Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+66
Jasmine Meadows
Faye Dyer
Lola Marin
Stfan Forbes
Freah Trachtenberg
Brenda Tunner
Lavínia Bones
Gael McGraien
Alexander Nicholls
Nate Stockholm
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Miranda Louthratt
Santah Van Der Kells
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Gage Fuhrman
Ellanore Moussier
Abderman Scotte
Bree Tunner
Caine Lewis
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Misha Lecter Hellström
Sibyl Vane Gray
Anne Laffite
Ramon M. Bittencourt
Henri James Kurtz
Adam Sullivan
Jenny Abrams
Megan Miller
Alycia Ellen
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Daniel Scott
Maureen Courseault
Drake Grow
Jeff Martin
Filipa Stockton
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Annabelle Moore
Jack Brown
Alex Trent
Alexis Schweitzer
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Philiph Collins
Tique
Bethany Bloom
James Brown
Trevor Romanov
João Santos
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Lunna Elladora Nightwood
Ashley Stone
Jhon Keller
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Suzannah Simon
Administração
70 participantes

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Lago

Mensagem  Administração Sex Jun 24, 2011 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos, ao fundo, e era rara a oportunidade em que estas submergiam. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.


Lago                      - Página 22 12707816_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Sáb Jan 05, 2013 3:17 pm

When everything feels like the movies
…yeah, you bleed just to know you're alive!


... Aquilo parecia familiar, não lembrava de onde, mas mesmo assim permiti-me ser levado por ela. Só me lembrei quando aquilo acontecera ao sentir a água fria me encharcando. Assim que subi à superfície encontrei uma Alexa sorridente, com um "ops" irônico nos lábios. Alexa! Tem noção do quanto essa água está fria? Vamos, me ajude a sair daqui. Falei, estendendo a mão para ela. Ela não me ajudou, como pensei que faria. Precavida. Eu não vou te jogar aqui dentro, prometo. Vamos, estou congelando. Depois de alguns segundos ela decidiu confiar em mim e segurou minha mão. Nunca acredite nas promessas de um homem dentro d'água. Sussurrei logo antes de puxá-la para o lago. Ri com aquilo, como ri da primeira vez que fiz isso com ela. Mas dessa vez era diferente. Não sei porque, só não era a mesma coisa.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 01

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sáb Jan 05, 2013 3:35 pm

Lago                      - Página 22 Tumblr_m60s7sCoY31rqkf12 Lago                      - Página 22 Tumblr_m60s4irLCa1rqkf12 Lago                      - Página 22 Tumblr_m60s4cWDa71rqkf12
So, my little Amélie, you don't have bones of glass.
You can take life's knocks.
If you let this chance pass, eventually, your heart will become as dry and brittle as my skeleton.
So, go get him, for Pete's sake!



O que eu pareci acreditar era uma enroscada. E o resultado não foi muito satisfatório para mim, a água realmente estava gelada. — Não acredito. Você mentiu. — reclamei um pouco risonha e joguei um pouco de água para Tyler. Isso fizera-me suspirar por está me recordando de um acontecimento semelhante a esse. Muita coisa havia mudado desde aquele dia, muita coisa que eu desejava não ter acontecido. Provavelmente meus sentimentos não eram os mesmos que Tyler sentia por mim. E mesmo com o coração aos pedaços, acho que ele foi o melhor “erro” que eu cometi. Isso fora uma grande pontada em meu coração, eu sabia que ainda nutria algum sentimento por Tyler, apesar de ter exterminá-lo logo, pois o ele estava comprometido. — O amor é a única coisa neste mundo que encobre toda a dor e nos faz sentir maravilhoso novamente, apesar de tudo. — falei o mais baixo possível. Mesmo que não recíproco eu sempre sentia-me diferente ao lado de Tyler. — Já está ficando tarde. — comentei observando o crepúsculo tomar conta do horizonte.
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Tyler Brontë Sáb Jan 05, 2013 6:26 pm

When everything feels like the movies
…yeah, you bleed just to know you're alive!


... Assim que Alexa se recuperou do impacto da água, me olhou com ar levemente zangado. Sorri pra ela. Não, apenas omiti minha real intenção. Disse, batendo levemente o dedo indicador na ponta de seu nariz. Apesar de a água estar fria e de meus músculos já estarem dormentes, sair dali era um sacrifício que eu não queria fazer. Teria que me distanciar dela – de novo – e isso era algo que eu não gostava de pensar. Alexa não era mais minha namorada, ela tinha sua própria vida, seus amigos, seu futuro – e algo me dizia que eu não merecia estar nele depois de tudo que fiz à ela. E ainda tinha o bebê. Como eu poderia contar pra ela a verdade, sem magoá-la? Como eu conseguiria lhe dizer que apenas terminei nosso namoro porque minha ex-namorada maluca estava grávida e precisava de mim? E o mais difícil seria contar a ela o quanto a amava. Sabe o que eu penso sobre segredos? Sinceramente, antes os achava desnecessários. Como o que minha mãe guardava sobre eu ser um semideus ou até mesmo sobre Samantha. Mas depois de alguns meses aqui descobri que nem sempre a verdade é a melhor coisa. Às vezes segredos são mesmos necessários, seja para não magoar as pessoas, seja para protegê-las, segredos são importantes. Seu olhar confuso, ´por alguns instantes, pareceu ser por causa da falta de nexo entre o que eu dizia e nossa situação atual. Mas então me lembrei de que não havia apresentado minha jovem irmã à Alexa e ela poderia ser um pouco ignorante sobre esse assunto. Você não conhece Samantha ainda, não é? – Ela fez que não com a cabeça. Respirei fundo. – Eu tenho uma irmã, gêmea, o nome dela é Samantha. Chegou ao Acampamento há alguns meses. Você já a viu. Naquele dia, na frente do meu chalé, você estava com um garoto e eu estava com ela. Resumi bastante e meu tom de voz mudou ao falar do garoto que a acompanhava. Ainda me irritava a presença dele, não sei porque.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 10


Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sáb Jan 05, 2013 7:03 pm

Lago                      - Página 22 Tumblr_m60s7sCoY31rqkf12 Lago                      - Página 22 Tumblr_m60s4irLCa1rqkf12 Lago                      - Página 22 Tumblr_m60s4cWDa71rqkf12
So, my little Amélie, you don't have bones of glass.
You can take life's knocks.
If you let this chance pass, eventually, your heart will become as dry and brittle as my skeleton.
So, go get him, for Pete's sake!



Fora uma noticia um pouco surpreendente, mas já suspeitava algo, haviam semelhanças de Tyler com aquela garota de anteriormente, o mesmo brilho nos olhos. — Eu gostaria de conhecê-la. — sorri e logo em seguida fui esclarecer o meu passado com o tal garoto que Tyler citou. — Aquele garoto era meu melhor amigo quando ainda não conhecia o Acampamento. Ele é isso. — proferi desmanchando o sorriso e percebendo que já era noite, as correntes de ar não estavam facilitando, pois a cada sopro de ar eu tremia. — Acho que já é era de ir embora. — comentei saindo com dificuldade do lago. Olhei sorrindo para Tyler e lhe dei um longo abraço de despedida. — Até mais. E lembre-se, sou sua amiga. — finalizei beijando sua bochecha e fui tomando meu rumo.
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Freah Trachtenberg Seg Jan 14, 2013 8:25 pm

OOps...
I did it again
S Passara a noite intercalando entre a bebida e a dança e as vezes os dois ao mesmo tempo, de fato não me divertira assim a muito tempo, não estava emu ma festa desde que chegara no bendito acampamento, e a primeira superou minhas expectativas. Depois da festa caminhei sem rumo pelo acampamento até uma vontade incontrolável de tomar banho no lago me atingiu. Corri até o lugar e logo comecei a tirar meu casaco, vestido e meus sapatos o jogando em qualquer lugar da areia. Corri e me joguei na água fria do acampamento, comecei a cantarolar qualquer coisa incompreensível, e rir com qualquer folha que caísse.


Notes: By Loony para GL


Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Gael McGraien Seg Jan 14, 2013 9:23 pm



Baby, it's all wrong!
Gael ainda estava com resquícios de irritação devido ao encontro desagradável com a garota do anfiteatro. Quem ela pensava que era para falar de Gael daquele modo? Ela não passava de uma bêbada vadia, nada além disso. Gael afastou-a de sua mente, apenas para encontrar outra bêbada ali à sua frente. Mal havia se dado conta de que estava no lago e logo ouviu as risadas da morena, nadando ali e rindo de tudo. Balançou a cabeça e se sentou no cais. Virou peixinha garota? Perguntou com um sorriso, tentava realmente ser amigável, principalmente depois que Seth esfregou em sua cara que ela precisava de amigas. Colocou ums das mãos na água, lembrando-se de seu pai e do controle que tinha sobre tal coisa. Logo fez com que a água do lago fizesse pequenas ondas que batiam contra a garota, o que paecia fazê-la rir ainda mais.


Gael McGraien; Daughter of Ofíon; Level Ten


Leveck @ CG

Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Freah Trachtenberg Seg Jan 14, 2013 10:41 pm

OOps...
I did it again
S Ria como uma criança que acabara de chegar em um parque de diversões, não era o meu tipo, mas parecia tão correto e divertido ser feliz da forma mais estranha possível. Uma garota chegara a uma coisa de madeira que parecia não querer sair de cima da água, deveria ser o braço grande um homem, não sabia ao certo, minha visão a altura da noite já estava bastante limitada para poder distinguir coisas do gênero. –Olha a água. Falava enquanto observava as ondas quebrarem por cima do meu corpo, e apenas me divertia com isso, minhas risadas tornavam-se mais altas a cada onda que vinha até que um frio me percorreu e uma vontade de falar sobre o garoto da loja me ocorreu. –Sabe menina? Teve um garoto muito sexy, mas tipo assim muito sexy mesmo que apareceu lá na loja do acampamento e tipo do nada ele sei lá pareceu tão bonito sabe? Comecei a rir de novo, tudo ao meu redor era engraçado inclusive a garota em cima de algo. –Então, sendo que eu realmente a principio não gostei dele porque ele era muito chato, convencido, irônico e arrogante, mas no final ele me beijou e foi muito bom mesmo, e eu acho que eu gostei dele, mas eu não sei sabe? Levo minha mão a cabeça fazendo sinal de pensamento que não sabia ao certo se havia acontecido com sucesso, porém não me importava simplesmente mergulhei em outra onda que acabara de chegar.



Notes: By Loony para GL


Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Gael McGraien Seg Jan 14, 2013 11:22 pm



Baby, it's all wrong!
Ela não conseguia evitar o riso ao ouvir a outra falar, meio enfadonha, como se sonhasse acordada. Vez ou outra cantoralava alguma música que ela não conhecia e sempre ria com as ondas que Gael fazia. Parecia uma criança bobinha, o que fez Gael resolver tomar conta da morena. Quando ela começou sua história sobre o tal garoto da loja, Gael se viu torcendo para que não tivesse sido Seth, e pensar assim irritou a si mesma. Deveria ser realmente um garoto muito bonito. Disse, ignorando sua própria raiva. Percebeu que estava ficando tarde e ainda mais frio. Ei! Vamos pro meu chalé, aqui está muito frio, você pode acabar resfriando-se. Vamos, eu juro que não vou te fazer mal, só quero ajudá-la. E por mais que se enchesse de raiva, Gael não parava de pensar em Seth e no que ele havia feito com ela no chalé.


Gael McGraien; Daughter of Ofíon; Level Ten


Leveck @ CG

Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Freah Trachtenberg Seg Jan 14, 2013 11:43 pm

OOps...
I did it again
S –O nome… O nome do semideus…. Ah, Ian. Falei dando total ênfase ao seu nome. –É bonito não é? Igual ao dono. Continuei a rir com toda felicidade que eu havia guardado até que a garota me propôs levar-me ao seu chalé, não queria, não era divertido lá. Apostava que não tinha água, mas e se tivesse? Um sorriso brotou em minha face e sai correndo atrás da garota que levantava-se sob aquela coisa e ia em direção a saída e logo a segui sem minhas roupas que havia perdido em algum lugar do... vejamos.... acampamento, eu acho, permaneci apenas com minha lingerie que parecia bem sexy do meu ponto de vista. –Sabia que meu nome é Freah? Falei sorrindo e segurando sua mão enquanto a garota fazia o mesmo. O vento frio acabara de tomar conta da noite e sem minhas roupas eu não poderia me aquecer, o que dificultava bastante minha caminhada até o chalé da semideusa, então sai correndo até a área dos chalés, até que senti a semideusa seguindo-me e quando me alcançou guiou-me até um chalé feio.



Notes: By Loony para GL


Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Lago

Mensagem  Stfan Forbes Seg Fev 04, 2013 11:30 am

Fui dar uma volta na margem do lago, o dia estava muito agradável. Depois de caminhar um pouco resolvi parar e me sentar olhando para o lago. O olhando tudo parecia ficar mais calmo ao meu redor, acho que isso se dava pela calmaria que o lago tem.
Stfan Forbes
Stfan Forbes

Mensagens : 10
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Lago

Mensagem  Lola Marin Seg Fev 04, 2013 12:00 pm

Não sabia muito bem para onde ira depois que sai dos campos de morango, mais ai avistei o lago e resolvi e até suas margens, pois parecia um ótimo lugar para acalmar meus pensamentos. Fui correndo até a margem, às vezes eu corro sem precisam isso me faz sentir livre, me sentei e fiquei o observando. Quando olhei para o lado tinha um garoto olhando para mim. E ele é lindo, isso foi um pensamento automático, então resolvi falar com ele para ele deixar de me olhar daquela maneira.
-Oi, desculpa eu ter chegado dessa maneira. – Dei uma risadinha.

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Lago

Mensagem  Stfan Forbes Seg Fev 04, 2013 12:08 pm

Tomei um susto quando uma garota chegou correndo do meu lado, acho que ela não havia me notado ali, estava muita inquieta fiquei a observando, e fiquei surpreso o tanto que ela mexeu comigo não sei de que forma, mais acho que por sua beleza, ela irradiava beleza isso eu posso afirma, foi ai que ela olhou para mim, percebi que ela ficou surpresa. Mais não sei bem o que aconteceu comigo porque não consegui dizer nada para ela, só que ela interrompeu meu transi.
-Oi, não tem nada, as vezes correr faz bem, e parece que você estava precisando.

Stfan Forbes
Stfan Forbes

Mensagens : 10
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Lago

Mensagem  Lola Marin Seg Fev 04, 2013 12:14 pm

Ele realmente era observador, isso despertou uma curiosidade em mim sobre ele.
-É eu estava precisando, sabe como é isso daqui é tudo muito novo às vezes me deixa confusa. Mais você foi muito observador, de qual dos deuses você é filho?
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Lago

Mensagem  Stfan Forbes Seg Fev 04, 2013 12:17 pm

- Acho que no começo deixa todos confusos, me sinto assim às vezes. Eu sou filho de Atena e você?
Stfan Forbes
Stfan Forbes

Mensagens : 10
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Lago

Mensagem  Lola Marin Seg Fev 04, 2013 12:22 pm

Isso explica porque ele é um bom observador.
-Eu não sou filha de Atena. –Nos demos risadinhas dessa minha piada um pouco sem graça. - Eu sou filha de Afrodite isso parece estranho não. E você deixo que tanto para trás para vim para cá
?
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Lago

Mensagem  Stfan Forbes Seg Fev 04, 2013 12:27 pm

Eu queria dizer a ela que tem tudo haver ela ser filha de Afrodite, porque o efeito que ela causou em mim foi instantâneo mais não sei quais os motivos para ela achar isso tão estranho. E pensar em quem eu deixei para trás isso é uma coisa dolorida ainda mais mesmo assim resolvi responder.
-Eu deixei o meu pai, minha madrasta e alguns amigos.
Stfan Forbes
Stfan Forbes

Mensagens : 10
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Lago

Mensagem  Lola Marin Seg Fev 04, 2013 12:32 pm

Não sei por que essa resposta de primeira me sou uma boa resposta mais depois deixei esse sentimento estupido e percebi uma tristeza no que ele falou, e na verdade eu entendia o porquê não é fácil lagar todas as pessoas que gostamos para vim para cá, só fazemos isso porque realmente é preciso.
-Eu sei como isso é doloroso, quando penso no meu pai ainda fico muito triste e penso o que vim fazer aqui, talvez eu ache essa resposta mais agora ela só faz minha saudade aumentar.

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Lago

Mensagem  Stfan Forbes Seg Fev 04, 2013 12:40 pm

-Mais isso tudo faz parte de quem somos e eu sinto muita saudades deles, mais lá não era exatamente nosso lugar, não somos tão normais. Só precisamos de ajuda, e se você quiser posso te ajudar.
Isso é verdade eu a ajudaria mesmo sem ela permitir, não sei se isso vem do efeito que os filhos de Afrodite causa, mas o que custa fazer um amigo, na vida precisamos de vários e parece que por aqui a gente passa a precisar mais ainda.
Stfan Forbes
Stfan Forbes

Mensagens : 10
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Lago

Mensagem  Lola Marin Seg Fev 04, 2013 12:46 pm

Fiquei surpresa com o que ele me falou, nunca tive um amigo de verdade e isso me causa medo, mais ele nem sabe quem é meu pai, então porque ele queria ser meu amigo? Não sei muito bem, mais talvez fosse a minha oportunidade de ter um.
-Nos vamos nos ajudar. Agora precisamos ir já está escurecendo e já estou com um pouco de fome.

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Faye Dyer Sex Fev 22, 2013 10:33 pm



crimson and bare as i stand
YOURS COMPLETELY, YOURS AS WE GO OVER, OVER

Mesmo dentro do Acampamento Meio-Sangue os sonhos sobre aquele dia me perseguiam todas as noites e a cada momento delas. Ainda podia ouvir claramente a explosão da turbina e sentir a vertigem do avião caindo em altíssima velocidade. Só de lembrar já sentia meu estômago embrulhado e revirando-se. Hoje mesmo havia acordado tão suada que precisei tomar um banho demorado e caprichado. Meu corpo ainda estremecia de medo.
Olhei para o lago, de braços cruzados e mordi o lábio inferior. Creio que ainda levaria um tempo para me acostumar com tudo isso aqui e as habilidades dos semideuses. Sentei-me no chão, de frente para o lago e abracei minhas pernas, tentando apenas não pensar em nada.

HELD BETWEEN HEAVEN AND HELL AS THEY'RE DANCING, AS THEY DANCE OVER AND OVER
Faye Dyer
Faye Dyer
Semideus

Mensagens : 3
Pontos : 1
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Jasmine Meadows Sex Fev 22, 2013 10:46 pm


--
No future. No answer. No light.


Caminhei por um longo espaço de tempo, os braços cruzados firmemente. Meu cérebro estava a mil. Eu sabia o que a garota na enfermaria significava. Eu poderia me vingar facilmente da menina que matara meu pai. Mas eu não sabia bem se deveria ou não. Delatar meu desejo agora seria suicídio. Todos eles se virariam contra mim, haveria um exército a minha procura. Não viveria por muito tempo, talvez nem o suficiente para ter o sangue da garota em minhas mãos. Eu precisava tê-los ao meu lado, e contra ela, ou falharia. Talvez, se ninguém soubesse quem eu realmente era, fosse mais fácil. Portanto, ao ver uma garota encolhida na beira do lado, tudo o que pude ver foi uma possível aliada. Não sabia no que era boa, mas sem dúvida, quanto mais pessoas ao meu lado, melhor. – Você está bem? – Perguntei, aproximando dela e sentando ao seu lado.



Just the Darkness.

Jasmine Meadows
Jasmine Meadows
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Faye Dyer Sex Fev 22, 2013 11:27 pm



crimson and bare as i stand
YOURS COMPLETELY, YOURS AS WE GO OVER, OVER

Nem mesmo ouvi passos ou qualquer coisa se aproximando de mim, o que me fez levar um susto quando ouvi a pergunta da garota. Logo que a vi relaxei e e respirei fundo, focando meus olhos novamente no horizonte. Eu estava? Nem eu mesma sabia. No fim apenas assenti. - Sim, tudo bem, obrigada.

HELD BETWEEN HEAVEN AND HELL AS THEY'RE DANCING, AS THEY DANCE OVER AND OVER
Faye Dyer
Faye Dyer
Semideus

Mensagens : 3
Pontos : 1
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Ter Mar 05, 2013 4:13 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 22 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após dar uma passada rápida pelo refeitório e pegar alguns alimentos, fomos na direção do lago. O dia havia sido bem agradável, na presença de Lola. Porém faltava um “gran finale” para a noite ser perfeita. Sentamo-nos próximo a ponte que havia e resolvemos terminar de comer o que restava de nosso “almoço”. “Então Lola, conte-me um pouco mais sobre você antes do acampamento”. Perguntei e continuei a comer, sem notar que havia chocolate no canto da boca.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Lola Marin Ter Mar 05, 2013 5:06 pm

Essa pergunta me fez sorrir, pensar no que a minha vida era antes daqui é triste mais adoro pensar nela.
-Eu mora na Califórnia enfrente a praia com a Doroti, meu pai e algumas vezes em casa, ele é cantor, a gente é muito próximo, sinto muita falta dele e da Doroti também, tinha algumas meninas que me seguiam na escola, não confiava nelas. É basicamente isso. Você quer saber mais algo?

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Qua Mar 06, 2013 7:26 am


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 22 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Então sua vida antes do acampamento era boa. Acho que por enquanto já basta” Disse sorrindo para Lola. Pelo menos alguém tinha boas lembranças. Contei para ela sobre meu irmão Jonathan e sobre meus tios que não gostavam nem um pouco de mim. E ainda compartilhei sobre minha mãe. Dei-me conta que nunca conversava sobre isso com ninguém. Fiquei parado por alguns minutos, lembrando-se das dificuldades que passei. Sem falar na saudade de meu Jonathan.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 22 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 22 Empty Re: Lago

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos