Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+59
Derek Taylor
oliver_dampfield
Íxion
Santah Van Der Kells
Alexia Lignière Turner
Lucas Donassalo
Emelinne Wher
Freah Trachtenberg
Tyler Brontë
Hanna Blake
Lucy Becker
Ethan Hensen
Sibyl Vane Gray
Arya Thorne
Alexander Nicholls
Violet Boleyn
Ramon M. Bittencourt
Megan Miller
Suzannah Simon
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Elizabeth Sweet
Jenny Abrams
Michael Fisher
Ashley Fabray
Misha Lecter Hellström
Annabelle Moore
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Adam Sullivan
Henri James Kurtz
Primrose de Pailleterie
Jeff Martin
Drake Grow
Max Dracttor
Filipa Stockton
William Brenauder
James Brown
Emmily Whitmore
Philiph Collins
Lucy Wanderdutch
João Santos
Alexis Schweitzer
Charlotte W.
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Sorciére Fancourt Boleyn
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
63 participantes

Página 11 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À esquerda da Casa Grande se situam os campos de morangos. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.

Campos de Morangos - Página 11 Tumblr_losb4uCOe71qe2gajo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Charlotte W. Qui Jul 21, 2011 5:07 pm

- Bom, se me perguntarem, você agiu certo. Não entendo a história toda, mas matar pessoas não me parece uma tarefa muito divertida... nem muito correta. - Andei até minha mala menor, abrindo-a e retirando uma necessaire de dentro, pegando um lencinho de papel e oferecendo-o à ela. - Não tenho irmãs, então não sei como é estar nessa situação. De qualquer forma, as pessoas não esquecem. Não vão simplesmente te entregar para os primordiais, seja lá o que eles forem, e vão te proteger. Você mesma disse, - apontei pra ela - mudou de lado. Está desse agora, e pode contar com a gente. Pelo menos, pode contar comigo. - Sorri, com a cabeça meio de lado, me dando conta do quanto estava exausta e reprimindo um bocejo.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 11 Left_bar_bleue2/10Campos de Morangos - Página 11 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Qui Jul 21, 2011 5:09 pm

Congeladas
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Qui Ago 04, 2011 6:07 pm

Fui caminhando assobiando a música The Test, dos Chemical Brothers mais uma vez, caramba, viciei na música até os Campos, aonde me sentei olhando para o céu. Estava um pouco frio, mas não me importei.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 11 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Ago 04, 2011 6:15 pm

Andava por aí, com um os fones de ouvidos ouvindo qualquer música, a maioria do gênero rock. Entrei nos campos com uma jaqueta de couro, apesar de ainda estar com um certo frio, vi Alex. Fui até ele silenciosamente e me sentei ao seu lado.
- Oi. - disse, então sorri.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 11 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Qui Ago 04, 2011 6:32 pm

Senti um movimento ao meu lado, reconhecendo a voz de Alexis. Sorri para ela, retribuindo. Lhe dei um beijo rápido e leve, ainda com um sorriso, só que agora mais maroto. - Está frio, não é? - Abracei-a, de lado, colocando minha cabeça em um dos ombros e sussurrando: -Não quer que eu te esquente? - Pisquei enquanto sentia uns leves tapas enquanto ela ria. Fiquei um tempo em silêncio e então lhe perguntei: - O que achou? Daquele dia na Enfermaria?

Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 11 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Ago 04, 2011 6:42 pm

Deu uns leves tapas nele quando ouvi aquilo começando a rir um pouco. Depois coloquei delicadamente sua cabeça novamente no meu ombro.
- O que eu achei? - olhei para o céu, séria. - Não achei legal. Não gosta de Sophie.
Admiti, mas isso não era uma novidade.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 11 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Qui Ago 04, 2011 6:49 pm

Fiquei olhando um pouco ao vazio. Eu também nunca mais gostara de Sophie. Talvez sermos amigos? Com dificuldade, claro. - Acho que finalmente resolvi tudo com ela. - Falei, ainda olhando longe. - Pelo menos, acho que ela não vai mais incomodar. Já tem outro carinha para ser o brinquedo dela. - Coitado, pensei mentalmente. Enfim, queria o clima só nós dois de volta, por tanto lhe dei mais um beijo.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 11 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Qui Ago 04, 2011 6:57 pm

[Congelados ; Alex Trent; Alexis Skljsopadosa Schweitzer]
[Off - Licia preguiçosa]
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 11 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  João Santos Seg Ago 15, 2011 6:32 pm

Andando pelo acampamento, sem nada para fazer, resolvi colher alguns morangos, sentei-me entre os morangos, e comecei comer alguns. Estavam deliciosos, mais não faziam eu esquecer da raiva que tinha sobre o amigo da Bethanny. No inicio pensei em me vingar dele, mais não conseguiria se não treinasse muito. Decidi então começar a treinar o mais cedo possível.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Wanderdutch Seg Ago 15, 2011 6:43 pm

Campos de Morangos - Página 11 Tumblr_lh0a7we6hR1qbpq06o1_500_thumb
Sim.Eu estava cansada...mas sinceramente se eu me deitasse agora não ia conseguir dormir,porque aquela agonia E expectativa estava mexendo com meu estômago...e por falar em estômago ele acabou me soltando um ronco alto.
Sem comida por dois dias.Estava quase amarela de fome,e o cheiro dos morangos fez um estrago.Não me contive - e nem procurei me conter - e coloquei as mãos em três morangos de uma vez me sentando no chão... nem tinha reparado no garoto ali perto,estava distraida demais comendo.
- Ah...bem...Oi.
Falei meio sem graça.Ele devia ter pensado que eu era uma porca cheia de fome - tirando a parte da porca,era verdade - e acabei dando um aceno desajeitado,e esperando alguma reação do menino,enquanto mordia mais um morango da cor do meu cabelo.
Lucy Wanderdutch
Lucy Wanderdutch

Mensagens : 24
Pontos : 290
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Seg Ago 15, 2011 6:51 pm

Campos de Morangos - Página 11 Tumblr_liiipiFOuH1qawrzyo1_500

Alex Trent || Filho de Dionísio || Nível 4

[Treinamento com João e Lucy]

Estava passeando em direção dos Campos de Morango quando vi dois garotos novatos. Bem, eu estava na minha área e precisava treinar, portanto resolvi propor isso a eles. - Sou Alex Trent. - Me apresentei, exibindo um sorriso maroto para principalmente a garota. - Estou fim de um bom treino, e acho que, como estou aqui há um bom tempo, creio que para a invasão que se segue a qualquer momento vocês precisam de treinamento. - Olhei para o garoto inteiramente machucado - Precisam mesmo! Perdeu alguma briga, garoto? - Ri.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 11 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  João Santos Seg Ago 15, 2011 7:05 pm

{Treinamento Alex Trent e Lucy}


Levantei-me para cumprimentar os campistas
- Olá, sou João - Não me deixei levar pela pergunta e retribuí um sorriso sarcástico ao garoto. - Foi por um bem maior. Eu dei em cima da namorada de um cara. Mas ela era linda e valeu a pena. Sacumé, ainda não desisti. Vamos treinar, ou ficar aqui conversando e comendo morangos? - Falei com um sorriso, disfarçando a minha raiva que crescia ao lembrar do garoto Jack. Poderia descontar nos dois. Tirei os Sais da bainha


Última edição por João Santos em Seg Ago 15, 2011 7:50 pm, editado 1 vez(es)
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Wanderdutch Seg Ago 15, 2011 7:26 pm

Campos de Morangos - Página 11 Beautiful-girl-light-nature-red-hair-susan-coffey-Favim.com-90129_thumb

TREINAMENTO LUCY WANDERDUTCH E ALEX TRENT


Arqueei uma sobrancelha pro garoto que se chamava Alex,e apenas tirei as adagas do cabelo,que brilharam mais uma vez,adquirindo aquele tom azul e o calor do mar - ou a frieza dele - que se espalhava por ai,e sinceramente tinha achado o sorrisinho daquele garoto irritante,suspeito,sedutor,e que me fez balançar o cabelo ruivo pra esquecer disso.
- Sou Lucy Wanderdutch.De Eurínome.
Me apresentei logo de uma vez.
Ergui os olhos para os dois,e observei o tal de João tirando a espada da bainha e os fitei em silêncio.Ia ser uma bela luta...e nada melhor pra tirar o tédio do que isso - principalmente sábados a noite assistindo a UFC,Boxe ou Futebol Americano - meus pensamentos riram,e eu acabei por esperar que os dois terminassem pra que eu entrasse em seguida.
- Ah,acho que vou apostar todas as minhas fichas no Alex...E a propósito,quando for minha vez pode ter certeza de que não precisa pegar leve.
Falei e dei um sorriso de canto desafiador,enquanto mordia o nono morango,e voltei a fitar Alex em silêncio.
Lucy Wanderdutch
Lucy Wanderdutch

Mensagens : 24
Pontos : 290
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Seg Ago 15, 2011 7:44 pm

Campos de Morangos - Página 11 Tumblr_liiipiFOuH1qawrzyo1_500

Alex Trent || Filho de Dionísio || Nível 4

[Treinamento com João e Lucy]

Pisquei para a garota que parecia me olhar um pouco intrigada. Ouvi que ela era filha de um primordial. Respirei fundo, ficando um pouco mais sério, mas não tomei decisões precipitadas. Peguei minha espada olhando ameaçadoramente para o garoto que já estava preparado e já ia começar a lutar quando notei a garota parada, sentada no chão. – O que está pensando sentada aí? – Perguntei, um pouco confuso. – Vamos treinar nós três ao mesmo tempo. – Sorri um pouco assustador. Já havíamos perdido muito tempo. Estendi a mão para que ela se levantasse mas não me importei que não estivesse pronta e já comecei a luta. Ataquei a coxa do garoto, ficando a espada fundo. O deixaria manco por um bom tempo. Sorri satisfeito, logo para me virar a garota. Desviei de um ataque, cortando seus cabelos. – Epa. De novo – Murmurei, lembrando-me de Charlotte. – Acho que não sou um bom cabeleireiro. – Comentei ao olhar para o cabelo cortado desigual de Lucy.

Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 11 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  João Santos Seg Ago 15, 2011 7:52 pm

{Treinamento com Alex e Lucy}
O garoto se virou, não deu tempo para mim esquivar-se ele me cortou-me na coxa - Ai - Arquejei com muita dor. Tentava continuar de pé. A garota agora também estava de pé treinando, segurei os sais com mais firmeza, bloqueando o primeiro ataque da garota, mais de deixar a guarda aberta para o garoto, dei um difícil passo para trás me livrando do ataque do garoto, e fazendo um leve corte em seu braço esquerdo.

CONGELA !

João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Wanderdutch Seg Ago 15, 2011 9:04 pm

Campos de Morangos - Página 11 Beautiful-girl-light-nature-red-hair-susan-coffey-Favim.com-90129_thumb
TREINAMENTO LUCY WANDERDUTCH E ALEX TRENT

Senti o vento da lâmina passando em um dos meus fios ruivos,quase me fez gelar,e agora com um corte desigual, simplesmente observei durante uma pequena fração de segundos onde o corpo de Alexander era mais fácil de ser atingido,e plim!,lá estava.
Dobrei o braço,e acertei o cotovelo no pescoço de João,e logo puxei a mão na horizontal,o metal frio da adaga cortando o lado direito do rosto dele - qualquer um que me visse lutando desse jeito diria que tinha ido pra matar - .Procurei virar a cabeça na direção de Alex,mas não fui rápida suficiente pra desferir algum golpe,e apenas bloqueei um ataque de Alex que passou entre uma das adagas e pressionei com força contra ele,pra tentar me afastar de qualquer chance que ele tivesse pra me acertar,e logo que pude virei a outra Sai na direção do pescoço do garoto do nariz quebrado.Não,é óbvio que não iria matá-lo.Mas aquilo era um claro sinal de que se eu fosse,poderia sim matá-lo.
Quando parei de lutar,apenas continuei empurrando a adaga pra bloquear Alex,ofegante.
- Eu disse que não precisa pegar leve comigo.
Falei,enquanto esperava que a luta continuasse

~ Congelado ~
Lucy Wanderdutch
Lucy Wanderdutch

Mensagens : 24
Pontos : 290
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Ter Ago 16, 2011 6:32 pm

Campos de Morangos - Página 11 Tumblr_liiipiFOuH1qawrzyo1_500

Alex Trent || Filho de Dionísio || Nível 4

[Treinamento com João e Lucy]

Desviei de alguns outros golpes dos garotos. Eles eram bons, mas principalmente a garota. Olhava ofegante enquanto minha espada se chocava contra a dela. Eurínome... a rainha dos primordiais, se eu não me enganava. Isso poderia explicar seu melhor movimento em luta. - Tudo bem. Não vou pegar leve. - Respondi, com um brilho meio sinistro nos olhos. Chutei as pernas da garota, fazendo com que ela caísse recuada. O outro garoto se aproximou e tentou me atacar, mas me desviei e ataquei seu ombro. A garota já levantava, juntamente com o outro que vinha em minha direção. Merda, eles só estavam me atacando, estavam do mesmo lado? Defendi do ataque do garoto mas acabei levando um corte de Lucy.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 11 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  João Santos Ter Ago 16, 2011 6:42 pm

{Treinamento com Alex e Lucy}


Senti novamente um corte, mais dessa vez não foi um corte na coxa, foi um corte no rosto, bem próximo do meu nariz. Precisava ser mais rápido que eles, comecei a me concentrar mais. Desviei do primeiro ataque da garota, indo para o lado oposto do dela, mais por azar, indo quase no lado do garoto. Com um susto consegui projetar os sais para minha frente, bloqueando o ataque do garoto. - Só isso que você consegue fazer? Um corte na coxa e um no rosto? - disse dando um sorriso e atacando o garoto, fazendo nele um corte na perna esquerda dele, deixando ele com uma dificuldade maior para esquivar-se.

Congela!
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Wanderdutch Qua Ago 17, 2011 6:11 pm

Campos de Morangos - Página 11 Beautiful-girl-light-nature-red-hair-susan-coffey-Favim.com-90129_thumb
TREINAMENTO LUCY WANDERDUTCH E ALEX TRENT

Dei um sorriso de canto e me levantei do chão,colocando os dedos entre os três ganchos da Adaga,e por fim recomeçando a andar em direção de volta ao treinamento.
Dei dois passos naquela direção,e avancei em Alex,que era minha vítima principal.Minha mão deslizou lateralmente fazendo a camiseta dela rasgar e aparecer um pequeno filete de sangue.Me virei pro outro garoto, me agachando na hora certa pra me desviar de um ataque dele,mas não suficiente pra evitar um corte irregular na testa até a bochecha.Consegui ir pra atrás de João,e fazer o mesmo corte que fiz em Alex,só que nas costas do garoto.Soltei a respiração ofegante,e dei um passo vacilante pra trás,a espera de que os dois avançassem,por isso já tomei a guarda e fiquei esperando,com as Adagas apontadas para os dois.
Lucy Wanderdutch
Lucy Wanderdutch

Mensagens : 24
Pontos : 290
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Qua Ago 17, 2011 6:42 pm

Campos de Morangos - Página 11 Tumblr_liiipiFOuH1qawrzyo1_500

Alex Trent || Filho de Dionísio || Nível 4

[Treinamento com João e Lucy]

Olhou para os cortes que recebera, levemente intrigado. Agora finalmente ficara com vontade de dar o seu melhor. - Não, não é apenas isso. - Respondeu o garoto, com um brilho ainda mais sinistro nos olhos. Um morango um pouco maior foi atraído para João, fazendo com que o mesmo tropeçar e cair de costas no chão. Alex jogou sua espada fincando no ombro do garoto e indo até o solo. E então se virou para a garota Lucy, dando-lhe um sorriso safado. - Pode vir. - Sim, ele estava desarmado, mas se desvirou dos ataques dela. Deu-lhe um soco, mesmo que ainda de leve, na barriga, fazendo ela recuar a guarda e ele conseguir retirar uma de suas adagas. Ela avançou com a segunda, fazendo um corte, mas Alex passou por trás da mesma segurando o braço dela contra o peito dele, fazendo com a que a adaga caísse da mão dela e deixasse, por fim, desarmada. Ele a virou para encarar o rosto da mesma, para por fim deitá-la chão e falar lentamente, os rostos próximos. - Acho que ganhei.

Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 11 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  João Santos Qua Ago 17, 2011 6:53 pm

Hm... Usando as frutas para auxiliar ? - Mesmo sentindo muita dor consegui dar uma risada, tirei a espada do ombro, sentia muita dor para retira-la, mas acho que seria melhor tirar ali, do que esperar. Puxei-a, parecia não acabar a lamina, até que por fim ela saiu do meu ombro, levantei-me com dificuldade, e entreguei a espada ao garoto. - Ãhm... Ótimo treino, Estou me sentindo menos entediado que antes. Enfim, Tchau para vocês. Boa sorte por ai.

[Fim do Treinamento]
[Duas horas | 100 pontos]
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Wanderdutch Qua Ago 17, 2011 8:07 pm

Campos de Morangos - Página 11 Susan-Coffey-Ad-6

Soltei o ar com violência ou sentir o seco no estômago,e já não fiz mais questão de lutar com a mesma garra... acabei sendo levada por ele e arregalei os olhos com a proximidade do menino,e tive vontade de afundar no chão de vergonha naquela hora.E eu era tão branca que qualquer coradinha já deixava meu rosto vermelho como um pimentão.
- É sim você ganhou...
Falei desviando os olhos e fazendo um movimento pra me erguer,que não funcionou como eu queria,e ao contrário deu pra sentir minhas bochechas pálidas queimando denovo.O rosto dele estava perto - perto, perigosamente perto,qualquer coisa,se eu me mexesse podia acabar encostando os lábios nos dele.
- Perto demais...não acha?
Falei,mordendo meu próprios lábios enquanto desviava os olhos denovo
Lucy Wanderdutch
Lucy Wanderdutch

Mensagens : 24
Pontos : 290
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Philiph Collins Sex Ago 26, 2011 9:10 pm

Para conhecer mais um pouco sobre o acampamento, resolvi sair do chalé de noite, sabia os perigos de vir, mas na hora de sair não dei muita importância. Andei quase pelos acampamento todo, quando ouvi algo roncar.- Era meu estomago- Estava com um pouco de fome. Avistei com o canto dos olhos um campo bem chamativo, cheio de morangos vermelhos, caminhei até ele e provei alguns morangos. Eles estavam deliciosos, sem nenhum defeito.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Ago 26, 2011 9:42 pm

O que eu disse sobre sair a noite do Chalé? - Perguntei de braços cruzados parada perto de uma arvore. - Sim por que acho que falei em grego antigo com você. - Disse me aproximando de Phil. -Pelos Deuses Philiph, Sabe o perigo que é aqui a noite, você ainda mal sabe se virar com a espada.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 11 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 11 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Philiph Collins Sex Ago 26, 2011 9:49 pm

-Olá maninha - disse levantando-me - Gostaria de um morango? estão deliciosos- Dei um leve sorriso, mas sabia que ela estava certo, era perigoso aqui fora a noite- Estava dando uma voltinha pelo acampamento, ai me deu uma fome e vim aqui comer uns morangos, e você o que faz aqui fora?
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 11 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos