Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 16 - Hécate

+12
Jeff Martin
Filipa Stockton
Max Dracttor
Kaya Lewis
William Brenauder
Ashley Stone
Jesse Connor
Alex_Winters
Eric Jackson White
Suzannah Simon
Jodelle Le France
Administração
16 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Administração Qua Jun 22, 2011 5:42 pm

O chalé incrivelmente parece mais visível pela noite, mas especialmente em noite de lua nova, e diferente do chalé de Ártemis, tem um brilho opaco e até mesmo "escuro", mas sempre se destaca. Suas paredes são de uma cor cinzenta, e tochas ardem na porta, e em alguns cantos, é possível ver uma imagem de uma serpente enroscada em um pescoço.
Por dentro o chalé possui as paredes em uma coloração bege e uma tocha única tocha brilha em cada parede. No centro, há uma estátua de uma mulher com três corpos e três cabeças, sendo um virado para frente e os outros um para cada lado. Em suas testas, o símbolo de uma lua crescente. Em suas mãos segurava tochas, e serpentes estavam enroladas em seu pescoço.
No fundo do chalé, há uma estante com livros de feitiçaria de todas as épocas, e vários artefatos simbólicos de magia, porém, em sua maioria, de magia negra. Seis beliches se encontram no local, estando três de cada lado do chalé, e duas janelas estão em paredes opostas, e mesmo sendo normais, podem passar um aspecto sombrio.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Jodelle Le France Sex Jun 24, 2011 6:54 pm

Depois de pegarmos suas coisas no chalé de Hermes, segui com Suzannah até o chalé de Hécate. Observei todo o local com seu aspecto sombrio e a estátua de Hécate no centro.
-Bem, aqui é seu novo lar. Por enquanto, você é a conselheira do chalé, até que cheguem mais irmãos seus.
Passei o olho por tudo e voltei novamente a atenção para a estátua. Fiz uma leve careta e esperei mesmo que os deuses não nos observassem pelas suas estátuas.
-Sempre achei isso estranho. Ter três corpos, três rostos. Mas, bem, é como Jano, com dois rostos... Mas ainda assim é estranho.
Adentrei o local tentando deixar Suzannah mais confortável. Fui até a bancada com objetos e livros mágicos. Aquilo sempre me encantou. Às vezes eu desejava ser uma filha de Hécate, não de Hades. Mas, digamos que os filhos não escolhem os pais que têm. E além disso, gostava mais de gatos do que de cães, mesmo tendo certa ligação com os cães infernais problemáticos.
-É, acho que tem tudo de que precisa aqui, bruxinha.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Sex Jun 24, 2011 7:23 pm

    Andei pelo Chalé vasculhando as coisas, encantada principalmente pelos objetos. Pronto, já havia gostado dali. Olhei para a estátua com as três cabeças. Sentei em uma das camas.
    - Pelo que sei, representa o céu, o mar e o mundo inferior. - Respondi. Vi que ela não gostou muito de essa coisa de "três rostos". - Sempre achei intrigante. Não sei. Qualquer coisa diferente assim, que tenha a ver com magia. - Sorri.
    Abri um dos livros e folheei rápidamente. Estavam cobertos de poeira, portanto não deviam ter sido mexidos a algum tempo. Entretanto, apenas pela olhada rápida que dei, pude perceber algumas coisas que me fascinaram
    - Tudo mesmo. - Murmurei baixinho ao seu comentário.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Eric Jackson White Sex Jun 24, 2011 7:34 pm

Estava passeando calmamente pelo Acampamento quando algo me chama a atenção em um Chalé. Havia movimento demais no chalé de Hécate. Me perguntei quem deveria ter sido reconhecido. Chegando mais perto, pude ouvir vozes femininas, quando entrei vi Jodelle e Suzannah.
- Oi priminha. – dissi lhe dando um beijo no rosto. – E ou Suze. – disse lhe dando um beijo no rosto. – Foi reconhecida querida?

Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue3/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Alex_Winters Sex Jun 24, 2011 7:43 pm

Sai da Arena e estava voltando para o chalé quando avistei de longe, a Jodelle, o Eric e a Suzannah,
Pensei la vão os dois brigarem denovo.
Então fui andando em direção deles.

Olá Pessoal - disse a Elas - Tudo calmo aqui ?
Alex_Winters
Alex_Winters

Mensagens : 53
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Jodelle Le France Sex Jun 24, 2011 8:24 pm

Vi que o chalé estava chamando atenção e meu primo, Eric, adentrou o local já dando beijos em nossos rostos. Fiquei imóvel por um tempo e então, respirei fundo e balancei a cabeça um pouco.
-Oi Eric. Soube do que ocorreu no chalé de Zeus?
Antes que pudesse dizer o que houve ou de ele me responder, Alex entrou no chalé. Sorri para ele.
-Oi Alex. Tudo calmo sim. E temos uma nova cria de Hécate... Bruxinha!
Dei uma risada, e percebi que o novo apelido era de certo modo definitivo. Então olhei para os dois meninos. Meu sorriso sumiu e então, meu rosto ficou com um aspecto sombrio.
-Vocês dois sabem o que ocorreu no chalé de Zeus? - antes que respondessem continuei. - Riley Bloom foi assassinada e Bianca Johnson foi encontrada ali desmaiada. Não acho que tenha sido ela a assassina, já que tem um forte juramento sobre isso com alguns deuses.
Vi suas expressões mudarem e então, ainda com aquela expressão, me concentrei e comecei a ficar levemente transparente. Como o local já estava escuro e a noite era de lua nova, eu sumi um pouco mais do que de costume, e era como se eu fosse uma foto editada para ter opacidade de 30%.
-E agora posso fazer isso também. - concluí. - Não por muito tempo e nem totalmente, mas consigo. - e então fiquei visível novamente.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Sex Jun 24, 2011 8:37 pm

    Olhei para Erik chegando e ao mesmo tempo desvieei o rosto. Me levantei um pouco bruscamente da cama, encarando-o. Eu ainda não tinha me vingado pelo que tinha acontecido. Agora talvez, pudesse pensar melhor, sabendo que mãe era a minha. Entretanto, Alex entrou também.
    - Ah, oi, Alex. - Falei.
    Enquanto Jodelle falava, não fiz nada. Apenas fiquei o encarando. Com a conversa sobre Riley a tona, eu não ia fazer nenhuma confusão. Pelo menos não agora. Cruzei os braços. Olhei para Jodelle ficando invisível. Sorri.
    - É, ela é boa nisso. O pai dela esteve no Acampamento também. - Falei.
    Fiquei pensando sobre quem pudera ter feito aquilo com Riley. Eu não tinha conhecido muitas pessoas, mas não tinha ido com a cara de várias.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Eric Jackson White Sex Jun 24, 2011 8:47 pm

- Como, ela ta morta, meus Deuses, e Hades aqui? Como assim ninguém sabe quem matou a pequena? E a Beth já sabe? Não há muitos campistas e você não sabe quem a matou?
Senti a raiva subir para minha cabeça, coitada da Beth, ela vai morrer quando souber, e onde ela estava? Quando descobrir que foi capaz de matar uma garotinha tão doce e meiga. Comecei a andar de um lado para o outro tentando ficar calmo, mas de nada adiantava.
- Jodelle foi você que a encontro?
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue3/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Alex_Winters Sex Jun 24, 2011 8:59 pm

Quem morreu? A Riley aquela garotinha irmã da Bethany? - Disse a elas nervoso - mais como alguém tem a coragem de assassinar uma garotinha Como a Riley?
Então procurei ficar calmo, mais vendo o Eric andando de um lado para o outro ficava difícil.
Pare de Andar de um lado para o outro Eric - disse a ele tentando acalma-lo - Vamos descobrir quem fez isso, Mais fique calmo.
Alex_Winters
Alex_Winters

Mensagens : 53
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Jodelle Le France Sex Jun 24, 2011 9:19 pm

Percebi como os garotos ficaram nervosos. Eu fiquei do mesmo jeito quando achei o corpo de Riley no chalé com Bianca desmaiada. Cruzei os braços e com a face da morte estampada em meu rosto, fiz que sim com a cabeça devagar e apenas uma vez.
-Sim, eu a encontrei. Fiquei do mesmo modo quando a vi, Suzannah é testemunha, chegou logo depois de mim. E ela sabe o quanto amaldiçoei o desgraçado que a matou.
Olhei para Suzannah esperando que confirmasse o que eu dizia, e ela confirmou. Olhei para os meninos.
-O chalé já foi limpo, mas ainda está com cheiro de sangue espalhado. E uma coisa que eu achei estranha foi que no braço de Riley, estava escrito em cortes: "Quantas pessoas você ama?". Tenho certeza que quem fez isso queria atingir Bethany diretamente.
Fiquei quieta, relembrando das cenas, de como o chalé estava quando entrei, e o cheiro de sangue. Meus olhos ficaram molhados ao me lembrar daquilo tudo.
-Seu corpo e seus pertencer já foram cremados como de costume. Hades veio aqui na mesma hora, e disse que faria com que minha maldição fosse realizada. E eu entrarei em contato com Bethany ainda hoje ou amanhã por uma mensagem de Íris, onde quer que ela esteja e contarei tudo.
E era isso. Agora só restava alguns outros campistas saberem da morte de Riley e então, começaríamos a procurar quem foi o maldito assassino.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Sex Jun 24, 2011 9:28 pm

    Assenti sobre tudo que Jodelle falava e fechei os olhos. Lembrar daquilo era horrível; pensar no momento em que cheguei. Respirei fundo, lembrando daqueles flashes: na Floresta, depois no pavilhão, então quando encontrei com aquela garota Elizabeth na quadra e logo depois no Chalé de Zeus. Eu precisava conferir meus desenhos, mas... Agora a mochila devia estar naquele canto do Acampamento. Droga.
    - Essa mensagem... - Falei. Eu já tinha visto em algum lugar. Pensei em falar algo, mas deixei quieto. Portanto voltei-me àquela semideusa que estava por lá: - Como está a Bianca? Ela já acordou? - Perguntei a Jodelle.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Eric Jackson White Sex Jun 24, 2011 9:36 pm

Caminhei até Jodelle, a fazendo recuar para trás até encostar na parede.
- Onde esta Dionísio? Quando mas se precisa daquele bêbado ele não esta aqui! É assim ele deixa o Acampamento. Acampamento grande, poucas pessoas já não era pra saber quem foi? Ou ainda não pensou em ir atrás disso?
Estava cara a cara com Jodelle, ela parecia estar com um pouco de medo, então por um impulso a beijei.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue3/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Alex_Winters Sex Jun 24, 2011 9:43 pm

Calma Eric! -Disse novamente a ele - Espero que ninguém que esteja neste chalé agora seja o culpado.
Então no que eu falei isso o Eric deu um beijo na Jodelle, Eu achei meio estranho, Uma hora ele andando de um lado para outro, ai ele da um beijo nela, Mais tudo bem, não critiquei.
Mais tem alguém suspeito ? -perguntei a elas.
Alex_Winters
Alex_Winters

Mensagens : 53
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Jodelle Le France Sex Jun 24, 2011 10:00 pm

Estava pronta para responder a pergunta sobre Dioniso quando Eric foi avançando contra mim e me prendeu contra a parede. Olhei para ele assustada e antes de dizer algo, ele me beijou. Meu rosto ficou vermelho, mas não de vergonha e sim de raiva. Então dei-lhe um murro no rosto me libertando dele.
-Quem te deu o direito de vir me beijando assim quando bem entende?! - gritei dando mais um tapa forte e seu rosto e um na cabeça. Limpei a boca e cuspi no chão. - Nunca mais faça isso! Entendeu?! Imbecil!
Meus olhos estavam ficando vermelhos e meu rosto estava quente. Fechei os punhos como se me preparasse para um soco. Fechei os olhos e tentei me acalmar, mas foi uma tentativa inútil.
-E Dioniso está com Jack Brown, filho de Ares! Acompanhou ele para a guerra para que não o deixasse sozinho despreparado! E EU lidero o acampamento quando ele está ausente! Deu pra entender agora?! - disse ainda gritando.
Fiquei mais um pouco em silêncio e todos me olhavam espantados. Ficaram todos em silêncio e minha cabeça parecia querer estourar. Virei-me e fui em direção à porta do chalé, batendo os pés com força no chão e com isso abri rachados no piso, e estes pareciam tão fundos que poderiam ir ao Mundo Inferior e um guerreiro morto começou a sair de lá.
-Depois voltamos a conversa, Alex e Suzannah! Preciso ficar sozinha agora! E pode voltar ao Mundo Inferior, guerreiro, não preciso de você agora! - e fechei a porta, indo em direção à qualquer lugar, e o guerreiro morto voltou ao seu lugar.

Congela!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Sáb Jun 25, 2011 10:03 am

    Arregalei os olhos ao ver a atitude que Eric havia tomado. Foi até a Jodelle, fechou-a e depois a beijou. E ainda houve aquela vez aonde ele se jogou em cima de mim. Idiota. Mereceu o murro e o tapa que recebera. Tento chegar mais perto de Jodelle, para acalmá-la, mas ela logo estava se pronunciando outra vez. Vi que ela saiu do Chalé a passos furiosos. E pelo jeito eu não a encontraria tão cedo. Bufei olhando para o teto, então me pronunciei aos garotos.
    - Estou indo também. - Me levantei. Eu precisava procurar meu caderno. E eu não ficaria aqui com os dois. Queria aproveitar o resto da noite. - E espero que, quando eu voltar, nada esteja fora do lugar. - Lancei um olhar principalmente a Eric. - E nem que vocês dois estejam mais aqui.
    Eu não soube de onde veio minha raiva repentina, mas foi de vários motivos. Saí dali o mais rapidamente possível.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Eric Jackson White Sáb Jun 25, 2011 11:17 am

Ainda doía os tapas que Jodelle me deu mas não me importava, mas tarde ia falar com ela, sai do chalé indo para o meu.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue3/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Alex_Winters Sáb Jun 25, 2011 11:26 am

Fiquei ali no chalé sozinho, não tive outra opção a não ser sai dali.
Então fui dar mais uma olhada no acampamento.
Alex_Winters
Alex_Winters

Mensagens : 53
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Seg Jun 27, 2011 6:40 pm

    Estava de volta ao meu Chalé assim que decidi elaborar com mais calma a minha pequena vingança sobre Eric. Nossa, pensei. Eu podia ser até filha de Nêmesis. Não, balancei a cabeça, sorrindo. Deixo o livro em cima da minha cama, para logo voltar-me a estante e passar o dedo pelos livros, até escolher um que achasse interessante. Abro um pequeno, deixando que saísse um pouco da poeira, e dou uma conferida. Como todos, eram em grego antigo. Ainda bem. Se fosse qualquer outro livro... apenas o pensamento de pensar em lê-lo já me dava dor de cabeça. Deixo os dois um do lado do outro, comparando alguns feitiços. Após um tempo, volto a atenção a minha pequena bolsa. O caderno estava lá, mas não quis mexer nele agora. Ainda mais porque não tinha os flashes há algum tempo. Minha consciência dizia que se voltasse a prestar a atenção tanto naquele caderno, elas provavelmente voltariam. Então remexi a bolsa apenas procurando outras coisas que tinha trazido. Não havia muita coisa de interessante, apenas restos - lixo, na maior parte - de outras viagens. Achei um chiclete em um dos bolsos e coloquei na boca. Então, neste mesmo bolso, pude achar uma foto minha e de meu pai. Eu devia ter uns 12 anos. Sorri.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jun 27, 2011 6:55 pm

Cheguei ali e bati na porta, esperando poder conversar com Suzannah. Estranho, eu mal a tinha conhecido e já estávamos tão... amigas. Ou algo assim. Sem resposta. Bati de novo com mais pressa, enxugando uma lágrima, e ela abriu.
-O-Oi. Posso entrar? - depois de ela concordar, entrei fungando. - Aquele merda me beijou de novo! Junto com Sophie, enquanto, ela estava em uma punição por uma coisa... MAS TANTO FAZ! Ele fez de novo!
Me sentei em uma cama e apoiei a cabeça em minhas mãos.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Seg Jun 27, 2011 7:11 pm

    Deixo Jodelle passar e olho com preocupação para ela. Argh. Aquela coisa idiota beijou-a de novo. Ela devia ter ido conversar com ele, ou ele com ela. E óo que ele fez, mesmo após noite passada? Sério, ele não tem um pouco de senso não? Sentei ao lado dela.
    - Ei, calma. - Falei, apesar de nem eu estar mais tão calma com ele. Mas eu devia lhe acalmar. O caso dela era, certamente, bem pior.
    Lhe dei um abraço. Engraçado. Primeira vez que já era, digamos, amiga de alguém em tão pouco tempo. Mas nós mal nos conhecíamos. E certamente ela era uma das poucas pessoas com quem eu não tinha tido antipatia. Ok, eu era um pouco antissocial, mas isso era culpa de minha mãe.
    - Ele é um idiota mesmo, Jodelle. - Resolvi então fazê-la sorrir. - Você devia enviar alguns amigos esqueletos para atormentá-lo por um tempo.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jun 27, 2011 7:21 pm

Respirei fundo ainda fungando, e recebi bem seu abraço. Realmente, umas das melhores amigas que tive, em tão pouco tempo. Dei um riso quando ela disse aquilo, e enxuguei o olho e o nariz enquanto dizia:
-É, talvez... talvez eu mande um presentinho pra ele no chalé 1. - ri de novo mas não parecia tão real. - Uma retribuição. Ou eu apareço lá, no meio das sombras e dou um sustinho modesto nele.
Fiquei quieta e olhei para Suzannah. Nos encaramos um pouco e começamos a rir. Certo, era bem bizarro me imaginar invisível mais ou menos esperando por ele, e dizer de repente: BUUUH! Realmente bizarro.
-Eu tentei evitar ele. Estava com Sophie, acertando a punição dela por uma briga feia com uma novata. E ele apareceu. Mandei ele embora, e mesmo assim me beijou. Garotos! Tão burros!
Fiquei em silêncio um pouco, o nariz ainda fungava de leve. Olhei para ela.
-E já aprendeu algumas coisas, bruxinha?
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Jesse Connor Seg Jun 27, 2011 7:26 pm

Levantei-me dei uma grande espreguiçada, e fui explorar mais um pouco o acampamentos.
Estava andando pelos chalés quando avistei, duas moças conversando, então fui conhece-las.

Olá - disse a elas- Como vocês se chamam?
Jesse Connor
Jesse Connor

Mensagens : 8
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Seg Jun 27, 2011 7:36 pm

    Dei uma risada. Seria realmente estranho, mas de um outro aspecto, merecido para ele. Talvez ainda até merecesse mais depois disso. Não tinha noção mesmo. Ouvi seu comentário tentando mudar de assunto, e respondi o que podia.
    - Por enquanto apenas dei algumas olhadas. - Sorri ao apelido. - Mas já vi algumas coisas interessantes. Não se surpreenda se qualquer dia você ver o Eric voando descontrolado por aí. - Dei uma piscada.
    Então um garoto entrou no Chalé. Loiro, olhos claros. Achei um pouco de invasão de privacidade ele entrando assim do nada, mas resolvi dessa vez apenas ignorar.
    - Suzannah, e você?
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jun 27, 2011 8:45 pm

Dei uma risada com o comentário de Suzannah. Então olhei para o menino que tinha entrado de repente. Estranho. Mas tentei ser gentil com ele.
-Sou Jodelle, filha de Hades, diretora do acampamento... temporariamente. Qual seu nome? E, sabe quem é sua parente olimpiano?
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Jesse Connor Seg Jun 27, 2011 9:08 pm

Olá - disse as duas moças - Sou Jesse Connor, filho de ares. Desculpa ter entrado assim de repente, mais prazer em conhece-las.
Percebi que elas não estavam muito feliz. Então perguntei a elas
- Houve algo de errado?


CONGELA!
Jesse Connor
Jesse Connor

Mensagens : 8
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos