Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+66
Jasmine Meadows
Faye Dyer
Lola Marin
Stfan Forbes
Freah Trachtenberg
Brenda Tunner
Lavínia Bones
Gael McGraien
Alexander Nicholls
Nate Stockholm
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Miranda Louthratt
Santah Van Der Kells
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Gage Fuhrman
Ellanore Moussier
Abderman Scotte
Bree Tunner
Caine Lewis
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Misha Lecter Hellström
Sibyl Vane Gray
Anne Laffite
Ramon M. Bittencourt
Henri James Kurtz
Adam Sullivan
Jenny Abrams
Megan Miller
Alycia Ellen
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Daniel Scott
Maureen Courseault
Drake Grow
Jeff Martin
Filipa Stockton
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Annabelle Moore
Jack Brown
Alex Trent
Alexis Schweitzer
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Philiph Collins
Tique
Bethany Bloom
James Brown
Trevor Romanov
João Santos
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Lunna Elladora Nightwood
Ashley Stone
Jhon Keller
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Suzannah Simon
Administração
70 participantes

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Lago

Mensagem  Administração Sex Jun 24, 2011 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos, ao fundo, e era rara a oportunidade em que estas submergiam. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.


Lago                      - Página 20 12707816_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Sex Out 12, 2012 12:24 am

Lago                      - Página 20 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Durante todo o tempo em que ficamos em silêncio eu pensava apenas em Alexa. Aquela noite estava indo bem, afinal. Aconcheguei-a o máximo que pude em meus braços, tentando aqueçê-la. E durante aqueles minutos em completo silêncio, o próprio silêncio esclareceu as coisas. Confuso, eu sei. Ela acreditava no que eu dizia, ela realmente estava alegre com tudo aquilo. Não era algo forçado, era... verdadeiro. De um modo que eu nunca havia sentido, me apaixonei por Alexa. Não uma paixão adolescente e fútil, mas algo maduro, real. As palavras de Alexa me fizeram refletir. Não exatamente o que falara, mas sim o jeito com o qual se expressava. Era autêntica, pura, pensativa, impulsiva de modo positivo, por assim dizer. Falava com segurança e em tom fantasioso ao mesmo tempo. Deixava-se levar por pensamentos e às vezes os falava em voz alta, mas sempre pensava para falar, nas ocasiões importantes. Tinha defeitos, isso é óbvio. Mas acredito que amar de verdade não seja deixar de ver os defeitos do outro, mas sim enxergá-los e amá-los tanto quanto as qualidades. Eu enxergava tudo em Alexa, até os pontos ruins, e a amava cada vez mais. Sua pergunta me tirou dos devaneios e me fez pensar um pouco. Não do modo clichê, claro, mas gosto de estrelas. Elas despertam minha imaginação, me fazem refletir. Quando era pequeno eu e minha mãe deitávamos no quintal de casa e ficávamos horas apenas olhando-as e pensando, sem trocar uma palavra. Ainda hoje, quando olho para o céu em uma noite estrelada, lembro dela. Elas me dão sensação de proteção, estranho né? Sorri, afagando seu braço. Lembrar de minha mãe não era fácil, mas agora as coisas estavam melhorando pelo menos. A cada dia mais eu me sentia pertencente a este lugar e depois de Alexa aparecer naquela noite as coisas estavam melhorando. Alexa, você realmente me quer? Digo, realmente acha que eu sou a pessoa certa para você? Perguntei. Sim, para mim ainda parecia fantasioso o fato de alguém tão perfeito como Alexa sentir algo por mim. A abraçei ainda mais, esperando sua resposta.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Out 14, 2012 10:16 pm

-

Lago                      - Página 20 Tumblr_mb8eouDNN71rxf14e
When I'm dancing through the fear
Will you catch my fall?




Ela não pode deixar de sacudir ao ouvir as indagas daquele campista. Só havia dois rebates e essas se encontravam totalmente distintas, não havia um meio termo naquela circunstância, era aquilo ou nada. Ela sabia que sua essência já estava com a dúvida certa, porém havia algo latejando em sua cachola. Caso aquilo não desse certo ela poderia sofrer o risco de acabar perdendo sua afeição com Tyler? Ela estremeceu de forma evidente ao refletir naquela presunção de não mais falar com o jovem. Fora estupidez sua carência de autoridade com seus anseios e impulsos, naquela altura já estava certeira que Tyler havia compreendido sua atitude distinta ao comum. - Só me assombra a hipótese de nossa relação não dar certo. Eu digo, caso isso não funcione, ainda seriamos amigos? - ela indagou um pouco imaculada com aquele alarme de acabar perdendo seu único amigo naquele estranho lugar. Ela assustou-se com o passar do tempo e nenhuma resposta pelo lado de Tyler. - Mas não posso tirar essas conclusões se nem começamos. - ela estava pronta a dizer que ele, sim, era o garoto perfeito para ela. Ela perguntou-se quando tempo havia esperado por aquilo, não estava totalmente concreta em sua cabeça aquela ideia de realmente apaixonar-se, a ilusão de sempre está sozinha e a solidão ser seu eterno par continuava a assombrá-la de forma mais intimidadora. Todavia o futuro mostrava-se mais estranho e ela tinha uma ânsia de ansiedade, porém ela deveria fazer por onde, ela deveria começar com o presente. - Sim, tenho certeza que você é perfeito para mim! - ela concluiu avançando em Tyler, selando seus lábios com os deles. Ela já estava tomada nos braços de Tyler enquanto sua boca estava na dele. Alexa conseguia ouvir sua própria respiração arfando sob um efeito que desconhecia. Ela rendeu-se por completo deixando-se levar pelas desconhecidas emoções que estava sentindo naquela noite.



Alexa Turner
Lago                      - Página 20 Tumblr_mbi64nVBpQ1rhrr45o6_250
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Seg Out 15, 2012 5:03 pm

Lago                      - Página 20 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

A primeira pergunta de Alexa me fez refletir. Fiquei certo tempo em silêncio, tentando encontrar uma resposta certa. Era simplesmente sim ou não, mas ao mesmo tempo se tornara difícil decidir. Eu não havia considerado essa hipótese porque não queria imaginar que talvez pudéssemos não dar certo. Eu queria que desse certo. E farei tudo o que puder para que dê. Nós vamos dar certo, bonitinha, sei que vamos. Mas caso não dê, você ainda vai ser minha melhor amiga. Falei, confiante. No entanto não pude deixar de sorrir com sua resposta definitiva, beijando-a. Depois de beijá-la colei minha testa na dela, sentindo sua respiração em mim. Ainda de olhos fechados sorri, lembrando-me do momento em que conheci Alexa, ainda bêbado depois da briga com Hanna. Definitivamente não foi uma boa primeira impressão. Nunca imaginei sentir isso novamente... amar. Havia se tornado sinônimo de sofrimento depois do que aconteceu com Hanna, mas com você... se tornou algo bom novamente. Beijei-a novamente - aquilo estava se tornando um vício - e em seguida encarei seus olhos, o brilho de seu olhar... mexia comigo. Estava ainda um pouco úmida e seu cabelo estava bagunçado e provávelmente embaraçado. Mesmo assim nunca a havia visto tão bonita. Deuses, como pude ser tão lento? Alexa... desculpe, estou meio enferrujado nessa coisa de romance. Vem, levanta. Exclamei, levantando-me e estendendo a mão para ela. Como pude esquecer algo tão importante?


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Seg Out 15, 2012 5:35 pm

-

Lago                      - Página 20 Tumblr_mb8eouDNN71rxf14e
When I'm dancing through the fear
Will you catch my fall?

8


Seus olhos ameaçaram a começar lacrimejar ao ouvir as palavras proferidas por Tyler, ela encontrava-se em um estado de serenidade e prosperidade, o seu temor estava desaparecendo como fumaça. Caso não desse certo, iriam permanecer amigos como anteriormente, ela sorriu percebendo que a relação iria permanecer sadia, como ela almejava. Um sorriso brincava em seus lábios cada vez que seus olhos encontravam os dele, realmente, nunca havia sentindo nada parecido, nunca tivera a sensação de segurança com pessoa alguma. Ela estava apaixonada cegamente, qualquer um poderia deduzir aquilo somente pela sua maneira de olhá-lo. – Eu entendo que ainda pense assim, Hanna realmente o machucou, entretanto, a dor faz as pessoas mudaram. Para melhor ou pior. – ela proferiu com serenidade mesmo sabendo que aquele assunto retratava Hanna, a ex-namorada de Tyler. Sendo proposital ou não, ela notava que existia uma certa dificuldade em tocar nesse assunto, sobre o passado. – Não quero soar grossa ou nada desse gênero. Mas não me importo sobre seu passado, sobre o que você fez ou deixou de fazer. Eu apenas gostaria saber se existe um canto para mim em seu futuro! – ela riu com aquilo, ainda com suas orbes centradas nas de Tyler, ela empertigou-se com ajuda e o olhou um pouco confusa.



Alexa Turner
Lago                      - Página 20 Tumblr_mbi64nVBpQ1rhrr45o6_250
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Seg Out 15, 2012 6:24 pm

Lago                      - Página 20 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Fiz sinal afirmativo com a cabeça. Vou fingir que você disse isso de modo mais delicado, mas já entendi. Desculpe falar disso assim, não quis te irritar. E vou te dizr que meu futuro depende do seu, Alexa, onde você estiver eu vou estar. Finalizei, abraçando-a e beijando seus lábios resfriados pela água do lago e pela temperatura ambiente. Segurei sua cintura e a girei, enquanto nos beijávamos, rindo um pouco. Depois pousei-a delicadamente no chão e beijei sua testa. Estava tão entusiasmado pelo que você me disse que acabei me esquecendo do mais importante. Segurei suas mãos, não muito forte, apenas o suficiente para que ela me sentisse ali. Alexa... quer namorar comigo? Perguntei apenas, abaixando a cabeça por medo de uma recusa.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Seg Out 15, 2012 7:02 pm

-

Lago                      - Página 20 Tumblr_mb8eouDNN71rxf14e
When I'm dancing through the fear
Will you catch my fall?

8


Ela entrou em um desespero por uns instantes após notar que sua sinceridade fora demais para a aquela ocasião. Ela abaixou um pouco a cabeça sentindo-se embaraçada. – Desculpe-me, minha sinceridade foi demais. – ela culpo-se e ficou um pouco mais atenta na maneira que proferia as palavras, entretanto não poderia mudar sua personalidade, a sinceridade espontânea ainda era um traço bem notório em Alexa. Todavia o clima no âmbito mudara de um instante para outro, com as palavras apreciáveis de Tyler, um sorriso esboçou-se nos lábios de Alexa, adornando-os. A jovem garota fora surpreendida com um beijo de seu amado e logo após uma pergunta que iria decidir o que iria acontecer com eles dois. Sua visão não pode deixar de ficar turva pelas lágrimas que estavam surgindo. – Claro que sim! Tyler, eu namoro com você! Sim! – ela apertou suas mãos, ainda segurando-as, e o puxou para deitar-se ao seu lado. Quando, por fim, estava ao seu lado e beijou-o, movendo os lábios sobre os dele com um toque suave como uma pena, de um jeito que era tudo, menos inocente. Podia sentir as batidas de sua própria pulsação palpitando pelas suas veias.



Alexa Turner
Lago                      - Página 20 Tumblr_mbi64nVBpQ1rhrr45o6_250
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Seg Out 15, 2012 7:50 pm

Lago                      - Página 20 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Simplesmente não existem palavras suficientes para descrevr o que senti quando Alexa aceitou meu pedido. Ela era minha, só minha. Minha Alexa, minha bonitinha, minha namorada. Possessivo, sei. Mas depois de tantas boas notícias em um só dia, não posso ser culpado. Alexa me beijou, de um jeito selvagem até, fazendo-me arfar logo. No entanto beijei-a novamente, trazendo seu corpo para perto de mim, sentindo-a ali. Era sem dúvida emocionante. Nos afastamos e ela usou meu braço como travesseiro, deitando-se e observando as estrelas novamente. Beijei-a no rosto diversas vezes, sentindo emoções nunca antes vivenciadas. Juntei-me a ela observando as contelações. Me fala sobre você? Quero saber tudo e qualquer coisa sobre você, bonitinha. Perguntei e antes que ela respondesse ergui seu rosto e a beijei lentamente. Podia fazer aquilo por horas a fio sem me cansar. E minha ficha ainda não havia caído, ainda não acreditava que Alexa era minha.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Seg Out 15, 2012 8:17 pm

-

Lago                      - Página 20 Tumblr_mb8eouDNN71rxf14e
When I'm dancing through the fear
Will you catch my fall?

-


Ela suspirou um pouco entusiasmada com aquela realidade, que após aquele momento ela era namorada de Tyler, por diversas vezes ela própria se beliscou ainda não acreditando naquilo, ainda não achava tão concreto. E recordou-se do dia que conhecera aquele jovem, nunca que passara em sua cabeça que estariam juntos futuramente, porém sabia que naquele determinado dia - que havia conhecido-o havia algo avisando-a para manter-se nos portões de entrada. Seria sua própria mãe fazendo aquilo? Ela entrou em um outro desespero. Sua mãe fizera aquilo? Ela sabia muito bem que sua mãe poderia interferir no futuro, ela poderia ter feito aquilo somente para deixar sua filha satisfeita? Poderia ela está controlando as atitudes de Tyler em relação ao futuro? O desespero começava a atacar seu âmago, seu olhar denunciava aquilo, e fora isso o propósito de Alexa está evitando contato com os olhos de Tyler. – Meu passado não fora um dos melhores. Tive a enorme sorte de nascer com uma personalidade não muito boa, onde escondia-me e isolava-me do resto das outras crianças. Até um tempo atrás só tinha um amigo, Seth, que fora deixado em Dartford, um interior da Inglaterra que morava com meu pai. E em uma determinada parte de minha história, meu pai tivera que se internar em uma reabilitação eterna e aqui estou. – ela contara seu passado para Tyler, aquilo era algo que poderia ser considerado incomum, pois nunca que Alexa Turner gostava de relembrar suas dificuldades, ou melhor, seu passado. Ela fechou seus olhos apagando as imagens sobre seu passado que começavam a passar em sua cabeça com uma nostalgia imensa. – E você, Tyler? Conte-me sobre sua vida antes do acampamento. – ela proferiu mostrando-se interessada em saber quem era seu namorado antes de ser seu.



Alexa Turner
Lago                      - Página 20 Tumblr_mbi64nVBpQ1rhrr45o6_250
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Seg Out 15, 2012 10:24 pm

Lago                      - Página 20 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Por motivos desconhecidos senti-me desconfortável quando Alexa falou do tal amigo, apesar de nunca tê-lo visto. Difícil de admitir, mas acho que talvez tenha sentido ciúmes do amio de Alexa. Talvez seja apenas coisa da minha cabeça, mas o modo como Alexa falara do amigo... não, não era nada. Sinto muito. Você... ainda mantêm contato com seu amigo? Perguntei, sem conseguir esconder o ciúme. Com a indaga de Alexa sobre meu passado, refleti. Ao fim de tudo minha vida não foi tão complicada quanto a de Alexa. Eu não conheci o resto da minha família, apenas minha mãe. Vivíamos como nômades, sempre nos mudando. Ficávamos menos de dois meses no mesmo lugar, por paranóia de minha mãe. Ela nunca falou dos pais dela ou do meu pai, apenas... continuava com o olhar fixo em algum ponto quando eu lhe perguntava. Ela sempre foi complicada. Quando ela morreu fui reconhecido por meu pai e vim pra cá. E o que aconteceu depois você já sabe. Suspirei, contendo uma lágrima. Lembrar dela não era fácil, apesar de tudo. Minha mãe fez coisas erradas durante sua vida, mas tudo o que fez foi para me proteger. Pode não ter sido pelo melhor caminho, mas ela sempre tentou me manter seguro. Afastei esses pensamentos da cabeça, concentrando-me apenas em Alexa ao meu lado, nos meus braços. Tão pura, tão perfeita para mim, tão minha. Não perdi mais tempo e antes que ela dissesse algo, puxei-a para um beijo ardente e demorado. Ela estava em meus braços, com seus lábios nos meus. Abraçei-a ainda mais, trazendo-a para perto até estarmos praticamente colados um no outro. E eu queria que aquele momento fosse eterno.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Ter Out 16, 2012 10:07 pm

-

Lago                      - Página 20 Tumblr_mb8eouDNN71rxf14e
When I'm dancing through the fear
Will you catch my fall?

-



Não deve ter sido muito fácil viver em uma situação daquelas, Alexa conseguiu concluir notando uma lágrima escorrer do rosto de Tyler. Ela até sentiu-se um pouco ruim, pelo menos, ambos passaram dificuldades em seu passado, uma semelhança. Ela não tinha palavras tão apropriadas para aquele clima não agradável e colocou-se encarando Tyler intensamente. Ela passou as costas da mão em seu rosto na tentativa de enxugar a determinada lágrima. - Eu sinto muito. - ela disse ainda um pouco abalada. Já no seu caso, seu pai permanecia na reabilitação, no entanto, encontrava-se com boa saúde... ela esperava. Ela envolveu seu namorado em uma abraço confortável e o beijou com entusiasmo. Sua boca era macia e ela o beijava como dependesse daquilo para viver, e novamente começava a se desconhecer. Seus movimentos ficavam mais intensos e sensuais. Suas mãos começavam a explorar o corpo do jovem, apertando sua pele, ela deixava-se levar pelo momento assim passando suas mãos sob a camiseta de Tyler, em uma provocação. Ela já tinha certeza que estava sendo controlada pelas suas emoções, nunca havia passado em sua cabeçar agir dessa forma. Ainda com sua boca colada na de Tyler, a jovem campista avançou em seu namorado. Deitando-o e se colocando em cima do mesmo. Gostaria de tomar as rédeas de suas emoções confusas, porém naquele momento era impossível. O beijo era intenso, ganhando profundidade à medida que as suas mãos deslizavam pelo corpo do jovem. Um sorriso provocante brincava em seus olhos enquanto concetrava-se naquele instante.




Alexa Turner
Lago                      - Página 20 Tumblr_mbi64nVBpQ1rhrr45o6_250 
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Qua Out 17, 2012 11:38 am

Lago                      - Página 20 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Fui envolvido pelo abraço de Alexa, deixando-me levar pela intensidade de seu beijo. Senti sua mãos deslizarem por meu abdômen, logo depois passando sob a camiseta que eu usava. Não tinha certeza do que Alexa queria com aquilo, mas eu não tinha a menor intenção de pará-la. Permiti que minhas mãos acariciassem seu rosto, decendo por seu pescoço e parando no meio de suas costas. Quando ela se colocou sobre mim pressionei seu corpo contra o meu, permitindo que minhas mãos explorassem o corpo de Alexa ainda mais. Delicadamente corri os dedos por sua cintura, causando-lhe arrepios visíveis, sua boca ainda colada na minha. Parei minhas mãos em volta do quadril de Alexa, ainda sem acreditar que aquilo estava acontecendo. Se nos pegarem aqui, fazendo isso... estamos ferrados. Falei, entre uma pausa e outra, porém sem afastar Alexa. Ao contrário, beijei-a novamente, dessa vez com mais desejo e prazer. Suas mãos ainda deslizavam por meu corpo, ambos cientes do que naturalmente se seguiria. Ainda assim, não queria pensar no que poderia acontecer, mas sim no que estava acontecendo agora, no momento em que eu e Alexa nos beijávamos. Sem preocupações, apenas eu e Alexa.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Qua Out 17, 2012 9:06 pm

-
Lago                      - Página 20 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o3_250 Lago                      - Página 20 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o4_250 Lago                      - Página 20 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o2_250
All my dreams have lost their meaning
Total eclipse of the sun
The guilty part is yours for keeping



Ela afastou-se bruscamente já trazendo um conceito o que poderia incidir, concordava com Tyler, que caso aquilo viesse ocorrer imediatamente ambos estariam encrencados. Seu semblante modificou de tonalidade, encontrava-se com um pouco de enrubescimento. O que havia feito? Ela estava um pouco embaraçada por não se reconhece em analogia a seu novo caráter, ela não era daquele tipo. Em passo acelerado ela se empertigou batendo as mãos contra suas vestes, tirando um pouco da poeira. Alexa olhou de soslaio para Tyler, ainda um tanto introvertida. - Desculpe-me, realmente não sabia o que estava fazendo. – ela passou a mão no rosto no tentame de tirar aquele escarlate pintado em seu rosto. "Seria a hora de ir?", ela indagou discorrendo a conjuntura. A jovem garota ficara um pouco alterada por sentir-se dramática só por aquilo ter acontecido. No entanto aquilo poderia ser replicado com facilidade, ela estranhava-se tanto porque nunca havia passado coisa assim. Nunca havia se apaixonado, e Tyler poderia sentir-se sortudo por ser a única pessoa que Alexa, verdadeiramente mostrava-se um interesse distinto dos outros. - Devo ir? – fizera a pergunta um pouco remota.



Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Qua Out 17, 2012 10:46 pm

Lago                      - Página 20 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

O súbito afastamento de Alexa me assustou. O modo como ela passou a agir, como se se sentisse culpada, fez com que eu me arrependesse por ter dito aquilo. Levantei-me e parei à sua frente, puxando-a para um simples abraço. Percebi o quão envergonhada estava e, sinceramente, não queria tocar naquele assunto. Haviam coisas que nem eu entendia direito a respeito do que havia acontecido minutos atrás e creio que tocar nesse assunto só deixaria Alexa mais nervosa. Um abraço silencioso. Foi tudo o que fiz por alguns minutos, ignorando todo o resto. Com sua pergunta senti-me um pouco desconfortável. Eu não queria deixá-la ir, mas prendê-la não era a coisa certa a fazer - e talvez nunca viesse a ser. É você quem tem que decidir isso, bonitinha. Faça o que preferir, mas... se sua escolha for ir, eu te seguirei à qualquer lugar do mundo. Finalizei, segurando seu queixo e elevando seu rosto. Olhando-a no fundo dos olhos, pûs minha boca na dela, beijando delicadamente. Foi um beijo breve e logo me afastei, segurando seu rosto com uma das mãos e logo depois abraçando-a novamente.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sex Out 19, 2012 9:01 pm

Lago                      - Página 20 Tumblr_m889tgr3gb1qe22luo4_250 Lago                      - Página 20 Tumblr_m889tgr3gb1qe22luo6_250 Lago                      - Página 20 Tumblr_m889tgr3gb1qe22luo5_250
''Time is a valuable thing watch, it fly by as the pendulum swings. Watch it count down 'till the end of the day. The clock ticks life away.''
''You didn't look out below, watch the time go right out the window.''

Ela olhou uma última vez para o horizonte um pouco distante, tinha algum pressentimento, uma pontada no meu âmago já fora o bastante. Sua mudança de humor era bastante notória naquela noite parecia que havia alguma coisa que não estava se encaixando para Alexa. A jovem campista gostaria muito de pensar em algum lugar isolado, precisava se apaziguar sozinha e repensar novamente. Sentira um choque em seu passado, ela reconhecia-a em si mesma que era a simplória garota com problemas de aproximação, a observadora estranha, a sensação estranha alastrava-se em seu interior, não em relação às suas atitudes anteriores, mas algo novo. Ela olhou uma última vez de soslaio para Tyler, antes de despedir-se. — Não estou me sentindo bem. — ela explicou olhando-o nos olhos, ela não mentia, realmente precisava descansar, aquele era um momento de muitas emoções, nunca havia encarado algo assim. Sim, ela estava feliz, porém seu estado pensativo a dominava com mais força. — Até mais. — ela despediu-se dando um rápido beijo em Tyler e sem rodeios fazendo seu caminho para o chalé.
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Miranda Louthratt Dom Out 28, 2012 10:02 pm

Lago                      - Página 20 Tumblr_lzaynnKUlO1qanpzp
Miranda Louthratt ~~ Daughter of Hades ~~ Level 09


Miranda tirou de sua bolsa outro comprimido para dor. Estava vivendo bem graças à eles, ultimamente, apesar de não ser uma vida de qualidade. Os ferimentos em seu corpo das lutas passads ainda existiam, maiores do que nunca. Passou a jogar os cabelos sobre a parte direita do rosto, tentando esconder seu hmatoa que tomava conta de toa aquela parte do rosto.[…] Ao notar que estava sozinha, Miranda pode enfim prender os cabelos ruivos e deixar o ar circular por seu rosto ferido. Depois de alguns minutos sentada, Miranda abraçou suas pernas e enterrou seu rosto nos joelhos. E sozinha, Miranda chorou.

’Cause I see sparks fly every you smile.
Lago                      - Página 20 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno1_250 Lago                      - Página 20 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno2_250 Lago                      - Página 20 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno6_r1_250
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Nate Stockholm Dom Out 28, 2012 10:19 pm


Lago                      - Página 20 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o4_250Lago                      - Página 20 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o3_250Lago                      - Página 20 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o1_250
Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds

Estava cansado, ainda tentara entender o que acontecia com a garota possuída, não entendia, principalmente o porque de tentar me matar, era confuso, mas nada que eu realmente me preocupara. Todo o meu dia fora gasto ao lado de uma árvore em frente ao lago, um pouco escondido, podia assim observar a todos que optavam por ir lá sem ser notado, era algo que estava dando certo, esconder-se da humanidade, porém algo me fez abandonar meu disfarce, uma garota que havia sentado ali próximo um pouco a minha frente, uma garota dona de madeixas ruivas, com um corpo indefeso, Miranda. A observei por alguns minutos, não parecia mais ser a semideusa que encontrara há dias atrás, algo estava diferente, não sabia ao certo o que era, mas sabia que havia algo. Cautelosamente aproximo-me da garota e sento-me ao seu lado. A principio Miranda levou um susto com minha presença no recinto, depois um leve suspiro sugeriu que a garota havia reconhecido-me, continuei com a minha mesma postura apenas observando o lago e logo a encarei e notei um machucado em sua face, sorri, um pouco desapontado com a fraqueza dela, mas bastante orgulhoso pelo fato de provavelmente alguém não ter aturado seu estado de irritação constante. –Como conseguiu isso? Falei trazendo sua face mais próxima para que eu pudesse analisar melhor.
Nate x Sonf of poseidon x Levem 00 x 14 yers.

Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Miranda Louthratt Dom Out 28, 2012 10:32 pm

Lago                      - Página 20 Tumblr_lzaynnKUlO1qanpzp
Miranda Louthratt ~~ Daughter of Hades ~~ Level 09


Levou um susto com a chegada de Nate ali. Depois de um tempo, apenas aguentou em silêncio seus risos abafados. Quando ele a tocou seu corpo inteiro tremeu e se arrepiou. Com sua questão, entretanto, não conseguiu segurar o choro. Eu estava no punho de Zeus cuidando dos ferimentos quando ele surgiu e me atacou e... ele queria me matar. Terminou, chorando. Eu estou com medo. Ela suspirou, admitindo aquilo em voz alta.

’Cause I see sparks fly every you smile.
Lago                      - Página 20 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno1_250 Lago                      - Página 20 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno2_250 Lago                      - Página 20 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno6_r1_250
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Nate Stockholm Dom Out 28, 2012 11:25 pm


Lago                      - Página 20 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o4_250Lago                      - Página 20 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o3_250Lago                      - Página 20 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o1_250
Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds

Pude sentir um aperto em meu coração ao ver lagrimas sendo derramadas, não sabia se era realmente verdade daquela vez, mas por via das duvidas decidi acreditar. Seu medo de fato era uma minha maior fraqueza, percebi isso quando um tremor tomou conta de todo o meu corpo quando falou que nutria um pequeno sentimento chamado medo. O que me fez pensar um pouco melhor fora o fato de um semideus ataca-la sem o menor propósito a não ser mata-la, conhecia a pequena filha de Hades, pode ser bastante irritadinha, mas não faz do tipo que procura brigas, as atitudes do semideus que eram semelhantes a da semideusa que me atacara a alguns dias que era bastante estranha. –Você não fez nada que o deixou irritado? Falei entre soluços de uma Miranda apavorada, não sabia o que fazer então simplesmente abracei-a levemente até que a garota encostou seu rosto em meu ombro e deu espaço para que mais lagrimas fossem derrubadas. –Não chore, por hora nos sentimos fracos e indefesos, mas por questão de tempo nos tornamos fortes e corajosos, é só questão de tempo, vai passar, e se você não conseguir eu vou te ajudar. Pausei minhas palavras por um momento tentando avaliar o que eu mesmo havia proferido e logo retomei a minha sã consciência, talvez eu estivesse me preocupando mais do que devia, mas não me importei no momento a única coisa que importava era o bem estar de Miranda. Passamos alguns minutos ali, Miranda ainda chorava e eu não sabia como parar, só continuei alisando seus cabelos ruivos. Com um tempo ela parou de chorar e levantou sua face, enxuguei suas lagrimas e parei ao perceber que sua face estava mais quente do que devia, provavelmente era febre, não sabia ao certo o que fazer, mas um breve pensamento acabou por me fazer levantar e levar Miranda para perto da água, aproximei minha mão da água e logo passei em seu rosto, fechei meus olhos e tentei livrar minha mente de todos os pensamentos que me ocorriam no momento, tentando encontrar minha calma interior, era isso que um dos meus irmãos havia me falado no chalé, “para ajudar alguém ache sua paz interior”. Abri meus olhos e seu rosto já não carregava um hematoma relativamente grande e sua face já não estava mais quente, caminhamos para fora da água e sentamos na areia, olhei para olhos confusos que fitava-me quase falando pela sua dona. -Você vai ficar bem.
Nate x Sonf of poseidon x Levem 00 x 14 yers.

Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Miranda Louthratt Seg Out 29, 2012 7:56 pm

Lago                      - Página 20 Tumblr_lzaynnKUlO1qanpzp
Miranda Louthratt ~~ Daughter of Hades ~~ Level 09


Seu queixo caiu ao notar que a dor havia sumido e que o hematoma já não existia. Sem palavras, Miranda encarou Nate com total confusão e incredulidade. Ele a havia ajudado, mesmo depois de tudo o que ela fez. As pessoas eram boas, afinal. Depois de um tempo encarando incessávelmente as orbes de Nate, Miranda tomou nota do quanto aquilo era vergonhoso e baixou a cabeça, com o rosto enrubescido. Passou alguns minutos assim, centrada em um modo de entender aquilo. Não queria admitir que o mesmo garoto que a beijara só por brincadeira tinha ajudado-a. Nate, eu... não sei como agradecer. Suspirou, encarando seus olhos novamente. Um sorriso singelo lhe escapou e sem pensar ela deitou sua cabeça no ombro dele, como outrora havia feito enquanto chorava. Você é um bom amigo, Nate. Ao menos você me aguenta. Sussurrou, com uma lágrima de gratidão escorrendo por seu rosto.

’Cause I see sparks fly every you smile.
Lago                      - Página 20 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno1_250 Lago                      - Página 20 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno2_250 Lago                      - Página 20 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno6_r1_250
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Nate Stockholm Seg Out 29, 2012 9:04 pm


Lago                      - Página 20 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o4_250Lago                      - Página 20 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o3_250Lago                      - Página 20 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o1_250
Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds

Mesmo não sendo um ótimo momento para risadas deixei escapar um leve riso com suas palavras, ao menos você me aguenta. –Bem não é um trabalho fácil, mas alguém tem que fazer certo? Sorri e voltei a admirar o luar, o clima era de fato bastante frio, não havia ninguém além de nós lá, aproveitei para fazer algo que temia o resultado. A beijei novamente, dessa vez não por brincadeira, apenas por desejo, pude sentir o medo atuando por mim, não sabia mais o que estava fazendo, beijando um semideusa de 12 ano? Isso não fazia o meu tipo, inúmeros pensamentos estranhos surgiram em minha mente forçando-me a parar o beijo, sentia-me estranho, nunca tinha sentindo nada do gênero, no fundo isso me assustava e não sabia como parar.
Nate x Sonf of poseidon x Levem 00 x 14 yers.


Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Miranda Louthratt Seg Out 29, 2012 9:56 pm

Lago                      - Página 20 Tumblr_lzaynnKUlO1qanpzp
Miranda Louthratt ~~ Daughter of Hades ~~ Level 09


E tudo foi estragado por um beijo. Miranda apavorou-se com aquilo e, com o choque inicial, ficou paralisada, porém logo depois afastou-se, com a mão nos lábios. Nate! Gritou, levantando e dando passos para trás. Estava atônita, irritada, temerosa, eufórica; tudo ao mesmo tempo. Suas lágrimas falavam por si naquele momento. Por que você insiste em estragar tudo me beijando? Prguntou retóricamente, ainda encarando os olhos dele..

’Cause I see sparks fly every you smile.
Lago                      - Página 20 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno1_250 Lago                      - Página 20 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno2_250 Lago                      - Página 20 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno6_r1_250
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Nate Stockholm Qui Nov 01, 2012 5:45 pm



Lago                      - Página 20 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o4_250Lago                      - Página 20 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o3_250Lago                      - Página 20 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o1_250
Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds

Quando se faz algo errado só paramos para pensar no tamanho do erro quando já é tarde de mais, então simplesmente tentamos apagar o erro, mas muitas vezes as tentativas são em vão e eu definitivamente não estava pronto para as consequências. –Eu não queria, foi apenas por impulso, eu só queria entender.. A confusão presente em minha voz já não era mais segredo, não sabia o que estava fazendo, muito menos o que estava falando, estava confuso, apenas confuso. –Eu preciso ir, já é tarde. Levantei-me batendo em algumas partes da bermuda suja e abandonei Miranda no lago.
Nate x Sonf of poseidon x Levem 00 x 14 yers.


Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexander Nicholls Dom Nov 18, 2012 3:14 pm

Lago                      - Página 20 Tumblr_md6doy3NNp1rkccxxo1_500
Alexander Nicholls x Eros x 00
Eu sentia que precisava fazer alguma coisa por aqui. Um treino, qualquer coisa, mas não havia muita vontade realmente nesses últimos dias. Eu apenas andava. Andava por aí. E realmente havia mais coisas em minha mente pela última coisa que acabei sabendo de Roxanne sobre ela e o filho de Ares. Ela ainda estava calada, na dela, pensativa, simplesmente enfiada em algum canto como sempre ficava quando algo ruim acontecia com ela. Suspirei. Bem, eu não podia fazer muita coisa, mas realmente me deu vontade de procurar o cara e falar com ele sobre algumas coisas. Mas até o momento, não o havia encontrado e continuava andando. Agora estava no lago e só então olhei-o bem. Completamente vazio, mas eu sabia sobre algumas criaturas que viviam nas águas.
Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Gael McGraien Dom Nov 18, 2012 3:55 pm

Lago                      - Página 20 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo8_250 Lago                      - Página 20 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo1_250 Lago                      - Página 20 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo6_250 Lago                      - Página 20 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo7_250
Who says you're not start potential? Who says you're not presidential? Who says you can't be in movies?
Listen to me, listen to me!
Who says you don't pass the test? Who says you can't be the best? Who said, who said? Won't you tell me who said that?

    Depois de dias com os curativos, finalmente os tinha retirado. Não era muito visível a cicatriz, mas ainda assim existia, bem ali em seu busto. Por tal motivo eu usava uma casaco por cima da camiseta do acampamento. Estava quente, demais até, o que transforma minha escolha de vestimenta um tanto estranha, ainda mais porque usava um short curto e preto. […] Depois de horas andando a esmo, finalmente parei em algum local: o lago. Estava relativamente mais fresco ali e consideravelmente deserto. Ou quase. Logo avistei um garoto sentado, pensando ao que parecia. Ou talvez apenas sentado sem nada para fazer. Independentemente, apenas me sentei ao seu lado sem disfarçar o quanto o analisava. Era bonito. Muito. Olá. Disse, sem conseguir me contr novamente. Analisei o garoto de alto à baixo, estranhando tanta atração que passei a sentir. Era como se... não, não tenho metáforas.
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexander Nicholls Dom Nov 18, 2012 4:02 pm

Lago                      - Página 20 Tumblr_md6doy3NNp1rkccxxo1_500
Alexander Nicholls x Eros x 00
Ouvi passos se aproximando mas não dei muita atenção. Mas então pararam bem ao meu lado e uma garota se sentou ali e eu senti seu olhar em mim, sem nenhuma tentativa de disfarçar. "Olá" ela disse. Virei-me para ela e aí sim ela me avaliou ainda mais, da cabeça aos pés. Tentei ignorar isso e apenas dei um pequeno sorriso. Oi. Respondi. Então eu a olhei melhor. Usava um short curto, mostrando bem as pernas - e belas pernas -, mas havia algo um tanto estranho em sua vestimenta. A jaqueta. Franzi um pouco o cenho. Não está um pouco... quente demais hoje? Falei.
Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 20 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 20 Empty Re: Lago

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos