Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 8 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Thomas Grigori Qui Set 22, 2011 4:42 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_ljptn5GTRi1qcq11a
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 0

"Dormir pra que?" Pensou o rapaz. Ele queria era vasculhar o lugar. O céu estava bem escuro, com muitas estrelas pintando o céu. - Isso aqui não se parece nem um pouco com Vegas... - Disse, lembrando-se da cidade onde fora criado, a Cidade do Pecado. Vegas tinha todos seus letreiros luminosos, tecnologia, e mal se via o céu. Já ali, não se via vestígio nenhum de tecnologia. "O pessoal aqui vive na era da espada medieval, só pode." Pensou, dando uma pequena risada. Começou a perambular pelo acampamento, deixando fortes pegadas com sua bota escura, a procura de algo interessante, mas nada. Ninguém cruzava seu caminho, o lugar estava a parecer deserto, a não ser por algumas pessoas que ele via, ao longe, fazendo suas tarefas. Pois bem, foi andando, meio que sem rumo, até se deparar com um rochedo meio estranho. Thomas começou a dar a volta naquela formação rochosa peculiar, analisando-a. E, em um ponto, ao olhá-la, ela se assemelhava a um punho.

- Hã... Mais essa agora. Uma pedra que tem formato de mão. - Disse, em um tom normal, mas que qualquer um poderia ter ouvido, se estivesse passando por perto. Deu alguns passos a frente, e continuou a examinar a pedra, intrigado.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Qui Set 22, 2011 5:01 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 0
Depois de deixar João na área dos chalés acabei mudando meu rumo, ainda não conhecia nem metade do acampamento, e ficar no chalé dormindo não ia me ajudar em nada. Avistei ao longe um conjunto de pedras e caminhei até lá. O único lugar ali que não me atraia era a floresta. Sabia dos riscos e tenho amor a minha vida. Percebi que não era a unica a não seguir as regras e sorri me aproximando, eu sei que não é muito educado ouvir a conversa das pessoas, mas ele estava falando sozinho em um campo aberto. Ou seja, era difícil não ouvir.
- Eu sei, tem muitas coisas estranhas aqui, você ainda não viu a forja, tudo aqui é meio antiquado, mas tem seu encanto. Você só tem que ver o lado positivo das coisas. - Me aproximei um pouco mais e sorri ao ver seu rosto, ok eu realmente iria adorar aquele lugar. - Desculpa a falta de educação, sou Jenny de Afrodite e você é?
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Thomas Grigori Sex Set 23, 2011 11:06 am

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_ljptn5GTRi1qcq11a
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 0

Enquanto observava aquela pedra estranha, uma voz feminina surgiu em suas costas. Thomas virou-se, e viu uma bela dama, que falou algo sobre a forja, e que o acampamento pode ser bem legal. O rapaz deu um sorriso, e então retrucou. - Forja? Quero ver qualquer dia... - Fez então uma pausa, olhando novamente para a garota, e completou. - É, eu posso gostar desse lugar.

Ela se apresentou, aproximando-se. - Olá Jenny, filha de Afrodite. Sou Thomas, filho de Caos. É um prazer conhecê-la. - Fez uma leve referência, como era o costume de bem antigamente. - Então, está aqui a quanto tempo? - Continuou, no intuito de puxar algum assunto.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Sáb Set 24, 2011 4:20 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 0
Observei Thomas e sorri com o que via, seu sorriso chamava realmente atenção, parecia ser tão inocente. Não pude deixar de rir logo em seguida ao ouvir seu comentario enquanto me aproximava. Talvez o filho de Caos não tivesse nada de inocente. - Tenho certeza que vai adorar o acampamento, eu estou adorando. - Disse o observando mais atentamente, não era só o seu sorriso que chamava a atenção, seus olhos pequenos e seu cabelo enrrolados lhe davam um certo ar angelical...

- O prazer é todo meu filho de Caos. - Disse correspondendo sua reverencia. - Menos de uma semana, ainda estou me aacostumando com o lugar.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Thomas Grigori Sáb Set 24, 2011 4:33 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_ljptn5GTRi1qcq11a
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 0

- Se você está dando tanta certeza, não tenho o porque contraria. - Disse, dando uma risada. Thomas fitou a filha de Afrodite, e não resistiu a fazer um comentário. - É, realmente Afrodite deve ser muito linda, para ter gerado uma filha linda, como você. - Deu um sorriso com o canto da boca, sem mostrar os dentes. Um sorriso um tanto malicioso. Ouviu a resposta de Jenny sobre quanto tempo estava no local, e então respondeu. - É, eu cheguei faz alguns dias, mas eu estava meio que desmaiado na enfermaria. - Passou a mão direita na nuca, e deu um sorriso meio desajeitado, como se estivesse um pouco envergonhado, e então contou a história da Harpia que o havia atacado, e causado o acidente com o carro.

- Eu acho que preciso de algum treinamento, afinal, tudo que sei, aprendi sozinho, e parece quase insignificante, comparado ao que o pessoal daqui sabe. - Deixou seu olhar cair, olhando para suas botas. Deu um toque em uma pedra que estava bem próxima de seu pé, empurrando-a para a esquerda.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Sáb Set 24, 2011 5:12 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 0
Coloquei uma mecha de cabelo atras da minha orelha e o olhei um tanto envergonhada, podia sentir minhas bochechas coradas.- Não sei sobre seu pai, mas posso dizer que seu sorriso é perfeito e encantador. - Ele sorriu mais uma vez e logo em seguida disse sobre sua estada na enfermaria. - Mas está tudo bem agora certo? Tipo, você pode sair andando sozinho pelo acampamento? Não precisa de alguém junto com você até se recuperar por completo? - Perguntei preocupada o analisando de outra forma, ele me parecia bem, mas eu não perderia a oportunidade de ficar perto dele e o conhecer um pouco melhor. - Posso ficar contigo até se recuperar Thomas.

- Preciso ser sincera, sou péssima com espadas ou adagas, mas me dou muito bem com o arco e flecha. - Disse um tanto sem jeito. Eu deveria ser boa já que isso é um caso de sobrevivência. - Mas eu sei que preciso aprender a usar uma espada.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Thomas Grigori Sáb Set 24, 2011 5:34 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_ljptn5GTRi1qcq11a
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 0
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"


[Treinamento Com Jenny Abrams]

O rapaz sentiu a preocupação na voz da garota, ao perguntar se ele estava bem agora. - Não se preocupe, estou perfeitamente bem agora. Passei uns 4 dias em coma, se não me engano, mas eles me deram algo que me fez melhorar rapidamente. Não sei bem o que era. - Parou ouvindo-a se oferecer para ficar com ele até que ele estivesse completamente bem. Ele riu. - Sabe, agora que você comentou, acho que estou sentindo umas pontadas aqui no peito, não sei bem o que pode ser, mas pode ser fatal... - Levou a mão direita até o próprio peito e falou em um tom sério, e quando terminou de falar, caiu na risada.

- Eu uso uma lança, mas sei me defender com uma espada. - Disse, ouvindo a preferência da garota pelo arco. - Façamos assim então, eu te ensino a manejar uma espada, e depois você me ensina a arte do tiro ao alvo. - Aproximou-se muito, chegando a quase tocar as testas. Podia sentir a respiração da garota, e ouvia o coração da garota a se acelerar. Olhou para a boca dela por um instante, e então pegou, com sua mão esquerda, na mão direita de Jenny. Usou então de seus poderes, que descobrira recentemente serem oriundos de Caos. Com isso, criou uma espada de aproximadamente 1,00m, em sua mão direita, e então colocou-a na mão direita de Jenny. Deu alguns passos para trás, criando uma espada idêntica em sua própria mão direita. Girou a arma em sua mão, examinando o peso da mesma.

- Vou te dar a vantagem de começar atacando, filha de Afrodite. Vamos ver se é tão mortal, quanto é bela. - Continuou para na mesma posição. Um pouco de lado para Jenny, mas com o rosto voltado para a mesma, esperando que ela começasse então sua investida.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Sáb Set 24, 2011 6:43 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 0
Treinamento com Thomas
Fiquei preocupada ao saber do coma por quatro dias, ele realmente não deveria ficar zanzando depois disso, mas logo a preocupação passou ao ver ele rindo depois de sua encenação. - Idiota, por um minuto eu realmente me preocupei contigo. Mas pelo visto está muito bem. - Disse dando um tapa de leve em seu braço.

Ouvio que ele dizia prestando atênção, treinar um pouco não faria mala ninguém. Antes que eu pudesse responder a sua proposta Thomas se aproximou e eu pude sentir um frio no estomago e logo em seguida respirei fundo ao sentir seu toque em minha mão. Seu halito era fresco e fechei os olhos ao sentir o mesmo batendo em meu rosto. Olhei assustada ao ver a espada que se formava ao nosso lado. Vi Thomas se afastando e soltei um pequeno resmungo. Examei a espada em minha mão e imitei o gesto que Thomas havia feito a poucos instantes. - Eu sou péssima, não diga que não avisei. - Disse antes de tentar o primeiro ataque, ele se defendeu fazendo as espadas se chocarem, tentei mais alguns atques mas o maximo que conseguia era bater minha espada com a dele, ele parecia calmo e fazia tudo sem esforço. Tentei mais um vez, abaixando um pouco a espada e por sorte consegui fazer um pequeno corte em sua perna, ele respondeu um pouco mais forte o ataque, o que resultou um belo corte em meu braço. Maldito. Foi a unica coisa que pensei antes que avançar sobre ele.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Thomas Grigori Sáb Set 24, 2011 7:36 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_ljptn5GTRi1qcq11a
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 0
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"


[Treinamento Com Jenny Abrams]

Como o rapaz havia pensado, a moça veio com tudo, atacando cegamente. Ele achava seus golpes um tanto previsíveis, até que, em um momento de descuido, ela o acertou na perna, abrindo em pequeno corte, fazendo escorrer um filete de sangue, manchando a calça. Como resposta, Thomas fez o corte em seu braço, nada muito drástico, somente para ela sentir que aquilo não era brincadeira. Assim que ela investiu novamente, o rapaz deu um salto para trás, somente fazendo-a perder o passo do ataque, e então atacou. Atacava lentamente, deixando que Jenny se defendesse facilmente, fazendo-a ganhar uma certa confiança. Então deu mais um passo para trás, dando a brecha para que a filha de Afrodite atacasse. E foi o que ela fez, novamente partindo, com a espada em mãos, para atacar Thomas. Porém, desta vez ela parecia mais calma, com a respiração um pouco mais controlada, e atacava conscientemente.

- Uau, já vejo uma melhora desde o momento que coloquei a espada em suas mãos. - Disse Thomas, enquanto dava uma passo para a esquerda, esquivando-se de uma estocada contra seu peito. - Sabe, você até que leva jeito para isso. - Bloqueou um ataque que vinha na direção de seu flanco direito, somente colocando a espada no caminho. Então deslizou a lâmina de sua arma, na que Jenny empunhava, e com um rápido giro de seu corpo, se colocou na diagonal, quase atrás da garota, e parou com o fio da lâmina a poucos centímetros do pescoço da mesma. - Mas lhe falta agilidade. - Retirou sua espada de perto da garota, abaixando-a ao lado do corpo. - Vamos lá, continue visualizando cada ataque, sem se afobar. Mantenha a respiração controlada, e seja mais veloz. - Então Jenny investiu, um pouco mais rápido do que antes. Thomas bloqueou o golpe que vinha em direção ao seu rosto, e com as espadas ainda cruzadas, disse. - Eu sei que você consegue, Jenny Abrams, filha de Afrodite. - O tom de voz fora mais baixo, afinal, as espadas estavam cruzadas, e os corpos estavam realmente perto.

Mais um passo para trás, e então Jenny investiu, com uma velocidade ainda superior. "Ela aprende rápido." Pensou o rapaz, deixando brotar um sorriso em seu rosto quando bloqueava mais um ataque contra seu tórax. Então deu um passo a frente, quebrando a sequência de ataques da garota, e atacou, visando acertar a espada de Jenny, que estava prostrada a sua frente. Bateu um pouco mais forte, e a espada quase escapou das mãos da moça. - Mantenha o pulso firme. Ataque com leveza, e ferocidade ao mesmo tempo. Manejar uma espada é uma arte que envolve a delicadeza de uma dama, e a força de um ogro. Ache a medida certa dessas duas características, e eu posso assegurar que ninguém ganhará de você, em um duelo. - Deu dois passos para trás, e deu novamente margem para que a garota o atacasse. O rapaz queria ver se ela estava realmente ouvindo, e entendendo tudo que ele estava falando.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Sáb Set 24, 2011 10:51 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 0
TREINAMENTO COM THOMAS

- Sinceramente Thomas, aonde levo jeito para isso? - Perguntei confusa enquanto o atacava novamente, ele só se defendia e me dava instruções o que era muito util, já que mal sabia segurar uma espada. Em poucos minutos já estava atacando com mais calma e precisão. mas em um giro ele já estava do meu lado com sua espada em meu pescoço, sentia meu coração bater mais forte pela situação, se fosse uma luta real já estaria morta. Ouvi suas palavras e tentei manter meu foco. Levantei minha espada a deixando preparada para um prócimo ataque, fechei os olhos prestando atenção em cada nova instrução que me era dada. Visualizar, manter a calma, respiração e agilidade. Abri meus olhos e o ataquei de no rosto, ele mais uma vez de defendeu, descruzei nossas espadas e me afastei. Ele é realmente bom nisso, quero só ver na linha de tiro, vou ter que recompensar essa aula.

Respirei fundo antes de investir novamente contra ele, tentei acertar seu tórax e por pouco não consegui. Vi um sorriso brotar no rosto de Thomas e lhe lancei outro em resposta. - Diga que estou melhorando, preciso de um estimulo. - Disse antes de ver me atacar. - Pelos Deuses Thomas, não era esse o incentivo que eu queria. - Disse ao quase perder minha espada. O olhei sem jeito voltando a me preparar para outro ataque. Dessa vez não queria desaponta-lo. Segurei firme minha espada visualizando cada ataque que faria e como ele poderia se defender. Investi contra Thomas deixando a espada passar a poucos milimitros de seu peito, continuei investindo algumas vezes e com sorte estava progredindo, consegui fazer pequenos cortes em seus braços, claro que recebendo outros. - Acho que não sou tão ruim como penssava ser. - Disse antes de tentar mais um golpe contra Thomas.


Ps: Congelados, tive que sair para ajudar minha mãe e quando eu voltei quem teve que sair foi o Thomas.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Thomas Grigori Dom Set 25, 2011 10:21 am

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_ljptn5GTRi1qcq11a
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 0
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"


[Treinamento Com Jenny Abrams]

Realmente, Jenny estava melhorando muito, e Thomas via isso claramente. Ela levava jeito para a esgrima. Era graciosa, e conseguia ser feroz quando necessário. Era só calibrar entre essas características, e ela seria mortal. Mas claro que isso viria com o tempo, e muito treino. Portanto, o rapaz continuou a deixar que ela atacasse, aumentando ainda mais a confiança da garota. Em momentos, Thomas atacava, para que ela se defendesse, afinal, em um combate, não basta só atacar, tem que saber como bloquear também. Eles estavam indo bem com as espadas, sem ferimentos graves, só pequenos arranhões aqui e ali.

Jenny avançou, visando um ataque frontal, de cima para baixo. Thomas bloqueou, e logo em seguida segurou o antebraço da garota com sua mão esquerda. Em um movimento rápido, puxou a garota em sua direção, desequilibrando-a, e então colocou o pé na frente, fazendo-a começar a cair. Mas claro que o rapaz não a deixaria chocar-se contra o solo rígido, por isso, continuou segurando o braço da garota, e quando ela estava prestes a tocar o solo, ele amparou a queda, segurando-a a poucos centímetros do chão, e logo em seguida baixando-a, deixando que as costas de Jenny tocassem o chão.

- Fique atenta. Os inimigos irão de usar de qualquer artifício para te derrotar. Nem que sejam golpes baixos. - Então, ainda com a mão estendida, Thomas fez-se de apoio para que Jenny levantasse. A garota então resolveu dar o troco, e segurando o braço que Thomas a oferecera, deu uma rasteira no rapaz, fazendo-o cair ao seu lado. As costas do filho de Caos chocaram-se contra a rocha, mas somente uma pancada, nada de mais. - É, acho que lhe subestimei, filha de Afrodite. - E então ficou ali, deitado. Largou a espada para o lado, e colocou ambas as mãos atrás da cabeça, como um apoio, e ficou a olhar o céu. O dia começava a raiar, ou seja, haviam treinado a noite toda. - Acho que treinamos por um bom tempo. Chega por hoje.

[Fim do Treinamento]
[2 horas e 30 minutos = 125 pontos]
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sex Set 30, 2011 9:15 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Depois de tomar um bom banho e me despedi de Jack, vi que o dia passara bem rápido. Já estava bem escuro e eu resolvi dar uma volta, bem rápida. Deixei as adagas em mãos e fui em direção ao Punho, aonde sabia que podia relaxar um pouco. Escalei apenas uma parte, achando uma parte levemente plana e sentando ali. Um vento calmo passava ali, tirando o mormaço daquela noite quente. Prendi meu cabeço em um rabo de cavalo e apenas fiquei ali, assobiando a música Tomorrow Never Nows.
- Turn off your mind, relax and float downstream. It is not dying, it is not dying... Lay down all thoughts, surrender to the void. It is shining, it is shining. That you may see the meaning of within. It is being, it is being...




Última edição por Bethany Bloom em Sáb Out 01, 2011 3:22 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sex Set 30, 2011 10:10 pm

Estava andando pelo Acampamento Meio-Sangue com minha cimitarra em mãos, reluzindo em uma fraca luz pálida pela luz da lua. Usava uma de minhas jaquetas camufladas que me deixavam até mais confortável, com a ideia de estar fazendo parte de algum serviço militar ou coisa do tipo. Em meu bolso, estava um velho mp3 que nem sei como pude ganhar. Com ele ouvia "Carried Away" de Icon of Hire no volume máximo com apenas o fone do lado direito em meu ouvido para que pudesse ouvir o que ocorria por perto. Cheguei até o punho de Zeus, me lembrando automaticamente de minha primeira noite por aqui quando conheci Bianca e Piper com apresentações não tão boas (do jeitinho que eu gosto). Só então percebi que Bethany estava ali. Apenas movimentei a cabeça como uma saudação, mas não disse nada.

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 2
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sex Set 30, 2011 10:28 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_lhy6st5s6y1qewvt3o1_500
Filha de Atena :: Nível 07

Estava andando pelo acampamento, girando a adaga entre os dedos. Estava em um perfeito tédio. Nada para fazer, ninguém com quem conversar, nem mesmo tinha com quem treinar. Resolvi, então, escalar o punho.
Logo que cheguei à uma parte levemente plana, vi Bethany. Acenei para ela. E então, quando me virei, meu coração disparou, e perdi a voz. James estava lá.
Recuperada a voz, me aproximei dele. O fone de ouvido estava perigosamente alto, e nem sabia se ele me ouviria, por isso falei com um tom de voz um pouco alto:

- Está melhor? - Falei, me referindo ao veneno. Ainda não tinha conhecido minha irmã, e consequentemente não tinha o antídoto. Mordi os lábios, como sempre fazia perto dele.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Out 01, 2011 9:34 am

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Ouvi os passos de aproximação de algum campista cada vez mais perto. Era James, com uma música tão alta que eu conseguia identificar corretamente a letra. Acenei de leve, respondendo-o, mas não sabia se eu falasse algo - mesmo que ele estivesse com apenas um lado do fone - conseguiria me ouvir, daonde eu havia escalado. Portanto desci em apenas um salto para ir a parte mais abaixa, aonde se encontrava Bianca e James logo adiante. Eu não havia visto-a acenando, na verdade não a via faz um bom tempo.
- Hey, Bia, como vai? - Sorri para ela.
Então percebi que ela não estava dirigindo a atenção para mim, e sim para James. Estava com um olhar preocupado e eu notei uma tique diferente dela: morder os lábios. Arqueei uma sobrancelha; havia algo acontecendo ali que eu não sabia? De qualquer forma, fiquei quieta.


[Congelados ;]


Última edição por Bethany Bloom em Sáb Out 01, 2011 3:22 pm, editado 2 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sáb Out 01, 2011 2:40 pm

Mesmo com o fone nas alturas e só com um, podia ouvir o que as meninas diziam, e percebi que tentavam falar alto pensando que eu não as ouviria. Certo, era até bom, porque minha atenção estava em maior parte na música. Quando ouvi a pergunta de Bianca, assenti e percebi um leve movimento em minha boca. Aquilo era um... "projeto de sorriso"?
— Estou melhor sim.
Olhei para Bethany. Percebi que ela nos olhava como se quisesse descobrir algo que acontecia entre nós. Franzi um pouco o cenho mas depois relaxei voltando minha atenção à Bianca.


Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 2
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Out 01, 2011 2:51 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_lhy6st5s6y1qewvt3o1_500
Filha de Atena :: Nível 07

Sorri para ele, metade de minha preocupação indo embora. Então eu lembrei que Bethany tinha falado comigo. Me virei para ela.
- Estou bem, e você? - Eu meio que estava prestando mais atenção em James do que antes. Porque eu ainda estava preocupada? Sei lá, mas alguma coisa não parecia estar certa ali.
Mas, enfim, com muito esforço tirei boa parte da minha atenção de James para falar com Beth. Fazia um certo tempo que não nos falávamos, provavelmente mais do que alguns dias.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Out 01, 2011 3:15 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


A preocupação de Bianca parece desaparecer de leve quando ela ouviu o comentário de James. Olhei de canto para ela, depois para ele. Espera, ele estava sorrindo? Bem, pelo menos era quase um sorriso, mas levando em conta o comportamento dele todas as vezes que o vi, aquilo já era algo para levar em conta. Por fim, respondi Bianca, vendo que James apenas havia dirigido-se a Bianca e que seu som continuava alto.
- Bem melhor que ultimamente. - Murmurei balançando os ombros. - Mas quase não te vi nos últimos dias. - Franzi a testa.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sáb Out 01, 2011 3:41 pm

Eu continuava com aquele projeto de sorriso, ignorando Bethany completamente enquanto olhava para Bianca. Então caí em mim. Espera um pouco! Como assim?! Por que eu estava assim?! Esse não sou eu! Eu não sorrio! Mas aquela coisa não saía da minha cara, ia só ficando cada vez um pouco maior! Coloquei uma das mãos no rosto, colocando cada dedo em uma extremidade da boca e "massageando" e "apertando" para ficar sério novamente. Respirei fundo. Quando olhei novamente, aquela porra do sorriso voltava. Decidi fechar os olhos um pouco e ao abrir, fiquei olhando para Bethany e para cima. Talvez assim eu parasse com isso.

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 2
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Out 01, 2011 7:32 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_lhy6st5s6y1qewvt3o1_500
Filha de Atena | :: | Nível 07

A cena que James estava fazendo fez com que eu arqueasse a sobrancelha, com um sorriso no rosto. De certo modo, aquilo era engraçado. Ele tentava parar de sorrir de todos os jeitos. Eu provavelmente teria soltado uma gargalhada naquele exato momento, e não sei porque não o fiz. De certo modo, era até bonitinho...
Espera um segundinho. Não era bonitinho! De onde veio isso? Ainda bem que só pensei. Mas eu ainda continuava sorrindo que nem uma idiota. Até que eu realmente comecei a gargalhar com a cena.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Out 01, 2011 9:06 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Fiquei olhando de um para outro ainda, não deixando de escapar um sorriso. James estava tentando tirar o sorriso bobo usando as mãos (e eu rindo pacas aqui, mas pela minha mente, é claro), e logo depois voltava seu sorriso, mostrando que nada adiantava. Então, ele passou a olhar para mim, como se eu pudesse dar um jeito naquilo, mas eu apenas lancei um olhar tipo: querqueeufaçaoquê?. Bianca, por outro lado, ria dele, mas do mesmo modo adquiria um sorriso bobo. Tava na cara que os dois se gostava ali, mas não falei nada. Ela até teria sorte pra daqui alguns anos, quando James crescesse e ficasse parecido com Jack. Até que cansei de ficar ali segurando vela enquanto os dois se encaravam e falei:
- Não vieram fazer nada aqui não? E a propósito, James, seu outro fone tá caindo do seu ouvido. - Apontei, ao ver que a música ainda tocava mas ele parecera ter dado menos atenção para aquilo.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sáb Out 01, 2011 9:23 pm

Admito que fiquei corado quando riram de mim, quando Bianca riu de mim, e torci para que o escuro escondesse isso. Franzi o cenho para Bethany que parecia "entender" algo pelo olhar e disse aquilo.
— O que foi, hein? Virei paisagem? Me olhando assim por que? — minha voz saiu meio trêmula pelo jeito que fiquei com as risadas, e fiquei fulo com isso.


Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 2
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Out 01, 2011 9:45 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_lhy6st5s6y1qewvt3o1_500
Filha de Atena | :: | Nível 07

Mordi o lábio inferior, dessa vez para conter as risadas. Se bem que esse maldito tique estava me irritando. Então ele ficou corado, e a voz dele saiu bastante um pouco trêmula. E no momento em que percebi isso, percebi também que Bethany estava olhando para James e eu sem parar. Pensei um pouco. Eu preocupada, ele sorrindo, eu sorrindo e rindo, ele vermelho... Ela com certeza tinha pensado besteira. Corei. E então eu percebi que se ela não tivesse notado pensado nada até agora, dessa vez ela pensou. E aí eu fui corando mais e mais. E ainda mordendo o lábio inferior. Eu deveria estar completamente horrível naquele momento.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Out 01, 2011 9:55 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Revirei os olhos para James, mas de uma forma engraçada. Bianca ainda continuava quieta e eu ainda ria de leve por causa dela. Não tinha mais nada o que fazer ali e eu ainda deixaria os dois sozinhos. Dei um salto do punho repentinamente, acenando para eles ali de baixo mesmo.
- Bom, estou indo. Preciso dar uma passada no meu Chalé, mas já está na hora de vocês irem também. Já vai ficar tarde. - Avisei. Por fim, lancei um olhar para eles de algo como tenham juízo, apenas por sacanagem mesmo. Dei um último aceno e saí.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 8 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alice Duveen Qui Out 06, 2011 3:55 pm

Punho de Zeus - Página 8 Tumblr_lqjtid6BZ81r2nazho1_500
Alicє Duvєєη »╬══> FiłЋα dє Cαøs »╬══> Nívєł 04
|Trєiηαмєηŧø dє Arмαs|
|Pαrŧє 01|


Uma vez no Punho, peguei o punhal, testando a lâmina em minha mão, fazendo uma fina linha de sangue aparecer. Então comecei a atacar a pedra, sem muito efeito, com o que me parecia excessivamente com uma mini-espada. Os efeitos, porém, eram poucos. Praticamente nulos. Alguns riscos apareciam fracamente na pedra, mas nada que realmente importasse - o que mostrava a minha falta de força e competência. Então, já sem ânimo para atacar a pedra sem nem mesmo fazer um corte considerável, me sentei no chão.
Então me lembrei de que era filha do Deus da Criação. Sim, eu já lera algo sobre Caos, sabe-se lá onde - ou talvez Dotie, grande conhecedora da Mitologia Grega, tenha tentado enfiar algo do tipo na minha cabeça. Mas, por fim, pensei em qualquer coisa que eu teria prazer em atacar. Bom, vejamos... Ah, claro! Fechei os olhos e pensei em um boneco de minha mãe e de meu padrasto, feitos de couro. Não deu outra: Logo que abri os olhos, os bonecos estavam ali, na minha frente. Agora, sim, as coisas ficariam interessantes.
Me levantei e, colocando-me em posição de ataque, fiz um longo corte no rosto do boneco de minha mãe.


Última edição por Alice Duveen em Qui Out 06, 2011 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 8 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos