Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+66
Jasmine Meadows
Faye Dyer
Lola Marin
Stfan Forbes
Freah Trachtenberg
Brenda Tunner
Lavínia Bones
Gael McGraien
Alexander Nicholls
Nate Stockholm
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Miranda Louthratt
Santah Van Der Kells
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Gage Fuhrman
Ellanore Moussier
Abderman Scotte
Bree Tunner
Caine Lewis
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Misha Lecter Hellström
Sibyl Vane Gray
Anne Laffite
Ramon M. Bittencourt
Henri James Kurtz
Adam Sullivan
Jenny Abrams
Megan Miller
Alycia Ellen
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Daniel Scott
Maureen Courseault
Drake Grow
Jeff Martin
Filipa Stockton
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Annabelle Moore
Jack Brown
Alex Trent
Alexis Schweitzer
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Philiph Collins
Tique
Bethany Bloom
James Brown
Trevor Romanov
João Santos
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Lunna Elladora Nightwood
Ashley Stone
Jhon Keller
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Suzannah Simon
Administração
70 participantes

Página 16 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Lago

Mensagem  Administração Sex Jun 24, 2011 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos, ao fundo, e era rara a oportunidade em que estas submergiam. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.


Lago                      - Página 16 12707816_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  William Brenauder Sáb Fev 25, 2012 9:45 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
- William Brenauder -
- Hécate's Son -
- Level 10 -


Sua resposta foi... original. Eu, na verdade, tenho esta afinidade com a noite por causa de minha mãe, Hécate. Se eu pudesse escolher, eu provavelmente escolheria o sol. Não sei o porquê, acho que para sentir-me diferente. Mas, com a sua resposta, eu realmente passei a gostar da noite. Virei-me para encará-lo na hora em que sua cabeça terminou o movimento de olhar para frente. Acompanhei seu olhar e vi o pato que estava nadando no lago. Comecei a pensar em Kaya... Eu nunca soubera qual é o seu animal favorito. Ou sua cor favorita. Anotei em minha mente que eu tinha que fazer estas perguntas para Sybil. O silêncio repousou sobre nós e vi-o olhando seus braços. Tentei olhar o que ele olhava, mas ele percebeu e escondeu-os. O que será que ele esconde ali? Para puxar assunto... ou disfarçar... ele fez a pergunta que eu tinha feito a ele.
- Ah, sim. Já faz... - Caculei o tempo rapidamente. - Dois anos e uns três meses, mais ou menos. - Dei um sorriso a ele. - E acho que não conheço todos os lugares daqui. - Eu rio um pouco, assim como ele. O silêncio caiu sobre nós novamente e, antes que ficasse pesado demais, perguntei-o. - Como a floresta, ainda não conheço ela.


Girl, I'd cross the whole world, for someone like you Oh oh no matter where I go, Oh oh my unpredictable Girl, you're impossible girl, you know that it's true
Oh oh no matter what you do, I'd cross the world for someone like you

Lago                      - Página 16 Tumblr_lykt41ul9a1rn173ko1_500
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Ramon M. Bittencourt Sáb Fev 25, 2012 10:00 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_lxkibjZqEf1qj3tfa
• Ramon Maia Bittencourt •
• Son of Afrodite •
• Level 00 •

"Oh, so you think you know me now Have you forgotten how You would make me feel When you drag my spirit down But thank you for the pain It made me raise my game And I'm still rising, I'm still rising Yeah..."


E qual foi a minha reação quando ele disse que já estava a dois anos aqui: NOSSA. Outra coisa que você faz quando está se preocupando com os outros, é se conhecer. E a primeira coisa que eu aprendi é que, quando eu fico impressionado, minha reação é a de esbugalhar os olhos. Rapidamente dispersei-a e fiquei feliz que, pelo menos a meu ver, ele não reparou-a.
- Por quê? Digo, por que ainda não a conheceu? - Eu tinha duas razões para fazer a pergunta. Primeira: estava interessado; Segundo: Estava disfarçado... ainda... os meus braços.
Sabe, eu não quero ninguém falando: "Por que você fez isso?" ou "Não faça, você pode se machucar realmente" ou até mesmo "Ei, eu posso te ajudar". Sabe, eu não quero ajdua. Eu sou quem eu sou e, se eu faço isso, é problema meu e de mais ninguém.


"...So make your jokes Go for broke Blow your smoke You're not alone But who's laughing now But who's laughing now So raise the bar Hit me hard Play your cards Be a star But who's laughing now But who's laughing now..."
Lago                      - Página 16 Tumblr_lvh6zlWJY61qda491o5_r1_500
Ramon M. Bittencourt
Ramon M. Bittencourt
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  William Brenauder Sáb Fev 25, 2012 10:08 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
- William Brenauder -
- Hécate's Son -
- Level 10 -


- Porque, quando eu cheguei, uma guerra estava pra começar e a floresta tinha sido pega pelos nossos inimigos. Se você fosse lá, provavelmente você morreria. - Percebi que ele não estava muito interessado. Ou não estava prestando atenção. Ele estava realmente preso em seus pensamentos.
Também percebi que uma lágrima escorria em seu rosto. As lembranças realmente estavam sendo dolorosas, já que ele parecia ser um menino muito forte. Não digo de aparencia fisica, mas estou dizendo pessoalmente. Ele poderia ser um menininho... pelas minha contas devia estar começando agora a sua adolescencia..., mas transmitia uma força descomunal. Seja lá o que Ramon tinha passado, e provavelmente estava relembrando agora, isto o tornou uma pessoa muito forte.
- Está tudo bem? - Perguntei.


Girl, I'd cross the whole world, for someone like you Oh oh no matter where I go, Oh oh my unpredictable Girl, you're impossible girl, you know that it's true
Oh oh no matter what you do, I'd cross the world for someone like you

Lago                      - Página 16 Tumblr_lykt41ul9a1rn173ko1_500
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Ramon M. Bittencourt Sáb Fev 25, 2012 10:16 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_lxkibjZqEf1qj3tfa
• Ramon Maia Bittencourt •
• Son of Afrodite •
• Level 00 •

"Oh, so you think you know me now Have you forgotten how You would make me feel When you drag my spirit down But thank you for the pain It made me raise my game And I'm still rising, I'm still rising Yeah..."


Não percebi a lágrima qeu escorria em minha face até que William perguntou se eu estava bem. Ótimo, agora ele iria começar "Posso ajudar?", "Quer algo" ou "Quer me contar o que está acontecendo?". E, todas as vezes que alguém pergunta isso, ou eu desabo todos os meus problemas sobre as pessoas, ou eu acabo chorando mais ainda e não conto nada para a pessoa. Porém, tinha esperança que desta vez seria diferente, por isso respondi-o:
- Está, sim. - Enxuguei meu rosto com uma mão. Olhei para aquele lindo lago e pensei: eu poderia chorar nele sem que William percebesse.
Levantei-me, tirei minha camiseta e minha bermuda, ficando apenas de cueca. Não me importei com ele, já que, pelo seu jeito, ele é totalemnte heterossexual. Pulei no lago e caí de ponta. Fiquei embaixo da agua por uns 30 segundos, mas foi o suficiente para que eu chorasse muito. Chorasse o que eu precisava chorar. Emergi da água e vi Will sem a camisa se preparando para pular. Aquela visão me deixou sem folego, mas me concentrei e agi como se aquilo fosse totalmente normal pra mim.
- Que foi, nunca conehceu alguém que conseguisse ficar até dois minutos sem respirar? - E dei um sorriso pra ele.


"...So make your jokes Go for broke Blow your smoke You're not alone But who's laughing now But who's laughing now So raise the bar Hit me hard Play your cards Be a star But who's laughing now But who's laughing now..."
Lago                      - Página 16 Tumblr_lvh6zlWJY61qda491o5_r1_500
Ramon M. Bittencourt
Ramon M. Bittencourt
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  William Brenauder Sáb Fev 25, 2012 10:26 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
- William Brenauder -
- Hécate's Son -
- Level 10 -


Foi estranho. Em um momento ele estava chorando. Eu percebia que ele estava se segurando para não desabar em lágrimas. E, em outro momento, ele estava só de cueca do meu lado se preparando para pular no lago. Então ele pulou. Fiquei traquilo nos primeiros 10 segundos. Mas comecei a me preocupar. Ele estava se matando? Ele estava respirando? Ele sabia ao menos nadar? No 25º segundo, levantei-me e tirei minha camisa e preparei-me pra pular, ams sua cabeça emergiu. Só conseguia saber isto, com a luz do lago, não consegui saber o que tinha acontecido lá embaixo. Não sabia se ele tinha chorado, ou só se tinha estado pela priemira vez num lago. Só sei que ele quase me matou do coração e depois fez uma piada.
- Ah, quero ver se consegue mesmo. - Pulei no lago e comecei a nadar rapidamente em sua direção. Ele percebeu o que eu iria fazer, mas já era tarde demais. Pulei sobre ele e comecei a empurrá-lo pra baixo. Ele estava se debatendo. - Haha, quero ver você se livrar disto.


Girl, I'd cross the whole world, for someone like you Oh oh no matter where I go, Oh oh my unpredictable Girl, you're impossible girl, you know that it's true
Oh oh no matter what you do, I'd cross the world for someone like you

Lago                      - Página 16 Tumblr_lykt41ul9a1rn173ko1_500
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Ramon M. Bittencourt Sáb Fev 25, 2012 10:33 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_lxkibjZqEf1qj3tfa
• Ramon Maia Bittencourt •
• Son of Afrodite •
• Level 00 •

"Oh, so you think you know me now Have you forgotten how You would make me feel When you drag my spirit down But thank you for the pain It made me raise my game And I'm still rising, I'm still rising Yeah..."


Tudo aconteceu rapido demais. Ele estava no cais... ele estava pulando... ele estava... ahn... se preparando pra me bptar pra baixo!? Nadei o mais rapido que pude contra a sua direção, mas ele era incrivelmente rapido. No próximo segundo eu estava sendo jogado pra baixo da agua. E eu não me senti deslocado ou mesmo triste, como os meninos das minhas salas me faziam sentir. Eu me senti aceito. Me senti um amigo pra ele. E percebi que, mais cedo ou mais tarde, isto iria acabar. Porque sempre foi assim; eu sempre era incluído e, no final, era o retraído.
- Pa... pa... para! - Eu estava rindo e ao meso tempo gritando. Estava falando e me engasgando com a água. Estava feliz e contente. Ele parou depois de um tempo e ficamos ali, rindo. Depois de um tempo percebi que não sabia de quem ele era filho. - Ahn... é filho de Poseidon, por acaso? - Pelo jeito que ele nadava eu poderia dizer isto.


"...So make your jokes Go for broke Blow your smoke You're not alone But who's laughing now But who's laughing now So raise the bar Hit me hard Play your cards Be a star But who's laughing now But who's laughing now..."
Lago                      - Página 16 Tumblr_lvh6zlWJY61qda491o5_r1_500
Ramon M. Bittencourt
Ramon M. Bittencourt
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  William Brenauder Sáb Fev 25, 2012 10:37 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
- William Brenauder -
- Hécate's Son -
- Level 10 -


Eu fiquei com receio dele e quase parei. Ele estava falando sério. Mas ele começou a rir e percebi que ele estava gostando. Seja lá o que tinha acontecido com ele, Ramon já tinha esquecido. Mas percebi que sua expressão endureceu rapidamente. Não, eu só tinha conseguido amenizar. Então ele perguntoud e quem eu era filho. Sua primeira hipótese foi Poseidon. Dei uma risada.
- Não, não. Sou filho de Hécate, deusa da magia. - Olhei-o. Pela sua expressão ele não conhecia minha mãe. - Não se preocupe, quase ninguém conhecia ela. Na verdade nem eu a conhecia até eu saber que eu era filho dela. - Comecei a boiar. - Acho que faz parte de ser um deus menor.


Girl, I'd cross the whole world, for someone like you Oh oh no matter where I go, Oh oh my unpredictable Girl, you're impossible girl, you know that it's true
Oh oh no matter what you do, I'd cross the world for someone like you

Lago                      - Página 16 Tumblr_lykt41ul9a1rn173ko1_500
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Ramon M. Bittencourt Sáb Fev 25, 2012 10:46 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_lxkibjZqEf1qj3tfa
• Ramon Maia Bittencourt •
• Son of Afrodite •
• Level 00 •

"Oh, so you think you know me now Have you forgotten how You would make me feel When you drag my spirit down But thank you for the pain It made me raise my game And I'm still rising, I'm still rising Yeah..."


Eu não sabia quem era Hécate. Mas eu sabia muito bem o que era magia e feitiços. Sabia muito bem o que era ser excluído, também. Nossa, tudo o que eu sempre imaginei-me fazendo, uma pessoa realmente podia fazer. É estranho pensar nisto, ams eu sempre ficava inventando palavras mágicas ou mesmo ficava tentando mover algo com a mente.
- Sempre quis saber fazer magia... - Arrependi-me no momento em que falei a frase. Olhei-o rapidamente e vi que seu rosto não era dos mais agradaveis. - Não que eu esteja reclamando. Também sempre quis ser bonito... - Olhei para minhas mãos. Parece que, quando se é reconhecido, seus poderes aumentam gradualmente. Então eu realmente ficarei bonito... Eu realmente vou ser alguém... mesmo sendo gay. - Ahn... consegue fazer algo com a água? - Ele olhou pra mim. - Outro sonho. - Dei um risinho.


"...So make your jokes Go for broke Blow your smoke You're not alone But who's laughing now But who's laughing now So raise the bar Hit me hard Play your cards Be a star But who's laughing now But who's laughing now..."
Lago                      - Página 16 Tumblr_lvh6zlWJY61qda491o5_r1_500
Ramon M. Bittencourt
Ramon M. Bittencourt
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  William Brenauder Sáb Fev 25, 2012 10:54 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
- William Brenauder -
- Hécate's Son -
- Level 10 -


Olha, não vou dizer que eu fiquei com pena dele... mas senti algo parecido com isto. O garoto queria ser algo mais do que superficial, queria ser algo mágico. Literalmente. Mas conseguiu o poder de ser cada vez mais bonito. Resolvi, naquele instante, mostrar-lhe que, mesmo nçao sendo por ele, mágica poderia ser feita. Fiquei pensando no que fazer, então ele falou sobre água. Acompanhei seu riso e fechei os olhos. Poderes envolvendo os 4 elementos são dificeis, mas reuni energia extra, já que queria fazer algo por ele e não por mim.
- Água, por favor, me ajude a deixar este garoto feliz... - Sussurrei. Senti meus poderes fluindo dentro de mim... mas não fiquei cansado. A água realmente estava querendo o mesmo: deixar Ramon feliz.
Duas colunas de água foram se erguendo, uma embaixo de mim e outra sobre ele. Seus olhos se iluminaram. Elas começaram a espiralar uma na outra e então mais e mais pequenas colunas fora se erguendo. Chegamos bem no algo e nossas colunas se transformaram em apenas uma. Olhamos para baixo e vimos que um tobogã estava vinod cada vez mais para cima, até que se ligou com a nossa coluna.
- Isso responde sua pergunta?


Girl, I'd cross the whole world, for someone like you Oh oh no matter where I go, Oh oh my unpredictable Girl, you're impossible girl, you know that it's true
Oh oh no matter what you do, I'd cross the world for someone like you

Lago                      - Página 16 Tumblr_lykt41ul9a1rn173ko1_500
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Ramon M. Bittencourt Sáb Fev 25, 2012 10:59 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_lxkibjZqEf1qj3tfa
• Ramon Maia Bittencourt •
• Son of Afrodite •
• Level 00 •

"Oh, so you think you know me now Have you forgotten how You would make me feel When you drag my spirit down But thank you for the pain It made me raise my game And I'm still rising, I'm still rising Yeah..."


Quando a água começou a levantar eu não acreditei. Magia realmente existe. Meus sonhos podem se realizar... Digo, podem, sim, mas por outra pessoa. Pela primeira vez em muitos anos, me sent alegre realmente; me senti feliz comigo mesmo; me senti contente por quem eu sou. Quando nós paramos e o toboa se juntou conosco eu não acreditei. Olhei para ele com, provavelmente, os olhos ardendo de felicidade.
- É claro que eu acredito. - Então, sem pensar, abracei-o. Lembrei que eu não poderia fazer isto, mas também lembrei que eu era apenas um menino de 13 anos. Lembrei que, por eu ter que pensar em tudo o que iria fazer, praticamente perdi minha infancia. E senti que ele não desconfiava de nada, que apenas estava dizendo 'de nada', quando ele me abraçou também.
Nos desvencilhamos e comecei a me preparar para descer.


"...So make your jokes Go for broke Blow your smoke You're not alone But who's laughing now But who's laughing now So raise the bar Hit me hard Play your cards Be a star But who's laughing now But who's laughing now..."
Lago                      - Página 16 Tumblr_lvh6zlWJY61qda491o5_r1_500
Ramon M. Bittencourt
Ramon M. Bittencourt
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  William Brenauder Sáb Fev 25, 2012 11:05 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
- William Brenauder -
- Hécate's Son -
- Level 10 -


Eu pude sentir a alegria dele. Eu podia sentir que ele estava realmente agradecido. O menino estava tão feliz que tudo o que ele sentia eu podia sentir. Não sei se é um poder dos filho de Hécate, ou se é dos de Afrodite, ou apenas um sentimento mútuo de todos os seres vivos. Ele se soltou de meus braços e eu dos seus e começou a se preparar pra descer. Porém, antes que pudesse fazê-lo, segurei seu braço.
- Seja lá o que esteja te perturbando, saiba que seus amigos estão aqui pra você... Inclusive eu. - E deixo-o cair no tobogã de água.


Girl, I'd cross the whole world, for someone like you Oh oh no matter where I go, Oh oh my unpredictable Girl, you're impossible girl, you know that it's true
Oh oh no matter what you do, I'd cross the world for someone like you

Lago                      - Página 16 Tumblr_lykt41ul9a1rn173ko1_500
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Ramon M. Bittencourt Sáb Fev 25, 2012 11:07 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_lxkibjZqEf1qj3tfa
• Ramon Maia Bittencourt •
• Son of Afrodite •
• Level 00 •

"Oh, so you think you know me now Have you forgotten how You would make me feel When you drag my spirit down But thank you for the pain It made me raise my game And I'm still rising, I'm still rising Yeah..."


Fiquei feliz em ouvir aquilo. Ainda mais quando ele disse "O que estiver". Ele não queria saber o que era, apenas estava falandoq ue eu poderia contar com ele. Desci o tobogã, que era realmente longo, e caí na água. Esperei por ele e depois de algum tempo ele caiu. Colocamos nossas roupas de novo e fomos cada um para o seu próprio chalé. Aquela noite eu conseguiria dormir muito bem.


"...So make your jokes Go for broke Blow your smoke You're not alone But who's laughing now But who's laughing now So raise the bar Hit me hard Play your cards Be a star But who's laughing now But who's laughing now..."
Lago                      - Página 16 Tumblr_lvh6zlWJY61qda491o5_r1_500
Ramon M. Bittencourt
Ramon M. Bittencourt
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Jodelle Le France Ter Mar 06, 2012 8:25 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_m02mr8keUn1ronyxoo1_500
Jodelle Le France :: Hades :: 1O :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor.
I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
Depois do encontro com Kate, me senti esquisita. Seu pedido de perdão me deixou atordoada, não que tenha chegado a me tocar realmente, mas fora estranho da parte dela. Por fim ela apenas fora embora e eu, sem dizer nada, fiz o mesmo, seguindo para o lado oposto. Não queria encontrá-la no caminho de onde quer que eu fosse. Por fim, parei no lago, sentando-me no píer, e coloquei os pés para dentro da água. Estava um tanto fria, assim como esta noite, e fez meu corpo todo se arrepiar e tremer de leve. Cruzei os braços, tentando me aquecer. Balancei um pouco as pernas, mas algo inesperado e terrível aconteceu. Um morcego passou voando, me pegando de surpresa, passando levemente um pouco do corpo em minha cabeça, e na minha tentativa de desviar ou espantá-lo, dei por cair na água geladíssima. Emergi, já batendo os dentes e recuperando o fôlego.
"I used to be strong, but... You've made me weak..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Gale Eckhart Ter Mar 06, 2012 8:42 pm

Lago                      - Página 16 Sidebargif

Os dias até que estavam calmos, sem muitos treinamentos ou algo do tipo. Hm, era meio estranho. Bom, pelo menos se você passou vários anos treinando e só treinando, então de repente, quebra essa rotina é bem estranho. Mas vou me acostumar fácil, apesar de ter pegado leves manias; molhar os lábios diversas vezes em um determinado momento ou pegar uma corda e fazendo nós e mais nós nela. Era o que meu pai fazia, não sabia porquê, mas quando estava nervoso gostava de fazer isso. Até que tranquilizava. Andava por aí no acampamento com a mesma corda, não tão grande, fazendo nós e nós, quase caindo no chão algumas vezes por estar distraído demais. Esquerda, direita, isso que eu ouvi foi um som de água?, esquerda, direita. Olhei para frente, nem percebi que não estava tão longe do lago e vi uma figura nele. Nem tão grande nem tão pequena. Estreitei os olhos e logo reconheci. Jodelle.

Não demorou muito pra eu ir correndo atrás dela e mergulhar na água para levá-la de volta a terra firme. A água era gelada, bem gelada, mas não me importei muito. Apenas peguei Jodelle delicadamente e saímos da água e a encarei por um momento. Água fria demais. - disse, pegando o casaco que havia deixado em um canto antes de pular e dei pra ela. - Toma, é melhor pra prevenir um resfriado. Sem esperar a resposta, já estava colocando o casaco nela.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue8/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Jodelle Le France Ter Mar 06, 2012 9:04 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_m02mr8keUn1ronyxoo1_500
Jodelle Le France :: Hades :: 1O :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor.
I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
Quando percebi, alguém havia entrado na água também e me pegou. Olhei melhor, e o reconheci. Gale. Deixei que ele me levasse para fora da água, e então me vestiu com um casaco que era dele. Ainda parecia um tanto quente, passando conforto. Funguei. Havia respirado um pouco de água e agora, parecia querer escorrer levemente. Um morcego veio pra cima de mim e eu estava muito na borda. Suspirei. E você também tem frio e resfriado como eu. E lá estava eu, demonstrando afeto. E então, olhando para os olhos dele, sentindo o calor de sua jaqueta e sentindo-o ali, que eu percebi. Aquilo estava óbvio há muito tempo, tempo demais, e eu fui tão estúpida que não percebi. Suspirei. Gale, eu... Preciso dizer uma coisa. Bem... Não sei como começar. Soltei o ar. Decidi dizer então de uma vez: Me desculpe. Me perdoe. Por tudo. Tudo o que te fiz passar durante esse tempo todo. Eu fui tão estúpida. Tanto que não percebi algo que estava claro desde o princípio. Fiz uma pausa. Fiquei olhando em seus olhos, no fundo deles, e pude de certo modo "vê-lo" realmente. Meu coração foi partido naquela noite na área dos chalés. Porém, o tempo passou, e algo dentro de mim começou a sentir falta de uma coisa, começou a clamar por aquilo. Eu ignorei, ainda com a raiva na cabeça. Mas... Nos últimos dias eu realmente percebi como fui idiota em não notar. Era você que faltava. Desde aquele dia no anfiteatro, em que você gritou que me amava, e gritou comigo... Eu... Eu senti, Gale. Assim como aconteceu quando me viu tendo os pesadelos e lhe contei minha história. Decidi parar de enrolação e ir logo ao ponto. Eu te amo, Gale. Sempre amei. Meus sentimentos não haviam ido embora. Eles sempre estiveram lá, só precisavam de alguém que os buscasse. Eu sinto com você, Gale. E eu não quero mais deixar de sentir... E não quero mais decepcionar você, fazê-lo sofrer daquele jeito.
"I used to be strong, but... You've made me weak..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Gale Eckhart Sex Mar 09, 2012 9:28 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_m0dm1wLitS1r476j6o1_500

Gale ficou paralisado por um instante.
Foi como uma onda o acertando em cheio, mas não necessariamente o machucando, talvez uma onda de alívio. Olhou para a garota, perplexo. Cada palavra, as palavras que eles sempre esperou, foram ouvidas. E agora, ora, ele não sabia o que fazer? Era estranho. Ele levantou os olhos e começou a encará-la, analisando-a, vendo-a como nunca tinha visto antes. Ele abriu a boca para falar, mas espera, palavras nem de longe iriam descrever o que sentia e o que queria fazer. Então, sem mais nem menos, foi até ela e a beijou.

Um beijo suave, mãos passando delicadamente na nuca. Foi quase como um primeiro beijo, aquele que ou é meio desajeitado ou totalmente apaixonado. O que aconteceu foi a segunda opção, e depois ele sussurrou em seu ouvido: Você não sabe como eu esperei por isso. Depois se afastou um pouco e deu um sorriso. Acho que eu não preciso dizer mais nada depois disso né? Claro que não. Os olhos dele brilhavam mais ainda, o sorriso era mais sincero e a única coisa que ele queria nesse momento; passar uma noite com Jodelle. Ou o resto de sua vida.


QUE POST HORRÍVEL. i know i know. mas tá aí, e eu quis mudar a narração só por esse post e blá-blá. e os pervertidos de plantão, quando eu disse "passar uma noite com Jodelle", não é séqçu. esse é o recado, pronto.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue8/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Anne Laffite Sex Mar 09, 2012 9:34 pm

off: "passar uma noite com Jodelle, não é séqçu" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. lol. Eu não teria maliciado se você não tivesse falado isso. '-'
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Jodelle Le France Sex Mar 09, 2012 9:59 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_m02mr8keUn1ronyxoo1_500
Jodelle Le France :: Hades :: 1O :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor.
I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
E então ele se aproximou e me beijou. Uma coisa estranha começou a se passar dentro de mim, como uma tempestade violenta. Porém, essa violência não era ruim. Era uma tempestade de todos os meus sentimentos, mas era apenas leve assim como o beijo. Quando ele parou, um enorme sorriso surgiu em meu rosto, como os que eu costumava dar há três anos. Aproximei-me dele e dei-lhe um novo beijo, sentindo aquilo novamente. Era ótimo para mim, senti-lo trazendo tudo de volta. Quando parei, comecei a rir, rir alto, gargalhar. Abri os braços, em comemoração e dei umas voltas, para parar olhando-o. Meus olhos brilhando. Com certeza, das duas uma: Ou ele acharia que estou doida, ou perceberia que era tudo retornando. E com certeza seria a segunda opção. Fui andando novamente até ele até que parei, apoiando a cabeça em seu peito e primeiramente, apoiando as mãos ali também. Depois, levei-as até seu pescoço, passando-as em volta dele, em um abraço. Fechei os olhos, respirando fundo. Eu te amo. Agora, a ideia de sair de perto dele me parecia torturante. Não queria me afastar, não hoje, não agora.
"I used to be strong, but... You've made me weak..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Max Dracttor Dom Mar 25, 2012 4:48 pm

Lago                      - Página 16 30hmtyo Lago                      - Página 16 13z8g00 Lago                      - Página 16 Ejez5u Lago                      - Página 16 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Já era de tarde, eu já havia almoçado e resolvi sair um pouco. Andei um pouco pelo acampamento até chagar no Lago quando cheguei lá logo lembrei da guerra contra os primordiais, era ali que eu estava quando tudo começou... cheguei lá e apenas me sentei e fiquei parado esperando alguma coisa acontecer. O acampamento estava meio tedioso desde quando eu cheguei, não tinha nada de interessante acontecendo. Pensei em ficar ali parado vendo a água apenas.


Última edição por Max Dracttor em Qui Mar 29, 2012 4:15 pm, editado 5 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Roxanne De Lathus Dom Mar 25, 2012 5:39 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_m07tpm4ZXi1qzebcco1_250 Lago                      - Página 16 Tumblr_m07tpm4ZXi1qzebcco3_250 Lago                      - Página 16 Tumblr_m07tpm4ZXi1qzebcco8_r1_250
Roxanne De Lathus Filha de Eurínome Nível O1

Fazia um tempinho que estava meio longe da água, e isso me incomodava. Eu sentia falta dela, por ser filha de uma deusa aquática. Na verdade, da água salgada, mas mesmo assim, coloquei uma roupa de banho por debaixo da que usava e fui para o lago. Lá, pude ver Max. Abri um sorriso. - Max! Fui até ele e dei-lhe um beijo não muito longo e o abracei. - Sem nada pra fazer?

Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Max Dracttor Qui Mar 29, 2012 4:40 pm

Lago                      - Página 16 30hmtyo Lago                      - Página 16 13z8g00 Lago                      - Página 16 Ejez5u Lago                      - Página 16 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Fiquei feliz ao ver Roxanne, ela estava com uma camisa do acampamento e um short até o meio da coxa, estava linda como sempre. Olhei para ela e percebi que ela havia ido lá para entrar na água:
—Sim, desde quando voltei estou achando o acampamento meio parado!—Olhei para água e pensei em chamá-la para entrar na água, tirei me camisa e entrei na água só de calção.—Vem aqui, entra na água!—Disse eu por fim.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Roxanne De Lathus Qui Mar 29, 2012 5:12 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_m07tpm4ZXi1qzebcco1_250 Lago                      - Página 16 Tumblr_m07tpm4ZXi1qzebcco3_250 Lago                      - Página 16 Tumblr_m07tpm4ZXi1qzebcco8_r1_250
Roxanne De Lathus Filha de Eurínome Nível O1

Parado. É, até que depois da derrota dos primordiais, tudo foi ficando não parado, apenas calmo. E ainda haviam pessoas de fora que retornavam e novos campistas que chegavam. Mas eu sabia que logo logo as coisas mudariam. Nunca fica fácil para a gente. E eu ainda precisava descobrir quem era o garoto que fez isso comigo, que retirou minha memória, já que agora eu me lembrava dele e muito bem.
Max retirou a blusa e me convidou para nadar. Sorri. - Nem precisa chamar, filho de Ares. Retirei minhas sandálias e coloquei-as em um canto. Retirei então a minha blusa, e o meu short, ficando de biquíni, que já usava por debaixo da roupa. Fui até perto da água e entrei, logo respirando fundo. - Quanto tempo sem nadar... É tão bom.

Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Max Dracttor Qui Mar 29, 2012 5:38 pm

Lago                      - Página 16 30hmtyo Lago                      - Página 16 13z8g00 Lago                      - Página 16 Ejez5u Lago                      - Página 16 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Olhei quando Rox tirou a roupa que estava vestindo e ficou só de biquíni, tenho que dizer seu corpo era tão lindo quanto seu rosto. Realmente Roxanne era além de uma garota especial uma garota também muito linda:
—Você ficou ótima de biquíni, muito linda mesmo!—Me aproximei mais dele e dei-lhe um beijo bem longo depois continuei por um tempo abraçado com ela dando-lhe beijos no rosto.—Agente devia vir aqui sempre, adorei te ver de biquíni—Disse dando uma risadinha.
Depois disso ficamos ali parados por um tempo apenas abraçados e de vez em quando eu lhe dava alguns beijos. A água estava ótima e não tinha ninguém ali para nos atrapalhar, aquele dia estava realmente perfeito.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Roxanne De Lathus Qui Mar 29, 2012 7:35 pm

Lago                      - Página 16 Tumblr_m07tpm4ZXi1qzebcco1_250 Lago                      - Página 16 Tumblr_m07tpm4ZXi1qzebcco3_250 Lago                      - Página 16 Tumblr_m07tpm4ZXi1qzebcco8_r1_250
Roxanne De Lathus Filha de Eurínome Nível O1

Corei levemente quando ele ficou me observando e falou aquilo. Não sei, mas tive o leve instinto de tentar me cobrir um pouco com os braços, mas logo ele estava me beijando. Correspondi, e acabamos ficando assim por tempo o bastante para me deixar ofegante. Abracei-o e apenas sorri com os beijos que me dava no rosto. Quando falou, fiquei levemente vermelha e dei um riso tímido. - É, poderíamos... vir mais.

Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Max Dracttor Qui Mar 29, 2012 8:22 pm

Lago                      - Página 16 30hmtyo Lago                      - Página 16 13z8g00 Lago                      - Página 16 Ejez5u Lago                      - Página 16 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Uma coisa me incomodava em Roxanne, sempre que eu falava alguma coisa para ela ela parecia ficar meio que... com vergonha, não sei por que mas aquilo me deixava desconfortável. Já que estávamos namorando eu creio que poderia elogiá-la. Fiquei pensando nisso, depois de lhe dar um beijo resolvi falar:
—Sabe Rox, não sei porque mas sinto que você as vezes se sente envergonhada quando eu te elogio ou faço alguma outra coisa, como: te beijar, olha só quero que seja sincera. Se tiver alguma coisa te incomodando pode me falar, mas sempre achei que isso era normal em um relacionamento.—Acabei dizendo tudo que pensava, sempre fazia isso sem nem ao menos perceber, sempre fui muito impulsivo.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 16 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 16 Empty Re: Lago

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos