Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 5 - Ares

+17
Alexis Schweitzer
James Brown
Alice Duveen
Dimitri Levranche
Emmily Whitmore
Jeff Martin
Max Dracttor
Tique
Jesse Connor
Elizabeth Sweet
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Administração
21 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Chalé 5 - Ares

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 5 era de uma cor vermelho vivo com uma pintura malfeita, como se a cor tivesse sido jogada a esmo com baldes e mãos. O telhado era forrado de arame farpado. Uma cabeça de javali empalhada estava pendurada acima da porta, e seus olhos parecem seguir quem os encara. O número 5 de latão estava pregado na porta.
Por dentro o lugar parecia um pavilhão de guerra. Em algumas paredes haviam imagens de lutas sangrentas e aterrorizantes. Havia uma pequena mesa com poucos livros, todos falando sobre guerras antigas e sangrentas e sobre armas. Havia seis beliches, três de cada lado. Em um canto há um aparelho de som com caixas também, onde os campistas deste chalé costumam ouvir muito rock e músicas com letras violentas.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Nov 10, 2012 10:43 pm

Chalé 5 - Ares - Página 11 Tumblr_mbe6v44yRT1rxcn6a Chalé 5 - Ares - Página 11 Tumblr_mbe6ulEvPQ1rxcn6a Chalé 5 - Ares - Página 11 Tumblr_mbe6vqMzmY1rxcn6a
Bianca Jhonson, Athena, 09

Eram três. Três vozes na cabeça dele. Terceiro, Ele e o Outro. Eu sabia que eles não falavam coisas boas, pois James sempre parecia nervoso e assustado quando falava com algum deles. E então, aquela pergunta. Abracei-o com mais força. Mais do que qualquer outra coisa nesse mundo. Respondi. Era a mais pura verdade, pois todos que eu amava acabavam indo embora, de um jeito ou de outro. Mas James não. Ele passara um bom tempo longe, mas voltara. E estava ali, mesmo após três anos. É sobre isso que eles falam? Disse, tentando falar alto. Mas saíram como sussurros, pois tinha medo da resposta. Eu vira o rosto dele enquanto ele perguntava aquilo. Eles estavam conseguindo fazê-lo acreditar. Apenas sobre mim ou sobre os outros também? Jack. Bethany. Freddie. Será que as vozes também falavam sobre eles?

"And right now, there's a war between the vanities, but all I see is you and me. And the fight for you is all I've ever know, so come home."
Chalé 5 - Ares - Página 11 Tumblr_m9ytb2XA3e1rtwl80o1_500
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 11 Left_bar_bleue9/10Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  James Brown Sáb Nov 10, 2012 10:48 pm

Chalé 5 - Ares - Página 11 Tumblr_m73153dPbG1qdcgp6o8_r1_500
"Kill me. If you've ever been my friend, kill me."
Respirei fundo e balancei a cabeça. De todo mundo. De todo mundo. Respondi. Você. Jack. Bethany. Freddie. Annabelle. Todo mundo... Que todo mundo está me enganando, todo mundo me odeia, estão mentindo. Olhei para ela, desta vez dentro de seus olhos. Você não está mentindo, está? Não está me usando? Diz que não. Diga que não. Diga a verdade!
“You saw his eyes when they changed. Complete lunacy. He’s crazy, man. He’s gone wacker from top to bottom.
[…] I think he’ll always be there just enough to be screaming on the inside, deranged and suffering every shuck second of it. Tormented like a dude buried alive.”
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 11 Left_bar_bleue9/10Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Nov 10, 2012 11:00 pm

Chalé 5 - Ares - Página 11 Tumblr_mbe6v44yRT1rxcn6a Chalé 5 - Ares - Página 11 Tumblr_mbe6ulEvPQ1rxcn6a Chalé 5 - Ares - Página 11 Tumblr_mbe6vqMzmY1rxcn6a
Bianca Jhonson, Athena, 09

Mordi o lábio inferior. Lembra quando você foi embora para o exército? Eu chorava todas as noites com a cabeça no travesseiro, e evitava o chalé de Ares, porque não podia suportar ver sua cama vazia. Ficava o tempo todo no chalé, porque tudo me lembrava você. Quando eu falava com Bethany, às vezes ela me contava como Freddie era pequeno quando você se foi, mas mesmo assim dizia seu nome o tempo todo. Eu evitava Jack também, pois vocês dois se parecem demais, mas ele também estava preocupado. Todos nós estávamos. Porque nós te amamos, James. Passei os braços ao redor de seu corpo, sentindo meus olhos molharem enquanto me lembrava daquilo tudo, mas as contive. Mesmo assim, uma lágrima solitária desceu pelo meu rosto.

"And right now, there's a war between the vanities, but all I see is you and me. And the fight for you is all I've ever know, so come home."
Chalé 5 - Ares - Página 11 Tumblr_m9ytb2XA3e1rtwl80o1_500
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 11 Left_bar_bleue9/10Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  James Brown Sáb Nov 10, 2012 11:12 pm

Chalé 5 - Ares - Página 11 Tumblr_m73153dPbG1qdcgp6o8_r1_500
"Kill me. If you've ever been my friend, kill me."
Prestei atenção em cada palavra que ela dizia. Enquanto isso, o Terceiro entrava em crise, alegando, gritando que era tudo mentira. Ela terminou de falar e senti uma ponta de esperança dentro de mim. Afinal ela era minha luz. Ela está mentindo! Está mentindo! Mentindo! Berrava ele. CALE A BOCA, PORRA! Gritei, olhando para um outro ponto do chalé e ele se silenciou. Olhei para Bianca e balancei a cabeça. Ele não para de falar... Parou. E então comecei a beijá-la. Fazia tempo que não a beijava, muito tempo. Minha mão foi para a lateral de seu rosto, e o que começou com força foi ficando mais calmo mas ainda assim profundo.
“You saw his eyes when they changed. Complete lunacy. He’s crazy, man. He’s gone wacker from top to bottom.
[…] I think he’ll always be there just enough to be screaming on the inside, deranged and suffering every shuck second of it. Tormented like a dude buried alive.”
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 11 Left_bar_bleue9/10Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Nov 10, 2012 11:22 pm

Chalé 5 - Ares - Página 11 Tumblr_mbe6v44yRT1rxcn6a Chalé 5 - Ares - Página 11 Tumblr_mbe6ulEvPQ1rxcn6a Chalé 5 - Ares - Página 11 Tumblr_mbe6vqMzmY1rxcn6a
Bianca Jhonson, Athena, 09

Ele estava aceitando o que eu falava. Estava ouvindo. Eu tinha certeza disso. Mas então, ele gritou para eu calar a boca. Assustei-me e soltei-o imediatamente, temendo alguma reação pior, e fiquei em silêncio, mas ele não olhava para mim. Olhava para um lugar qualquer, mas não para mim. Talvez estivesse falando com um deles. E então, ele se virou para mim e explicou-se, dizendo que ele não parava de falar, mas agora havia parado. E então ele me beijou. Abracei-o imediatamente, sentindo-o ali outra vez. Ele ainda estava ao meu lado. Sempre estivera. E esperava que sempre estivesse.

"And right now, there's a war between the vanities, but all I see is you and me. And the fight for you is all I've ever know, so come home."
Chalé 5 - Ares - Página 11 Tumblr_m9ytb2XA3e1rtwl80o1_500
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 11 Left_bar_bleue9/10Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sáb Dez 29, 2012 11:09 pm


And no rivers and no lakes can put the fire out
I'm gonna raise the stakes. I'm gonna smoke you out.

Depois de tudo na praia, não pensei em muitas coisas a fazer senão contatar Jodelle sobre os corpos e levar Bethany para o chalé. Não sei porque também não fui para o de Zeus, mas sim ao meu chalé. Assim como no outro dia quando discutimos sobre qualquer tormenta psicológica que ela tivesse após sair da prisão, levei-a ao banheiro, tirei suas roupas e coloquei-a embaixo do chuveiro, retirando o sangue dos dois que havia se instalado em sua pele e seus cabelos. Depois de limpa, peguei uma camisola que já tinha guardada entre minhas coisas e ajudei-a a vestir, orientando-a então até minha cama. Quando nos sentamos, abri as pernas e encaixei-a ali, de costas para mim, e passei os braços em volta dos seus, apoiando o queixo em seu ombro. Era uma forma de reconfortá-la. Olhei para o outro lado, onde Freddie dormia na cama de James junto com ele e sorri. Só então quando olhei em minha cama, vi o bilhete acima. Estiquei-me e peguei, lendo o conteúdo. Franzi o cenho. — Festa? Aqui? — falei baixo. Era uma ideia estranha para mim. Então olhei quem tinha criado isso. Kate. Arqueei as sobrancelhas, nada surpreso. Só ela mesmo teria uma ideia assim nos tempos em que nos encontrávamos agora.

Jack Brown Ares, god of war 10
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 11 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Dom Dez 30, 2012 12:46 pm

We are the Kings and the Queens

Ao lado de Jack, as coisas pareceram tranquilizar-se um pouco mais. Dessa maneira, eu me sentia bem. Sempre. Acompanhei o olhar de Jack e vi Freddie e James. Não pude deixar de sorrir também. Freddie amava James. Era perceptível isso desde o dia que nasceu. Então, Jack interrompeu meus pensamentos ao dizer algo sobre uma festa. Franzi o cenho, então vi o bilhete que ele segurava.— Deixe-me ver. — Pedi. Ele entregou, e eu li. Parece que haveria uma festa no Acampamento, começando com um baile e depois algo mais agitado. Vi sua expressão ao ver quem era a organizadora. — Talvez ela quisesse apenas tentar. Eu digo, alegrar um pouco as coisas por aqui. Deve ter feito isso pensando ser algo bom. — Comentei. Não sei bem porque estava defendendo-a. Eu nunca havia conhecido Kate, mas sabia de tudo que ela já tinha feito. E sabia que Jack não gostava dela. De qualquer forma, não sei por que a ideia de uma festa me animou. Talvez porque era algo parecido com o que eu tinha antes: alguma conexão com minha antiga vida - não apenas antes de ser semideusa, mas na época em que as coisas não eram tão ruins. Lembro da última festa assim que fui. Era no segundo ano do Ensino Médio, pouco tempo antes de vir para o Acampamento. Um Baile de Inverno, que eu fora acompanhada com Ian, mas apenas como amigos. — O que você acha da ideia? — Perguntei.
Bethany Bloom Daughter of Zeus Level 10
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 11 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qui Jan 10, 2013 7:38 pm


And no rivers and no lakes can put the fire out
I'm gonna raise the stakes. I'm gonna smoke you out.

Respirei fundo. "Talvez ela só quisesse alegrar as coisas por aqui". Do jeito que as coisas estavam acontecendo nesse acampamento, alguém poderia muito bem acabar morrendo no meio da festa sabe-se lá como. Talvez simplesmente caísse duro no chão e pronto, ou cairia e seria pisoteado até a morte. Dei de ombros. — Tanto faz. — respondi. — De todo modo, faz tempo que não vou a festas. Suspirei. Eu costumava ir em festas quase toda semana com Trevor e Lunna em Los Angeles. Peguei o convite e coloquei-o de lado, ajeitando-me na cama e puxando Bethany comigo. — Vamos só descansar agora, okay?

Jack Brown Ares, god of war 10
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 11 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Eric Jackson White Sex Jan 11, 2013 3:54 pm

She is dangerous, i know
but she's got my heart and she never letting go

Bati três vezes na porta ao chegar ao chalé de Ares, onde uma grande bagunça acontecia. Lavínia, meu par, estava por ali. Alguns semideuses se arrumavam de última hora e ajudavam uns aos outros de um modo um pouco estranho, mas apenas ignorei e franzi as sobrancelhas ao vê-la. Lavínia? Ela estava realmente bonita, em um vestido vermelho.
Eric Jackson White, son of Zeus
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 11 Left_bar_bleue3/10Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Lavínia Bones Sex Jan 11, 2013 4:03 pm


who's gonna save the world tonight?
who's gonna bring me back to life?
A correria para me arrumar era enorme. Eu nunca havia participado de um baile, nem mesmo em aniversários ou em formaturas, pois eu evitava esses tipos de acontecimentos. Mas nesse ano, decidi que valeria a pena tentar. No final, o resultado era bom, eu acho. E com ajuda de mim mesma e - por incrível que pareça - dos meninos, eu consegui ficar apresentável. Por fim ouvi batidas na porta. Fui até a porta e encontrei Eric, o filho de Zeus que era meu par. Estou aqui falei, ofegante por nervosismo e pela correria.

Lavínia Bones Filha de Ares Nível 00
Lavínia Bones
Lavínia Bones
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 5
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/11/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 11 Left_bar_bleue0/10Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sáb Jan 12, 2013 8:33 pm


And no rivers and no lakes can put the fire out
I'm gonna raise the stakes. I'm gonna smoke you out.

Quando cheguei, o chalé ainda estava vazio. Nem mesmo James havia voltado, devia estar com Bianca, na festa ou em algum lugar por aí. Como a festa ainda estava no horário de auge, não fiquei desconfortável em tirar minhas roupas ali mesmo e ir até o banheiro, e também, apesar de não ser tanta coisa assim, acho que a bebida me fez preocupar menos com qualquer coisa. Só esperava que o próximo a entrar não fosse uma de minhas irmãs. Liguei o chuveiro e tomei um banho completo com água fresca, o que me acordou um pouco do torpor do álcool. Saí do banheiro com a toalha enrolada, e então ouvi alguém se aproximando.

Jack Brown Ares, god of war 10
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 11 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Jan 12, 2013 9:18 pm

We are the Kings and the Queens

Depois que Jack veio falar comigo, eu também decidi voltar para o Chalé. Já estava dançando há um bom tempo, e já tinha bebido uma boa quantidade também. Não queria acabar bêbada o suficiente a ponto de precisar de ajuda para voltar ao Chalé. Pensei em ir para o meu, mas lembrei que Jack havia dito que iria tomar um banho, então provavelmente ele havia ido para o seu próprio. Assim que cheguei perto ao Chalé 5, pensei em parar na porta e bater, mas o Chalé estava silencioso. Nenhum filho de Ares no Acampamento estaria ali agora, a não ser que estivessem fazendo outras coisas. Assim que entrei, vi Jack saindo do banheiro com uma toalha enrolada. Sorri para ele, encostando-me na lateral da porta. Mal chego no Chalé e já sou recompensada com uma visão assim? Comentei meio rindo. Tenho certeza que boa parte daquilo era o álcool falando, mas eu sabia que estava sóbria o suficiente para ter consciência daquilo tudo. Ei, e por acaso eu fosse alguma semideusa bêbada perdida pelo Acampamento entrando aqui? Murmurei com um pouco de malícia no sorriso, me referindo ao fato de ele estava apenas de toalha. Tenho certeza que elas também estariam felizes com essa visão. Pensei nas várias vezes que Jack já esteve apenas de cueca na enfermaria, ou no chalé, e foi visto por várias garotas. Bem, sei que não foi uma escolha dele, mas às vezes parece que ele facilitava para que isso acontecesse, pensei, ainda sorrindo.
Bethany Bloom Daughter of Zeus Level 10
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 11 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sáb Jan 12, 2013 9:46 pm


And no rivers and no lakes can put the fire out
I'm gonna raise the stakes. I'm gonna smoke you out.

Era Bethany a pessoa que ouvi se aproximando. Abri um sorriso com o que disse. Um sorriso dos antigos, cheio de malícia e fui me aproximando. Peguei seu queixo com as pontas dos dedos. — Aposto que adorariam. — Falei. Olhei-a, de cima a baixo. O vestido um pouco curto marcava seu corpo, e me lembrei dela dançando na pista. Isso realçou o sorriso. Coloquei uma das mãos em sua cintura, trazendo-a para perto e a beijei, devagar mas ainda assim, bom. Parei e sorri para ela. Puxei-a ainda mais, deixando nossos corpo colados. E sem hesitar, ou pensar muito - e talvez o álcool ainda estivesse em minha cabeça -, soltei a toalha, deixando-a cair. A mão agora livre foi até sua cabeça, seu pescoço, seu ombro, e beijei seu pescoço devagar assim como antes. A mão que estava na cintura foi até o vestido e fui puxando para cima, para cima, até ficar em sua cintura e passei o braço em volta dela novamente. Parei de beijá-la e aproximei-me de seu ouvido. — O que me diz, senhorita Bloom? — sussurrei.

Jack Brown Ares, god of war 10
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 11 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Dom Jan 13, 2013 10:15 pm

We are the Kings and the Queens

Então Jack e eu estávamos nos beijando, cada vez mais perto um do outro. Enquanto sentia suas mãos pelo meu corpo, uma de minhas mãos estava em seus cabelos, e, a outra, em suas costas nuas. Percebi o que ele tinha em mente assim que deixou a toalha cair, e soltei um riso baixo. Por algum motivo, lembrei-me de certa vez na Enfermaria que eu precisei deixá-lo apenas de cuecas para que pudesse tratar de algum machucado. No dia seguinte, quando ele acordou e percebeu a falta de roupas, havia perguntado se eu "havia espiado alguma coisa". Lembro que nós dois havíamos ficado meio envergonhados e eu havia explicado que não, claro que não. Fiquei pensado no que o Jack e a Bethany daquele dia pensariam ao ver nós dois agora. Mas não me importei. Na verdade, acho que o melhor termo era que simplesmente não resisti. Quando ele fez aquela pergunta, sorri. Tudo bem. Talvez não seja um sofrimento muito horrível passar a noite com você. Sussurrei de volta, a voz completamente carregada de ironia, porque, sinceramente, Jack era a pessoa mais linda, sexy e sedutora do acampamento (principalmente naquele momento, eu tinha que admitir). Deixei que ele tirasse o meu vestido, e caímos na cama, eu em cima dele. Comecei a beijar seu pescoço, e sentia que ele desabotoava meu sutiã. Fazia tempo que não fazíamos isso, mas só agora percebi em como sentia falta daquilo. Dele, em especial.
Bethany Bloom Daughter of Zeus Level 10
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 11 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 11 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos