Enfermaria
+53
Hanna Blake
Alexander Nicholls
Anne Laffite
Ian Howe
Jace Salvatore
Derek Taylor
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Gael McGraien
Seth Menth Donavan
Bree Tunner
Arya Thorne
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Emily Campbell
Emelinne Wher
Blume Grym
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
Filipa Stockton
Oliver Jackson
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Tique
Annabelle Moore
James Brown
Alex Trent
Charlotte W.
Eric Jackson White
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Elizabeth Sweet
Caos
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Administração
57 participantes
Página 22 de 30
Página 22 de 30 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30
Enfermaria
Relembrando a primeira mensagem :
Quando nossos campistas se machucam gravemente em uma luta ou missão, eles ficam aqui até se recuperarem. O local é equipado com faixas e gazes, e reservas de ambrósia e néctar, com doze macas, seis de cada lado.
Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Re: Enfermaria
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 1Ainda na floresta, a garota se debateu em meu colo, querendo desvencilhar-se, mas depois ela notou que nós éramos de confiança, ou então ela ficou sem forças, pois parou. Chegamos sem problemas a enfermaria, e rapidamente repousei a nova garota sobre uma maca. Peguei algumas coisas e comecei a cuidar dos machucados dela, junto com Suzannah. Não sabia quem era aquela menina, mas de qualquer forma, Suzannah a conhecia, e era uma campista, tinha que cuidar dela de qualquer forma.
Henri James Kurtz- Semideus
Pontos : 681
Reputação : 14
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(5/10)
-
Sorciére Fancourt Boleyn :: This is a gift, it comes with a price &.
Sorciére Fancourt Boleyn :: This is a gift, it comes with a price &.
A preocupação era o grande pretexto para lhe irritar, ela não estava morta então não havia nenhum motivo para tudo aquilo. A única coisa que merecia atenção eram as cartadas de Amber naquele Acampamento, e embora ninguém fosse tão ingênuo Amber representava grande ameaça à todos.
— Não tenha dó de mim, Suze. Eu fui a grande causadora de tudo isso! — dissera levantando as forças para se empertigar, até Suze lhe questionar com um pergunta cálida, que logo a feriu.
— Já cansei de ser um feixe de contradições... Amber está relacionada com meu desaparecimento! — respondeu deixando escapar um soluço choroso.
A perspectiva de ver as cinzas de Amber não era pequena depois de tudo isso aquilo que ela tinha causado.
Seu corpo estava fragilizado ainda com tudo aquilo, se sentia sem vida, sentia como estivesse morta ou como a hora já tivesse chegado.
— Isso nunca irá retificar... Já estou farta.
Proferiu sentindo falta da sua antiga vida, sentindo falta da sua vida. Porém o que mais lhe chocava era com qual circustância Amber queria matá-la?
Não tinha mais o que questionar apenas aceitar o que estava feito. E aquela era a hora de aceitar seu destino da maneira como era. Flashes de momentos que nunca iriam se apagar na sua memória brincaram na sua cabeça.
Embora aquilo permanecesse no passado sentia muita falta daquilo. Tinha até se adaptado a vida no Acampamento, mas com aquelas reviravoltas o Acampamento estava se tornando uma carnificina, e iria polpar arrempedimento naquele instante.
— Não há mais nada que eu possa fazer nessa vida! Porém, com tudo isso que está acontecendo a medida mais correta eu irei tomar. Adeus.
Foram aquelas suas últimas palavras ditas, seu último suspiro fora aquele.. até adentrar em um outro mundo cujo não havia males. À morte. Ao além.
— Não tenha dó de mim, Suze. Eu fui a grande causadora de tudo isso! — dissera levantando as forças para se empertigar, até Suze lhe questionar com um pergunta cálida, que logo a feriu.
— Já cansei de ser um feixe de contradições... Amber está relacionada com meu desaparecimento! — respondeu deixando escapar um soluço choroso.
A perspectiva de ver as cinzas de Amber não era pequena depois de tudo isso aquilo que ela tinha causado.
Seu corpo estava fragilizado ainda com tudo aquilo, se sentia sem vida, sentia como estivesse morta ou como a hora já tivesse chegado.
— Isso nunca irá retificar... Já estou farta.
Proferiu sentindo falta da sua antiga vida, sentindo falta da sua vida. Porém o que mais lhe chocava era com qual circustância Amber queria matá-la?
Não tinha mais o que questionar apenas aceitar o que estava feito. E aquela era a hora de aceitar seu destino da maneira como era. Flashes de momentos que nunca iriam se apagar na sua memória brincaram na sua cabeça.
Embora aquilo permanecesse no passado sentia muita falta daquilo. Tinha até se adaptado a vida no Acampamento, mas com aquelas reviravoltas o Acampamento estava se tornando uma carnificina, e iria polpar arrempedimento naquele instante.
— Não há mais nada que eu possa fazer nessa vida! Porém, com tudo isso que está acontecendo a medida mais correta eu irei tomar. Adeus.
Foram aquelas suas últimas palavras ditas, seu último suspiro fora aquele.. até adentrar em um outro mundo cujo não havia males. À morte. Ao além.
Sorciére Fancourt Boleyn- Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
"Defend what you believe. It is their opinion that matters, not the other."
Level 07
Daughter of Hécate
Suzannah já suspeitava desde o começo que fora Amber; aquele demônio estava metido em quase tudo o que ocorria pelo Acampamento. É claro, tudo o que fosse ruim. Portanto não ficou impressionada que Sorciére acusasse a própria irmã. Eu ainda vou matar essa vadia. Por tudo que ela já fez. , pensou Suzannah, cerrando os punhos. – Não fale assim, Ciére. Você não teve culpa de nada. Há quanto tempo está presa lá? Dois meses? A culpa é nossa que não tivemos uma preocupação maior acima de você. Eu devia ter feito isso. Me desculpe... – Pediu, sentindo um peso enorme surgir em suas costas após isso.
Que espécie de amiga ela fora? Não se preocupou por um bom tempo com a garota; apenas de um tempo para trás notou seu desaparecimento. E agora, mesmo tirando a garota da Floresta, aliviando seu sofrimento apenas por alguns minutos, dava para ver nos olhos de Sorciére como seu corpo e sua mente estavam desgastados. Ela não agüentava mais; já havia sofrido muito durante esse tempo presa na Floresta. O que Amber deveria ter feito com ela, tanto fisicamente quando psicologicamente? O que a própria irmã havia feito com a outra?. Assim, Suzannah sabia que mesmo curando seu ferimento no peito, a filha de Nix estava à beira da morte.
Mas isso não queria dizer que ela iria aceitar aquilo tão facilmente. – Sorciére, o que você está dizendo? Apenas descanse, você melhorará amanhã. – Ela pediu, mas já sentia lágrimas no olhar ao ver a amiga assim, em um estado tão horrível. – S-sorc-ciére... não vá, por favor. – Pediu ela, com os olhos agora borrados, mas não havia mais nada o que fazer. Os olhos claros da sua antiga amiga estavam vazios, e ela, longe.
E depois disso, ela não agüentou. Com soluços cada vez mais fortes, ela desabou a chorar, com a mão pousada na mão de sua amiga.
Suzannah Simon- Semideus
Pontos : 1320
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 10 Ω Camp Leader
Fui recobrando a consciência aos poucos, e logo uma enorme dor de cabeça me atingiu. Franzi o cenho. Eu havia falhado. Eurínome tomara conta de mais um local do acampamento e tudo porque eu não fui forte o bastante para enfrentá-la. Na praia eu sabia que não estava mais, pois não ouvia as ondas e nem nada. Passei a mão apenas um pouco embaixo de mim e eu descobri que estava na enfermaria. Resolvi abrir os olhos. Fiquei tonta e com a visão turva, mas logo tudo foi clareando e tornando-se mais nítido. Olhei para o lado. Vi Sorciére na maca ao meu lado, de olhos fechados. Estava extremamente branca, e pensei se não teria se machucado gravemente.
-Sorciére, o que houve? Sorciére? Ei, está dormindo? - aquilo era estranho. E aquela palidez... Arregalei os olhos e agora eu é quem estava pálida. Comecei a quase gritar: - Sorciére! Acorda! Olha pra mim! Sorciére! Sorciére, por favor!
Não, não podia ser verdade. Ela estava desmaiada ou em um sono realmente profundo. Se eu pudesse cutucá-la, chacoalhá-la ou qualquer outra coisa. Mas Eurínome tinha quebrado meus ossos. Observei o curativo que tinha, sangrando. Não, ela não estava morta. Não podia estar.
-Sorciére! Sorciére, abre os olhos! O que aconteceu?! Sorciére, por favor! Abre os olhos! SORCIÉRE!
Olhei para Suzannah ao lado dela, só então vendo que estava ali. Senti o queixo, o pescoço e até meu peito se molhando, só assim percebendo que estava em prantos. Minha expressão era fechada, o que antes estava triste agora estava tomado de fúria.
-O que fizeram com ela?! Fale! Ande logo, fale!
Olhei para as lágrimas que caíam dos olhos de Suzannah e em sua mão pousada sobre a dela. Meu cenho se franziu mais ainda e senti um nó na garganta. Sim, Sorciére agora estava morta. Minha melhor amiga partiu, me deixando mais triste do que jamais me senti. O mundo parecia desmoronar, o mar parecia me engolir, e desejei que tudo isso fosse verdade ao invés da terrível realidade.
-Como pode chorar assim por ela? - disse com enorme rancor e já sem controle de todas as minhas emoções. - Você não a conhece! Não como eu conhecia! Ela era minha melhor amiga desde que eu tinha seis anos, entendeu?! Você não sabe como realmente é perdê-la!
Eu soluçava, tanto que estava até mesmo sem ar. Meus olhos estavam inchados. A dor era tanta que eu acho que nunca terminaria de chorar, mesmo sem ter mais lágrimas para cair. Fechei os olhos, o ar faltava e o nariz escorria.
-Me deixe sozinha com ela. - disse entre um soluço e outro. - Vá embora. VÁ!
-Sorciére, o que houve? Sorciére? Ei, está dormindo? - aquilo era estranho. E aquela palidez... Arregalei os olhos e agora eu é quem estava pálida. Comecei a quase gritar: - Sorciére! Acorda! Olha pra mim! Sorciére! Sorciére, por favor!
Não, não podia ser verdade. Ela estava desmaiada ou em um sono realmente profundo. Se eu pudesse cutucá-la, chacoalhá-la ou qualquer outra coisa. Mas Eurínome tinha quebrado meus ossos. Observei o curativo que tinha, sangrando. Não, ela não estava morta. Não podia estar.
-Sorciére! Sorciére, abre os olhos! O que aconteceu?! Sorciére, por favor! Abre os olhos! SORCIÉRE!
Olhei para Suzannah ao lado dela, só então vendo que estava ali. Senti o queixo, o pescoço e até meu peito se molhando, só assim percebendo que estava em prantos. Minha expressão era fechada, o que antes estava triste agora estava tomado de fúria.
-O que fizeram com ela?! Fale! Ande logo, fale!
Olhei para as lágrimas que caíam dos olhos de Suzannah e em sua mão pousada sobre a dela. Meu cenho se franziu mais ainda e senti um nó na garganta. Sim, Sorciére agora estava morta. Minha melhor amiga partiu, me deixando mais triste do que jamais me senti. O mundo parecia desmoronar, o mar parecia me engolir, e desejei que tudo isso fosse verdade ao invés da terrível realidade.
-Como pode chorar assim por ela? - disse com enorme rancor e já sem controle de todas as minhas emoções. - Você não a conhece! Não como eu conhecia! Ela era minha melhor amiga desde que eu tinha seis anos, entendeu?! Você não sabe como realmente é perdê-la!
Eu soluçava, tanto que estava até mesmo sem ar. Meus olhos estavam inchados. A dor era tanta que eu acho que nunca terminaria de chorar, mesmo sem ter mais lágrimas para cair. Fechei os olhos, o ar faltava e o nariz escorria.
-Me deixe sozinha com ela. - disse entre um soluço e outro. - Vá embora. VÁ!
Última edição por Jodelle Le France em Seg Out 17, 2011 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Jodelle Le France- Semideus
Pontos : 1733
Reputação : 20
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
Level 07
Daughter of Hécate
A raiva de Suzannah aumentou devido aos comentários de Jodelle, misturada a tristeza que sentia. Ela aumentou, porque já existia; raiva por Amber, e tudo o que ela já havia feito. A garota levantou-se abruptamente, cerrando os punhos e olhando com ódio para Jodelle.
– Acha que só você pode ficar assim por ela?! – Gritou Suzannah, sentindo se péssima. Não limpou as lágrimas que ainda teimavam em cair. – Tudo bem que você possa ser amiga dela há muito mais tempo, que você seja a melhor amiga dela! Mas isso não quer dizer que eu fique sem fazer nada enquanto eu a vi morrer! Eu também fui amiga dela, mesmo quem em menos tempo, Jodelle! – Gritou ela, também sem controle.
Devido ao comentário dela, mandando sair, ela não contrariou. Não queria ficar no mesmo lugar que a garota agora, mas ainda não queria abandonar o corpo de Sorciére. Deu uma última olhada na garota, fazendo uma leve prece para que ela ficasse bem enquanto estivesse no Mundo Inferior. Por fim, voltou a encarar Jodelle, e estava pronta para puxar Heri e sair dali, mas seu maldito orgulho não deixou. Agora, ela ficava cada vez mais irritada e com ódio, além de sua tristeza.
– E para sua informação, Jodelle, fui eu quem a trouxe para cá, se não ela teria morrido no meio da Floresta por um punhal de Amber, talvez nunca mais vista! Ninguém saberia o que tinha ocorrido, e ela seria dada como desaparecida! Pelo menos eu a trouxe, e tentei dar uns últimos bons minutos para ela! – Finalizou ela, para por fim virar as costas e sair dali, com uma dor de cabeça insuportável. [...]
Última edição por Suzannah Simon em Dom Out 16, 2011 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 1As coisas começavam a se complicar ainda mais, e uma sensação estranha tomou conta de mim quando a garota, que atendia pelo nome de Sorciére, perdeu o brilho de seu olhar. Não era a primeira vez que eu via alguém morrer, e eu nem sequer a conhecia direito. Mas só de ver Suzannah aos prantos, fez com que meu estômago desse uma cambalhota. Franzi o cenho ao ver a outra garota acordar. Pelos Deuses, eu nem notara que ela estava ali! Ela então irrompeu em lágrimas, e para piorar ainda mais, começou uma discussão com Suzannah. Quando a filha de Hécate levantou-se, cheguei a pensar que ela bateria na tal de Jodelle mesmo ela estando também na enfermaria.
A discussão chegou a ficar ridícula. Quem conhecia a falecida a mais tempo?! Comecei a me irritar, e então interrompi, em um tom alto. - Por que as duas não ficam em silêncio, e param de discutir igual criança?! A garota está morta, então não adianta agora saber quem era mais amigo, quem se importava mais e o caralho a quatro! Eu não a conhecia, mas acho... Não, tenho certeza! Que ela iria querer um pouco de paz, depois de tudo que ela passou, não? Então mostrem um pouco de respeito, e por favor, calem a boca!
Aproximei-me do corpo já falecido de Sorciére, dei um beijo em sua testa, e sussurrei. - Que os Deuses cuidem de sua alma. - Fiz uma pequena pausa, olhando para o ferimento da garota, e para o punhal ensanguentado, e completei. - E de nossas almas também. - Então virei-me e sai, um pouco antes de Suzannah fazer o mesmo, saindo da enfermaria. Diminui o passo, esperando ela aproximar-se. Ela realmente estava perturbada. Chorava muito, e andava com a cabeça baixa. Virei-me, ficando de frente pra ela, e então a abracei, envolvendo-a em meus braços, deixando seu rosto apoiado em meu peito, enquanto eu afagava seus cabelos com uma das mãos, e encostava minha boca no topo de sua cabeça. E lá ficamos, enquanto as estrelas começavam a pintar o céu, brilhando, com a lua, deixando a noite extremamente clara.
Henri James Kurtz- Semideus
Pontos : 681
Reputação : 14
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(5/10)
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor, I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
Depois de tudo, não sei como me sentia. Era estranho. Eu me sentia... vazia. Como se não tivesse mais pensamento, alma, ideias, motivos. Eu era como uma concha sem seu crustáceo dentro, apenas uma concha vazia, uma casca. Eurínome tomara conta de mais um local do acampamento, Sorciére havia morrido e Suzannah provavelmente me odiava. Uma das únicas pessoas a quem eu poderia decorrer neste momento. Gale também não estava muito presente, o que não ajudava. Não me sentia mais eu.
Já poderia sair da enfermaria, provavelmente. Incluindo os cuidados comigo, acho que recebi boas quantidades de néctar e ambrosia quando estava desmaiada, e até mesmo agora já vieram me dar este tratamento. Eu ainda sentia dores e incômodos em certos lugares onde eu sabia que havia quebrado os ossos, mas era bem melhor do que antes. Praticamente feita. Mas para o quê mais eu estaria feita?...
Já poderia sair da enfermaria, provavelmente. Incluindo os cuidados comigo, acho que recebi boas quantidades de néctar e ambrosia quando estava desmaiada, e até mesmo agora já vieram me dar este tratamento. Eu ainda sentia dores e incômodos em certos lugares onde eu sabia que havia quebrado os ossos, mas era bem melhor do que antes. Praticamente feita. Mas para o quê mais eu estaria feita?...
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
Level 07
Daughter of Hécate
Suzannah passou a noite inteira acordada, apenas pensando. Acordou bem cedo, com a insônia atingindo por inteira, e resolveu ir treinar um pouco. Achou um campista e eles treinaram um pouco, e assim que acabaram, ela voltou para Enfermaria, limpar alguns machucados. Notou Jodelle lá dentro, desde noite passada, mas apenas ignorou enquanto limpava os ferimentos.
Suzannah Simon- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor, I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
Suzannah logo entrou na enfermaria. Meu olhar ainda era distante, e eu nem mesmo piscava, parecia na verdade estar hipnotizada. E esta era eu agora, sem pensamento, sem nada. Se eu pudesse, nesse momento abraçaria as pernas, mas estava quebrada.
-Às vezes acho que nasci ao contrário. Sabe, saí da minha mãe pelo lado errado. Eu ouço as coisas ao contrário do que deveriam ser. As pessoas que eu deveria amar, eu odeio. E as pessoas que odeio...
Fiquei em silêncio. Virei o rosto para ela.
-Estou perdendo minha mente. Minha lógica, meu raciocínio. Minha melhor amiga morreu, campistas estão morrendo debaixo do meu nariz. Amber ainda está viva e por aí. Meu namorado quase não me vê. Mais um local do Acampamento Meio-Sangue foi tomado pelos primordiais porque fui fraca demais para lutar e resistir... - meus olhos lacrimejaram. - O que alguém que deveria liderar isso tudo, alguém que deveria proteger, está fazendo presa nessa maca? - mais uma pausa. - Minha mãe morreu na minha frente quando eu era pequena. Não tenho nada! Nada! Agora é minha mente que está me deixando! Nada!
-Às vezes acho que nasci ao contrário. Sabe, saí da minha mãe pelo lado errado. Eu ouço as coisas ao contrário do que deveriam ser. As pessoas que eu deveria amar, eu odeio. E as pessoas que odeio...
Fiquei em silêncio. Virei o rosto para ela.
-Estou perdendo minha mente. Minha lógica, meu raciocínio. Minha melhor amiga morreu, campistas estão morrendo debaixo do meu nariz. Amber ainda está viva e por aí. Meu namorado quase não me vê. Mais um local do Acampamento Meio-Sangue foi tomado pelos primordiais porque fui fraca demais para lutar e resistir... - meus olhos lacrimejaram. - O que alguém que deveria liderar isso tudo, alguém que deveria proteger, está fazendo presa nessa maca? - mais uma pausa. - Minha mãe morreu na minha frente quando eu era pequena. Não tenho nada! Nada! Agora é minha mente que está me deixando! Nada!
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
Level 07
Daughter of Hécate
Enquanto ela limpava os ferimentos, tentou ignorar Jodelle, mas sua mente automaticamente começou a ouvir o que falava. Um peso de culpa caiu em cima dela ao perceber que seria melhor apenas não ter respondido ela na noite anterior, já que Jodelle tinha acabado de perder uma luta para Eurínome, estava com toda essa tensão da guerra e ainda viu sua amiga sendo morta. Suzannah devia ter apenas saído dali, mas como sempre, ela tinha aquele jeito orgulhoso dela. Respirou fundo, e caminhou até a garota, parando a sua frente.
- Já me senti assim. - Ela desabafou. Após ouvir tudo aquilo de Jodelle não sentia-se bem em ignorá-la mais. - Logo depois que meu pai morreu, o que foi minha culpa. - Ela parou, revelando que não queria mais contar muito sobre aquilo. - Meu namorado antigo me traiu e minha casa se incendiou. Haviam tentado me por em um hospício, devido o jeito que eu começara a reagir diante de tudo aquilo. Eu sabia que na época estava começando a ficar louca, vazia. Mas então vim para o Acampamento, e conheci pessoas que me deixaram feliz de novo. Agora que te vejo assim, não vou deixar passar isso, Jodelle. - Sorriu para ela.
- Você não tem que ficar se culpando por tudo que acontece. Sério, ninguém sozinho daria conta de tudo isso. Mesmo que você seja a líder, é difícil controlar um Acampamento inteiro. Pois então saiba que eu estarei do seu lado aqui, sempre que puder. Não devia ter te respondido ontem, logo após... - Ela limitou-se a referir de Sorciére de novo, sabendo que as duas poderiam voltar às lágrimas. - Bem, eu peço desculpas. - Finalizou ela, mordendo de leve os lábios. [/color]
Suzannah Simon- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10
Depois de conhecer Filipa, uma menina extremamente feliz e até mesmo esquisita (xingava a noite, caía em cima de mim, e apontou de modo medonho para minha cicatriz e ficou gritando "O que houve com seu rosto?!") tinha que terminar o que Bethany pediu para fazer, ou se atrasariam para a missão. Mas antes, decidi ver como Jodelle estava. Felizmente, passando pela enfermaria, Suzannah estava lá. Dei duas batidinhas na porta, mesmo esta aberta.
-Suzannah, não sei se sabe, mas deve partir em missão, tipo assim, hoje! Desculpa o atraso. Você vai com Bethany, James, Cassandra, Annabelle e Clarisse. Estão esperando.
Fui até mais perto, olhando para Jodelle.
-Você parece melhor do que quando te pegamos na praia. Bem melhor. E menos quebrada. - fiz uma pausa. Olhei para Suzannah. - Pode ir. Qualquer coisa, eu fico com ela aqui.
-Suzannah, não sei se sabe, mas deve partir em missão, tipo assim, hoje! Desculpa o atraso. Você vai com Bethany, James, Cassandra, Annabelle e Clarisse. Estão esperando.
Fui até mais perto, olhando para Jodelle.
-Você parece melhor do que quando te pegamos na praia. Bem melhor. E menos quebrada. - fiz uma pausa. Olhei para Suzannah. - Pode ir. Qualquer coisa, eu fico com ela aqui.
Jack Brown- Semideus
Pontos : 1759
Reputação : 40
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
A história de Suzannah era parecida com a minha. Ela teve seu momento de ser vazia. Mas comigo, eu sabia, eu sentia, meu único pensamento são, era que não era só um momento. Logo Jack adentrou o local e disse sobre uma missão com Suzannah e veio falar sobre mim. Dei um pequeno sorriso, mas fiquei em silêncio. Depois que ele terminou de falar, olhei-a.
-Vá lá. Boa sorte.
-Vá lá. Boa sorte.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
Level 07
Daughter of Hécate
Suzannah assentiu para Jack, um tanto surpresa com a missão repentina. Pararia para avisar Henri? Pelo que disse, eles estavam sem tempo, era para sair naquele momento, então.. - Qualquer coisa você pode avisar o Henri para mim? - Perguntou ela, mordendo o lábio. Jack a olhou como se perguntasse quem diabos era o garoto, mas ela viu Jodelle assentir de leve.
Por fim, ela sorriu para Jodelle. Felizmente, elas haviam se acertado antes de sair da missão. Só esperava que a garota ficasse bem. Lhe deu um abraço, para depois falar. - É, até depois. Fica tranquila, ok? Vai dar... tudo certo. - Ela deu um suspiro. Acenou para Jack e então saiu dali. Só depois se lembraria que não havia falado nada da visão ainda pra ninguém.
Suzannah Simon- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 05
Cheguei com Oli nos meus braços e logo coloquei-o numa das macas ali presentes. Sem muito esperar, peguei néctar dei um pouco para ele. Oli nem se mexeu, mas tinha esperanças que acordasse.
Fiquei mais alguns minutos olhando-o, quando Oli abriu os olhos, apoiando a mão na direção da luz, pois devia estar incomodando.
- E aí cara, treinou muito e desmaiou? - Ri. - Já aconteceu várias vezes comigo. - Dei um sorriso de compreensão.
William Brenauder- Semideus
Pontos : 1171
Reputação : 11
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 04
Ravager, the sickle
"The Little Wind"
Abri os olhos, mas não estava no Anfiteatro, sem falar que Will estava comigo. Ouvi sua pergunta e seu comentário, ainda com um pouco de dificuldade para escutar
- Pois é - Minha voz saiu rouca. - Will, não se preocupe comigo, eu ficarei bem, pode ir.
- Tem certeza? - Ele perguntou, com total preocupação.
Assenti e completei: - Com certeza, estou me sentindo muito melhor.
Will se virou e saiu, me deixando sozinho. Mas não fiquei acordado muito tempo, fechei os olhos e comecei a dormir. Dormir, não desmaiar.
Oliver Jackson- Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
-
Filipa 'Pipa' Stockton — Regrets collect like old friends
Filipa 'Pipa' Stockton — Regrets collect like old friends
And all of the ghouls come out to play, balançava a cabeça conforme a música surgia em minha cabeça como um vislumbre do video clipe da música Shake It Out. Aquela era uma inadvertência para prestar atenção naquele estúpido duelo.
Revirei as minhas orbes azuis de esquerda à direita e, de direita à esquerda. Recordar-me daquela música era o único passatempo naquele decorrer, mas, honestamente não estava gostando daquelas grotescas atitudes tomadas por aqueles jovens quão bobos tão a lua — minha eterna inimiga.
Me pôs-me trocendo uma pequena meada de cabelos, já soltou nesse instante. Rumei à determinada árvore que outrora estava sentada, ignorando o ocorrido entre aqueles dois. Não havia muita coisa para ser resolvida, então me vi subindo naquela determinada árvore e por vontade própria chutando, novamente, meus velhos all star.
Havia algo pitoresco nas minhas atitudes agora. “Velhos hábitos”, tais palavras entravam e saiam dos meus ouvidos constantemente. Mas aparti do instante que pisei naquele acampamento estava responsável por todas minhas atitudes diante disso tudo. Inspirei já esgotada, uma impertuosa tontura me atinguia junta com o sono.
Tomei assento no galho mais alto e mais firme daquela árvore. Sequências de bocejos eram percebidos até longe, observei de soslaio para aquela estúpida lua. Embora éramos só nós duas em paz, inspirei sentindo a forte essência da noite sobre mim, como me sentia fraquilizada naquele ocorrido.
— But It's always darkest before the dawn... — murmurei, mas minha voz saiu falha parecendo um sussurro. Aquela inadvertência fora tão forte que eu mesma nem percebera que o duelo dos dois campistas havia sido finalizado. Já estava certa que Max saira perdendo, mas não iria ficar lá zombando da sua existência. Iria fazer algo bom, ao menos.
— Irei levá-lo sim, mas por si própria... — minha voz falhou em um determinado instante. — E não, não preciso de recompensa nenhuma para seu respeito! — minha voz não saira defeituosa, pelo contrário muito firme e até cortante.
E sem rodeios saltei da árvore calçando os velhos par de tênis em seguida. Balancei a cabeça com reprovação no meu olhar: — Creio que seja louco pelas devidas circunstâncias.
Foram minhas últimas palavras proferidas nos Campos.
Puxei Max com força lhe carregando e sentindo um líquido asqueroso pelas minhas vestes, sangue. Comecei a tiritar irritadiça, mas fiquei feliz.
Já estavamos próximos à enfermaria, e em rápidos milésimos já estavamos na enfermaria. Observava àquela cena...
Max deitado em uma maca já com todos os curativos finalizados e, eu lhe fitando de maneira delicada... apesar de tudo.
Não havia pretexto para guardar rancor.
Revirei as minhas orbes azuis de esquerda à direita e, de direita à esquerda. Recordar-me daquela música era o único passatempo naquele decorrer, mas, honestamente não estava gostando daquelas grotescas atitudes tomadas por aqueles jovens quão bobos tão a lua — minha eterna inimiga.
Me pôs-me trocendo uma pequena meada de cabelos, já soltou nesse instante. Rumei à determinada árvore que outrora estava sentada, ignorando o ocorrido entre aqueles dois. Não havia muita coisa para ser resolvida, então me vi subindo naquela determinada árvore e por vontade própria chutando, novamente, meus velhos all star.
Havia algo pitoresco nas minhas atitudes agora. “Velhos hábitos”, tais palavras entravam e saiam dos meus ouvidos constantemente. Mas aparti do instante que pisei naquele acampamento estava responsável por todas minhas atitudes diante disso tudo. Inspirei já esgotada, uma impertuosa tontura me atinguia junta com o sono.
Tomei assento no galho mais alto e mais firme daquela árvore. Sequências de bocejos eram percebidos até longe, observei de soslaio para aquela estúpida lua. Embora éramos só nós duas em paz, inspirei sentindo a forte essência da noite sobre mim, como me sentia fraquilizada naquele ocorrido.
— But It's always darkest before the dawn... — murmurei, mas minha voz saiu falha parecendo um sussurro. Aquela inadvertência fora tão forte que eu mesma nem percebera que o duelo dos dois campistas havia sido finalizado. Já estava certa que Max saira perdendo, mas não iria ficar lá zombando da sua existência. Iria fazer algo bom, ao menos.
— Irei levá-lo sim, mas por si própria... — minha voz falhou em um determinado instante. — E não, não preciso de recompensa nenhuma para seu respeito! — minha voz não saira defeituosa, pelo contrário muito firme e até cortante.
E sem rodeios saltei da árvore calçando os velhos par de tênis em seguida. Balancei a cabeça com reprovação no meu olhar: — Creio que seja louco pelas devidas circunstâncias.
Foram minhas últimas palavras proferidas nos Campos.
Puxei Max com força lhe carregando e sentindo um líquido asqueroso pelas minhas vestes, sangue. Comecei a tiritar irritadiça, mas fiquei feliz.
Já estavamos próximos à enfermaria, e em rápidos milésimos já estavamos na enfermaria. Observava àquela cena...
Max deitado em uma maca já com todos os curativos finalizados e, eu lhe fitando de maneira delicada... apesar de tudo.
Não havia pretexto para guardar rancor.
Filipa Stockton- Semideus
Pontos : 401
Reputação : 6
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(3/10)
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 5
Acho que fiquei mais ou menos 30 minutos desacordado,perdi feio todo meu corpo estava doendo,os ferimentos ardiam.Estava todo machucado.Olhei para lado e vi Filipa sentada em uma cadeira:
-Obrigado por me trazer aqui!Aquele desgraçado,usou ilusão em min!Se ele não fosse tão covarde e tivesse lutado como um homem eu o venceria!-Disse eu percebendo um pouco de sangue nas roupas de Filipa-Ah,me desculpe pelo trabalho e por sujar sua roupa!Eu sou mesmo um lesado!-Peguei um pouco de Néctar e bebi para me sentir melhor.
(CONGELA!)
Max Dracttor- Semideus
Pontos : 1526
Reputação : 10
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Alexis Schweitzer - Filha de Poseidon - Nivel 01
Stop, tell me the truth, cause I'm so confused...
Entrei na Enfermaria e deixei a bolsa de Adam perto de uma das camas, peguei a outra que ele carregava e coloquei ao lado da que ja estava no chão. Voltei até onde Adam estava e o ajudei a chegar até a cama. Ele realmente parecia cansado e com dores. Peguei algumas compressas limpas e aguá para limpar os machucados e um pouco de Nectar. Entreguei a bebida e lhe lancei um sorriso sem graça, não era acostumada a ficar ajudando os outros. - Humm, que gosto tem? - Perguntei enquanto começava a limpar os machucados do seu braço. Otimo assunto Alexis... Muito bom mesmo.
Alexis Schweitzer- Semideus
Pontos : 125
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(1/10)
Adam Sullivan Ω Son Of Apolo Ω Nível 00
- Tem gosto de muffin de chocolate. - olhei para os dois lados. - Então, a quanto tempo tá aqui?
Fiquei olhando ele limpar meus ferimentos, isso era estranho pois ela nunca tinha me visto na vida, mas era legal pois mostrava como ela se importava com os outros. - E uma pergunta que nunca deve ser feita pra uma mulher, mas quantos anos você tem?
Adam Sullivan- Semideus
Pontos : 0
Reputação : 5
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(0/10)
- Já faz um bom tempo, nem lembro. - Disse terminando de limpar e passar remedio nos machucados de um braço. Dei a volta na cama e comecei a fazer a mesma coisa no outro braço. Vi um corte mais fundo e pensei que esse sim iria doer. Peguei uma outra compressa limpa e coloquei dentro da vasilha com agua. - Esse pode doer. - Disse e passei o pano por ele com cuidado. Vi a careta que ele fez e me senti mal por aquilo. - Desculpa... - Joguei as compressas ja usadas no lixo e a agua suja fora. - Hum, se fosse uma filha de Afrodite estaria te torturando agora, mas como não sou eu respondo. Tenho 19 e você... - Peguei algumas novas e olhei sem jeito para ele. - Err, tem mais algum machucado?
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(1/10)
- Não sei, troquei de roupa antes de vir pra cá, provavelmente pode ter, se importa se eu tirar a camisa pra você olhar? - fiquei esperando e ela fez que não com a cabeça. - Então você tem 19 anos, eu tenho 18 por sinal.
Adam Sullivan- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(0/10)
Olhei Adam tirar a camisa e tentei não demonstrar que estava corando, vi alguns cortes nas suas costas e comecei a limpa-los. - Logo você fica bom, o nectar ajuda e esses cortes são só superficiais. - Me vire olhando seu peitoral e fitei sua tatuagem, um cruz celta muito bem desenhada. Sempre gostei de tatuagens, mas tinha medo de fazer e pensava na dor... Err, talvez eu ainda faça um dia.. Pensei comigo mesma. - Gostei da tatto, tem faz tempo?
Vi um corte um pouco maior na sua barriga, e me assustei com o tamanho do corte. - Pelos Deuses Adam com o que você lutou? - Perguntei antes de força-lo a deitar na maca. Limpei aquele ultimo machucado e coloquei um curatico por cima. - Terminei. - Disse olhando satisfeita meu trabalho, até que levava jeito.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(1/10)
- Semanas, ainda doi quando passa a mão em cima, se você olhar bem ela ainda está um pouco vermelha, lutei com uma harpia, foi dificil mas sobrevivi. - olhei para ela e depois para mim. - Passa minha blusa não sou muito fã de ficar assim, então onde os meu chalé preciso descansar um pouco.
Adam Sullivan- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(0/10)
- Sempre quis fazer, mas tenho a impressão que dói muito. E de dor já basta a dos treinamentos. - Disse entregando a camiseta dele, me sentei ao seu lado em uma cadeira e mais uma vez forcei ele a se deitar, por sorte ele estava fraco e eu com energia extra pelo tempo que havia passado em aguá. - Nada de sair da maca Adam, você tá muito machucado. Deixa suas malas que depois eu levo elas para o seu chalé e fica tranquilo ai, as macas são confortaveis. - Lembrei que ele havia dito ser filho de Apolo e pensei, se eu sou do Poseidon e me sinto bem na agua, amanha eu levo ele pra tomar sol e ele fica bem de novo. Aproveito e chamo o Alex para outro mergulho. - Amanha você toma um pouco de sol e logo logo vai para o seu chalé.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(1/10)
- Okay, amanha vamos pra praia filha de Poseidon, amanha assim que o sol nascer irei te procuarar.
Adam Sullivan- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(0/10)
Página 22 de 30 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30
Página 22 de 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|