Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+66
Jasmine Meadows
Faye Dyer
Lola Marin
Stfan Forbes
Freah Trachtenberg
Brenda Tunner
Lavínia Bones
Gael McGraien
Alexander Nicholls
Nate Stockholm
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Miranda Louthratt
Santah Van Der Kells
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Gage Fuhrman
Ellanore Moussier
Abderman Scotte
Bree Tunner
Caine Lewis
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Misha Lecter Hellström
Sibyl Vane Gray
Anne Laffite
Ramon M. Bittencourt
Henri James Kurtz
Adam Sullivan
Jenny Abrams
Megan Miller
Alycia Ellen
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Daniel Scott
Maureen Courseault
Drake Grow
Jeff Martin
Filipa Stockton
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Annabelle Moore
Jack Brown
Alex Trent
Alexis Schweitzer
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Philiph Collins
Tique
Bethany Bloom
James Brown
Trevor Romanov
João Santos
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Lunna Elladora Nightwood
Ashley Stone
Jhon Keller
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Suzannah Simon
Administração
70 participantes

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Lago

Mensagem  Administração Sex Jun 24, 2011 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos, ao fundo, e era rara a oportunidade em que estas submergiam. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.


Lago                      - Página 24 12707816_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Dom maio 19, 2013 2:09 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 24 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Elena resolveu nos deixar e pude sentir a tensão no ar. "Espero que ela não tenha ficado chateada com a chegada de Lola", pensei. Sorrindo, dei continuidade a conversa que Lola havia iniciado "Passei esses dias com meu amigo Derek. Ele estava explicando-me como funcionam algumas coisas aqui no acampamento. Estava com saudades de você" e lhe dei um beijo em seus lábios. "Posso ajudá-la a treinar se quiser. Descobriremos juntos a melhor maneira de fazermos isso ok?!" sorri, aguardando sua resposta.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Lola Marin Seg maio 20, 2013 9:51 am

Senti-me mal por Elena ter saído daquela maneira, mais a voz de Stevie me fez esquecer e voltar a nossa conversa, e fiquei feliz por ele ter achado um amigo, e acabei me perguntando porque não falei das pessoas que havia conhecido e não consegui saber o porque ao certo, perdida nesse pensamento fui surpreendida pelo beijo de Stevie, que me trouxe para a conversa novamente.
-Acho uma ótima ideia. - Sorri e lhe dei um beijo, o puxei para sentar e me aconcheguei nos seus braços. -Esqueci de falar antes, conheci a Arya,uma ótima garota, e o Logan.- sorri e esperei o que ele iria falar
.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Ter maio 21, 2013 4:32 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 24 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Novos amigos. Fico feliz que esteja se adaptando no acampamento também. Ouvi falar sobre Arya, é conhecida de Derek" sorrindo para Lola, resolvi falar sobre a saída de Elena. "Sabe Lola, estava pensando o que passou-se na cabela de Elena, que saiu tão rápido. Percebi seu olhar, estava com ciúmes?!", disse segurando delicadamente seu queixo. Não pude evitar a risada, que logo transformou-se em gargalhada. Notei que Lola começou a ficar vermelha e seu sorriso transformou-se em uma gélida face, acredito eu, disposta a acabar comigo. "Você fica linda quando está brava Lola.... Realmente muito linda!" em seguida, dei-lhe um beijo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Lola Marin Ter maio 21, 2013 9:44 pm

Ciúmes eu? Isso era questionável, não posso negar que fiquei incomodada um pouco, mas ciúmes meio forte essa palavra. E não gosto que me vejam assim.
-Eu com ciúmes? – Ri um pouco. - Não mesmo, não vou negar para você que me incomodei no monte que vi vocês dois juntos aqui, mais só o empaqueto. Antes de vim para cá eu estava atirando pedrinhas na água com o Logan e rindo, não posso dizer que me causou ciúmes. –Falei com a voz um pouco alterada.
Ele me olhou de um jeito estranho, acho que exagerei nas palavras, mais já era tarde pra voltar atrás, apenas fiquei o olhando esperando por alguma resposta.

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Qua maio 22, 2013 10:58 am


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 24 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
A conversa tomou um novo rumo. Lola havia falado sobre esse Logan, mas não que estaria tendo um momento especial com ele. Seu humor mudou rapidamente. Aquele sorriso inicial transformou-se em uma máscara fria, gélida. "Quando penso que as coisas estão indo bem, me vem uma dessas. Será que não terei folga?!". Respirou fundo para não falar o que não deveria. "Pensei que estávamos tendo alguma coisa aqui Lola............. Mas acho melhor conversamos sobre isso uma outra hora". Isso realmente incomodou Stevie. Ele estava sendo sincero sobre seus sentimentos por Lola. Mas agora a dúvida tomou conta de tudo. Deu-lhe um beijo no rosto e começou a caminhar em direção contrária. "Logan.... Lembrarei desse nome".
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Lola Marin Qua maio 22, 2013 11:40 am


Sei que fui dura com as palavras, mais não foi exatamente a minha intensão, só queria que ele notasse que confio nele, e que não tem nada haver ele ter uma amiga. Mais não gostei de sua reação, a primeira frase que ele me disse causou espanto em mim “Pensei que estávamos tendo alguma coisa aqui Lola...”, como assim só porque eu estava com o Logan quer dizer que algo estava acontece entre-nos, porque ele pensa isso de mim? O que eu fiz pra ele pensar? Quando isso veio a minha cabeça fiquei realmente com raiva, e eu não queria mais brigar. Quando se virou para sair, pensei em deixa-lo ir sem falar nada, mais acho que não é certo. As lagrimas já estando nos meus olhos, tive que falar alguma coisa antes que não desse para ele me escutar mais.
-Você pode até ir, mais sabe o que eu achei que confiava em mim, mais estava enganada. As pessoas se enganam. – Ele parou com o que falei, mais não sei se vai voltar, fiquei esperando o seu próximo movimento.




Última edição por Lola Marin em Qua maio 22, 2013 9:23 pm, editado 2 vez(es)
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Qua maio 22, 2013 1:59 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 24 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não queria discutir com ela. Vê-la daquela maneira partiu meu coração, mas não estava certo. Quando Lola encontrou Elena comigo, tentei ao máximo transparecer que não havia nada de errado. Mas explicações não resolveriam essa discussão. Caminhei até Lola, tentando me acalmar. "Não é que não confie em você Lola. Você mesmo disse que estava com Logan, insinuando que tiveram um momento juntos. Não conheço esse cara, não espere que eu morra de amores por ele" Tentava ao máximo não mudar meu tom de vós. Toquei seus ombros, com o intuito de relaxarmos. "Me desculpe se fui ríspido contigo Lola. Você é especial para mim ok?! Podemos ficar bem um com o outro agora??" sorrindo, aguardei para ver se ela aceitava a reconciliação.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Lola Marin Qua maio 22, 2013 4:44 pm


Quando ele chegou próximo a mim apenas o escutei falar. Quando ele acabou de falar ainda não tinha decidido se tudo ia ficar bem, ele havia entendido tudo errado. Esperei alguns segundos para falar.
-Entendeu tudo errado, não quis dizer que Logan e eu tivemos um momento juntos do jeito que você pensou. Sim foi legal, eu lembrei quando ia para praia com o meu pai e ficava jogando as pedrinhas na água isso é importante pra mim, assim como era pra ele, e depois fomos atrás de você. –Olhei nos seus olhos e continuei. – Eu também não deveria ter falado daquele jeito. E você também é especial pra mim. –Dei um beijo nele e fiz uma observação. -Só tem mais uma coisa, ele é meu amigo então seja bonzinho com ele, certo? –Fiquei esperando a resposta.


Última edição por Lola Marin em Qua maio 22, 2013 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Qua maio 22, 2013 6:52 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 24 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fiquei mais aliviado depois da explicação de Lola. Realmente foi um mal entendido. "Mas que culpa tenho eu?!". Sorri com o comentário dela. "Pode deixa Lola. Prometo que não matarei ele. " juntos rimos e ficamos abraçados por alguns momentos. Então uma leve chuva começou a cair. Stevie segurou Lola no colo e selou aquele momento de conflito com um beijo apaixonante.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Lola Marin Qua maio 22, 2013 9:34 pm

Lago                      - Página 24 Tumblr_m0bq900bKp1qm8npfo1_500

-Acho que seu pai não gostou muito. – Rimos e continuamos nos beijando.
Acho que seria uma boa hora para o tempo parar. Depois de alguns minutos naquela cena, comecei a sentir um pouco de frio e percebi que já era hora de sair dali, não que eu quisesse realmente, mais não queria congelar.
-Que tal irmos nos secar?! Já não sinto os dedos das mãos. – Ele assentiu com a cabeça que sim, nos beijamos mais uma vez e saímos em direção aos chalés.


Lago                      - Página 24 Tumblr_m6cqslHPXk1rqnsuw
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Convidad Sex maio 24, 2013 3:18 pm

Fui dar um passeio no lago. Meu dia foi cansativo. Eu treinei, joguei volêi e ainda fiz a parede de escalada. A verdade mesmo é que eu queria conversar com alguém. Desde que eu cheguei no acampamento, só conversava com meus irmãos, e mesmo assim não me abria muito com eles. Queria falar com meu pai. Será que mandariam mensagem de Íris para o Mundo Inferior? Pensava no meu pai e lágrimas escorriam do meu rosto. "Que patética que eu sou!" pensei. Precisava de uma companhia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Ago 10, 2014 4:49 pm



Growing in the landscape
Cause she's just like the weather
Can't hold her together
Born from dark water
Daughter of the rain and snow
'Cause it's burning through the bloodline ------------ ♥
Sorriu faceira, o horário do crepúsculo vespertino havia calhado. Foram em poucos mortais segundos, discorreu dando um remata nas suas andanças. Que a verdade seja dita, a púbere sentia-se corrupta. Ansiava pela queda das estrelas, não no pretexto de poder observar a todo e qualquer momento o crepúsculo, mas sim pelo fato de está enfadada com a vida que levava. — Parece até uma daquelas personagens feitas de um livro mercadológico. — Alexia terminou de arrazoar sem sopro algum. Toda confusão devido à sua preponderância em falta, não agia nem com razão ou fé. — Não atualmente. — escarneceu com sua glosa, transparecendo que os novos traços peculiares que tinha se coberto pareciam vestir melhor. Em outro mortal segundo, regressara na andança pelo lago. Notara na rasante vegetação uma única rosa, restou-lhe nas mãos o pequeno funil verde. A rosa havia perdido sua graça, as pétalas brancas já insossas. Tão débeis feito um sol em inverno, as pontas dos dedos esguios roçavam com cuidado pelas pétalas, talvez lhes prestando algo como um último carinho.

Ela seguia isso como aprendizado. Livrai-nos das nossas fraquezas, pensava contextualizando com as pessoas que amava. Curioso saber que fora aparafusada aos costumes eticamente corretos, vez ou outra mudava sua índole. Estranhando se era uma boa ou má pessoa. — Sinto muito. — bosquejando uma linha melancólica ao ver metade das pétalas da rosa despedaçado. Apoiou-se em uma árvore ali e contou as seis fracas pétalas que restavam. — A primeira para a boa sorte; a segunda para mais dias de verão; a terceira para sonhar sempre; a quarta para não me perder... — o tom revelou sua mágoa, já havia se perdido. — a quinta para meus queridos não se percam; a sexta para que floresça novamente. — arrancando o que restava da planta. O caule verde jazia em suas mãos, elevando-o na altura dos lábios o soprou. E vendo-o seguir caminho de uma das correntes de ar, sentiu-se sozinha.
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Ter Ago 12, 2014 7:49 pm

Lago                      - Página 24 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o1_250  Lago                      - Página 24 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o6_250
But these problems aside I think I taught you well |That we won't run, and we won't run, and we won't run




    Eu nunca pensei que minha vida se desenrolaria dessa maneira. Quando vim pra cá, há um ano e meio, mais ou menos, eu era um garoto que acabara de perder a família e que só queria um lugar pra ficar. Agora, minha família está aqui, construída de um modo que nunca imaginei que seria. Sam está aqui. Alexia está aqui. Rebekah está aqui. Pessoas pelas quais eu mataria e morreria, mas que pareciam tão distantes ultimamente, como se houvesse uma barreira entre cada uma delas e eu.
    Exceto Rebekah, que era um caso a parte. Depois do nascimento dela eu tive que crescer. Tive que mudar para me tornar a pessoa que ela precisava que eu fosse, tive que tomar decisões e fazer escolhas dolorosas, e tive que suportar as consequências. Tive que segurar a onda. Hanna e eu ainda estávamos um pouco estranhos, mas Rebekah havia nos aproximado, no fim das contas.
    E me afastado de Alexia, ao mesmo tempo. Passamos a nos ver cada vez menos, apesar de estarmos namorando, e isso me incomodava um pouco. Não queria perdê-la, mas não podia fazê-la assumir as responsabilidades que eu passei a ter. Alexia estava alheia a toda a minha situação de pai e eu não tinha o direito de colocá-la no meio daquela confusão.
    E foi na esperança de encontrá-la que fui ao lago. Ela gostava daquele lugar, talvez pelas lembranças, talvez por algum motivo que eu nunca chegaria a descobrir, mas o fato é que era para lá que ela costumava ir às vezes. Por isso, não me surpreendi ao vê-la escorada em uma árvore, murmurando coisas que eu não era capaz de entender. Sempre gostei do jeito meio avoado dela, era um charme só seu.
    - Alexia. - Chamei, passando por entre as árvores e me aproximando dela.



And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay

Tyler Brontë | Hefesto
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Ter Ago 12, 2014 8:26 pm



Growing in the landscape
Cause she's just like the weather
Can't hold her together
Born from dark water
Daughter of the rain and snow
'Cause it's burning through the bloodline ------------ ♥
Vez ou outra submergia do transe psicológico, a sonolência preenchia seu corpo, uma das poucas vezes que a amargura dava uma trégua. Ainda sussurrava seu monólogo confuso, nem a púbere compreendia a desordem de palavras proferidas. Com um impropério na ponta da língua, a jovem virou-se após ter compreendido que seu nome fora pronunciado. Pousou seus olhos numa figura familiar, entretanto a postura retesada não alterou-se. — Tyler. — saudou sustentando o olhar por quase meio segundo, mas logo afastara focalizando em algum ponto impreciso. Alexia hesitava na presença do namorado – se é que poderia continuar a considerá-lo como tal devido os ocorridos -, evitava se recordar do passado e das dificuldades que havia passado para voltar a entender-se com o garoto. É isso mesmo que você quer? Indagou com a expressão séria. Deveria manter aquela distância? Ou simplesmente chamá-lo em um canto e revelar que havia mudado? Desde determinada noite a garota temia que Tyler tivesse se apaixonado pela versão pueril dela. A hora havia calhado para abrir o jogo? Não, ela respondeu.

Instantes se passaram em um mortal silêncio. — O que faz aqui? — quis saber posto que sua entonação fosse infida. Qual não foi sua surpresa ao saber que ele estava ali? Uma das novas particularidades daquela nova Alexia, não admitia de forma alguma suas emoções, enfatizando seu coração frio. — Deveria está cuidado de Rebekah. — a pergunta adquirira um tom afirmativo. Ciúme idiota, reclamou da verdade. Os deveres de Tyler com a filha tinha custado um precioso tempo, um tempo que Alexia queria passar com ele, entretanto tivera de abrir mão. — Ou a deixou com Hanna? — a entonação era ácida. Com o tempo ao invés de ignorar Hanna, Alexia começou a reagir as provocações e infelizmente, se revelou pouco bondosa com a filha de Eros. — Alias, está tarde. — findou caçando nos bolsos uma cigarrilha para tragar.          

Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Ter Ago 12, 2014 9:54 pm

Lago                      - Página 24 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o1_250  Lago                      - Página 24 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o6_250
But these problems aside I think I taught you well |That we won't run, and we won't run, and we won't run




      Por algum motivo, eu não me surpreendi tanto com o como como ela agiu, com o tom de suas palavras e até mesmo com a recusa em aproximar-se de mim. Acho que eu já imaginava que isso poderia acontecer. Esperei que ela falasse para depois respondê-la. - Sim, ela está com Hanna. - Disse, e ela pareceu estremecer ao ouvir o nome. Hanna havia transformado a vida de Alexia em um pequeno inferno, portanto eu não a culpava por não gostar de Hanna. Lembro de ter insistido, em um passado que agora parecia tão distante, para que as duas se relacionassem bem, e agora percebo o quanto fui estúpido e insensível. Elas se odiavam e não parariam apenas porque eu queria. Mas mesmo depois de tudo, era estranho ver Lexi agindo dessa forma, quase na defensiva, reprlindo as pessoas. Dou um passo em sua direção, mas logo volto aonde estava. Não ia forçá-la a ficar perto de mim se ela não desejasse. - Você mudou Lexi, - digo, encarando-a e esperando que olhasse para mim - mas eu também mudei. Falo, percebendo agora o cigarro em seus dedos. Uma parte de mim queria queria demonstrar minha desaprovação em relação aquilo, mas eu sabia também que não tinha direito de impor nada a ela. Apenas fitei o cigarro entre o dedo indicador e o médio por alguns instantes. Olhei para ela novamente, tentando encontrar em seus olhos a Alexia que eu havia amado. E ela estava ali. Ela nunca saiu. Era ela ali, com toda a marra e a mágoa que parecia carregar, sob toda a camada ácida que havia adquirido nos últimos meses, era Alexia. Por mais diferente que estivesse, eu ainda estava apaixonado por ela. Mas não sabia se ela estava por mim. Não sabia se ela era capaz de ficar comigo mesmo depois de Rebekah. - Eu não queria que as coisas tivessem tomado o rumo que tomaram. - Digo, e vejo em seus olhos que ela sabe do que estou falando. - Mas tomaram e eu não posso ignorar isso. Eu sinto muito por não estar disponível quando você precisa de mim, e peço desculpas por ser um namorado patético, mas eu ainda estou apaixonado por você e acho que podemos encontrar um jeito.



And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay

Tyler Brontë | Hefesto
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Ter Ago 12, 2014 11:02 pm

Ele conseguia discernir a máscara que Alexia teimava em vestir. A púbere quisera até perguntar se todos seus feitos pareciam igualmente tranqüilos como os do passado. - Talvez Hanna precise da sua ajuda. - escondeu a face entre as madeixas que balançavam a bel prazer das correntes de ar. Imagino que tenha sido ruim deixa-las. - emendou ironicamente. Poderia não engana-lo, porém as tentativas não davam trégua. O
ultimo comentário de Tyler conseguia assolar o coração de Alexia. - Não repita isso! Não diga isso! - vociferou dando de costas para o púbere bruscamente, ao ponto de quase desequilibrar-se. A verdade era que as palavras ameaçavam a estrutura do murro que Alexia havia erguido ao redor de si. Lagrimas serpenteavam em sua face, manchando a maquiagem escura que usava. - Droga. sussurrou eliminando os resquícios da crise emocional. - Talvez Hanna precise de ajuda. E aqui você apenas está jogando fora seu tempo. - rematou deixando sem querer a postura retesada de lado. Andava devagar, aproximando-se de Tyler por curiosidade. Mas logo recuou. - Esse lugar mudou. - finalizou olhando ao redor.
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Ter Ago 12, 2014 11:41 pm

Lago                      - Página 24 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o1_250  Lago                      - Página 24 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o6_250
But these problems aside I think I taught you well |That we won't run, and we won't run, and we won't run


[list]
  Era inacreditável o quanto Alexia pareci disposta a brigar. Ela insistia em colocar Hanna no meio de tudo, mesmo sem ela ter feiti algo. Aparentemente, a mágoa de Alexia era grande demais para ser escondida, muito maior do que eu pensei que fosse. Mas o pior era que eu sentia que ela também tinha raiva de Rebekah, por menor que fosse esse sentimento. E doía a possibilidade de ter que escolher entre Alexia e Rebekah. Seus gritos e sua negação, entretanto, foi o que mais doeu. Agora eu sabia que a estava perdendo, sentia que ela estava eacorrendo por entre meus dedos, como água. - O que você quer que eu faça Alexia? - gritei, dando um passo em sua direção. Eu estava com raiva pelo modo como ela agia, mas mais do que isso, estava magoado também. -Quer que eu minta sobre o que sinto por você? Quer que eu ignore o fato de que tenho uma filha agora? - Fiz uma pausa e procurei seus olhos.- É, eu deveria estar com Rebekah. Sim, não foi exatamente relaxante me afastar da minha filha. Mas eu vim aqui, eu a deixei por um tempo para que pudesse encontrar você e agora você está agindo como uma garota mimada e está com ciúmes de um bebê! - Gritei, deixando vazar a irritação que sentia. Eu queria gritar mais, segurá-la pelos braços e chacoalhá-la até que entendesse o que eu estava dizendo. Mas não fiz nada disso. Ao contrário, me afastei alguns passos dela e encostei as costas em uma árvore. Nã pretendia ter agido daquela forma, mas não havia mais o que fazer quanto a isso. - Pare com o que está fazendo, Alexia. - Disse, sem olhar para ela. - Pare de tentar me fazer ter raiva de você. Não vai adiantar.

[right]And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay

Tyler Brontë | Hefesto
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Qua Ago 13, 2014 10:29 am



Growing in the landscape
Cause she's just like the weather
Can't hold her together
Born from dark water
Daughter of the rain and snow
'Cause it's burning through the bloodline ------------ ♥
Era tomada por uma ânsia pérfida, quiçá não passe do temor de perdê-lo, visto que com as palavras proferidas por Alexia, ele pareceu ter se irritado. Eis um fato: pessoas normais não enxergam. A púbere estava cega de amargura, a vida era uma angústia estonteante, cercada de idéias difusas e na maioria das vezes putrefatos. É incapaz de me ater. Disse respirando fundo. Conforme-se que aquela Alexia já não existe mais. A dor é ineficaz, o amor não suporta. Revelou tentando mascarar as emoções que nutria na área mais profunda da sua essência. Se a reciprocidade não existir... Mais? E doeu muito quando ela insistiu em tornar aquela mentira em verdade. Engana o próprio Tyler, porém fazia aquilo com um fim. Mantê-lo afastado poderia emudecer suas lamúrias, um tolo tentame, uma vez que não adiantava coisa alguma. Já que está falando atributos, sou além de mimada e ciumenta. Conforme-se.. As pernas fraquejaram e a garota não importou em sentar-se.
Conforme-se como eu, que já me entendi que deveria voltar para minha casa ao invés de permanecer aqui. Glosou sentando-se longe de Tyler.Infelizmente, podemos nos tornar mais frios e calculistas, e até mesmo egoístas, mesmo tratando-se de quem fez nosso mundo uma verdadeira palpável fantasia. Sussurrou para si mesma. Ainda sentada, abraçou as pernas e enterrara o semblante nos joelhos. Não é boa o suficiente. O vozear parabenizou a púbere, havia conseguido irritar mais Tyler, e quiçá, havia o magoado? Ela entendia se cedesse àquela tentação seria a forma de libertação dela. Não, permanecia naquela postura indiferente.
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Qua Ago 13, 2014 3:24 pm

Lago                      - Página 24 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o1_250  Lago                      - Página 24 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o6_250
But these problems aside I think I taught you well |That we won't run, and we won't run, and we won't run




      Eu a sentia distanciar-se a cada palavra que dizia. Sentia que não era forte o suficiente para mantê-la ali, mesmo sem ter acreditado verdadeiramente nas coisas que ela dizia. Mas alguma parte daquilo tudo deveria ser verdade, afinal, caso contrário, ela não agiria desse modo. Talvez ela não sentisse o que eu havia pensado que sentia e eu estivesse me enganando esse tempo todo. Mas mesmo que estivesse, mesmo que tudo o que passamos tenha sido real só pra mim, eu não queria deixá-la ir. Era um pensamento egoísta, mas eu queria Alexia perto de mim, eu queria tê-la e ter certeza disso. E vê-la tentando se distanciar me deixava com raiva. Um misto de emoções, que iam da raiva ao medo, passaram por meu rosto e eu soube que ela tinha percebido. - Que bom que você esclareceu, quase não tinha percebido. - Rebati ironicamente a sua afirmação de que havia mudado. Aquilo era óbvio. Alexia não lembrava mais a garota que eu conheci, mas o pior era como eu me sentia sobre aquilo. - Ficou bem óbvio que você mudou, Alexia, mas apesar de você ter gritado comigo durante quase toda essa conversa, eu não consigo parar de pensar que gosto de você assim, agressiva e cínica, muito mais do que da puritana que você era quando te conheci. - Gritei, e era a mais absoluta verdade. Eu me sentia muito mais atraído por ela agora e era um sentimento quase libertador. - Você acha mesmo que eu acreditei em qualquer coisa que tenha falado nos últimos minutos? - Esforcei-me para permanecer tão impassível quanto desejava parecer. - Nós dois passamos por um inferno para conseguirmos ficar juntos. Tivemos que passar por cima de Hanna e de Sam, e eu sei que o fato de eu ter uma filha pode ser um saco pra você, mas eu não consigo nem por um segundo acreditar que você realmente não sente nada por mim! - Gritei, e, enquanto falava, me aproximava dela ignorando seu desejo de manter a distância entre nós. Ela se afastou alguns passos, mas parou quando uma árvore surgiu em seu caminho, impedindo a passagem. Eu estava a poucos centímetros dela agora. - Porquê algo como o que tivemos - sussurrei me aproximando mesmo com o olhar duro que ela me lançava - não pode simplesmente desaparecer. A beijei, envolvendo meus braços em sua cintura e a trazendo pra perto, segurando-a com força. Por mais egoísta que fosse, eu queria beijá-la, mesmo sabendo que provavelmente ela estava odiando aquilo.


And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay

Tyler Brontë | Hefesto
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Qua Ago 13, 2014 4:23 pm

He used to call me DN
That stood for Deadly Nightshade

A ameaça pesava-lhe o coração. Novamente fora exposta, a face tornou-se rubra carecida à irritação. — Não me provoque! — demandou desferindo passos para trás. — Você não gosta dessa nova versão! E já que tocou no assunto, o sentimento não é mútuo! — hostilizou lançando um olhar ameaçador. Não aproxime-se! Quis vociferar empurrando-o para longe, porém manteve-se desfechando passos para trás. — Não sinto mais nada por você. — hesitou ao pronunciar as palavras. Que mentira mal contada, criticou a voz costumeira detrás dos ouvidos. As impetuosas paixões, infelizmente, não se aniquilam ou são subjugadas. Ostentava os profundos olhos azuis com um brilho feroz. — Não se aproxime. — alertou, mas não fora ouvida, por certo até induzira mais.

No momento em que objetaria os últimos comentários de Tyler, fora surpreendida por um gesto intrínseco. Rendeu-se? A púbere deixou-se envolver pelo desejo. Retribuiu o beijo com valentia, entrelaçando com seus braços o pescoço de Tyler. A distância que anteriormente era iminente havia desaparecido. Ela puxava Tyler para mais perto, aprofundando o beijo que fazia-a perder o fôlego. Seu comportamento era exigente durante a carícia, tentava ilustrar cada vez mais que não era a mesma. Beijos caleidoscópios; uma diversidade de sentimentos tão vastos. O beijo violento ardia em sua pele pálida em repulsa e vergonha por deixar-se levar pelo ímpeto. E fora consumida pela lucidez. Barulho de algo quebrando-se, acordou o vozear. Alexia rompeu o beijo tentando afastar-se. — Isso é um vicio autodestrutivo. — declarou recuperando o fôlego que havia perdido. Suspirando não tardou de se aproximar, roçando seus lábios pela bochecha de Tyler. — Meu símbolo de violação... — sussurrou próxima do lóbulo da orelha do jovem. — total. — findou mordiscando lascivamente o lóbulo. Não tenho o rendimento completo, como uma máquina térmica, pensou dando de costas.            
thanks to

Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Qua Ago 13, 2014 4:59 pm

Lago                      - Página 24 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o1_250  Lago                      - Página 24 Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o6_250
But these problems aside I think I taught you well |That we won't run, and we won't run, and we won't run



      Tudo o que Alexia disse foi desmentido quando nos beijamos. Eu tive certeza de que ela mentia, certeza absoluta. Ela se afastou e eu sorri, não conseguindo me controlar, logo sentindo seu olhar de raiva sobre mim. - Conforme-se que aquele Tyler já não existe mais. - Falei, usando suas próprias palavras. - Você não faz ideia das coisas as quais passei a gostar. - Minha vontade era agarrá-la novamente, beijá-la com mais força e com mais ardência, mostrar a ela a verdade do que eu dizia e levá-la para o seu chalé; mas não o fiz. Ela parecia irritada e talvez fosse bom dar um tempo a ela. Mesmo com seu comentário, que fez com que eu me sentisse ainda mais tentado a beijá-la. Aproximei-me dela uma última vez e, como ela estava de costas, passei as mãos por seus ombros e desci acariciando seus braços. Sentia a eletricidade que tocá-la causava, a sensação de sua pele macia na minha, seu cheiro adocicado e senti também seus arrepios. Beijei seu ombro esquerdo e fiz uma trilha de beijos até o direito, passando então para sua orelha direita. - Esse é um vício do qual eu não quero me livrar. - Sussurrei, beijando seu pescoço e sentindo-a estremecer. Então me afastei, ficando a uns cinco ou seis passos dela. Sua silhueta era linda, assim como tudo nela. - Não importa o quanto demore, ou quanto esforço eu tenha que fazer, mas vou conseguir você de volta. Inteiramente. Minha. - Porquê, apesar de saber que Alexia mentia ao dizer que não sentia mais nada por mim, eu também sabia que se não fizesse nada logo isso poderia tornar-se verdade. E eu não deixaria isso acontecer. Decidi que aquela talvez fosse a minha deixa e comecei a afastar-me dali.


And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay

Tyler Brontë | Hefesto
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Qua Ago 13, 2014 5:55 pm

He used to call me DN
That stood for Deadly Nightshade

Sua mente exercia uma espécie de cárcere acerca de suas lástimas. Sua natureza atrevida se ressaltou ouvindo os dizeres de Tyler. Ele também mudou, razoou sentindo-se estranha por não ter sido a única a passar por mudanças. Ao passo que afastava-se, a euforia rasgava seu peito no tentame de impedi-la de afastar-se ainda mais.

Não faz o tipo que suplica por algo. Esclareceu-se prontamente, não iria avançar contra Tyler, embora seu instinto provocador estivesse à flor da pele. Quando ele a tocou, Alexia sentiu sua cabeça dar voltas.Repeli-lo ou aproxima-lo? indagou sentindo a trilha de beijos incendiar sua pele rosada. Se ainda há algo bom neste nefasto espírito, afaste-o, exigiu a voz para jovem. Ainda que estivesse em transe, compreendia os sussurros de Tyler.

Estremecera com o impacto dos sentimentos, suas palavras conseguia amansar todo e qualquer sentimento amargo que Alexia carregava consigo. Ele irá te ater, Alexia. Incessante, a voz retornara com o monólogo enfadonho. — Não teria tanta certeza assim. — replicou engolindo a esperança no prazer da melancolia. — Não se ganha tudo da noite para o dia e, a cada passo dado, uma parte do caminho é deixada para trás. — findou e observou Tyler seguir seu rumo.                       
thanks to

Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Georgia Bricks-Stroke Qui Set 11, 2014 11:25 pm

Lago                      - Página 24 Tumblr_mnoi1cZl1i1rvucyjo1_500
Eu estava ofegante, havia acordado de um pesadelo terrível. Era madrugada e eu estava no chalé de Deméter. No pesadelo eu corria pela floresta do acampamento e ouvia meu pai gritar meu nome, não importava o quão rápido eu corria, nunca chegava onde ele estava. Os gritos ficavam cada vez mais altos e intensos e ele sofria, eu conseguia sentir sua dor em mim e era terrível. É apenas um pesadelo Geórgia, só isso. Eu tentava me convencer mas não era o suficiente. Decidi ir à floresta para me afastar de todos, queria ficar sozinha só eu e ela, a natureza. Cheguei e deitei-me na grama e fiquei olhando para o céu. Comecei a lembra dos velhos tempos quando meu pai e eu acampávamos era tão boa a vida que tínhamos juntos e agora tudo havia mudado por causa de quem eu era, por causa que ela era minha mãe e ela nunca sequer falou comigo. Ouvi alguém dizer em tom baixo um olá, resolvi levantar e ver o que era. Um garoto estava no portão de entrada, ele vestia preto-jaqueta preta, calças pretas e coturno; parecia até um gótico- perguntei gentilmente quem ele era e disse que seu nome era Sam. Achei-o adorável e simpático, muito bonito também, e conversamos um pouco ate que um monitor chegou iluminando-nos com uma lanterna. Levamos uma bronca por estarmos acordados àquela hora da noite e então Sam disse que era novo no local, o monitor pediu que eu voltasse para meu chalé e mostrou a Sam onde ele poderia se instalar. De manhã no refeitório acenei ao ver Sam, ele retribuiu o gesto. Não podemos sentar em mesas que não sejam do nosso respectivo chalé então tive que fazer mais uma refeição sozinha. Depois de jogar a melhor comida de meu prato na fogueira, eu achava aquilo uma grande bobagem, fui procurar Harley e Sam. Vi que Harley já havia encontrado o novo garoto e estava fazendo amizade com ele. Ela era bonita, muito bonita mesmo, e charmosa; se quisesse qualquer garoto daquele lugar com certeza iria tê-lo. Eles me avistaram e Harley fez um sinal para que eu fosse ao encontro dos dois. Nós três conversamos um pouco e Harley logo se despediu, tinha um treino marcado. Ofereci-me para mostrar o acampamento para Sam e por fim ficamos no lago conversando, ele me contara sobre sua vida e eu sobre a minha. Fiquei surpresa quando ele me contou que acidentalmente matara sua mãe, que tragédia.
-Acho que você não deve se sentir culpado, foi um acidente e você não parece ser uma pessoa ruim.
-Obrigado Georgia, mas mesmo assim me sinto mal. Eu não tenho mais ninguém, era só ela e eu. Agora estou sozinho no mundo, sem família.
-Sei que não é a mesma coisa, mas você terá amigos que irão te fazer feliz. Podemos ser amigos? Eu adoraria.
Ele deu uma leve risada e eu pude ver seus dentes, todos alinhados e brancos. Belo sorriso. Por fim respondeu:
-Claro que podemos! Você é uma pessoa muito legal, bem diferente das outras garotas que eu convivia.
Eu sorri, gostei de ser elogiada. Avistei Harley e fiquei um pouco chateada por ela querer vir até nós e ficar ali. Ela se sentou no meio de nós dois e começou a falar da briga que teve no treino onde duelara com Ian Howe, um garoto que era meio metido. Depois ela começou a falar coisas engraçadas e Sam dava gargalhadas com ela. Senti que eu estava com ciúmes e não gostava daquele sentimento. Não queria gostar de Sam, era ridículo gostar de uma pessoa que eu mal conhecia. Percebemos que já era quase hora do almoço e então saímos andando, eu estava sobrando, pois não tinha nenhum assunto legal o suficiente para contar que interrompesse as histórias hilárias de Harley que faziam Sam lacrimejar de tanto rir. Acho que ela iria fisga-lo e com quase toda a certeza ele iria ser pego.
Georgia Bricks-Stroke
Georgia Bricks-Stroke
Semideus

Mensagens : 7
Pontos : 22
Reputação : 27
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 24 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 24 Empty Re: Lago

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos