Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 27 - Ananke

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty Chalé 27 - Ananke

Mensagem  Administração Dom Out 28, 2012 8:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Do lado de fora, o chalé possui uma aparência de um simples edifício, mas já transmite um ar cheio de mistério para qualquer um que o observa. A coloração das paredes é de uma cor escura e aparentam ser feitas de tijolos comuns ao invés de mármore, mas é somente a aparência.
Do lado de dentro, as paredes são em um tom de cinza bem claro e aconchegante. Possui seis beliches acomodadas em três de cada lado. No fundo um guarda-roupa grande de madeira negra.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty Re: Chalé 27 - Ananke

Mensagem  Tyler Brontë Ter Set 09, 2014 6:27 pm

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o1_250  Chalé 27 - Ananke - Página 3 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o6_250
But these problems aside I think I taught you well |That we won't run, and we won't run, and we won't run


    Spoiler:


And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay
Tyler Brontë | Hefesto
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 27 - Ananke - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty Re: Chalé 27 - Ananke

Mensagem  Alexia Lignière Turner Ter Set 09, 2014 10:05 pm

Spoiler:
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 27 - Ananke - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty Re: Chalé 27 - Ananke

Mensagem  Tyler Brontë Qua Set 10, 2014 7:49 pm

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o1_250  Chalé 27 - Ananke - Página 3 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o6_250
But these problems aside I think I taught you well |That we won't run, and we won't run, and we won't run


    Spoiler:
And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay
Tyler Brontë | Hefesto


Última edição por Tyler Brontë em Qui Set 11, 2014 9:13 pm, editado 2 vez(es)
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 27 - Ananke - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty Re: Chalé 27 - Ananke

Mensagem  Alexia Lignière Turner Qui Set 11, 2014 2:25 pm

Spoiler:
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 27 - Ananke - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty Re: Chalé 27 - Ananke

Mensagem  Tyler Brontë Qui Set 11, 2014 8:37 pm

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o1_250  Chalé 27 - Ananke - Página 3 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o6_250
But these problems aside I think I taught you well |That we won't run, and we won't run, and we won't run


    Spoiler:

And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay
Tyler Brontë | Hefesto
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 27 - Ananke - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty Re: Chalé 27 - Ananke

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sex Set 12, 2014 9:37 pm


Just to push it aside
Instead of leaving it behind you
------  ✖  ------


I
ria lembrar-se sempre das palavras proferidas por Tyler. Não pudera nem retrucar no instante, pois da boca saíam ora suspiros, ora gemidos de êxtase. Tudo ocorrera tão rapidamente que quisera se amaldiçoar por ter acabado daquela forma, mas antes dos impropérios serem ditos, saiu de sua boca uma afirmação: — Sim... claro que te desejava. — respondeu com a entonação alta. — Ainda te desejo. — confessou fincando as unhas nas costas de Tyler, após alcançar o deleite. Com aspecto desgastado, Alexia pendeu para o outro lado da cama. Olhando para um ponto indeterminado do teto, quebrou o silêncio: — Tem ciência do que acabamos de fazer, não é? — perguntou evitando olhar para Tyler, talvez porque pudesse ver seu rosto meio ruborizado. Ou pior, perceber que a máscara que ela vestia havia caído. — Isso não é certo. — articulou sentando-se na cama e pousando os braços sob o busto nu.        



Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 27 - Ananke - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty Re: Chalé 27 - Ananke

Mensagem  Tyler Brontë Sáb Set 13, 2014 8:03 am

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o1_250  Chalé 27 - Ananke - Página 3 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o6_250
But these problems aside I think I taught you well |That we won't run, and we won't run, and we won't run

    Olhava para o teto, ainda deitado, enquanto articulava uma resposta. Agora, analisava com mais calma as coisas que Alexia disse anteriormente, tentando entendê-las. Suas declarações descuidadas desmentiam as palavras tão bem calculadas que outrora dissera; entretanto, admitir aquilo ainda não era suficiente para fazê-la mudar de ideia. Não gostava do rumo que as coisas estavam tomando e gostava menos ainda da insistência dela em me afastar. Alexia. Chamei em voz baixa. Ela olhou e fiz sinal para que deitasse novamente, mas ela permaneceu sentada. Tudo bem então. Resmunguei contrariado e me sentei também, um pouco atrás dela. Suas costas nuas estavam suadas, mas ainda assim eu queria beijá-las. E por que não é certo? Por que você admitiu o que sente? Eu posso estar enganado, mas pra mim não há nada mais certo que duas pessoas que desejam uma a outra ficarem juntas. Disse. Ela me olhou por cima do ombro e percebi o quanto estava confusa. Aproximei-me dela e, ao notar os braços cobrindo os seios, puxei o lençol até ela, cobrinda também parte do meu corpo. Mas não vou te forçar. Se você realmente quiser que terminemos, vamos terminar. Não vou mais insistir. Falei enquanto enrolava uma mecha do cabelo dela entre os dedos. Ergui o olhar até encontrar o dela. Mas não é isso o que eu quero. Aproximei meu rosto do dela e beijei-lhe a testa, afastando-me depois com um sorriso murcho na face. Levantei-me e procurei minhas roupas, vestindo a cueca e o jeans.


And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay
Tyler Brontë | Hefesto
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 27 - Ananke - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty Re: Chalé 27 - Ananke

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sáb Set 13, 2014 7:55 pm

Disfigure...

Ergueu o olhar sentindo a face queimar. Você está indo embora. a intenção era que fosse uma indaga, mas rapidamente percebeu que já era um fato. Não queria que ele fosse embora, mais um vez teria que suportar a solidão. Talvez deva levar isso. murmurou buscando um determinado colar no móvel ao lado da cama. Parte de seu ego insistia que permanecesse com aquela lembrança, porém a dor já inundava o coração. Já fora feliz, mas após ter descoberto que desse sentimento ainda era mera aprendiz, afligiu-se.

Já sentiu o calor de alguém que prometeu te amar para sempre? perguntou enrolando-se mais no lençol da cama. E depois sentiu o inverso? São feridas que saram, mas que deixam cicatrizes. findou buscando em um baú de frente a cama um peça de roupa. Eu também não quero romper. Mas honestamente, estou confusa se seriamos felizes. deu de costas vestindo um vestido longo.

Sou suspeita em falar de meus pressentimentos. Meu pai disse um dia que caso amamos algo devemos deixá-lo ir, se for para ser ele retornará. sorriu debilmente ao recordar-se da antiga passagem. Se estou feliz assim? aproximou-se de Tyler. Não, poderia pensar em mil coisas que me fariam feliz. gracejou com malícia. Você é patética, Alexia, sussurraram detrás da mente. Não quero te abater na mente como nunca tivesse acontecido, você que deve fazer isso. tocou com as costas da mão destra o rosto de Tyler e sorriu como fazia anteriormente.


thanks to

Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 27 - Ananke - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty Re: Chalé 27 - Ananke

Mensagem  Tyler Brontë Sáb Set 13, 2014 11:26 pm

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o1_250  Chalé 27 - Ananke - Página 3 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o6_250
But these problems aside I think I taught you well |That we won't run, and we won't run, and we won't run

    Segurei o pingente entre os dedos deixando a corrente cair por entre eles, enquanto relembrava-me da tragetória dele. De quando havia comprado com intenção de dar a Hanna e de como as coisas se direcionaram até chegar às mãos de Alexia. Sorri por um breve instante, lembrando de como, naqueles dias, meus problemas eram poucos: era só um adolescente traído que redescobrira o amor e que era feliz o suficiente para que seu pior problema fosse uma ex-namorada. Era uma ironia desgraçada essa, em menos de um ano meu maior problema passou a ser o menor. Afastei esses pensamentos e prestei atenção ao que ela dizia, ouvindo tudo calado e sem olhar diretamente para ela, apenas o tendo feito quando ela tocou meu rosto. Olhei-a nos olhos e segurei sua mão, mantendo-a em meu rosto. Na verdade... eu não iria embora. Disse e levei sua mão à minha boca, beijando-lhe as costas da mão. Um sorriso triste escapou de minha boca, carregado de recordações. Sim, já senti. Sussurrei fracamente, voltando brevemente ao passado em meus pensamentos, mas logo voltando a prestar atenção nela. Queria dizer que ela estava errada e que seríamos, sim, felizes, mas sinceramente não tinha muita certeza disso. Minha vida era cheia de problemas e parecia que a cada dia eu arranjava mais um sem que houvesse nada que eu fosse capaz de fazer para impedir. Eu tinha uma responsabilidade enorme nas costas e não podia envolver Alexia nisso, era egoísmo meu mantê-la por perto apesar de tudo o que acontecia e não podia continuar com aquilo. Alexia merecia uma vida melhor que aquela, mas eu não queria perdê-la. Em meio a toda a loucura na qual vivia ela havia sido minha âncora e eu precisava dela, muito mais do que estava apto a admitir. Honestamente? Nem eu. Sussurrei, tocando o rosto dela com a ponta dos dedos. Mas machucar-se faz parte do processo. Falei e a puxei para um abraço apertado, afundando meu rosto em seus cabelos e sentindo seu cheiro. Não sou eu quem está partindo; sempre estarei aqui. Afastei-me um pouco dela, olhando-a fixamente nos olhos e descendo as mãos até a base de sua coluna, meu rosto a poucos centímetros do dela. Lentamente aproximei-me e a beijei, cada segundo demorando-se eternamente. Foi um beijo sem fogo ou desejo ardente, sem afobação ou impaciência, um beijo simples e delicado que eu não queria que parasse. Abra mão. Deixe-a ir e viver a vida dela. Minha mente sussurrou quando o beijo findou. Eu não quero... eu não quero perder você. Admiti.



And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay
Tyler Brontë | Hefesto
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 27 - Ananke - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty Re: Chalé 27 - Ananke

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Set 14, 2014 1:05 pm

Disfigure...

Sentiu a visão embaçar. O destino não deveria ser tão cruel. Murmurou depois de três segundos tocando o rosto de Tyler. A distância pode machucar, até escorrer pelos olhos, mas o tempo cura tudo. Garanto que se tentar recomeçar será feliz. Mesmo não estando incluída nesse plano. O canto dos lábios da púbere se retorceram em um sorriso carregado de melancolia.

Falar não era tão fácil, quiçá pôr aquilo em andamento. Solidão novamente, recordou-se enquanto se afastava de Tyler. Não irá me perder, estarei aqui, não? Indagou tendo uma pitada de incerteza no que dizia, afinal sabia que não era uma verdade, de fato. Nem comentaria das suas idéias para retornar a sua terra natal, ainda que soubesse que ocultar alguns fatos pudessem ocasionar mais confusões.

Nada mais frustrante que procurar uma pessoa que já partiu sem se despedir. Talvez no futuro viaje.. Tentou amenizar o que pretendia não dizer. Mas retornarei. E mentiu. Com os poucos trocados ela poderia pelo menos arcar com uma passagem, uma passagem de ida, apenas. Eu te amo. Ela, por fim, silenciou-se e aquietou-se com os pensamentos na mente.


thanks to

Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 27 - Ananke - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty Re: Chalé 27 - Ananke

Mensagem  Tyler Brontë Dom Set 14, 2014 9:13 pm

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o1_250  Chalé 27 - Ananke - Página 3 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o6_250
But these problems aside I think I taught you well |That we won't run, and we won't run, and we won't run


    A encarei confuso enquanto associava o que ela dizia. Como assim viajar? Questionei mais pra mim do que pra ela, na esperança de que ao dizer em voz alta as coisas fizessem mais  sentido. Para qual lugar ela viajaria? De volta à Inglaterra, talvez? Me senti um idiota por não saber os lugares para os quais ela poderia ir, por não conhecê-la tanto assim. Soltei seu corpo e afastei-me alguns passos, ficando de costas para ela e secando o suor da testa. Merda, pensei ao me dar conta de que ela iria realmente embora. É, parece que a merda do destino é especialmente cruel com você, minha mente sussurrou, e estava certa. Perdia tudo aos poucos, desde sempre, e estava perdendo agora também. E eu não queria me conformar e adaptar, não queria recomeçar, queria aquilo como estava, as pessoas que tinha e até os problemas. Queria qualquer coisa, menos desistir novamente. Não, o tempo não cura. Disse, ainda sem olhá-la. Bela cena a que estava fazendo, sem dúvida alguma. Passei a procurar a camiseta pelo chão, assim como os sapatos. Mas quem sou eu pra falar, certo? Vesti a camiseta e sentei na cama para calçar os sapatos. Ironia essa, não querer desistir e mesmo assim não fazer nada para insistir. Estava cansado de toda aquela complicação, de um problema novo a cada dia, todos me consumindo e acabando com minhas escolhas e minha liberdade. Era pedir demais ter paz por pelo menos um tempo? Aparentemente, sim. Apoiei os cotovelos nos joelhos e fechei as duas mãos, apoiando o queixo, enquanto a encarava, tentando decifrá-la. Era óbvio que eu a amava e eu não fazia questão nenhuma de esconder isso, mas Alexia era o contrário: negava até para si mesma o que sentia. Por isso fiquei surpreso quando disse aquilo e esperei um pouco antes de responder. Ora, ora, parece que alguém resolveu assumir o que sente. Comentei com um sorriso debochado, provocando-a.



And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay
Tyler Brontë | Hefesto
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 27 - Ananke - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 27 - Ananke - Página 3 Empty Re: Chalé 27 - Ananke

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos