Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 7 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alice Duveen Ter Set 06, 2011 6:10 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_l9orowhin01qz7db2
Filha de Caos :: Nível 03

Ouvi alguns passos, vindos do meu lado. Vi uma garota ruiva, escrevendo algo em um coração, que me lembrava um texto de despedida. Não falei nada durante os poucos minutos em que ela escrevera o texto e olhara para ele. Dava para perceber a amargura em seu coração, e respeitei aquele momento. Alguma coisa eu aprendera sobre cortesias.
Por fim, ela me notou e murmurou um "Olá". Olhei para os textos, fixando os olhos na flor. Depois me virei para ela e sorri.

- Olá. - Murmurei.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Ter Set 06, 2011 6:20 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lpj7zsb8eV1qmlkrvo3_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 07
"Sleep with ideas, wake up with attitudes"


Procurei estender a mão para ela como em um cumprimento, ao mesmo tempo que guardava a outra foto no meu bolso. É, eu andava com ela o tempo inteiro.
- Bethany Bloom, filha de Zeus. - Me apresentei. - Quase nunca te vi por aqui. - Comentei, finalmente.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alice Duveen Ter Set 06, 2011 6:32 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_l9orowhin01qz7db2
Filha de Caos :: Nível 03

Apertei sua mão. Ela tentava ser educada, mas ainda estava angustiada.
- Alice Duveen. Filha de Caos. - Tivemos alguns segundos de silêncio, até ela fazer um pequeno comentário.
Podia perceber que ela não queria estar ali. Se bem que eu também não iria querer.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Qui Set 08, 2011 1:49 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lpj7zsb8eV1qmlkrvo3_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 07
"Sleep with ideas, wake up with attitudes"


Filha de Caos... Se fosse até algum tempo atrás eu estaria receosa, mas o deus havia dito que estava do nosso lado. Pelo menos, era o que eu acreditava.
- Ok, Alice. - Sorri para ela. - Vou dar uma volta por aí. Até mais.
Acenei e sai.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Suzannah Simon Ter Set 20, 2011 6:47 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lm2zimzoJF1qdtw4xo1_500

Suzannah Simon
Level 06
Daughter of Hécate
"It's amazing how I got used to the silence. I feel comfortable, I meet myself..."


[Treinamento com Lucy Wanderdutch]

A noite havia voltado com extrema rapidez; Suzannah passara quase o dia inteiro dormindo. Lembrara-se do encontro com Henri na noite passada, havia sido bom. Ele era um cara legal, o qual a garota desejava encontrar mais vezes. Por fim, decidiu treinar, estava precisando ficar um pouco mais ágil. No caminho, encontrou Lucy, a garota que já vira uma vez, e combinaram de treinar no Punho, um lugar mais afastado. - Quando quiser começar. - Sorriu ela, pegando seu chaveiro e logo transformando-o na sua espada, que emitiu seu brilho metálico.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Lucy Wanderdutch Ter Set 20, 2011 7:10 pm

Punho de Zeus - Página 7 500full

Lucy Wanderdutch
Filha de Eurínome
- Treinamento com Suzannah Simon -

Ela tirou as adagas por fim do cabelo as empunhando e segurando-as com força, que perderam o tom prateado e ganharam um tom azulado. Assentiu a fala da menina, e começou com o ataque, passando a lâmina fria como o mar perto do rosto da garota, onde mais gostava de acertar, e acertou o cotovelo na barriga da mesma.
Não estava com pena de acertá-la - sabia que ela não teria e não hesitaria - e se moveu um pouco pra trás, colocando uma das adagas na defensiva e a outra apontada na direção do peito da mesma. Fez um sinal provocativo pra que ela seguisse com o ataque dela, usando o indicador.

Lucy Wanderdutch
Lucy Wanderdutch

Mensagens : 24
Pontos : 290
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Suzannah Simon Ter Set 20, 2011 7:55 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lm2zimzoJF1qdtw4xo1_500

Suzannah Simon
Level 06
Daughter of Hécate
"It's amazing how I got used to the silence. I feel comfortable, I meet myself..."


[Treinamento com Lucy Wanderdutch]

Suzannah logo percebeu que a garota parecia não querer facilitar as coisas. Entretanto, ao conseguir diversos corte sem Suze, ela acabou se empolgando e baixando a guarda. Suzannah portanto deu-lhe um chute na barriga, fazendo ela voar alguns metros para frente. Depois, correu para lá fincando sua espada no ombro da garota, enquanto ela se levantava. - Tome mais cuidado. - Sorriu, irônica. PArtiu para cima dela, fazendo mais três cortes, todos no peito. A garota tentou inultimente retirar a espada da mão dela, mas apenas foi travada. Por fim, Suzannah usou seu truque de ilusão, fingindo ir para um lado quando na verdade ia para outro, fazendo mais um corte nela, arrancando um pedaço do cabelo.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Lucy Wanderdutch Ter Set 20, 2011 8:05 pm

Punho de Zeus - Página 7 500full

Fechou so olhos com força, por um segundo esquencendo do ombro latejando, e procurando acompanhar minuciosamente os movimentos de Suzannah, apesar de ser rápida.
Se ergueu do chão, apertando a adaga, e logo correu na direção da mesma, acertando o punho com força no peito da garota, e acertando o joelho na barriga da mesma. Cada movimento que fazia doía, mas fingia não sentir nada. Apertou os olhos colocando o pé atrás da garota e a derrubando no chão, fincando a lâmina da adaga no centro da mão da garota, até que ela atingisse o solo, atravessando a carne de Suzannah, fazendo questão de cortar o rosto dela com a mão livre em um corte reto na horizontal, e puxou a lâmina de volta a si, mantendo a guarda alerta. Quando percebeu a garota em pé, lançou a adaga que se fincou em uma rocha atrás dela, a poucos centímetros do pescoço da mesma. Tudo bem, sempre teve a mira boa, mas dessa vez conseguira seu máximo, e quase a tinha acertado.

- Quase...
Sussurrou a si mesma, enquanto apertava a adaga que lhe restara.
Lucy Wanderdutch
Lucy Wanderdutch

Mensagens : 24
Pontos : 290
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Suzannah Simon Ter Set 20, 2011 8:24 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lm2zimzoJF1qdtw4xo1_500

Suzannah Simon
Level 06
Daughter of Hécate
"It's amazing how I got used to the silence. I feel comfortable, I meet myself..."


[Treinamento com Lucy Wanderdutch]

Sentiu todos os cortes, mas não se importou. Afinal, já estava com o corpo bem mais preparado para os cortes do que ela, mais ainda com os poderes da lua nova e as energias que recebia dela. E além disso, a gorata tentava atacar sua mão com o punhal quase o tempo todo. Mesmo com o corte considerável, Suzannah pegou sua tática de treino. Fez mais diversos cortes: pescoço, tronco, perna, braço e um por fim mais fundo na coxa enquanto a mesma recuava. Já havia perdido uma das adagas, agora só faltava a outra. Testando sua nova habilidade, Suzannah controlou uma pequena chama de fogo, que voou para a adaga da garota e se incendiando rapidamente. Ela deu um grito de dor pela queimadura e largou a adaga. Assim, foi fácil para Suzannah empurrar a garota contra uma pedra e apontar a espada contra seu pescoço. - Acabou. - Sorriu vitoriosa ela, soltando da garota e por fim apagando o fogo da adaga. Ela havia ficado um pouco chamuscada e queimada em algumas partes, mas funcionaria ainda. - Preciso ir. Por enquanto ficamos por aqui. Boa noite. - Se despediu ela e saiu.

[Fim do treinamento]
[1 hora e 20 minutos | 75 pontos]
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Set 21, 2011 3:53 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

Minha manhã havia sido agradavel com João, nadamos durante um bom tempo e nos divermos muito. Depois de um tempo resolvi que já havia passado um bom tempo na agua e fui dar uma volta pelo acampamento. Ainda não tinha conhecido todos eles e por fim acabei no Punho. Aquele lugar era calmo e me fazia muito bem, subi em uma das pedras e me sentei olhando toda a paisagem. Eu precisava treinar, mas treinar sozinha não é muito animador. Acabei afastando essa idéia enquanto viajava em pensamento.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Ashley Stone Qua Set 21, 2011 4:18 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lp4csgK2Bf1qb1xleo1_500
Ashley Stone * Nível 00 * Indefinida


Passeando pelo Acampamento, ainda pensava no que deveria acreditar. Quer dizer, só porque eu sou adotada... Não era por isso que eu seria uma semideusa. Talvez fosse até verdade, existem semideuses, mas... Eu não sou. Não posso ser.
Então eu vi uma garotinha andando por ali. Acenei para ela, e depois me sentei ali perto e comecei a riscar o chão com a espada que pegara no arsenal.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue2/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Set 21, 2011 4:54 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lrddb3w06A1qdt14go1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

Sorri para a garota ali presente e acenei de volta. Pensei um pouco antes de me levantar e ir até ela, ela me parecia aerea e ao mesmo tempo um pouco. Por fim desci e caminhei até ela. - Oi, á tudo bem contigo? Eu te vi e me parecia chateada. - Disse me sentando ao lado dela. - E a proposito sou Emmily de Atena.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Ashley Stone Qua Set 21, 2011 5:12 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lp4csgK2Bf1qb1xleo1_500
Ashley Stone * Nível 00 * Indefinida


Olhei para a garota. Parecia ter uns onze ou doze anos. Sorri para ela, sem parar de riscar no chão:
- Ashley Stone, indefinida. Estou ótima. - Ou quase, pensei comigo mesma. Nada que não melhore quando eu voltar para casa. Se eu voltar pra casa. - Há quanto tempo está aqui? - Continuei a riscar palavras no chão. Basicamente, os meus desenhos "aleatórios" sempre formavam as letras "M P ?". Que me lembrava a pergunta que eu fizera a mim mesma nos últimos dias: Quem são minha Mãe e meu Pai?
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue2/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Set 21, 2011 5:31 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lrddb3w06A1qdt14go1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

Quase dois meses, sei que as vezes parece loucura. Mas, acredite, no final das contas tudo fica bem. - Comecei a falar sem entender muito bem o por quem acho que no fundo só queria ajuda-la e anima-la um pouco. Lhe lancei um sorriso amigável e tentei ver o que ela desenhava, MP, seriam as inicias de alguém?- Você chegou faz pouco tempo?

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Ashley Stone Qua Set 21, 2011 5:49 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lp4csgK2Bf1qb1xleo1_500
Ashley Stone * Nível 00 * Indefinida


Fiquei um tempinho pensando no tempo que fazia, até finalmente responder:
- Faz uns quatro meses, já. Mas ainda não acostumei com esse lugar. - O único motivo por estar aqui era a possibilidade de descobrir quem eram meus pais. Era grata a eles, porque eu amava muito meus pais adotivos. Mas ainda tinha curiosidade em saber quem eram os verdadeiros. - Quer treinar? - Perguntei. Apesar desse tempo todo aqui, nunca tinha treinado, o que era extremamente deprimente.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue2/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Set 21, 2011 5:59 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lrddb3w06A1qdt14go1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

Concordei com a cabeça e peguei minhas adagas que estavam presas na minha cintura, as girei nas mãos enquanto me levantava. - Não gosto muito de espadas, me dou melhor com as adagas. - Disse olhando para a espada que ela carregava - Mas fiz esgrima por um tempo... Eu to falando demais né? Desculpa, eu falao muito quando não tenho o que falar, chega ser irônico isso. Vem vamos treinar alguma coisa.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Ashley Stone Qua Set 21, 2011 6:24 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lp4csgK2Bf1qb1xleo1_500
Ashley Stone * Nível 00 * Indefinida

{Treinamento_com_Emmily_Whitmore}


Peguei minha espada, atacando-a no rosto. Depois cortei seu braço esquerdo. Logo depois disso, as espadas começaram a se chocar, causando altos barulhos.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue2/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Set 21, 2011 6:34 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02
Treinamento com Ashley


Passei o dorso da mão no corte do rosto e fiquei em pose de ataque enquanto Ashley se preparava para atacar novamente, me defendi com uma adaga e a ataquei com a outra, fazendo um

corte no seu braço e outro em seu ombro. Ela tentou mais uma vez me atacar mas me defendi e com o impulso nos separamos por alguns segundos. Ela era rapida e isso era realmente bom, todos ali no acampamento deveriam treinar o maximo possivel. Em um ataque fiz umcorte em seu colo e percebi que ao mesmo tempo ela me fez um corte na coxa.



Última edição por Emmily Whitmore em Qua Set 21, 2011 7:13 pm, editado 2 vez(es)
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Ashley Stone Qua Set 21, 2011 6:53 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lp4csgK2Bf1qb1xleo1_500
Ashley Stone * Nível 00 * Indefinida

{Treinamento_com_Emmily_Whitmore}


Me abaixei pra caramba e fiz um corte na perna da garota. Depois cortei novamente seu rosto, e depois o braço esquerdo. Fazia-o com extrema rapidez. Por fim, ela conseguiu fazer com que minha espada escapasse de minhas mãos. Considerando-se que ela se fincou entre duas pedras. Tentei correr até lá, enquanto a garota tentava me impedir de fazê-lo. Após alguns golpes de adaga que quase me acertaram, passei por ela, fazendo-a ficar de costas para mim, e lhe dando um forte murro nas costas. Ela caiu no chão e, enquanto se recuperava, fui até minha espada. Mas ela estava fortemente presa.
Enquanto desviava dos ataques de Emmily, Dava puxões na espada, até que ela finalmente se soltou.
Bem na hora. Um ataque que faria com que Emmily vencesse quase me acertou, e fui salva apenas pela minha espada.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue2/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Set 21, 2011 7:10 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02
Treinamento com Ashley


Pela primeira vez senti um sentimento diferente tomando conta de mim, meu coração batia tão forte, talvez essa fosse a sensação da adrenalina tomando conta do meu corpo, tomei impulso e cravei uma das adagas em seu ombro, me afastei novamente e senti quando sua espada passou pelo meu ombro deixando um corte fundo, antes que sua espada pudesse me acertar novamente me abaixei e fiz um corte me sua coxa.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Ashley Stone Qua Set 21, 2011 7:19 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lp4csgK2Bf1qb1xleo1_500
Ashley Stone * Nível 00 * Indefinida

{Treinamento_com_Emmily_Whitmore}


Fiz mais alguns cortes em seu braço, e cravei a espada em sua coxa, arrastando um pouco para o lado, abrindo um buraco. Sua mão disparou para o ferimento quando minha espada saiu dali, o que me deu tempo para fazer um longo corte em seu braço.
Após ela cortar meu cabelo, me abaixei, colocando a espada em seu braço e puxando para baixo. Ela urrou de dor e enfiou a adaga em meu ombro. Logo que me vi livre da adaga, meu braço inteiro latejou. Me afastei dela, preparando-me para o próximo golpe. Ela veio para cima de mim, pronta para atacar meu braço novamente. Mas antes que ela o fizesse, me joguei para o lado, fazendo o ombro machucado bater no chão.
Nessa hora eu vi estrelas.
Mas, mesmo assim, levantei e continuei a luta. Agora ambas investíamos constantemente, não dando tempo para ninguém preparar um próximo ataque.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue2/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Set 21, 2011 7:49 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02
Treinamento com Ashley


Não conseguia me manter apoiada em minha perna por muito tempo, mas Ashely tambem não estava muito bem. -recisava pensar e precisava pensar rapido.Intensifiquei meus golpes, e consegu fazer um corte longo em sua barriga, logo em seguida cravei a mesma adaga em seu braço direito a girando de forma que Ashely perdia a força por alguns segundos quase deixando a espada cair. Aproveitei esse momento e a golpiei mais algumas vezes fazendo um corte em seu rosto e outro em seu peito. - Acho melhor pararmos - Disse em meios aos golpes e logo em seguida senti mais uma vez a espada passar pelo meu braço. Sentia que se continuasse por muito tempo ambas iriam cair ali mesmo.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Ashley Stone Qua Set 21, 2011 8:56 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lp4csgK2Bf1qb1xleo1_500
Ashley Stone * Nível 00 * Indefinida

{Treinamento_com_Emmily_Whitmore}


Se continuássemos muito mais a luta, acabaríamos mortas. Então resolvi dar meu máximo para acabar com aquilo.
Fiz um longo corte em seu braço. Ela treinara mais, mas eu era mais rápida. Fiz um corte em seu ombro, e depois comecei a tentar acertar qualquer coisa que aparecesse. Por fim, acabei por acertar sua mão em cheio, perfurando-a. Ela soltou a adaga e eu apontei para seu pescoço.

- Ganhei. - Disse e sorri, devolvendo sua adaga.


2:30 horas = 125 pontos
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue2/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Set 21, 2011 9:08 pm

Emmily
Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

Assim que terminamos o treinamento Ashley saiu indo cuidar dos seus ferimentos, eu fiquei mais um tempo sentada perto das pedras, não tinha como levantar, tudo rodava e me sentina cada vez mais forte. Tentei com um impulso me levantar, sem sucesso, tudo rodou ainda mais rapido e então tudo se apagou.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Eric Jackson White Qua Set 21, 2011 9:31 pm

Punho de Zeus - Página 7 Tumblr_llltpqFISt1qzfbkeo1_r1_500
Eric Jackson White Ω Son Of Zeus Ω Nível 3

Estava correndo pelo punho quando vi uma garota deitada entre as pedras, não sabia se ela estava desmaiada ou apenas deiada mesmo assim me aproximei para conferir. Ótimo ela estava desmaiada e om algums cortes bem profundos me aproximei para ver se ela ainda respirava, quando vi que ela ainda estava viva a peguei no colo e a levei para a enfermaria o mais rapido possivel.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 7 Left_bar_bleue3/10Punho de Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 7 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos