Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta

+54
Tique
Bree Tunner
Spencer Donassalo
Jeremy Lightwood
Anne Laffite
Jace Salvatore
Lavínia Bones
Precious Frisbey
Seth Menth Donavan
Gage Fuhrman
oliver_dampfield
Freah Trachtenberg
Eleanor Blackwood
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Alexis Schweitzer
Hanna Blake
Tyler Brontë
Gale Eckhart
Arya Thorne
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Maureen Courseault
Misha Lecter Hellström
Melody Tweedy
Max Dracttor
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
James Brown
Michael Fisher
Kate Holmes
William Brenauder
Drake Grow
Henri James Kurtz
Calígena
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Alex_Winters
Annabelle Moore
Jhon Keller
Nix
Bianca Johnson
Caos
Jack Brown
Laís Massoglia
Sophie Blanc Campbell
Alex Trent
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
58 participantes

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty A Floresta

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A floresta é tão grande que cobre até um quarto do Acampamento. Lá monstros vivem soltos, por isso, em qualquer visita, vá armado com qualquer instrumento de ataque e um escudo. Vários jogos e atividades são realizados na floresta, e os monstros estão ali justamente para dificultar as coisas.

A Floresta - Página 10 30711_126231107399064_100000365250874_188396_5823862_n_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Dom Set 11, 2011 8:18 pm

{ filha de apolo ; laís massoglia ; nível O4 }
{duelo com amber}

O orgulho e a sede de vingança da semi-deusa que deveria ser sinônimo de coragem em arriscar sua própria pele ao entrar nas profundezas da floresta tomada pela primordial e sua filha, virou um ato de burrice, diante de todo o poder que percorria cada canto do local que certamente não estavam ao favor da filha do deus do sol. Ela ouvia as palavras da outra semi-deusa, apenas o som, não distinguindo as palavras pela dor que cada vez mais invadia seu corpo, não tendo muito noção das coisas. O mundo girava, os olhos lacrimejavam, a cabeça doía e seu sangue percorria as folhas secas da floresta sombria. Era noite e isso apenas significava menos chances de vida para a pobre. Eu irei morrer?, pensava a garota. Talvez. Então Amber decidiu continuar com sua tortura, deixando claro em suas palavras sujas e imundas que não terminaria tão cedo seus jogos, aumentando o tempo de sofrimento da garota. Laís rangeu os dentes pela dor que começava ao sentir o punhal rasgando levemente sua pele, mas não emitindo mais nenhum grito horrorizado em sua boca, teria que engolir tudo que estava sentindo naquele momento.
- Iremos? - perguntou ironicamente a jovem, conseguindo transferir por um breve momento um sorriso em seus lábios, transbordando e deixando claro seu nervosismo e irritação. - Eu ainda posso revidar.
Depois, desligou-se da filha de primordial e do resto do mundo, se concentrando em algo que posso de modo amenizar suas dores. O sol. Onde está o sol numa hora dessas? Não, não havia nenhum rastro de luz naquele lugar. Por um momento de agonia e distração, uma lágrima fugiu de seus olhos esverdeados, percorrendo sua face e por fim, tocando em seu braço machucado. Ouviu uma voz reconhecível perto de um de seus ouvidos, então olhou de relance aonde a voz deixava seus rastros, por fim encontrando a filha de Zeus. Bethany Bloom.
- Não te interessa. - conseguiu dizer. - E nesse caso, você também é uma idiota, pois estamos agora no mesmo barco.
Sua pele elevou o tom, deixando-a mais dourada, brilhante e radiante. Pequenos fios lembrando finos tecidos dourados começaram a sair de sua pele, ou pelo menos algo parecido, e as dores de algum modo, iam sumindo bem devagar. Ainda eram fortes, claro, mas talvez poderiam tirar dela esse seu estado lastimável.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 10 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Dom Set 11, 2011 8:34 pm

A Floresta - Página 10 Tumblr_lq0jkoOBa21qmq1i8

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10


[Duelo com Laís Massoglia e Bethany Bloom]
Amber havia ouvido o estalar do galho, mas já havia percebido uma claridade no ambiente, descobrindo que alguém deveria estar ali antes mesmo do barulho soar aos seus ouvidos. Desviou-se rapidamente do raio, mas se afastando da filha de Apolo. Logo, reconheceu a semideusa que estava ali. Bethany Bloom, de Zeus. Agora estava perfeito. Atingiria Caos e o filho de Ares, como havia discutido com Elizabeth.
- Mais uma para o jogo. E é verdade, semideusa. As duas agora estão no mesmo barco.
Riu e então desapareceu entre as sombras, dando uma leve tremeluzida. Um punhal ela jogou na filha de Apolo, prendendo sua blusa em uma árvore. Com ela, queria brincar um pouco mais. Percebeu que ela parecia brilhar fortemente, quase como um mini-sol no local. Aquilo poderia ser uma desvantagem para Amber.
De qualquer forma, se aproximou da filha de Zeus, praticamente invisível. A mesma já havia usado um outro raio para iluminar o lugar, mas certamente que aquilo consumia suas forças. A qualquer momento, ela baixaria a guarda. Fez um corte no braço da garota, para logo desviar-se de outro. Pegou seu punhal e fincou fundo no ombro da mesma, ouvindo a filha de Apolo arrancando o punhal ao seu canto.
Por fim, Amber rolou, abaixando-se ao desviar um ataque da filha de Zeus. Parou aonde estava o revólver, guardando-o para si. Não deixou que as campistas vissem que ela o recuperara. Assim, poderia ser um ataque surpresa.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Bethany Bloom Seg Set 12, 2011 2:40 pm

A Floresta - Página 10 Foto+para+o+Blog1415

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"I think, probably, the time will be the response"


[Duelo com Amber Fancourt Boleyn]

Percebi que Laís estava um tanto fria e grossa. Talvez o fato de tudo que estava acontecendo com ela (vai saber como eu reagia com os outros mês passado?) ou simplesmente porque ela estava coberta de cortes e com raiva de uma vadia. Bem, quem não tem? Notei, por fim, que ela parecia brilhar divamente; e sua face parecia um sentir um pouco menos de dores. Parecia um tanto... mais concentrada no que ocorria ao seu redor.
Enquanto me defendia e fazia alguns ataques instintivamente, pensei em o que poderia fazer para trazer-me algum ponto favorável. Estávamos na Floresta, no meio da madrugada, em uma boa escuridão, em um lugar dominado por Nix, que por acaso Amber era filha. Ugh, lembrar dessa deusa, que certa vez me possuíra, não era a melhor coisa. Na verdade, eu tinha certeza que, se Amber conseguisse retirar o Cinturão eu não estaria muito bem segura diante a isso. Podia ver os vultos rondando a nossa volta, mas não precisava só deles para ter certeza da presença de Nix. Enquanto fiz um corte em seu ombro, senti os golpes dela quase como se fosse como indiferença. Depois do treino com Charlotte, eu nem passara na Enfermaria. Então ou meu corpo estava em choque ou ele já se acostumara com os golpes. Mas eu sabia que, de qualquer forma, era uma questão de tempo até que eu ficasse cansada. Além disso, estava usando os raios para iluminar o lugar, que agora também rimbombavam no céu. Bem, voltando a questão do ponto favorável. Ultimamente eu aprendera uns truques novos, como voar, mexendo o ar ao meu redor, mas eu não tinha tanta certeza de usar isso agora. Além do mais, não via no que poderia ser útil. Mas de uma coisa eu sabia: meus choques haviam aumentado a capacidade. Eu sabia que podia matar com eles agora, de tanto que treinara. Ótimo. Um desejo assassino de ver Amber fumegando ao choque, morta pelas minhas mãos atingiu-me, e eu estava louca para fazer isso.

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 10 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Qua Set 14, 2011 10:01 pm

{ filha de apolo ; laís massoglia ; nível O4 }
{duelo com amber}

Percebeu que Bethany estava lutando com Amber de forma feroz, e com olhares assassinos. Cada uma utilizava algo: Bethany os raios, e Amber os vultos. Laís se sentia fraca e com algumas dores ainda, mesmo com um pouquinho de melhora. Então, percebeu que poderia ter uma brecha e retirar algumas coisas de Amber. Enquanto esta estava focada com a filha de Zeus, Laís se aproximou sorrateiramente por trás de Amber e com uma força surpresa, pegou seu revólver e o punhal da garota, com certa rapidez que também foi fácil retirá-los da mão dela. Apontou o revólver para ela e a o punhal.
- Quieta aí! Se você ousar se mexer... - Amber começou a andar para atacá-la, e no impulso, Laís deu-lhe dois tiros na coxa e na panturrilha. - Eu mandei ficar parada! É surda?!


{ fim do duelo ; 3 horas e 21 minutos ; 1260 pontos }


Última edição por Laís Massoglia em Qui Set 15, 2011 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 10 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jack Brown Qua Set 14, 2011 10:24 pm

A Floresta - Página 10 Tumblr_lqzlis52fI1qc2kzw
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Depois de nem mesmo cinco minutos de voo, avistei a floresta e procurei por qualquer movimentação. Logo consegui ver algo que parecia um leve brilho solar, vários vultos e raios. Era ali. Peguei uma das adagas e fiquei com ela empunhada enquanto fazia Dakota descer com força e velocidade como uma flecha. Chegando perto e ficando cada vez mais escuro, consegui ver Amber sendo desarmada por Laís. Ótimo. Logo, perceberam que eu estava ali, e com a velocidade de Dakota, não tiveram tempo de fazer nada. Passei a adaga por Amber, cortando-a da esquerda à direita logo abaixo do pescoço e acima do peito e com o braço, empurrei-a e joguei-a em uma árvore cinco metros atrás dela. Tudo isso em um tempo de no máximo um segundo. Dakota passara adiante, e logo a fiz virar o corpo e voltar para onde estavam. Pulei de cima dela enquanto ainda voava e ataquei Amber, já de pé, novamente, dando-lhe vários socos, chutes e por fim, um chute maior, lançando-a dez metros adiante. Então olhei para Bethany, pela primeira vez depois daquilo, olhei-a, meus olhos encontrando os dela. Estava ofegante e fui me sentindo mais diferente, agitado, nervoso, levemente envergonhado e sem palavras enquanto olhava para aqueles olhos esmeralda. Depois dei uma breve olhada para Laís ao meu lado, depois voltei para Bethany.
-Não juramos não voltar aqui nunca mais? - falei, mais para Laís, mas tive a impressão de dizer para Bethany.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 10 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Qui Set 15, 2011 7:31 pm

A Floresta - Página 10 Tumblr_lq0jkoOBa21qmq1i8

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10


Voltou a prestar a atenção no duelo entre elas. Ao ver um vulto passando por ali, lembrou-se rapidamente de sua grandiosa mãe, Nix. E assim, desviou seu olhar para o cinturão de Bethany, que a protegia contra a própria deusa. Assim, sabia que, em solo de sua mãe, apenas bastava que ela conseguisse retirá-lo da semideusa. E assim, a batalha estaria ganha. Mas, de repente, sentiu uma fúria atravessar-lhe ao perder o punhal e o revólver, juntamente com a dor nas pernas e na panturrilha, ao ser atingida pela filha de Apolo. Concentrada no cinturão de Bethany, Amber praticamente havia se esquecido dela. Antes que pudesse reagir de qualquer maneira, sentiu uma lâmina atravessar seu peito, para logo depois ir ao encontro de uma árvore. Viu de relance o filhe de Ares, de quem falara com Elizabeth na manhã do dia anterior. Quando percebeu, mais uma vez, já havia sido nocauteada e lançada dez metros longe deles. Ordenou que os vultos voltassem a ela e lhe rodeassem, protegendo-a. Sentiu de leve a presença de sua mãe e então encarou o filho de Ares ao longe. Como Elizabeth havia sugerido - e ela até já havia pensado a respeito disso - iria começar a atacar os pontos fracos do garoto, porque ainda queria se vingar por tudo que ele a fizera passar, além de, é claro, não ter morrido daquela primeira vez. Foi um olhar rápido que o lançou, mais significativo. Com ele, Amber procurava mostrá-lo que ainda tornaria a vida do garoto um inferno, primeiro, as pessoas a volta dele; depois, por fim, a morte do mesmo. A começar por agora. Apesar de sentir seu corpo intensamente dolorido, ela sorriu maliciosamente para ele. O garoto havia jogado Amber para perto de onde ela fincara seu segundo punhal junto a árvore e Laís. Com esforço, mesmo ainda de joelhos, ela o pegou. No segundo seguinte, havia atirado-o em direção a filha de Zeus. Depois disso, sabia que não havia muito tempo para avaliar seu resultado, porque se sentia fraca para lutar e ainda seria contra três - dois, na realidade. Com a proteção dos vultos de sua mãe, que ainda a rodeavam, ela começou a andar entre as sombras para longe dali.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Bethany Bloom Qui Set 15, 2011 7:51 pm

A Floresta - Página 10 Foto+para+o+Blog1415

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Eu tinha percebido os olhos dela no meu cinturão. Mas eu ainda não descartara a minha ideia de vê-la eletrocutada. Com um raio, corri até ela com o propósito de cegá-la ou pelo menos desviar a sua atenção. Com a adaga na mão esquerda, eu estava centralizando o choque na lâmina afiada, para que ela cortasse aonde quer que seja, e enfim passasse o choque para o corpo inteiro.
Então vi Jack passando de raspão em Amber com Dakota e, em alguns segundos, ele já havia feito um corte e jogado-a longe. Assobiei baixinho, lembrando que ele havia progredido muito com seus treinos. Fiquei pensando se eu treinasse com ele não perderia logo nos primeiros minutos da luta. Com tudo isso que tinha acontecido até agora pouco, eu tinha esquecido da briga.
Por um momento, lembrei-me que ainda me encontrava um pouco irritada de chateada, acrescentando agora o cansaço da luta e de uso dos meus poderes, mais o ardor de alguns machucados (os maiores nos ombros e coxa) e o fato de eu ter passado praticamente a noite inteira aqui. Pude perceber que já tinha amanhecido há um tempo. O sono me atingiu, deixando as minas pálpebras pesadas e uma leve tontura, mas fiz esforço para manter-me em pé.
Depois que Jack jogou Amber dez metros ao longe, nossos olhos se encontraram por um instante que pareceu-me bem longo. Fiquei meio perdida naqueles olhos claros, sem saber muito o que fazer. Fui desperta por sua voz.
- Eu sei. Mas depois que... - hesitei - saí de seu Chalé, meio que fui levando-me pra cá, e tive que ajudar Laís. - Olhei-a com uma cara meio de reprovação por ela ter vindo aqui sozinha.
Tentei ver se Amber já voltaria nos atacar, ou se conseguiríamos matá-la logo, de uma vez por todas, mas vi que vários vultos haviam a cercado, protegendo-a. Que beleza. Mas eu também não podia duvidar de nada, estava em solo da mãe dela.
- Precisamos levar Laís a Enfermaria. - Expliquei. - Já deve ter perdido muito sangue com essa quantidade de cortes.
Então senti algo estranho me atingindo. Fui um pouco para trás, sentindo o cheiro familiar de sangue. Abaixei os olhos e vi o punhal fincado logo no final do meu peito, fundo; e o sangue, jorrando cada vez mais, encharcando toda essa área. Senti uma náusea ao ver isso, percebendo o que tinha acontecido. Mas, então porque não doía? Talvez fosse o choque de ter levado? Assim que me perguntei disso a dor atravessou meu corpo, aguda. Parecia que eu recebia diversas ferroadas na área da entre o peito e o começo da barriga, aonde o punhal se encontrava. A visão estava um tanto embaçada e eu tentava me manter em pé. Com todo aquele sono, cansaço e os machucados, contando agora com esse enorme ferimento, comecei ver o local escurecendo-se enquanto cambaleava.
- Ah, merda. - Resmunguei, com as poucas forças que me restaram.


Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 10 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Henri James Kurtz Qua Set 21, 2011 11:20 am

A Floresta - Página 10 Tumblr_lrlfr0vjTo1qi5ee1o1_250
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 0

Treinamento de Henri James Kurtz

Eu não conhecia muito do acampamento, então resolvi dar uma volta, e procurar um lugar bem calmo para treinar. Eu ouvira histórias sobre a Floresta. Todo tipo de história, para falar a verdade. Ouvira sobre monstros extremamente perigosos, grandes e poderosos, ouvira que esse lugar deveria ser somente frequentado, caso estivesse na companhia de alguém, e também ouvira que, algumas vezes, a tal Amber se embrenhava pela Floresta, atacando campistas desavisados. Bem, eu já estava ciente de tudo, então andaria com muito atenção pelo local.

Passei pela linha de árvores que delimitava o começo da floresta, e então dei uma boa olhada em volta. Parecia como um bosque qualquer. Mas acho que essa era a intenção. Forcei meus sentidos ao máximo, prestando atenção a qualquer movimento, qualquer ruído, e até mesmo qualquer cheiro. O bom de ser um Semideus, era que os cinco sentidos tradicionais eram muito mais aguçados, e também acabavam por ter um sexto sentido, que eu não sabia muito bem como funcionava, só sabia que ajudava muito na hora de qualquer combate. Devia ser algo a ver com o déficit de atenção.

Comecei a caminha por entre as árvores, e vez ou outra alguns pássaros piavam e voavam para longe. Alguns feixes de luz irrompiam por entre a copa espessa das altas árvores, sendo como raios amarelados que cortavam o ar, dando um tom muito bonito ao local. - Eu poderia passar muitos dias aqui, somente observando essa paisagem, se não soubesse os perigos que rondam essa floresta... - Disse a mim mesmo, em um tom baixo. Então um barulho não muito convencional irrompeu pela floresta. Alguns galhos sendo pisoteados e quebrados, o vento sendo cortado com rapidez, e um rugido gutural. Só tive tempo de olhar para a direita, e ver uma grande massa escura, com muitos dentes afiados, se jogando em minha direção. Arremessei-me para trás, batendo com as costas e a cabeça em uma árvore. Vi estrelas. "Maldito..." Com os olhos semi-cerrados, passei a mão direita na parte da trás da cabeça, esfregando o lugar que acertara na árvore.

Dei uma boa olhada para minha esquerda, onde o monstro bufava, e pude ver do que se tratava. Era uma espécie de cachorro, extremamente grande, com músculos pelo corpo todo, e seus pelos eram negros como a noite. Me lembrava uma pickup, daquelas que vemos na TV, passando por lama, rios, e todas as condições adversas. Certamente que aquele monstro também deveria passar por tudo aquilo, e deveria pesar um pouco mais que um pickup. Ele estava de costas, atordoado por ter chocado sua cabeça em uma rocha. Levantei-me, apoiando a mão esquerda no chão. Fiquei de frente para a besta, que ainda passava suas patas em seu fucinho, provavelmente sentindo um pouco de dor. - Ei! - Gritei, chamando a atenção daquele cão, para mim. Cerrei meu punho direito, apertando o anél em meu dedo, e então "αστραπή έξυπνο" (Relâmpago Sagaz) irrompeu em minha mão. Sua lâmina de Bronze Celestial brilhava, refletindo alguns poucos feixes de luz que incidiam sobre sua superfície. O monstro olhou para a arma, com os olhos vermelhos e sedentos de sangue. Escancarou sua boca, e novamente um rugido feroz tomou conta da floresta. Olhei para seus olhos, fitando-o com os meus, eletrizantes e azulados, devido ao estado do céu. Um sorriso malicioso surgiu em meu rosto, os pelos da nuca se eriçaram, e os músculos do meu corpo começaram a se contrair. Estava pra ser o começo de uma batalha de grandes proporções.

Ps: Congelado... volto por volta das 14h30.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 10 Left_bar_bleue5/10A Floresta - Página 10 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Henri James Kurtz Qua Set 21, 2011 3:25 pm

A Floresta - Página 10 Tumblr_lrlfr0vjTo1qi5ee1o1_250
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 0

Treinamento de Henri James Kurtz

Meu coração começou a bater mais forte. Eu o sentia quase a irromper do meu peito. Era a adrenalina sendo liberada em meu corpo. O monstro contraiu os músculos das patas traseiras, preparando-se para um impulso. Preparei-me já para a esquiva, e então o animal se lançou, em uma tentativa avassaladora de me abocanhar. Dei uma cambalhota para a esquerda, e brandi minha espada, tentando acertar o flanco direito do animal, com um corte de baixo para cima. Virei-me rapidamente, para ver se o havia acertado, e então algo me atingiu no peito, com uma força tremenda, me arremessando uns bons metros para trás. Choquei contra o chão, e ainda continuei rolando uns 2 metros, ficando de bruços. Virei-me de lado e levei a mão direita ao peito. "Acho que essa pancada quase me quebrou uma costela..." Pensei, analisando os danos que aquele golpe causara em mim. Olhei em volta, minha espada não estava ao meu alcance. Levantei-me, ainda com a mão no peito, com um pouco de dor. Minha expressão estava fechada, e eu já sentia um pingo de suor escorrendo pela lateral de meu rosto.

- Ok grandão, você quer brincar, não é? - Falei, dirigindo a palavra a besta, que me olhava, intrigada. - Então pode vir! - Gritei. Mais um rugido por parte do animal, que lançou-se novamente. Eu estava contando mentalmente os segundos, e acabara de dar o tempo em que meu anél retornaria a minha mão. Dito e feito, pressionei novamente o punho direito, e a espada se projetou. Corri na direção da fera, enquanto ela vinha, galopante contra mim. Girei meu corpo no sentido anti-horário, abaixando a cabeça para fugir da gigantesca pata negra, e então golpeei, acertando a pata esquerda, traseira, do animal. Um grunhido de dor. A fera lambeu o sangue de sua própria pata, que começara a escorrer, e então me fitou, com os olhos ainda mais raivosos.

Desta vez ela atacou mais cautelosa, projetando somente a pata dianteira, na tentativa de acertar meu rosto. Consegui desviar, fazendo um movimento para trás. Por poucos centímetros a fera não me arrancou o nariz. Brandi a espada e corri, indo em direção a uma pedra que estava ao lado do grande cão. Dei um salto, e com a perna esquerda tocando na pedra, me projetei na direção da cabeça do animal. Estava a poucos centímetros do golpe, que mirava acertar o olho esquerdo da besta, mas algo me acertou novamente. Desta vez eu pude ver o que tinha sido. A pata direita do animal me acertara no flanco esquerdo do corpo, me arremessando para longe, novamente. Bati com o corpo, em uma árvore, e uma dor lancinante veio de meu ombro direito. Cai sentado, e tentei mover meu braço direito. Meu ombro estava deslocado. "Era só o que me faltava..." Pensei, dando uma olhada, e vendo um pouco de sangue escorrer de meu braço esquerdo, onde uma das garras do animal me acertara.

Consegui erguer meu corpo, com um pouco de dificuldade, e novamente estava desarmado. Já estava ofegante, com meu peito arfando devido a respiração pesada. Nesse instante, havia folhas secas em meu cabelo, além de manchas de barro e sangue pela minha roupa, rosto e braços. Estendi a mão esquerda na direção do animal, com os dedos abertos, apontados na direção do mesmo. E então gritei, convocando alguma coisa que eu sentia dentro de mim. Senti uma corrente elétrica passando pelo meu corpo, mas ela não me agredia, somente senti um formigamento, e então eu pude ver alguns raios passando pelo meu braço, e se projetando de minha mão esquerda, indo na direção da cabeça do animal, atingindo-o na testa. A besta balançou a cabeça, tentando desvencilhar-se daquilo, que não durou mais do que 3 segundos. Senti meu braço mais pesado, e ele despencou, pendendo ao lado do meu corpo.

Minha visão começou a ficar um pouco turva, e as pálpebras mais pesadas. Me senti como Atlas. Como se eu estivesse com o peso do mundo em minhas costas. Meus joelhos fraquejaram, e então despenquei sobre eles, batendo-os contra o solo. Sentei-me sobre meus pés, e senti meus batimentos cardíacos a diminuírem. Estava prestes a desmaiar. O monstro, ao ver meu estado, deixou de lado sua fúria, e viu que sua vitória era quase certa. Aproximou-se de mim, cauteloso. Seu fucinho estava quase a tocar meu peito, e eu podia sentir seu hálito pútrido, e sua respiração pesada. Meu estômago deu um salto, e eu realmente senti que ia vomitar, mas consegui manter-me parado, para não sobressaltar a fera. Dando dois passos para trás, e abanando o cauda, a besta preparava-se para deliciar-se com seu jantar, e eu via meu fim bem próximo. Fechei os olhos, engoli em seco e esperei pelo pior.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 10 Left_bar_bleue5/10A Floresta - Página 10 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Suzannah Simon Qua Set 21, 2011 4:24 pm

A Floresta - Página 10 Tumblr_lm2zimzoJF1qdtw4xo1_500

Suzannah Simon
Level 06
Daughter of Hécate
"Defend what you believe. It is their opinion that matters, not the other."


[Treinamento de Suzannah Simon]

Suzannah passou o resto daquela tarde apenas passeando pelo Acampamento, arrastando sua espada que ainda continha alguns traços de sangue. Antes que percebesse, a garota já estava adentrando a Floresta. Ela mal percebera, afinal havia ficado apenas olhando para seus pés enquanto caminhava e mal foi vendo por onde andara, até que as árvores ficaram mais juntas e as copas chegavam mais altas, fechando a luz da região. Ela olhou para o local cautelosa, mas com uma curiosidade inocente sobretudo. Observou cada árvore, gramínea, espaço aberto, clareira, riacho, pedra ali presentes. Aquele local lhe trouxe calafrios da última vez que o presenciara, junto com sua amiga filha de Nix, Sorciére, a qual não via há semanas... Suzannah se encontrava cada vez mais preocupada, pensando no que poderia ter acontecido com ela. A garota decidira seu lado da guerra, contra sua mãe, será que por esse motivo Nix teria tido a mesma atitude que o filho de Eurínome, há alguns meses encontrado pregado no Portão? Ou mesmo sua irmã Amber dera-se o trabalho de limpar-se daquilo? ela questionava-se. Aquelas perguntas incógnitas vagavam por seus pensamentos enquanto ela adentrava cada vez mais a Floresta, atraída por um instinto que não sabia nem mesmo explicar... Por fim, ela também se lembrou daqueles estranhos vultos que tantas vezes a seguiam; sombras da noite, tão próximos e obscuros quanto aquela semideusa filha de Nix. Mas... por que eles cismavam em segui-la também? Talvez porque ela também tivesse esse acesso ao Mundo Inferior devido sua mãe, mas nada que ela fizera até agora foi mais do que manter contato com eles. Quem dera ela descobrir mais. Caminhando, por fim, ela ouviu um rugir e sons de luta vindos de uma clareira próxima. Com a sua curiosidade, mas de uma forma que só seria benéfica, ela saiu correndo na direção do som, deixando-se guiar pelos seus instintos e poderes de Hécate. Por fim, encontrou o filho de Zeus que conhecera noite passada, Henri, caído no chão. Imediatamente se aproximou do garoto, tentando arranjar um jeito de poder ajudá-lo. - Idiota! - Falou ela; era sua maneira de expressar sua preocupação. - Não sabe que a Floresta está proibida? É solo primordial, está dominado pela deusa Nix! - Pronunciou ela, mordendo os lábios com tanta força que chegou a sangrar. Mas então, ao se virar, percebeu que o problema era outro. Só naquele momento ela percebeu que um imenso cão postava-se diante deles, apenas alguns metros ao longe. Um cão infernal, mas... monstros desse porte se encontravam na Floresta? Bem, pensou ela, talvez agora por causa de Nix. Mas não houve muito tempo para pensar, já que o cão corria diretamente na direção deles, grunhindo. Suzannah pegou sua espada e se preparou para o golpe; mas ele vinha com muita velocidade. Portanto, o mais rápido que conseguiu, Suzannah fez um feitiço de ilusão, confundindo a mente do monstro. Para ele, os dois campistas se encontravam alguns metros ao lado, e ele se dirigiu para aquelas direções, se afastando levemente da verdadeira posição dos dois. Ao perceber que não havia ninguém naquele canto, sua expressão ficou aturdida, e Suzannah aproveitou esse momento para atacá-lo. Havia ainda um pequeno problema: se ela corresse, ele ouviria e bastaria um segundo para abocanhá-la. Se ela tentasse correr para longe, poderia desproteger Henri. Tudo bem, não era um pequeno problema. Então ela pensou. Só havia uma chance e grande concentração. Preparou sua espada e jogou o mais forte que pode na direção dele. A espada voou direto para a barriga do ser, mas mesmo assim não havia matado-o completamente. Portanto, ela tratou de levitar uma pedra que se encontrava ali e mirá-la bem na cabeça do cão, atordoando-o. Por fim, ela correu para sua espada e tratou de fincá-la bem aonde estaria o coração do animal, transformando-o em pó. Isso em apenas alguns segundos. Por fim, ela soltou sua espada sentindo uma exaustão dominá-la, quase cegando os olhos. Mas o garoto estava pior, portanto ela deu um jeito de correr até o garoto e ajudá-lo a se levantar. - O que diabos você pensava em fazer ao vir aqui, sozinho? - Murmurou ela, passando o braço do garoto pelo seu ombro. De algum modo, conseguiu dar um leve sorriso para ele.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 10 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Henri James Kurtz Qua Set 21, 2011 5:25 pm

A Floresta - Página 10 Tumblr_lrlfr0vjTo1qi5ee1o1_250
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 0

Treinamento de Henri James Kurtz

Antes que a fera me atacasse, uma voz familiar se aproximou, e então mãos quentes tocaram meu. Abri um pouco os olhos, pensando que estava no céu. Era uma visão muito linda. Suzannah estava parada a minha frente, com seus cabelos castanhos a balançarem, e seus lindos olhos a fitar-me. Ouvi ela a dizer sobre o fato da floresta ser solo dos primordiais, e ela me chamar de idiota, mas a única coisa que eu conseguir falar foi. - Olá... S-suzannah... Filha de Hécate. - Falei com algum esforço, e tossindo um pouco. Começava a escorrer sangue pela minha boca, devido a um corte feito em meu lábio. Tentei avisá-la sobre o cão do inferno, mas minha voz não saia. Então a garota viu a fera por si só. Dai em diante, não entendi muito bem os acontecimentos. Só sei que Suzannah dizimou a besta, sem muito esforço. "Ela é perfeita..." Pensei, vendo-a fazer todos os movimentos de combate, com leveza e força, ao mesmo tempo.

Por fim, ela veio até mim, e me levantou, do meu lado esquerdo. Tentei cooperar, usando toda força que me restava, em minhas pernas. Seu cabelo caíra pelo ombro, ficando ao lado de meu rosto. E pelos Deuses, como cheirava bem. Abri um sorriso meio torto, ainda com dor, ao ouví-la perguntar o que eu fazia ali. - Bem... n-ninguém m-me falou na-nada... - Tentei erguer a cabeça, olhando para ela, e então disse, fazendo um pouco mais de esforço. - A-ainda bem q-que você v-veio me salvar... - Fui obrigado a fazer uma pausa, para recuperar o fôlego, e lembrei-me daquele dia na praia. - M-minha guarda-costas. - Fiquei em silêncio então, respirando pesadamente, e usando todas as minhas forças para caminhar. Não sabia para onde estava indo, somente seguia Suzannah, já confiava nela cegamente.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 10 Left_bar_bleue5/10A Floresta - Página 10 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Suzannah Simon Sex Set 23, 2011 6:57 pm

A Floresta - Página 10 Tumblr_lm2zimzoJF1qdtw4xo1_500

Suzannah Simon
Level 06
Daughter of Hécate
"Defend what you believe. It is their opinion that matters, not the other."


[Treinamento de Suzannah Simon]

Ela deu um meio sorriso ao vê-lo falando; pelo menos ele ainda possuía os sentidos. Um filete de sangue escorreu pela boca do garoto e Suzannah limpou com o dedo delicadamente. - Ah, Henri, como ninguém pode ter te explicado algo? Achei que, como já tinha chegado ao Acampamento aquela manhã, já teriam te explicado, por isso não falei nada... Me desculpe. - Pediu, sentindo-se péssima pelo garoto daquele jeito. Ele parecia sorrir de uma maneira boba, que fez Suzannah retribuir. - Vamos para Enfermaria. Logo logo você estará melhor, prometo. - Fez ela, botando segurança em sua voz. Então deu uma leve rida com o último comentário. - Eu acho que sou sim. - Concordou ela. - Parece que você sempre me precisará por perto para te salvar. - Acrescentou com um sorriso meio bobo, mas sabia que precisava apressar o passo, mesmo com o estado dele. Quanto mais rápido eles estivessem na Enfermaria, melhor seria para Henri.


[Fim do Treinamento]
[2 horas | 100 pontos]
[Off: Henri, desculpa não ter postado antes. Tive que ir ontem. E além disso, esse post tá um lixo T_T]
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 10 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Sex Out 14, 2011 9:17 pm






Sim, aquilo não era desiderato, e nunca se tornaria. Aquilo era homogéneo a alguma obra de Edgar Poe, tudo tão assustador, que lhe causava um dor – a fobia.
A tensão naquela floresta era muita para Sorciére conseguir suportar, o correr já não era mais correr, e sim bruxulear como uma pena sobre fortes correntes de ar. Embora a luz no final do túnel não existia Sorciére não deixou se abalar.
– Já basta!
Mas palavras não poderiam demonstrar tudo aquilo que senti na pele. Dor, frio, medo, eram uma das poucas emoções que sentia, se sentia fragilizada a cada passo que dava adentro daquela floresta sem fim. Estava à mercê de um milagre, porém milagres estavam na lista de coisas impossíveis para Sorciére, após tudo que havia passado. Seu rosto sem expressão não demonstrava nada além de melancólica eterna sobre todos esse minutos, horas, dias, semanas e meses que estava desaparecida. Uma pequena memória surgia na sua cabeça.
– Amigos... – solta um murmurio ainda falho, nada mais lhe restava.
A morte.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Sex Out 14, 2011 9:50 pm

A Floresta - Página 10 Tumblr_lax3mrTbLb1qze5g2o1_500

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10


E Amber encontrava-se de volta naquele recinto, sentindo-se melhor do que jamais estivera desde que chegara nesse Acampamento. Agora, estava muito mais curada devido ao tempo que ficara em repouso, apenas a espera de que sua chance ocorresse para agir de novo. E era isso que fazia ali: agir e prestar serviços aos seus deuses. Por algum momento ela reclamara de sua condição, achando que merecia algo melhor para fazer, ou talvez maior reconhecimento? Não se pode mentir; ela sim já pensou nisso, na realidade pensava naquele momento em que caminhava por entre as árvores distintas, mas tão únicas; sequoias altas em que a filha de Nix podia apreciar a grandeza. Seus passos estalavam e cada folha em decomposição que pisava, sendo o único barulho naquele recinto. Até que ela, de relance, ouviu a voz da irmã.

Já fazia um certo tempo em que a irmã mais velha mantinha sua caçula presa nas entranhas da Floresta; na maior parte do tempo a garota dormia, envolta por ervas e outros afins que Amber tratava de providenciar para que a garota não conseguisse pensar com clareza. Amber sabia que já podia tê-la matado, mas para quê, se certamente havia diversas e inúmeras maneiras de usá-la a seu favor; ao favor deles?. Não, ela ainda ganharia o controle de tudo aquilo. E traria o Acampamento para a maneira dela; o mundo seria da maneira que a semideusa de Nix escolhesse. Na realidade das hipóteses, não teria mais aquele título. Seria Amber Fancourt Boleyn, nada mais, nada menos. Apenas se houvesse grandiosidade naquele seu nome. E, por fim, ela baniria toda a raça suja de deuses que restassem, só deixando a verdadeira raça, aquela pura, vinda dos primordiais. E assim as coisas tomariam o controle que tanto desejava.

Sem mais papear mentalmente, Amber voltou a atenção para sua irmã que cambaleava alguns metros a frente. Com um chamado meio rindo, Amber dirigiu-se a ela. – Parece que acordou, pequena irmã. Mas que lindo, você sente falta dos amigos? – Riu ela, rodando o punhal ao se aproximar da garota ainda em transe, e passando-o pelos cabelos da garota. – Que tal dormir mais um pouco? Não se preocupe, garota, deixarei para te acordar quando apenas filhos de primordiais restarem; apenas o sangue limpo e o primeiro; aquele que surgiu e deverá prevalecer. Você acordará em uma década de apenas sucesso para nós. – Ela gesticulou as palavras com cuidado, e por fim se aproximou da orelha da garota. – Porque você teria medo de mim, sua doce irmã?

Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Sex Out 14, 2011 10:20 pm

-



Como um único gesto Sorciére estava comprometiva em perder a vida de uma maneira burlesca, diante de sua irmã nada parecia fazer sentido. Lampejos de cores intesas em meio às árvores lhe chamam atenção. As suas pálpebras o vigor que consequentemente se fecharam, mas não havia mais volta... Somente a dever, seu último dever.
– Você venceu! – fora a única coisa que conseguira pronunciar diante daquele seu último suspiro, pois aparti daquele milésimo tudo se apagara, os lampejos se foram, a luz no final do túnel se apagara, a vida inexistente, a morte.
– Parabéns, finalmente você conseguiu o que conseguia! Só lhe desejo boa sorte... Amber.
Aquele era o fim de Sorciére, a segunda filha da deusa primordial Nix.
Não havia reencarnação para sua vida, apenas seguir em frente e deixar tudo nas mãos do destino, fora o último suspiro até a escuridão tomar conta do interior de seu corpo, seu amâgo.

Mas não, o mais critico era que Sorciére estava vendo tudo da mesma maneira que havia deixado antes, sua irmã diante dela, porém seu corpo estava sem vida, seu cabelo ouriçado, suas orbes já escuras vidradas e sem vida. Sua vida.
– Confie em si mesma, nada irá lhe abalar caso você não tiver …


E por um instante fora sugada para outra dimensão, a dimensão da realidade. Seu corpo já não estava tão fragilizado, seu rosto com um expressão de vigor e saúde, era aquela hora que teria correr, está a mercê de um milagre era algo medíocre e que nunca iria ser realizado.
– Coragem! – gritou e exibiu um sorriso de pirata para sua irmã, estava com uma missão acabar com qualquer fonte de ameaça naquele acampamento começando com sua irmã, poderia morrer no primeiro golpe da mesma, porém na escolha de morrer covarde ou morrer corajosa, optou pela segundo com muito bravura.
– Lhe devo um coisa Amber!
Fora a última coisa a proferir para a irmã depois de chutar seu estomâgo e dar inicio a uma perseguição atrás da saí. da da floresta. O determinado lampejo tem seu verdadeiro propósito agora. Lhe salvar.
Milagres, existem.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Sáb Out 15, 2011 11:04 am

A Floresta - Página 10 Tumblr_lax3mrTbLb1qze5g2o1_500

Amber Fancourt Boleyn
Daughter of Nix
Level 10


E Amber continuou fitando a irmã a sua frente com um olhar marcante; aqueles seus olhos negros como a mais pura noite, mas emitindo seu brilho branco como uma super nova prestes a dar seu último suspiro. Ela pode perceber as tentativas de Sorciére de abandonar aquilo de uma vez, e Amber apenas deu um sorriso um tanto maroto. – Sim, eu ganhei, mas não apenas eu. Nós duas, Sorciére. Não precisa ser assim – Ela proferiu, enrolando de leve os cabelos da garota. – Podemos ser parceiras, uma contando com a outra, em um mundo só nosso, como sempre quisemos...

Sorte. Sorte não era algo que Amber podia se apegar diante de tudo aquilo, mas nunca recusaria uma oferta dessas. Sabia como as palavras de sua irmã poderiam ser poderosas, devido um dom que a mesma ainda nem conhecia... – Pois bem – A irmã retomou a fala. – Não achava que você iria escolher desistir, irmã. Depois de tudo que já vi em você, sempre pensei que fosse um tanto mais forte. – Murmurou ela, com o punhal brilhando ao seu lado, ansioso para ser usado.

– Não, eu não desisti. – Amber pode ouvi-la falar antes de entrar em um leve topor. Com o golpe em sua barriga, ela não pode impedir sua teimosa irmã, ou conseguir ver de relance para que lado ela correu. Mas foi apenas por alguns segundos, quando ela levantou-se em um salto, ajeitando a roupa e segurando com destreza seus dois magníficos punhais. Invocou as sombras, sentindo elas tomarem cada parte de seu corpo, preenchendo o vazio e a ocultando de olhos qualquer. E partiu para trás de sua irmã.

Não demorou muito para alcançá-la, pois sabia que o corpo e mente da irmã ainda permaneciam fracos, não importando a súbita coragem que a tomara. Permaneciam frágeis e fáceis de serem pegos... De longe, ainda em volta nas sombras, Amber viu sua irmã parar por um segundo com a respiração ofegante, provavelmente imaginando-se que havia despistado a irmã mais velha...

Mas era claro que não. A voz magnífica de Amber preencheu o lugar, entrando fortemente no ouvido da irmã: – Você teve seu destino selado, pequena irmã. É uma pena que não escolheu viver, viver comigo, e aproveitar os dons que certamente foram te dado... – Murmurou ela, então com um golpe certeiro, lançou o punhal que atravessou o tórax de Sorciére, fazendo com que ela caísse de bruços bem no meio das folhas em decomposição ao meio da Floresta. – Adeus, minha irmã. – Despediu-se ela, para por fim virar-se e andar para longe do recinto.

Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Sáb Out 15, 2011 11:40 am

-
A Floresta - Página 10 Tumblr_lbmi0bRytv1qzl8o1o1_500

Sorciére Fancourt Boleyn :: This is a gift, it comes with a price &.



Arrebatado, significado: que se deixa levar pelos sentimentos. Tudo aquilo era o que sentia na sua pele escandinava, tão branca e sem vida. Entretanto, não se deixa levar... Corria dando arrancadas ocassionais por está se limitando sempre olhar para o chão, qualquer trambolhão poderia favorecer a vitória de Amber, mas estava consiente e certa que iria profligar Amber de uma forma ou outra, não havia saída e sim uma única atitude naquela noite noite recôndita. Todos aqueles enigmas estavam parecendo quão congnoscível tão incompreensível, a realidade estava tão confusa que parecia não ter um retorno para um novo começo, mas poderia ter um novo fim. Começando por agora.
As pontas de seus lábios se ergueram formando um sorriso cínico naquele instante, iria pôs-se à um ato de imprudência, tentando combater Amber, tentando eliminar Amber.
— O “cada um por si” enfraquece nosso poder de ação, Amber! — porferiu arfando para sua irmã —
Nunca pensou de se unir com os demais?

Não aguentara e soltara um riso, poderia supor que isso era impossível, mas fez isso só para lhe conscientizar.
Qual seria a próxima carta na manga?Tinha o temor de Amber logo ir ao ponto, lhe exterminar de uma vez por todas e fim.
Apesar de todos os seus músculos estarem com cãimbra, eles não tinham como opor-se a Sorciére naquele minuto lúgubre.
Brisas da noite atravessaram suas grenhas madeixas sem cor, aquelas três palavras voltavam como flashes na sua cabeça.
Dor, frio e medo, mas aprendera desde pequena a enfrentar seus medos e não correr dos mesmo, só apenas os evitando.
Mas tudo aquilo mórbido estava preste a ser realizado, à morte.
Suas defesas se encontraram destruídas, mas havia mais volta.
Suas vestes já não eram mais imaculadas, havia um grande buraco nas mesmas que, eram tingidas pelo vermelho escarlate.
Seu sangue.
— Quão rápido o encantamento desaparece, eu tenho meu fim! — foram suas últimas palavras proferidas após o tênue fio que separava a vida da morte ser cortado lhe levando para a esperada morte.

A dor tomava conta de seu enfermo corpo, sua visão cada vez mais turva, suas madeixas já sem cor, sua vida já sem sentido.
Um ponto para Amber, a vitória de Amber.
“Não se esqueça de quem você é”, apesar de está desacordada, sua mente permanecia sã e a vigília. Embora tudo aquele ocorrido apararentava onírico e lúgubre, Sorciére não estava lograda. O desejo de vingança e justiça dominava sua mente, a dor que Amber sentisse agora lhe trazia prazer, o sentimento de familia já havia ido há muito tempo. Amber era uma estranha, ela fora sua assassina, ela fora sua irmã. Ela fora...
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Suzannah Simon Sáb Out 15, 2011 11:52 am

A Floresta - Página 10 Tumblr_ln3f9phbIn1qhojfeo1_500

Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
"Defend what you believe. It is their opinion that matters, not the other."



Suzannah riu do comentário de Henri. – Eu, teimosa? Haha. Imagina. – Ela comentou, mas sabia que havia um fundo de verdade naquilo. O objetivo era andar em direção ao seu Chalé, mas ela sentiu algo estranho. Alguma coisa estava acontecendo.

Olhou de leve para a direção da Floresta – aquele lugar ainda a causava arrepios – e teve certeza que era por lá que acontecia. Da última vez que tivera essa sensação, conhecera Sorciére, e ainda a salvara daquele lugar. Agora, a garota estava sumida faz um tempo enorme... Porra, pensou Suzannah, tem que sempre acontecer algo com as pessoas que eu me dou bem nesse acampamento? Jodelle está na Enfermaria; Alex, morto; Sorciére, desaparecida; e vai saber o que vai acontecer com Henri? Eu carrego uma maldição ou algo assim? . Bufou de leve, mas então virou seu rumo e partiu em direção a Floresta.

– Henri, estou com um pressentimento ruim. – Falou ela, e sem dar maiores explicações, correu para lá. Pode sentir o garoto correndo atrás dela, mas não falou mais nada pelo caminho. Quando chegou a entrada da Floresta, não parou, desviando galhos e tudo que viesse pelo seu caminho, mesmo que acabasse em diversos arranhões pelo corpo de Suzannah.

Por fim, chegou a uma clareira aonde parou, sentindo um aperto no peito ao ver o quem estava parada a sua frente. Sorciére. Com um punhal no peito. – Pelos deuses! – Gritou ela, correndo até sua antiga amiga, virando a em seu colo. – Sorci, não sei se lembra de mim, Suzannah... Garota, aonde esteve? – Ela disse, com algums lágrimas nos olhos. Limpou-as; não deveria ser fraca em um momento desses. Sentiu a mão de Henri em seu ombro e então murmurou, sem virar o rosto. – Precisamos levá-la para a Enfermaria. Ela ainda está viva.

Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 10 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Henri James Kurtz Sáb Out 15, 2011 12:06 pm

A Floresta - Página 10 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 1

Seguia Suze pelo acampamento, meio sem saber pra onde iam, somente a acompanhava. Mas repentinamente, a garota mudou de rumo, dizendo que tinha um mau pressentimento. Eu, com minha vasta experiência convivendo com Suzannah, sabia que os pressentimentos da garota sempre queriam dizer alguma coisa. A última vez, eles a levaram até mim, e vale ressaltar que, se não fosse por esses pressentimentos, eu estaria morto. De qualquer forma, corri atrás dela, e lá estávamos nos novamente, entrando na floresta, lugar que ela falara ser territórios dos primordiais, e extremamente perigoso. Passei a segui-la mais de perto, até que paramos. Pude ver uma garota caída a nossa frente, e então a filha de Hécate correu até ela. Aproximei-me, pousando a mão em seu ombro, e ela então disse que a tal garota ainda estava viva. Tomei a dianteira e peguei a garota no colo, tirando-a dos braços de Suzannah, que deixava rolar lágrimas em sua face.

- Deixe que eu a carrego, você não está em condições. Agora concentre-se e me guie para fora da floresta. O que a atacou, ainda pode estar por perto, e além do mais, existem outros perigos por aqui, temos que ir o mais rápido possível! - Dito isso, Suzannah enxugou as lágrimas e foi em minha frente, me guiando para fora da floresta. A garota que eu carregava no colo estava com um punhal fincado no peito. Aquilo era um péssimo sinal. Uma pessoa a atacara, talvez a tal de Amber que todos falavam. Não parecia estar com nenhum osso quebrado. Menos mal. O sangue da garota manchava minha camiseta e meus braços, e isso queria dizer que tínhamos que ser ainda mais rápidos. Ela estava perdendo muito sangue.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 10 Left_bar_bleue5/10A Floresta - Página 10 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Sáb Out 15, 2011 1:33 pm

-

A Floresta - Página 10 Tumblr_lbmi0bRytv1qzl8o1o1_500

Sorciére Fancourt Boleyn :: This is a gift, it comes with a price &.




Mudanças, era a palavra chave para tudo aquilo. Após tantas semanas sem notícias Sorciére se sentia uma verdadeira estranha caída no chão da densa floresta. Não havia nenhum se quer resquício de Amber no instante, era menos mal.
Após minutos agonizando, Sorciére escuta vozes entrando e saindo no seu sub-consciente. Sua visão ainda se mantém turva portando não poderia deduzir quem eram aqueles campistas, e se eram. Uma escuridão toma conta de si, um receio se pôs em seu âmago naquele determinado instante, será que é poderia ser Amber voltando para atear fogo no seu corpo já sem vida?
Apesar de nenhuma peça do enigma se encaixar, Sorciére agiu na defensiva e pôr-se gritando e debatendo sem força.
Ainda sentia o punhal cravado em seu tórax e, muito fragilizada.
— Quem são vocês?
Era a única coisa com sentido que poderia proferir sem causar irritação com aqueles determinados compistas. Ao todo sentia se cada vez mais enferma em seguimento daquele ocorrido outrora. Mas havia uma coisa que tinha lhe satisfeito, o remir havia sido concluído, não estava mais em cativeiro por Amber.
Suas belas e serenas feições estavam cadavéricas, mas enquanto sua quietude era fruto da angústia naquele instante.
Flashes de Amber matando inúmeres campista dançavam em sua mente lhe conduzindo à uma pertubação mórbida — o delírio.
As suas palpébras se ergueram revelando orbes azuis vidradas, e logo Sorciére observando os determinados campistas cujo haviam lhe salvo.
Um dos campistas Sorciére se recordava.
— Suzannah — sussurrou falha. E pôs-se olhando pelo canto do olho, outro campista, mas que Sorciére não se recordava, ela não o conhecia.
— Seu namorado, Suze?
Soltou uma abafada exclamação ao falar, mas se deu conta que aquela não era hora de solta piadinhas, e sim correr para longe dos arredores da floresta que Amber poderia está.
— Amber! — falou com si só. Não poderia deixar nenhum campista colocar o pé naquela floresta, e pensar que aqueles campistas estavam rondando pela mesma. Uma onda de aflição tomou conta de seu âmago, fazendo o recrudescer.
Entretanto para sua felicidade ela e os campitas estavam se encaminhando sem rodeios para fora do recinto. Uma interrogação surgiu em sua cabeça.
— Só me digam para onde estão me levando?
Seu temor era a enfermaria, nunca gostara daquele lugar, mas só haviam só duas opções: Ir à enfermaria ou morrer ali mesmo, dessa vez iria agir racionalmente.
—Vamos à enfermaria, não? — perguntou observando o punhal cravado em seu corpo.
Sentia seu interior decepado e carcomido após esse acidente. A dor se alastrava em seu corpo a cada minuto.
Como se sentia puída.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Drake Grow Ter Out 25, 2011 7:19 am

A Floresta - Página 10 Tumblr_loqczyJnko1qi0pl0o1_500
Drake Grow-Filho de Eurínome-Nível 0

Eu já estava naquela porcaria de acampamento há 1 semana,já havia sido aceito no exército.Minha missão lá era muito fácil,eu era um espião e passava as informações dos melhores locais para os primordiais invadir,minha mãe Eurínome tinha me mandado nessa missão.Adentrei a floresta para lhe passar as informações sobre os locais do acampamento,ela havia me pedido para olhar os locais nas bordas do acampamento:
-Lady Eurínome-Disse eu me ajoelhando-tenho informações sobre um ótimo local para ser dominado,é o Punho de Zeus,lá é um lugar bem vulnerável quase ninguém fica lá será fácil para vocês tomarem ele!-Fiquei olhando para baixo esperando a sua resposta.
-Muito bem Drake,você está se saindo muito bem!-Disse ela-Nós vamos dominar aquele lugar!
-Então já vou indo,preciso espionar mais lugares-Me virei andando,mas ouvi ela dizendo alguma coisa.
-Espere Drake!Acho bom você fazer algumas "amizades" para não parecer muito estranho,e assim você também pode se fortalecer com treinamentos!-Eurínome estava com um olhar sanguinário.
-Se a senhora diz eu farei,até mais vou concluir minha missão!-me virei e saí para espionar mais o acampamento.
Drake Grow
Drake Grow
Semideus

Mensagens : 6
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 10 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Calígena Sex Out 28, 2011 6:15 pm

A Floresta - Página 10 Tumblr_lbfyjzbLwF1qzub73o1_500
Calígena; Deusa primordial da Névoa


Este era o princípio. Minha presença foi marcada na floresta, surgindo com uma pose e olhar poderosos, como uma verdadeira deusa. Monstros surgiram atrás de mim, e todos os vultos também. Alguns semideuses e mortais estavam ali, esperando ordens. Quando senti que Eurínome já tinha dado início à tudo, apenas disse: -Ataquem. Ataquem tudo e todos. Agora! E todos avançaram para dentro do Acampamento Meio-Sangue. Respirei fundo. Realmente, era agora, e felizmente, Cassandra ainda estava bem longe daqui, sem riscos de morte.
Calígena
Calígena
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://tebebonapepsi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Administração Sex Out 28, 2011 10:57 pm

Um som ecoou por todo o Acampamento Meio-Sangue. Parecia tanto o soar de uma trompa que ressoou três vezes, antes de ser ouvido um som parecido com o de uma enorme serpente. Todos os monstros, semideuses e mortais aliados dos primordiais recuaram, voltando para a floresta, para a praia, aguardando para se recuperarem de quatro horas de luta. Era esta também a deixa para que os campistas se recuperassem e se preparassem para o próximo ataque.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 7:45 pm

Com o início da noite, veio o início da guerra. Monstros, semideuses e até mesmo mortais adentravam o acampamento com velocidade e fúria. Tudo que viesse em frente era atacado. Tudo estava sendo dominado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 9:35 pm

Um som ecoou por todo o Acampamento Meio-Sangue. Parecia tanto o soar de uma trompa que ressoou três vezes, antes de ser ouvido um som parecido com o de uma enorme serpente. Todos os monstros, semideuses e mortais aliados dos primordiais recuaram, voltando para a floresta, para a praia, aguardando para se recuperarem de quatro horas de luta. Era esta também a deixa para que os campistas se recuperassem e se preparassem para o próximo ataque.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 10 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos