Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+66
Jasmine Meadows
Faye Dyer
Lola Marin
Stfan Forbes
Freah Trachtenberg
Brenda Tunner
Lavínia Bones
Gael McGraien
Alexander Nicholls
Nate Stockholm
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Miranda Louthratt
Santah Van Der Kells
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Gage Fuhrman
Ellanore Moussier
Abderman Scotte
Bree Tunner
Caine Lewis
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Misha Lecter Hellström
Sibyl Vane Gray
Anne Laffite
Ramon M. Bittencourt
Henri James Kurtz
Adam Sullivan
Jenny Abrams
Megan Miller
Alycia Ellen
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Daniel Scott
Maureen Courseault
Drake Grow
Jeff Martin
Filipa Stockton
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Annabelle Moore
Jack Brown
Alex Trent
Alexis Schweitzer
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Philiph Collins
Tique
Bethany Bloom
James Brown
Trevor Romanov
João Santos
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Lunna Elladora Nightwood
Ashley Stone
Jhon Keller
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Suzannah Simon
Administração
70 participantes

Página 9 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Lago

Mensagem  Administração Sex Jun 24, 2011 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos, ao fundo, e era rara a oportunidade em que estas submergiam. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.


Lago                      - Página 9 12707816_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Annabelle Moore Sáb Out 01, 2011 3:28 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Lago                      - Página 9 Tumblr_logkfwYh511qg0puro4_500

Depois de conhecer Max, não o vi por um certo tempo. Era estranho, pois eu conhecia as pessoas e depois sumia. Como se fosse uma anti-social... Talvez até fosse, talvez não. Mas eu queria conhecer qualquer um. Passei andando então em direção ao lago. Gostava de ficar nesses lugares com água, me deixavam calma, o que era estranho por eu ser filha de uma deusa bem relacionada à terra firme. Passando por lá, vi uma garota deitada no chão. Talvez fosse nova, ou talvez chegara nesse tempo que sumi (de novo). Decidi me aproximar.
-Oi. É novata? Sou Annabelle, de Deméter. Qual seu nome?
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue3/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Convidad Sáb Out 01, 2011 3:46 pm

Like an Angel
Poseidon's Daughter nível 00
Lago                      - Página 9 Tumblr_ldbvbndNwu1qce1rfo1_500
Perdida em meus pensamentos, nem notei a presença de uma certa garota até que a mesma parou para falar comigo. Abri os olhos e me sentei, de modo que pudesse conversar com ela civilizadamente. Ajeitei meu cabelo, colocando-o de lado e abri um sorriso simpático para a menina. Estava na cara que ela estava com dó de mim, por que era a única razão para alguém falar comigo naquele lugar. - Sou Clarisse, a nova de Poseidon. Prazer. - Respondi a pergunta dela, mesmo que retardamente. Analisei-a de cima a baixo, mas não com ar esnobe, mas tentando captar dados sobre ela apenas de vista.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Annabelle Moore Sáb Out 01, 2011 4:11 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Lago                      - Página 9 Tumblr_logkfwYh511qg0puro4_500

Percebi que ela me observava, mas ignorei dando de ombros. Me sentei ao lado dela, passando a mão no chão e olhando ao longe.
-É um prazer também. Há quanto tempo está aqui?
De repente então me lembrei de James. Onde teria se metido aquele pentelho pervertido? Pensei em Amber, e esperei mesmo que não tivesse sido mais uma vítima na lista dela. O garoto me enchia o saco, mas não a ponto de eu desejar sua morte.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue3/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Convidad Sáb Out 01, 2011 4:21 pm

Like an Angel
Poseidon's Daughter nível 00
Lago                      - Página 9 Tumblr_ldbvbndNwu1qce1rfo1_500


Não desviei meu olhar da garota com quem conversava até ver a mesma se sentar ao meu lado, o que, para mim, era ainda mais estranho do que falar com ela. Foi então que olhei para o lago ao longe e suspirei. - Estou aqui há mais ou menos dois dias. O suficiente para você ser a primeira pessoa educada falar comigo. - Brinquei e dei uma risada seca rápida e voltei a olhar para ela. - E você há quanto tempo está presa nesse lugar... ?- ia falar alguma bobagem, mas optei por calar a boca antes de falar alguma coisa que me colocasse em maus lençóis.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Annabelle Moore Sáb Out 01, 2011 4:36 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Lago                      - Página 9 Tumblr_logkfwYh511qg0puro4_500

Ouvi o que ela dizia e dei uma curta risada.
-É, digamos que eu também não falo tanto com as pessoas. Não que não goste, mas... Ah, esqueça.
Ouvi sua pergunta. Há quanto tempo eu estava aqui mesmo? Tentei me lembrar da última coisa que havia feito fora daqui e nas datas que ouvia dizer por aqui mesmo. Por fim, deduzi e respondi.
-Há mais ou menos uns seis meses. - fiz uma pausa, dizendo algo nada a ver, mas mesmo assim soltei sem pensar. - Pelo menos seu chalé não foi queimado...
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue3/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Convidad Sáb Out 01, 2011 4:44 pm

Like an Angel
Poseidon's Daughter nível 00
Lago                      - Página 9 Tumblr_ldbvbndNwu1qce1rfo1_500


''Mas o que?'' Foi o que pensei quando ela não terminou a frase. Pelo visto eu não era a única que não se socializava ou achava que não era. Eu tinha dois irmãos com quem nunca havia trocado uma palavra e estava meio triste com aquilo, uma vez que eles ali eram a minha "família". Mas o que mais me deixou aguniada foi ela falar de chalés sendo queimados. - Desculpe? Chalé incendiado? Como? Quem? - Gaguejei. Aquilo era vandalismo e, pelo menos ali, eu acreditava que isso era uma coisa que não existisse. Até por que tinha todo um ar de gente certinha e tal. - Seu chalé foi queimado? - Perguntei mais uma vez, em choque.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Annabelle Moore Sáb Out 01, 2011 4:51 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Lago                      - Página 9 Tumblr_logkfwYh511qg0puro4_500

Respirei fundo, com as imagens daquela noite se passando em minha cabeça. Respirei fundo novamente, me preparando para falar do terror daqui.
-Estamos em guerra, não sei se viu. Com os deuses primordiais e seus filhos e seguidores. Alguns dos filhos são bons, outros nem me fale. Como por exemplo a pior, Amber, de Nix, que está infiltrada aqui, com a missão de matar qualquer um que ver na frente. Três dos chalés foram queimados em um dia. Três pessoas morreram. Eu não morri porque estava fora do chalé. Mas o estranho daquele dia também foi um dos primordiais passar para o nosso lado. Caos.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue3/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Convidad Sáb Out 01, 2011 5:17 pm

Poseidon's Daughter nível 00
Like an Angel

Lago                      - Página 9 Tumblr_ldbvbndNwu1qce1rfo1_500



- Quer dizer então que eu cheguei em uma péssima hora. - Ainda não havia ouvido falar dos incidentes, mas da guerra com certeza. - Q-Quem morreu? - Perguntei em um fio de voz, com medo de magoar a garota, já que podiam ter sido amigos dela. Encarei-a com meus enormes olhos cor de mel, exalando preocupação e compreensão. Não aguentaria se fosse um de meus amigos. Mas olha só, eu não tenho nenhum mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Annabelle Moore Sáb Out 01, 2011 5:31 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Lago                      - Página 9 Tumblr_logkfwYh511qg0puro4_500

Fui me lembrando de quem havia morrido. Achei melhor contar todos de uma vez pois seria mais fácil também.
-Naquele dia morreram Jesse Connor de Ares, Alex Winters de Hermes e Jhon Keller, que de modo estranho e surpreendente era filho de Hera, que ficou revoltada com traições e decidiu "dar o troco". Não eram meus amigos. Outros morreram nas mãos de Amber, mas não naquele dia. Jéssica Lefèvre de Nêmesis e Caçadora de Ártemis, Andrômeda White de Apolo, e alguns quase morreram e graças aos deuses não visitaram Hades. Um deles é Jack Brown, de Ares, o nosso herói daqui. Até mesmo ele não suportou os ataques dela. Mas já está bem, só não se assuste quando conhecê-lo. Ele tem uma... cicatriz enorme desde a sobrancelha até o pescoço. Tem muitas outras no corpo inteiro também. Só de vê-lo sem camisa já entende o que digo. A maior é uma na barriga, não fique tensa vendo também se ver.
Fiz uma pausa e pensei em uma coisa. Comecei a rir e olhei-a.
-Mas mesmo assim, ele é muito lindo! Pena que tem namorada. Senão... raw! - imitei garras com meus dedos e continuei rindo.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue3/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Convidad Sáb Out 01, 2011 5:40 pm

Poseidon's Daughter nível 00
Like an Angel

Lago                      - Página 9 Tumblr_ldbvbndNwu1qce1rfo1_500

- Nossa, um verdadeiro massacre! - Exclamei horrorizada. Não era possível acreditar que eu dera tanta sorte em cair nesse lugar naquela época. - Como eu tenho sorte. - Falei, com certa ironia. Era revoltante e, de repente, me deu vontade de ficar ali ssó para acabar com aquele massacre horrível. Então ela fez aquele gesto e começou a falar do Jack. Joguei minha cabeça para trás e gargalhei. - No meio da guerra e você pensando em roubar um garoto! - Gargalhei novamente. - Shame on you!- Lembrei da frase que Merengue sempre falava para mim quando eu chegava em casa toda ralada. Então mais uma vez a saudade bateu e eu parei de rir, mas continuei exibindo um sorriso. - Eu tenho que começar a aprender a me defender. Um dia pode ser o chalé de Poseidon. E eu não quero deixar isso acontecer. - Falei, meio idealistamente. Ana estava se mostrando uma compania mais agradável do que eu esperava que seria e eu tinha fé que seríamos grandes amigas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Annabelle Moore Dom Out 02, 2011 2:15 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Lago                      - Página 9 Tumblr_logkfwYh511qg0puro4_500

-Quando vê-lo, vai entender o que digo. - ri.
Depois de certo tempo, nossos risos foram terminando. Percebi pelo seu olhar que tinha saudades de coisas de seu passado. Decidi não perguntar nem falar nada. Fiquei apenas olhando para o horizonte com um pequeno sorriso em meu rosto. Esta sim parecia ter a grande possibilidade de uma nova amiga. Fiquei feliz por isso. Depois de um bom tempo em silêncio, me levantei e olhei-a.
-Bem, desculpe te deixar sozinha, mas tenho que ver umas coisas. Até depois, Clarisse. Foi bom te conhecer.
Dei um leve aceno e fui andando para qualquer lugar do acampamento.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue3/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  William Brenauder Seg Out 03, 2011 4:11 pm

Lago                      - Página 9 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 00

Depois de conhecer o meu chalé com Alex, eu decidi (e ele também), que eu devia me acomodar, então ele me deixou só. Já tinham se passado algumas horas, o sol estava se pondo, deixando o céu com o seu tom laranja-rosado que eu adorava. Não sabia para onde ir. De repente me deu vontade de ir em um lugar com água. Mas não queria ir para a praia. Sim, eu gostava de lá, mas eu não queria água salgada. Queria água doce. Lembrei então de Alex me avisando sobre os vários lugares do Acampamento. Lembrei do Lago. Decidi até lá.
Chegando lá, não havia ninguém. Sentei-me no cais e fiquei olhando para o céu e observando o seu maravilhoso desenho magestral que ele fazia com as nuvens.

- Incrível. - sussurei - Deuses existem...Filho da deusa da magia. - fiquei ali, pensando em tudo o que conseguira aprender sobre mim mesmo e minha família, somente por estar lá no Acampamento Meio-Sangue.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Alex Trent Seg Out 03, 2011 5:22 pm

Lago                      - Página 9 Tumblr_ls5qmnJDjA1r33wiho1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you


[Treinamento com William Brenauder]

Estava andando pelo Acampamento, decidido a treinar mais uma vez. Sim, eu só metia a minha cabeça nisso ultimamente, desde que soube sobre a invasão e desde que quis aliviar os pensamentos sobre Alexis e Chalotte. Em parte, eu sentia a falta delas, mas apenas respirei fundo e subi a costa ingrime que rodeava o lago. Encontrei o garoto Brenauder, o qual vira dia passado. Aproximei-me. - Ei, William, quer um pequeno treino? - Perguntei, um tanto ansioso, já rodando minha espada.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  William Brenauder Seg Out 03, 2011 5:32 pm

Lago                      - Página 9 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 00


[Treinamento com Alex Trent]

A brisa estava batendo em meu rosto. Ela estava realmente muito boa de se aproveitar. Então ouvi a voz de Alex Trent, filho de Dionisio que conhecera ontem, lá nos campos de morangos.
- O que? Treinar? Eu?- fiquei nervoso
Aquilo que minha mãe havia me dado enquanto eu estava lutando contra aquelas sombras no dia em que vim pro acampamento era para lutar, com certeza, ela me dissera. Mas estava com medo de usar. Eu ainda nem sabia o que eram aqueles anéis com seu nome escrito em cada um. Resolvi tentar uma coisa que me veio na cabeça: juntar os dois. Nem foi preciso muito esforço, só encostei um no outro e um deles se tornou um arco e o outro em várias flechas, juntamente com a aljava.
- Legal! Minha mãe sabia que eu sou bom no arco e flecha! - estava muito feliz. Minha mãe sabia algo sobre mim! Mas, ainda com um pouco de medo, aceitei o desafio de Alex - OK! Mas vou avisando, não sou muito bom.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Alex Trent Seg Out 03, 2011 6:05 pm

Lago                      - Página 9 Tumblr_ls5qmnJDjA1r33wiho1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you


[Treinamento com William Brenauder]

Arqueei as sobrancelhas, assobiando baixinho. - Então vai treinar com arco e flecha? Uau. Fica meio desvantajoso para você, mas não sei. Afinal, você pode ser bom assim como está falando. Eu lembro que sou bem ruim. - Ri. - Já tentei, mas também não tive muita paciência. - Bufei, então passei o dedo em minha espada. - Eu gosto mesmo dessa belezinha. - Mantive os olhos fixos na espada, até que voltei a olhá-lo. - Mas essa luta até pode ser interessante. - Murmurei, mais para mim mesmo do que para ele. - Ok, chega de papo. Vamos ao que interessa. - Encarei-o, preparando minha espada e posição. Dei um pequeno tempo para que ele pegasse seu arco e se preparasse, mas assim que o fez, eu já lhe transpassei um corte no braço. - Tem que ser rápido, Brenauder!

Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  William Brenauder Seg Out 03, 2011 6:24 pm

Lago                      - Página 9 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 00


[Treinamento com Alex Trent]


Fiquei fitando-o enquanto falava e olhava e tocava sua espada. Era meio estranho vê-lo fazer isto. Então ele olhou-me e eu peguei o meu arco, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, ele fez um corte em meu braço. Senti um pouco de dor, nada muito forte, mas ainda assim era dor.
- Ok! Já te disse, não lutei muito, então... Estou enferrujado - Ri.
Assim que ele olhou para baixo, mesmo para soltar o mínimo de risada, eu apontei minha flecha para a sua canela e, com a mesma velocidade que ele me atacou, ataquei-o. Ok, a flecha não foi muito boa, mas acabei de chegar no Acampamento então acho que o resultado foi bom: Acertei um pouco mais do que um fio de sua panturrilha. Quando vi o que aconteceu com sua perna, ao mesmo que tempo que fiquei com as pernas bambas de pavor, eu senti-me com mais energia e motivação. Sua perna soltou um pouco de sangue. Ele me olhou.
- Ei! Você disse que precisava ser rápido, então... - mas antes que pudesse falar, ele me desferiu mais um golpe, desta vez em minha coxa, perto do joelho. Ajoelhei-me, deixando a perna que sangrava em descanso.
Foi aí que percebi: não poderia ficar falando, teria que agir.
A minha sorte era que, a cada minuto que se passava, a noite ia se aproximando e, pelo que eu tinha visto no calendário, seria noite de lua nova, o que eixa meus poderes melhores. Mas ele começou a correr para me dar mais um golpe, desta um pouco abaixo de meu ombro, mas eu consegui pará-lo com meu arco.
Enquanto olhava cara a cara para ele, apenas a poucos centímetros de seu rosto, falei:
- Não será muito fácil me derrubar, mesmo que só tendo lutado uma vez, filho de Dionisio.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Alex Trent Seg Out 03, 2011 6:53 pm

Lago                      - Página 9 Tumblr_ls5qmnJDjA1r33wiho1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you


[Treinamento com William Brenauder]

Não ri com seu comentário de enferrujado; para mim tanto fazia. Só queria treinar e ele deveria tentar se virar. Claro, eu não daria meu máximo para um novato, mas bem, ele havia aceitado treinar, então... Antes que eu percebesse, ele tinha conseguido fazer um corte fino na minha panturrilha com o arco. E, quando olhei para ele, vi que estava quase desmaiando de tanta emoção sóparanãodizerqueeleestavaquasemijandoali,para,digamos,sereducados.. Credo. Revirei os olhos, mas estava rindo. - Não é um corte nem um pouco significativo, garoto. Tem que tentar fazer um pouco melhor, pois não adianta ser rápido. - Murmurei para ele, enquanto eu fazia um corte em seu braço esquerdo e outro na coxa. Então, ele conseguiu aparar minha espada com o arco, e então me fez aquele comentário. Sorri do mesmo modo, desafiador. - Veremos, garoto. Não fique assim tão confiante. - Fiz um talo em seu arco com a espada, conseguindo desprendê-la. Fingi que ia atacar do lado direito, mas em um último momento parti para o lado esquerdo, aumentando ainda mais aquele corte anterior, tanto em profundidade quanto em comprimento, e fazendo dando um chute em sua perna, cuja coxa estava com o ferimento. Ele caiu de leve, mas logo estava levantando, entretanto, tempo suficiente para que eu fizesse um arranhão em seu rosto. - Não derrubei, é?
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  William Brenauder Seg Out 03, 2011 7:09 pm

Lago                      - Página 9 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 00


[Treinamento com Alex Trent]


Ok. Devo admitir: eu achei que estava indo bem para um novato, até o momento em que ele me derrubou e fez aquela pergunta sarcástica que me deixou com vergonha. Eu não estava me superestimando, mas estava confiante.
Ainda deitado, aproximei o máximo que pude os meus pés dos dele e, quando percebi que poderia fazer o que queria, fiz: dei uma rasteira. Enquanto ele ainda estava caído, me levantei o mais rápido que pude. O meu braço esquerdo estava latejando um pouco. Então percebi sua movimentação, ele ia se levantar, cheguei o mais perto o mais rápido que pude. Já estava 30 centímetros dele, então atirei uma flecha em uma parte da blusa que sobrava ao chão, prendendo-o. Apontei minha flecha para sua perna, para tentar imobilizá-la, mas ele me deu uma rasteira também. Me levantei rápido, mas ele também e, no momento que me pus de pé, ele também ficou. Dei alguns passos para trás.

- Pois é, mesmo eu sendo novato te prendi um pouco, hein! - disse com orgulho.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Alex Trent Seg Out 03, 2011 7:24 pm

Lago                      - Página 9 Tumblr_ls5qmnJDjA1r33wiho1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you


[Treinamento com William Brenauder]

Senti a flecha prendendo na minha camisa, mas em menos de um segundo eu já havia retirado-a. Dei lhe uma rasteira, dando tempo de me levantar, aonde ele logo comentou. - Claro... - Comentei com ironia, afinal ele mal sabia ainda como eu treinava verdadeiramente. Até o dava espaço, certas chances. Coitado, era a primeira luta do garoto. Ele atirou uma flecha para mim, que no mesmo momento eu desviei com a minha espada. Ela foi parara encravada alguns metros ao longe, mas não parei para avaliar. Corri para ele, e então decidi testar uma coisa. Um novo poder meu, em que eu podia fazer ilusão. Olhei nos olhos dele e a apliquei. Funcionava desta maneira: ele pensava que eu atacava-o de certa forma, sendo que eu nem me mexia. Então, quando ele fosse se defender do "eu-fantasma", eu atacava o outro lado, sem que percebesse. E deu certo. Consegui fazer um corte longo em sua costas, para depois dar-lhe um chute por trás e derrubar a aljava. Sinceramente, eu não queria que acabasse tão rápido, mas eu percebi como já estava ficando tarde. Já deveria ter sido uma hora de treino, e estava bom. Com ele ainda caído, coloquei a espada em seu pescoço e sussurrei. - E para um , você tem mesmo muito o que aprender. - Então soltei a espada, e girando-a, tratei de sair dali. - Bem, até amanhã, Brenauder. - Ri comigo mesmo enquanto saía dali, antes porém, lavando meus leves cortes no lago.

[Fim do Treino]
[2 horas || 100 pontos]

Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Convidad Sex Out 07, 2011 10:56 pm

Katniss Everdeen :: Filha de Bia :: Nivel 0
Lago                      - Página 9 Tumblr_lsku8iv5ym1r2n1vlo1_500

Já havia andado por tanto tempo, que não sabia mais onde estava. Aquele lugar ainda me confundia as idéias. Na verdade, tudo estava me confundindo! Deusa da força, poder e compulsão... Para chamar de mãe. Era, na mais leve das hipóteses, perturbador. Não havia olhado para frente ainda, estava mais ocupada chutando as pedrinhas em meu caminho. Ao erguer os olhos, constatei: Estava no lago. Nunca havia estado ali antes, me parecia um lugar tão calmo... Acolhedor. Haviam tantas coisas se passando na minha mente que eu nem sabia por onde começar. O medo de rejeição, o que seria da minha vida dali para a frente, a solidão... Tudo estava uma porcaria. Uma porcaria? Tudo estava uma merda! Estar de vestido em um tempo como esse não era nada aconselhável, mas no fundo, eu não estava nem aí. Tinha uma jaqueta e couro por cima, e meus coturnos inseparáveis. Sentei-me na beira do lago, olhando fixo para as ondas que brilhavam a luz do luar. Tudo parecia tão calmo e inofensivo. "Sua filha de um poder que não conseguimos explicar" dizia a professora do pré-escolar. "Ela induz os colegas ás mais diversas compulsões. Roer as unhas, estalar os dedos... Isso não é normal, não é humano! Ela olha pra eles, e eles começam com atitudes compulsivas. Ela precisa de um psicólogo." O que poderiam dizer para aquela professora idiota? Que eu não era MESMO humana? Sorri com escárnio para o nada. Estava começando a deixar de considerar a mim mesma uma aberração. Eu era mais. Eu era melhor. Mas até o presente momento, estava sozinha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Out 07, 2011 11:09 pm

Lago                      - Página 9 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

Depois de ficar algum tempo sem fazer nada no chalé resolvi me levantar e ir dar uma volta pelo acampamento, ainda não conhecia todos os lugares dali, e por ser tarde resolvi ir em um que já me era familiar, ja que sempre ia com o João ali. Assim que cheguei ao lago pensei em me sentar e deixar minhas pernas na aguá enquanto eu pensava, mas vi uma garota parada onde geralmente me sentava, caminhei até ela sem pressa e dei um sorriso timido. - Hey, acho que nunca nos vimos antes. É nova por aqui?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue5/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Convidad Sex Out 07, 2011 11:16 pm

Katniss Everdeen :: Filha de Bia :: Nivel 0
Lago                      - Página 9 Tumblr_lsku8iv5ym1r2n1vlo1_500

Ergui os olhos, tentando deixar meu semblante um pouco mais receptivo. Devo ter retorcido minha cara em alguma careta nada agradável, mas logo consegui reprimí-la com um sorriso. - Hey. Er... Sim, eu sou nova, sim. - Dirigi meus olhos rapidamente de volta ao lago antes de encontrar os olhos da garota desconhecida novamente. - Sou Katniss Everdeen. Mas pode me chamar de Kat. E você, quem é? - Perguntei, tentando enterrar todas as minhas angústias e ser o mais amigável possível. Não estava em condições de renegar ajuda de ninguém.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Out 07, 2011 11:27 pm


Lago                      - Página 9 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

- Emmily Whitmore filha de Atena, mas pode me chamar de Emm. - Disse sorrindo. Me sentei no pier e dei espaço para que Kat se sentasse ao meu lado. - Me desculpe perguntar, masestá tudo bem com você, me parece meio perdida. - Odiava me meter na vida alheia, mas ela realmente parecia precisar de ajuda.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue5/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Kaya Lewis Seg Out 10, 2011 9:01 pm

Lago                      - Página 9 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

A garota chegou no lago primeiro que Will, ela se sentiu mal por ele estar carregando tudo e ela sem fazer nada.

- Você não precisa carregar as minhas malas, deixa eu te ajudar.




Lago                      - Página 9 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis

Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  William Brenauder Seg Out 10, 2011 9:09 pm

Lago                      - Página 9 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

Ela veio para cima de mim, tentando tirar as malas de minhas mãos, mas troquei-as rapidamente da mão direita para a esquerda, coloquei minha mão livre na frente dela, sem encostá-la e fiz sinal de negativo, com o polegar para baixo:
- Nem pensar! Você está cansada, deixa eu te ajudar. Calma, não cobro por este mero favor. - Olhei-a, ela estava bem na frente do lago e com o sol descendo, fazendo o maravilhoso pôr-do-sol que eu tanto adorava, deixava ela ainda mais bonita do que era. Como ela poderia ficar mais bonita, não tem como! Assim que ouvi o meu pensamento com cuidado, tentei não pensar nele. O que está acontecendo comigo? - Vamos pro cais? Lá é bem legal, ele termina no meio do lago, sem falar que é o melhor ponto para ver o pôr-do-sol. - Então coloquei-me em direção ao cais. Ela começou a me seguir. Olhei para trás, estava com a cabeça baixa. Apressei-me em dizer: - Calma, não precisa ficar com vergonha ou medo. Só estou carregando as suas malas, nada demais.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 9 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos