Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+66
Jasmine Meadows
Faye Dyer
Lola Marin
Stfan Forbes
Freah Trachtenberg
Brenda Tunner
Lavínia Bones
Gael McGraien
Alexander Nicholls
Nate Stockholm
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Miranda Louthratt
Santah Van Der Kells
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Gage Fuhrman
Ellanore Moussier
Abderman Scotte
Bree Tunner
Caine Lewis
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Misha Lecter Hellström
Sibyl Vane Gray
Anne Laffite
Ramon M. Bittencourt
Henri James Kurtz
Adam Sullivan
Jenny Abrams
Megan Miller
Alycia Ellen
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Daniel Scott
Maureen Courseault
Drake Grow
Jeff Martin
Filipa Stockton
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Annabelle Moore
Jack Brown
Alex Trent
Alexis Schweitzer
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Philiph Collins
Tique
Bethany Bloom
James Brown
Trevor Romanov
João Santos
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Lunna Elladora Nightwood
Ashley Stone
Jhon Keller
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Suzannah Simon
Administração
70 participantes

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Lago

Mensagem  Administração Sex Jun 24, 2011 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos, ao fundo, e era rara a oportunidade em que estas submergiam. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.


Lago                      - Página 21 12707816_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Gael McGraien Dom Nov 18, 2012 4:24 pm

Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo8_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo1_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo6_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo7_250
Who says you're not start potential? Who says you're not presidential? Who says you can't be in movies?
Listen to me, listen to me!
Who says you don't pass the test? Who says you can't be the best? Who said, who said? Won't you tell me who said that?

    Percebi o modo como me olhou, pricipalmente minhs prnas à mostra, e sorri maliciosamente. Era um bom começo. E, bem, talvez eu pudesse melhorar ainda mais a continuação. Nada que incomode muito, mas jâ que insiste... Disse, com uma piscadela. Então tirei o casaco, deixando à mostra a camiseta cortada do acampamento, atualmente em gola canoa. A cicatriz era pouco visível... por enquanto. Tenho motivos em especial para tentar esconder meu corpo. Esse é um deles. Suspirei, abaixando a camiseta e deixando-o ver as marcas rosadas das garras de Bronze Celestial em eu busto. Com um pequeno sorriso em neus lábios, enquanto ele olhava as cicatrizes. Ergui um pouco a camiseta e então me virei para ele. Sou Gael McGraien, e você?
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexander Nicholls Dom Nov 18, 2012 4:29 pm

Lago                      - Página 21 Tumblr_md6doy3NNp1rkccxxo1_500
Alexander Nicholls x Eros x 00
E então ela retirou a jaqueta. Eu não estava bem pedindo para ela tirar, mas já que tirou, o que poderia fazer? E aquela piscada. Eu entendia isso, e logo já entendi qual o era o tipo da garota. Abaixou então a camiseta para me mostrar uma cicatriz. Tá. Cicatriz. Aham. Conheço isso. Olhei por um momento e franzi o cenho. Nossa... E então olhei para frente de novo. Treinamento? Perguntei. Deve ter doído. Olhei rapidamente para elas de novo e ela subiu a camiseta, apresentando-se então. Alexander Nicholls.
Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Gael McGraien Seg Nov 19, 2012 4:08 am

Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo8_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo1_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo6_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo7_250
Who says you're not start potential? Who says you're not presidential? Who says you can't be in movies?
Listen to me, listen to me!
Who says you don't pass the test? Who says you can't be the best? Who said, who said? Won't you tell me who said that?

    Fiquei levemente irritada com suas reações. Na boa, qual era o problema dele? Por que diabis uma pessoa simplesmente ignora uma situação como essa? Ah, faça-me o favor. Na verdade está mais para tentativa de assassinato. Mas quer saber, cansei disso. Você sabe muito bem o que eu quero e não doerá nada se me der. Disse mudando rapidamente de assunto e posição. Coloquei-me sentada sobre seu tronco e inclinada quase a ponto de beijá-lo. Só esperava que ele não desse uma de bom samaritano agora.
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexander Nicholls Seg Nov 19, 2012 11:13 am

Lago                      - Página 21 Tumblr_md6doy3NNp1rkccxxo1_500
Alexander Nicholls x Eros x 00
Pelo visto ela era realmente das rápidas, pois quando percebi já estava inclinada sobre mim, a poucos centímetros de me beijar. Olhei-a um pouco de cima a baixo e um sorriso malicioso surgiu em meu rosto e ri. Arqueei as sobrancelhas e continuei olhando-a por mais uns instantes antes de dizer: Sim, eu sei. Bem, dane-se. Qual seria o problema disso? E eu realmente estava sem umas meninas por uns tempos. Passei a mão esquerda para atrás de sua cabeça e puxei-a, começando a beijá-la.
Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Gael McGraien Seg Nov 19, 2012 2:24 pm

Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo8_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo1_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo6_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo7_250
Who says you're not start potential? Who says you're not presidential? Who says you can't be in movies?
Listen to me, listen to me!
Who says you don't pass the test? Who says you can't be the best? Who said, who said? Won't you tell me who said that?

    Qundo ele me beijou sorri vitoriosamente. Achei que nunca iria acontecer, ele parecia meio... certinho. Mas enfim rolou e devo adimitir: foi bom. Ele beijava bem, mas na minha opinião aquele beijo era um pouco morno. Nada que eu não pudesse resolver. Pressionei seu corpo contra o meu, me ajeitando um pouco. Minhas mãos, entretanto, não permaneceram quietas. Erguendo levemente a camiseta de Alexander comecei a vasculhar seu peito, apalpando-o e apertando sua pele. Gosta disso ou é puro demais? Perguntei, me afastando de seus lábios.
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexander Nicholls Seg Nov 19, 2012 2:56 pm

Lago                      - Página 21 Tumblr_md6doy3NNp1rkccxxo1_500
Alexander Nicholls x Eros x 00
Ela pressionou seu corpo contra e meu e dei um rápido sorriso para depois continuar os beijos. E então pude sentir suas mãos em meu peito, debaixo de minha roupa. Arrepiei um pouco, e então ela se afastou, perguntando aquilo. Mordi o lábio inferior por um momento e disse, com um sorriso e olhar malicioso: Um tanto puro, mas não se esqueça querida que estamos em um lugar público. Enquanto falava, deslizei minha mão para sua cintura e para dentro da camiseta, mas parando por um momento, movimentando apenas os dedos.
Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Gael McGraien Ter Nov 20, 2012 11:19 am

Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo8_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo1_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo6_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo7_250
Who says you're not start potential? Who says you're not presidential? Who says you can't be in movies?
Listen to me, listen to me!
Who says you don't pass the test? Who says you can't be the best? Who said, who said? Won't you tell me who said that?

    Um sorriso debochado surgiu em seu rosto quando Alexander disse aquilo. Balançou a cabeça negativamente enquanto olhava em volta, confirmando suas suspeitas. Pode até ser, mas só tem eu e você aqui. E, além do mais, não tenho medo do perigo. Disse, sentindo a mão dele em sua cintura. Sorriu novamente antes de avançar contra os lábios dele, enquanto sua mão ainda apertava o corpo do garoto. Com a outra mão livre, Gael apertou o cabelo dele, aproximando mais seu rosto.
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexander Nicholls Qui Nov 29, 2012 7:15 pm

Lago                      - Página 21 Tumblr_md6doy3NNp1rkccxxo1_500
Alexander Nicholls x Eros x 00
Sorri com o comentário dela e comecei a rir. Beijei-a mais um pouco, bem mais intensamente do que estava antes enquanto minhas mãos dançavam em seu corpo. Em um momento parei, olhei-a, com um sorriso e um olhar completamente maliciosos. Ri mais um pouco, enquanto olhei-a de cima a baixo. Acho que não entendeu bem o que disse... Dei uma pausa, mas dei de ombros. Mas, tudo bem. Vamos só ficar aqui então. Também estou apressando.
Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Gael McGraien Sex Nov 30, 2012 7:24 pm

Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo8_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo1_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo6_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo7_250
Who says you're not start potential? Who says you're not presidential? Who says you can't be in movies?
Listen to me, listen to me!
Who says you don't pass the test? Who says you can't be the best? Who said, who said? Won't you tell me who said that?

    Ouvindo as palavras dele, a semideusa se retesou, afastando seus lábios. Era aquilo mesmo que ela estava ouvindo? Ele praticamente... Ah, céus. Como fazer uma queixa agora? Depois de ter se oferecido e conseguido o que queria com tanta facilidade? Ela merecia a insinuação. Pois bem, não se rebaixaria tanto. Não faria escândalo, não exigiria desculpas, não faria nada disso. Apenas sairia. Isso já está ficando chato. E tedioso. Então... adeus. E simplesmente se levantou e saiu, tentando não acreditar que houvesse passado essa impressão.

Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Max Dracttor Seg Dez 03, 2012 6:36 pm

Lago                      - Página 21 13z8g00 Lago                      - Página 21 Ejez5u Lago                      - Página 21 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Concordei com a ideia de Lavínia, saímos da floresta e fomos em direção ao Lago. Roxanne parecia me ignorar, mas não podia culpá-la depois de tudo que eu fiz. Não tentei forçar que estava tudo bem, depois teríamos uma conversa calma mas naquele momento a prioridade era fazer com que Rox se lembrasse mais sobre seu passado. Quando chega apenas me coloquei em um lugar que não ás atrapalhasse.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Roxanne De Lathus Qui Dez 06, 2012 11:12 am

Lago                      - Página 21 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o4_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o3_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o6_250
Roxanne De Lathus • Filha de Eurínome • 01

Concordando com a ideia de Lavínia, decidimos sair da floresta e ir para algum outro lugar para que pudéssemos conversar melhor. Em todo o caminho, eu evitava olhar ou falar muito com Max. Não que estivesse cheia daquele ódio que tive no dia em que aconteceu, bem, eu ainda tinha um pouco de raiva, mas não que quisesse ainda ser muito fria ou brigar com alguém. Só estava evitando que qualquer coisa acontecesse e isso não era o tipo de assunto que teríamos na frente da menina que nem nos conhece. Quando paramos de andar, estávamos na frente do lago. Logo já me senti melhor e mais viva por estar perto da água, apesar de não ser a mesma sensação que tinha perto da água salgada. Respirei fundo. Então comecei o que tem a me contar do meu passado?

I could never be the same. It's something that I never could erase. I've lost myself in you.
Lago                      - Página 21 Tumblr_mbn3t2GsrC1rha2euo1_250 Lago                      - Página 21 Tumblr_mbn3t2GsrC1rha2euo3_250
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Lavínia Bones Qui Dez 06, 2012 11:22 am

Lago                      - Página 21 Tumblr_mat1kvYNmI1r5a08so3_r2_500
Lavínia Bones x Ares x 00

Depois de sair da floresta fomos indo em direção ao lago, e admito, não pude deixar de notar o clima frio entre os dois. Disseram ser namorados. Nossa, nem quero saber que tipo de relacionamento eles devem levar ou que merda deve ter acontecido entre eles. Tentei focar meus pensamentos apenas no caminho até o lago, e assim que chegamos lá, ela já fez a pergunta. Arqueei as sobrancelhas. Então aquele corte realmente tirou sua memória? Uau. Falei. Que coisa deprimente. Seria tão bom ver a garota que fugiu deles tão facilmente e perguntar a ela como fez isso. Poderia até se tornar conhecida. Mas não, ela se esqueceu de tudo. Que grande droga. Bem, basicamente nós duas já fomos pegas pelos Caçadores e aprisionadas por eles. Eu fiquei lá por um bom tempo então já vi várias pessoas passando por ali, a maioria morrendo. Em um momento, eu te vi sendo aprisionada e até fiz algumas perguntas sobre como estavam as coisas do lado de fora, como sempre fazia com quem chegava para poder me orientar no mundo. Mas então depois de um bom tempo, decidiram que você deveria morrer e te levaram para um lugar da prisão de onde ninguém sai vivo. Mas você saiu. Com a cabeça sangrando e completamente desorientada, mas saiu. Um tempo depois o Caçador saiu e soltou o monstro dele atrás de você. Até hoje eu pensei que estivesse até mesmo morta.

Lavínia Bones
Lavínia Bones
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 5
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/11/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Max Dracttor Qui Dez 06, 2012 11:42 am

Lago                      - Página 21 13z8g00 Lago                      - Página 21 Ejez5u Lago                      - Página 21 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Ouvi tudo que elas falavam calado. O olhar de Roxanne ficou diferente, pensativo. Cheguei mais perto dela sem dizer nada ainda. Vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto, passei a mão no seu rosto para limpá-la depois coloquei a mão sobre seu ombro:
-Você consegue se lembrar de alguma coisa?-Falei, depois abaixei a mão.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Roxanne De Lathus Sex Dez 07, 2012 8:44 pm


it's just you and me
just you and me here in this safe place.
As palavras dela entraram em minha mente e aos poucos, foi como se costurassem as imagens de volta em minha memória. Nada concreto, mas podia me lembrar de algumas coisas. O dia em que fui capturada na porta de minha casa em Quebec. As celas da prisão onde éramos mantidos, o fedor de sangue daquele local. Lembrei-me de como às vezes pegavam pessoas por engano e como já viram demais, ou virariam Caçadores, ou seriam eliminados. Lembrei-me de como cada preso tinha o seu próprio Caçador para torturá-lo. O meu era um garoto, mas sua aparência ainda era como um borrão em minha mente. E as torturas... Lembrei-me da dor, e como eu sofria não tanto fisicamente, mas sim psicologicamente com venenos alucinógenos que colocavam na minha veia. As perguntas que me faziam e tentavam me fazer responder, apesar de eu sempre negar saber de alguma coisa. Lembrei-me do dia que a garota me contava, em que fui levada para a parte da prisão de onde ninguém jamais saíra vivo, exceto por mim.
Quando pude perceber, estava chorando e Max limpava minhas lágrimas. Respirei fundo e assenti para ele. — Sim. Sim, eu me lembro. — Tentei me acalmar, parando qualquer tentativa de voltar a chorar. — Não é algo muito bonito de se lembrar. — Falei, trocando meu olhar entre ele e ela.

Roxanne De Lathus Filha de Eurínome Nível 01
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Lavínia Bones Seg Dez 10, 2012 8:36 am


who's gonna save the world tonight?
who's gonna bring me back to life?
Pude perceber que enquanto eu falava, ela foi ficando cada vez mais pensativa, até que começou a chorar. Realmente, ela estava se lembrando da prisão, das torturas, da dor que os Caçadores nos causavam naquele local. Cruzei os braços. — Sim. Nada é bonito dentro daquela prisão.

Lavínia Bones Filha de Ares Nível 00
Lavínia Bones
Lavínia Bones
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 5
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/11/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Max Dracttor Seg Dez 10, 2012 10:05 am

Lago                      - Página 21 13z8g00 Lago                      - Página 21 Ejez5u Lago                      - Página 21 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Não dava para imaginar o que elas passaram durante o tempo que ficaram presas, parecia até que todas as dificuldades que passei não eram nada perto do que Lavínia e Roxanne passaram. Respirei fundo, depois olhei para Lavínia:
-Você sabe onde fica a sede desses caçadores?-Falei, como se estivesse curioso. Mas o que eu queria era tirar informações para saber com quem estávamos lidando.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Brenda Tunner Sex Dez 14, 2012 8:55 pm

I won't give up on us
even if the skies get rough, I'm giving you all my love
I'm still looking up

O vento fresco da noite atingiu meu corpo desprevenido em cheio, causando-me arrepios. A noite havia se mostrado mais fria do que o previsto, portanto minha luta era principalmente para achar meu chalé e trocar o short por uma calça. Entretanto creio que estava perdida na imensidão do Acampamento, pois o invés de encontrar a área dos chalés acabei chegando ao lago, o qual, no momento, não parecia muito amistoso ao meu ver. Abraçando a mim mesmo, cheguei até a beirada do lago, o mais próximo que eu conseguia sem me molhar, ignorando minhas pernas que arroxeavam. Ouvi histórias sobre ninfas e, sinceramente, estava ansiosa por ver alguma. Porém naquela noite fresca – nem estava tremendamente fria, admito, eu apenas tinha um pouco mais de sensibilidade em relação à temperaturas e principalmente quando as mudanças são rápidas- nenhuma se aventurava na superfície, infelizmente. Arrepiando-me mais uma vez, tomei conta de que deveria sair dali e procurar logo algum lugar quente.

Olívia Evergloot ▪ ▫ ▪ Daughter of Asclépio ▪ ▫ ▪ Level 00
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.

Brenda Tunner
Brenda Tunner
Semideus

Mensagens : 11
Pontos : 1
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Sáb Jan 05, 2013 12:51 pm

When everything feels like the movies
…yeah, you bleed just to know you're alive!


...Era bom poder sentir novamente o cheiro do Acampamento. Havíamos demorado mais uma semana para voltar, enquanto agendávamos consultas para Hanna com um ginecologista e exames de rotina. Acabou que a volta para o Acampamento seria apenas para confortar Samantha e lhe explicar que ficaríamos mais tempo fora. Mas mesmo assim estava ali e isso me fazia bem. Depois de deixar Hanna em seu chalé, fui procurar por Samantha no meu e não a encontrei. Estranho. Ela um pouco tímida e não costumava sair muito dali. Procurei-a por alguns cantos até que meus pés me levaram a um lugar que me trazia lembranças boas e ao mesmo tempo dolorosas. O lago ainda mantinha o mesmo ar de calmaria, com as mesmas águas frias e o ambiente pacífico. Foi ali que eu pedi Alexa em namoro. Um pequeno sorriso escapou de meus lábios quando lembrei daquilo, um sorriso que não deveria existir. Eu agora seria pai e não podia mais me envolver com Alexa. Mas insistia em pensar nela a cada momento livre, lembrar de quando ela me ajudou e de quando eu retribui despeçando o coração dela. E aquela lembrança, fez uma lágrima escorrer.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 01



Última edição por Tyler Brontë em Sáb Jan 05, 2013 1:37 pm, editado 2 vez(es)
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sáb Jan 05, 2013 1:13 pm

Lago                      - Página 21 Tumblr_m60s7sCoY31rqkf12 Lago                      - Página 21 Tumblr_m60s4irLCa1rqkf12 Lago                      - Página 21 Tumblr_m60s4cWDa71rqkf12
So, my little Amélie, you don't have bones of glass.
You can take life's knocks.
If you let this chance pass, eventually, your heart will become as dry and brittle as my skeleton.
So, go get him, for Pete's sake!



Eu estava regressando a minha rotina, tudo com o seu período. Eu esperava que a ferida cicatrizasse e as coisas para o meu lado melhorassem. Lembrava-me com um sorriso no rosto, um dos meus primeiros dias no Acampamento Meio-Sangue, eu carregava uma cesta de maneira cheia de morangos. Eu reparei a cesta sobrecarregada de morangos e soltei um riso. Estava inteiramente contemplativa ao ponto de não perceber a presença de um certo alguém, no momento de lucidez eu me precipitei em um desnível do chão e cai espadanando dentro da mata rasteira. Já não teria mais volta. Ótima maneira mostrar sua presença! discorri ruborizando e tentando recuperar a cesta que havia deixado cair.
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Sáb Jan 05, 2013 1:33 pm

When everything feels like the movies
…yeah, you bleed just to know you're alive!


... Um barulho fora o suficiente para que eu me virasse e a visse ali, caída ao lado de um cesta que outrora estivera repleta de morangos, mas que momento encontrava-se vazia, com os morangos espalhados pela relva. Temeroso, observei-a tentar recolher a cesta para si e com medo peguei um dos morangos e entreguei a ela. Estava agachado à sua frente e assim que estivei a mão em sua direção ela se esquivou, assustado, sendo obrigada a levantar os olhos e me encarar. O que eu vi... aquele, aquele momento... foi doloroso. Ela parecia abatida, tinha a pele pálida e parecia ter emagrecido bastante. Seus olhos que antes transmitiam alegria agora pareciam tristes. Aquilo fez outra lágrima escorrer. Alexa... Ah, deuses, eu... sinto muito por tudo isso. Era como se eu estivesse prestes a desabar em lágrimas e talvez devesse. Porque a garota que estava à minha frente, com semblante assustado e triste, não existia antes do que eu fiz a ela. Aquilo era tudo minha culpa.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 01

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sáb Jan 05, 2013 1:50 pm

Lago                      - Página 21 Tumblr_m60s7sCoY31rqkf12 Lago                      - Página 21 Tumblr_m60s4irLCa1rqkf12 Lago                      - Página 21 Tumblr_m60s4cWDa71rqkf12
So, my little Amélie, you don't have bones of glass.
You can take life's knocks.
If you let this chance pass, eventually, your heart will become as dry and brittle as my skeleton.
So, go get him, for Pete's sake!



Esquivei-me desajeitadamente e apanhei todos os morangos em um gesto rápido evitando que aquilo demorasse. Criando algum tipo de coragem, eu observei para Tyler sabendo que minha visão estava embaçada pelas possíveis lágrimas que estavam formando-se. — Está tudo bem. — o que era total mentira, não deixava de transparecer o quanto estava comovida. Todavia, uma espécie de defesa emocional me obrigava a passar a página, eu deveria encarar aquilo como uma jovem forte. Ele estava com Hanna, não mais comigo. Sequei as lágrimas com a manga da camiseta. — Tudo bem? — aquilo parecia um sussurro falho e fraco. Empertiguei-me sabendo que meu corpo não conseguia me sustentar com tanta certeza, minhas pernas amoleciam e eu perdia equilíbrio com facilidade.
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Sáb Jan 05, 2013 2:02 pm

When everything feels like the movies
…yeah, you bleed just to know you're alive!


... Por mais que ela tentasse demonstrar aquilo, eu sabia que ela não estava bem, que era apenas uma máscara para os outros. mas aos meus olhos sua máscara não influenciava, eu a conhecia e sabia que era tudo mentira. Mas talvez ela estivesse certa em tentar fazer parecer aquilo. Não sei, só... talvez. Não. Nem perto de estar. Você está bem de verdade? Perguntei percebendo então que estava chorando. E chorei tambe´m, com lágrimas silenciosas se formando e escorrendo, enquanto eu tomava consciência novamente do quanto eu queria Alexa comigo.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 01

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sáb Jan 05, 2013 2:27 pm

Lago                      - Página 21 Tumblr_m60s7sCoY31rqkf12 Lago                      - Página 21 Tumblr_m60s4irLCa1rqkf12 Lago                      - Página 21 Tumblr_m60s4cWDa71rqkf12
So, my little Amélie, you don't have bones of glass.
You can take life's knocks.
If you let this chance pass, eventually, your heart will become as dry and brittle as my skeleton.
So, go get him, for Pete's sake!



Embarquei em um desespero notando lágrimas escorrerem na face de Tyler. Parabéns, Alexa! refleti um pouco chateada com aquela circunstância. Olhei em volta do lugar e recordei-me, era o Lago. Um tipo de cinema começou passar em minha cabeça, lembranças daquele lugar me assombravam. Não consegui impedir outra lágrima conhecendo todos os ocorridos naquele âmbito. Tudo teve uma mudança. — Está tudo bem, confie em mim. — articulei forçando a voz, tentava ao menos não parecer mentirosa. Aproximei-me de Tyler e enxuguei suas lágrimas delicadamente com os dedos. — Se fui eu que causei isso, sinto muito. — proferi em um sussurro baixo. — Somos amigos, não é? — perguntei olhando intensamente suas orbes. A saudade em meu peito entrou em um colapso emocional e eu abracei Tyler, a tentativa de consolá-lo não tinha sucesso. Entretanto não conseguia aguentar aquela distância e saudade. — Por que não está tudo bem? — perguntei calmamente em seu ouvido.
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Sáb Jan 05, 2013 2:46 pm

When everything feels like the movies
…yeah, you bleed just to know you're alive!


... E apesar de tudo que eu havia lhe feito Alexa ainda tentava me ajudar. Aquilo era o pior de tudo. E quando ela disse aquilo, por mais baixo que tenha sido, quando ela assumiu a culpa... quis gritar, mas não o fiz.Não, eu sou o culpado! Eu fiz tudo errado, eu, eu, eu... Eu gritava por dentro, mas não tinha forças para dizer aquilo em voz alta. ão, Alexa, não! Você não tem culpa de nada, você... Quando finalmente retomei a fala, ela me perguntou aquilo e me abraçou. Me abraçou. O cara que partiu seu coração. E eu o retribuí, segurando-a e mantendo-a perto de mim, enquanto as lágrimas insistiam em escorrer. Gosto de pensar que sim. Falei ao seu ouvido, ainda abraçando-a, respondendo sua primeira questão. Era tão bom Abraçá-la novamente, saber que estava segura... ou quase. Eu senti muito a falta dela enquanto estava em Manhattan e enquanto tentava esclarecer as coisas com Hanna e o bebê. E ainda abraçado a ela, veio aquela pergunta. Eu não aguentava mais. Tinha que falar com alguém sobre isso ou enlouqueceria. Não é nada, só... problemas familiares. Precisava, mas não contaria a Alexa. Ela não deveria sofrer mais do que já estava sofrendo e era visível o quanto eu a estava prejudicando com aquilo. Você acreditaria se eu dissesse que senti imensamente a sua falta? Perguntei, ainda abraçando-a. Eu não queria, não podia soltá-la. Não depois de tanto tempo sem tê--la novamente.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 01

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sáb Jan 05, 2013 3:04 pm

Lago                      - Página 21 Tumblr_m60s7sCoY31rqkf12 Lago                      - Página 21 Tumblr_m60s4irLCa1rqkf12 Lago                      - Página 21 Tumblr_m60s4cWDa71rqkf12
So, my little Amélie, you don't have bones of glass.
You can take life's knocks.
If you let this chance pass, eventually, your heart will become as dry and brittle as my skeleton.
So, go get him, for Pete's sake!



Um fraco sorriso surgiu em meu rosto, não fora somente eu que havia sentido falta. Eu estava caindo aos pedaços com aquela saudade. — Eu sinto muito. — falei com sinceridade na voz. — Caso queira conversar sobre o assunto sempre estou disposta, você sabe né? — perguntei soltando-me do abraço e puxei Tyler pela mão para perto do lago. Eu iria quebrar aquele clima de abatimento, disso aquilo eu sabia. E como costumeiro um sorriso travesso adornou meu rosto, empurrei Tyler no lago. — Ops. — eu ri e fui rapidamente esconder-me temendo a reação do mesmo.
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 21 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 21 Empty Re: Lago

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos