Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 5 - Ares

+17
Alexis Schweitzer
James Brown
Alice Duveen
Dimitri Levranche
Emmily Whitmore
Jeff Martin
Max Dracttor
Tique
Jesse Connor
Elizabeth Sweet
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Administração
21 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Chalé 5 - Ares

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 5 era de uma cor vermelho vivo com uma pintura malfeita, como se a cor tivesse sido jogada a esmo com baldes e mãos. O telhado era forrado de arame farpado. Uma cabeça de javali empalhada estava pendurada acima da porta, e seus olhos parecem seguir quem os encara. O número 5 de latão estava pregado na porta.
Por dentro o lugar parecia um pavilhão de guerra. Em algumas paredes haviam imagens de lutas sangrentas e aterrorizantes. Havia uma pequena mesa com poucos livros, todos falando sobre guerras antigas e sangrentas e sobre armas. Havia seis beliches, três de cada lado. Em um canto há um aparelho de som com caixas também, onde os campistas deste chalé costumam ouvir muito rock e músicas com letras violentas.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Chalé 5 - Ares

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 26, 2011 11:35 am

Estava procurando por Jack,então resolvi procura-lo em seu chalé quando eu entro vejo Lais e Jack, e ele tava semi nu.
-Jack precisamos conversar.-falei e virei a cara para não ter que ver aquela cena,mas não evitei em dar uma olhada.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 26, 2011 11:40 am

Vi as meninas entrarem de repente no chalé e eu naquela situação. Como disse a filhinha de Apolo: tão à vontade assim! Logo puxei a calça mais para cima que estava caindo, e fechei o zíper e o botão. Peguei uma camisa ali perto e a enfiei em meu corpo bem rapidamente, com cuidado para não desequilibrar.
-P-podiam bater né! - disse todo vermelho. - Pronto, podem olhar.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 26, 2011 11:47 am

Tiro minhas mãos de meus olhos e me viro novamente para Jack, que agora estava muito mais apresentável, e não todo à vontade.
— Bem melhor assim!
Diante daquela cena toda, acho que todos nós ficamos meio sem jeito, menos Sophie, que não parava de olhar para Jack com um olhar meio... Ah, deixa pra lá.
— Bom, eu vim aqui para falar com a Jodelle, sabe onde ela está? - disse. - É um assunto muito importante e bastante... Estranho e medonho que ocorreu comigo agora pouco.
Não, eu não estava falando da cena que eu acabei de ver, e sim da cena da floresta.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Chalé 5 - Ares

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 26, 2011 11:54 am

-Jack precisamos conversar é serio,e o que aconteceu Lais?-prefiria Jack do jeito que ele estava.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 26, 2011 12:25 pm

Asu duas pareciam querer falar algo sério. Me apoiei nas muletas e voltei pra minha cama, e me sentei. Olhei para elas.
-Não, eu não sei onde a Jodelle está. E fala logo Sophie, faz uma semana que fica me enchendo dizendo que precisa conversar e sério, mas nunca fala!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 26, 2011 12:28 pm

Virei-me para Sophie.
— Foi na floresta... - disse me lembrando do ocorrido. - Entrei na floresta desarmada e ouvi vozes, até que ouço um grito de dor e uma risada bastante medonha, e um vulto passa na minha frente. Foi... Muito estranho!
Sento em uma das camas e espero ver a reação deles e do que Sophie poderia contar.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Chalé 5 - Ares

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 26, 2011 12:36 pm

-Nossa Lais. - olhei para ele. - Jack o que eu preciso falar com você, é sobre a Beth.
Me sentei em uma das camas e fiquei pensando em qual seria sua reação ao saber o que eu tinha para contar. Espero que não fique muito nervoso. Rezei para os deuses para que tudo desse certo.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Sáb Mar 26, 2011 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 26, 2011 12:50 pm

Revirei os olhos e olhei para o lado por um tempo e olhei para Sophie.
-O que quer que ela tenha feito ou sonhado, ela vai me falar depois. Entendeu? ELA! Não gosto de saber das coisas pelas palavras dos outros.
Depois fiquei olhando para as pinturas na parede. Me imaginei naquelas lutas, como eu poderia me sair nelas. Me imaginei nas guerras futuras. Já me sentia um guerreiro privilegiado em seu exército e recebendo vivas depois de cada luta. E seria também reconhecido no acampamento. Meu ego começou a crescer dentro de mim. Depois olhei para minha perna que estava ainda machucada. Acho que amanhã ou daqui dois dias eu já poderia tentar andar sem muletas. Não me sentia mais tão mau, ainda mais depois daqueles três goles enormes de néctar ontem. Eles pareceram acelerar a cura. Olhei para Laís.
-Bem, existem vários monstros soltos na floresta. Com certeza o vulto foi um deles. E às vezes o medo... Não quero te chamar de doida, se soar desse jeito, me desculpa! Mas... o medo às vezes pode nos fazer ouvir ou ver coisas. Talvez você tenha ido lá - olhei para ela procurando algo que não vi - desarmada. E estava esperando algum monstro. Ouviu os passos de um, viu seu vulto, mas pode ter criado uma risada na sua mente e saiu correndo.


Congela!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 26, 2011 2:43 pm

D E S C O N G E L A

Levantei nervosa da cama com os punhos fechados e olhei irritada para Jack.
— Não estou ficando doida! Tenho certeza do que eu vi e ouvi, não veio da minha cabeça, aquilo era a realidade. - disse já quase saindo. - E voltarei lá em breve, para descobrir o que é sozinha, já que não acreditam em mim.
Não era só Jack que não acreditava em mim, porque Sophie nem ligou muito para o que eu disse, o que me deixou muito irritada. Sai do chalé com passos firmes e pesados, deixando os dois para trás, nervosa.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Chalé 5 - Ares

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 26, 2011 3:36 pm

-Ok então Jack presta mais atenção no que você fala pra Lais.
Sai correndo atras de Lais ja tinha mais ou menos em minha mente onde encontra-la.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 26, 2011 5:17 pm

-Mas eu disse que não foi intenção! - disse para Sophie.
As duas saíram do meu chalé. Bufei e praguejei algumas coisas que tinha aprendido em grego antigo. Peguei meus sapatos e depois minhas muletas e saí atrás delas gritando:
-Laís! - bufei. - Garotas!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bianca Johnson Ter Mar 29, 2011 8:19 pm

Cheguei ali e deixei a carta:

Jack,
Duvido que você tenha gostado realmente da Bethany. Você não deixou ela explicar nada. Mas a culpa é minha. Deixa eu explicar melhor.
Eu fui possuída por um sei-lá-o-que na floresta, e esse sei-la-o-que me fez deixar um colar no quarto dela. Eu não queria, mas acabei deixando. Eu chorei por isso. O que me possuiu passou para o colar. O que eu fiz para impedir? Nada. Fui uma imbecil, tanto quanto fui um monstro. Você tem noção do quanto é difícil escrever isso, admitir para você? Justo para você? Eu podia ter tentado impedir. Mas não impedi. Não é culpa dela. Ela tentou resistir tanto quanto eu. Mas é quase impossível. Se eu fui facilmente manipulada, como uma boneca, imagina ela? Então tenha o mínimo de consideração e vá pedir desculpa pra ela. Pelo menos seja amigo dela. Por favor. Eu imploro.
Mais uma coisa, eu te odeio eu estou com raiva de você. Se quiser minha amizade de volta, FAZ O QUE EU DISSE E VAI FALAR COM ELA!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue9/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Abr 02, 2011 7:25 pm

Deixei o bilhete na porta do chalé, me assegurando de que ele estava dentro. Deixei o bilhete.

Se eu não voltar, me desculpa Jack. Na verdade, não desculpa não. Deixa todo mundo bravo comigo pra ninguém sentir minha falta. Aí eu morro tranquila, sabendo que ninguém vai sentir minha falta. Não por mim, mas pelo resto do acampamento. Obrigada, se fizer isso. Eu te odeio até na morte, se você não fizer. E eu não quero isso. Eu te acho até legal, na verdade, mas você é muito arrogante. Bianca
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue9/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Abr 02, 2011 9:33 pm

Peguei o bilhete e passei pra Jennifer, sem entrar no chalé.
- Ficou melodramático, mas foi pra irritar o filhinho de Ares. - Revirei os olhos - Não sei se gosto dele, mas no momento eu estou com raiva...
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue9/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Chalé 5 - Ares

Mensagem  Convidad Sáb Abr 02, 2011 9:40 pm

-Eu li que Ares é um deus" irritadinho",então seu filhos devem ser também,você deve gosta dele,mas ele deve te dar uma raiva que o carinho que você sente por ele some e a raiva toma conto de seu corpo,quer descobir verdadeiramente o que você ente por ele,sente cara a cara com ele e fale tudo o que você quiser e você ira descobir a verdade.-li o bilhete que ela me passo,e o analizei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Abr 02, 2011 9:44 pm

Passando pelos chalés, mais adiante à frente do chalé de Ares, encontro Bianca e mais uma garota desconhecida... Provavelmente, uma nova semi-deusa.
— Oi Bianca! Quem é essa? - disse olhando bem a garota.
Em suas mãos havia um bilhete, e como minha curiosidade é grande...
— Que bilhete é esse?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Convidad Sáb Abr 02, 2011 9:49 pm

Estava andando pelo acampamento e quando passo pela porta do chale de Ares vejo, 3 meninas la que ainda não tinha conhecido.. resolvi para para comprimenta-las e conhece-las.
-Oi meninas! Sou Nicholas Rodriguez ... sou novo.!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Convidad Sáb Abr 02, 2011 9:54 pm

Nãao tinha a minima noçao doque tinha acontecido comigo aquele dia na floresta, so lembro de ter ficado um bom tempo em meu quarto e agora resolvi andar pelo acampamento para pensar em tudo que aconteceu, sentia vontade de brigar com todo mundo, do nada nãao gostava de ninguem mais, só que não era aquilo que eu qeria. Então passando pelo chale de Ares encontro Bia, uma menina nova de certo estava no meu chale e como estava durmindo não a vi ainda e Lais e um menino novo, meu deus quanta gente não conhecia ainda,fiquei fora por um tempo-eu ri.
-Oi meninas! e para os novos sou Katherine Cristian , prazer conhece-los.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Abr 02, 2011 10:03 pm

Tirei o bilhete da mão da Jenny. Ela me olhou e eu dei de ombros.
- Bilhete nenhum. É uma página de livro que achei aqui. Prazer, Nicholas, sou Bianca. E oi Kathe. - Me virei para Jenny e susurrei em seu ouvido - Se alguém descobre que eu ia fugir... E o Jack me irrita, sei que não gosto muito dele, mas ao mesmo tempo ele é legal. Sei lá. Mas eu não to nem aí pra ele. Eu gosto é de... Depois te conto. - Ela assentiu.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue9/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Chalé 5 - Ares

Mensagem  Convidad Sáb Abr 02, 2011 10:04 pm

-Prazer,Jennifer.-sorri pra Bianca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Convidad Sáb Abr 02, 2011 10:12 pm

Bom eu cheguei e do nada uma menina loira saiu correndo, espero que o problema nao seja eu- ri
-Oi meninas... passei aqui so para comprimenta-las e conhece-las, vou voltar para o meu chalé, ou andar mais um poco pelo acampamento tchau.
Parece que Jennifer e Bianca escondia algo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Convidad Sáb Abr 02, 2011 10:16 pm

Logo percebi que tinha algo estranho laa, Jennifer e Bianca escondia algo e não queria atrapalhar, entãao ia aproveita que o novato estava saindo e ia sair com ele, e talvez aproveitar para conhece-lo melhor,e talvez somente voltarei para meu quarto e pensarei nas coisas que estao acontecendo ultimamente.
-Nick me espera vou com vocÊ
-Tchau meninas beeijo, boa noite.!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Abr 02, 2011 10:19 pm

- Tchau... - Me virei pra Jenny - Vamos pro meu chalé, quero é fugir daqui antes que eu vire uma beterraba.... Eles quase descobriram tudo!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue9/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Chalé 5 - Ares

Mensagem  Convidad Sáb Abr 02, 2011 10:21 pm

[color=black]-Ok então vamos.-sai dali saltidando espero que Bia não me ache louca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 08, 2011 11:57 pm

Assim que abri a porta parei. Olhei de um canto a outro e concluí:
-Alguém passou aqui sem eu ver!
Ignorei. Fui até minha cama que sentia tanta falta. Peguei um pijama meu e me vesti com lentidão do sono e mal encostei na cama, adormeci profundamente.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 3 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos