Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 37 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 37 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Set 23, 2012 1:48 pm

-
Arena de Combates - Página 37 Tumblr_mas821bk581r9wl7fo1_500
Going back to the corner where I first saw you

Gonna camp in my sleeping bag I'm not gonna move



Via uma pequena figura feminina próxima a mim quando saía das sombras das árvores. Minha sombra. Minha companhia naquela manhã. Aquilo não era uma novidade para mim, a solidão estava comigo desde que havia nascido. Em uma tentativa vaga de encontrar uma resposta em relação ao que me atormentava comecei correr errante. Sentia o laço que adornava minhas madeixas desprender-se e perdesse nas correntes de ar. Poderia voltar para recuperá-lo, mas minha mente estava em outra coisa. Eu estava confusa sobre tudo não conseguia ao menos estabelecer uma conclusão sobre meus sentimentos, não conseguia entendê-los ou ao menos domá-los para meu bem estar. Poderia suspirar diversas vezes na expectativa de afastar os pensamentos que me perseguiam, mas não adiantava e eu sabia disso. Fechei meus próprios olhos e tornei a andar, eu seria guiada por mim mesma para qualquer lugar. Meus pés começaram a formigar de tanto andar, parei e abri meus olhos vendo-me em um lugar que desconhecia. Era uma Arena de Combates. Combates aquela palavra fez-me estremecer e perder a estabilidade caindo em meus próprios joelhos, não gostaria de declarar aquilo, mas sentia medo. “Sabe, Tyler não vai está com você 24h por dia, e ao contrario do que ele diz, você não é tão forte quanto imagina”, palavras proferidas pela própria Hanna começavam a assombrar-me, um peso sobre mim. Ao invés de melhorar a situação entre ela e Tyler, eu havia colocado lenha na fogueira. A culpa me devastava, voltei a fechar os olhos e encolher-me com medo, como fosse uma criança assombrada. Isso não era o pior, o pior era que não queria Hanna por perto. Eu sentia algo novo alastra-se em mim quando estava na presença de Tyler e provavelmente era aquele “algo novo” que vinha atiçando a raiva de Hanna. Ela havia descoberto desde o modo que olhava para Tyler, escondendo meu olhar temendo algo. – Você gosta dele, não é? – perguntei-me. Mas balancei negativamente, não gostava dele. “Mentira”, minha cabeça palpitou. [...] Havia-se passado um tempo, não era mais manhã. O horizonte estava laranja, estava de tarde. Deitei-me em uma das filas de arquibancada, o tempo passava pelos meus olhos. “Você terá que mover-se, Alexa. Nada cairá do céu”, alguma coisa alertou-me. – Não, eu sei disso. – “mas não sei o que fazer”, concluí nos meus pensamentos. O ato de em uma hora para outra chegar no chalé de Hefesto e encontrar Tyler e declarar que sentia algo por ele? Era o que deveria fazer? – Claro que não! – respondi socando o chão. Olhei para o horizonte sem nenhuma respectiva ideia, só esperava que com aquela confusão toda doravante tivesse uma meta do que fazer. Não sabia quando tempo iria ficar imóvel, deitada na arquibancada. Em alguns instantes abri meus olhos observando o céu laranja. De um tempo para cá, eu própria me estranhava. Felizmente ou infelizmente aquela tarde não fora nada produtiva, os fatos que sucederam essa não passavam de meras lembranças indistintas. [...] Passava-se das duas horas da tarde quando minha cabeça voltara a pensar claramente, me endireitei prestes a sair do âmbito. Entretanto ter que enfrentar o caminho da Arena de Combates até o meu chalé não era uma tarefa muito fácil. A Arena de Combates assemelhava um corredor hospitalar, o silêncio abafava todo e qualquer barulho, isso me fizera enfatizar como estava sozinha naquela determinada hora.




Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o1_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o2_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o3_250
Alexa Turner ∞ Daughter of Ananke ∞ 00
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Dom Set 23, 2012 3:22 pm


La meillure défense est toujours i'attaque
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 10


Após passar uma semana confinada em meu chalé resolvi dar algumas voltas ao redor do acampamento. O vazio encontrado no recinto era de fato impressionante, geralmente mil pessoas rodeava o acampamento a essa hora, mas não me preocupei, companhia de em estranhos era o meu ultimo desejo para o meu dia. Com o passar das horas, deixei que meus passos me guiassem, sem nenhum objetivo, acabei por fim passeando por inumeros lugares sendo estes a maioria desconhecidos por mim mesma. O sol estava radiante, o dia sem nenhum sinal de chuva, e o vento frio saindo atacando a todos, era um dia perfeito para um treino longo e proveitoso, com esse pensamento dirigi-me para a arena de combates, não havia muito o que fazer, mas era melhor ficar lá do que perambulando por mais horas no acampamento. Chegando lá um sorriso estendeu-se por toda a minha face, acabara de encontrar Alexa, mas não era o motivo do meu sorriso, era o fato dela estar brigando consigo mesma em voz alta. –E quem é o polemico garoto que a deixa tão abismada, senhorita Alexa? Pude deixar escapar um curto risinho rapido após minhas palavras, mas após me deparar com o curto grito e o pulo assustado de Alexa não o contir e ri histericamente com a cena. –Te assustei? Falei calmamente recompondo-me e observando a face espantada da pequena Alexa.



Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Set 23, 2012 3:45 pm

-
Arena de Combates - Página 37 Tumblr_mas821bk581r9wl7fo1_500
Going back to the corner where I first saw you

Gonna camp in my sleeping bag I'm not gonna move



“Estúpida!”, minha própria voz gritou comigo mesma. Fui tão estúpida ao ponto de gritar comigo em voz alta, contive a vontade de própria me estapear, no entanto aquela seria um caráter que poderia atentar um susto em Freah. Ela poderia classificar-me como insana e não desejava isso para mim. Esforcei-me para sorrir para Freah, contudo ela já deveria ter apontado que o meu dia estava cinza distinto dos dias antecedentes. – Oi Freah. – cumprimentei-a movimentando a cabeça positivamente. Eu iria desconversar sobre aquele assunto, preferia mantê-lo em particular, não ambicionava que isso chegasse aos ouvidos de Tyler. Chegando assim estaria bastante claro que sentia algo por ele. – Um garoto que conheci e sua ex-namorada me ameaçou, tão somente. – rematei agora mudando minha postura. Qualquer vestígio de importunação havia desaparecido da minha face como uma agilidade instantânea. – E como vão as coisas para você, Freah? – averiguei mostrando um pouco de curiosidade, já se fazia um determinado tempo que não encontrava-me com ela. Eu sabia que devia um pouco a Freah, ela fora uma das primeiras pessoas que havia conhecido ao ingressar no Acampamento e uma das poucas a fazer questão em falar comigo.




Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o1_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o2_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o3_250
Alexa Turner ∞ Daughter of Ananke ∞ 00
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Dom Set 23, 2012 4:20 pm

La meillure défense est toujours i'attaque
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 10



O semblante entorpecido da garota era no minimo engraçado merecedor de uma foto de recordação. Observando atentamente as falas de Alexa em silencio continuo parei um pouco e passei alguns minutos refletindo sobre elas, não as desmerecendo, só que tanta coisa para preocupar-se neste acampamento a garota vai logo se assustar com uma ex-namorada irritada? Pensei estranhando a situação. Logo me voltei para a Alexa afim de responde-la e questiona-la sobre os últimos acontecimentos de sua vida. –Eu vou bem, mas diga-me, o que você fez a garota? Obviamente ela teve seus motivos. Olhei em minha volta observando o recinto a procura de outra pessoa desnecessária aqui, mas não havia ninguém, com esse fato sentei em um dos batentes da arquibancada fazendo sinal para que Alexa fizesse o mesmo.



Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Set 23, 2012 4:35 pm

-
Arena de Combates - Página 37 Tumblr_mas821bk581r9wl7fo1_500
Going back to the corner where I first saw you

Gonna camp in my sleeping bag I'm not gonna move



Balancei a cabeça negativamente. – O pior que não. Eu não tinha feito nada, apenas queria ajudá-los naquela situação e ela pensou que eu gostava dele. – fiz uma careta. Hanna havia pensando corretamente, eu só não iria admitir aquilo tão cedo. As coisas caminhavam tão fáceis para mim até meter-me em uma confusão de casal. “Para quê foi bisbilhoteira, Alexa?” e novamente algo me certificou que havia cometido um erro. – Será? – indaguei sozinha. Pela expressão de Freah notei que ela não havia entendido nem a metade da história, suspirei satisfeita com aquilo. – Eu estou confusa. Não sei interpretar meus sentimentos, não sei o que devo fazer. – concluiu erguendo a cabeça para admirar o anoitecer. – Eu acredito que gostar de uma pessoa deve ser parecido como pular de um edifício alto. Seu cérebro diz que não é uma boa ideia, porém seu coração te certifica que você pode voar. – rematei caindo nos meus próprios joelhos temendo de um futuro problema.




Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o1_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o2_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o3_250
Alexa Turner ∞ Daughter of Ananke ∞ 00
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Dom Set 23, 2012 4:56 pm

La meillure défense est toujours i'attaque
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 10



Continuei ouvindo atentamente a Alexa, mesmo sem demonstrar muito interesse, por mais que meus pensamentos alertassem-me o quão ridículo isso parecia, Alexa parecia se importar, e por mais que eu não quisesse sentia que devia ajuda-la. –Ok, você realmente passa o seu dia dando uma de intelectual lendo livrinhos de frases românticas. Proferi com indícios de escárnio em minha voz, mas nada que fosse bastante notório. –Diga-me, quem é a garota? Um calafrio tomou conta de meu ser lembrando-me vagamente de Hanna, talvez ela fosse a ex irritada, e o pouco que eu lembrava da minha infância com Hanna ela não costumava ser digamos compreensiva com as coisas, por mais fúteis que seja ela tem a ligeira capacidade de tentar se vingar de algo, sempre, e a maioria das vezes faz por onde estragar por completo a medíocre vida de um ser.



Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Set 23, 2012 5:07 pm

-
Arena de Combates - Página 37 Tumblr_mas821bk581r9wl7fo1_500
Going back to the corner where I first saw you

Gonna camp in my sleeping bag I'm not gonna move



Revirei minhas orbes um pouco desapontada com as palavras rudes de Freah. Era uma das razões que não queria conversar sobre aquele determinado assunto, não eram todos que conseguiam me compreender. – Não precisa usar esse artifício de ser grossa ou zombeteira. – proferi um pouco sentida. Realmente não fora uma boa ideia ter começado a desabafar com Freah, ela sempre tinha aquela aparência de fria e calculista como não houvesse um coração batendo em seu peito. – O nome dela é Hanna. – disse sem interesse, não tinha nada contra aquela campista. Ela havia sido uma namorada de Tyler, mas em momento algum tive uma ponta ciúme ou inveja, eu apenas me admirava como ela havia sido estúpida em trair Tyler. Balancei a cabeça tornando meus pensamentos em fumaça.




Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o1_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o2_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o3_250
Alexa Turner ∞ Daughter of Ananke ∞ 00
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Dom Set 23, 2012 5:19 pm

La meillure défense est toujours i'attaque
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 10



Talvez o meu desinteresse houvesse passado de despercebido para mais que notório. –Não foi uma critica, foi um elogio. Meu corpo gélido e tremulo estava paralisado e provavelmente permanecera daquela forma por um bom tempo, o nome de Hanna ter sido proferido por entre os lábios de Alexa me fez estremecer por inteiro, e repetir a conversa em minha mente inúmeras vezes seguidas. Será que eu estava delirando ao ponto de me confundir com o que Alexa dizia? Será que eu queria tanto que fosse a Hanna ao ponto de ouvir o nome dela mesmo não sendo pronunciado? Será que eu estava enlouquecendo de vez? Ou era simplesmente verdade? Pausei por algum tempo meus pensamentos tentando estabilizar a ideia de que realmente poderia ter sido Hanna o nome, mas ainda precisa de uma rápida confirmação vinda da parte de Alexa. –Desculpe-me, mas você falou Hanna? Indaguei tentando esconder ao máximo os pequenos rastros de nervosismo em minha voz enquanto fitava atentamente a pequena e angelical face da semideusa.



Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Set 23, 2012 5:27 pm

-
Arena de Combates - Página 37 Tumblr_mas821bk581r9wl7fo1_500
Going back to the corner where I first saw you

Gonna camp in my sleeping bag I'm not gonna move



Estranhei um pouco a mudança repentina do comportamento de Freah. – Sim, o nome dela é Hanna. – balancei a cabeça positivamente ressaltando aquilo. A expressão de Freah carregava um quê de nervosismo, só não conseguia juntar as peças do quebra cabeça. Tudo aquilo se mantêm em uma enorme incógnita. – Por que? – indaguei um pouco curiosa com a postura de Freah diante proferi o nome da ex namorada de Tyler. – Não diga que você a conhece. Ou se ela fez algo contigo! – disse um pouco alto demais, não tinha nenhum problema com Hanna e entendia suas atitudes após ver-me no chalé de Hefesto, mas se ela tivesse feito algo parecido com Freah? Seria seu comportamento que era assim?




Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o1_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o2_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o3_250
Alexa Turner ∞ Daughter of Ananke ∞ 00
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Tyler Brontë Dom Set 23, 2012 10:00 pm

But if you just subtract hate, then they will have changed. There was hatred that moved me in recent months. It was love.


Dizem que quando mais precisamos nos manter afastados de uma pessoa, mais atraídos ficamos. Agora eu estava comprovando isso, pois apesar do risco que Alexa corria por minha causa eu a procurava. Queria pedir desculpas por qualquer coisa que tivesse dito de errado e que fez com que ela saísse do chalé daquela forma. Rondando o Acampamento todo, cheguei ao último local inexplorado já com a lua a enfeitar o céu. A arena era o último lugar em que eu esperava encontrar Alexa, talvez por não conseguir visualizar a doce Alexa em uma luta sangrenta. E por ironia do destino, ou talvez da própria Ananke, foi lá o lugar em que eu a encontrei. Sob a luz do luar ela conseguia ser ainda mais bonita, de modo recatado, claro. Porém sua expressão ra cotrária a sua aparência. Parecia assustada, nervosa e perdida. Percebi também que não estava só, o que me fez tomar a postura de antes. Pensei em sair de lá sem falar com Alexa, por que nem eu mesmo sabia o motivo de estar procurando-a. Eu apenas queria ficar perto de Alexa, mesmo sem motivos. Porém ao ovir o nome de Hanna desesperei-me. Será que ela era o motivo para as reações de Alexa - o nervosismo e a aparência assustada? Na dúvida, é melhor perguntar. Alexa? Gritei, fazendo com que ambas se virassem em minha direção. Corri até Alexa, analisando-a minuciosamente à procura de algum ferimento ou outra coisa. Segurei seus ombros e a afastei um pouco enquanto analisava seu estado. Está tudo bem? Pergunti, olhando em seus olhos. Não sabia o que estava acontecendo, mas não pude evitar abraçá-la. Depois de alguns instantes notei a presença da outra garota e, com um braço em volta de Alexa, estendi a outra mão para a garota em forma de cumprimento. Desculpe a falta de educação. Sou Tyler Brontë, filho de Hefesto. Falei, com um sorriso.
Tyler Brontë
Son of Hefesto
Level 00
Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o2_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o3_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Eileen Fox Blackwood Seg Set 24, 2012 2:47 pm

Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8atjtkHUy1qi3n3wo3_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8atjtkHUy1qi3n3wo2_r1_250
Feel me in the corner, beside your mouth. Feel me in the inside of the faintest trace of sound.
It's fire underwater. Breathing while you drown. Feel me in the saturation when the sun burns out.

Hoje havia acordado com a mínima vontade de ficar o dia inteiro sem fazer nada. E além de tudo, eu precisava conhecer melhor o acampamento em que me encontrava já que ficaria morando aqui. Assim que me levantei troquei as roupas e já pude ver Nascára saindo de um canto que havia escolhido como seu e vindo em minha direção. Um sorriso pequeno brotou em meu rosto e estendi a mão para que ela viesse. A serpente foi se enroscando em meu braço até ficar do modo que sempre ficava: enrolada no braço, passando pela nuca e a cabeça repousada no ombro oposto. Fui então andando pelo acampamento por horas e horas. O lugar era realmente grande e parecia ter coisas interessantes para fazer. Já era tarde quando cheguei a um local que parecia uma arena de lutas. Um sorriso surgiu em meu rosto. "Parece divertido", disse Nascára em minha mente. Com certeza respondi. Fui andando então em direção a Arena. Queria ver mais dela, conhecer mais. Eu poderia vir aqui para treinar com minha lança. Mas então ouvi vozes. Parei de andar e olhei para a esquerda, vendo um grupo de três jovens parados ali. Arqueei as sobrancelhas e movimentei a cabeça em um cumprimento e voltei a olhar para a frente.

'Cause I am the one inside you. And I am the one inside your veins. I am the one inside you. Over and over I'm here again!
Arena de Combates - Página 37 Tumblr_mad6eb4shG1rok5gw
Eileen Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Semideus

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Salém, Massachusetts

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Seg Set 24, 2012 3:47 pm


La meillure défense est toujours i'attaque
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 10



Um flash da minha vida com Hanna fora o suficiente para poder gritar para Alexa afastar-se de dela, aquela “vadia mimada” era capaz de tudo para ter o que queria, e talvez isso prejudicasse mais do que devia Alexa. Só a confirmação de que realmente era a Hanna me induziu a loucura. Por mais que eu não me sentisse ameaçada pela pequena semideusa tinha medo pela Alexa, ela era a garota mais ingenuamente indefesa que eu já havia conhecido em toda a minha vida, no final provavelmente ele se machucasse terrivelmente e eu não sabia como ajuda-la. Precisei sentar por alguns minutos e reorganizar meus pensamentos, mas logo algo me atrapalhou, um som, uma voz, Tayler. Pude perceber que era o semideus pelo olhar de Alexa e pela forma na qual ele tentou protegê-la de algo, que no caso viria a ser Hanna. –Freah, filha de Nemesis. Sorri forçadamente ainda tentando cuspir todos os feitos anteriores da filha de Éros, mas sem coragem, por mais que eu tivesse meus problemas e indiferenças com Hanna ela ainda era minha amiga, ou uma tentativa disso. –Você é o ex-namorado de Hanna? Certo? Indaguei ainda perplexa com todas as informações que chegavam facilmente em minha mente. Ignorando a resposta que eu já sabia, olhei em volta de toda a arena a procura de qualquer sinal de Hanna, meus instintos estavam em alerta, meus sentidos estavam aguçados e pronto para o ataque para qualquer situação, sentia-me como nos velhos tempos novamente. Ainda observando o recinto percebi a entrada de uma garota com uma cobre envolvida em seu corpo, não sabia se era real ou era apenas pequenos delírios que estava tendo graças a Hanna, só continuei a observa-la independendo de ser real ou não.



Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alexia Lignière Turner Seg Set 24, 2012 9:30 pm

-
Arena de Combates - Página 37 Tumblr_mas821bk581r9wl7fo1_500
Going back to the corner where I first saw you

Gonna camp in my sleeping bag I'm not gonna move



Escutava atentamente as palavras de Freah, embora forem escassas. Daquilo já tinha certeza, Freah era uma pessoa de escassas palavras. – Às vezes reflito eu que Hanna está correta, ela está certa em não me desejar próxima ao seu ex-namorado. Uma vez que não sei o que está havendo comigo... – antessenti algo em ter que aprontar aquelas palavras, talvez não fosse adequado expor aquilo, no entanto eu finalizei a frase com petulância. – Sinto algo quando estou na presença dele, mas é melhor desconhecer, já coloquei muita lenha na fogueira. E prefiro passar-me por tão somente uma amiga. – acabei um pouco desapontada com aquela verdade que deveria ser seguida. Um grito abriu aquele silêncio tênue que estava entre nós. Dei um pulo com aquele espanto. Um pouco abismada com a condição me virei buscando o infrator. Se tivesse chance de passar despercebida iria zarpar do recinto o mais ligeiro possível, contudo naquele caso Tyler já tinha me visto, só não esperava que tivesse me escutado. Em um certo intervalo de tempo não se havia um privilegiado pensamento nítido a martelar em minha cabeça. “E agora? O que irá fazer Alexa?” perguntou meu consciente um pouco aborrecido. Eu iria agir espontaneamente, não tinha certeza se Tyler havia escutado minhas palavras. – Oi. – cumprimentei um pouco introvertida, minha expressão já não era a mesma de anteriormente. Logo assim Freah havia deduzido. “Droga!”, exclamei sozinha comigo e na fraca de tentativa de passar-me como desentendida voltei-me para uma campista que desconhecia. – Como se chama? – indaguei sinalizando bruscamente com a cabeça, mostrando curiosidade.




Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o1_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o2_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o3_250
Alexa Turner ∞ Daughter of Ananke ∞ 00
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Tyler Brontë Seg Set 24, 2012 10:31 pm

But if you just subtract hate, then they will have changed. There was hatred that moved me in recent months. It was love.


Ignorado pela melhor amiga. Tudo bem, eu supero. A atitude de Alexa fez com que eu me afastasse dela, tirando meu braço de sua cintura, onde inconscientemente estava repousado. Talvez eu devesse sair dali ou então... não, eu não sabia o que fazer. Não tinha consciência do que havia feito que havia motivado o comportamento de Alexa. Apenas tentei afastar os pensamentos melodramáticos de minha mente concentrei-me nas outras campistas que estavam ali, tentando evitar pensamentos que envolvessem Alexa. Sim, sou eu. Respondi à Freah, que parecia estranhamente curiosa sobre aquilo. Ignorando suspeitas que surgiram sem motivação concreta, voltei-me para a outra campista, que carregava uma serpente entrelaçada em seu braço. É de qual espécie? Questionei, fazendo sinal para a cobra. É uma bela cobra... na medida do possível. Qual o nome dela? Perguntei, olhando interessadamente para a cobra. Permaneci atrás de Alexa e pude sentir sua mão procurando a minha quando notou a presença da cobra. Talvez fosse apenas coisa da minha cabeça, afinal.
Tyler Brontë
Son of Hefesto
Level 00
Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o2_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o3_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Eileen Fox Blackwood Sex Set 28, 2012 7:37 pm

Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8atjtkHUy1qi3n3wo3_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8atjtkHUy1qi3n3wo2_r1_250
Feel me in the corner, beside your mouth. Feel me in the inside of the faintest trace of sound.
It's fire underwater. Breathing while you drown. Feel me in the saturation when the sun burns out.

Percebi então que um dos semideuses presentes pareceu interessado pela minha serpente e a outra perguntara meu nome. Sou Eileen. Ela se chama Nascára. É uma salamanta. Respondi dando uma olhada para a serpente que me olhou por um momento e depois voltou sua atenção aos campistas.

'Cause I am the one inside you. And I am the one inside your veins. I am the one inside you. Over and over I'm here again!
Arena de Combates - Página 37 Tumblr_mad6eb4shG1rok5gw
Eileen Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Semideus

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Salém, Massachusetts

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Sex Set 28, 2012 7:56 pm

La meillure défense est toujours i'attaque
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 10



Algumas palavras proferidas por Tyler fez meu corpo voltar ao seu estado normal, ao menos não estou imaginando, pensei. –Uma cobra interessante. Falei fugindo completamente do assunto que desenrolava-se ao longo da conversa, não era de demonstrar qualquer tipo de sentimentos, principalmente para pessoas que eu mal conhecia, me recompus rapidamente, deixando de lado toda a irritação presente em meu ser. Olhei novamente para Alexa e Tyler, de um certo ponte de vista eles pareciam um casal, nojento, amor é apenas uma causa que as pessoas encontram para conseguir alguém para ocupar o lugar dos seus gatos na sua velhice, amor é a coisa mais idiota que um ser vivo pode sentir, e que te leva a fazer coisas desagradáveis, em outras palavras é perda de tempo. –Então? Voltei minha atenção novamente para o casal apaixonado, e centrando novamente a conversa no assunto anterior.



Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alexia Lignière Turner Qua Out 03, 2012 3:33 pm

-
Arena de Combates - Página 37 Tumblr_mas821bk581r9wl7fo1_500
Going back to the corner where I first saw you

Gonna camp in my sleeping bag I'm not gonna move



O clima não estava um dos melhores naquela noite, preferia assim recuar sorrateiramente. Não me despedi de algum, apenas segui meu caminho de cabeça baixa e o mais rápido possível, tentando impedir qualquer chamado que pudesse haver pela minha fuga inesperada.




Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o1_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o2_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lxlwmks90K1r99ko4o3_250
Alexa Turner ∞ Daughter of Ananke ∞ 00
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Tyler Brontë Qui Out 04, 2012 7:32 pm

But if you just subtract hate, then they will have changed. There was hatred that moved me in recent months. It was love.


Assenti e forçei um sorriso para Eileen. Estava prestes a respondê-la quando prcebi o afastamento de Alexa. Merda. Tudo girou em minha cabeça, milhares de pensamentos circularam livremente em minha mente e a maioria deles envolvia Hanna e Alexa. Balancei a cabeça e voltei-me para a outra garota, a que conversava com Alexa quando eu cheguei. O que aconteceu com Alexa? Perguntei, mais para mim do que para ela. Enfim, não importa mais. Acho melhor eu ir... foi muito bom conhecê-las. E você também Náscara. Despedi-me, com um sorriso de lado. E então saí de lá, sem sabr ao certo o que pensar ou fazer.
Tyler Brontë
Son of Hefesto
Level 00
Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o2_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o3_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jasmine Meadows Dom Out 07, 2012 2:04 am

Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m6ntr0CEQE1rsznp2Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m6ntrdIPDs1rsznp2
Jasmine Meadows ¢  Hécate ¢ 00
"Magic is in your blood."
Treinamento com Espada
Após passar no arsenal, estava com uma espada, tentando segurá-la de um modo menos... Desajeitado. Era difícil, tendo em vista que era minha primeira vez com uma arma como aquela em mãos, pois meu pai sempre dissera algo sobre eu provavelmente conseguir usá-la sem dificuldades, por ser uma semideusa. Ele estava errado. Aproximei-me de um boneco, um tanto cambaleante com o peso da espada. Ele era imóvel e apenas por isso consegui levantar a arma o suficiente para cortar sua cintura.
Jasmine Meadows
Jasmine Meadows
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jasmine Meadows Dom Out 07, 2012 2:12 am

Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m6ntr0CEQE1rsznp2Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m6ntrdIPDs1rsznp2
Jasmine Meadows ¢  Hécate ¢ 00
"Magic is in your blood."
Treinamento com Espada
Ainda com dificuldades para me mover, fui para o próximo boneco. Eu gostaria muito de dizer que melhorei, mas estaria mentindo, pois mal consegui cortar as pernas dele, sofrendo para levantar a espada. Felizmente, ele caiu no chão, e eu apenas finquei a espada em seu coração. Mesmo assim, estava difícil e eu sabia que, caso aquilo não fosse um boneco, eu estaria morta.
Jasmine Meadows
Jasmine Meadows
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jasmine Meadows Dom Out 07, 2012 2:24 am

Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m6ntr0CEQE1rsznp2Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m6ntrdIPDs1rsznp2
Jasmine Meadows ¢  Hécate ¢ 00
"Magic is in your blood."
Treinamento com Espada
Caminhei até o próximo boneco, as bochechas rosadas de vergonha por não conseguir fazer uma tarefa tão simples como essa. Não me parecia simples, mas era para o resto. Isso significava que eu estava abaixo dos padrões, e isso era inadmissível, pelo menos para mim. Mas não tinha forças para conseguir. Mesmo assim, fui até o próximo boneco e tentei arranquei seu braço, logo depois, decepando-o. Com muito esforço, e demorando vários minutos.
Jasmine Meadows
Jasmine Meadows
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jasmine Meadows Dom Out 07, 2012 2:56 am

Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m6ntr0CEQE1rsznp2Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m6ntrdIPDs1rsznp2
Jasmine Meadows ¢  Hécate ¢ 00
"Magic is in your blood."
Treinamento com Espada
Aquela seria minha última tentativa. Caso não conseguisse, sairia dali em direção ao Arsenal e depois, ao meu chalé. Caminhei, cambaleando e hesitante, até um boneco qualquer, e levantei a arma, decepando-lhe o braço. Não era o suficiente. Levantei a espada novamente, ficando a arma no coração, desajeitadamente demais para ser considerada uma boa tentativa. Agora, eu realmente estava desistindo de tentar. De cara fechada e bochechas levemente rosadas pelo fracasso, saí do recinto, de cabeça baixa. Estava em meus planos procurar por algum professor mais tarde, e pedir ajuda para conseguir uma arma decente para mim, ou apenas aprender a usar qualquer coisa. Nada grande, como martelos, lanças ou até mesmo espadas. Pensei em algum punhal ou faca, qualquer coisa que eu pudesse carregar. E, com esses pensamentos, caminhei de volta ao Chalé de Hécate.
45 minutos = 40 pontos
Jasmine Meadows
Jasmine Meadows
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Dom Out 14, 2012 7:41 pm

La meillure défense est toujours i'attaque
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 10



Uma semana diferente pensei sem mais nem menos, nada de interessante além de brigas irritantes entre semideuses, nada fora do normal. Estava andando por dias com pensamentos perturbadores em relação a minha família, havia tempo que não pensava nela, mas uma pequena olhada no espelho para reparar no pingente do colar da família, rápidos flashes de momentos com a família fora o suficiente para a repugnância pela a raça humana voltar ao seu devido lugar em meu subconsciente. Perambulei pelo o acampamento sem nada em mente, mas algo chamou minha atenção, algumas armas espelhadas por um recinto qualquer, não vi nenhum problema em refrescar minha memória com movimentos de ataque.



Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Arya Thorne Dom Out 14, 2012 8:04 pm

Arena de Combates - Página 37 Tumblr_lyn9em6nGr1ql3oyv
Arya Thorne
The little flying
Daughter of Niké
Level 07

{Treino}
Depois da briga com Gunter fiquei tentada a ir embora do Acampamento imediatamente. Entretanto o mais sensato era treinar uma última vez e carregaralguma arma mais rápida do que o arco. Portanto, depois de passar no arsenal e pegar uma espada de Bronze Celestial, dirigi-me para a arena a fim de treinar uma última vez. Chegando lá avisto uma garota desconhecida mas a ignorei pois o mais importante no momento era minha condição em lutas. Aproximei-me de um boneco e desferi um golpe sobre o mesmo, sem noção da força desferida, acabei por parti-lo ao meio. Um olhar espantoso surgiu subitamente, seguido de satisfação.
Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo1_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo2_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo3_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo4_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo5_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo6_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo7_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo9_r1_250 Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo8_250


Última edição por Arya Thorne em Dom Out 14, 2012 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Dom Out 14, 2012 8:15 pm

La meillure défense est toujours i'attaque
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 10



Direcionei-me para um dos bonecos ali presentes e comecei uma serie de lançamentos de adagas, não havia muito o que fazer levando em consideração de anos de pratica já era a perfeição atuando em meu lugar enquanto as lançava. Passei uma boa parte do meu tempo atirando de inúmeras formas diferentes, mas sem causar muito estrago o que atormentava-me. A chegada de uma campista só levou meu ultimo pingo de paciência esvair-se, não era de minha felicidade ter companhia não convidada no mesmo local que eu, principalmente quando procurava a paz interior. Observei a garota por alguns minutos principalmente seus movimentos, e a forma que a mesma partiu o boneco a sua frente ao meio, nada mais que impressionante, embora todos no acampamento soubessem fazer isso ainda admirava qualquer fazer. Continuei meu treinamento curto por alguns segundo até me cansar das adagas e ir a busca de alguma espada ou arco.



Arena de Combates - Página 37 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 37 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 37 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 37 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos