Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+66
Jasmine Meadows
Faye Dyer
Lola Marin
Stfan Forbes
Freah Trachtenberg
Brenda Tunner
Lavínia Bones
Gael McGraien
Alexander Nicholls
Nate Stockholm
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Miranda Louthratt
Santah Van Der Kells
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Gage Fuhrman
Ellanore Moussier
Abderman Scotte
Bree Tunner
Caine Lewis
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Misha Lecter Hellström
Sibyl Vane Gray
Anne Laffite
Ramon M. Bittencourt
Henri James Kurtz
Adam Sullivan
Jenny Abrams
Megan Miller
Alycia Ellen
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Daniel Scott
Maureen Courseault
Drake Grow
Jeff Martin
Filipa Stockton
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Annabelle Moore
Jack Brown
Alex Trent
Alexis Schweitzer
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Philiph Collins
Tique
Bethany Bloom
James Brown
Trevor Romanov
João Santos
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Lunna Elladora Nightwood
Ashley Stone
Jhon Keller
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Suzannah Simon
Administração
70 participantes

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Lago

Mensagem  Administração Sex Jun 24, 2011 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos, ao fundo, e era rara a oportunidade em que estas submergiam. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.


Lago                      - Página 19 12707816_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Emelinne Wher Ter Set 25, 2012 8:05 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o2_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o3_250
Emelinne Wher


Depois de sair da enfermaria de muletas, sai a procura de Andrew. Inútilmente, no entanto, pois simplesmente não o encontrava em lugar algum. O lago foi um dos últimos lugares em que procurei e já estava saindo dali quando percebi uma movimentação estranha. Avistei uma garota ligeiramene familiar, que andava por ali. Assim que me notou, apenas fiz um sinal com a cabeça, como se fosse um cumprimento.

Daughter of Hades
Lago                      - Página 19 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o4_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o5_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o6_250
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Santah Van Der Kells Sex Out 05, 2012 11:41 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo6_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo4_250

Ter nicofilia é uma das poucas vantagens de ser humana, além de você não ter que preocupar-se com toda aquela luz do sol, seu corpo adéqua-se ao frio de uma noite escura, e acomoda-se nela. Era exatamente o que eu sentia, a felicidade vagando por minha mente levando-me a inúmeros e diferentes pensamentos, uma noite até proveitosa em outras palavras. Vagar pelo acampamento no horário onde não preciso me deparar com crias de Afrodite exibindo-se pelo acampamento é de fato glorificante, não havia nada para eu me preocupar, muito menos algum assunto no qual deveria me focar, simplesmente não ocorria nada em minha vida, algo raro e que tornava minha noite interessantemente apreciável.
Death is always a variable to be questioned.
Van der Santah Kells x Daughter of Hades x 16 yers.
Santah Van Der Kells
Santah Van Der Kells
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Miranda Louthratt Sáb Out 06, 2012 12:19 am

Lago                      - Página 19 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo4_r1_250
"Louthratt x Hades x 00"
Lago                      - Página 19 Tumblr_m991m8DKm31roawoko1_r1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_m991m8DKm31roawoko8_r1_250


Depois de tantos dias confinada em seu chal3é, Miranda ousou afastar-se dele nesta noite pela primeira vez, disposta a explrar cada canto do Acampamento. Os olhos pequeninos da garota fácilmente adaptaram-se à pouca luminosidade, fazendo com que vagasse por entre os recantos mais escuros sem se machucar. Depois de quase uma hora andando, Miranda chegou por fim a um lago, cuja água ostentava o reflexo da lua. A beleza intensa e natural era atrapalhada, no entanto, por outra pessoa além da própria Miranda. Cabelos negros e brilosos caiam pelos ombros da garota ali parada, enquanto observava incessantemente o lago, provavelmente perdida em pensamentos. Tomando coragem, a filha de Hades finalmente saiu das sombras em que se escondia e fez-se notar para a desconhecida. Bela noite, não? Disse, com a voz fina danfo-lhe aparência ainda mais nova do que realmente era. Miranda Louthratt, filha de... Hades. Disse por fim, estendo sua mão pequenina à ela.


"When you're lost in the dark, when you're out in the cold, when you're looking for something that resembles your soul, when the wind blows your house of cards I'll be a home to your homeless heart"
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Santah Van Der Kells Sáb Out 06, 2012 12:35 am

Lago                      - Página 19 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo6_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo4_250

Observar a água em seu estado normal era relaxante, e divertido de certo modo. Fiquei um bom tempo ali sentado de frente para o lago apenas observando o nada, um nada bonito. Depois de um certo tempo uma voz fina arrancou-me de meus pensamentos, trazendo-me por fim de volta a tão indesejada vida real. –Santah. Pensei um pouco sobre o que a garota havia falado a respeito de sua originalidade, Hades, talvez de alguma forma estranha de se falar aquela pequenina voz fina que atrapalhava-me durante minha noite pretensiosa fosse minha pequena meia irmã. Olhei rapidamente a procura da voz da pequena Miranda, e por entre algumas plantas acabei encontrando uma garotinha pequenina, com cabelos castanhos longos, e uma face bastante angelical, até muito mais do que o normal. –Divido com você uma parte do meu DNA. Proferi sem nenhum resquício de felicidade ou emoção parecida, ter irmãs só demonstrava que tipo de pai eu tenho, um que sai por ai dormindo com todas as mulheres do mundo e acabando por trazer crianças ao universo repleto de hipocrisia, desperdício de oxigênio em outras palavras. Me voltei para o lago novamente com uma palavra ainda ecoando em minha mente apenas com os atos de Hades. Deplorável.
Death is always a variable to be questioned.
Van der Santah Kells x Daughter of Hades x 16 yers.
Santah Van Der Kells
Santah Van Der Kells
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Miranda Louthratt Sáb Out 06, 2012 1:04 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo4_r1_250
"Louthratt x Hades x 00"
Lago                      - Página 19 Tumblr_m991m8DKm31roawoko1_r1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_m991m8DKm31roawoko8_r1_250


Um sorriso inocente surgiu no rosto de Miranda ao entender o que a garota queria dizer, dando a ela um brilho diferente no olhar. Entusismada, a pequenina controlou-se o máximo possível para não abraçar a irmã, permitindo a si mesma ser um pouco emotiva. No entanto logo todo o encanto desapareceu, pois Miranda lembrou-se de que ninguém deveria ter sua total confiança assim, tão rapidamente, nem mesmo sua meia-irmã. Olá, Santah. Disse novamente, colocando uma mecha do cabelo ruivo atrás da orelha. Sentou-se, por fim, ali mesmo onde estava, protegida pela escuridão das árvores e à certa distância da irmã.


"When you're lost in the dark, when you're out in the cold, when you're looking for something that resembles your soul, when the wind blows your house of cards I'll be a home to your homeless heart"
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Santah Van Der Kells Sáb Out 06, 2012 1:36 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo6_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo4_250

Uma das poucas coisas que eu poderia chegar a admirar em um ser vivo era sua total capacidade de compreensão, como nem todos tinha essa qualidade, nem todos mereciam minha paciência, por ter sentado-se a certa distancia de meu ser a menininha mostrou-se merecedora de meu respeito, mas não necessariamente da minha amizade. –Aqui não é lugar para crianças da sua idade. Ainda demonstrando indignação pelas estúpidas atitudes de Hades pensei em como uma criança poderia proteger-se de todos os perigos propostos aos semideuses.
Death is always a variable to be questioned.
Van der Santah Kells x Daughter of Hades x 16 yers.
Santah Van Der Kells
Santah Van Der Kells
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Miranda Louthratt Sáb Out 06, 2012 2:29 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo4_r1_250
"Louthratt x Hades x 00"
Lago                      - Página 19 Tumblr_m991m8DKm31roawoko1_r1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_m991m8DKm31roawoko8_r1_250


Sorriu ironicamente com as palavras de Santah, pensando em quanto as pessoas a subestimavam e como sempre a tratavam por menina doce e indefesa. Suspirou, observando a irmã por alguns segundos. Santah era introspectiva, solitária e possuia comentários irônicos e despreziveis, como se suposesse que fazendo o papel de garota má conseguiria seguir com sua vida. Para minha sorte não tem ninguém fiscalizando. Suspirou, respondendo a irmã à altura. No entanto, caso imprevistos ocorram, uma pequena encenação dizendo que estou perdida resolve o problema. Seu tom era cúmplice, como se ela e Santah fossem duas amigas fasendo planos malignos. Por dentro Miranda sentia-se a vontade ali, como se depois de tanto tempo pudesse finalmente encontrar alguém que a divertisse.


"When you're lost in the dark, when you're out in the cold, when you're looking for something that resembles your soul, when the wind blows your house of cards I'll be a home to your homeless heart"
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Santah Van Der Kells Sáb Out 06, 2012 3:25 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo2_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo4_250

Talvez por ela ser minha irmã, ou talvez por ser tão parecida comigo, mas a garota havia ganhado meu respeito, não sentia interesse em manter uma conversa estável com ela, mas não sentia repulso pela semideusa, estava em uma situação rara de se acontecer. – Oh, Você deve praticar perguntas do gênero. Ao perceber que a tão preciosa noite havia acabado levando consigo meu bom humor não vi o porquê de continuar no recinto, mas mesmo assim continuei.
Death is always a variable to be questioned.
Van der Santah Kells x Daughter of Hades x 16 yers.
Santah Van Der Kells
Santah Van Der Kells
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Miranda Louthratt Sáb Out 06, 2012 7:50 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_m8r4k0cgOB1ru5whyo4_r1_250
"Louthratt x Hades x 00"
Lago                      - Página 19 Tumblr_m991m8DKm31roawoko1_r1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_m991m8DKm31roawoko8_r1_250


Aquilo estava se tornando tedioso. O modo como Santah reagia era introspectivo demais, causando em Miranda certo desconforto, depois de algum tempo. Com preguiça de levantar-se, Miranda utilizou o tempo em que criava coragem para decidir o que faria a seguir. Estava com fome, portanto procuraria alguém que a mostrasse o que fazer para conseguir comida ali. Levantou-se e limpou a terra e as folhas da calça que usava, lançando um último olhar à Santah. Adeus. Disse apenas, sem mais explicações, e começou a andar para longe dali.


"When you're lost in the dark, when you're out in the cold, when you're looking for something that resembles your soul, when the wind blows your house of cards I'll be a home to your homeless heart"
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Ashley Stone Seg Out 08, 2012 9:32 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_mbj506JXB81rhymyxo1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_mbj506JXB81rhymyxo2_250
Ashley Stone; Daughter of Hemera; Huntress of Artemis; 02
Caminhei até o lago, decidida a conhecer pelo menos um pouco das pessoas daquele Acampamento. A verdade era que eu deveria ajudar por aqui, pois os tais Caçadores estavam devastando todos nós, tanto campistas quanto Caçadoras. De certo modo, aquilo me manteria viva, mas ao mesmo tempo, longe da batalha. Naquele dia, usava um jeans, tênis branco e camiseta branca com estampa de lobo. Estava pensativa, e, por isso, não prestava atenção em nada ao meu redor. Uma aljava qualquer do arsenal estava em minhas costas, e eu estava também com minha espada.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue2/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Seg Out 08, 2012 9:40 pm

-
Lago                      - Página 19 Tumblr_mbloxyiLFn1qjsn2co1_500
This meant more to you than it did to me
I was full of doubt and you believed
The more that you keep coming over


Dúvidas e mais dúvidas. Tudo estava confuso ao ponto de não conseguir saber onde própria estava.


Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Seg Out 08, 2012 10:05 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Havia procurado por Alexa por quase uma hora, encontrando-a por fim no lago. Era a primeira vez que a via sem a expressão costumeira, dessa vez parecia mais... infeliz. Caminhei até ela, segurando seu ombro. Preciso falar com você. Disse em voz baixa, olhando-a nos olhos. Porém tudo o que me motivara a ir até ali se tornou insignificante ao perceber seu olhar triste e confuso. Alexa, está tudo bem? Perguntei, afagando seu ombro. Sabe que pode confiar em mim, não sabe? Pode me contar o que está acontecendo? Perguntei por fim. Meus olhos encararam os dela por alguns segundos até que perceberam certo movimento e procuraram o infrator. Quem está ai? Perguntei, procurando por alguém.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Ashley Stone Seg Out 08, 2012 10:16 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_mbj506JXB81rhymyxo1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_mbj506JXB81rhymyxo2_250
Ashley Stone; Daughter of Hemera; Huntress of Artemis; 02
Observei a cena por alguns segundos, enquanto movia-me, silenciosa, para longe deles. Podia ver algo entre eles de longe e, por algum motivo, isso me deixava desconfortável. Mas, antes que pudesse afastar-me o suficiente, o garoto ouviu-me pisar em um graveto. Pensei seriamente em apenas deixar o ambiente, mesmo assim acabei virando-me e aparecendo. Ashley. Disse, simplesmente.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue2/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Seg Out 08, 2012 10:30 pm

-
Lago                      - Página 19 Tumblr_mbloxyiLFn1qjsn2co1_500
This meant more to you than it did to me
I was full of doubt and you believed
The more that you keep coming over


Novamente por uma ironia de minha mãe, havia encontrado-o ou melhor ele havia encontrado-me. Certificava-me que não podia dizer o que estava começando a sentir por ele, pois nossa relação não passava de uma forte amizade e eu deveria mantê-la assim. Eu encontrava-me em diversas dúvidas cruéis em relação aos meus sentimentos, sentia-me fraca por nunca ter me sentindo naquela forma. Eu gostava dele, mas ele poderia ainda ter algum resquício de afeição pela sua ex-namorada. Aquele deveria ser o verdadeiro destino, minha mãe por certo não queriA que aquilo existisse. Porém não sabia se iria permanecer com aquela postura de forte o suficiente para virar a próxim página do meu futuro. Eu chorei naquele momento, chorei uma única lágrima, entretanto a mais pesada que conseguira extrair do meu interior. - Eu gostaria de contar, mas ultimamente me desconheço! - disse para Tyler encarando intensamente suas orbes. Eu gostaria ao menos que ele notasse, mas parecia que as coisas não andavam tão agradáveis para o meu lado. Suspirei e o abracei, já certa que não iriamos passar de bons amigos. Uma barulho quebrou o silêncio fazendo-me soltar de Tyler rapidamente. Poderia ser Hanna? Entretanto era uma jovem campista. Apenas assenti com a cabeça sabendo que seria incapaz de proferir palavra alguma após o determinado susto.



Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Seg Out 08, 2012 10:54 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Já teve a sensação de que seu mundo está prestes a desmoronar? Bem, foi exatamente assim que me senti ao vê-la chorar. Desespero e sentimento de incapacidade me preencheram ao ver Alexa daquele jeito. Ei, não chore. Está tudo bem, estou aqui com você... Sussurrei, afagando seus cabelos. E então ela me abraçou. Naquele momento, com Alexa em meus braços, foi como se eu estivesse completo e tive a certeza de que precisávamos um do outro. Eu nunca vou te abandonar, Alexa, nunca Sussurei novamente, retribuindo o abraço. O pequeno resto de apego que ainda nutria por Hanna desapareceu, deixando em seu lugar um espaço que Alexa preenchia. Ela me fazi bem, me completava de certa forma, era minha amiga antes de tudo. Sua lágrima solitária denunciava conflitos internos que eu não imaginava, fazendo-me sentir aflito apenas por ela estar assim. Se abra comigo, você sabe que pode. Vou te escutar Alexa, vou procurar te ajudar. Falei, pouco antes de Alexa afastar-se e a estranha se apresentar. Senti-me estranhamente vazio depois que Alexa afastou-se. Tyler, filho de Hefesto. Essa é Alexa, filha de Ananke. Falei, apresentando-nos depois de perceber que Alexa não tinha forças para o fazer. Virei-me para Ashley, analisando-a. Bela arma. Proferi, ao notar a espada em suas costas. Mas isso era quase nada comparado à imensa vontade de abraar Alexa, que, no momento, preenchia-me.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Ashley Stone Seg Out 08, 2012 11:06 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_mbj506JXB81rhymyxo1_250 Lago                      - Página 19 Tumblr_mbj506JXB81rhymyxo2_250
Ashley Stone; Daughter of Hemera; Huntress of Artemis; 02
Ainda que ele estivesse sendo amigável, sabia estar atrapalhando algo. Por tal motivo, apenas respondi cortesmente seu elogio. Obrigada. Depois, apenas movimentei-me novamente de volta ao ponto de onde viera. Preciso ir. Disse, já de costas, deixando-os sozinhos enquanto ia para qualquer lugar.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue2/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Seg Out 08, 2012 11:23 pm

-
Lago                      - Página 19 Tumblr_mbloxyiLFn1qjsn2co1_500
This meant more to you than it did to me
I was full of doubt and you believed
The more that you keep coming over


Poderia ser um erro dizer o que eu realmente sentia naquele momento? Sim, tinha certeza que era um erro, eu poderia hesitar, mas estava determinada naquele momento e não tinha ideia se aquela determinação iria permanecer comigo. Eu não iria esperar, eu iria sim dizer o que sentia desde aquele dia no chalé. Poderia ir contra o destino, porém não queria vê-lo apenas como um amigo. A afeição que sentia por Tyler já havia ultrapassado a escala de amigos. Eu encontrava-me apaixonada por aquele jovem que havia conhecido nos portões de entrada, gostaria de sorrir ao recordar-me da determinada lembrança, mas estava muito abatida com aquela minha decisão. Puxei Tyler pela mão levando-o para perto do lago, na tentativa de criar algum tipo de coragem. - Antes de tudo gostaria que soubesse que eu sou forte caso exista uma rejeição aqui. - disse firmemente aproximando-me deixando o espaço entre nós minimo. - Desde um tempo para cá, percebo que não consigo aguentar mais esse negócio de apenas amigos. Eu, realmente sinto algo a mais por você, Tyler. - finalizei mudando meu olhar para as estrelas acima de nós. - E entendo caso não concorde comigo. Você pode ainda sentir algo por Hanna e caso, seja o melhor para você, eu estou aqui para desejar felicidades. - tinha certeza que agora tinha finalizado, porém algo em mim entrou em desespero. Tyler parecia não ter reação à respeito minha suposta declaração. Iria haver uma rejeição naquele momento, eu pensava. E em um intervalo para outro, comecei a correr na tentativa de me esconder. Não desejava que ele me visse com aquelas estúpidas lágrimas prestes a brotar de meus olhos. Eu era uma idiota apaixonada.



Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Seg Out 08, 2012 11:51 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Ela me puxou para perto do lago e sua fala inicial me deixou confuso. O que ela estava querendo dizer com aquilo? E quando ela começou a falar foi como se estivesse pisando em nuvens ou algo do tipo. Piegas, eu sei, mas era como eu me sentia. Fiquei sem reação, deveras, o que Alexa falara me pegara totalmente de surpresa. Estava sem palavras, sem reações, sem ideia sobre como agir. Minha expressão era um misto de alegria, confusão e incredulidade, e talvez tenha sido minha falta de reação que a havia feito correr. Imagine que tudo o que te faz feliz está prestes a partir. E se você estivesse com sua felicidade em mãos e a deixasse escapar? Como se sentiria? Eu me sentia aflito, nervoso com a possibilidade de perdê-la ou feri-la. Corri atrás dela, agarrando-a pela cintura e virando-a, como naquele dia no chalé. Pude ver as lágrimas escorrendo e senti mal por vê-la chorar. Ela tentou se soltar débilmente, utilizando o máximo de força que seu estado lhe permitia, porém a puxei para mais perto. Alexa... Estava realmente sem palavras. Encarei-a por alguns segundos antes de abraça-la, passando os braços em volta de sua cintura e levantando-a e girando como um idiota. Ela não significa mais nada Alexa, nada comparado ao que você passou a significar. É praticamente impossível ser só seu amigo, bonitinha. Sussurrei em seu ouvido e então a encarei, encontrando uma Alexa confusa. Afastei seu cabelo do rosto molhado pelas lágrimas, limpando-as com os polegares.Entende o que sinto, não? Alexa, eu sinto o mesmo, ok? Não precisa chorar, você nunca seria rejeitada. Suspirei, ainda segurando seu rosto e fazendo-a me olhar. Seus olhos... eu estava me perdendo naquela imensidão.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Ter Out 09, 2012 12:10 am

-
Lago                      - Página 19 Tumblr_mbloxyiLFn1qjsn2co1_500
This meant more to you than it did to me
I was full of doubt and you believed
The more that you keep coming over


Eu não conseguia acreditar no que estava realmente acontecendo. O meu medo da rejeição havia desaparecido após as palavras de Tyler surgirem em meus ouvidos, eu estremeci sabedo que a minha tentativa havia funcionado. Fiz um enorme esforço para conseguir sorrir diante aquele momento. - Tyler. - proferi seu nome, arrepiando-me por ainda está em seus braços. O seu toque me fez passar por diversos arrepios e sensações que desconhecia até pouco tempo. Eu não sabia o que estava para acontecer naquele milésimo, porém continuava me aproximando mais de Tyler, deixado resquício algum de espaço entre nós. Minha cabeça palpitava sabendo que aquela não era eu agindo, eram minha emoções agindo por impulsos. Encostei minha testa na sua, observando suas orbes. O que estava para acontecer? 



Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Ter Out 09, 2012 12:38 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Nossos olhos se encontraram naquele momento. Um arrepio percorreu-me por não saber como agir. Era óbvio o que viria a seguir, mas não sabia se deveria fazê-lo com Alexa. Ela não é esse tipo de garota e sentiria-me mal se a forçasse a fazer algo. Ainda assim me aproximei mais, sentindo sua respiração em minha bochecha. Ela não reagiu, não me afastou, portanto entendi aquilo como um sim. Lentamente me aproximei o máximo possível sem tocar em seus lábios e em um último olhar significativo lançado à ela, a beijei. Abraçei-a ainda mais, puxando seu corpo para ainda mais perto do meu. O que senti enquanto beijava Alexa foi algo diferente em relação ao beijo de Hanna. Enquanto o de Hanna era ardente e cheio de desejo, o de Alexa era doce e amoroso. Acariciei suas costas, subindo a mão e passando-a pela nuca de Alexa. Ela arrepiou-se, pude sentir, e um pequeno sorriso escapou. Depois de me afastar, olhei-a nos olhos, sorrindo ao ver sua expressão. Passei a mão por seus cabelos e beijei sua testa, aproveitando cada segundo que passava ao lado dela. Não sabe o quanto estou feliz, bonitinha, não tem a mínima ideia. Finalizei, abraçando-a.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Ter Out 09, 2012 4:04 pm

-
Lago                      - Página 19 Tumblr_mbloxyiLFn1qjsn2co1_500
This meant more to you than it did to me
I was full of doubt and you believed
The more that you keep coming over


 Meu coração estava prestes a saltar de dentro do meu peito após senti seus lábios encostarem nos meus, parecia como existisse alguma reação química dentro de mim, nunca havia sentido aquilo. Um sorriso se formara quando Tyler proferira algumas palavras, sentia-me satisfeita por aquilo está parecendo dar certo. - E antes eu pensava que não iriamos passar de bons amigos, mas isso não é possível. - eu disse me aproximando de Tyler mais uma vez, meus olhos estavam fixos nos deles transmitindo algum tipo de afeição que nunca havia sentido por pessoa alguma. Eu avancei, selandos seus lábios com os meus, uma luz distinta explodiu no fundo da minha mente, desconhecendo a minha postura naquela determinada hora. Encostei as mãos no seu peito, agarrei seu pescoço por trás apertando-o. - Nunca irei te soltar! - falei afastando-me e com risos saindo de minha boca. Entretanto tivera uma ideia um pouco interessante. Permanecia sorrindo para Tyler prestes a executar minha ideia. - A não ser por isso! - comecei ter uma crise de risos após empurrar Tyler no lago, pois estavámos próximo a ele. 



Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Ter Out 09, 2012 5:29 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Sentir nossos lábios se tocando novamente foi incrivelmente bom. Abraçei-a e pressionei seu corpo contra o meu, completamente eufórico. Depois de suas palavras a única coisa em que eu pensava era que Alexa era minha. E então com aquele costumeiro sorriso travesso, Alexa jogou-me no lago. A água fria encharcou-me até a alma, fazendo meu corpo tremer por alguns egundos depois do choque inicial. A água está gelada. Comentei, irônico. Saí da água e fui até Alexa, balançando a cabeça a fim de tirar um pouco da água do cabelo. Alexa segurava o riso, com o olhar brincalhão que tanto me encantava nela. Quer ver? Disse, pegando-a no colo e pulando na água gelada. Ambos estávamos tremendo e assim que voltamos a súperficie - antes de ela protestar - simplesmente a beijei. Pude perceber seus tremores cessarem conforme o beijo se desenrolava, desaparecendo por fim. Éramos idiotas apaixonados, definitivamente.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Ter Out 09, 2012 8:43 pm

-
Lago                      - Página 19 Tumblr_mbloxyiLFn1qjsn2co1_500
This meant more to you than it did to me
I was full of doubt and you believed
The more that you keep coming over


E estavámos nós dois lá, tremendo de frio. Minha espinha se arrepiava a cada corrente de vento que me atravessava, porém eu comecei a tremer mais após Tyler me beijar. Realmente seu efeito sobre mim era distinto de todos os outros que já pude sentir. Eu estava apaixonada, já conseguia concluir, percebendo o sorriso bobo que adornava meu rosto cada vez que meus olhos encontravam os dele. O espaço entre nós agora não existia, eu estava muito próxima a ele observando-o com os olhos brilhando de alegria. - Depois daqui, o que irá acontecer? Com nós dois? - perguntei tomando assento na terra fria próxima a beira do lago. E gesticulando para Tyler sentar-se ao meu lado. - Está ciente do que eu realmente sinto por você, não é? - comentei me deitando no chão. O frio da noite fazia-me encolher de forma que tornava-me menor, estava agarrando meus joelhos na tentativa do calor espalha-se pelo corpo.   



Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Ter Out 09, 2012 9:17 pm

Lago                      - Página 19 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Deitei-me ao lado dela, quase abraçando-a na verdade, ao perceber o quanto estava com frio. Não sei ao certo o porque - por ser filho de Hefesto, suponho -, mas o fato é que meu corpo estava mais quente que o dela, ou seja, era uma boa fonte de calor. Fiz um sinal para que ela chegasse mais perto e então a abraei, esperando que aquilo fizesse seus tremores pararem. Fiquei longos minutos pensando em sua primeira pergunta. Sinceramente não sei. Tudo o que eu quero é você do meu lado, se isso responde à sua pergunta. Falei, abraçando-a ainda mais forte. Alexa, fique tranquila. Não estou brincando com seus sentimentos, não sou desse tipo de garoto. Assim como sei que você não é do tipo que fala da boca pra fora. Eu quero você, bonitinha, só você. Suspirei, beijando sua testa. Depois do que acontecera com Hanna eu definitivamente tinha medo de me machucar de novo, mas com Alexa eu me sentia diferente. Quando estava com ela as coisas eram mais imprudentes, liberais. Com Alexa são verdadeiras, puras e íntimas. Em outras palavras, eu amava Hanna. Mas o modo como amo Alexa supera o que senti por Hanna em todos os quesitos possíveis. É de Alexa que eu preciso.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Qui Out 11, 2012 5:03 pm

-

Lago                      - Página 19 Tumblr_mb8eouDNN71rxf14e
When I'm dancing through the fear
Will you catch my fall?




Assenti sentindo uma determinada estabilidade com as palavras de Tyler à respeito a minha pergunta, eu fiz o favor de não tocar no assunto novamente, entretanto nunca havia sentindo aquela sensação de equilíbrio e confiança em pessoa alguma. Sim, era impossível ter palavras exatas para descrever o momento de felicidade que estava vivendo naquela noite. Um sorriso simultaneamente começou a adornar minha face percebendo que estava nos braços de Tyler, na expectativa de ser aquecida com aquele frio que as minhas roupas molhadas faziam-me passar. Eu passei a observar as estrelas naquele decorrer. - A beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. – deixei meus pensamentos falaram alto. Admirava o brilho único daqueles astros. Por uns instantes fechei os olhos sentindo uma estranha sensação de segurança ao lado de Tyler, uma sensação – que voltava a me dizer -, que estranha totalmente. Mas sabia que com tempo aquilo iria tornar-se familiar, eu esperava. Notando que o silvo dos insetos era o maior barulho naquele local, me coloquei conversando: - O que acha de estrelas? – perguntei um pouco melancólica sabendo que estrelas eram astros noturnos distantes da Terra.



Alexa Turner
Lago                      - Página 19 Tumblr_mbi64nVBpQ1rhrr45o6_250
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 19 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 19 Empty Re: Lago

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos