Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia dos Fogos

+58
Lola Marin
Stevie Wilians
Gage Fuhrman
Anne Laffite
Elizabeth Sweet
Jonathan Graywood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Eleanor Blackwood
Andrew Bowman
Misha Lecter Hellström
Violet Boleyn
Lucy Becker
Ethan Hensen
Samantha Chloë Brontë
Arya Thorne
Audrey Hampsey
Michael Fisher
Laís Massoglia
Sibyl Vane Gray
Allyson Tweedy
Roxanne De Lathus
Megan Miller
Alycia Ellen
James Brown
Kaya Lewis
Adam Sullivan
Thomas Grigori
Primrose de Pailleterie
Filipa Stockton
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Jenny Abrams
Eurínome ::
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
William Brenauder
Max Dracttor
Annabelle Moore
Henri James Kurtz
Philiph Collins
João Santos
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Gale Eckhart
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Alex_Winters
Alexis Schweitzer
Jhon Keller
Alex Trent
Jack Brown
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
62 participantes

Página 21 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não é porque estamos em um Acampamento secreto, treinando para perigos extremos e desconhecidos pelos mortais; não é porque temos uma vida difícil, que deixaremos de soltar nossos fogos em datas especiais. Nos feriados e dias importantes do ano, os campistas vêm e soltam seus fogos para comemorar a data.

Praia dos Fogos - Página 21 1112238778Vc9xz2


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Andrew Bowman Seg Jul 23, 2012 3:25 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m4uvwnSdDJ1r26xavo2_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m4uvwnSdDJ1r26xavo6_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m4uvwnSdDJ1r26xavo7_250
" Always something there to remind me the bad things "
Andrew Bowman
Hades' son
Level 03


Sem que eu esperasse uma garota soltou um comentário um tanto rude para Violet fazendo com que ela se aborrecesse, uma briga começou a se desenrolar entre as duas, mas nada daquilo importava para mim, quem havia chegado à praia, e estava ali, na minha frente, era isso que importava. - Elle... - Falei quase inaudível, olhei fixamente em seus olhos, eram os mesmos, era a mesma garota frágil que conheci aos 9 anos, e aquilo só me atormentava mais pois ela continuava indefesa, e eu não poderia protegê-la como sempre fiz. Meus olhos arderam e senti lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto. Abaixei a cabeça para que ninguém ali pudesse ver aquele momento de fraqueza. Eu não sabia o que fazer, e naquele momento desejei que meu pai subisse à terra e me levasse embora com ele. Elle era a única coisa que importava em minha vida, e se eu não poderia tê-la então minha existência não valia coisa alguma.


Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Eleanor Blackwood Seg Jul 23, 2012 3:47 pm

-
Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lxmel24ziq1qac31uo1_400
This is a gift, it comes with a price
Who is the lamb and who is the knife?



...Sorrateiramente já estava ao lado de Andrew, de pontas de pé tentando alcançar seu rosto e olhar dentro de suas orbes sem nenhuma maldade. De alguma outra maneira tentando deixar claro que não havia nenhum perigo, eu estava muito bem. Posteriormente já estava abraçando-o numa tentativa de consolá-lo, mesmo com o tempo que havia se passado eu iria permanecer ao seu lado.
...Mesmo que fossemos irmãos eu não iria sair do seu lado. — Eu estou aqui, não estou? — sussurrei em seu ouvido lhe causando um arrepio. — E não irei sair do seu lado tão cedo, mesmo contra seu gosto, você nunca mais irá desaparecer! — após ter proferido aquilo enterrei meu rosto em seu ombro, sentindo sua falta. — Você promete? — perguntei um pouco sentida, não havia superado ou chegado perto de superar quando Andrew foi embora sem deixar pista alguma.


Eleanor Blackwood
Eleanor Blackwood
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Misha Lecter Hellström Seg Jul 23, 2012 3:49 pm

-

Praia dos Fogos - Página 21 Original Praia dos Fogos - Página 21 Original Praia dos Fogos - Página 21 Original Praia dos Fogos - Página 21 Original Praia dos Fogos - Página 21 Original
... some want to kiss, some want to kick you there's not a net you couldn't slip through ...



...Não iria deixar aquilo muito barato para aquela estúpida filha de Afrodite. Ela havia me empurrado para à água, de propósito. Como um gato cheguei ao seu lado sem a mesma se quer me notar, o bastante para sacar os discos de lâmina e fincá-los na cintura de Violet. — Não foi o bastante, para mim, você merece mais! — ironizei para a garota. Eu a empurrei fazendo a mesma cair desajeitadamente e pise com muita força em seu joelho, pelo grito estridente ela havia torcido ou quebrado a perna.
...Estava impossibilitada de andar ou se levantar. Eu ri com aquilo e acabei me oferecendo para ajudá-la a levantar, pois com a perna torcida não poderia fazê-la. — Quer ajuda? Tenho certeza. — ela assentiu e ajudei a se levantar, porém com uma carta na manga. Terminando por empurrá-la na água. A filha de Afrodite teria que aprender a nadar com a perna torcida senão, poderia acabar se afogando.



Or at least that's the impression I get 'cos you're smooth and you're wet
Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_llq1hhGlWq1qbcp6mo1_500
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue4/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Violet Boleyn Seg Jul 23, 2012 4:02 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbPraia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbPraia dos Fogos - Página 21 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite



Misha estava lá deitada por um tempo olhei para Andrew e vi uma garota se aproximar ambos não pareciam felizes pareciam se afastar de nós, não me preocupei deveria ser um assunto em particular onde antes que eu terminasse meu pensamento algo me cortou com uma densidade tão grande que me tirou o fôlego me fazendo cair um tanto tonta, sem pensar direito na dor recebi logo outra em troca a vagabunda havia quebrado meu joelho ou perna, eu gritava histericamente até ela me oferecer ajuda para me levantar n respondi mas ela me levantou e me empurrou com uma força brutal na água, n conseguia nem falar nesse ponto, estava tudo ficando preta, não conseguia me mover então fiquei parada na água, Não esperava tanta fragilidade de minha parte mas foi inevitável e não consegui reverter isso. Misha já deveria ter ido embora a essa hora fechei os olhos tentando recuperar ao menos a fala mas não consegui permaneci deitada na água esperando as forças se voltarem a mim.

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)



Última edição por Violet Boleyn em Ter Jul 24, 2012 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Andrew Bowman Seg Jul 23, 2012 4:13 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m4uvwnSdDJ1r26xavo2_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m4uvwnSdDJ1r26xavo6_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m4uvwnSdDJ1r26xavo7_250
" Always something there to remind me the bad things "
Andrew Bowman
Hades' son
Level 03


Naquele momento de fraqueza senti braços me reconfortarem, os braços que eu conhecia tão bem, e como sempre, estávamos unidos mais uma vez - Pr... - Pigarreei - Eu prometo - Então sorri. De repente, algo desfez minha fantasia, gritos ao fundo, uma voz conhecida, então lembrei de violet e da briga com a garota, olhei para trás e a vi flutuando na água, enxuguei as lágrimas e olhei para Elle - Venha - Falei com a voz ainda um pouco rouca - Acho que alguém precisa de ajuda - Então corri até Violet e puxei-a da água pelos pés, o grito que ela soltou me fez perceber que ela tinha quebrado a perna - O que a gente faz? - Perguntei olhando para Elle que estava do meu lado.

Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Eleanor Blackwood Seg Jul 23, 2012 4:22 pm

-
Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lxmel24ziq1qac31uo1_400
This is a gift, it comes with a price
Who is the lamb and who is the knife?



...Levei um susto quando ouvi um grito estriduloso vindo de uma garota, logo me soltei de Andrew. Aquelas duas garotas estavam brigando, eu havia ignorando pensando que era coisa boba, porém uma acabou muito machucada. Logo eu e Andrew estávamos socorrendo-a, ela estava com a perna torcida ou quebrada, não podendo andar. Olhei para Andrew, percebendo uma certa preocupação pela garota, uma ponta boba de ciúme surgiu em mim. — Você a conhece? — perguntei ainda preocupada com o estado dela. Foi a garota que assentiu, estreitei os olhos. Andrew havia feito amigos mais rápido que eu, virei meu rosto para encará-lo um pouco chocada, entretanto feliz. — Devemos levá-la para a enfermaria, rápido! — articulei pronta para levantá-la.


Eleanor Blackwood
Eleanor Blackwood
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Violet Boleyn Seg Jul 23, 2012 4:37 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbPraia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbPraia dos Fogos - Página 21 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite


Enquanto boiava na agua senti alguém puxar minhas pernas gritei como se o mundo fosse acabar não sabia quem era mais piorou e muito minha situação pois a dor aumentou drasticamente, comecei a chorar deito uma criancinha quando olho quem fez essa ultima desgraça vejo o Andrew, iria mata-lo depois dessa, mas ele não sabia o que fazer e provavelmente não sabia que eu havia quebrado a perna de repente surgiu uma garota ali ao seu lado tentei falar com ele mas só saia algumas palavras, Então me concentrei e falei rapidamente –Andrew, And..Adrew, Minha tentativa foi um desastre então parei e deixei eles me ajudarem da forma deles.

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)



Última edição por Violet Boleyn em Ter Jul 24, 2012 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Andrew Bowman Seg Jul 23, 2012 5:01 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m4uvwnSdDJ1r26xavo2_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m4uvwnSdDJ1r26xavo6_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m4uvwnSdDJ1r26xavo7_250
" Always something there to remind me the bad things "
Andrew Bowman
Hades' son
Level 03


Olhei para Elle e sorri pondo a mão em seu ombro - Conheço, ela tem medo de altura e se corta com a própria arma - falei reconfortando-a quando percebi uma pontada de ciúmes em sua voz - Ah e relaxe, não é boa concorrente - Percebi o que havia falado - Na arena, eu quis dizer - ri um pouco e ela percebeu que a concorrência da qual eu falava não tinha nada a ver com a arena. Ela disse para levarmos Violet para a enfermaria, rapidamente, peguei-a no colo e caminhei saindo da praia junto com Elle.

Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Eleanor Blackwood Seg Jul 23, 2012 5:10 pm

-
Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lxmel24ziq1qac31uo1_400
This is a gift, it comes with a price
Who is the lamb and who is the knife?



...Eu ri com o comentário de Andrew, lógico que havia notado o outro lado do comentário. Estava bem visível o ciúme que tinha por Andrew. — Cuidado que eu posso afastar as outras campistas de você! — brinquei abaixando o rosto já corado de vergonha. Ele apenas riu daquele comentário bobo e fomos os três para a enfermaria.


Eleanor Blackwood
Eleanor Blackwood
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Seg Jul 23, 2012 9:51 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o2_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o3_250

Sem ter muito o que fazer, fui para a praia. Era o único lugar em que eu realmente me sentia bem. Fazia com que eu me sentisse perto de meu pai. Sentei na arei e fiquei observando as ondas que quebravam a poucos metros de onde eu estava. Sem ter muito o que fazer fiquei apenas observando as ondas. Sem pensamentos fortes o suficiente para exigir minha atenção. Sem lembranças, sem sentimentos. Apenas eu.
Catherine Nozori - Poseidon's daughter - Level 01

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue6/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bree Tunner Seg Jul 23, 2012 10:30 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Bree chegou na praia ansiosa. Havia procurado sua presa por todos os lugares do maldito Acampamento. Aquele era o último. E ali estava ela, sentada na areia. A filha de Poseidon. Bree trazia consigo uma pequena bolsa onde se encontravam o isqueiro e o chicote que utilizaria. Em sua mão estava o galão com combustível. Aproximou-se de Catherine com um sorriso de escárnio e observou-a. Estava confusa, isso era evidente. Bree colocou o galão no chão, para conseguir abri-lo. Assim que o abriu, fez o que vinha planejando a dias: jogou em Catherine. A garota levantou-se, protestando. Sua voz era cheia de raiva e até de medo. Porém Bree continuou jogando o liquido inflamável, com um sorriso sarcástico no rosto. Encharcou Catherine com aquilo, molhando totalmente suas roupas. Então Catherine jogou-se contra ela, tentando se defender obviamente ciente do que Bree estava fazendo. A filha de Nêmesis desviou de seu ataque e chutou seu corpo, fazendo com que caísse. Jogou o galão na areia, ainda com um pouco de combustível. Catherine levantou-se, tirando um gloss do bolso e assim que o abriu uma espada surgiu. Rapidamente Bree retirou o isqueiro de sua bolsa, e observou a face de Catherine perder a cor. Ouviu os lamúrios da filha de Poseidon com um sorriso maldoso. Ora, ora! Está com medo, filha de Poseidon? Riu histericamente. Catherine tentou se afastar e então Bree fez o que queria: acendeu o isqueiro e jogou-o contra ela. Ver as chamas tomando conta do lindo corpo de Catherine fez Bree rir mais ainda. O fogo expandiu-se com rapidez impressionante fazendo com que Bree risse novamente. Catherine era tão fraca. Bree tirou o chicote de sua bolsa assim que Catherine correu para o mar. Pode ver o desespero presente na garota, pode sentir a dor. E foi prazeroso. Jogou seu chicote contra ela e prendeu seu pé. Bree puxou com força, fazendo Catherine cair de cara na areia, a um metro das ondas que se quebravam. A frustração e o desespero de Catherine eram impressionantemente prazerosos para Bree. O fogo ainda se alastrava pelo corpo da garota, que gritava com todas as suas forças. O cheiro de carne queimada tomou conta do lugar. Bree a arrastou para longe do mar, enquanto Catherine lutava por sua vida. Se aproximou dela, porém não o suficiente para se queimar. E começou a desferir golpes com o chicote contra ela. Sua carne chamuscada era tingida de vermelho quando Bree a chicoteava, as feridas se abriam e o sangue jorrava. Porém o fogo logo tomava conta daquela parte intacta. O fogo começou a expandir-se até seu rosto, queimando seus cabelos e tingindo de preto a face de Catherine. Ainda gritando, a garota tentava se levantar e implorava por sua vida. Bree logo cansou-se de tortura-lá e então sentou-se na areia, guardando o isqueiro e o chicote e sua bolsa. Respirou fundo e preparou-se para gritar. Eu, Bree Teft, filha de Nêmesis, ofereço Catherine Nozori, filha de Poseidon, à nossa poderosa Circe. Ofereço-a como sacrifício de sangue à nossos senhores Sísifo, Tântalo e Íxion; todos injustiçados pelos deuses. Com a morte dessa garota, provo minha lealdade a vocês. Gritou com toda a sua força. E quando terminou suas palavras, Catherine Nozori soltou seu ultimo suspiro. A filha de Poseidon estava morta.


Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Praia dos Fogos - Página 21 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Dom Ago 05, 2012 5:28 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m7gexhoIEg1qgawlzo1_500
Jodelle Le France Hades Líder do Acampamento e Conselheira de Chalé Nível 1O

Caine não saíra de meu pé desde aquele momento na área dos chalés. Ficava sempre atrás de mim, me olhando, me seguindo, como se estivesse me vigiando. No começo ficava feliz por não estar sozinha, mas depois era estranho. Ele estava me vigiando, me assistindo, quando eu menos esperava ele estava lá, e poderia estar lá agora. Olhei para trás enquanto andava, procurando pelo filho de Ares mas não o vi. Mas eu ouvia passos, podia ouvir, mas quem era? Olá? Nenhuma resposta. Quem está aí? E mais uma vez nada. Havia alguém ali, eu sabia. Poderia ser um campista qualquer, mas por que não responderia? Engoli em seco e continuei andando. Eu queria ficar na praia, era onde ficava calma, era onde ficava segura... Ou não? Mas eu gostava de lá e queria ficar lá. Porém as coisas não estavam bem por ali. Estava lá. Eu sabia agora que estava lá, pois ainda havia rastros de algo queimado na areia. Soltei um grito e levei a mão à boca. Logo pude ouvir a risada. Era ela que estava ali, era ela, era ela. Riu novamente e levei as mãos aos ouvidos, pois não queria ouvir, não poderia ouvir, não suportaria. Pare! — gritei. — Pare! Me deixa em paz! Ela ainda continuava rindo, e apertei mais ainda as mãos contra os ouvidos. Levantei o rosto abrindo os olhos e pude ver a garota morta a minha frente, em pé, queimada, destruída. Me matou... dizia. As lágrimas rolavam por meu rosto. Ela me matou. Acabei caindo no chão, completamente indefesa. A garota começou a andar em minha direção de modo difícil e esforçado, arrastando-se enquanto pedaços de sua pele caíam na areia. Assassina. Assassina. Assassina! Soltei um grito, encolhendo-me completamente enquanto ela se jogava sobre mim. E então seus braços passaram em volta de meu corpo e comecei a me debater. Não, ela não poderia me tocar, não queria, eu implorava para que não o fizesse. Tentei arranhar seus braços, empurrar, mas ainda estava lá, e sua voz me mandava ficar calma. Eu não podia ficar calma, não havia como, afinal, ela estava lá. Mas então seus braços magros, queimados e já sem pele e com alguns pedaços de carne foram substituídos por braços vivos, fortes e vigorosos. Não era sua voz esganiçada que falava, era outra, mais grossa, mas ainda assim, levemente aveludada, falando comigo com calma, tentando me confortar. A risada de Amber se fora, e quando abri os olhos levemente, pude ver que a garota morta também não estava mais lá. Comecei a me acalmar, mas ainda chorava desesperadamente e soluçava. E sem hesitar, afundei minha cabeça em seu peito, encolhendo-me ali.

If you close your eyes, you see darkness. But if you keep them close enough, you see light.
Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m7c3qsH53w1qfoesvo1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m7c3qsH53w1qfoesvo2_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m7c3qsH53w1qfoesvo3_250
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Gale Eckhart Dom Ago 05, 2012 7:00 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m866bo4bzB1rs1yxdo1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m866bo4bzB1rs1yxdo3_r1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m866bo4bzB1rs1yxdo4_250


Meus pés foram me levando, simplesmente. E quando menos esperava, me encontrava na praia, sozinho, o que não era ruim, às vezes nós precisamos de um tempo para refletir, sem nenhuma presença humana ao seu lado. Me sentei na areia, focalizando meu olhar na água agitada, ondas medianas se formando um pouco mais a frente, já atrás as ondas eram um pouco maiores. Isso me fez pensar: geralmente não havia ondas, nunca. E quando haviam, eram minusculas, nem daria para perceber direito. Mas isso não era importante, pelo menos, não tanto quanto as outras coisas que me rodavam. Olhei para o lado e pude ver Jodelle, ela não havia me visto, mas eu sabia que era ela e sabia que ela não estava bem. Um calafrio percorreu todo meu corpo, dando-me uma sensação nauseante. De novo... Jodelle está mal de novo! De novo! De novo! Eu não estava com raiva, mas também não posso dizer que não estava estressado, não com ela, mas com tudo. Jodelle! - exclamei me aproximando e cheguei ao ponto de correr ao ver ela caindo no chão. - Jodelle! Cheguei até ela, segurando seu corpo sem machucá-la mas também com firmeza, enquanto ela se debatia. Jodelle, por favor... - comecei a ficar desesperado ao ver a situação que ela se encontrava. - Fique calma, fique calma. Depois de um tempo de eu falar diversas vezes palavras reconfortantes ela pareceu se acalmar, se encolhendo em meu corpo e colocando a cabeça em meu peito. Suspirando aliviado, coloquei a mão em seu cabelo e comecei a fazer um carinho nele, enquanto na outra mão eu a abraçava. O que houve, Jodelle? - sussurrei para ela. - Tudo vai ficar bem, ok? Eu estou aqui. Eu estou aqui te protegendo. E abaixei um pouco a cabeça e dei um beijo em sua bochecha e sussurrei mais uma vez: Não deixarei nada de mal te acontecer, Anjo.



Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m8aws9W0w81rs1yxdo1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m8aws9W0w81rs1yxdo2_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m8aws9W0w81rs1yxdo3_250
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue8/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Dom Ago 05, 2012 7:42 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo2_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo3_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo4_250
If you close your eyes, you see darkness. But if you keep them closed enough... you see light.

Segurança. Era o que eu sentia agora e não queria perder essa sensação. Seus braços, seu corpo, sua voz, e os batimentos de seu coração que eu podia sentir encostada em seu peito, tudo isso me fazia sentir-me em casa, em segurança, e mais nada me alcançaria. "Não deixarei nada de mal te acontecer, Anjo". Anjo. Ele era o meu anjo agora. Ele é que me protegia, que me apoiava, que me amava, que apesar de tudo ainda estava lá, enquanto eu lhe trazia mais problemas e preocupação. Ele era o anjo, não eu. Não adiantaria ele negar isso ou falar qualquer coisa contra se eu dissesse, pois era a verdade. Eu era o problema, ele era a solução. Era assim que a vida era, simples assim, mas complicada. Você está sempre aqui, não é? Falei com a voz mais calma apesar de ainda falhar com alguns soluços.

Jodelle Le France • Hades • Líder do Acampamento e Conselheira de Chalé • Nível 1O
Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo5_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo6_250
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Gale Eckhart Ter Ago 07, 2012 9:35 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m866bo4bzB1rs1yxdo1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m866bo4bzB1rs1yxdo3_r1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m866bo4bzB1rs1yxdo4_250


Sorri um pouco com suas últimas palavras finais, ainda fazendo um certo cafuné em seus cabelos lentamente, a fim de acalmá-la e aos poucos, fui conseguindo o que queria. Sempre. – respondi com a voz calma. – Sempre estarei aqui para te salvar. E deixei as palavras flutuarem no ar, ficando quietos por alguns minutos, sentindo os toques um do outro e nossas respirações. Por fim, me ajustei na areia e retomei a falar, com a voz bem medida para não fazer algo errado: O que você viu, Anjo? – perguntei aproximando meu rosto do dela, fixando seu olhar. – Se não quiser falar, eu compreendo. Não vou te forçar.



Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m8aws9W0w81rs1yxdo1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m8aws9W0w81rs1yxdo2_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m8aws9W0w81rs1yxdo3_250
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue8/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Ter Ago 07, 2012 10:14 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo2_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo3_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo4_250
If you close your eyes, you see darkness. But if you keep them closed enough... you see light.

Houveram alguns minutos de silêncio que foram até mesmo bons para mim, sentindo-nos ali, somente nós dois... Pelo menos agora. E então ele perguntou. Estremeci só de me lembrar de tudo aquilo e me afundei mais nele. Fechei os olhos brevemente e respirei fundo, para quando abri-los, encontrar os dele me olhando. Engoli em seco e respirei fundo mais uma vez. Foi... — fiz uma pausa, respirando fundo mais algumas vezes. — E-Era... A-A menina que m-morreu recen...temente. Ela morreu queimada. Ela estava aqui, estava vindo até mim. E-Ela... A-Amber. Amber est-tava... Ela estava aqui. Eu ouvi. Eu ouvi ela. Eu ouvi ela rindo. Ela estava rindo. Rindo... Olhei nele, em seus olhos. Meu medo deveria estar evidente, pois pude perceber algo em seu olhar. Preocupação. Estremeci levemente, mas lembrando-me que estava ali, portanto ela não voltaria. Ela nunca voltava quando ele estava ali, nunca. Não deixa ela voltar, Gale. Por favor. Não deixa ela voltar.

Jodelle Le France • Hades • Líder do Acampamento e Conselheira de Chalé • Nível 1O
Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo5_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo6_250
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Gale Eckhart Sex Ago 10, 2012 8:05 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m866bo4bzB1rs1yxdo1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m866bo4bzB1rs1yxdo3_r1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m866bo4bzB1rs1yxdo4_250


Eu sabia que no fundo pedir a ela contar o ocorrido significaria algo ruim, provavelmente, deixando-a ainda mais perturbada. Mas era necessário e por mais que fosse difícil, não poderia deixá-la se refugiar em mim e fazê-la esquecer tudo. Por mais que quisesse. Até a parte da menina queimada, continuava inexpressivo, apenas escutando-a, tentando associar parte por parte. Aparentemente, ganhamos um novo assassino no acampamento. Me perdi em meus pensamentos, tentando prever se uma nova guerra aconteceria, uma após a outra, mas isso já estava óbvio. “Amber... Ela estava aqui.” Arregalei os olhos deixando meu corpo paralisado. Não por ouvir o nome dela, não tinha medo dela, não preciso ter medo de mortos. Mas, as imagens eram perturbadoras, desde a morte de Jodie desde o que ela já quis e fez contra Jodelle e contra mim. Mortos não ressuscitam, mortos não voltam, mortos continuam sendo mortos. Olhei preocupado para ela. Não poderia dizer o que realmente achava, porque isso só pioraria as coisas. Ela está morta. Ela não está aqui. – proferi as palavras lentamente, abraçando-a novamente contra meu peito. – Mortos não podem nos atingir. Muito menos você. Não tinha as palavras certas para falar agora, simplesmente foram cortadas e quando tentava solta-las, elas se dissipavam rapidamente. O meu motivo não era dizer que ela estava louca, pelo contrário, era reconfortá-la. Ela não vai conseguir chegar até nós. Você está junto comigo em segurança e ela aqui. – apontei para os chãos, me referindo as profundezas nas quais espero realmente que Amber esteja sendo torturada até o último fio de cabelo. – E eu não deixarei. Essa é a minha promessa: não deixar nada de mal te acontecer até os fins dos tempos. Tentei dar um sorriso, aproximando nossos rostos deixando a ponta dos nossos narizes se tocarem por um breve momento e para tentar consolá-la mais uma vez, dei-lhe um beijo. Vamos... – disse depois, ajudando-a se levantar. – Não é pra você ficar aqui, vamos para o seu chalé.



Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m8aws9W0w81rs1yxdo1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m8aws9W0w81rs1yxdo2_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m8aws9W0w81rs1yxdo3_250
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue8/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Sex Ago 10, 2012 8:51 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo2_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo3_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo4_250
If you close your eyes, you see darkness. But if you keep them closed enough... you see light.

Suas palavras foram entrando em minha mente. Mas haviam falhas, haviam coisas erradas. Mortos podem chegar a mim sim, eu sou filha de Hades, deus dos mortos. Eu estou mais relacionada com a morte do que qualquer outra pessoa desse acampamento. Mas simplesmente fiquei quieta, deixando que ele falasse e me reconfortasse. Quando ele relembrou a promessa, um sorriso não pôde deixar de surgir em meu rosto. É, ele me protegeria, sempre. Olhei-o e então ele se aproximou, deixando nossos narizes se tocarem um pouco antes de me beijar. A sensação de segurança veio ainda mais, mas vinha mais coisas sobre isso. Meu coração foi se acelerando, e eu desejei que aquele momento nunca mais acabasse. Depois ele me ajudou a levantar e falou do chalé. Durma comigo — pedi. — Por favor. Eu... Eu não quero ficar sozinha.

Jodelle Le France • Hades • Líder do Acampamento e Conselheira de Chalé • Nível 1O
Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo5_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m89ndaKdad1r8oh1bo6_250
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Alexander Nicholls Qui Ago 30, 2012 10:05 pm

Take me to the place where you go. Where nobody knows if it's night or day.

Não havia visto ninguém conhecido nos últimos dias, mas isso havia se tornado um tanto comum para mim nesse tempo que passei procurando por minha amiga. É claro que às vezes me sentia solitário mas logo me acostumava novamente com a situação e seguia em frente. Uma das coisas que mais me ajudava a distrair era meu arco. Atirar me relaxava, me fazia sair de onde estava e ir para longe, longe de tudo que pudesse me deixar realmente com uma dor de cabeça feia. Outra coisa que me ajudava era o que eu carregava agora: meus fones de ouvido e meu iPod. Nesta noite havia decidido andar um pouco enquanto ouvia algumas músicas, sendo agora "Sail" de Awolnation que eu vinha ouvindo muito ultimamente. This is how I show my love. I made it in my mind because, I blame it on my ADD baby. Meus passos foram me levando até onde mesmo com os fones podia ouvir o som de ondas. This is how an angel dies. Blame it on my own sick pride. Blame it on my ADD baby. O cheiro de água salgada invadiu minhas narinas, e o ar parecia realmente melhor para respirar, algo mais úmido, mais limpo, mais leve. Os grãos de areia começaram a entrar pelo chinelo até que os retirei e comecei a levá-los na mão. Sail! Fui andando até certo ponto depois de alguns momentos e então simplesmente me sentei de frente para o mar, observando as ondas indo e vindo.

Please don't put your life in the hands of a Rock 'n' Roll band
who'll throw it all away

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m9fwtn6UlJ1rebijuo2_500
Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lucy Becker Qui Ago 30, 2012 10:18 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m5sk1mCeeL1qbyvbvo2_r1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m5sk1mCeeL1qbyvbvo3_250

Talvez fosse apenas coisa de sua cabeça onírica, mas Lucy Becker tinha a estranha sensação de que sua própria mãe a estava ignorando. Havia chegado no Acampamento há quase um mês, e até então não havia sido reclamada. Não aguentava mais o chalé onze, por mais que Daniel fosse amigável. Ela sabia que, no fundo, ele ainda estava estranho com ela por causa da briga com Ethan. Sem motivos em especial, começou a andar pelo Acampamento, prática que costumava fazer comumente. Não tinha paciência, no entanto para convidar alguém á acompanhá-la. Depois dos devaneios reais que tivera no portão, estava tentando se manter afastada de Ethan. Por fim se viu chegando só à praia. Maldito lugar em que ele havia se declarado para ela. Continuou andando até avistar um campista ali sentado. Tentou o ignorar, quando se aproximou um pouco do mesmo, mas era como se ele fosse um imã. Ela não conseguia ignorá-lo ali. Por fim, sentou-se ao lado do mesmo. Se importa? Perguntou, só então notando os fones no ouvido do garoto. Colocou a mão levemente no ombro dele, fazendo com que a atenção dele saísse da musica e fosse para ela. Se importa se eu ficar aqui? Repetiu, colocando uma mecha loura atrás da orelha.
{Lucy;Indefinida;00}
Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m2ek1bNx561rpkl6io2_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m2ek1bNx561rpkl6io1_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m2ek1bNx561rpkl6io3_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Megan Miller Seg Set 10, 2012 7:33 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m6lwp5XRJc1rooqzao1_500
Megan Miller | Daughter of Deméter | Level 10

A solidão me batia cada vez mais forte. Mas por quê? Tenho amigos perfeitos, uma vida que qualquer um nunca sonhou (literalmente) e um ótimo namorado. ... morte... — De novo... — Resmunguei. Ultimamente esta palavra me pegava já havia algum tempo, justamente quando falava sobre Marcus. Será? Mas ele não demonstrava sinais de fraqueza. ... a morte não tem aviso...
Chego à praia e vejo a lua subindo sobre as ondas do mar. Estou com um mini-short jeans, uma camiseta do System of a Down branca e um all-star preto. Nada demais. Sento na praia e uma lágrima me surpreende: ... logo, logo...

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lzmqaeOK9S1qmtp6io3_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lzmqaeOK9S1qmtp6io5_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lzmqaeOK9S1qmtp6io4_250
Well I've been walkin', walkin', behind enemy lines,
And I've been fighting, fighting, from the other side,
I've been saying, saying, I won't fall this time,
And now I'm walkin', walkin', within enemy lines
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Seg Set 10, 2012 7:45 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lzao64Jibw1r3fepzo1_500
- William Brenauder -
- Hécate's Son -
- Level 10 -


Sabe o bom de um semideus fazer aniversário: ele não morreu. E o pior é que ninguém sabe dele. Nem mesmo a sua namorada. Sibyl... onde ela estaria? Havia tanto tempo desde o nosso último encontro. Ouvi dizer que ela não estava muito legal, e apesar de tentar encontrá-la em tudo quanto era lugar, parecia que éramos dois imãs com as duas polaridades iguais virados um para o outro, se desencontrando. Tão vidrado em meus pensamentos, só percebi que havia uma sombra na noite quando estava há alguns passos da mesma. Alô? Dou alguns passos e vejo uma Megan mais concentrada do que eu estava. Megan? É você?

Girl, I'd cross the whole world, for someone like you Oh oh no matter where I go, Oh oh my unpredictable Girl, you're impossible girl, you know that it's true
Oh oh no matter what you do, I'd cross the world for someone like you
Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lzglyaH8xh1r7yxeqo1_500
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Megan Miller Seg Set 10, 2012 7:53 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m6lwp5XRJc1rooqzao1_500
Megan Miller | Daughter of Deméter | Level 10

— William?!
É incrível como um pensamento é forte. Justamente em quem eu pensava que poderia me ajudar... e mesmo assim havia uma coisa errada. Seu rosto estava mais abatido, preocupado. Corro para dar um abraço no meu melhor amigo ali no acampamento. Ele também estava mais magro. Soube do seu pequeno romance com Sibyl, mas isso o estava o incomodando tanto assim?
O filho de Hécate havia mudado tanto desde quando o havia conhecido, graças àquela batalha contra os Primordiais realmente nos havia feito crescer muito rapidamente; éramos adolescentes quando lutamos contra os deuses. Ele namorava Kaya, de Nêmesis, e eu era apenas uma pirralha que não conhecia nada e ninguém.
— Como vai, Will?

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lzmqaeOK9S1qmtp6io3_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lzmqaeOK9S1qmtp6io5_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lzmqaeOK9S1qmtp6io4_250
Well I've been walkin', walkin', behind enemy lines,
And I've been fighting, fighting, from the other side,
I've been saying, saying, I won't fall this time,
And now I'm walkin', walkin', within enemy lines
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Seg Set 10, 2012 8:02 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lzao64Jibw1r3fepzo1_500
- William Brenauder -
- Hécate's Son -
- Level 10 -


Vou bem. Menti. Seus olhos roxos escuros me encaram sobre a noite de luar e não sustento a mentira. Conto à ela sobre o meu beijo com Sibyl aqui mesmo na praia, a briga que quase matei Kaya, a briga que Kaya quase matou Sibyl e a minha depressão. Sabia que ela estava mal e não conseguia encontrá-la. Nem com meus poderes. Era como se ela não quisesse ser encontrada. Lágrimas rolam pela minha face livremente e não me importo em enxugá-las. E é meu aniversário também. E a ú-únic-ca pesso-oa que-e que-quero agor-ra, não-ão está-á aq-qui.

Girl, I'd cross the whole world, for someone like you Oh oh no matter where I go, Oh oh my unpredictable Girl, you're impossible girl, you know that it's true
Oh oh no matter what you do, I'd cross the world for someone like you

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lzglyaH8xh1r7yxeqo1_500
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Megan Miller Seg Set 10, 2012 8:12 pm

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_m6lwp5XRJc1rooqzao1_500
Megan Miller | Daughter of Deméter | Level 10

Ouço a tudo pacientemente. Todas as suas histórias, seus desesperos contidos, as dores em sua voz, lágrimas de agonia que me fizeram lembrar do destino que se tornava cada vez mais próximo de Marcus. E então o que eu sabia o que estava errado: seu aniversário. Burra, burra, burra! Como não lembrei disso?!
— Will, sei que isso não ajuda muito, mas... morango é a sua fruta favorita, certo? — Ele assente e faço um aparecer em minhas mãos. Antes de dá-lo, dou um beijo suave, mas cheio de amor, carinho e força. - Happy birthday to you.


CONGELA

Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lzmqaeOK9S1qmtp6io3_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lzmqaeOK9S1qmtp6io5_250 Praia dos Fogos - Página 21 Tumblr_lzmqaeOK9S1qmtp6io4_250
Well I've been walkin', walkin', behind enemy lines,
And I've been fighting, fighting, from the other side,
I've been saying, saying, I won't fall this time,
And now I'm walkin', walkin', within enemy lines
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 21 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 21 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos