Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta

+54
Tique
Bree Tunner
Spencer Donassalo
Jeremy Lightwood
Anne Laffite
Jace Salvatore
Lavínia Bones
Precious Frisbey
Seth Menth Donavan
Gage Fuhrman
oliver_dampfield
Freah Trachtenberg
Eleanor Blackwood
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Alexis Schweitzer
Hanna Blake
Tyler Brontë
Gale Eckhart
Arya Thorne
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Maureen Courseault
Misha Lecter Hellström
Melody Tweedy
Max Dracttor
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
James Brown
Michael Fisher
Kate Holmes
William Brenauder
Drake Grow
Henri James Kurtz
Calígena
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Alex_Winters
Annabelle Moore
Jhon Keller
Nix
Bianca Johnson
Caos
Jack Brown
Laís Massoglia
Sophie Blanc Campbell
Alex Trent
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
58 participantes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty A Floresta

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A floresta é tão grande que cobre até um quarto do Acampamento. Lá monstros vivem soltos, por isso, em qualquer visita, vá armado com qualquer instrumento de ataque e um escudo. Vários jogos e atividades são realizados na floresta, e os monstros estão ali justamente para dificultar as coisas.

A Floresta - Página 11 30711_126231107399064_100000365250874_188396_5823862_n_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Dom Out 30, 2011 8:19 pm

A Floresta - Página 11 Good-guy-confused2

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10


Assim que se inciou a Guerra, Amber encurralou uma campista que sabia ser filha de Caos. Aquele traidor. Já que ela sabia que não podia fazer muito contra ele, resolveu atingi-lo mantando uma de suas filhas. Seria divertido e valeria muito a pena, mesmo sabendo que a garota era poderosa. Por fim, enquanto atacava-a, conseguiu levá-la até as primeiras entranhas da Floresta, e isso favoreceu muito a filha de Nix. Envolta nas sombras, ela rodeava a garota, deixando-a imersa no medo, enquanto a Floresta era preenchida por uma enorme escuridão. — Se anime garota. Você irá pagar pelos erros de seu pai. Pelo menos, conseguirá fazer ele se ajeitar para o futuro. — Riu ela, ainda nas sombras. E começou seus ataques. Com seu primeiro punhal, ela lançou em direção ao ombro da garota, fazendo com que atravessasse sua carne e ficasse presa numa árvore próxima. Ela arfou de dor, e Amber apenas riu da garota, pegando seu outro punhal. Não seria rápido. Ela queria se divertir. Fez um corte descendo no braço da garota, mas Alice conseguiu fazer nela também. Com outro sorriso de escárnio, ela lhe fez um corte londo no rosto.

A Floresta - Página 11 Tumblr_lj6yk69xrM1qak0cko1_500
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alice Duveen Dom Out 30, 2011 8:38 pm

A Floresta - Página 11 Tumblr_lqjtid6BZ81r2nazho1_500
Alicє Duvєєη »╬══> FiłЋα dє Cαøs »╬══> Nívєł 04


A raiva me encheu completamente. Ela estava se divertindo comigo! Eu não sou um brinquedo! Não sou uma boneca, que você pode quebrar várias vezes e depois consertar! Ela iria pagar. E seria bem caro.
- Chega! - Gritei. - Estou cansada de ser dominada pelos Primordiais e seus amiguinhos imbecis! - Ela se misturou com as sombras. - Apareça, sua filha da mãe desgraçada! - Por incrível que pareça, ela obedeceu. Sim, logo ela estava a minha frente, os olhos arregalados. Fiz um corte em seu rosto. - Vadia, vadia, vadia! - Ela controlou a surpresa, e voltou a me atacar. Ela era forte e habilidosa.
Estava na hora de usar meus poderes.
Fiz com que um escudo surgisse em minha mão, bem a tempo de me defender de um de seus golpes. Usei-o para empurrar Amber para longe de mim por tempo suficiente para conseguir uma caixa de vidro, e jogá-la em Amber.

[size=15]- Eu não vou cair sem te levar comigo! - O choque das espadas não parou um segundo sequer. Mas Amber ela melhor que eu, tanto na velocidade, quanto na habilidade. Logo o cansaço tomou conta de mim. Eu não aguentava mais lutar! - Eu não vou desistir! - Berrei. Mas não era isso que sentia.
Então eu caí no chão. Foram apenas alguns segundos que passei ali, em agonia, sem saber onde estava minha inimiga, sem poder levantar, mas foram eternos segundos. Os segundos que decidiram minha vida. Ou melhor, minha morte.
Ela sorriu para mim. Mas não de compaixão: de escárnio. Então ela disse: "Eu venci". E ouvi o barulho de pele sendo rasgada, acompanhado por uma dor horrível no peito, que parecia ser pior que a própria morte. Sabia para o que estava caminhando, e pensei em meu pai. Será que ele sabia que eu o amava?
E então, não vi, senti ou ouvi mais nada: estava morta.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Seg Out 31, 2011 10:49 am

A Floresta - Página 11 Good-guy-confused2

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10


Amber se surpreendeu com a determinação da garota. Certamente dava para perceber o medo da garota em seus olhos, e ela sabia que iria morrer. Mas é claro que não deixaria que Amber fizesse isso. Isso só deixava o jogo mais divertido. — Garota, é claro que é um jogo, e você meu brinquedo. Como acha que as lutas e duelos devem ser encarados? Sim, é algo de vida ou morte, mas isso não quer dizer que precisamos tratar isso com tanto pesar, ou raiva. Apenas pense que eu sou seu brinquedo. E lute! — Riu ela, e até se surpreendeu de leve que os gestos da filha de Caos haviam melhorado, e até conseguiu fazer um corte relativo no seu rosto. Então Amber a chutou, vendo o cansaço que a atingia, fazendo com que ela caísse em um topor no chão, sem saber muito que acontecia em volta. Com um sorriso de escárnio, Amber se aproximou do ouvido da garota. — Parece que ganhei... Não esqueça de transmitir cumprimentos ao seu pai por mim quando ele te achar, é claro, se sobreviva até isso. — Por fim, ela desferiu o golpe maior, cortando a garganta da garota, e depois fazendo um longo corte pelo tórax da mesma. Suspirou satisfeita, limpando seu punhal na manga da blusa e catando seu outro que ainda estava caído no chão. Essa era sua 10º vítma no Acampamento. Pelos deuses, como havia sido pouco! Sua irmã estava certa em dizer que ela era um tanto previsível. O pior é que não eram dez mortes. O filho de Ares não havia morrido realmente. Mas... ela ainda tinha chances de fazer isso. Sim, hoje ele morreria, definitivamente. Sorriu e saiu das entranhas da Floresta, em direção a batalha que cercava a noite [...]

[Off: Administração, creio que mesmo com a minha personagem já morta segundo a postagem do personagem Max, eu não deveria postar, mas como tecnicamente não pude permanecer ontem (30/10) até tarde, tinha que terminar isso. Obrigada]


A Floresta - Página 11 Tumblr_lj6yk69xrM1qak0cko1_500
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  William Brenauder Seg Nov 07, 2011 11:36 am

A Floresta - Página 11 Superman02b
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
Don't worry, I'm caring my own life. Cares of your own...


Eu tinha acordado no meu chalé depois daquela noite de treino com Megan e Marcus e resolvi explorar áreas que estavam proibidas, mas que, agora, estavam liberadas. Fui para a Floresta.
Chegando ali, pude ver que havia várias coisas que se mexiam e davam medo; desde plantas se eriçando nas sombras, até vultos medonhos.
Fui mais para dentro e seja lá o que for, parou e eu me encostei em uma árvore.
- Nossa... é tudo muito lindo... - Falei comigo mesmo.


Última edição por William Brenauder em Ter Nov 08, 2011 1:39 pm, editado 1 vez(es)
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Kate Holmes Seg Nov 07, 2011 11:58 am

A Floresta - Página 11 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

Resolvi andar um pouco pelo Acampamento depois daquele meu humilhante primeiro treino. Bufei enquanto andava, sem destino algum, apenas deixando meus pés me levaram cada vez mas entre as árvores, até sentir que estava em um local menos iluminado; as copas das árvores deixavam a luz do sol um tanto translúcida, bruxuleante, vagarosa; fazia meu espírito flutuar à mercê de noções incompletas do bem e do mal, das causas e efeitos reguladores da vida, se rebelava, em assomos impotentes, contra as injustiças do destino cego e louco. [...] Me deparei com um garoto sentado à penumbra de uma árvore, solitário, apenas observando o local. De certa forma ele era bonito, valia a pena. Certifiquei-me se a adaga estava no decote, e me aproximei dele, correndo, fingindo desespero. — Finalmente encontrei alguém! — Murmurei, com uma expressão fingida de medo. — Sou novata, por isso acabei me perdendo nessa Floresta... — Choraminguei, sentando ao seu lado e me aconchegando em seu ombro, usando todo o charme de filha de Afrodite possível. — Quem ótimo que achei alguém tão lindo, que com certeza vai me proteger por aqui... — Finalizei, sentindo o efeito de minhas palavras como veneno penetrarem no corpo do garoto. Até que ser filha da deusa do amor, da beleza e da manipulação poderia ser interessante.

Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  William Brenauder Ter Nov 08, 2011 1:53 pm

A Floresta - Página 11 Superman02b
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
Don't worry, I'm caring my own life. Cares of your own...


Fiquei-a olhando enquanto fingia estar cansada e que estava gamada por mim, mas eu queria ver aonde tudo isto iria... Acho que ela era uma filha de Afrodite, porque era muito bonita, e, se estivesse certo, ela estaria imaginando que eu estava engolindo. Sim, eu sei que eu estremeci, mas, sabe, eu sou bom ator. Quase me chamaram pra Broadway, mas, como você deve saber, eu perdi para um menino de 15 anos... Gerald... aquele vagaba...
- Meu Deus, você está bem? - Perguntei fingindo desespero e que estava caído por ela? - Como uma garota bonita como esta está perdida assim? - Peguei-a no colo. - Quer que eu te leve para o chalé?.
Sinceramente, eu estava me superando! Até eu achei que estava começando a gostar dela. Mas, no meu coração, estava Kaya. Olhei a menina nova, ela parecia estar pensando que estava tudo dando certo.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Kate Holmes Ter Nov 08, 2011 2:27 pm

A Floresta - Página 11 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

Sorri para o garoto a minha frente, que havia me pegado no colo à aquela altura. Percebi que ele não havia olhado para o meu decote. Será que a adaga havia caído, ou estava escondida, qualquer coisa assim? De qualquer maneira, voltei-e a ele. Comecei a passar a mão pelos seus cabelos, como se fosse uma felina brincando. — Na verdade, acho que quero ficar mais por aqui. Além do mais, me sinto mais protegida. — Voltei, olhando bem em seus olhos, o truque máximo de uma filha de Afrodite (pelo menos até o momento, quem sabe melhorasse) — Não tem mais problema. Sou Kate, Kate Holmes. E você, garoto? — Perguntei, não saindo de seu colo. Estava bom ali. Encostei minha cabeça de leve em seu ombro, deixando minha boca muito próxima ao seu pescoço, roçando de leve.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  William Brenauder Ter Nov 08, 2011 2:35 pm

A Floresta - Página 11 Superman02b
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
Don't worry, I'm caring my own life. Cares of your own...


- Meu nome é Will, de Hécate - Eu estava adorando seu truque comigo. Sério, eu realmente pensava que ela estava caindo nele, não que ela percebesse que eu não estava, mas... ah, sei lá, acho que é legal brincar com quem tenta brincar conosco. - Já que a senhorita quer ficar aqui, quem sabe nós possamos... - Deixei a pergunta no ar, para que ela interpretasse do modo que queria. Então eu comecei a pensar em um meio de conseguir que ela ficasse pensando, ainda mais, que eu estava louco, então olhei seu decote. Vi uma adaga. - Você sempre tem uma adaga nos... ahn... partes altas? - Sabe, acho que, o melhor modo que fazer uma filha de Afrodite cair no próprio veneno, é fazê-la pensar que você é santo. Então, porque não fazê-lo? - Deixei que ela ficasse mais um tempo ali, com a boca no meu pescoço. Uau, pensei, não imaginei que seria tão dificil resistir. Mas, mesmo assim, eu continuei, porque eu sabia que, mesmo que a tentação batesse, Kaya seria a única a provar de mim.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Kate Holmes Ter Nov 08, 2011 3:12 pm

A Floresta - Página 11 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

Eu também não era idiota. Qual é, mesmo antes de saber que eu era uma semideusa, eu sabia como provocar garotos, mas também sabia reconhecer quando eles fingiam algo para mim. Eu os conhecia muito bem. No momento, começou a ficar um tanto óbvio para mim que o Will não estava caindo tanto no que eu falava. Ficou ainda mais óbvio quando ele disse que era filho de Hécate. Sim, eu acabara pesquisando um pouco sobre cada campista no Acampamento, para avaliar meus alvos. Esse tipo de gente sabia como resistir a uma ilusão. Mas, importava ou não, ele ainda era um menino, tinha suas fraquezas desse sexo. Respirei fundo. — Aprendi que isso ajuda a distrair certas pessoas que não quero por perto, ou aproximá-las... depende. — Murmurei e então, estava na hora de eu realmente começar a brincar com ele. Ele não ia resistir ao contato físico. Fingindo que eu ainda acreditava que ele estava caindo na minha, sussurrei: — Bem, já que você me protegeu e vamos ficar aqui... — E comecei a beijar seu pescoço, começando com movimentos lentos e suaves, mas depois alguns mais rápidos. Passe a mão pelas suas costas, descendo o máximo que consegui, até que passei os beijos para a boca, profundos e sedutores. Ele podia conseguir afastar as ilusões, mas poucos resistiam a esse tipo de toque de uma filha de Afrodite, além do mais, uma que já era profissional.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  William Brenauder Ter Nov 08, 2011 3:22 pm

A Floresta - Página 11 Superman02b
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
Don't worry, I'm caring my own life. Cares of your own...


Infelizmente, depois que ela começou, eu não resisti. Sim, eu tinha em mente Kaya, mas, sei lá, é parte de ser menino. Você não resiste a contatos físicos. Ainda mais quando ela passou para os lábios.
Sério, não me culpe! Eu tenho 17 anos! Eu comecei a não resistir e... por favor, não me culpe pelo próximo ato: eu deitei-a no chão. Comecei a tirar suas roupas, até que ela estava só de calcinha e sutiã.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Kate Holmes Ter Nov 08, 2011 3:42 pm

A Floresta - Página 11 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

Me surpreendi com a facilidade que William cedeu, e a rapidez como eu já estava com apenas as roupas íntimas. Ele tentou tirar as últimas peças, mas não deixei. Não queria que fosse tão rápido e brusco assim. Encostei-o na árvore, dicando sentada em seu colo e voltando a beijar seu pescoço. Tirei a calça dele enquanto ainda fazia isso, e logo a camisa também já havia ido. Havia sido bem fácil, afinal.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  William Brenauder Ter Nov 08, 2011 3:50 pm

A Floresta - Página 11 Superman02b
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
Don't worry, I'm caring my own life. Cares of your own...


Eu estava cedendo muito rápido, ainda mais do que quando fazia aquilo com Kaya. O que estava acontecendo comiho?, me perguntei. Eu sempre fui um cara que é calmo, pensa e repensa antes de fazer qualquer coisa. Então, por que...?
Foi então que eu me toquei que ela era uma filha de Afrodite e, facilmente, poderia revirar a cabeça dos garotos. Sorte que eu percebi isso rápido o bastante, pois, naquela hora, eu estava tirando a calcinha dela e, ela, minha cueca. Coloquei ela no chão, parei com os beijos e de tirar sua roupa íntima, ela, porém, quase conseguiu me deixar completamente nu, mas coloquei minha mão na dela e tirei de onde estava.
- Não! - Gritei, parando com tudo. O que eu estava fazendo? E Kaya, e nosso relacionamento? Não acabaria por uma filha de Afrodite - Sério, me desculpe, mas... eu tenho namorada. E eu gosto dela!
Assim que terminei de dar um sermão em mim mesmo, eu olhei-a e, sério, eu quase ri.
- Que foi? - Perguntei, com muito sarcasmo - Nunca teve alguém tão forte assim?
Coloquei minha roupa novamente, virei-me para a saída da Floresta e saí, deixando Kate se virar sozinha.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Kate Holmes Ter Nov 08, 2011 4:05 pm

A Floresta - Página 11 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

O garoto tinha namorada, mas não me importei. Apenas revirei os olhos, bufando. Vi que ele logo me tirou de cima dele, e eu tratei de me vestir de volta. Olhei para ele, notando seu olhar. O pobre menino pensava que ainda era mais superior que mim naquela situação, achando que estava me dando uma espécie de lição. Quase tive vontade de rir da cara dele. Will se virou, mas não me importei se já estava andando. Falei normalmente, sabendo que ele ouviria, e aquelas palavras o atingiriam: — Forte? Sinceramente, garoto, você se deixou se levar muito mais fácil que outros. E você realmente gosta da sua namorada, para ter agido assim, não acha? Mesmo que parou, alguns segundos antes, eu não usei mais esse poder das semideusas de Afrodite. Você fez porque quis, mesmo que levado por mim. Pense nisso. — Falei, me virando e rindo, para ir na direção contrária a ele, mais profundo na Floresta.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue7/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Suzannah Simon Sáb Nov 12, 2011 10:34 am

A Floresta - Página 11 Tumblr_lp81auF56J1qioql4

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
"I follow the night, can't stand the light. When will I begin to live again?
One day I'll fly away, leave all this to yesterday. What more could your love do for me?
When will love be through with me? Why live life from dream to dream, and dread the day
when dreaming ends?"


Não soube quando tempo ficou ali. Após um tempo, as lágrimas cessaram, e ela ficou apenas parada abraçando as pernas. Um pássaro começou a piar muito alto e Suzannah, com raiva, jogou a espada no mesmo, cessando o barulho existente. Voltou a pensar em Henri, imaginando a quanto tempo ele já apenas a usava, se não já desde o começo. Mas ele parecia alguém diferente... como ela acreditara naquela mentira. Não existia algum garoto perfeito, alguém que ela pudesse realmente confiar, eles eram todos iguais. Respirou fundo, afastando o cabelo do rosto e voltando a pensar na hipóstse de ser Caçadora. Era a opção inteligente e correta o tempo inteiro, e ela só estava perdendo tempo. Para que chorar por ele? Ela chorava por ter sido idiota, isso sim. Pegou sua espada, levantando-se com um olhar frio. Não era mais a mesma. Nunca seria de volta. De cabeça levantada, começou a caminha em direção ao Chalé de Ártemis. Havia feito sua escolha.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Henri James Kurtz Sáb Nov 12, 2011 10:43 am

A Floresta - Página 11 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

A praia estava vazia. Nenhum sinal de Suzannah. Eu estava ficando desesperado já. Para onde ela tinha ido?! Então a voz de Lirien veio em minha cabeça, avisando-me que a avistara na floresta. Por um segundo parei. "É claro! A floresta!" Exclamei mentalmente, balançando a cabeça, martirizando-me por como havia sido desatento. Corri em direção a floresta, e sem nem mesmo perceber, fui embrenhando-me para dentro dela, passando por milhares de árvores. Não sabia como a acharia lá dentro, somente corria, olhando para todos os lados. Vi alguns sinais de destruição, e então presumi que fossem Suzannah. Os segui. Passei alguns minutos, que pareciam uma eternidade, a procurá-la, e nada. Novamente Lirien veio em minha mente. "Henri! Rápido, acabei de vê-la saindo da floresta. Está indo em direção aos chalés!" Parei subitamente, tomando fôlego. Minhas pernas pediam para eu parar, afinal, eu estava correndo muito, sem pausa. Virei-me pelo caminho que havia vindo, e voltei a correr, indo para fora da floresta, e precipitando-me para a área dos chalés, com a esperança de achá-la. Como eu pude ser tão burro? Acreditar em Kate Holmes. Ela parecia diferente, realmente, mas ela só me enganara. Mas como? Eu nunca fora enganado antes... Eu sempre percebia os sinais! A menos que... Claro! Era o poder das filhas de Afrodite! Onde eu havia lido sobre isso, ou escutado? Não importava, só lembrei-me que as filhas de Afrodite tem o poder de entrar na mente das pessoas, e guiá-las a fazer o que desejam. "Maldita!" Pensei, travando a mandíbula, colocando uma expressão irritada no rosto, e cerrando os punhos. Passei a correr ainda mais rápido. Precisava alcançar Suzannah e explicar-lhe o que acontecera.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue5/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Nov 19, 2011 1:53 pm

A Floresta - Página 11 Tumblr_lqxnegTdlr1qmx46s
Laís Massoglia, filha de Apolo, nível 1O.

Fazia três semanas exatamente que eu havia desfigurado o rosto de uma assassina, não uma assassina qualquer, mas sim a assassina da minha meia-irmã e a que quase matou meu melhor amigo. Por falar em melhor amigo, foi Jack quem a matou... Um grande alívio para todos nós, campistas. Merda. - murmurei ao ver uma borboleta pousar sobre meu tênis branco, balancei ele brevemente pra lá e pra cá, tirando a borboleta dele. - Odeio borboletas! O inseto voou e foi para a árvore mais próxima. Ah sim, esqueci de citar que estou na floresta, aonde fui proibida diversas vezes de entrar. Mas agora o mau acabou, não é mesmo? Talvez não, mas a floresta me relaxa e eu preciso realmente disso. A borboleta começou a bater as asas e voar para qualquer outro canto, o que me deu uma vontade estranha, bem estranha, de segui-la. Mesmo odiando esses bichinhos nojentos, - tire a asa dela que ela fica um horror -, comecei a segui-la. Sons começavam a entrar em meus ouvidos cada vez mais que seguia o caminho da borboleta, era de... água? Quando terminei de segui-la, vi que a borboleta me levou à um riacho, fazendo-me franzir as sobrancelhas confusa. Eu não sabia que aqui tinha um riacho, mas depois sorri e olhei para a borboleta. Analisando-a melhor, não era tão feia assim, as asas eram de um azul turquesa misturando-se ligeiramente com o prateado. Me aproximei mais do riacho, colocando as mãos sobre a água.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Nov 19, 2011 2:11 pm


A Floresta - Página 11 Tumblr_lunoyjY8tj1qcvfgj

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how"


Depois de acordar ao lado de Jack (impressionante como James ainda dormia), me vesti e fui caminhar um pouco. Antes, é claro, deixei um bilhete escrito às pressas alegando que daria uma caminhada e o encontraria mais tarde. Senti o vento passar pelo meu rosto, balançando meus cabelos e trazendo uma sensação gostosa de tranquilidade. Resolvi entrar na Floresta. Agora que não era mais dos Primordiais, voltara a ser meu local preferido no Acampamento. Fui andando em qualquer direção, seguindo o som de água cristalina descendo algum córrego lentamente. Por fim, me aproximei do local, e percebi que Laís estava ali. Sorri para ela, fazia um tempo que já não a via mais. Então, me lembrei de uma coisa. Fui andando de fininho, procurando não fazer algum som, até me aproximar dela. Toquei o seu ombro e comentei: — Lugar maravilhoso, não acha? — Senti corpo dela se retrair, levando um enorme susto. Ela bufou ao me ver, então sentei ao seu lado, tirando o tênis e mergulhando meus pés na água gelada. — Vai dizer que não lembra? — Perguntei, e ela arqueou uma sobrancelha. — Meu primeiro dia no Acampamento. Bianca "possúida". Atena no Acampamento brigando com ela. Sophie ao lado. Eu escondida vendo. Aí você chega de repente sussurrando "o que está acontecendo" e quase me faz ter um infarto do coração. — Fui citando, com os dedos. — Me vinguei. Mesmo que quase um ano depois. — Ri.


Última edição por Bethany Bloom em Qua Nov 23, 2011 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Nov 19, 2011 2:26 pm

A Floresta - Página 11 Tumblr_lqxnegTdlr1qmx46s
Laís Massoglia, filha de Apolo, nível 1O.

Olhava meu reflexo na água vendo os cabelos soltos mais cheios e ondulados, então vi um certo vulto atrás de mim e uma mão tocando meu ombro. Dei um solto para trás, agradecendo mentalmente logo em seguida por não ter me jogado pelo susto na água. Me virei com o cenho franzido para ver quem era, logo em seguida bufei cruzando os braços. Seria mais maravilhoso ainda se alguém não quisesse quase me matar do coração! - disse ainda com braços cruzados, em seguida assoprando uma mecha que caía sobre meu olho. - Lembrar do quê? Então ouvi ela me contar sobre seu primeiro dia no Acampamento, ouvi tudo atentamente e deixei brevemente um pequeno sorriso brotar sobre meus lábios. Lembro. - ri um pouco. - Bom, acho que agora estamos kits!
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Nov 19, 2011 3:04 pm


A Floresta - Página 11 Tumblr_lunoyjY8tj1qcvfgj

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how"


— Estamos. — Sorri de volta. Vi que ela parecia aliviada com alguma coisa, de certa forma, e fiquei pensando nisso. Imaginei a ideia de jogá-la no rio... Não, ela deveria esperar por isso naquele momento. Eu ainda a pegaria de surpresa, logo logo. Por fim, perguntei: — Por onde se meteu esse tempo inteiro? Não te vi nem na invasão... — Comentei, lembrando-me daquele dia. Já fazia três semanas de pura tranquilidade. Será que finalmente acabara todo para nós? Soltei um suspiro, sentindo meu pé começar a ficar roxo da água gelada do riacho. Não me importei.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Nov 19, 2011 6:07 pm

A Floresta - Página 11 Tumblr_lqxnegTdlr1qmx46s
Laís Massoglia, filha de Apolo, nível 1O.

Pensei um pouco enquanto me sentava na beira do riacho, ainda brincando entra as águas com os dedos, me molhando levemente. Olhei para ela e finalmente respondi: Eu participei de invasão. Consegui pelo menos antes da vadia assassina morrer desfigurar o rosto dela. - abri um meio sorriso. - Mas eu não queria mesmo sair do meu chalé, seja lá por qual motivo, agora estou de volta. Olhei um pouco mais a frente, o vento frio começava a tomar conta do lugar e o céu escurecia. Arqueei as sobrancelhas. Talvez agora seja mais seguro mesmo aqui ficando de noite.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Bethany Bloom Dom Nov 20, 2011 6:33 am


A Floresta - Página 11 Tumblr_lunoyjY8tj1qcvfgj

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how"


Um sorriso maroto brotou em meu rosto. — Então foi você que a desfigurou! Guria, que sortuda! — Exclamei, rindo. Ela também riu. Engraçado, acho que realmente viramos amigas de um tempo para cá. Fiquei olhando para o céu estrelado bem acima de nós, logo após as copas das árvores que fechavam bem o local. Já começava a ficar escuro no local, mas notei que Laís brilhava de leve. — É, não há problema. Não tem mais nenhum assassino louco no Acampamento - pelo menos é o que achamos - então não há com o que se preocupar. Apenas que daqui a pouco não vamos estar enxergando quase nada aqui. — Comentei, e ela assentiu. Teríamos que sai dali logo, mas resolvi aproveitar os últimos momentos. Em um silêncio um pouco estranho, resolvi perguntar uma coisa para ela: — Você falou com Caos? — Questionei, olhando de canto para Laís. Sabia que ela se sentia bem diferente perto dele, mas ela mal tocara o assunto mais depois daquele dia com Amber. Não sabia mais o que ela passara, mas acho que já estava íntima o suficiente para perguntar isso.

[C O N G E L A D A S]
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Convidad Ter Nov 22, 2011 1:11 pm

A Floresta - Página 11 Tumblr_loixj5LiIa1qduzlb
Barbara Dent Ω Daughter of Hefesto Ω Level 00


Depois de quase uma semana praticamente isolada, indo do chalé para o refeitório e do refeitório para o chalé, sem fazer nada além de construir pequenas máquinas autônomas, resolvi explorar a floresta. Era um lugar perigoso, todos sabiam disso, por isso deixei minha espada-isqueiro na mão, pronta para ser ativada. Era um lugar agradável, vez ou outra via algumas ninfas correndo de sátiros e embora os ruídos não deixassem espaço para duvidar de que existiam monstros lá, não vi nenhum deles. Eu simplesmente amei estar ali. Havia sido cativada pela floresta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Qua Dez 14, 2011 6:48 pm

A Floresta - Página 11 Tumblr_lqpy8wOhaj1qldokn
Laís Massoglia, filha de Apolo, nível 1O.

Olhei para Michael com seus comentáriozinhos inúteis, dei de ombros, fingindo ignorar. E dei um mero sorriso sem vontade ao ver ele dizendo que eu deveria mostrar o Acampamento para ele, mas apenas disse: Claro, agora siga-me. - disse virando-me e mexendo o dedo indicador para que viesse comigo. Primeira parada: a floresta. Meu lugar preferido e perigoso. Fico imaginando o que algumas pessoas iriam pensar de mim ao ser o primeiro lugar que mostraria para um novato, aonde pode-se encontrar monstros ou até deuses primordiais... Não, isso era coisa do passado, eu acho. Olhei para Michael. Então, essa aqui é a floresta. - olhei para cima, o céu totalmente estrelado, depois olhei para as árvores escuras da floresta. - Bonito, não?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Michael Fisher Qua Dez 14, 2011 7:12 pm

A Floresta - Página 11 Tumblr_lvuhw3LbLo1r3m7dg

Michael Fisher || Son of Chaos || Level 0
But how many corners do I have to turn? How many times do I have to learn?
[...] Well, I'm a lucky man with fire in my hands

Fui seguindo Laís sem fazer mais algum comentário antes que ela detonasse com a minha cara. Quando percebi, já havíamos adentrado uma parte mais fechada no Acampamento, e ela logo me apresentou como "A Floresta". — O nome da floresta é A Floresta? Wow, vocês são criativos. Estou impressionado. — Comentei, olhando para ela. Ela apenas me lançou um olhar frio, fazendo eu revirar os olhos para ela. Cadê o senso de humor da garota? Por fim, já que ela havia me trazido ali, resolvei realmente olhá-la. Depois de prestar um pouco a atenção na noite estrelada, comecei a desviar pedras e caminhar Floresta adentro, afastando galhos e algumas outras coisas. Pude ouvir alguns comentários repreendedores quando eu adentrava cada vez mais a escuridão, seguindo um barulho de um riacho. Podia ainda ouvir Laís reclamando da falta de luz e qualquer coisa do tipo, quando me virei para ela e levantei o dedo indicador, pedindo silêncio. — Cala a boca. — Pedi. Ela me olhou sem entender, e então eu conjurei rapidamente uma lanterna. Meus passos ficaram mais leves enquanto eu me aproximava do riacho, aonde podia observar a água cristalina refletida na lua. Pequenos insetos voavam ali, junto com algumas mariposas. Era realmente lindo, e eu só pedia isso para que ela não os espantasse. Chamei com o dedo rapidamente para que visse, sorrindo de leve.
Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  James Brown Qua Dez 14, 2011 8:07 pm

A Floresta - Página 11 Tumblr_lliyfuxzGl1qeysf2o1_500
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


Depois do surto que dei e de Jack e Bethany cuidarem das minhas costas e de um breve repouso isolado de todos, exceto claro, dos moradores do chalé 5, eu decidi sair. Claro que não avisei ninguém, pois não deixariam, mas eu ficaria até louco se não saísse de lá... Mais louco. Eu precisava de novos ares, aquele chalé já estava me dando uma espécie de claustrofobia. Não procurava por nada hoje. A cimitarra estava no chalé, simplesmente porque esqueci, e porque percebi o fato de Jack ficar mudando ela de lugar, certamente para que eu não a pegasse novamente. Pelo menos esse pedido dele eu realizaria e não estava a fim mesmo de nada com a arma. O estranho era que eu estava simplesmente usando um pijama azul claro e uma jaqueta simples azul escuro e os pés com umas meias cinzas velhas, que na verdade eram da minha mãe e um chinelo, o que realmente era ainda mais estranho porque eu odiava chinelo usando meia (simplesmente pelo excesso de pano que fica entre os dedos, espremido por aquela coisa do chinelo). Meus cabelos estavam completamente descabelados também. Andando e andando, só então percebi que estava na floresta. Continuei simplesmente andando, mesmo sabendo que haviam monstros por ali. Quando dei por mim novamente, estava me aproximando de outras duas pessoas. Olhei-as um pouco e apenas murmurei:
— Oi.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 11 Left_bar_bleue9/10A Floresta - Página 11 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 11 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos