Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 41 de 41 Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 41 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 41 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 41 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Derek Taylor Qui Jun 20, 2013 5:00 pm


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Arena de Combates - Página 41 Tumblr_mhhznwtHjN1rh74nco2_r1_500

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DUELO

Enquanto tentava conter o suor frio, comecei a sentir meu corpo tremer. Flashes começaram a passar em minha mente e novamente pude ver a visão de minhas mãos ensanguentadas. Dessa vez era mais nítido e pude ver os detalhes do local: era a arena que estávamos. Aquilo me deixou em choque. Não sabia mais o que fazer e o medo tomou conta de mim. Foi quando notei a aproximação repentina de Stevie. Tentei me manter focado mas as imagens não saiam de minha mente. Ele estava cada vez mais perto, então lançou sua espada em minha direção. Com dificuldade, desviei daquele golpe. "Mas que..............". Não consegui se quer terminar minha frase e Stevie estava em cima de mim. Não pude conter a sucessão de golpes que chegaram em seguida. Senti o gosto de sangue e tentava desviar de alguns golpes, mas a maioria acertou meu rosto. Sentia o inchaço formando-se rapidamente. A visão ficou embaçada e comecei a ficar preocupado. Diversos pontos ficaram anestesiados, mas não sem dor. Era como se ele tivesse luvas elétricas em suas mãos. Stevie desferiu mais alguns golpes e desses eu consegui desviar, aproveitando para pegar uma flecha em minha aljava. Esperei sua aproximação, para mais uma sequência de golpes e cravei-a em sua perna. Enquanto ele gritava de dor, agonizando no chão, senti uma grande dor de cabeça que segou-me temporariamente. Vários pensamentos passou-se por minha mente, seguidas de imagens e sons variados. Vi Arya me dizendo que não podíamos ficar juntos. Vi meu mundo cair, quando aquelas criaturas me atacaram. Vi minha chegada ao acampamento, perdido e sem saber se teria um futuro. E uma palavra marretava minha mente, arranhando a parede que dividia a sanidade e a loucura: VOCÊ ESTÁ SOZINHO!!! Um grito de angústia saiu do mais profundo do meu coração. Sem saber o que estava fazendo, avancei sobre Stevie e passei a golpeá-lo furiosamente. Não escutava suas palavras. Estava cego pelo medo, pela solidão. Queria destruir o fantasma que me assombrava. Enquanto retirava o sangue de Stevie com meus golpes, a dor que estava em meu peito faziam lágrimas escorrerem. Perdido em tanta raiva, afastei-me um pouco e empunhei meu arco. Coloquei uma flecha e estava disposto a acabar com a vida daquele semideus. Não notei que em fração de segundos ele colocou-se de pé e sua espada perfurou meu ombro dolorosamente. Soltei o arco e cambaleei para trás alguns passos, voltando a consciência. O sangue molhou minha camiseta e inutilmente tentei pressionar o machucado com as mãos, para estancar o ferimento. Olhei ao redor e notei Stevie em minha frente. Estava muito machucado, mas estava consciente. Olhei para minhas mãos cheias de sangue, ainda com a flecha que poderia acabar com a vida de Stevie. Então o que estava me assombrando durante dias tornou-se real: "A visão!!!" pensei, totalmente assombrado. Engoli em seco amargamente. Stevie tentou falar comigo, mas não conseguia olhar em seus olhos. Virei-me com muita dificuldade e fugi. Fugi com medo do que era capaz de fazer. Fugi com vergonha daquilo que me transformei. "O que você fez Derek........ O que você fez???!!!!!!".

FIM DE DUELO

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 41 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 41 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 41 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Georgia Bricks-Stroke Sáb Set 06, 2014 7:03 pm

Arena de Combates - Página 41 Tumblr_mogv1bWsps1s0uaa5o1_500
Meu primeiro treino estava prestes a começar, eu iria lutar com um novato também, filho de Hermes, para que minhas habilidades fossem avaliadas. O que ninguém sabia era que eu acabara de voltar de uma “quase luta” com um cão infernal na floresta. Eu estava confusa a respeito de meus sentimentos, eu gostava de lutar, mas eu matara uma criatura e a sensação de vitória me dominara deixando-me em total êxtase, mas minha consciência continuava a atormentar-me dizendo que eu deveria me sentir mal; ter remorso.
“Ô plantinha, é a sua vez” disse um garoto- alto, com músculos exagerados e cabelos pretos e sujos- com sarcasmo, ele fez um gesto com a mão esquerda indicando que eu deveria levantar-me imediatamente. Fui até o centro da arena, meu oponente não parecia estar muito seguro de si; mal conseguia segurar a espada que lhe deram e seu corpo que era muito franzino, estava tremendo. O garoto de cabelo sujo – que estava liderando meu treino- disse: -“Vocês devem lutar de maneira limpa, mas nem tanto, quero ver emoção e quem sabe até um pouco de sangue.” Ele parecia estar animado demais para ver uma luta de novatos. Connor, meu oponente, levantou a espada e começou a correr em minha direção; eu desembainhei uma de minhas adagas e me preparei para girar no sentido contrário ao golpe desferido pela espada. Após Connor tentar tal golpe, como eu havia previsto, me girei. O garoto, devido ao peso da espada, caiu no chão e seu rosto teve um grande impacto com a matéria arenosa e rochosa do solo; havia arranhões por todo seu rosto. Ele largou a espada xingando-a e a mim também, nosso instrutor mandou-lhe calar a boca e não ser um maricas pois estava perdendo para uma garota filha de Deméter, parece que os filhos(as) de Deméter não são muito reconhecidos por lutarem; dei um sorriso de lado como resposta à meus próprios pensamentos. Eu iria mudar a opinião daquele instrutor de bosta. Corri em direção ao magricelo e dei-lhe um soco no estômago, em seguida uma joelhada na virilha e por fim empurrei-o com força. Ele atingiu o solo, estava exausto e sangrando. Meu instrutor estava com uma expressão de surpresa e sorriu para mim, um sorriso malicioso e cruel. Ele ordenou que Connor fosse para a enfermaria e que não voltasse a pisar na arena até não ser mais um fracote. Quanto a mim ele apertou minha mão e parabenizou-me dizendo: “Você é a primeira plantinha que sabe como bater em alguém, muito bem.” Depois disso sai da arena com a sensação de vitória transbordando em meu corpo e, ao mesmo tempo, com o remorso por mais uma vez ter ferido alguém.
Georgia Bricks-Stroke
Georgia Bricks-Stroke
Semideus

Mensagens : 7
Pontos : 22
Reputação : 27
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 41 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 41 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 41 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Georgia Bricks-Stroke Sáb Set 06, 2014 11:14 pm

Arena de Combates - Página 41 Tumblr_mlgn12pfof1rcbtuso1_500
2° treinamento-Duelo
Período vespertino de treinamento.
Eu descobrira o nome do meu treinador, Rick. Ele era filho de Ares e acabou espalhando para várias pessoas o que houve no último treino, o meu. Os filhos de Hermes não gostaram de serem chamados de fracotes e estavam querendo revanche. Karol, uma das melhores lutadores dentre os novatos de Hermes, desafiou-me para uma luta. De princípio não achei que fosse uma boa ideia, mas seria bom treinar com alguém um pouco mais experiente que eu.
Estávamos na arena, posicionadas. Armas estavam valendo e ser feridas por elas também. Karol era uma garota alta, seu corpo era todo definido em curvas, tinha cabelos negros e pele bronzeada. Seus olhos negros me desafiavam, ela levara a zombação feito pelos outros campistas ao nível pessoal e queria descontar toda a sua raiva em mim. Deram o sinal para o início da luta, ela não se moveu; seus olhos estavam paralisados assim como sua posição de ataque. Ela estava segurando uma lança longa de madeira com a ponta bem afiada feita metal. Ela girou levemente sua lança o que ocasionou reflexos de luzes solares em meus olhos, fechei-os por uma fração de segundo e quando os abri Karol desferiu em mim um chute no estômago seguido de um empurrão feito por seu ombro direito, o qual não segurava a lança. Caí no chão toda esparramada, que embaraçoso. Ela não deu tempo para que eu levantasse. Imediatamente chutou meu queixo. A sensação após o chute foi de chamas sendo passadas abaixo da pele que o revestia. Ele queimava e sangrava. Dei um salto para trás impedindo que ela me chutasse mais uma vez. Peguei duas adagas, arremessei uma em sua direção, mirando sua lança. “Na mosca” eu pensara comigo mesma, a lança fora arremessada de sua mão para trás. Karol, como eu imaginara, olhou para trás vendo sua única arma sendo jogada a alguns metros, aproveitei a distração para chutar-lhe a barriga, em seguida ela virou-se para mim e eu soquei-a na cara; bem em seu nariz. Ela caiu no chão então subi em cima dela segurando suas pernas com as minhas, minha mão esquerda segurava seus dois braços com certa dificuldade; minha mão direita estava dando socos em toda a sua superfície facial. Ela estava exausta após cinco socos seguidos e não tentava mais se mover, então a livrei dos golpes levantando-me e olhando para o treinador, examinando-o para ver se o fim da luta seria mesmo aquele. Ele deu o sinal de que tudo se encerrara e eu venci, mais uma vez.

Georgia Bricks-Stroke
Georgia Bricks-Stroke
Semideus

Mensagens : 7
Pontos : 22
Reputação : 27
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 41 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 41 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 41 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 41 de 41 Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos