Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 20 de 41 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 20 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Seg Jul 11, 2011 12:03 pm

[Treinamento com Sorciére Fancourt Boleyn]


Vários cortes - alguns um pouco profundos - já feriam Suzannah. Pegou sua espada e, ainda caída, usou-a como um escudo, travando outro golpe. Levantou-se rapidamente, porém antes dando uma rasteira que pegava a outra desprevenida. Perfurou a panturrilha da outra com sua espada, tornando difícil para esta andar. O corte no braço e no quadril ardiam um pouco, desconcentrando-a, mas ela consegue fazer outro corte na mão direita da garota, fazendo com que o punhal caísse.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Seg Jul 11, 2011 12:49 pm

Treino com Suzannah Simon




Agora sim,
aquela campista havia machucado-a, enquanto se levantava, ela fingiu estava
cansada isso tirou um pouco da atenção da campista, fazendo Sorciére acerta um
punhal acima de seu pulso. E caminhar para longe, pois sabia que a sua adversária
iria se defender daqui a pouco, recuperando seu outro punhal Sorciére lança um
punhal nas costas da campista, onde se faz uma obstrução não muito profunda,
mas, causando uma dor imensa na mesma.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Seg Jul 11, 2011 1:08 pm

[Treinamento com Sorciére Fancourt Boleyn]

Por um minuto, o que pareceu ser uma pequena vitória para Suzannah, desapareceu com o novo ataque da filha de Nix. O sangue escorria rapidamente das costas da garota, que havia soltado um urro de dor. Respirando com dificuldade, concluiu que pelo menos treinaria até o final. Ainda não desistiria. Viu Sorciére avançar. Permanece imóvel, para distraí-la no último segundo, desfiando do seu ataque. Deu uma cotovelada em sua barriga, deixando-a sem ar, e aproveitando o momento para fazer um corte em suas costas também.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Seg Jul 11, 2011 1:16 pm

Treino com Suzannah Simon




Respirou
fundo e fez a mesma coisa que a campista havia feito outrora. Com o único
punhal que havia mais próximo perfurou a panturrilha da adversária onde fizera
a mesma cair. Bruxuleou rapidamente para perto da adversária e lhe chutou o
quadril ainda com um pouco de dificuldade, pois sua perna estava machucada, em
poucos milésimos estava lá, a veterana com seus punhais e respirou fundo, não
havia mais nenhuma objeção para ficar lá treinando, pois ambas estavam muito
machucadas, e seria mais perigoso ficar treinando já bastante machucadas. – Então
encerramos por aqui? – perguntou ainda ofegando para sua colega ao lado.


Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Seg Jul 11, 2011 1:25 pm

[Treinamento com Sorciére Fancourt Boleyn]


Antes de cair, fez um último corte na filha de Nix, tentando usar todas suas forças. Cortou um pouco sua franja para enfim ser atacada. Agora estava bem ferida e, com um respiro fundo, assentiu com a cabeça. Levantou com a ajuda da outra garota e sorriu para ela. - Ótimo treinamento, Sorciére. - Elogiou. A garota realmente era uma veterana boa.

[Fim do treinamento]
[Duas horas e vinte minutos | 115 pontos]
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alexis Schweitzer Seg Jul 11, 2011 9:24 pm

Ʈгєιпo :: Σsϼαdα
P A R T E O 1

Havia alguns dias que não treinava, e sabia que um semi-deuses sem aprimorar suas habilidades e seus poderes, é praticamente um nada. Principalmente por eu ser filha de um dos três grandes. Então cheguei na arena com minha espada, indo direto para os bonecos, cruzando os braços. Bonecos chatos. - disse eu. - Sem graça alguma. Estalei os dedos, tendo uma ideia. Então tá na hora de fazer esse treino ser mais interessante... - dei um sorriso maroto. Enfiei a mão no meu bolso, encontrando uma caneta, e comecei a desenhar nos rostos dos bonecos. - Perfeito! Sorri satisfeita. Os bonecos pareceram mais "vivos" pelo menos, cada um com um rosto diferente, mas alguns eu conhecia. Um deles me chamou a atenção, um boneco com o rosto totalmente desfigurado, os lábios grandes, um batom. Sophie! Amiga! - dei uma risada. Enfiei a espada no que seria seu coração. - Opa!
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alexis Schweitzer Seg Jul 11, 2011 9:31 pm

Ʈгєιпo :: Σsϼαdα
P A R T E O 2

Fui no outro boneco, que tinha um rosto qualquer, e deixei um talho em sua barriga. Dei um giro de 360º cortando o pescoço de um dos bonecos a minha direita, e depois cortei totalmente a cintura do boneco a minha esquerda, e no a minha frente, cortei seu braço. E fui correndo até outros bonecos, deixando vários talhos pelo corpo de um boneco que encontrei, e para finalizar, dei um corte em sua coxa e um profundo no centro de sua cabeça. Ok, acho que esse treino precisa de um pouco de encenação! Encontrei outro boneco, dando uma série de cortes principalmente em seu peitoral, depois fingi receber um pequeno corte no braço. Oh, boneco! - disse dramática. - Você me paga! Então dei um corte considerável em seu pescoço.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alexis Schweitzer Seg Jul 11, 2011 9:38 pm

Ʈгєιпo :: Σsϼαdα
P A R T E O 3

O boneco a minha esquerda, tinha um rosto que eu conhecia muito bem, de Alex. Coloquei a espada sobre meu ombro. Pode ficar tranquilo, você eu não irei machucar. - pisquei para o boneco, então fui até o boneco e dei um beijinho, fingindo que ele estava ali mesmo porque tô louca mesmo. Havia um boneco mais a frente com cara de sei-lá-quem, então não fiz nenhuma cerimônia em enfiar a espada na barriga dele. O outro tinha o rosto de... Minhas "irmãzinhas" queridas. Já dá pra sacar o que eu fiz com os bonecos delas, não é?
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alexis Schweitzer Seg Jul 11, 2011 9:50 pm

Ʈгєιпo :: Σsϼαdα
F I N A L

Avistei mais bonecos, - os últimos -, que não haviam sido cortados e etc. Cheguei mais perto, primeiramente analisando bem cada rosto, era o rostos de meus tios cleptomaníacos psicopatas. Perfeito. Me sentei no chão e fiquei olhando para os dois bonecos séria. Sabe quanto tempo eu tive que aturar vocês me dizendo "faça aquilo e aquilo", titios? - me levantei e olhei no que seria os olhos deles. - Praticamente a minha vida toda. Comecei a andar entre eles, analisando tudo, pouco me importando que estivesse aparecendo uma louca e etc. Espero que ninguém apareça pra ver essa cena constrangedora! Cheguei perto da boneca que seria minha tia. Alexis, você não limpou direito o meu criado-mudo! Sua imprestável! - então dei um tapa nela, imitando como ela fazia comigo. - Então, titia, é assim que você me tratava! Gostou? Virei para o boneco que seria meu tio. Lave agora mesmo a louça. - empurrei ele, como ele costumava comigo. - Pois é apenas que você serve. Lavar louça e nos obedecer, miserável! Dei um chute no boneco, fazendo-o cair no chão, então pisei com força em seu peitoral. E agora, tio? Quem é a miserável? - coloquei a espada na "minha tia." - E você, tia? Quem é a imprestável agora? Sorri provocadora. Então coloquei a espada no queixo de meu tio e uma pequena faca que estava no meu bolso no pescoço de minha tia. Mas não serei igual a vocês. - disse tirando as armas deles. - Sou superior a pessoas como vocês. Então saí dali, deixando os bonecos com rostos ali no chão, totalmente destruídos.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Ter Jul 12, 2011 4:51 pm

::Treinamento com Bethany Bloom::

Cheguei ali com a minha adaga, ainda pensando naquilo tudo. Então vi Bethany.
- Hey Beth, quer treinar? - Ela assentiu. Parecia tão animada para lutar quanto eu. Me coloquei em posição de batalha, colocando minha adaga na frente, e apertei o botão do bracelete que Jenny me dera, e ele virou um escudo que eu tinha inutilizado nos últimos dias. Ataquei pela esquerda, e ela defendeu, e eu a empurrei com o escudo. Ela caiu no chão e se levantou segundos depois, e me atacou, dessa vez eu fiz um pequeno corte na mão dela e ela fez um corte na minha cara.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bethany Bloom Ter Jul 12, 2011 5:00 pm

[Treinamento com Bianca Jonhson]


Eu havia resolvido relaxar um pouco. Precisava mudar o rumo de meus pensamentos, portanto fui a Arena treinar. Bianca apareceu por lá e se ofereceu para um pequeno treino. Assenti com a cabeça. Talvez até descontasse um pouco de minha raiva na adaga. Desviei de um ataque seu pela direita, mas logo depois caí. Aproveitei esse momento para lhe dar um chute nas pernas, conseguindo levantar rapidamente e fazer um corte em seu rosto. Ela logo se levantou, atacando-me novamente pela esquerda. Fingi uma defesa e no último minuto a ataquei, fazendo um corte no ombro.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Ter Jul 12, 2011 5:12 pm

::Treinamento com Bethany Bloom::


O corte no ombro me deixou mais agitada. Bethany me atacou de novo, dessa vez tentando atacar minha mão, é, ela lembra do que eu disse mas eu coloquei o escudo na frente, e, quando abaixei o escudo, coloquei minha adaga no braço dela bem fundo isso é clássico. Mas a adaga dela estava na outra mão que estava mais longe . Minha adaga escapou da minha mão quando ela enfiou a adaga dela no meu braço, e usei meu peso para empurrá-la no chão. Corri até minha adaga, e, apesar do meu braço estar acabado, segurei a adaga com mais força.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bethany Bloom Ter Jul 12, 2011 5:35 pm

[Treinamento com Bianca Johnson]

Uso minha adaga como escudo, travando um ataque seu. Por ser um pouco mais forte, consigo recuperar o controle e logo faço mais um corte em sua barriga. Rebebo alguns na perna. Finjo que vou para o lado direito, no último momento mudando de posição e a atacando por trás. Fiz um corte levemente fundo, que a imobilizou por alguns segundos.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Ter Jul 12, 2011 5:44 pm

::Treinamento com Bethany Bloom::


Isso já estava passando dos limites. Eu não ando treinando muito e coisa e tal, mas não queira me ver com raiva. Me desimobilizei e a ataquei com mais ferocidade. Fiz um grande corte na sua cara, agora totalmente fora de controle. Um corte ainda maior na sua perna.
Estava me lembrando da minha batalha com Elizabeth. E então, em segundos, a cena mudou.
Eu estava no chalé de Zeus. Elizabeth olhava pra mim, com olhos insanos. Riley tremia no canto. Mas, agora, raios caiam no chalé. Passei a me desviar de todos.
- Isso é por tudo o que você fez! - E a ataquei, fazendo um corte profundo no ombro dela, e levando a adaga para o lado, rasgando. Ela urrou e me atacou com mais força. E eu a empurrei com força com meu escudo, me abaixei e fiz um longo corte nas duas pernas dela. Cortei o ombro dela, onde já havia cortado, fazendo um X. Me desviei de mais alguns raios.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bethany Bloom Ter Jul 12, 2011 6:02 pm

[Treinamento com Bianca Jonhson]


Bianca parecia ter aumentado a dificuldade. Atacava com mais raiva também. Seus golpes não estavam mais tão fáceis de defender.
- E o que eu fiz? - Pergunto, meio confusa.
Por sorte, desviei de um que iria fundo em meu braço. No meu próximo ataque, conduzi um pouco de eletricidade, dando-lhe um pequeno choque. Com isso, ela abriu a guarda, suficiente para que eu fizesse um corte profundo em sua perna. Tornou-se difícil para a mesma locomover-se.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Ter Jul 12, 2011 6:15 pm

::Treinamento com Bethany Bloom::


Elizabeth me atacou. Agora a cena ficou mais viva, e o corte teve o efeito contrário quando ela perguntou o que tinha feito.
- Você sabe o que fez! Não se faça de idiota! - Gritei. Lágrimas nos meus olhos. O choque que ela me dera me deixou ainda mais forte. A dor estava me deixando mais forte.
Usei minha adaga pra fazer um longo corte no seu rosto, agora um pouco mais profundo. ia da sobrancelha até o queixo, e depois fiz um corte ainda pior na perna dela. Fundo e longo.
- Você sabe o que fez! Maldita! - Gritei, entredentes. Seus olhos ficaram ainda mais insanos. Ela se moveu para perto de Riley, e me lembrei do que aconteceria em seguida.
Ela mataria Riley. Aliás, antes me deixaria inconsciente.
- Nem pense nisso! - Finquei a adaga profundamente no ombro dela de novo, agora provavelmente doendo ainda mais, porque, além de ter fincado no centro do X, eu deixei lá por alguns segundos.
- É exatamente isso que você merece! - Gritei, com raiva. Ela agora defendeu quando a ataquei. Ela também ficou mais forte.

- Essa é a última vez que você vai olhar pra alguém com esses olhos insanos, Elizabeth!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bethany Bloom Ter Jul 12, 2011 6:31 pm

[Treinamento com Bianca Johnson]

Percebi que Bianca estava fora de si. Parecia me culpar de alguma coisa. Então, por fim, percebi que ela me chamara de Elizabeth. Definitivamente, não estava bem. Respirei fundo. Teria que realmente atacá-la com todas as minhas forças. Os vários cortes profundos ardiam, principalmente o do rosto. Ataquei-a por trás, fazendo diversos cortes. Um raio desceu em minha mão, e usei nela. Claro, não era realmente forte, mas causou-lhe certa dor. Aproveitei para dar uma rasteira e aponte a adaga para ela.
- Bianca, lembre, sou a Bethany. - Falei, com a voz calma.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Ter Jul 12, 2011 6:42 pm

::Treinamento com Bethany Bloom::


Após sentir uma grande dor nas costas, e cair no chão, Elizabeth começou a dizer que era a Bethany. A cena começou a mudar.

Não.

Usei o escudo para lançar a adaga pra longe. Ok, não tão longe. Mas o bastante para me levantar e fazer um grande corte nas costas dela, longo e profundo também. Ela caiu e se virou, minha adaga apontada para o coração dela.
- Acha que podem me enganar?! - A imagem já tinha voltado ao chalé. - Acha que vai matar Riley?! Mas não vai!
Perfurei seu coração. Ou não.
Ela escapou por pouco. Minha adaga raspou no braço dela. Peguei a adaga dela antes que ela chegasse lá. Ela suava, e seus olhos continuavam insanos. Então ela disse:
- Você sempre aparece para estragar minha diversão, não é? Pois dessa vez, você não vai me atrapalhar.
E ela me atacou, desarmada. Então eu finquei a adaga dela no meio do X. Ela arrancou, com um grito agudo.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bethany Bloom Ter Jul 12, 2011 6:59 pm

[Treinamento com Bianca Jonhson]


Por um segundo, quase que vi minha vida passar pelos meus olhos. Bianca quase me matara.
- Bianca, isso está fora de controle.
Meus cortes estavam cada vez piores. Eu deveria imobilizá-la, para que parasse, além de trazer sua mente de volta. Fiz um grande corte em seu braço, fazendo com que ela soltasse a adaga. Prendi-a sob meu pé, para deixá-la longe de alcance da garota. Fiz um corte grande em seu rosto, cortando seu cabelo junto. Por fim, segurei seu corpo contra uma árvore, dando-lhe um leve choque para tentar trazê-la de volta.

- Bianca, acorda! Qualquer coisa! Eu sou a Bethany. Não Elizabeth. Ela fugiu do Acampamento. - Falei, com a respiração ofegante. Ela tentou se soltar. - Somos amigas.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Ter Jul 12, 2011 7:13 pm

::Treinamento com Bethany Bloom::


Pisquei,fingindo estar voltando. Mas ela não pode e não vai me enganar. Dei um chute no machucado da perna dela.
- Não minta pra mim, Elizabeth! Você me enganou por anos! Agora não vai mais! - Gritei, e saí correndo para pegar minha adaga. Consegui. Estava ofegante, e ela também. Por fim, derrubei ela no chão e finquei novamente a adaga no ombro dela. Ela liberou alguns pequenos raios coisa que aliás não tinha lógica, já que ela era filha da Ares . Eu tirei a adaga. Ela se levantou, mas eu cortei sua perna onde já estava machucado e ela caiu. Pisei no seu ombro, basicamente quebrando-o. Mas, antes que eu realmente quebrasse, ela findou a adaga no meu tornozelo, e a retirou.
- Maldita! - Ela já estava em pé. - Vai pagar! Vai pagar por tudo! Maldita! Maldita! - Ela recuou. Riley estava atrás dela. - Mas não vai mesmo! - Usei o peso do meu escudo o que não era brincadeira para jogá-la no chão de novo, e usei meu escudo para apertá-lo.
E então, escutei o doce barulho de algo se deslocando. Mas não chegou a se quebrar.
A mão dela.
Infelizmente, a adaga estava na outra mão. Ela conseguiu fazer um corte profundo no meu ombro e se levantou.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bethany Bloom Ter Jul 12, 2011 7:44 pm

[Treinamento com Bianca Johnson]

Gritei de dor, ao sentir todos seus cortes. Meu ombro parecia que nem existia mais. Aquilo devia acabar, e logo. Desviei minha dor para outro plano. Agora, eu estava apenas com um pensamento na mente: trazer Bianca de volta. Assim, os pensamentos da dor quase desapareciam. Após fincar a adaga em seu tornozelo, finquei o mais fundo possível em sua coxa. Ela me atacou novamente no ombro, mas eu desviei sua adaga. Ela estava basicamente acima de mim, portanto dei-lhe um chute e ela caiu longe. Finquei a adaga em sua outra coxa. Perfeito, agora ela mal andaria. Finquei a adaga em sua barriga. Sim, fora um golpe arriscado, mas ela pareceu ceder aos poucos. Logo eu a levaria para a Enfermaria.
- Bianca. Olha pra mim. Você está sendo consumida pela raiva e ódio pela Elizabeth. Alguma coisa está a cegando.
Respirei fundo. Ela parecia ainda não querer entender. Lhe dei um choque e, por um momento, eu soube que ela estava de volta.
- Bia, sou eu! Beth! Volte.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Ter Jul 12, 2011 7:58 pm

::Treinamento com Bethany Bloom::


A imagem começou a oscilar. Não. Ela estava mentindo.
- Não. - Murmurei, ofegante. - Não. Não. Não. Não! - Minha voz foi subindo, até que eu estava gritando. Minha adaga. Estava caindo. Peguei e, num último esforço, peguei minha adaga e a coloquei ainda mais fundo no mesmo lugar machucado. Ela me soltou, gritando de dor.
- Não sou idiota, Elizabeth! Não vou ceder minha mente! Você não vai me dominar com mentiras e ilusões! - Gritei. Ela riu, uma risada tão insana quanto seus olhos.
- De que adianta lutar? Riley morrerá de qualquer jeito. E você também!
- Não! - Gritei e a ataquei, direto no coração. Dessa vez eu vou conseguir.
Ou quase.
Realmente havia pequeno corte onde deveria estar seu coração. Mas apenas isso.
- Morra, sua maldita traidora! - Gritei, agora chorando.

- Desista, Bianca. Eu sou mais forte.
- Você não é mais forte! Não mais!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bethany Bloom Ter Jul 12, 2011 8:25 pm

[Treinamento com Bianca Johnson]

Mais uma vez ela tentou me matar. E continuava gritando coisas para mim, dirigidas, tecnicamente, a Elizabeth. Eu não via mais jeitos de trazê-la de volta. E seu machucado aumentava a cada momento. Apenas se...
- Desculpe Bianca. Eu não vejo outro jeito.
Contive com minha adaga mais outro ataque de Bianca, o último, pelo jeito, de suas forças. E então, com um lamento no coração, dei-lhe um soco, o mais forte que pude. Ela caiu para o lado, inconsciente. Agora, eu precisava rapidamente levá-la para a Enfermaria. E eu também necessitava de cuidar de meus machucados.

[Fim do treinamento]
[3 horas e 24 minutos| + 175 pontos]


Última edição por Bethany Bloom em Qua Jul 13, 2011 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 20 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alice Duveen Ter Jul 12, 2011 10:46 pm

Vi sinais de luta naquele lugar. Aliás, esse acampamento era estranho. Vi uns bonecos no canto, e cortei a cabeça de alguns, distraidamente.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  João Santos Ter Jul 12, 2011 11:15 pm

Chegando na arena, vi uma mulher lá cortando a cabeça dos bonecos, resolvi me aproximar dela.
Olá - disse normalmente - Sou João, sou novo por aqui, e você como se chama ?
Ela estava distraída cortando a cabeça de alguns bonecos.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 20 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 41 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos