Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 40 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alexis Schweitzer Qua Abr 03, 2013 8:00 pm

Alexis Schweitzer ♣ Filha de Poseidon ♣ Nivel 01
Arena de Combates - Página 40 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Ri com a atitude de Alex e me levantei girando a espada nas mãos. - Poderoso filho de Dionísio??? - Perguntei com a sobrancelha erguida. Girei mais duas vezes a espada experimentando seu peso e me lembrei das adagas em minha cintura. - Pode ter certeza que estou bem armada, filho de Dionísio. - descansei minha espada no chão e o olhei de forma séria. - Sem truques sujos, nada de me deixar bêbada no meio da luta. Vamos treinar com as espadas e só. - Ergui mais uma vez a espada e bati sem força em sua barriga E pisquei para o mesmo em tom de brincadeira. - Que vença o melhor baby...

Arena de Combates - Página 40 Tumblr_m5d6x0T6wV1rps8wyArena de Combates - Página 40 Tumblr_m5d6y4cNDh1rps8wy
I'm looking at you from another point of view
I don't know how the hell I fell in love with you
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Arena de Combate

Mensagem  Elena Gilbert Sex maio 24, 2013 2:53 pm


Quando chegamos a arena de combate e os garotos logo se posicionaram na frente de uns bonecos de palhas, Lola estava retraída em um canto, acho que ela não gostou muito da ideia de vim para cá, fui olhar o que podia fazer, e avistei uns alvos então resolve ir atirar minhas facas. Antes de sair me certifiquei se Lola ia continuar ali.
-Ei Lola vai ficar ai só olhando? Vai perde a melhor parte. – Dei uma risada.

Elena Gilbert
Elena Gilbert

Mensagens : 26
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combate

Mensagem  Convidado Sex maio 24, 2013 3:00 pm

Literalmente tinha começado uma nova vida, nunca me imaginei com uma espada na mão, eu era um garoto da Carolina do Norte que adora o mar, que surfa era sua paixão, e olhando para o lado tudo isso havia mudado a Carolina do Norte já está um pouco longe e surfa faz um tempo que não sei o que é mais isso. Agora eu sou o garoto que não tem mais família, que mora em um acampamento para semideuses, e está preste a começar a usar uma espada, só ainda sei que sou eu aqui, porque meu peito dói quando penso nisso, e porque estou interessado em uma garota comprometida, acho que meu carma é esse. Dei uma risada só pra mim, mais acho que não foi muito baixa, pois o Stevie que estava próximo a mim me olhou.
- Cara você já havia se imaginado aqui? Preste a lutar com um boneco? – Ri com isso, e antes dele responder vi sua arma. – Que legal! Acho que ela arrasa o oponente. - Foi ai que percebi que a única coisa que sabia sobre ele é que estava com uma gata ao seu lado. – Quem é o seu parente divino?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Arena de Combate

Mensagem  Lola Marin Sex maio 24, 2013 3:03 pm


Todos pareciam está tão animados, menos eu. Adorei que a minha mãe tenha me dado um presente, mais não poderia ser algo mais parecido comigo. Observei todos escolherem o que fazer, os meninos estavam bem próximos e Elena estava indo em direção a uns alvos, foi ai que notei que a sua arma era umas facas, talvez fosse melhor ou mais fácil. Acho que ela notou que eu estava um pouco perdida, pois estava tentando me deixar animada.
-Isso pode ser uma boa opção, mais não parece nada divertido né. Posso ir com você? Só que vai ter que me empresta umas facas.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Arena de Combate

Mensagem  Elena Gilbert Sex maio 24, 2013 3:25 pm

Saímos em direção aos alvos, espalhei minhas facas próximas onde estavas e comecei a atirar. Lola ficou meio retraída então fiz um movimento com a mão para ela começar, ela pegou uma faca e atirou passou um pouco longe, ri baixinho mais ela notou, então resolvi ajudar, não que eu fosse uma perita nisso, mais estava com vontade diferente dela.
-Você tem que se posicionar bem, e mirar no alvo, você tem que dar uma pequena desviada porque assim é mais fácil.
Ela foi pegar a faca que atirou e fez o que falei, não foi perfeito mais dessa vez acertou mais próximo. Então voltei a atirar minhas facas.


Arena de Combates - Página 40 Tumblr_marv2iJOAj1rx2a5p
Elena Gilbert
Elena Gilbert

Mensagens : 26
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Lola Marin Sex maio 24, 2013 3:32 pm

Arena de Combates - Página 40 Elena-gilbert-nina-dobrev-the-vampire-diaries-favim.com-231895

Ela me levou em direção aos alvos e espalhou suas facas para que eu pudesse pegá-las, no começo eu a observei e dei uma rápida olhada nos meninos, acho que estavam se dando bem, foi quando ela chamou minha atenção, peguei uma faca sem muito entusiasmo e joguei, não foi nada bom, mais o que importa não gosto disso. Só que ela não ficou satisfeita e queria melhoras, me deu algumas dicas do que ela estava fazendo, ela era relativamente boa, não acertou as suas primeiras facas no centro do alvo mais chegou bem próximo, dessa vez a faca pegou no alvo achei melhor que nada, mais ela me incentivou a continuar.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Stevie Wilians Sex maio 24, 2013 3:40 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Arena de Combates - Página 40 Tumblr_m5dyu779eS1r9jecu

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me senti melhor do que nunca, com minha arma em mãos. Todos estavam posicionando-se e começando a treinar. Logan começou a desferir golpes sobre um boneco de palha. Passei a observar cada movimento dele. Parecia bem rápido para quem nunca tinha treinado. Fiquei ao seu lado e comecei a golpear outro boneco. Golpes rápidos, mas a firmeza ainda me faltava. Foi então que Logan resolveu puxar assunto: "Sou filho de Zeus. Ainda não me acostumei com isso, mas é o que temos para hoje" sorri verificando seu boneco que estava muito bem golpeado. "Conte-me um pouco sobre você. É filho de quem? O que te trouxe até aqui Logan?" aguardando sua resposta, me posicionei e continuei a atacar o boneco, desta vez com mais firmeza.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Convidado Sex maio 24, 2013 3:58 pm

Arena de Combates - Página 40 Tumblr_mgd17tpmSv1rkh5lco1_500

Sabe não é tão ruim isso e, sou relativamente bom, acho que isso foi herança do meu pai. Quando Stevie respondeu minha pergunta, passei a entender sobre a arma maneira e como ele tinha uma técnica, filho de Zeus tá podendo o garoto.
-Sou filho de Poseidon, mais não foi por gosta de lutas que vim para cá, isso é bem diverti mais ainda acho que surfa seja melhor. – Essa pergunta foi fácil de responder, mais a outra, foi quando me lembrei de quando Lola me perguntou algo parecido, dei uma breve olhada para ela. – Talvez vim pra cá não seja uma escolha, mas foi o que me restou, lá fora não tenho mais nada só lembranças e o que trouxe você aqui?
Por enquanto esperava por resposta voltei a golpear o boneco, não quero ficar pensando no que acabei de falar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Stevie Wilians Sex maio 24, 2013 4:27 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Arena de Combates - Página 40 Tumblr_m5dyu779eS1r9jecu

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Filho de Poseidon. Então minhas suspeitas estavam certas. Quando começou a falar sobre como chegou aqui, Stevie parou de golpear e passou a escutá-lo com mais atenção. Mesmo ainda sentindo um pouco de raiva devido á briga com Lola, Stevie não culpava Logan de sentir-se atraído por ela. Ainda mais sabendo que suas histórias eram parecidas. "Também não escolhi vir para este lugar. Minha única família é meu irmão, que mora com meus tios. Ao menos conheci Lola, que tem me feito muito feliz" fiquei quieto por alguns instantes, pensando em tudo que estava acontecendo ao meu redor. Minha visão focalizou-se em Lola, que estava com Helena treinando lançamento de facas. Respirei fundo e voltei a golpear aquele boneco em minha frente.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combate

Mensagem  Convidado Sáb maio 25, 2013 8:16 pm


Acho que temos mais em comum do que posso imaginar. Ficar pensando em tudo e ao mesmo tempo golpeando os bonecos é mais fácil. Coloquei toda a minha raiva nisso e por uns 30 minutos foi isso que fiz dei vários golpes em todos os lugares, alguns golpes bem precisos, tiveram alguns erros mais nada como a pratica. Quando olhei para o lado o Stevie ainda treinava.
-Cara pra mim já deu por hoje, vai continuar ainda?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combate

Mensagem  Lola Marin Sáb maio 25, 2013 10:00 pm


Entre alguns lançamentos imaginei o que meu pai falaria se me visse aqui, com certeza ele estaria rindo muito e falando que não tinha nada haver comigo. Que engraçado eu sei o que meu pai faria, mais não sei o que minha mãe faria, foi ai que o alvo pareceu menor e errei varias vezes, a Elena me olhou de canto de olho e tentei me concentrar. Passar 30 minutos atirando aquelas facas não foi a melhor coisa mais ocupou minha cabeça. Olhei na direção dos rapazes e vi o Logan indo se sentar e falando com o Stevie que ainda golpeava o boneco, voltei-me para Elena.
-Já não sinto meu braço. Agora a gente pode ir encontrar os meninos ali?
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elena Gilbert Sáb maio 25, 2013 10:22 pm


Passar esses 30 minutos tentando fazer o melhor de mim, me fez deixar a cabeça vazia, mais senti que isso não ajudou muito a Lola, ela parecia um pouco distante, foi ai que percebi que o Logan também havia parado e talvez fosse à hora de parar.
-Podemos sim, acho que deu para todos. – Rimos e saímos na direção dos rapazes.

Elena Gilbert
Elena Gilbert

Mensagens : 26
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Stevie Wilians Dom maio 26, 2013 1:41 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Arena de Combates - Página 40 Tumblr_m5dyu779eS1r9jecu

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de atacar sem piedade aquele boneco, já estava com meus braços cansados. Podia sentir a espada pesando em minhas mãos. ""Realmente, já deu por hoje." Virei em direção as meninas e assobiei, sinalizando que já havíamos terminado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 7:35 pm

Como não havia mais nada para eu me preocupar, fui treinar arremesso de facas. Decidi usar Ankáthi, o presente de minha mãe, para o primeiro arremesso. Eu a peguei do meu bolso. Quando eu arremessei-a, me espantei. Eu acertei o alvo perfeitamente. "Como assim?", pensei. Achei que era só por causa da faca ser encantada, então peguei uma faca normal. Novamente eu me espantei, acertei o alvo perfeitamente, de novo. "Por Zeus, eu sou boa nisso desde quando?", pensei novamente. Então treinei o arremesso por 15 minutos. Então percebi como estava exausta. "Já deu por hoje", falei comigo mesma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Arena de Combate

Mensagem  Lola Marin Seg maio 27, 2013 2:59 pm


Caminhando na direção dos meninos pode sentir olhar do Logan na minha direção, parecia que queria me dizer algo, ou isso era apenas coisa da minha cabeça, passei uns segundos nos encarando mais desvie o olhar para Stevie. Quando me aproximei fui direto dar um abraço e um beijo rápido em Stevie, não sei o porquê senti a necessidade de fazer, peguei a sua não e olhei na direção dos outros.
-O que tem mais para hoje?

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Stevie Wilians Seg maio 27, 2013 3:45 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Arena de Combates - Página 40 Tumblr_m5dyu779eS1r9jecu

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
O suor tomava conta de meu corpo. Havia realmente me esforçado. Notei a aproximação de Lola, mas o que mais me deixou incomodado foi o olhar que Logan lançou para ela. Ela podia não admitir, mas estava acontecendo alguma coisa. Não pude evitar que o semblante sério começasse a aparecer. Sem perceber apertei o cabo de minha arma com mais força. Tentei disfarçar e tive êxito, apenas falhando ao olhar minucioso de Elena. Com um sinal de cabeça, percebi que ela tentava me acalmar: "Ok, irei me acalmar", disse respondendo com a cabeça. Quando me dei conta, Lola já estava na minha frente. Beijou-me carinhosamente e disse o que estava esperando. "Acho que vou tomar um banho e dar uma passada pelo refeitório. Vamos indo Lola?" Disse, sem dar espaços para um não. Cumprimentei Elena com um beijo no rosto e apertei a mão de Logan. O que não esperava é que seria tão forte. Senti uma leve corrente elétrica fluindo em minhas veias, até alcançar as pontas dos dedos. Um choque surpreendeu Logan, recuando a mão rapidamente. Nos encaramos por alguns segundos, então antes que a tensão explodisse no ar, sorri e volte-me para todos os presentes. "Nos vemos mais tarde então pessoal?".
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Convidado Ter maio 28, 2013 8:37 am

Eu bem que tentei desviar meu olhar, mais ela me encanta. Por um instante achei que ninguém tinha visto, até que fui me despedir de Stevie, a força e forma com que apertou minha mão disse tudo que sua boca queria soltar, não o culpo, não consigo evitar olhar para ela e, isso deve o incomodar nos encaramos e em seguida ele soltou um sorriso, não sei bem o que ele quis dizer com aquilo, mais sorri de volta. Despedi-me dos demais.
-Nos vemos sim. – Dei uma ultima olha para Lola e sai.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Lola Marin Ter maio 28, 2013 8:40 am


Quando a Elena e o Logan saíram, olhei nos olhos de Stevie e me perguntei o que ele estava pensando, dessa vez hesitei em perguntar, me bateu um medo da sua resposta, mais sabia que algo o incomodava.
-Como foi o seu treino? Alguma coisa aconteceu nele? – Não sei se ele iria entender exatamente o que estava tentando saber, mais não quis ser mais especifica, fiquei apenas esperando sua resposta.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Stevie Wilians Ter maio 28, 2013 11:07 am


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Arena de Combates - Página 40 Tumblr_lyakc1znqa1qgxqjk

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de nos despedir do pessoal, estávamos finalmente sozinhos. Observei Lola por alguns instantes e notei que ela queria dizer algo. Essa "briga" com Logan não estava legal, afetaria nossa relação. Tentava não pensar muito sobre isso, mas como isso me incomodava. Interrompi meu pensamento quando escutei a pergunta de Lola. Tentei respondê-la o mais sincero possível, mas não iria estragar as coisas novamente: "O treinamento foi bacana. Pude sentir finalmente o poder dessa arma. Me senti como se já fizesse isso há anos. E não aconteceu nada demais. Se quer saber sobre Logan, ele é um cara legal. Conversamos e nos conhecemos um pouco mais. E além do mais, ele tem um ótimo gosto para garotas" sorrindo passei a mão no rosto de Lola, indicando que ela era essa linda garota que partilhávamos um sentimento. Ela entendeu e sorrindo me deu um tapa no peito. Entendi que não havia motivo para tantas desconfianças. Lola era filha de Afrodite, era natural que outros rapazes sentissem uma afeição por ela. O melhor de tudo é que ela estava comigo e nada mais importava. Olhei diretamente em seus olhos e fui sincero como jamais antes com ninguém. "Lola, não sei se é cedo para dizer isso, mas.............. Eu te amo". com um beijo, afirmei a certeza que sentia em meu coração.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Lola Marin Ter maio 28, 2013 1:30 pm

Não posso negar que me sinto estranha perto do Logan, sou filha de Afrodite os sentimentos é o que me move e, sei que não posso controlar o que sinto, mais não é difícil de saber o que é real pra mim. Nesse momento olhando para o Stevie eu sei o que sinto, é com ele que sonho, é com ele que me sinto protegida e segura e, é ele que eu quero que o meu pai conheça. Quando penso que quero me casar, construir uma família e envelhecer ao lado de alguém, é ele que vem a minha cabeça, é quem realmente eu quero que esteja comigo, se algo mudar daqui pra lá não importa, porque eu sei o que quero agora, quero está nos seus braços e me sentir completa.
Quando ele respondeu minha pergunta eu ri, e o que me falou logo em seguida me surpreendeu. Ele me ama, e nesse momento era a única coisa que eu realmente queria escutar. Quando parou de me beijar eu olhei nos seus olhos.
-Antes de vim para cá implorei ao meu pai que me deixasse ficar com ele, chorei muito, mais teria feito uma escolha ruim, pois não teria te encontrado. Eu não quero que se preocupe com o Logan, talvez ele tenha uma quedinha por mim, se é isso que você acha, mais eu estou com você e, não quero que isso mude, quero está com você e só, sabe por quê? - Eu me aproximei mais, não deixando nenhum espaço entre-nos, e continuei. - Porque eu Amo você. – E o beijei intensamente.


Arena de Combates - Página 40 Tumblr_lj15fkvvVN1qhhppbo1_400
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Stevie Wilians Ter maio 28, 2013 2:42 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Arena de Combates - Página 40 Tumblr_lyag1qqX271qgxqjk

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escutar essas palavras de Lola tornaram o meu dia perfeito. Como era bom saber que meu sentimento estava sendo correspondido. "É maravilhoso escutar isso Lola. Não falarei mais sobre Logan, mas sobre nós". sorrindo, a puxei para perto e abracei-a forte. Não podia esconder a felicidade que estava explodindo em meu peito. "O que você acha de irmos para nossos chalés, tomamos um banho e jantamos juntos?!" ficamos apenas abraçados por um tempo, até a resposta de Lola.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Lola Marin Ter maio 28, 2013 4:02 pm


- Eu acho isso uma ótima ideia. – O abracei e, ele pegou na minha mão e saímos andando.
Tudo isso foi tão magico, fez eu me lembrar das historias que meu pai me contava para dormi, e isso me fez sorrir, vire-me e dei um beijo de leve na sua boca.

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Stevie Wilians Qui Jun 20, 2013 10:06 am


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Arena de Combates - Página 40 Tumblr_m8zalb24WO1qim2ju

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Já pensei que havia desistido”, disse ao avistar Derek sair com algumas coisas em mãos e sua mochila. Fomos em silêncio até a arena de combates. Enquanto depositava suas coisas saquei minha Falcata e comecei a desferir golpes no ar.

DUELO

Derek escutou o barulho e virou-se. Pegou o seu arco e foi em minha direção. ”Você irá duelar comigo usando seu arco? Não quero subestimá-lo, mas não acha melhor pegar uma espada?!” disse, apontando para sua arma. Antes mesmo que qualquer resposta fosse proferida, Derek avançou rapidamente em minha direção. Sua velocidade era incrível. Desferiu golpes com o próprio arco, como se fosse uma arma de corte. Sem saber como, defendi suas estocadas e distanciei-me para analisar meu adversário. Podia sentir o suor aparecendo. ”Você é rápido rapaz. Como é possível atacar assim, mesmo utilizando um arco?!” perguntei, tentando tirar um pouco de sua atenção. Mas Derek parecia um boi nervoso, pronto para acertar o alvo a qualquer momento. Sem perder mais tempo, comecei a ataca-lo. Tentei inúmeras vezes, mas nenhum golfe teve êxito. Parei cansado, tentando recuperar o fôlego.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Derek Taylor Qui Jun 20, 2013 2:00 pm


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Arena de Combates - Página 40 Tumblr_mc7ikpXlqg1rj1epno3_500

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DUELO

Derek sorriu após escutar as palavras absurdas de Stevie. Sem perder mais tempo deixou em um canto as coisas que havia pego em seu chalé e analisou seu adversário. "Vamos ver do que é capaz, Stevie" pensou, sacando seu arco. A princípio não retirou de sua aljava flecha alguma. Passou a golpeá-lo com a própria haste do arco. Por ser de Ouro celestial, sua resistência era inacreditável. Realizou golpes secos e simples, afinal de contas seu corpo ainda doía bastante após seus últimos treinamentos. Stevie foi pego desprevenido, mas mesmo assim conseguiu desviar de todos os golpes. Nos afastamos um pouco e era visível que parecia estar bem cansado. "Lhe falta um pouco de ritmo" analisei, escutando seus comentários inoportunos. Aprendi que durante uma batalha, precisávamos estar totalmente focados. Bastava um erro, uma única desatenção para que perdêssemos nossa vida. Então ele voltou a atacar, ainda com mais fervor. Aproveitei seus ataques para descansar de certa forma meus braços. Passei a desviar de seus ataques, com o cuidado de não manter tanta aproximação. Após diversas tentativas, Stevie parecia esgotado. Também sentia diversas dores e começava a suar frio. "O efeito dos remédios está acabando. Preciso fazer alguma coisa". Respirei e fundo e comecei a atacá-lo. Alternei entre ataques direcionados ao seu dorso e ataques direcionados as suas pernas. Como suspeitava, ele começou a ficar confuso e sua defesa começou a vacilar. Aproveitei essa abertura e acertei seu rosto, abrindo um pequena fissura. Me afastei e aguardei ele se recompor, para continuarmos com o duelo. Sentia minha visão ficar turva e a cabeça estava realmente começando a incomodar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Stevie Wilians Qui Jun 20, 2013 3:51 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Arena de Combates - Página 40 Nick662

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DUELO

O golpe de Derek deixou-me um pouco atordoado. Pude ver diversos pontos que passaram a atrapalhar minha visão. Passei rapidamente as mãos na maça de minha face e notei um corte que se abriu. Sangue escorria, mas isso podia ser suportado. Já passei por muitas brigas difíceis. Sorri, levantei-me e recuperei minha arma. Me coloquei em sua frente, em posição de ataque e passei a analisar Derek. Notei que estava suando também e por algum motivo aquilo pareceu me animar. Corri em sua direção, desta vez disposto a revidar o último golpe. A distância encurtou, mas Derek não se mexeu. Era exatamente isso que precisava. Lancei em sua fazendo algo totalmente diferente. Quando estava chegando bem próximo lancei a espada mirando seu rosto. Ele desviou rapidamente, assustando-se com o inusitado ataque. Aproveitei e desferi um golpe em seu estômago. Derek perdeu o fôlego e sem esperar sua recuperação acertei seu rosto. Ele cuspiu sangue e começamos a trocar diversos golpes. Derek era maior e mais forte, mas eu tinha a vantagem de ser mais rápido quando a distância era menor. Ele tentou se afastar, mas não deixaria tão fácil assim. Quando pensava que a batalha estava ganha, Derek cravou uma flecha em minha perna direita. Tentei entender quando havia pego, mas só tinha consciência para a dor. Não sei quantos segundos ou minutos passaram-se, mas tentei arrancar a flecha, fazendo apenas a dor aumentar, seguido de um grande grito de agonia. Minha visão estava um pouco embaçada, então chamei por Derek afim de darmos fim a este treinamento. "Droga Derek, isso realmente machucou. Acho que podemos parar por aqui" não obtive a resposta desejada. Sem saber de onde, recebi um golpe violento no rosto. Senti o gosto amargo do sangue tomando conta de minha boca. Tentava abrir os olhos, mas fui surpreendido por outro golpe. Coloquei as mãos em frente ao rosto tentando defender-me dos golpes violentos que me encontravam. Tentativa inútil, sempre passava por minha defesa. Então senti em meu pescoço o anel pesando. "Minha espada. Preciso fazer algo, antes que morra". Apertei firmemente o anel e pude sentir a espada ajeitando-se em minhas mãos. Em uma fração de segundos abri desajeitadamente os olhos e notei um Derek preparando uma flecha com seu arco. Ele chorava e suas feições indicavam que não estava lúcido. "Derek, seu desgraçado, pare com a brincadeira e volte a si" disse inutilmente. Ele estava cego e não escutaria ninguém. Levantei com muito esforço e mesmo não querendo resolver as coisas dessa forma, encravei minha espada em seu ombro esquerdo. Seu grito gelou minha espinha. O golpe foi realmente fundo e o sangue começou a escorrer rapidamente. Tentei chamá-lo novamente, mas ele afastou-se rapidamente. Tentei correr atrás dele, mas minha perna machucada fez com que caísse secamente no chão. Pude apenas observar Derek indo embora, com um ferimento realmente muito feio.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 40 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 40 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 40 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos