Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 37 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 38 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Sex Set 28, 2012 7:56 pm

La meillure défense est toujours i'attaque
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 10



Algumas palavras proferidas por Tyler fez meu corpo voltar ao seu estado normal, ao menos não estou imaginando, pensei. –Uma cobra interessante. Falei fugindo completamente do assunto que desenrolava-se ao longo da conversa, não era de demonstrar qualquer tipo de sentimentos, principalmente para pessoas que eu mal conhecia, me recompus rapidamente, deixando de lado toda a irritação presente em meu ser. Olhei novamente para Alexa e Tyler, de um certo ponte de vista eles pareciam um casal, nojento, amor é apenas uma causa que as pessoas encontram para conseguir alguém para ocupar o lugar dos seus gatos na sua velhice, amor é a coisa mais idiota que um ser vivo pode sentir, e que te leva a fazer coisas desagradáveis, em outras palavras é perda de tempo. –Então? Voltei minha atenção novamente para o casal apaixonado, e centrando novamente a conversa no assunto anterior.



Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alexia Lignière Turner Qua Out 03, 2012 3:33 pm

-
Arena de Combates - Página 38 Tumblr_mas821bk581r9wl7fo1_500
Going back to the corner where I first saw you

Gonna camp in my sleeping bag I'm not gonna move



O clima não estava um dos melhores naquela noite, preferia assim recuar sorrateiramente. Não me despedi de algum, apenas segui meu caminho de cabeça baixa e o mais rápido possível, tentando impedir qualquer chamado que pudesse haver pela minha fuga inesperada.




Arena de Combates - Página 38 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o1_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o2_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o3_250
Alexa Turner ∞ Daughter of Ananke ∞ 00
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Tyler Brontë Qui Out 04, 2012 7:32 pm

But if you just subtract hate, then they will have changed. There was hatred that moved me in recent months. It was love.


Assenti e forçei um sorriso para Eileen. Estava prestes a respondê-la quando prcebi o afastamento de Alexa. Merda. Tudo girou em minha cabeça, milhares de pensamentos circularam livremente em minha mente e a maioria deles envolvia Hanna e Alexa. Balancei a cabeça e voltei-me para a outra garota, a que conversava com Alexa quando eu cheguei. O que aconteceu com Alexa? Perguntei, mais para mim do que para ela. Enfim, não importa mais. Acho melhor eu ir... foi muito bom conhecê-las. E você também Náscara. Despedi-me, com um sorriso de lado. E então saí de lá, sem sabr ao certo o que pensar ou fazer.
Tyler Brontë
Son of Hefesto
Level 00
Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o2_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o3_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jasmine Meadows Dom Out 07, 2012 2:04 am

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m6ntr0CEQE1rsznp2Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m6ntrdIPDs1rsznp2
Jasmine Meadows ¢  Hécate ¢ 00
"Magic is in your blood."
Treinamento com Espada
Após passar no arsenal, estava com uma espada, tentando segurá-la de um modo menos... Desajeitado. Era difícil, tendo em vista que era minha primeira vez com uma arma como aquela em mãos, pois meu pai sempre dissera algo sobre eu provavelmente conseguir usá-la sem dificuldades, por ser uma semideusa. Ele estava errado. Aproximei-me de um boneco, um tanto cambaleante com o peso da espada. Ele era imóvel e apenas por isso consegui levantar a arma o suficiente para cortar sua cintura.
Jasmine Meadows
Jasmine Meadows
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jasmine Meadows Dom Out 07, 2012 2:12 am

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m6ntr0CEQE1rsznp2Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m6ntrdIPDs1rsznp2
Jasmine Meadows ¢  Hécate ¢ 00
"Magic is in your blood."
Treinamento com Espada
Ainda com dificuldades para me mover, fui para o próximo boneco. Eu gostaria muito de dizer que melhorei, mas estaria mentindo, pois mal consegui cortar as pernas dele, sofrendo para levantar a espada. Felizmente, ele caiu no chão, e eu apenas finquei a espada em seu coração. Mesmo assim, estava difícil e eu sabia que, caso aquilo não fosse um boneco, eu estaria morta.
Jasmine Meadows
Jasmine Meadows
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jasmine Meadows Dom Out 07, 2012 2:24 am

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m6ntr0CEQE1rsznp2Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m6ntrdIPDs1rsznp2
Jasmine Meadows ¢  Hécate ¢ 00
"Magic is in your blood."
Treinamento com Espada
Caminhei até o próximo boneco, as bochechas rosadas de vergonha por não conseguir fazer uma tarefa tão simples como essa. Não me parecia simples, mas era para o resto. Isso significava que eu estava abaixo dos padrões, e isso era inadmissível, pelo menos para mim. Mas não tinha forças para conseguir. Mesmo assim, fui até o próximo boneco e tentei arranquei seu braço, logo depois, decepando-o. Com muito esforço, e demorando vários minutos.
Jasmine Meadows
Jasmine Meadows
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jasmine Meadows Dom Out 07, 2012 2:56 am

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m6ntr0CEQE1rsznp2Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m6ntrdIPDs1rsznp2
Jasmine Meadows ¢  Hécate ¢ 00
"Magic is in your blood."
Treinamento com Espada
Aquela seria minha última tentativa. Caso não conseguisse, sairia dali em direção ao Arsenal e depois, ao meu chalé. Caminhei, cambaleando e hesitante, até um boneco qualquer, e levantei a arma, decepando-lhe o braço. Não era o suficiente. Levantei a espada novamente, ficando a arma no coração, desajeitadamente demais para ser considerada uma boa tentativa. Agora, eu realmente estava desistindo de tentar. De cara fechada e bochechas levemente rosadas pelo fracasso, saí do recinto, de cabeça baixa. Estava em meus planos procurar por algum professor mais tarde, e pedir ajuda para conseguir uma arma decente para mim, ou apenas aprender a usar qualquer coisa. Nada grande, como martelos, lanças ou até mesmo espadas. Pensei em algum punhal ou faca, qualquer coisa que eu pudesse carregar. E, com esses pensamentos, caminhei de volta ao Chalé de Hécate.
45 minutos = 40 pontos
Jasmine Meadows
Jasmine Meadows
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Dom Out 14, 2012 7:41 pm

La meillure défense est toujours i'attaque
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 10



Uma semana diferente pensei sem mais nem menos, nada de interessante além de brigas irritantes entre semideuses, nada fora do normal. Estava andando por dias com pensamentos perturbadores em relação a minha família, havia tempo que não pensava nela, mas uma pequena olhada no espelho para reparar no pingente do colar da família, rápidos flashes de momentos com a família fora o suficiente para a repugnância pela a raça humana voltar ao seu devido lugar em meu subconsciente. Perambulei pelo o acampamento sem nada em mente, mas algo chamou minha atenção, algumas armas espelhadas por um recinto qualquer, não vi nenhum problema em refrescar minha memória com movimentos de ataque.



Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Arya Thorne Dom Out 14, 2012 8:04 pm

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_lyn9em6nGr1ql3oyv
Arya Thorne
The little flying
Daughter of Niké
Level 07

{Treino}
Depois da briga com Gunter fiquei tentada a ir embora do Acampamento imediatamente. Entretanto o mais sensato era treinar uma última vez e carregaralguma arma mais rápida do que o arco. Portanto, depois de passar no arsenal e pegar uma espada de Bronze Celestial, dirigi-me para a arena a fim de treinar uma última vez. Chegando lá avisto uma garota desconhecida mas a ignorei pois o mais importante no momento era minha condição em lutas. Aproximei-me de um boneco e desferi um golpe sobre o mesmo, sem noção da força desferida, acabei por parti-lo ao meio. Um olhar espantoso surgiu subitamente, seguido de satisfação.
Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo1_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo2_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo3_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo4_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo5_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo6_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo7_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo9_r1_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo8_250


Última edição por Arya Thorne em Dom Out 14, 2012 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Dom Out 14, 2012 8:15 pm

La meillure défense est toujours i'attaque
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 10



Direcionei-me para um dos bonecos ali presentes e comecei uma serie de lançamentos de adagas, não havia muito o que fazer levando em consideração de anos de pratica já era a perfeição atuando em meu lugar enquanto as lançava. Passei uma boa parte do meu tempo atirando de inúmeras formas diferentes, mas sem causar muito estrago o que atormentava-me. A chegada de uma campista só levou meu ultimo pingo de paciência esvair-se, não era de minha felicidade ter companhia não convidada no mesmo local que eu, principalmente quando procurava a paz interior. Observei a garota por alguns minutos principalmente seus movimentos, e a forma que a mesma partiu o boneco a sua frente ao meio, nada mais que impressionante, embora todos no acampamento soubessem fazer isso ainda admirava qualquer fazer. Continuei meu treinamento curto por alguns segundo até me cansar das adagas e ir a busca de alguma espada ou arco.



Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Arya Thorne Dom Out 14, 2012 9:44 pm

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_lyn9em6nGr1ql3oyv
Arya Thorne
The little flying
Daughter of Niké
Level 07


Desferindo golpes variados e improvisados, vindo de todas as direções, despedacei mais dois bonecos, ambos resultando em frangalhos. Tentei todos os golpes que conhecia e improvisei muitos outros, sempre esforçando-me ao máximo e irremediavelmente acertando-os. Pobres bonecos. Ao fim do treino minha mão estava doendo, provávelmente machucada pelo cabo da espada. Fiz uma careta ao olhá-la, logo correndo os olhos para a arena. A garota continuava ali, com aparência pouco amigávele jogando facas em um boneco. Segurei a espada e, pensando em tudo o que havia ocorrido no tempo dentro do Acampamento, desferi um golpe contra um boneco intocado próximo à mim. Sorrindo ao ver o resultado, retirei-me dali.
{Fim de treino}
Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo1_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo2_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo3_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo4_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo5_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo6_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo7_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo9_r1_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Seg Out 15, 2012 6:59 pm

La meillure défense est toujours i'attaque
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 10



Ao perceber que a semideusa ali perto havia ido embora me voltei para os bonecos que a garota havia destruído, até que a garota era boa, mas algo havia chamado a minha atenção, a garota em si parecia-me familiar, só não lembrava de onde. Arremessei mais algumas facas e abandonei o recinto.



Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Spencer Donassalo Sex Out 19, 2012 1:54 pm

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m1nys7ItaZ1qeqseto3_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m1nys7ItaZ1qeqseto2_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m1nys7ItaZ1qeqseto4_250 Cause I knew you were trouble when you walked in so shame on me now. Flew me to places i'd never been so you put me down oh… I knew you were trouble when you walked in.

Há tempos estava no Acampamento, confinada em meu chalé. O chalé de Calígena era confortável, porém o tédo e o excesso de convivência com Lucas me deixavam louca. Naquele dia segurei firme minha arma, destinada a qualquer lugar onde eu pudesse treinar, e saí do chalé. Procurava por algum semideus que se interessasse em treinar.



Spencer Donassalo :: Daughter of Calígena :: Level 00
Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0qhivvgW21qfvzyf
Spencer Donassalo
Spencer Donassalo
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 250
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue2/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Miranda Louthratt Sáb Out 20, 2012 9:29 am

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m2l1jl6bkJ1qdgjd5o1_500
Miranda Louthratt °° Daughter of Hades °° Level 00

A lembrança ainda era vívida na mente de Miranda, quase sempre vindo à tona sem que a filha de Hades desejasse. Na maioria das vezes ela insistia na tola idei de que por trás daquele beijo havi algum sentimento de Nate, mesmo sem ela mesma acreditar muito nisso. Os dias passaram e Miranda passou a evitar qualquer contato com outras pessoas, evitando até mesmo os irmãos com quem dividia o chalé. Durante o tempo de reclusão, Miranda começou a mudar. Em pouco tempo adiquiriu aparência mais adulta, com a fisionomia infantil dando lugar aos traços de mulher. Seu corpo começou a definir-se, com a cintura levemente afinando-se e os seios comeando a se desenvolver. Entretanto ainda era uma garota de doze anos e, como tal, era fraca em batalha. Sentiu necessidade de treinamento, saindo assim do chalé. Trajava uma calça jeans simples, a camiseta do acampamento e sua bota de couro, na qual carrega seu revólver. Por cima da camiseta usava uma cota de malha simples, por prevenção. Foi até a aena, local onde certamente encontraria algum semideus disposto a treinar. Queria alguém mais velho e mais forte que ela, para que assim pudesse utilizar todo seu conhecimento sobre luta. Ao chegar logo avistou uma garota loira, aparentando ter mais de dezesseis anos, pelo menos, segurando uma espada de Bronze Celestial, e parecia disposta a treinar. Ei, quer treinar? Perguntou, segurando uma das três adagas de Bronze Celestial que possuia.


It is dangerous, deadly. Take care, mere opponent, it is not just a helpless girl. She is much, much more. She is the daughter of Hades.
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Spencer Donassalo Sáb Out 20, 2012 10:00 am

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m1nys7ItaZ1qeqseto3_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m1nys7ItaZ1qeqseto2_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m1nys7ItaZ1qeqseto4_250 Cause I knew you were trouble when you walked in so shame on me now. Flew me to places i'd never been so you put me down oh… I knew you were trouble when you walked in.
Treino
Logo surgiu um oponente que se interessava em treinar. A garota era pequena, mas mesmo assim quis treinar, afinal se duvidasse ela saberia se defender melhor do que eu. Seus cabelos ruivos lhe davam um ar de força, mas nàão me abati, apenas segurei melhor a espada e posicionei-me. Claro que sim. Mas não sou muito experiente, portanto não espere muito. Falei, esperando que ela desse o primeiro golpe.



Spencer Donassalo :: Daughter of Calígena :: Level 00
Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0qhivvgW21qfvzyf
Spencer Donassalo
Spencer Donassalo
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 250
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue2/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Miranda Louthratt Sáb Out 20, 2012 11:43 am

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m2l1jl6bkJ1qdgjd5o1_500
Miranda Louthratt °° Daughter of Hades °° Level 00

Assentiu ao que a garota disse,, analisando-a. Como ela usava uma espada e Miranda apenas uma adaga, ficava clara a desvantagem. Nervosa, Miranda Louthratt inspirou profundamente e então seu lado obscuro foi liberado. Em oucos segundos tomou nota dd tudo o que havia naquele local, para só então atacá-la. Seu primeiro golpe foi para a esquerda, porém a garota defendeu-se e o Bronze de ambas as armas encontraram-se, em uma disputa para ver quem cairia primeiro. A de Miranda foi a que sucumbiu, fazendo-a cair de joelhos. Após ouvir o suspiro de satisfação da adversária, Miranda concluiu por fim seu plano, tirando rapidamente a segunda adaga do cinto e lançando-a contra a perna da garota. Ela foi pega de surpresa, baixando sua guarda ao conferir o ferimento. Nesse meio tempo, Miranda levantou-se e com a primeira adaga desferiu golpes contínuos e rápidos contra a garota, que se defendia o melhor que podia. Não sou muito experiente também, além de ser pequena e frágil. Entretanto, em uma luta, vence o melhor estrategista. Agilidade, esperteza e fácil adaptação são mais lucrativas do que muita força. E, a propósito, sou Miranda, filha de Hades. Falou, ofegante, enquanto dava a garota uma chance mínima de se recuperar.


It is dangerous, deadly. Take care, mere opponent, it is not just a helpless girl. She is much, much more. She is the daughter of Hades.
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Spencer Donassalo Sáb Out 20, 2012 12:38 pm

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m1nys7ItaZ1qeqseto3_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m1nys7ItaZ1qeqseto2_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m1nys7ItaZ1qeqseto4_250 Cause I knew you were trouble when you walked in so shame on me now. Flew me to places i'd never been so you put me down oh… I knew you were trouble when you walked in.
Treino
Minhas mãos estavam sujas de sangue, enquanto tentava dar um jeito naquele ferimento. A pequena garota era habilidosa, seus movimentos denunciavam isso. Tirei a adaga da minha perna enquanto ela falava, jogando-a na terra ao meu lado. Segurei a espada, sujando seu cabo, mas sem me importar. Sou Spencer, de Calígena. Disse apenas, tentando absorver tudo o que ela me dissera. Se movimentos ágeis eram o melhor, então eu tentaria dar isso à ela. Seguei minha espada com a mão direita, enquanto pegava disfarçadamente um punhado decterra com a outra mão. Rapidamente lancei a terra contra os olhos dela, fazendo com que se encolhesse na tentativa frustrada de tirar a sujeira dos olhos. Enquanto ela se recuperava cortei uma parte de minha blusa e amarrei na perna, como um curativo. Depois disso fui contra ela, dsferindo golpes às cegas, tentando ao menos acertar alguma parte que a imobilizasse. Porém ela era melhor do que eu pensava, e logo já estava com sua adaga na mão, defendendo-se. Consegui fazer um corte em seu braço, pouco profundo, e só não fiz um em suacbarriga por causa sa cota de malha que usava. Assim está bom pra você?

CONGELA!!

Spencer Donassalo :: Daughter of Calígena :: Level 00
Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0qhivvgW21qfvzyf
Spencer Donassalo
Spencer Donassalo
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 250
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue2/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Miranda Louthratt Sáb Out 20, 2012 7:05 pm

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m2l1jl6bkJ1qdgjd5o1_500
Miranda Louthratt °° Daughter of Hades °° Level 00

Os olhos de Miranda ardiam incontrolávelmente, realmente havia subestimado a loura. Mesmo assim Miranda continuou defendendo-se, enquanto tirava um pouco da terra do rosto. Você é boa. Mas não se anime muito. Falou débilmente antes de receber um golpe no brao. Isso fez Miranda irritar-se além do necessário, sacando a terceira adaga do cinto e, com os olhos lacrimejando, começou a desferir golpes simultâneos com ambas as mãos e em ambas as direções. Acertou um golpe contra o lado direito da barriga da garota, cortando até a camiseta. Logo depois, enquanto a outra gemia de dor, Miranda deu-lhe um chute na barriga, derrubando-a no chão. Segurou as duas adagas como se fossem punhais e esperou uma reação de Spencer.


It is dangerous, deadly. Take care, mere opponent, it is not just a helpless girl. She is much, much more. She is the daughter of Hades.
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Spencer Donassalo Sáb Out 20, 2012 8:17 pm

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m1nys7ItaZ1qeqseto3_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m1nys7ItaZ1qeqseto2_250 Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m1nys7ItaZ1qeqseto4_250 Cause I knew you were trouble when you walked in so shame on me now. Flew me to places i'd never been so you put me down oh… I knew you were trouble when you walked in.
Treino
Seus golpes me atingiram inteiramente, como se tivessem sido em todo o corpo. Doía mais do que eu podia imaginar, pra falar a verdade. Depois de ser derrubada por ela não consegui levantar tão rapidamente quanto desejava, mas ao menos consegui me levantar. Estava sangrando, dolorida e cansada, mas meu orgulho era maior que aquilo tudo. Peguei minha espada e tentei ficar em pé sem cambalear - o que foi realmente difícil. Ela avançou com as duas adagas, atacando e defendendo-se dos meus golpes. Investi contra sua mão, tentando fazer com que uma das adagas caísse. O náximo que consegui foi acertar-lhe um golpe no punho esquerdo, cortando-o levemente.



Spencer Donassalo :: Daughter of Calígena :: Level 00
Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m0qhivvgW21qfvzyf
Spencer Donassalo
Spencer Donassalo
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 250
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue2/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Miranda Louthratt Sáb Out 20, 2012 9:30 pm

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m2l1jl6bkJ1qdgjd5o1_500
Miranda Louthratt °° Daughter of Hades °° Level 00

O corte na mão ardia terrivelmente e Miranda estava exausta. Seus braços estavam queimando por dentro, como se tivesse feito todo aquele esforo por anos. Mesmo assim continuou desfeeindo golpes com suas adagas contra a garota, cortando a coxa da mesma, em um movimento rápido e preciso. Em contra partida, entretanto, Miranda foi atingida por um golpe forte contra sua barriga, sendo barrado apenas pela cota de malha. Miranda cambaleou e quase caiu, pois antes disso acontecer Spencer aproximou-se o suficiente para que Miranda se escorasse nela. Fingindo passar mal, a filha de Hades aproveitou-se da compaixão da outra e fez-lhe um corte na barriga novamente. Depois disso saltou sobre ela, derrubando-a na areia e ficando em cima da mesma, com a adaga pressionada contra opescoo dela. Acho melhor pararmos por aqui, ambas estamos sem forças e feridas. Falou, levantando-se e ajudando a outra a se levantar.


It is dangerous, deadly. Take care, mere opponent, it is not just a helpless girl. She is much, much more. She is the daughter of Hades.
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Tyler Brontë Seg Out 22, 2012 6:14 pm

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.
{Treino}
Cheguei ali com meus machados em mão, disposto a treinar. Não por diversão, mas por necessidade. Agora eu tinha que proteger Samantha e a melhor forma de fazer isso era me aperfeiçoando. Digiri-me a um dos bonecos e comecei a desferir golpes sobre ele. Em poucos minutos o boneco foi despedaçado. Segurei mais fortemente os machados e parti para outro boneco.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jack Brown Seg Out 22, 2012 9:34 pm

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_mahzigkWhF1rv8x1j
Treino
A arena parecia como um lugar ótimo para mim, mas ele sempre fora na verdade. Sentia falta de treinos, de lutas, da adrenalina correndo minhas veias, dos cortes. Precisava treinar e hoje felizmente, assim que cheguei localizei um garoto ali. Antes de tudo prestei atenção em seus movimentos com os machados que tinha sobre um boneco. Arqueei as sobrancelhas. É, até que ele era bom. Quando partia para o outro pôde me ver e fiz um movimento com a cabeça para ele, já pousando a mão direita na adaga presa ao lado de minha calça. A fim de treino?
All alone he turns to stone, while holding his breath half to death.
Terrified of what's inside to, save his life, he crawls like a worm, crawls like a worm from the bird.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Tyler Brontë Seg Out 22, 2012 10:14 pm

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.
{Treino}
Estava prestes a estraçalhar outro boneco, quando percebi a chegada de outra pessoa ali. Ele não aparentava ter mais de vinte anos, porém era como se exalasse um ar de experiência. Sempre. Suspirei, fincando o machado envenenado na barriga de um dos bonecos. Aproximei-me dele e desferi o primeiro golpe, sem muito força, apenas o necessários para não ser fraco demais.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Blume Grym Ter Out 30, 2012 9:04 pm

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_m7033jmOSJ1rrf9sa
Just keep breathing.................................................................{Blume Grym}{Caos}{Nível 00}
Entrei na arena, girando a espada em minhas mãos. Precisava treinar, mas não havia ninguém por perto, então fiquei apenas cortando alguns bonecos.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 38 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 38 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Íxion Ter Out 30, 2012 9:25 pm

Arena de Combates - Página 38 Tumblr_lkihkaGcnD1qcntn9o1_500
"Don't say yes, run away now"

--> {Treino} <--
Dias se passaram e cada vez mais eu evitava as pessoas, ficando sempre mais arisco com a presença de outra pessoa em qualquer lugar. Naquele dia, entretanto, decidi treinar. Ao chegar na arena avisto uma garota loura fazendo alguns cortes em um boneco e, inconscientemente, sorri. Se importa em treinar com alguém de verdade? Perguntei, me aproximando dela.


Cameron Hastings - Son of Caos - Level 00
Arena de Combates - Página 38 30htp40 Arena de Combates - Página 38 2nss09y
Íxion
Íxion

Mensagens : 29
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 38 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos