Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 36 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 36 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Sex Ago 17, 2012 2:44 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Minha paz interior se esvaiu ao ver a aproximação de uma campista. Todos ali adoravam ser amigáveis e atrapalhar os planos da vida alheia, ela não, simplesmente revirou seus olhos, arqueei minha sobrancelha e fitando-a, já havia visto no chalé de Nix, provavelmente deve ser sua mãe. –Também não gosto muito daqui. Falei indignada com tudo que já havia me ocorrido. Joguei uma adaga aos pés da semideusa fazendo-o cravar na areia. –Quer brincar?
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Misha Lecter Hellström Sex Ago 17, 2012 2:53 pm

-

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m4gi4ynjT41r5uv1po1_500
''Never thought to say that I was beautiful, void and null''


“Minha nossa, outra falante”, Misha pensou extremamente irritada, já estava prestes a dar meia volta e voltar ao seu chalé. Estava bem aparente que não queria ninguém perto de si ou menos ainda, companhia. Ela apenas virou-se para a garota trincando os dentes. – Não perguntei sua opinião, ou se quer falei contigo! – ela partiu para a grosseria esperando ter enxotado a garota do recinto. Se iria ficar naquele lugar no meio dia desejava ficar sozinha, porém a garota não mostrou nenhum resquício de intimidação. Se ela não iria sair por bem, ela iria sair por mal. E em um instante Misha puxou seus discos de lâminas se aprontando para o próximo incômodo daquela campista.



Arena de Combates - Página 36 Looloo116 Arena de Combates - Página 36 Looloo14 Arena de Combates - Página 36 Looloo105
Misha Lecter ~ Daughter of Nix ~ Nível 00
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue4/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Sex Ago 17, 2012 3:05 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Parecia uma criancinha irritada que mordia para se defender. Ela estava pronta para atacar,provavelmente achou que iria me intimidar com seus brinquedinhos pontiagudos, fora enganada. –Quantos anos você tem? 5? Lancei mais uma das 4 adagas que carregava, dessa vez havia ferido-a levemente, mas era notória a raiva presente vindo da parte da semideusa.

Início de duelo de 1 hora com Misha Lecter.

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500



Última edição por Freah Trachtenberg em Sex Ago 17, 2012 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Misha Lecter Hellström Sex Ago 17, 2012 3:18 pm

Inicio de duelo com Freah Trachtenberg

-

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m4gi4ynjT41r5uv1po1_500
''Never thought to say that I was beautiful, void and null''


Provavelmente ela não sabia com quem estava brincando, Misha concluiu aquele pensamento. Fazia um determinado tempo que não agredia pessoa alguma, ela riu com aquela ironia no mesmo tempo que uma adaga passara de raspão em seu rosto, ferindo uma das suas bochechas. O sangue escorria, Misha passou o dedo no pequeno ferimento e sentiu o cheiro de sangue em seu dedo, em um gesto rápido ela lambeu todo aquele sangue em dedo, ardendo de raiva. Pegando um punhado de areia no determinado local Misha fora andando em direção à semideusa audaciosa, não mostrando resquício algum de ameaça, porém questão de minutos para jogar aquele punhado de areia no rosto da mesma, impossibilitando a de ver muito bem. Tempo bastante para fazer um estrago no corpo da mesma, puxou a adaga daquela semideusa e fincou em seu abdômen, a determinada garota gritou com a dor. – Caladinha. – proferiu Misha golpeando seu rosto tão fortemente que seu próprio punho estava ferido, a campista não havia gostado muito que acabou por cuspir um dente. – Ainda me deu um presente? – Misha perguntou ainda não muito satisfeita e arrancou-lhe o punhal do abdômen e fincou em seu peito, o bastante para outro grito da campista. Ela estava mais sedenta de sofrimento e novamente arrancou o punhal do abdômen da garota, deixando-a totalmente desarmada.



Arena de Combates - Página 36 Looloo116 Arena de Combates - Página 36 Looloo14 Arena de Combates - Página 36 Looloo105
Misha Lecter ~ Daughter of Nix ~ Nível 00
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue4/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Sex Ago 17, 2012 3:58 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Meu ódio era transparente até demais, a garota acabara de lamber o sangue presente em seu rosto, aquele ato nojento me fazia lembrar de alguns serial killers que eu sempre admirei. Talvez minha reação um tanto amigável houvesse irritado a semideusa pois a mesma caminhou até meu lugar com um punhado de arei que logo fora jogado em meus olhos, entorpecendo minha visão. Logo de surpresa uma de minhas adagas fora roubada de minha mão, e logo fincada em meu abdômen fazendo-me liberar um grito de dor. Sem pensar a mesma repetiu o ato desta vez em meu seio, e gritei novamente. Quando voltei a entender os fatos ocorridos senti uma batida impactante em meu rosto fazendo um dos meus molares ser expulso de minha boca. Aquilo fora a gota d’água, levantei-me e empurrei a garota a minha frente ignorando toda a dor presente em meu corpo, com toda força que poderia encontrar em meu ser naquela hora. Rodeia a lamina lentamente causando gritos da semideusa, e prendendo ela com meu braço. Logo que tirei minha adaga de seu corpo limpei a mesma jogando o sangue ali presente no rosto dela satisfeita com o meu feito. Surrei seu rosto machucando-a e deixando uma grande marca vermelha em suas bochechas brancas. –Sim gosto de dar presentes. Falei ironicamente com um sorriso macabro enquanto fincava novamente minha adaga em seu corpo, mas dessa vez em sua perna, contudo a mesma urrou novamente.
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Misha Lecter Hellström Sex Ago 17, 2012 4:18 pm

Duelo com Freah Trachtenberg

-

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m4gi4ynjT41r5uv1po1_500
''Never thought to say that I was beautiful, void and null''


Eu queimava de ódio, mas logo sorri porque a escuridão tomava conta do horizonte, ela não estava mais em vantagem. Fui andando sorrateiramente sentindo meu sangue escorrer por todos os lados, não ligue para as dores que sentia no corpo. Estava predestinada à matá-la, ou iria vê-la se contorcendo de dor. Aproximei-me sorrateiramente sem que a campista me notasse e fiz um longo corte, porém não muito profundo em uma das suas veias jugular, no mesmo momentos sangue daquela campista saia na mesma velocidade de uma mangueira de água. Caso ela não o estancasse, poderia morrer rapidamente, pois pelo que sei um corte no pescoço era fatal. Eu a empurrei no chão, ela estava em desespero pelo seu sangue, ela não se preocupou tanto com o tombo que havia levado, eu aproveitei aquilo. Eu tampei com minha mão ensanguentada sua artéria do pescoço, impedindo que seu cérebro oxigenasse, rapidamente ela iria ficar inconsciente. Dito e feito, ela parecia está morta, sua pele estava sem cor, eu ri com aquela maldade. – Cuidado, garotinha, é bom você estancar esse sangue, senão você morre! – cantarolei e puxei todas suas armas jogando-as para longe e ficando somente com as minhas. Ela estava desacordada, portanto não saberia o que havia ocorrido com suas armas, nem ao menos, suspeitaria que havia jogado suas armas, não iria encontrá-las tão facilmente. Logo me distanciei da garota e a vi reacordar e logo soltar um grito estridente ao perceber que estava em sua poça de sangue. Em uma poça de seu sangue. – Surpresa! – disse animadamente, porém não a poupei e agarrei seu braço obrigando-a subir as escadas na arena de combate, onde a plateia deveria ficar. Ela olhou de soslaio para mim, tentando entender, mas falhou. Percebi que já havia era muito, soltei-me dela e sorri. – Espero que não tenha medo de altura! – e eu a empurrei de escada à baixo, fazendo um enorme estrago.



Arena de Combates - Página 36 Looloo116 Arena de Combates - Página 36 Looloo14 Arena de Combates - Página 36 Looloo105
Misha Lecter ~ Daughter of Nix ~ Nível 00
Fim de duelo - Uma hora e dez minutos - 480 pontos
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue4/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Sáb Ago 18, 2012 8:47 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500


Não havia percebido a garota se aproximando, mas logo pude sentir sua raiva na pele, um corte em minha garganta fora feito, teria que achar uma forma de parar o sangue antes que algo pior acontecesse, rapidamente coloquei minhas mãos em cima do corte fazendo uma boa parte do sangue se conter dentro de meu corpo, mas logo veio algo inesperado, estava sendo empurrada por ela, meu equilíbrio estava longe de voltar ao normal simplesmente cai e permaneci no chão por um bom tempo. Meu sangue estava sendo jorrado por toda parte, sentia-me impotente de ante daquilo. Logo a garota estancou meu sangue com suas mãos, e fora apenas isso que me lembrava, estava desmaiada. Acordei com o vento com suas impurezas soprando sob meus ferimentos fazendo-me soltar pequenos gritos, olhei para baixo de certa altura, ainda tonta, percebi que estava no topo do palco sendo lançada escada a baixo. A morte fora um pensamento rápido que veio-me em mente, estava acabada, não sabia o que fazer, quando dei-me por mim, estava no fim da escada deitada sentindo toda as extremidades de meu corpo se manifestando dolorosamente Só fiquei parada em meu lugar esperando minhas energias voltarem ao seu lugar, ou uma parte delas. Havia se passado um ou 2 minutos conseguia me mexer não muito, mas já conseguia. Podia sentir meu braço deslocado e minha perna quebrada, surpreendia-me o fato da garota não vir aqui em baixo acabar comigo, eu era uma presa fácil. Rasguei duas partes da minha blusa e logo enfaixei minha perna e meu pescoço, com uma habilidade que havia adquirido em momentos de aflição quando estava em casa, geralmente em lutas como os amigos do meu irmão. Sabia que não iria poder me locomover como antes, mas ainda poderia fazer alguns estragos na garota. Não encontrava nenhuma arma que cotinha, provavelmente teria perdido elas durante meu breve desmaio. Acabara de me levantar, a tontura ainda me dominava, olhei em minha volta, não vi ninguém era provável que a semideusa houvesse ido embora, de um ponto de vista era bom, do outro não. Meu assunto com ela ainda não havia acabado. Dirigi-me o mais rápido que pude para fora da arena, só me ocorria um pensamento em mente. “Ela está brincando com o fogo, eu também, mas vamos ver quem se queima primeiro”.

Fim de duelo - Uma hora e dez minutos - 480 pontos
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Hanna Blake Ter Ago 28, 2012 3:07 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Não pensava no Tyler desde ontem a noite, um sorriso brotava em minha face a cada vez que lembrava que não estava mais sobre o domínio do mesmo, me sentia extraordinariamente feliz. O que mais me deixava feliz era lembrar que podia retomar minha vida da forma que ela realmente é, para quem realmente pode se dar ao luxo de me conhecer poderia resumir esses meros pensamentos em uma frase. A vadia está de volta. Minha felicidade abriu espaço para um pouco de esforço, me dirigi para a arena de batalha para poder lembrar como é bom machucar as pessoas.
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 28, 2012 3:08 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

O perambular pelo acampamento se tornava cansativo com o tempo, desde que cheguei aqui minha vinda se tornara insuportável repentinamente graças aos devidos campistas. Por hora me sentia leve, livre de preocupações, por hora me lembrava de que havia algum motivo para todas aquelas pessoas estarem em refugio no acampamento, e esses pensamentos só me levavam a entender que independente do que acontecesse eu deveria estar preparada para qualquer coisa e isso me levou a arena de combates, novamente. Ao chegar no recinto pude notar a presença da unica semideusa na qual eu poderia machucar sabendo que era só por brincadeira, Hanna. - O que traria uma Blake até aqui? sibilei enquanto arqueava minhas sobrancelhas a espera de uma sua reação.
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 28, 2012 3:30 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


-E eu pensando que meu dia por aqui não poderia melhorar. Estava assumindo minha antiga pose de garota mimada, uma Hanna que poucos iriam querer conhecer. Pude notar um brilho diferente em meu semblante enquanto sibilava algumas palavras para Freah, era tudo como nos velhos tempos. –Achei que seria de grande relevância lembrar como se segura uma adaga. Deixei escapar um sorrido um tanto terrificante em minha face. Ergui minha lança dando um breve espaço para que Freah pegasse sua adaga para que começássemos um duelo. –Só a espaço para mim nesse acampamento. Fitei-a até que a mesma sacou sua adaga e lançou-a contra meu corpo.
Inicio de duelo com Freah Trachtenberg.
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400


Última edição por Freah Trachtenberg em Qua Ago 29, 2012 1:29 pm, editado 3 vez(es)
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 28, 2012 3:52 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Sorri com suas respostas, lá estava a velha Hanna que eu conhecia. –O que houve com o namoradinho? Falei tentando interpretar uma cena dramática, mas logo volto a atenção para a adaga da garota um ar de animação fora jogado no ar, iríamos duelar como antes. –Então vamos brincar. Falei soltando um sorriso parecido com o da Hanna. Lancei uma das adagas que carregava comigo em direção a ela fazendo um leve conte em sua têmpora, logo lancei outra que acertou sua coxa fazendo a mesma urrar de dor e logo cair no chão –Espero que não tenha machucado. Falei enquanto caminhava em direção a minha adaga pegando-a de volta e logo empurrando Hanna contra o chão com meus pés. Afastei-me um pouco dela lembrando que ainda tinha uma adaga minha em sua coxa e sabendo que logo a mesma iria me atacar.
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500



Última edição por Freah Trachtenberg em Qui Ago 30, 2012 2:37 pm, editado 2 vez(es)
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Hanna Blake Ter Ago 28, 2012 4:08 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Sua adaga acabara de ferir minha têmpora fazendo um pouco de sangue escorrer sob minha face, aquilo fez minha concentração me abandonar fazendo-me ser atingida novamente por uma de suas adagas em minha coxa. Pude ouvir sua pergunta a respeito do Tyler, havia esquecido de informa-la de que não havia mais nada entre nós. –Não estamos mais juntos. Falei tirando sua adaga de minha coxa voltando meu corpo para ela e atacando-a com sua própria arma em seu braço esquerdo. Logo levei minha adaga até a perna da garota fazendo-a cair. Sentei sob seu estomago tirando lentamente minha adaga de sua perna de forma até torturante, fazendo-a soltar um grito fino e irritante, que soava como musica para meus ouvidos. –Sabe, acho que agente nunca daria certo. Falei fincando minha adaga em sua outra perna fazendo-a soltar outro grito. –Freah pare de drama. Senti a garota me empurrando, logo a mesma levantou-se juntando tempo para recompor suas energias, simplesmente chutei sua perna fazendo Freah perder o equilíbrio e por fim cair no chão. -Onde estão os bons modos? Freah, ainda não acabei com você querida. Puxei seu cabelo e logo bati sua cabeça contra o chão.
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400


Última edição por Hanna Blake em Qui Ago 30, 2012 2:42 pm, editado 1 vez(es)
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 28, 2012 4:31 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Então o casal perfeito havia acabado. Aquilo do meu ponto de vista era uma das melhore noticias do dia. Seus ataques se aprimoravam enquanto falávamos do Tyler, talvez ela nãoo tivesse o esquecido completamente. –Você deveria brincar com ele, ou pelo menos mostrar a ele como se brinca com agente. Empurrei-a novamente a tirando de cima do meu corpo e logo fincando minha adaga em seu ombro, aquele golpe certeiro que a fez soltar um grito ensurdecedor. –Para de drama Haninha, eu nem senti. Falei com um ar de ironia. Logo a levantei forçadamente para poder ter uma visão melhor dela e logo recebi um soco em meu estomago. –Hanna. Suspirei e logo parti para cima dela surrando-a com toda força que poderia encontrar em meu ser naquela hora. Logo que meus socos secaram puxei mais uma adaga e finquei novamente em sua perna, repetindo todo o processo de tortura na garota parando apenas para retirar minha adaga de dentro dela e fazer um corte em seu braço. Senti sua adaga fincada em minhas costas, não fora muito profundo, mas foi o suficiente para que me permitisse soltar um grito. E logo bater em seu rosto novamente, peguei seu corpo e joguei para longe do meu apenas para fazer uma curta pausa a procura de recuperar energias. Que logo fora interrompida por outro corte de sua ladaga, já estava irritada com aquelas armas pontiagudas, faziam um belo estrago, então simplesmente peguei todas que estavam ao meu alcance e joguei para o alto da arquibancada ali presente. –E agora? Sem sua adaga, o que você vai fazer? Sibilei levantando-me lentamente observando seus movimentos, e me preparando para qualquer forma de ataque vindo da mesma, que provavelmente iria ocorrer em breve.
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500



Última edição por Freah Trachtenberg em Qui Ago 30, 2012 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Hanna Blake Ter Ago 28, 2012 4:51 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


-Talvez outra hora, ele não é o garoto certo para brincar. Falei em profunda aflição comigo mesma, talvez não quisesse realmente dizer aquilo, ou talvez eu não quisesse realmente ter beijado o garoto do campo, talvez eu devesse ter hesitado na hora do beijo, talvez eu amasse o Tyler, mas era tarde demais não faria sentido voltar atrás e pedir perdão, isso não era de minha natureza. –Mas talvez você pudesse fazer uma visita no chalé dos filhos de Hefesto. Falei em intervalos de tempo durante a luta com Freah. Seus golpes eram certeiros e a maioria devastadores, impedindo-me de dar continuidade a minha respiração por causa de seu alto impacto contra meu corpo. Cai no chão, mas logo fui erguida pela mesma e lhe dei um soco para que me soltasse, e que fora o que a mesma fez. –Freah. Falei após ouvir meu nome sendo pronunciado. O duelo com Hanna já havia me cansado o suficiente para que deixasse o meu físico atuar naquela luta, então recorri as ladagas que logo após serem jogadas contra a garota foram lançadas pela mesma para o alto da arquibancada o que me fizera ficar sem muitas opções de combate. –Não é justo. Sibilei de ante do ato dela e logo me voltei para a arquibancada. Estava muito cansada para correr em busca de ter minhas adagas de volta, mas se eu quisesse sair daquele recinto viva iria precisar delas. Rapidamente olha em direção da Freah, ela estava me observando, provavelmente esperando um ataque vindo de minha parte, que só iria acontecer com minhas armas. –Quer uma foto? Dura mais tempo. Soltei um sorriso irônico e logo corri para pegar minhas adagas. Pude perceber a garota correndo atrás de mim, após perceber que eu iria tentar recuperar minhas armas, não liguei muito só continuei correndo até poder pega-las.
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400


Última edição por Hanna Blake em Qui Ago 30, 2012 2:44 pm, editado 2 vez(es)
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 28, 2012 5:02 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Ela estava correndo para poder salvar suas armas, e que por acaso estava do lado das minhas desprotegidas. Simplesmente sai correndo atrás da garota. Meu estado físico se encontrava melhor do que o dela facilitando minha corrida, fazendo-me chegar antes dela e pegar as armas espalhadas pelo recinto. –O que? Não consegue ter uma luta justa sem armas? Falei encarando e tendo como resposta um simplório não. Qual é Hanna, você é melhor que isso. Falei com total ironia sendo direcionada para ela. A empurrei da escada fazendo-a cair apenas alguns degraus, mas fazendo um estrago em seu corpo logo me afastei um pouco e lancei uma adaga em seu braço, fazendo-a urrar. –Você disse que queria uma arma lembra? Falei um tanto ofegante, estava cansada e ferida, talvez aquela fosse a hora certa para parar. Sentei-me a procurando fôlego, enquanto ela não me atacava.

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Hanna Blake Ter Ago 28, 2012 5:11 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Ela ultrapassou de mim pegando as armas primeiro e me derrubando no chão, a fadiga não me permitia continuar em pé, ou continuar lutando então permaneci deitada no chão. Uma das armas fora jogada em meu braço demorei um pouco para perceber que era uma adaga, e logo a tirei do braço. -Como você é amável. Falei reparando o quão meu corpo se encontrava frágil, eu acabara de me tornar um dos mais fáceis alvos naquela hora. Me levantei, conseguindo surpreendentemente recuperar o meu equilíbrio e uma parcela de minhas forças, joguei a adaga de volta para Freah que surpreendentemente acertou sua perna, por pura sorte, logo sentei em um dos bancos ali presentes e fiquei lá esperando alguma reação vindo da parte de Freah, que provavelmente não iria acontecer.
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 28, 2012 5:22 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

-Sempre fui boa em ser amável. Continuava como tom irônico predominando minhas palavras, apesar do cansaço o fato da adaga que ela jogara em mim acabara de atingir minha perna me irritou bastante ao ponto de me levantar e ir até ela. Peguei seu cabelo, e a joguei contra o chão, a garota me chutou me fazendo cair no chão, mas logo me levantei e soquei seu estomago, fazendo-a cuspir um pouco de sangue, isso me lembrava da semideusa que eu lutara anteriormente naquele recinto, que ainda teria seu troco de uma forma bem explicita. Chutei seu corpo, e logo a garota se levantou, provavelmente por impulso, não cogitei simplesmente arqueei uma sobrancelha e fui em direção a garota socando-a novamente, daquela vez a ela se encontrava mais centrada na luta tornando seus movimentos mais precisos e certeiros me machucando rigidamente, fiz um corte em sua têmpora com a ultima adaga que carregara comigo e logo a joguei fora. –Assim fica mais justo, você não acha? Parei um pouco e logo recebi ataques vindos da garota o que só me deixou mais irritada fazendo-me ataca-la novamente quebrando seu braço e por fim jogando-a novamente pela escada e dessa vez ela caiu mais do que alguns degraus fazendo um grande estrago.
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Hanna Blake Ter Ago 28, 2012 5:29 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Aquilo foi por fim um dos piores ataques vindos de Freah, meu corpo se manifestava e forma devastadora, meu cansaço já era notório ao andar daquela luta, após muitos ataques vindos dela acabei por fim no meio da escada, devastada, irritada, e com muitas dores se manifestando. Demorei um pouco para perceber que meu braço estava quebrado, mas logo quando percebi a dor pareceu aumentar, talvez fosse apenas psicológico, ou talvez fosse pela forma que virei o braço, aquilo não importava na hora, simplesmente girei meu braço com toda força que tinha fazendo o osso voltar ao seu lugar, eu não havia quebrado, apenas deslocado. Olhei por cima do meu ombro avistando Freah e logo falei algumas palavras para a mesma. –Chega. E fui em direção para a saída da arena sem me importar em recuperar as adagas.
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400


Última edição por Hanna Blake em Qui Ago 30, 2012 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 28, 2012 5:45 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

-Sabe, você nunca aprende certo? Falei encarando-a por alguns segundos. –As coisas só acabam quando eu disser que acabarem, e olha só que divertido. Eu acho que não acabou ainda. Falei andando em direção a Hanna e logo lhe dando uma rasteira fazendo-a cair me dando a oportunidade de puxar seus fios de cabelo negros para que a mesma me ouvisse melhor. –Eu, ainda não acabei. Voltei a ficar em pé e assumir uma postura mais dura. Comecei a empurra-la com meus pés parando apenas para dar a ela um pouco de fôlego e logo continuei até não aguentar mais seu peso.
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Hanna Blake Ter Ago 28, 2012 6:07 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Eu estava no chão sendo empurrada pelos pés da Freah até que a mesma parou, talvez tivesse ficado cansada ou algo do gênero, ela parou e ficou me observando. Provavelmente ela não havia percebido, mas embaixo de um dos assentos próximos a mim havia uma adaga. Rapidamente a peguei ignorando todas as minhas dores me levantando e a atacando. –Sabe, eu nunca fui muito de ser obediente. Pensei que ao longo de tantos anos juntas você já deveria suspeitar disso. Peguei seu cabelo e a joguei contra uma das cadeiras da arquibancada fazendo um longo corte em sua têmpora. –Você não concorda Freah? A empurrei e me afastei rapidamente.
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 28, 2012 6:20 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfArena de Combates - Página 36 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

-Olha só quem ta se mostrando a antiga Hanna? O corte em minha têmpora ardia cada vez mais, me fazendo suspirar inúmeras vezes. –Ainda bem que eu te conheço a muito tempo. Retomei o meu equilíbrio e caminhei em sua direção abandonando todas as armas. –Só dessa vez. Sorri para Hanna e saímos daquele recinto juntas.
Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Hanna Blake Ter Ago 28, 2012 6:31 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Definitivamente eu estava de volta. –E quando foi que você achou que eu não iria voltar? Freah estava no meu controle como antigamente e podia sentir poder ter o controle de tudo de novo. Mas eu só poderia ter certeza disso quando eu tivesse uma devida conversa com o Tyler, o que não iria demorar muito. Simplesmente sai daquele recinto com Freah abandonando nossas armas.
Fim de duelo com Freah Trachtenberg. - 3 horas-

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jenny Abrams Dom Set 02, 2012 8:38 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m88vs6TOJB1rn504b


Meses sem treinar, eu deveria querer morrer. Com todos correndo perigo por culpa dos malditos caçadores, eu deveria no mínimo treinar três vezes por semana. Sai do meu chalé vestindo minha camiseta customizada do acampamento e um short de coton preto. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e continuei meu caminho até arena de combates. Assim que cheguei olhei em volta e fiquei desanimada, seria legal ter alguém para treinar, mas aquele lugar estava completamente vazio. Peguei minhas adagas e caminhei sem pressa até um dos bonecos que ficavam por ali. Odeia treinar com eles, era tão... sem graça. Girei meu corpo acertando meu primeiro golpe em seu ombro e logo em seguida um em seu abdome, mas parei olhando o mesmo com uma cara engraçada. – Que graça tem lutar com algo que nem ao menos se mexe? – Relaxei meus braços e me sentei no chão em frente ao boneco.

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Arena de Combates - Página 36 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Arena de Combates - Página 36 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250


Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue6/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Sibyl Vane Gray Dom Set 02, 2012 9:02 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m0w73fT3jo1r5tdn1
wecan'tbeover SIBYL VANE GRAY wecan'tbeover HERMES wecan'tbeover LEVEL 01 wecan'tbeover

I'm not perfect, but I keep trying, 'cause that's what I said I would do from the start.

Caminhei até a Arena. Eram tempos difíceis, então eu não podia continuar tão depressiva. Acabei, depois de um tempo, melhorando muito. Agora, após ganhar um certo peso, eu parei de caminhar o dia todo, e passei a treinar para esquecer meu problemas. Mente ocupada não se preocupa com bobagens. Cheguei no local, trajando a camiseta do Acampamento, um short jeans e minhas botas e luvas de ferro. Vi uma menina loira ali, e lembrei que há muito tempo não treinava com ninguém. Fui até ela. Quer treinar? Sou Sibyl. Disse, segurando meus círculos cortantes.

I'm not alive if I'm lonely, so please don't leave. Was it something I said or just my personality?

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m5pyshgJDW1qbxpo4o1_250 Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m5pyshgJDW1qbxpo4o4_250
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bethany Bloom Dom Set 16, 2012 7:18 pm

Arena de Combates - Página 36 Tumblr_lst5wlibPf1qknddp

This is how I show my love. I made it in my mind because I blame it on my ADD, baby.
This is how an angel dies [...] Maybe I should cry for help, maybe I should kill myself. Blame it on my ADD, baby.
    Eu e Jodelle ficamos, naquele dia, apenas sentadas, em silêncio. Após um tempo, nós duas voltamos aos nossos chalés, sem dizer mais nada uma para outra. O decorrer da semana se deu tranquilo. Tecnicamente, é claro. Tranquilidade era o que eu tentava transparecer para os outros, principalmente para Jack e para Freddie, mas os pesadelos continuavam todas as noites. Às vezes, eu me pegava andando pelo Acampamento e, de repente, podia jurar ver a sombra daquela Caçadora me observando. Ou então, eu ouvia os gritos novamente, referentes às aquelas hediondas noites que eu passei, de lugares onde sabia que eles não existiamm. De qualquer forma, eu tentava parecer que estava superando, que estava cada dia melhor, mas a verdade é que eu realmente não estava. Alguma parte da minha mente continuava me dizendo que as coisas nunca mais seriam as mesmas novamente.
    xxx
    Já fazia quase duas semanas desde que eu voltara ao Acampamento quando eu decidi visitar a Arena. Eu precisava voltar a treinar, urgentemente, por dois motivos: eu estava me sentindo completamente inútil ao perceber-me cada vez mais “enferrujada” e porque o treino ajudaria a ter algo para ocupar a minha cabeça. Assim, peguei minha adaga e me dirigi até lá. O local encontrava-se vazio no momento, mas eu também não queria treinar com outra pessoa. Seria apenas eu. Mexi minha adaga por entre os dedos, mordendo o lábio, apreensiva. Eu mal tocara em arma alguma desde que voltara - todas elas me lembravam maneiras com as quais a Caçadora me torturava. Mas eu não podia continuar assim para sempre. Eu era uma semideusa, minha arma era a minha melhor aliada. Tinha que vencer essa ideia, esse medo, e continuar treinando. Tendo esse pensamento em mente, segurei mais forte a adaga, e olhei decidida para boneco na minha frente. Cortei ele no peito, fazendo um traço diagonal que descia do ombro até sua cintura. Pedaços de palha espalharam-se ao redor. Ignorei. Cortei a mão, fazendo um longo corte no braço que terminava mutilando o membro inferior. Girei, atacando por trás, enfiando a adaga bem no local aonde ficaria o coração. Fiz todos esses movimentos lentamente, para que buscasse o controle pouco a pouco. Fui a frente do boneco para admirar o que havia feito. Então, por um momento, imaginei o boneco como uma pessoa. Lentamente, eu havia desferido golpes, sem pena alguma, e ele não havia jeito de se defender. Imaginei alguém preso a parede enquanto eu fazia golpes em seu peito, observando o sangue vermelho descer lentamente ao encontro do chão. Eu mutilara essa pessoa, sabendo da dor que ela sentiria, mas, mesmo assim, continuara atacando. E, por fim, eu enfiara a arma impiedosamente no coração dela. O sangue se espalhava pelas minhas mãos, escorrendo até o cotovelo, manchando minhas roupas, tornando-se parte de mim. "No final, filha de Zeus, você será igualzinha a mim", soou uma voz irônica em algum lugar da minha cabeça. Não, não, não... Eu tinha que tirar esses pensamentos de mim. Fechei os olhos com força, apertando a adaga até que os nós dos meus dedos ficassem brancos. Mordi meu lábio assim como fizera aquele dia na Enfermaria, sentindo o gosto metálico do sangue percorrer minha boca. Aquilo me trouxe de volta a realidade. Olhei para o boneco na minha frente. Não há sangue, não há ninguém morto. Apenas um monte de palha espalhado pelo local, eu repeti mentalmente para mim mesma. Respirei fundo e postei-me na frente de outro boneco. Dessa vez, usaria golpes menos ofensivos e não direcionados a matar, apenas por garantia. O boneco que eu escolhera segurava uma espada, portanto, pude treinar aquele golpe que eu aprendera com Ian, de desarmamento. Fiquei feliz em saber que ainda o sabia tão bem. Voltei a aplicar golpes, ferindo o braço e as pernas do boneco. Me agachei, fingindo desviar de algum ataque dele, e perfurei a adaga em seu ombro, indo para trás dele. Passei a adaga lateralmente pela cabeça, deixando um risco, mas não perfurando ou decapitando. Quase como se tivesse cortando os cabelos do boneco. Um silêncio se pendura no local, enquanto observo o que acabei de fazer. "Vai manter-se quieta, semideusa? Ou prefere simplesmente falar? Assim, minha querida, eu irei acabar com tudo isso". A frase revibra no meu cérebro, lembrando-me do momento em que a Caçadora cortara meus cabelos. Passo a mão por eles, ainda estranhando o enorme vácuo que fazia no comprimento. Mesmo que não fosse nem uma tortura, eu sempre levaria aquele pensamento comigo. Relacionaria-o àquelas horríveis noites. Talvez, mais tarde, eu pedisse a algum filho de Hécate aumentar magicamente ele de volta, mas, no momento, eu não pensava nisso. Apenas observava o boneco enquanto o mundo parecia escurecer. A risada da Caçadora ecoava na minha cabeça, cruel, fria, enquanto ela aplicava os golpes em mim. E, mesmo que eu não estivesse lá naquele momento, fora como se eu revivesse tudo novamente. Meu corpo formigava nas regiões aonde ela antes havia e torturado, e os meus gritos pareciam vir de todos os lugares. Botei a mão na cabeça, caindo de joelhos, gritando junto para que aquilo parasse. Mas não parava. Eu estava de volta naquela prisão. Eu quase podia sentir parte do veneno que talvez ainda circulasse no meu corpo agindo novamente, queimando cada centímetro. Larguei a adaga, deitando-me no chão, esperando pela morte, ou para que aquilo tudo finalmente passasse. Mas continuou. Ninguém veio me ajudar, em parte o que me faz pensar se eu realmente estava gritando ou se nem ao menos tinha forças para isso. Eu olhava para a Arena, sabia que aquilo era o Acampamento, mas apenas via a escuridão daquela prisão, sentindo a claustrofobia do espaço apertado e cheiro de sangue. Então, a parte sensata do meu corpo respondeu, pegando a adaga que eu deixara cair. Enfiando-na no meu ombro, pude sentir a dor percorrendo aquela região. Mas, dessa vez, eu sabia que essa dor era real. Ela se propagou e eu continuei segurando a adaga com força, enquanto todo o resto desaparecia, fazendo-me voltar a realidade. Me concentrei naquela dor, mordendo o lábio. Quando os gritos cessaram e eu não sentia mais nada relacionado à Prisão, um silêncio estendeu-se por um longo tempo. Eu não me atrevia a abrir os olhos, com medo de que eu visse a Caçadora quando o fizesse. Mas meu ombro começava a latejar, e o sangue pingando no chão me convenceu. Abri lentamente os olhos, e tudo estava como eu deixara. Arrancei a adaga, logo pondo a mão para cobrir o ferimento. Com raiva daquilo tudo, chutei o boneco longe, e um raio soou no céu, seguido por vários outros. Por que isso está acontecendo comigo?! Gritei para mim mesma, começando a andar, sentindo lágrimas de frustração descer pelo meu rosto. Pelo menos, eu havia conseguido um jeito de me livrar das lembranças. Poderia continuar usando isso. Mas seria arriscado, e também não queria que Jack descobrisse. Ele não entenderia, e eu só o deixaria mais preocupado. Me encaminhei a Enfermaria para curar o ferimento, pensando em um jeito de lidar com tudo isso.
God and his priests and his kings, all were waiting... All will wait as they go over.
Held between heaven and hell, as they're dancing, as they dance over and over.


Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8g0yuudZ91rnqn6ho1_250 Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8g0yuudZ91rnqn6ho3_250 Arena de Combates - Página 36 Tumblr_m8g0yuudZ91rnqn6ho4_250
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 36 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 36 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 36 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos