Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 5 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Tique Sáb Ago 13, 2011 4:59 pm

Eu me aproximei devagar em direção ao Punho.
Aquele conjunto de rochas me fascinou desde a primeira vez que eu o vi. Já estava faz alguns dias no Acampamento e, certamente, já o explorara. Era gratificante poder voltar aqui mais uma vez. Não sei se para os outros, mas para mim trazia uma sensação de calmaria ao escalá-lo. Fiquei sentado por um tempo ali em cima, sentindo o vento bater nas minhas costas. Naquele momento, tentei não pensar na minha mãe ou em Charlie. Apenas fixava os pensamentos em minha existência. Fechei os olhos.


Tique
Tique

Mensagens : 25
Pontos : 166
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Seg Ago 15, 2011 6:08 pm

    Por um longo tempo me isolei de todos. Ficava apenas no chalé 14, onde eu devia residir agora, completamente distanciada de todos, apenas ficando deitada, pensando em meu pai, em Laís, Bethany e Jack. Jack... Suspirei pensando nele, e tive a ideia de finalmente sair do chalé e procurá-lo, para enfim conhecê-lo melhor realmente. Andei em todos os lugares até que fui parar neste conjunto de pedras, onde pude ver um garoto deitado... Que não era Jack. Me aproximei.
    — Olá. — sorri. — Sou Cassandra D'Anniballe, filha de Calígena. E você? — estendi a mão para um cumprimento formal.
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Tique Seg Ago 15, 2011 6:15 pm

Punho de Zeus - Página 5 Tumblr_lch5p4nU7E1qcnhhzo1_500
Cameron Briel || Filho de Apolo || Nível 0

Abri meus olhos ao ouvir a voz de uma garota, levantando-me. Sorri de volta. Era realmente bonita, por sinal. Recebi seu cumprimento.
- Cameron Briel. De Apolo. - Respondi, soltando a mão. - Ou só Cam.
Ela se sentou ao meu lado e eu pensei um pouco. A garota Jodelle havia me dito que era nossa guerra era contra os primordiais. Bem, a garota ao meu lado era filha de um. Não resolvi falar nada, se ela estivesse aqui talvez estivesse mesmo no meu lado. Não sabia realmente, mas isso não foi motivo para não deixar meu punhal levemente mais para fora do bolso.


Última edição por Cameron Briel em Seg Ago 15, 2011 6:24 pm, editado 2 vez(es)
Tique
Tique

Mensagens : 25
Pontos : 166
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jack Brown Seg Ago 15, 2011 6:17 pm

Punho de Zeus - Página 5 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 08

Depois de sair do portão de entrada, resolvi andar por aí, até que fui parar no Punho de Zeus. Lá reconheci Cassandra, e sorri ao vê-la. Junto com ela estava um outro novato, que eu não havia conhecido. Me aproximei dos dois.
-Oi Cass. - não sei porque já a chamava pelo apelido, mas não me importei. Voltei-me ao outro. - Olá. Jack Brown, de Ares. E você?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Tique Seg Ago 15, 2011 6:20 pm

Punho de Zeus - Página 5 Tumblr_lch5p4nU7E1qcnhhzo1_500
Cameron Briel || Filho de Apolo || Nível 0

Vi que outro garoto se aproximou também. Parecia ter ficado feliz ao ver a garota na minha frente e me perguntei se talvez os dois estivessem juntos.
- Cameron Briel, Apolo. - Respondi novamente.


Última edição por Cameron Briel em Seg Ago 15, 2011 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Tique
Tique

Mensagens : 25
Pontos : 166
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Seg Ago 15, 2011 6:22 pm

    Sorri e meus olhos brilharam ao ver Jack se aproximando. Finalmente eu o via, depois daquele tempo. E ele realmente parecia mais vivo e mais "saudável" do que da última vez. Me levantei quando se aproximou mais.
    — Olá! Quanto tempo! — olhei para Cameron, meio feliz demais até. — É meu amigo. — disse deixando um pouco óbvio de que eu queria diferente. Então me voltei a Jack. — E como vão as coisas? E... — meu olhar mudou. — Como vai Bethany?
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Tique Seg Ago 15, 2011 6:29 pm

Punho de Zeus - Página 5 Tumblr_lch5p4nU7E1qcnhhzo1_500
Cameron Briel || Filho de Apolo || Nível 0

Parecia meio se confirmar que estavam juntos, ao ela se levantar tão rapidamente e sorrir. Entretanto, respondeu que era apenas um amigo. E ela ainda citou uma outra garota, cuja o nome era Bethany, mas de uma forma mais triste.
- Seria bom se alguém me explicasse um pouco. - Pedi, um pouco baixo, meio em um sorriso.
Tique
Tique

Mensagens : 25
Pontos : 166
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jack Brown Ter Ago 16, 2011 5:30 pm

Punho de Zeus - Página 5 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 08

Olhei para o novato, Cameron, que parecia não entender muita coisa do que se ocorria ali. Eu também não entendi na hora porque ela havia mencionado Bethany de um modo tão triste. Então, tentei dizer tudo da realidade e emitir o que eu não entendia na verdade.
-Bethany Bloom, filha de Zeus, é minha namorada há uns meses. Cassandra é só uma amiga. - fiz uma pausa como em desentendimento. - O que não tinha entendido bem?
Sentei-me então ao lado esquerdo dele. A sensação de voltar ao Punho de Zeus ainda era estranha, sendo que a última vez que estava aqui, eu quase fora assassinado. Mais uma vez, como parte da nova mania, passei o dedo sobre a cicatriz em meu rosto como se a coçasse. Percebi que isso chamou uma leve atenção de Cameron, que logo se focou realmente na enorme cicatriz. Ao invés de dizer qualquer coisa ou olhá-lo, apenas me ajeitei, e respirei fundo.
-Parece que o acampamento está com cada vez mais novatos. Isso é bom para a guerra. Muito bom. Mesmo em minoria, cada um que entra aqui, é mais uma chance. - só então, olhei para os dois. - E acostume-se Cameron, geralmente eu só falo dessas coisas mesmo. Coisas de Ares, se é que entende.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Ter Ago 16, 2011 6:14 pm

    Assenti à tudo que Jack disse e dei um sorriso disfarçado. Me sentei do lado direito de Cameron, e fiquei pensando, em como poderia ser, se eu chegasse aqui e Jack não tivesse namorada. Até que passei minha mão por algo cortante e olhei. Cameron tinha um pouco de sua arma para fora do bolso.
    - Cameron, o que é isso?
    Só então percebi que ele só pegou o punhal depois que eu disse de quem era filha. Meus olhos molharam. Fiquei pensando se era assim com todos, na verdade. Se apenas não pegaram suas armas por educação. Então me levantei subitamente.
    - É só por causa de minha mãe, não é? - gritei. - Eu não sou como ela! Não tenho nada a ver com ela! Não estou apoiando os primordiais!
    Algumas lágrimas desciam por meu rosto e fiquei olhando para Cameron, ainda daquele jeito.
    - Deveria é ter ficado quieta! - então me virei e saí correndo.


Punho de Zeus - Página 5 Tumblr_loelm0exSw1qjt2iwo1_500
Cassandra D'Anniballe § Nível 01
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Tique Qua Ago 17, 2011 4:51 pm

Punho de Zeus - Página 5 Tumblr_lch5p4nU7E1qcnhhzo1_500
Cameron Briel || Filho de Apolo || Nível 0

Eu logo responderia Jack quando vi que Cassandra notou meu punhal. Então tudo aconteceu muito rápido. Vi sua face entristecer, algumas lágrimas descerem e ela gritar algumas coisas.
- Não, volte! Ei! - Pedi, mas ela já havia saído correndo. - Merda! - Resmunguei baixo. Eu era um idiota por aquela arma. Deveria ter me tocado em guardá-la antes, ou nem ter feito isso.
Me levantei subitamente e fui atrás dela, ignorando o garoto ali.
Tique
Tique

Mensagens : 25
Pontos : 166
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jack Brown Qua Ago 17, 2011 10:05 pm

Punho de Zeus - Página 5 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 08

Primeiramente, corri junto com eles atrás de Cassandra, e murmurei para o garoto:
-Que inteligência, hein!
Porém aos poucos fui parando e fiz sinal para que ele resolvesse isso sozinho. Já estava cansado de correr assim. Então resolvi dar uma caminhada pelo acampamento, para recuperar o fôlego e tomar um ar.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sex Ago 19, 2011 3:24 pm

Depois de conhecer a namorada de Jack, saí andando sem rumo pelo Acampamento Meio-Sangue. E parecia que ninguém estava por ali para me mostrar como era e os caminhos desse maldito lugar. A cimitarra de bronze celestial ainda estava em minhas mãos, reluzindo com a luz do sol sobre a lâmina. E enfim, achei um conjunto de pedras, do qual não entendi qual a importância. Mesmo assim, um pouco cansado, decidi me sentar em uma das pedras e soltei a mochila no chão. Depois de uns minutos, peguei a mesma e abri-a. Procurei e enfim encontrei, meu livro de 1ª edição de "Drácula". Apoiei as costas em uma outra pedra e voltei a reler o livro, que era um de meus prediletos.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sex Ago 19, 2011 3:34 pm

Cheguei no punho, novamente pensando em Riley e Elizabeth. Aquele momento tinha ficado na minha cabeça por tempo demais, e estava na hora de me esquecer daquilo. Pelo menos até eu poder me vingar. Vi um garoto sentado por ali, lendo. Encarei-o.
Ele parecia muito com o Jack. Mas não podia ser, porque ele era bem menor que ele, parecia ter a minha idade. Então, a não ser que o Jack tivesse diminuído, não era ele.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sex Ago 19, 2011 3:44 pm

Enquanto lia, ouvi passos se aproximando. Levantei os olhos do livro e pude ver uma menina, mais ou menos da minha idade, parada, me encarando. Encarei-a um pouco, ambos em silêncio, e voltei meus olhos para a leitura, mas disse:
— Eu não sou o Jack. Sou uma assombração, buuuh! — falei sem ânimo na frase.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sex Ago 19, 2011 3:54 pm

Revirei os olhos e me sentei um pouco longe dele.
- Quem é você? - Peguei minha adaga e comecei a girá-la entre os dedos, pensando em um novo projeto. Estava sem ideias havia muito tempo.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sex Ago 19, 2011 4:28 pm

Parei novamente de ler, para não correr o risco de falar e dizer outras palavras do livro ao mesmo tempo, porém, não olhei-a diretamente.
— James Brown, tenho doze anos, sou irmão mais novo do Jack. Fui arrastado para esse ambiente altamente repugnante. E a senhorita é...?
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sex Ago 19, 2011 4:38 pm

- Bianca Johnson, filha de Atena. 12 anos, também. - Parei de encarar a adaga, e olhei para ele. - E esse lugar só é repugnante porque você é um novato. - Voltei a olhar para a adaga.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sex Ago 19, 2011 4:49 pm

— Ou talvez por ser arrastado até aqui sem querer vir e ter que ficar com um desgraçado!
Então voltei minha atenção para a leitura, que como sempre, era lenta pela minha dislexia. Pelo o que fiquei sabendo dos semideuses até agora, obviamente não era comum um filho de Ares com hábitos de leitura, porém claro que não era qualquer leitura. Eu simplesmente odiava livros atuais, todos perderam a essência e a originalidade de antigamente. E claro, meus prediletos, eram de terror e mistério. Então, como acontecia algumas vezes, comecei a murmurar a parte que lia do livro.
— "Pelo menos, a misericórdia de Deus é melhor do que esses monstros e o precipício é alto e íngreme. A seus pés, um homem pode dormir – como homem." — percebi que a menina me olhou estranho mas nem me importei. — Bram Stoker é melhor do que qualquer modinha atual com vampiros e terror. — murmurei.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sex Ago 19, 2011 5:26 pm

- Não posso discordar. - Já cansada de girar a adaga entre os dedos, comecei a atacar um inimigo imaginário. Então percebi que ele se esforçava para ler. - Dislexia? - Não prestei atenção a reação dele. - Também tenho. Mas é só ler em grego antigo.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sex Ago 19, 2011 6:03 pm

Assenti quando ela disse sobre dislexia. Depois parei e pensei. Era estranho me imaginar lendo algo em grego antigo. Por fim, fechei o livro com o marcador de páginas e guardei-o na mochila. Olhei na cimitarra, ainda perto de mim. Olhei para Bianca.
— Fiquei sabendo que está tendo uma guerra — comecei. — Como vocês fazem em questão de lutas e tal? Tem, tipo, treinos?
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sex Ago 19, 2011 6:15 pm

Olhei para ele ao ouvir sobre os treinos. Não tinha tido muita sorte nos últimos.
- Temos treinos. Basicamente uma luta em que não se pode matar.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sex Ago 19, 2011 6:24 pm

Assenti e fiquei pensando. Quem sabe um treinamento agora? Levantei os olhos, com o olhar deixando claro o que eu queria no momento. Logo que ela entendeu, me levantei com a cimitarra nas mãos, pronto para ver se eu tinha alguma habilidade mesmo nessa coisa.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sex Ago 19, 2011 6:42 pm

:: Treinamento com James Brown ::

Me concentrei em James, vendo quais seriam seus movimentos. Torcendo para me concentrar o bastante para não perder o controle e mandar nós dois pra enfermaria. Depois ele ia me odiar para sempre, igual a Piper. Fiz um pequeno corte em seu braço, mas pegando leve. Não sabia quanto tempo ele já havia treinado.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  James Brown Sex Ago 19, 2011 7:01 pm

Treinamento com Bianca Johnson

Me preparei e esperei que ela desse qualquer ataque inicial. E assim, recebi um corte em meu braço, e percebi que ela tentava pegar leve. Eu ainda estava um pouco perdido e assustado nisso, mas tentei me concentrar. Segurei a cimitarra com mais força em minha mão, e esperei mais um ataque. Quando ela quase bateu sua adaga em mim, me defendi com a própria lâmina de minha arma, mas fora por pouco tempo, e logo ela fez um corte perto de minha perna. Então, a adrenalina começou a percorrer meu sangue, e respirei fundo. Ataquei-a e logo de início, consegui um corte no ombro, bem perto do tórax e do braço direito.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Sex Ago 19, 2011 7:12 pm

:: Treinamento com James Brown ::

Depois do corte no ombro, fiz um pequeno corte em seu rosto. Eu estava conseguindo manter o controle sobre mim mesma, por milagre. Me abaixei e cortei sua perna. Seus golpes começaram a ficar mais fortes e rápidos. Comecei a colocar mais força nos ataques, mas ainda tinha medo de perder o controle. Fiz um longo, porém superficial, corte em seu braço. Me abaixei quando ele tentou atacar meu rosto, cortando suas pernas novamente. Quando me levantei, a única que coisa que ouvi por um bom tempo foi o barulho das armas se chocando, até que ele conseguiu fazer um corte em meu rosto. Sorri. Até que ele não era tão ruim.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 5 Left_bar_bleue9/10Punho de Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 5 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos