Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 5 - Ares

+17
Alexis Schweitzer
James Brown
Alice Duveen
Dimitri Levranche
Emmily Whitmore
Jeff Martin
Max Dracttor
Tique
Jesse Connor
Elizabeth Sweet
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Administração
21 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Chalé 5 - Ares

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 5 era de uma cor vermelho vivo com uma pintura malfeita, como se a cor tivesse sido jogada a esmo com baldes e mãos. O telhado era forrado de arame farpado. Uma cabeça de javali empalhada estava pendurada acima da porta, e seus olhos parecem seguir quem os encara. O número 5 de latão estava pregado na porta.
Por dentro o lugar parecia um pavilhão de guerra. Em algumas paredes haviam imagens de lutas sangrentas e aterrorizantes. Havia uma pequena mesa com poucos livros, todos falando sobre guerras antigas e sangrentas e sobre armas. Havia seis beliches, três de cada lado. Em um canto há um aparelho de som com caixas também, onde os campistas deste chalé costumam ouvir muito rock e músicas com letras violentas.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Dom Jul 31, 2011 3:15 pm

Dei de ombros e ri imaginando como seria a cena. Então pensei novamente. Piper e o outro menino de Ares. Não queria estragar o clima, mas precisava contar.
-Bethany. Lembra-se daquele garoto que foi queimado na área dos chalés naquele dia? Reconheceram o corpo. Era o meu irmão, o outro de Ares. Bem... Digamos que na correção seríamos apenas Piper e eu por aqui.
Vi que ela havia mudado de expressão mas dei um sorriso e um beijo em sua bochecha para tentar reanimá-la e quebrar o clima que mesmo curto pairava por ali. Pisquei para ela, e dei de ombros novamente.
-E a gente se vira. Se precisar, invadimos até a Casa Grande! - rimos com o comentário.
Então passei o braço por sua cintura e nos direcionamos até a porta. Ainda cada um com sua adaga em mãos, saímos para a noite, prontos para jantar qualquer coisa e depois... É, depois, mais uma ótima noite nesses tempos difíceis.

C O N G E L A
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Dom Jul 31, 2011 8:17 pm

Ouvi o que ele disse, sobre o garoto de Ares.
- Ah. - Murmurei, um pouco baixo. - Bem, meus pêsames.
Coitado do garoto. Eu mal chegara a conhecer, quase a maioria dos que haviam morrido aquele dia. Vi que Jack tentou arrumar o clima mais uma vez, e funcionou. Ri com o comentário.
- Mas daí imagina Dionísio ou Caos por lá. - Comentei sorrindo, antes de sairmos jantar.

[Congela, mas saíram]
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sex Ago 19, 2011 9:02 pm

Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 08

Depois de sairmos do chalé de Apolo, cheguei até ali com Laís, tendo-a ainda abraçada com o rosto em meu peito. Também chorava desesperadamente e tentei pensar em qualquer coisa que a acalmasse. Primeiramente, sentei-a na minha beliche e peguei um copo de água. Como estava até trêmula, eu mesmo levei o copo até sua boca e fui virando aos poucos com cuidado para não derramar e não engasgá-la. Depois que terminou, me sentei ao seu lado e tentei fazer um carinho, para acalmá-la.
-Calma. Eu sei que é horrível, mas, tente se acalmar. Respira. - mesmo chorando e soluçando, aos poucos ela foi ficando mais calma. - Sshhh, calma. Calma...
Então, depois de mais uns carinhos, apoiei sua cabeça em meu peito, com o braço sobre seus ombros, deixando claro que tentaria apoiá-la nisso, e que tentava dar meu melhor para sua calma.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Laís Massoglia Sex Ago 19, 2011 9:13 pm

F I L H A D E A P O L O
Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lg06demIBl1qbhqzso1_500
:: Laís Massoglia :: Nível O4
::

Saímos do meu chalé, indo até o dele, aonde continuávamos abraçados e chorando. Eu não acreditava em como a minha vida havia piorado nesses últimos dias, fazendo eu me tornar cada vez mais frágil, insignificante e inútil. As única coisas que eu sabia fazer nesses últimos dias era chorar, apenas isso, chorar.
- Amber. - murmurei, raciocinando os fatos. - Foi aquela vaca que fez isso com a minha meia-irmã! Minha meia-irmã!
Falar isso e me lembrar da assassina, só me fez piorar, vindo assim mais soluços. O que como sempre acontecia quando eu chorava muito, vinha aqueles horrorosos soluços e que me deixavam em alguns momentos sem ar, tendo que me controlar para não acontecer algo sério. Isso só fez destruir a tentativa de Jack de me acalmar, e provavelmente, estava assustando-o com meus soluços constantes e horríveis. Mas depois, consegui relaxar, tomando mais alguns goles de água, mesmo tremendo ainda. Depois desse surto ridículo de soluços olhei para ele mais calma.
- Crise de soluços, normal quando eu choro muito... - olhei para baixo, os olhos já vermelhos pelo choro, que agora mais minimizado, mas ainda com lágrimas escorrendo pelos olhos. - E você, sempre me ajudando nos momentos difíceis, não é? - olhei para ele. - Porquê?
Talvez seja uma pergunta meio idiota, mas nossa amizade era realmente improvável, com nossa apresentação nada legal e as brigas e irritações constantes que nós tinhamos. Em alguns momentos, era até divertido irritar ele.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sex Ago 19, 2011 9:31 pm

Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 08

Ouvi sua pergunta e respirei fundo. Sem hesitar nem pensar muito tempo, respondi sinceramente:
-Porque você é minha amiga... Minha melhor amiga. Mesmo com esse seu gênio e nossas brigas...
Respirei fundo antes de completar a frase, mas eu devia admitir. Então sorri.
-É uma das melhores pessoas que eu conheci.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Tique Sex Ago 19, 2011 9:41 pm

Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lch5p4nU7E1qcnhhzo1_500
Cameron Briel || Filho de Apolo || Nível 0

Estava andando de volta para a área dos Chalés, cansado por mais um dia no Acampamento. Foi quando eu ouvi, ao longe, um grito, vindo de, com certeza, perto do Chalé 7. E era mesmo de lá. Ao me aproximar, cheguei ao tempo de ver minha irmã Laís sair com o garoto Jack, chorando. Não vi para aonde foram, apenas segui para o Chalé querendo entender aquilo tudo. Foi quando vi uma das minhas irmãs mortas. Primeiro, não soube o que fazer. Avistar aquela cena de novo, de alguém certamente próximo morto na minha frente. Uma tristeza se abateu sobre mim e eu olhei para cima, tentando conter alguma lágrima. Cobri a minha irmã com o lençol, enquanto não sabia o que faria adiante. Talvez falar com os dois. Entender o que era aquilo qeu havia acontecido. Saí do Chalé em direção ao 5, que sabia ser do garoto filho de Ares. Quando me aproximei, ela estava com a cabeça apoiada nele, soluçando bastante. Jack foi o primeiro a me avistar e, não importando de sua reação, me aproximei da minha irmã, ainda sem falar nada. Sentei ao lado dela, com as mãos na cabeça, os olhos abaixados. Eu não conhecia muito bem Andrômeda, apenas algumas vezes havia falado com ela.
- Quem... quem fez aquilo? - Murmurei baixo, com uma raiva crescendo, a mesma que sentira ao ver minha mãe e irmão mortos.
Tique
Tique

Mensagens : 25
Pontos : 166
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Laís Massoglia Sex Ago 19, 2011 10:21 pm

F I L H A D E A P O L O
Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lg06demIBl1qbhqzso1_500
:: Laís Massoglia :: Nível O4
::

- Você também é uma das melhores pessoas que eu conheci.
Então me lembrei do que havia dito sobre ele para Cassandra. Foi praticamente tudo igual, principalmente a última frase, que foi a mesma. Abri um meio sorriso, mas me lembrando da situação na qual nos encontramos, este logo se desfez. Olhei para a porta, meu meio-irmão adentrando no chalé, em seguida se sentando ao meu lado, pondo as mãos sobre a cabeça. Soltei um suspiro, ainda com os olhos molhados.
- Amber. - disse agora com a raiva voltando ao meu tom de voz. - Aquela vadia assassina.
Mas agora, ficar com raiva de nada adiantaria. E de tanto consolo que recebi, acho que estava na hora de eu consolar meu irmão, porque apesar dele não conhecer ela tanto quanto eu, é difícil para ele também. Com um pouco de receio, me aproximei mais dele, dando-lhe um forte abraço deixando mais lágrimas escaparem.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sex Ago 19, 2011 10:32 pm

Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 08

Meu sorriso com o que ouvi fora rápido, e logo fiquei sério, porém, eu ainda "sorria internamente". Mesmo com tudo isso entre nós, ainda achávamos isso um do outro. Então olhei Cameron adentrando o local do mesmo modo que Laís, e já sabia do que ele falava.
-Amber - disse junto com Laís. - Filha de Nix. Está fazendo uma carnificina por aqui. Sua primeira vítima foi eu - apontei para a cicatriz em meu rosto -, mas obviamente, não conseguiu me matar. Ela agora marca nas cabeças das pessoas qual vítima ela é. Assim como em Andrômeda estava o número sete.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Tique Sáb Ago 20, 2011 7:11 pm

Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lch5p4nU7E1qcnhhzo1_500
Cameron Briel || Filho de Apolo || Nível 0

Recebi o abraço de minha irmã, retribuindo-o igualmente. Funguei um pouco, com os olhos brilhantes, procurando ser um conforto para ela. Ficamos todos assim, em silêncio por um tempo, uma forma de respeito à Andrômeda, mas também porque no momento não havia mais nada a dizer. Respirei fundo, após um tempo, e saímos do abraço. Procurei desviar meus olhos da porta, aonde olhava para o Chalé. Aquilo só pioraria as coisas, ficar lembrando dela agora. Eu sabia disso, por experiência própria, mas certamente demorara muito mais para eu finalmente me acalmar um pouco sobre a morte de minha mãe e Charlie. Pelo menos, um pouco. Eu ainda tinha que descobrir o/a desgraçado (a) que havia feito aquilo. Pensei na semideusa que falavam, Amber. Era uma assassina. Poderia ser...?
- Essa Amber - Comecei, um pouco rouco, sei lá por quê. - Ela começou a matar pessoas só no Acampamento? Ou antes já fazia disso, fora daqui? - Perguntei, pensando na minha família. - Eu... - Respirei fundo. - Tinha um irmão. Ele e minha mãe foram assassinados certa noite, não conseguia ver por quem. Estava tudo muito escuro, pareceu que havia acabado a luz. - Murmurei, voltando a olhar para baixo. Não continuei, apenas esperei alguma resposta deles.
Tique
Tique

Mensagens : 25
Pontos : 166
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Max Dracttor Dom Set 04, 2011 5:13 pm

Quando vi os chalés pela 1º vez o que mais me agradou foi o de Ares.Não sei por que mais aquilo me chamava a atenção cores fortes e aquela cabeça de Javali na entrada fazia bem o meu estilo!
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Max Dracttor Ter Set 06, 2011 3:50 pm

[Começo do meu treinamento]
Já estava ali à algum tempo então decidi fazer um treinamento com minha espada de bronze celestial (Ceifeira da Morte) como ainda não estava acostumado com ela parecia pesada na minha mão mas eu tinha que me acostumar.Eu iniciei meu treino com os bonecos de madeira fazendo estocadas,golpes de baixo para cima,golpes de cima para baixo...então achei aquilo muito fácil e pensei em colocar pequenos troncos amarrados em corda e soltá-los para eu testar minha defesa.O 1º eu desviei o 2º quase me acertou o 3º ia me acertar e eu defendi com o escudo e depois veio outro e eu o cortei com minha espada.
[ continua]


Última edição por Max Dracttor em Sáb Set 17, 2011 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Max Dracttor Ter Set 06, 2011 4:06 pm

[Meu Treinamento]
Agora pensei em ir treinar com algum monstro fraco pra ver como eu estava com a espada achei uma fúria.Comecei a atacá-la com uma estocada ela voou e então eu peguei um dardo e lancei em sua direção,a Fúria desviou e desceu como um meteoro em minha direção peguei meu escudo rápido e acertei ela com meu escudo mais isso não a intimidou ela voltou e tentou me atacar com as garras eu dei um salto para traz e então desferi um golpe de baixo para cima e a acertei e a fúria virou pó.
[Continua]
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Max Dracttor Ter Set 06, 2011 4:12 pm

[Meu Treinamento]
Agora fui treinar minha pontaria com os dardos eu não era muito bom com eles então decidi treinar um pouco.Eu lancei o 1º que acertou na parede.Depois de 15 minutos tentando finalmente acertei o 1º no alvo pensei que fosse só sorte então depois acertei mais 7 seguidas no alvo parece que finalmente estava conseguindo.Já estava com os braços cansados então fui treinar meu arco e flecha que era uma arma que com certeza eu não era bom mais mesmo assim achei bom tentar treinar com ele.Fiquei quase meia hora tentando e não consegui acertar nada então desisti...
[Continua]
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Max Dracttor Ter Set 06, 2011 4:18 pm

[Meu Treinamento]
Então comecei meu treino com a lança peguei uma no arsenal e fui tentar pegar o jeito com ela fazendo ataques de longo alcance.Como sou um filho de Ares o manuseio de armas como lanças era fácil para min conseguia faze vários ataques que nem eu sabia que conseguia.Depois fui treinar meu arremesso de lança as minha 5 primeiras tentativas foram horríveis mais depois consegui acertar os alvos isso me deixou muito alegre mais sabia que ainda faltava mais um ponto no meu treinamento apesar de cansado fui aperfeiçoa-lo para me tornar um guerreiro completo.
[Continua]
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Max Dracttor Ter Set 06, 2011 4:29 pm

[Meu Treinamento]
O último ponto do meu treinamento agora era tentar aumentar minha força física e minha velocidade.Para aumentar minha força peguei alguns pesos de 4 quilos cada e comecei a levantar fiquei mais ou menos 20 minutos levantando os pesos meu braços estavam doendo muito mais eu sabia que isso me traria benefícios contra monstros.Depois só ficou faltando treinar minha velocidade em combate para isso usei alguns bonecos com braços feitos de madeira e coloquei eles em dua filas para girar e eu tinha que passa no meio deles desviando de todos.Eu comecei passei pelo 1º depois pelos 2º e fui acertado por um deles,e o mesmo aconteceu na 2º tentativa,na 3º cheguei até o final desviando de todos e tentei mais varias vezes consegui.Depois de todo esse treinamento meu corpo estava todo doendo de um longo dia de treinamento,depois de tudo fui para o chalé de Ares dormir um pouco.
[Fim do treinamento/1 hora e 30 minutos-75 pontos]


Última edição por Max Dracttor em Sáb Set 17, 2011 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Max Dracttor

Mensagem  Administração Ter Set 06, 2011 10:03 pm

Só gostaria de avisar que calculou errado, e o treino foi de uma hora e meia, e não duas horas. Haha, se foi alguma tentativa de me pegar, eu conto o tempo pelas postagens também. Sem escape.
Uma coisa que também não entendi é como uma Fúria entrou no chalé 5, sendo que existem barreiras em todo o perímetro do Acampamento Meio-Sangue para que monstros e mortais não entrem. Mas relaxe, darei seus (na verdade) 75 pontos.
A Administração.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Sex Set 09, 2011 7:53 pm

Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lpj7zsb8eV1qmlkrvo3_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"Sleep with ideas, wake up with attitudes"


Depois de dar uma passada rápida pela Enfermaria, eu fui para a Área dos Chalés. Estava decidida a ir para meu próprio Chalé, sem mais nada o que fazer, mas resolvi em um último momento passar no Chalé de Ares, dar um olá para Jack. Talvez fazer alguma surpresa. Ri comigo mesma ao pensar.
Parei na porta, observando o lugar, quando o localizei na cama.
- Hey, Jack. - Chamei, sorrindo.
Foi quando notei como ele estava: sentado com os joelhos elevados, a cabeça abaixada, e com as mãos sobre ela. Parecia preocupado e sofrendo com algo. Fiquei preocupada na mesma hora, perguntando-me o que poderia ter acontecido. Me aproximei, sentando ao seu lado.
- Jack. O que houve? - Coloquei a mão em sua face, procurando olhar para ele. Meus olhos transmitiam ainda a preocupação.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sex Set 09, 2011 8:49 pm

Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Ouvi uma voz distante na porta do chalé. Não ouvi direito, pois estava distraído demais com meus pensamentos e minha culpa. Aquele peso era terrível de se carregar. Então, ao sentar-se ao meu lado, percebi que era Bethany, e a dor aumentou. A minha vontade era quase no nível de querer chorar. Não tinha nem coragem de encará-la depois do que tinha feito. Balancei a cabeça.
-Você não vai me perdoar... Bethany, você não vai, isso que é o pior. - falei em um tom de voz tão baixo que ela quase não me ouvia. - Eu sou um estúpido! Sou um burro! Um burro! Ferrei com tudo!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Sex Set 09, 2011 9:10 pm

Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lpj7zsb8eV1qmlkrvo3_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"I think, probably, the time will be the response"


Minha preocupação aumentou. Franzi a testa, arrumando-me na cama para ficar mais a frente dele. Sent uma aflição surgir no meu coração, devido o modo como ele falava. Era, estranho... Mas o que poderia ter acontecido? Eu tinha uma pequena hipótese, tão pequena, que acreditava com bastante força que não seria.
- Jack... você está me assustando. - Murmurei, segurando sua mão, agora. - O que houve?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sex Set 09, 2011 9:24 pm

Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

O medo de revelar era cada vez maior, e crescia junto com a culpa. Mas nada foi pior do que quando Bethany pegou em minha mão. A culpa era tanta, que nesse momento, tive vontade de morrer. Tentei respirar fundo algumas vezes, mas era quase impossível. Por fim, tentei olhá-la nos olhos. Aqueles olhos cor de esmeralda que sempre me encantaram. Minhas mãos estavam até mesmo tremendo e nunca pensei que ficaria tão nervoso assim em toda a minha vida.
-Eu estava antes, na praia dos fogos, treinando com uma tal de Suzannah. Estava voltando para o chalé depois disso, e ouvi alguém chorando. Era no chalé 14. Resolvi ver o que estava acontecendo. Lá estava...
Dei uma pausa, a coragem de falar quase sumindo e a culpa e medo tomando conta novamente. Mas era melhor contar do que guardar segredo.
-Lá estava Cassandra, filha de Calígena. Estava triste pelo pai que está quase morto, em coma, no mesmo hospital que Riley estava. Ela agradeceu pela ajuda que tentei dar... Aí está o erro. Sou um idiota, Bethany, um estúpido!
Até então, meus olhos já tinham abaixado de vergonha de encará-la, mas achei melhor à partir de agora, olhar bem no fundo daqueles olhos, tentando mostrar... Nem sei o que queria mostrar. Talvez o quanto era cafajeste?
-Ela me beijou. Tudo bem, foi de repente, e já fizeram isso com você, sei que não significa nada mas... Eu beijei de volta, Bethany. Eu retribuí! Mas eu não queria. Depois eu percebi o que estava fazendo. Não posso nem lhe olhar nos olhos agora, me esforço pra isso. - dei uma pausa. - Pode me xingar. Pode me bater. Pode nunca mais querer olhar na minha cara. Eu entendo, e concordaria com você nisso.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Sex Set 09, 2011 9:51 pm

Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lpj7zsb8eV1qmlkrvo3_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"I think, probably, the time will be the response"


Eu fui ouvindo o que ele dizia, tentando captar aquilo da melhor maneira possível. Primeiro, eu percebi como ele tremia. Alguma coisa estava errada, pensava meu sub-consciente. Jack não era assim.
Quando ouvi que ele estava no Chalé com Cassandra, uma sensação um tanto incomoda me atravessou. Tudo bem, eu já havia percebido, naquele dia na Enfermaria, o modo que ela tinha olhado para ele. Eu tinha pensado que era imaginação minha, é claro. Até havia rido com a hipótese de se tornar uma namorada ciumenta. Eu não era assim, pelo menos, não queria ser. Mas agora, antes mesmo dele revelar o que tinha acontecido, eu senti alguma sensação estranha. Um frio na barriga. Certo, disse para mim mesma, respirando fundo, e ouvi o que ele havia a dizer.
Ouvi que ela o beijara; aquilo já estava sendo alguma coisa ruim. Ok, pensei, João e Ian já haviam me beijado, poderia ter sido apenas um mal-entendido qualquer. Não era? Que nem o que ele disse: não era, tecnicamente, nada demais. Então, foi quando captei o que ele realmente queria dizer.
Ele havia retribuído. Aquelas três palavras vagavam na minha mente, furando os meus pensamentos como se fosse veneno. Tentei imaginar aquilo. Os dois, no chalé, sozinhos... mas por que diabos eu tinha que pensar nisso? Aquilo só me fez sentir pior. Com um pouco de raiva.
Vi que ele tentava se desculpar, o quanto estava arrependido, mas... se ele retribuíra, alguma coisa havia ali. Ele sentia algo por ela. Meus pensamentos se direcionavam para isso, ao sentir um ciúme e uma leve tristeza. Ah, merda. Senti meus olhos um pouco brilhantes, com uma pequena lágrima escorrendo. Fui soltando sua mão de leve.
- Ah Jack... - Murmurei, sem muita coerência. - Não sei... o que pensar. - Era verdade, claro, mas eu estava deixando mais minha boca falar do que eu mesma. Ele estava se desculpando, sofrendo na minha frente, mas a minha mente não conseguia imaginar aquilo. Alguma coisa havia ali, tornei a lembrar. Peguei a manga da blusa e enxuguei de leve a lágrima. - Preciso... pensar um pouco.
Só estava certa de que não sabia o que sentir. Raiva por Cassandra, que o havia beijado primeiramente, depois ciúmes, tristeza por essa confusão, talvez... um tanto de ódio? Merda, eu não me queria sentir assim


Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sex Set 09, 2011 11:08 pm

Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Meu coração pareceu encolher até sumir quando sua mão foi se soltando e Bethany chorou. Fui sentindo um aperto, e nem me lembrava da última vez que quis chorar assim com uma situação. Chorar de verdade, sem ser de raiva. Meus olhos estavam começando a ficarem molhados, a respiração mudou sendo quase feita soluços, e comecei a fungar. Fiquei assim, esforçando até mesmo nesses momentos que as lágrimas não caíssem. Então quebrei o silêncio com súplicas de perdão ou para que entendesse tudo.
-Mas saiba que não fiz por mal. Não sei nem porque fiz aquilo. Eu amo você, Bethany, você. Sempre amei. Mas não sei o que aconteceu, não sei porque... Me perdoa, Beth. Por favor. E-Eu me afasto dela, do chalé, de tudo! Eu faço tudo!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Set 10, 2011 2:51 pm

Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lpj7zsb8eV1qmlkrvo3_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"I think, probably, the time will be the response"


Ao vê-lo começar a chorar, meus olhos ficaram ainda mais molhados. Ele estav soluçando e eu, além disso, odiando aquela situação entre nós. Nós dois estávamos sofrendo. Abaixei os olhos, olhando fixo na minha própria mão. Eu ouvia suas súplicas e eu perdoava, mas a minha mente ainda martelava com imagens dois dois, com aquelas três palavras... ele havia retruibuído. Respirei fundo, tentando conter um pouco da minha tremedeira.
- Eu... também te amo Jack. Muito. - Murmurei, levantando os olhos para pode encará-lo. - E eu acredito que não fez por mal, mas...
Fiquei um tempo em silêncio. Quanto? Não sei. Poderia ter sido três segundos ou dez minutos. Não deu para perceber.
- Mas... você sente alguma coisa por ela, não é? - Perguntei, finalmente me livrando dessa pergutna. Agora era esperar a sua resposta, mas eu talvez já a soubesse. - Eu não quero te ver sofrer, assim... Entre... duas.
Retirei a franja da face para poder olhá-lo um pouco melhor. Eu queria reconfortá-lo, pois não aguentava vê-lo daquele jeito, mas eu também não estava bem. Crescia minha raiva por Cassandra, mesmo eu sabendo não ser certo.

[Congelados ;]
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sáb Set 10, 2011 8:45 pm

Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lqzlis52fI1qc2kzw
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Uma pequena esperança começou a aparecer dentro de mim quando ela disse que me amava e que entendia que não foi por mal. Talvez ainda tivesse uma chance, uma boa chance, talvez. Então o silêncio e depois aquela pergunta. Bethany me pegou de surpresa com aquilo e nem eu mesmo sabia direito a resposta. Pensei bem, tentei buscar isso no mais profundo íntimo meu. Respirei fundo, com a respiração ainda estranha pelo choro.
-Eu... Bem... Não sei dizer. É mais uma... atração, mais... física. Eu nem a conheço mesmo direito, é algo mais físico não sentimental.
Eu quase iria dizer que na verdade ela era sim bem bonita, mas achei que não fosse ajudar muito no momento.
-As únicas coisas que sei dela é de quem é filha, que teve chance de livre-arbítrio na escolha do lado na guerra... Que a mãe a mandou pra treinar apenas e que o pai está em coma há um ano. Não a conheço mesmo, como você.
Então olhei mais fundo em seus olhos. Percebi o que ela sentia. Ciúmes e raiva de Cassandra. Por Zeus, não era pra ser assim. Ciúmes eu entendo, mas mesmo assim, achava que ela não precisava de tanta raiva. Fiquei um tempo pensando se deveria tocar no assunto, se isso geraria uma discussão. Por fim, minha língua começou a falar antes que eu controlasse. Agora, não tinha mais volta.
-Bethany... Sei que está triste e... E tudo mais só que, acho que não... precisa de tanta raiva. Certo, erramos nós dois, eu e ela mas... Não foi algo assim. Eu digo, pelo pouco que conheço dela, não parece do tipo que rouba namorados. Ela também, pediu desculpas depois... Depois da primeira vez. Percebi que foi algo que ela não pensou, e não se segurou. Eu que fiz o resto do erro.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Set 10, 2011 10:59 pm

Chalé 5 - Ares - Página 6 Tumblr_lpj7zsb8eV1qmlkrvo3_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"I think, probably, the time will be the response"


Atração física. Tudo bem, os meninos sentem isso por todas garotas pelas meninas que veem. Eu podia sentir isso por alguns garotos que visse - talvez não tanto - e esse fato me fez relaxar. Soltei a tensão dos ombros como se um pequeno fardo caísse de cima de mim. Eu não soube o que falar muito bem, apenas assenti em quanto ele falava de Cassandra.
Então percebi que ele pedia para eu não possuir tanta raiva. Ele... estava a defendendo? Não, não podia, só deveria ser meu lado ciumento falando mais alto. De qualquer forma, eu acabei soltando aquilo, do mesmo modo que ele deveria ter soltado antes.
- Tudo bem, Jack, eu entendi. Não precisa defendê-la. Vocês dois erraram, mas, diferente, eu não ficava defendendo Ian ou João, quem você ficara com tanta raiva quanto. - Murmurei um tanto irritada. Fiquei um tempo em silêncio, mas eu soube que fora mais curto dessa vez. Respirei fundo. - Eu acredito em você e... no que você acredita sobre ela.
Me encostei na parede, ainda sentada na cama, olhando para cima. Eu não tinha mais muito o que falar, eu perdoava Jack e agora procurava perdoar Cassandra. Mas era uma sensação estranha o que possuía agora. Apenas expirei tentando me livrar de tudo aquilo.


Última edição por Bethany Bloom em Dom Set 11, 2011 11:03 am, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 6 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos