Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 9 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alice Duveen Qui Out 06, 2011 4:20 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lqjtid6BZ81r2nazho1_500
Alicє Duvєєη »╬══> FiłЋα dє Cαøs »╬══> Nívєł 04
|Trєiηαмєηŧø dє Arмαs|
|Pαrŧє 02|


A maioria das pessoas diria que eu estava ficando louca, se me visse treinar. Ainda treinava com o punhal, e agora eu cortava e falava como se fossem os originais.
- "Você está uma semana de castigo, mocinha!" - E cortei o rosto de minha mãe. Meu nariz se mantinha empinado enquanto eu falava e cortava, e minha voz demonstrava ódio real. Até mesmo andava em círculos em volta dos bonecos, como se ameaçasse o verdadeiros, e não meros bonecos. - "Você deveria parar de andar com Dorotie. Ela é má influência. Não, é, amor?" - E ataquei o rosto de meu padrasto. - Acham que eu os perdoei? - Dito isso, cortei um braço de minha mãe fora. - Acham que eu esqueci? - Fiz o mesmo com meu padrasto. - Tomem suas desculpas! - E cortei a cabeça de ambos!
Após essa linda cena em família, resolvi mudar de arma e de alvo. Aqueles bonecos agora estavam caídos no chão, sem braços nem cabeças.
Escolhendo a adaga, testei seu corte em minha mão também. Outra fina linha de sangue surgiu. Nesta parte do treino, eu queria algo mais brutal, mais voraz. Fechei os olhos novamente. O que eu usaria? Poderia escolher entre diversas coisas, e acabei por escolher novos bonecos - mas dessa vez, preferi daqueles robozinhos que se mexem um pouco, sabe? Aqueles pequenininhos que ficam falando sem parar uma frase irritante e são feitos de plástico, só que de um tamanho um pouco maior. Assim que abri os olhos, lá estava ele, belo e formoso. Sorri e comecei a atacá-lo, porque sempre tive raiva daqueles irritantes sons que vinham deles.


Última edição por Alice Duveen em Qui Out 06, 2011 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alice Duveen Qui Out 06, 2011 4:48 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lqjtid6BZ81r2nazho1_500
Alicє Duvєєη »╬══> FiłЋα dє Cαøs »╬══> Nívєł 04
|Trєiηαмєηŧø dє Arмαs|
|Pαrŧє 03|


Adagas são um poucos mais difíceis de se usar do que punhais. Desajeitada, atacava repetidamente o boneco, enquanto algum som ininteligível saía dele. Aquele som era tão irritante que, depois de um tempo, comecei a atacar direito. Como era feito de plástico, era fácil dar um jeito nele. Apenas era necessário acertá-lo, pois o metal é bem mais duro que o plástico.
Quando finalmente consegui fazer o som parar, estava ouvindo zumbidos. Fiquei até mesmo aliviada com aquilo. E consegui cortar um pouco melhor, também. Rapidamente, cortei sua mão fora, e depois a outra. Logo depois, consegui cortar sua cabeça, mas tive que cortar todas as suas peças para que ele parasse de funcionar.
Depois da adaga, escolhi a lança. E escolhi como alvo apenas uma espécie de desenho de uma pessoa feita em madeira, colocada na pedra. O corpo estava pintado, como que para mostrar o que era mortal, o que tinha apenas risco de matar e o que dificilmente mataria.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alice Duveen Qui Out 06, 2011 5:10 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lqjtid6BZ81r2nazho1_500
Alicє Duvєєη »╬══> FiłЋα dє Cαøs »╬══> Nívєł 04
|Trєiηαмєηŧø dє Arмαs|
|Pαrŧє 04|


Lanças, notei, são ainda piores que adagas. O desenho era de três cores: Em vermelho, se via a cabeça, apenas até o nariz, o pescoço e o abdômen; em laranja, o resto da cabeça, os ombros e a barriga; o restante estava em amarelo.
Acertei o primeiro golpe no braço, que estava em amarelo. Acostumada a usar espadas, não conseguia usar uma arma tão grande. Atacava com golpes inclinados, mas logo aprendi que a lança deveria estar sempre reta, acertando bem mais vezes na parte laranja do que na amarela. Depois de algum tempo, acabei por pegar o jeito, e comecei a acertar bem mais vezes na parte vermelha.
Como já estava cansada, decidi não treinar com a espada - apenas me sentei, feliz por ter aprendido a lutar com novas armas.



1:15 = 75 ρøηŧøs
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Seg Out 10, 2011 9:10 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 02


Resolvi ir até o punho passar o tempo até a hora do Jantar. Não tinha muito o que fazer já que mal conhecia as pessoas ali. Subi em uma das pedras e me sentei vendo o por do sol. Aquele lugar era realmente perfeito... e o colorido do ceu o deixava ainda mais bonito se é que isso era possivel.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jack Brown Seg Out 10, 2011 9:22 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Estava dando uma volta, claro, era de noite, mas eu não tinha mais medo de Amber, já que podia me livrar dela facilmente com minha força. A mesma estava começando a me assustar. Cada dia mais eu descobria que podia carregar ou esmagar algo maior, e eu tinha que controlar meus gestos, sendo que um dia peguei um copo com o que pra mim foi uma simples pressão. Então, passando pelo punho de Zeus, vi uma garota... loira. Decidi ir até ela.
-Boa noite. Nunca te vi por aqui. Qual seu nome?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Seg Out 10, 2011 9:40 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 02

Estava de cabeça baixa quando ouvi uma voz masculina pouco atras de mim, levantei minha cabeça e a virei vendo um rapaz se aproximar. - Sou Jenny, filha de Afrodite e você é? - Perguntei enquanto me levantava e dava um pulo da pedra onde estava antes sentada. Caminhei até ele o observando, ele tinha uma grande cicatriz na lateral do rosto, o que me despertou curiosidade. - Como conseguiu essa cicatriz? - Perguntei em voz alta e só depois percebi isso. Me toquei da indelicadeza que estava fazendo, e corei um pouco. - Desculpe, as vezes nem presto atenção e acabo falando demais. - Apesar da cicatriz ele era realmente o tipo de rapaz que me chamava atenção, e a cicatriz não mudava nem um pouco isso.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jack Brown Seg Out 10, 2011 10:08 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Dei um pequeno sorriso, apenas como uma gentileza mesmo.
-Jack Brown, filho de Ares.
Mais uma vez pego de surpresa com a pergunta. Primeiro Bianca, agora ela, e ainda antes havia Lucy, filha de Eurínome. Cassandra também reparava na cicatriz, pelo menos, era o que eu me lembrava.
-Foi em um duelo. Amber, de Nix, decidiu que eu seria a primeira vítima do massacre dela. Realmente, eu quase morri mesmo, faltavam menos de cinco minutos até para que eu morresse se ninguém me encontrasse. - fiz uma pausa, lembrando-me daquela noite. - É, perdi muito sangue.
Apenas fui um pouquinho mais adiante, um metro mais ou menos e coloquei a mão na rocha.
-Exatamente aqui. - olhei-a. - Tenho várias outras. Não se assuste se me abraçar alguma vez e sentir vários, digamos... relevos. - levantei a manga da blusa mostrando o mais recente corte que ia do ombro até o meio do braço. - Essa é a mais recente, mas foi apenas um treinamento e a menina acabou se empolgando, nada demais.
Então, pensei em realmente mostrar minhas cicatrizes para ela. Mas achei que poderia ser bastante atrevimento pois teria que levantar bastante as peças da roupa. Mas claro, eu tomaria cuidado para que nada muito importante demais fosse visto.
-Com licença, me perdoe se for atrevimento, mas...
Então retirei a blusa mostrando todo o meu tronco. Eram dezenas, desde pequenas e quase invisíveis, até as grandes. Também eram de todas as formas e direções: horizontal, vertical, riscos, grandes rasgos, em forma de um furo e várias outras. Olhei para a minha até mesmo favorita. Aquele corte horizontal que atravessava meu corpo de um lado ao outro, feito em meu primeiro treino por aqui com Laís Massoglia, na época em que ainda brigávamos por tudo. Apontei para ela.
-Essa foi a primeira de todas e a que mais foi reaberta. Parece que as pessoas gostam de me cortar na barriga. - ri. - Tem mais ainda. Nas panturrilhas, coxas, e em cima da bacia, mas... Essa é muito próxima de... Outra coisa.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Seg Out 10, 2011 11:08 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 02


Prestava atenção enquanto ele contava do duelo com a Amber. Parecia ter sido realmente feio, ainda bem que estava vivo, assim poderia ajudar na batalha. Coloquei uma mecha do meu cabelo atras da orelha e olhei para seu braço onde ele me mostrava sua recente cicatriz. - Nossa, você deve treinar muito, não quer me ensinar esgrima qualquer dia desses? - Perguntei imaginando como ele poderia me ajudar em meus treinos, filhos de Ares eram otimos em batalha, bem diferente de mim.
Ergui a sobrancelha quando ele pediu desculpa pelo atrevimento, era tão fofo o jeito dele, sorri vendo ele tirar a blusa e sem perceber dois passos me aproximando. Fiquei surpresa pela quantidade de cicatrizes que ele me apresentava, levei minha mão até seu abdômen e toquei com cuidado cada uma de suas cicatrizes, senti ao mesmo tempo seu abdômen enrijecer e soltei uma risada baixa. Elas de certa forma tinham sua beleza. Não pude deixar de reparar em como seu corpo era difinido, levei minha outra mão até seu braço e olhei sua nova cicatriz como ele mesmo tinha dito. - Tenho certeza que deve ser otimo em batalha, você é forte e já que está vivo deve ser ágil também. - Desci minha mão ate a cicatriz mais baixa e a toquei com calma. - Sabia que elas te dão um charme a mais Filho de Ares? - Disse em um tom nada inocente e sorri de lado. Caminhei em torno dele olhando as que ele também tinha nas costas e passei minha mão de leve por suas costas. Sorri para mim mesma e voltei a ficar de frente com ele. - E olha que mesmo sem elas você já tem um charme e tanto.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jack Brown Seg Out 10, 2011 11:28 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Quando senti seu primeiro toque em meu abdômen, meus músculos se enrijeceram, como se ela até desse uma leva aflição ou uma espécie de cócega. E ainda tinha aquela sensação estranha que tinha com minhas cicatrizes, que me davam uma leve coceira quando tocadas, mas que se continuassem tocando, teria uma sensação até mesmo "prazerosa".
-É, gosto de lutar. Bem, sou filho de Ares, o que mais poderia fazer?
Então até dei um leve salto quando ela tocou a cicatriz mais baixa que eu tinha, bem na frente. Afinal, seus dedos estavam nesse momento a mais ou menos um ou dois centímetros de tocarem-me na área íntima e acho que ela percebeu isso. Automaticamente minha mão segurou seu braço levemente e vendo que ela mudou de lugar, soltei-a quase sem relaxar totalmente. Fui ficando vermelho. Cicatrizes me davam um certo charme?
-Você acha isso?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Seg Out 10, 2011 11:47 pm

Jenny AFRODITE
Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 02


- Me ensinar a lutar, é isso que pode fazer. - Disse sorrindo para ele, enquanto brincava passando a mão em uma cicatriz em seu ombro. - Afinal se contas sabe que filhas de Afrodite não são muito boas em lutas não sabe? Somos boas em outras coisas...
Sorri ao ver que ele havia corado somente com meu toque, isso de certa forma inflou meu ego. - Claro, nunca te disseram isso? - Passei a mãos em seus braços e sorri. - Veja, é um conjunto, sua força, sua beleza, e as cicatrizes mostram como é corajoso. Uma mulher quer alguém corajoso ao seu lado. E você é como um pacote completo, tem beleza, charme e coragem. - Esperei ele pensar em tudo o que eu dizia e o olhei com um sorriso de lado. - Acha que estou errada?
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jack Brown Seg Out 10, 2011 11:53 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Percebi que o modo que ela estava falando mudara. Não era mais simplesmente curiosidade nem nada, estava mais açanhada. E pelo modo que me elogiava com esse tom de voz, sendo filha de Afrodite, claro que comecei a pensar besteira. A pensar que ela queria besteira.
-É não sei dizer. Quem tem que te responder isso é Bethany, minha namorada.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Ter Out 11, 2011 12:15 am

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_llz24o1gWr1qk5olwo1_500
Filha de Afrodite::Nivel 02


Ergui a sobrancelha ao ouvir ele falar sobre sua namorada. Então o filho de Ares era comprometido? Não era algo do meu agrado mexer com caras comprometidos, mas a conversa estava interessante. - Ela com toda a certeza te acha um cara perfeito, caso contrario não estaria com você Jack. - Peguei sua mão e o conduzi para que se sentasse comigo nas pedras. - Mas acho que deve ter se olhado em algum espelho, então sabe que não estou mentindo. - Mexi em meu cabelo o jogando de lado e voltei a a olhar o céu,como estava fazendo antes que chegasse. O céu estava estrelado e a brisa era fresca... - Gosto de passar a noite olhando as estrelas... Isso me acalma... E a campanhia agradavel ajuda...

Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jack Brown Ter Out 11, 2011 3:18 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Dei de ombros. Não sabia bem. Nunca fui de me gabar da aparência... Na verdade fui sim, mas foi há tanto tempo que é como se fosse apenas uma lembrança, de até mesmo uma outra pessoa, uma outra vida. Eu havia mudado muito desde que saí de casa. Muito mesmo. Fui dizer algo sobre ajudá-la nas lutas, mas ouvi ruídos estranhos. Sons altos, como se o mar estivesse invadindo o acampamento. Olhei para trás e fiquei boquiaberto. Ondas gigantescas, até mesmo consideradas tsunamis levantavam-se e caíam praticamente no mesmo local.
-Praticamente todas as divindades primordiais são divindades aquáticas... Merda! - olhei para Jenny. - Tem alguém sendo atacado! Estão aqui! Venha!
Então saí correndo, já empunhando as adagas, seguindo o som altíssimo do mar.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Ter Out 11, 2011 3:41 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500
Filha de Afrodite::Nivel 02

- Belle journée pour y passer la nuit en dehors de la maison - Disse irônica enquanto tirava meu arco das costas e saia correndo atras de Jack. Eu estou ferrada, eu e minha mania de chegar nos lugares quando tudo está dando errado. Pensei enquanto via Jack correr alerta na minha frente - Certeza que vamos enfrentar um dos primordiais? - Disse com medo do que estava por vir.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  William Brenauder Qui Out 13, 2011 3:42 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

Saí do meu chalé decidido a treinar. Mas todos os lugares que eu pensava eram iguais. O lago, a praia... A praia. Comecei a pensar que agora era proibido ir lá, graças a Eurínome. Meu lugar preferido do Acampamento. Fiquei irritado e comecei a andar mais rápido, até que cheguei em um conjunto de pedras. No ângulo que eu via, pareciam um Punho, eu juro. Então dei um passo para o lado e elas se tornaram só mais um conjunto comum. Okay... isso era estranho, mas, se for ver, nada era normal na minha vida, então...
Fui até o Punho, sentei-me e fiquei fitando o lindo céu cerúleo. Fechei os olhos e relaxei, esquecendo-me totalmente do meu plano de treino.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kaya Lewis Qui Out 13, 2011 3:52 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

Depois de ficar um tempo nos estabulos a garota foi explorar o acampamento, enquanto andava distraida ela se deparou com um conjunto de pedras que formavam um punho, o famoso punho de Zeus, enquanto mais para perto das pedras a garota ia chegando ela podia ver que alguem estáva alí, quando se aproximou de verdade pode ver que era Will, ele estava sentado com os olhos fechados, a garota não ia aperder essa oportunidade para assusta-ló, ela deu a volta por trás das pedras se aproximou colocou as mão nas costas dele e gritou:
- Boo



Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  William Brenauder Qui Out 13, 2011 3:59 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

Estava bem sossegado, ouvindo tudo nos mínimos detalhes, menos Kaya chegando, até que ela me deu um susto.
- Aah! - Automaticamente encostei os meus anéis e eles se tornaram o arco e as flechas que minha mãe me dera. Até que vi que era apenas Kaya. - Opa! Desculpa. - Fiz minha arma voltar a serem anéis - Mas, o que você está fazendo aqui menina? Querendo me assustar assim, até parece que quer morrer. Estamos em guerra, não é bom fazer isto novamente. - Percebi que ela começou a abaixar a cabeça. - Ei - continuei com a voz mais calma - Desculpe, é que eu fico nervoso quando você está por perto. - Demorou um pouco pra cair a fixa que eu deveria ter estragado todas as minhas chances com aquilo, então apressei-me em dizer: - Mas, então, aonde foi depois, ontem? - Fiquei, provavelmente, uma pimenta quando lembrei do beijo que ela me deu. Tudo bem, foi no rosto, mas mesmo assim foi um beijo. E isto já bastava para me deixar assim.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kaya Lewis Qui Out 13, 2011 4:11 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

- Eu sei que estamos em guerra, mas se divertir é bom, deixa eu ver onde eu fui. -A garota parou um pouco para pensar. - Deixei minhas coisas no meu chalé depois fui para os estabulos, dormi e agora estou explorando o acampemento, posso ver suas armas? Se quiser ver a minha é so puxar o morcego que está no colar.


Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis

Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  William Brenauder Qui Out 13, 2011 4:26 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

- Tudo bem - Encostei os anéis, dei a ela e peguei o morcego que se tornou uma Harpe - Uau! - Exclamei. Fiz a coisa mais idiota do mundo, mas fiz: - É linda assim como a quem a controla.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kaya Lewis Qui Out 13, 2011 4:37 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

-Ah valeu, eu acho. - A garota estava comecando a ficar vermelha. -Você poderia me encinar a atirar, sabe é sempre bom saber fazer mais de uma coisa.




Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis

Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  William Brenauder Qui Out 13, 2011 4:54 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

- Tudo bem, eu te ensino, mas depois você terá de me ensinar a usar a Harpe também. - Fui para o lado dela e comecei a ensiná-la. - Abra um pouco as pernas, depois pegue o arco com a mão que você tem menos coordenação, então pegue uma flecha e coloque um pouco abaixo dos olhos, depois deixe sua mão e seu cotovelo na linha do seu queixo e atire. É simples. - Ela começou a fazer, mas estava toda confusa com o que tinha de fazer. Então fui para trás dela e ajudei-a. Então ela atirou bem no centro do caule de uma árvore. Ela comemorou e virou-se para olhar-me. Ficamos paralisados, um olhando no olho do outro. Então percebi que ela ia desviar o olhar e beijei-a. Não no rosto como ontem, mas na boca. Perdi todos os meus pensamentos naquela hora. O beijo durou um pouco mais de uns 7 segundos. Olhei para ela e ela olhou pra mim. - Gosto de você, muito. - sussurrei para ela.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kaya Lewis Qui Out 13, 2011 5:07 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

- Também gosto de você. - A garota colocou o arco e as flechas no chão se virou para Will e o beijou novamente. - Você quer que eu te ensine a usar a harpe?



Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis

Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  William Brenauder Qui Out 13, 2011 5:11 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

- Pode ser - Disse quase sem fôlego. - Mas, por favor, pega leve comigo, ok? Não sou bom pra ensinar, mas muito menos pra aprender. - Então uma ideia veio em minha cabeça - E depois acho que poderíamos treinar com nossas novas técnicas, o que acha? - Lembrei-me que ela era nova, então nunca havia treinado - Não, melhor, que tal, depois que você terminar de me ensinar a manejar a Harpe, nós usarmos nossas próprias armas num treino. É bem fácil, é só tentar me deixar imobilizado. Mas sem morte. - ri.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kaya Lewis Qui Out 13, 2011 5:28 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

- Eu te ensino, mas você tem duas opição, treino ou... -A garota parou de falar deixando a escolha dele. - Vem cá, só avisando não sou boa ensinando, e faz um bom tempo que não uso a harpe, ela é quase igual a uma foice ela tem corte dos dois lado, então é so atacar, assim. -A garota disse atacando o ar dando uma demonstração.


Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis

Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  William Brenauder Qui Out 13, 2011 5:42 pm

Punho de Zeus - Página 9 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

- É, acho melhor treinarmos, depois nós "ou...", ok? - Disse rindo. Rindo muito alto. Então ela esfaqueou o ar e ele ondulou por onde a lâmina passava. - Uau! - Exclamei. - Agora minha vez. - Peguei a Harpe e esfaqueei o ar. Ela aplaudiu. - Espera, acho melhor usarmos algo para cortar. - Vasculhei ao redor. Só havia galhos. Galhos. Foi aí que percebi que poderia cortá-los. - Me empresta, só um pouquinho o meu arco - Pedi a Kaya. Ela me deu - Obrigado - Virei-me e atirei nos galhos e muitos caíram.
- Teremos que pegá-los? - Ela perguntou.
- Só se eu não fosse filho de Hécate. - Concentrei-me em todos os galhos que haviam alí. Como eram poucos, além de ser muito leves, eles responderam ao meu chamado de levitação e vieram, parando bem na minha frente, ainda flutuando. Então virei para Kaya e perguntei - Acho que nunca treinou assim, não é mesmo? - Ela balançou a cabeça em negativa. Então esfaqueei todos os galhos, um por um. Mas o mais incrivel é que, cada vez que eles se dividiam, as duas partes continuavam flutuando, permitindo-me treinar ainda mais. Kaya ficou impressionada. Parei e olhei para ela, cansado por ter usado magia e treinado. - Vai ter vantagem de eu estar cansado, hein?! - Disse beijando-a.
- Sorte. - Ela respondeu-me.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 9 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 9 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos