ao chalé 1
Ahn?
Agora!
Tudo bem...

Fui para lá, fazer o que...
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Elizabeth Sweet Qua Jun 15, 2011 6:52 pm

Cheguei ali e me sentei na cama. Tudo o que eu podia pensar era no que eu havia feito.
No que eu me tornei?


É obvio, não é? Você é um monstro.
Cala a droga da sua boca!
Tem certeza de que quer me desafiar? Jack ainda está em minhas mãos...


Eu queria gritar. Eu queria me matar. Eu queria fazer qualquer coisa que me afastasse dela.
Mas nem a morte me manteria longe dela.
Saí do meu chalé, indo pra qualquer lugar.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jesse Connor Seg Jun 27, 2011 6:13 pm

Estava muito cansado, então fui para o chalé descansar. Chegando lá deitei em uma beliche do canto. E não demorou muito para eu estar dormindo.
Jesse Connor
Jesse Connor

Mensagens : 8
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 4 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos