Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+66
Jasmine Meadows
Faye Dyer
Lola Marin
Stfan Forbes
Freah Trachtenberg
Brenda Tunner
Lavínia Bones
Gael McGraien
Alexander Nicholls
Nate Stockholm
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Miranda Louthratt
Santah Van Der Kells
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Gage Fuhrman
Ellanore Moussier
Abderman Scotte
Bree Tunner
Caine Lewis
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Misha Lecter Hellström
Sibyl Vane Gray
Anne Laffite
Ramon M. Bittencourt
Henri James Kurtz
Adam Sullivan
Jenny Abrams
Megan Miller
Alycia Ellen
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Daniel Scott
Maureen Courseault
Drake Grow
Jeff Martin
Filipa Stockton
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Annabelle Moore
Jack Brown
Alex Trent
Alexis Schweitzer
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Philiph Collins
Tique
Bethany Bloom
James Brown
Trevor Romanov
João Santos
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Lunna Elladora Nightwood
Ashley Stone
Jhon Keller
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Suzannah Simon
Administração
70 participantes

Página 8 de 24 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Lago

Mensagem  Administração Sex Jun 24, 2011 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos, ao fundo, e era rara a oportunidade em que estas submergiam. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.


Lago                      - Página 8 12707816_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexis Schweitzer Sáb Set 17, 2011 7:14 pm

Caminhei até o lago e comecei a caminhar pela molhando meus pés, a sensação era tão reconfortante. Olhei para o sol me lembrando de tudo que já tinha acontecido. Me sentei no pier deixando que a aguá molhasse meus pé e deixei que algumas lagrimas teimosas caíssem.

- Devo ser uma idiota por chorar assim.

Eu não deveria me sentir tao fraca assim. Sei que o que ele sente é verdadeiro, então por que me sinto tão mal? Tudo bem que ela é linda, e ate engraçada. Mas ele me ama, não ama? Estiquei minha mão para a aguá brincando com a mesma, enquanto tentava tirar aqueles pensamentos da minha mente.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Alex Trent Sáb Set 17, 2011 7:23 pm

Lago                      - Página 8 Tumblr_lrdrnq65ej1qia9wro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
Turn around and you're walking toward me. I'm breaking down and you're breathing slowly

Depois de cuidar dos curativos de Charlotte na Enfermaria - eu mesmo me encarregara disso - eu havia voltado para o meu Chalé, e Alexis para o dela. Andando pelo Acampamento, eu fui me lembrando da primeira vez que tinha a visto. Eu a achara muito irritadinha e, sinceramente, não havia gostado dela no começo. Quando ela tentou fugir, na primeira vez, fiz aquilo por obrigação, uma maneira de deixá-la segura. Qualquer campista faria isso. Mas com o passar do tempo, o sentimento de proteção foi me apoderando sobre ela, até aquele dia sozinhos no portão, aonde nos abraçamos, cada um liberando as suas mágoas. Agora, eu só sabia que a amava. Portanto, quando me aproximei do Lago e a vi chorando, corri até ela preocupada. Quando estava bem próximo, diminuí a velocidade e cheguei de uma maneira mais confortável, pondo uma mão em seu ombro e me sentando ao lado dela. Encarei seus lindos olhos azuis. - Alexis... por que está assim? - Perguntei, tirando uma mecha de seu cabelo e colocando atrás da orelha, para poder ver seu rosto lindo. - É por causa de tudo que aconteceu comigo e a Charlotte, não é? - Continuei, sentindo meu culpado. Que raiva, eu estava fazendo-a sofrer, e me odiava por isso. Lhe dei um abraço, colocando sua cabeça no meu peito, aonde acariciei seus cabelos. Aquela vez que ela estava chorando, pelo que sabia, era porque ela gostava de um garoto antes de vir para o Acampamento. Na verdade, eram namorados. E ele a traíra, assim como Sophie me traíra. E nos dois, por causa disso, nos aproximamos. Agora eu estava sendo alguém assim? Deixando a pior cada vez mais, mesmo sabendo que o que eu e Charlotte sentíamos um pelo outro deveria ser apenas amizade? Por que diabos eu tinha que complicar tudo de novo? - Alexis, pro favor, não fique assim. - Pedi. - Eu não quero que isso fique assim entre nós. Quero que saiba de uma coisa. - Levantei a sua cabeça gentilmente, fazendo com que meus olhos castanhos encontrassem os seus claros. - Eu te amo, minha pequena. Você. Não Charlotte. Ela é apenas uma amiga, e mesmo que pareca um pouco mais, não é e nunca vai ser. Você confia em mim? - Terminei, olhando-a por fim.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Alexis Schweitzer Sáb Set 17, 2011 8:07 pm

Lago                      - Página 8 Tumblr_lkh9t3B9iY1qc85hro1_500
Alexis Schweitzer - Filha de Poseidon - Nivel 01
You were hurt but I decided, that you were worth the fight

Por reflexo olhei para Alex assim que ele se aproximou, mas logo abaixei minha cabeça tentando limpar meus olhos. Balancei a cabeça e sussurrei um "não foi nada". Mas ele me conhecia tão bem como eu mesma. Encostei minha cabeça em seu peito e respirei fundo, tentando me acalmar. Por que tanto medo? - Eu não queria me sentir assim Alex. - Disse secando mais uma lagrima teimosa. Olhei para Alex e forcei um sorriso passando a mão por seu rosto. Encostei em seu peito o ouvindo falar tudo o que sentia. Deixei que ele levantasse o meu rosto e fitei os olhos que eu tanto amava, ele tambem estava chateado. Sorri ao ouvir mais uma vez ouvir ele falar que me amava. Aquilo fez com que meus olhos brilhassem mas eu precisava desabafar, eu precisava contar o que eu sentia.- Já amou tanto uma pessoa que só o medo de perde-la dói? - Eu sabia que havia pego pesado com aquela pergunta, mas era assim que me sentia. Voltei a olhar o o lago e fechei os olhos tentando controlar o que sentia, logo em seguida o olhie com carinho e comecei a falar. - Sabe, hoje eu vim aqui pensar e tentar colocar minha cabeça e o meu coração em ordem. Eu me lembrei de tanta coisa. Se lembra naquele dia em que descobri sobre o meu pai? Lembra como me divertia na aguá? Foi a primeira vez que me senti em casa aqui. - Sorri lembrando daquele dia. - Você lembra o que aconteceu naquele dia? - fechei os olhos como se pudesse sentir novamente cada toque e cada sensação. - Eu posso lembrar como se fosse hoje, cada detalhe, cada palavra que falamos. Alex, você sempre foi meu companheiro aqui no acampamento, eu ri com você, eu chorei, aproveitei cada momento. E sempre foi com você. Você sempre me fez feliz. - Eu deixei de olhar em seus olhos e peguei sua mão. - Mas naquele dia em que me contou da Charlotte, aquilo me doeu tanto. Mas eu perdoei, eu te amo e sei que tambem me ama, isso é verdadeiro eu consigo sentir. Mas só de pensar que posso perder tudo isso. Me dói. Me dói saber que amanhã, você pode estar com outra pessoa. E eu vi como você se sente bem do lado dela. Ela te alegra, te faz bem. - fechei meus olhos tentando afastar qualquer pensamento e logo em seguida o olhei sem graça.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Philiph Collins Dom Set 25, 2011 7:10 pm

Andando calmamente pelo acampamento, passando por campistas desconhecidos, que no momento não gostaria de conhecer. Andei até o lago, comecei a atirar pedras nele. Estava entediado sem nada para fazer. Fiquei pensando em treinar, mais não havia ninguém por perto.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Alex Trent Dom Set 25, 2011 7:18 pm

Lago                      - Página 8 Tumblr_lrdrnq65ej1qia9wro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you


[Treinamento com Philiph Collins]

Estava andando, ainda pensando sobre tudo aquilo que ocorrera. Merda, por que tudo havia de se complicar? Resolvi relaxar um pouco a mente e deixar para pensar nisso para depois. Me sentia um pouco enferrujado; fazia um tempo que não treinava. Portanto, assim que vi um campista, tratei de cnvidá-lo para um treino. - E aí, aceita? - Perguntei ao novato loiro depois de cumprimentá-lo a beira do lago. - Sou Alex Trent, de Dionísio. Enfim, não tenho muito tempo, se não quiser, já estou saindo... - Falei, e esperei sua resposta.


Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Philiph Collins Dom Set 25, 2011 7:25 pm

[Treinamento Alex Trent]


Levantei ao ver o outro campista se aproximar. - Sim aceito- Ele pareceu ler minha mente. Saquei a espada e começamos a treinar. Ele era rápido, conseguia esquivar-se dos ataques com certa facilidade, então lembrei do que minha irmã havia dito para mim quando estava treinando com ela " O melhor ataque é a defesa." Comecei a ficar apenas na defensiva. Ele me atacava mais sem sucesso.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Alex Trent Dom Set 25, 2011 7:41 pm

Lago                      - Página 8 Tumblr_lrdrnq65ej1qia9wro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you


[Treinamento com Philiph Collins]

Percebi que o garoto passara apenas para o modo defensivo. Dei uma leve risada, pensando se o dito cujo não teria coragem o suficiente para me atacar. - O que foi? Amarelou? - Provoquei, atacando-o com mais firmeza. Fiz um corte em seu braço e outro na barriga, desviando um próximo e pequeno golpe seu. eu só tinha apenas um arranhão, estava fácil demais. - Se for para ser assim, nem quero mais treinar. - Comentei, aumentando a intensidade dos golpes. Dei um chute nas pernas dele, fazendo com que o mesmo caísse e eu pudesse fincar a espada no seu braço, para tirá-la rapidamente.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Philiph Collins Dom Set 25, 2011 7:59 pm

[Treinamento com Alex]

Mesmo caído, consegui dar um chute em sua barriga fazendo-o cambalear para traz e dar um tempo para mim levantar. Fui em sua direção, atingi ele na perna direita, fazendo que ele não tenha muito equilíbrio. Dei um passo para traz desviando seu ataque. Avancei contra ele e fiz um leve corte em seu braço, fazendo sua espada cair perto do lago.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Alex Trent Dom Set 25, 2011 8:16 pm

Lago                      - Página 8 Tumblr_lrdrnq65ej1qia9wro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you


[Treinamento com Philiph Collins]

Dei um riso. - Retirar a espada, cortando o braço, que golpe desesperado! - Provoquei mais uma vez, dando-lhe um soco na barriga que o deixou sem ar. Aproveitei esse momento para fazer uma pequena e básica ilusão nos olhos dele, corri para a espada, preparei-a e voltei para a luta. Fiz um corte no rosto do garoto, o que deixaria uma leve cicatriz. Fingi ir para a esquerda, desviando para a direita no último minuto, conseguindo ir para trás do garoto e fazendo um corte longo em suas costas. - Cansado? - Perguntei. - Porque não fala nada...
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Philiph Collins Dom Set 25, 2011 8:28 pm

[Treinamento Com Alex]


Fiquei apenas ouvindo suas palavras, mais sentindo uma leve dor nas costas. Virei ficando frente a frente com ele. Ele me atacou novamente tentando atingir meu ombro, mais me esquivei, fazendo um grande corte ao lado de sua barriga. Fiquei olhando sério para ele, estava caído, mais não estava muito mal.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Alex Trent Dom Set 25, 2011 8:35 pm

Lago                      - Página 8 Tumblr_lrdrnq65ej1qia9wro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you


[Treinamento com Philiph Collins]

Assim que o vi caído, fiz um golpe com a espada girando a dele entre suas mãos, jogando-a longe. Por fim, apontei a espada para seu pescoço. Fiquei assim apenas um tempo, encarando-o, então recolhi a espada, esticando a mão para ajudá-lo a levantar. - Acho que chega por hoje. Acha que consegue ir a Enfermaria sozinho? - Ele assentiu. Ótimo. - Bem, então vou indo. - Acenei para ele e comecei a andar. Antes, fui ao lago e limpei o sangue dos meus pequenos ferimentos, para depois ir ao meu Chalé. Havia sido fácil, esperava eu que amanhã encontrasse alguém de um nível maior.

[Fim do Treinamento]
[1 hora e 20 minutos | 75 pontos]
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Jack Brown Qua Set 28, 2011 3:23 pm

Lago                      - Página 8 Tumblr_lqzlis52fI1qc2kzw
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Nunca havia visitado o lago. Era estranho estando há meses por aqui. Mas nunca tinha me interessado por aqui. Usava uma blusa do acampamento com uma calça jeans arregaçada para cima já que minhas pernas estavam mergulhadas na água, onde de vez em quando sentia uma ninfa roçando minha perna, do qual provavelmente não prestou atenção que eu estava ali e trombou em mim. Respirei fundo. Era um lugar que me trazia paz, uma coisa que eu precisava muito nesses últimos dias. O estranho era que mesmo querendo paz, minhas mão direita estava logo acima de minhas duas adagas deixadas ao meu lado.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Bethany Bloom Qua Set 28, 2011 3:43 pm

Lago                      - Página 8 Foto+para+o+Blog1415
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Saí da Praia em direção ao Lago. Ok, você pode estar pensando o porquê de eu sair de um lugar molhado e ir para outro. Bem, simples pelo fato que William estava lá, eu queria ficar sozinha e não quis ser mau educada sobre isso. Apenas disse que precisava ir. Portanto, fui indo cada vez mais próxima do lago, apenas para saber que não estava sozinha. Ótimo. Apertei o olhar e descobri quem era. Jack. Uma parte de suas pernas estava imersa na água, mas eu não me aproximei. Sentei na beirada, que era o que eu tinha vindo fazer. Assim que ele me viu, murmurei um "oi" rápido.

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Jack Brown Qua Set 28, 2011 3:53 pm

Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Percebi que não estava mais sozinho por ali. Quando prestei mais atenção em quem era, fiquei com uma sensação estranha de leve desconforto. Bethany Bloom. Mordi o lábio inferior e olhei rapidamente para ela, no mesmo tempo em que ela me mandou um rápido e discreto "oi", do qual retribuí do mesmo modo. E então o silêncio completo entre ambos. Passei a odiar o silêncio de certo modo desde que cheguei aqui, época em que em seu pior modo, ele se tornou mais constante. Fechei os olhos e respirei fundo. Ajeitei o corpo ainda mais na beirada do píer, só ficando ali em cima por estar me segurando com as mãos. Inspirei profundamente e aos poucos fui me soltando, afundando-me repentinamente de modo que seria até mesmo considerado esquisito.

*Primeira conta a usar três gifs juntos. Quero só ver os próximos copiões que aparecerem fazendo isso*
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Bethany Bloom Qua Set 28, 2011 4:14 pm

Lago                      - Página 8 Foto+para+o+Blog1415
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Pra piorar meu dia, eu tinha que acabar naquele silêncio horrível. Respirei fundo, procurando fechar os olhos e apenas relaxar um pouco. Quando os abri, Jack estava completamente em baixo da água. Franzi as sobrancelhas, imaginando se ele teria caído. Bem, teria sido algo silencioso, porque eu não havia ouvido praticamente nenhum barulho naquele silêncio. Aproximei minha cabeça a água, procurando ver aonde ele havia ido. Ele pareceu querer ficar ali embaixo, pelo visto. Balancei os ombros, voltando a fechar os olhos. Até que percebi que após um tempo ele continuava imerso. fiquei um tanto preocupada.
- Hum... Jack? - Chamei, voltando a aproximar o corpo da água. - Está bem?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Jack Brown Qua Set 28, 2011 4:22 pm

Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Fiquei ali, de olhos fechados por um tempo. Percebi que Bethany me chamava, mas ainda assim continuei ali, submerso. Meu peito começou a se contrair e senti uma leve dor. Precisava de ar. Mas fiquei ainda ali. Quando abri os olhos pude ver uma ninfa me encarando assustada fazendo gestos e mexendo os lábios, obviamente mandando-me emergir logo. A dor aumentou e a contração também. Pude ouvir algo vindo do fundo de minha consciência: "Suba, seu tapado, suba! Vai morrer!" Ainda imerso, dei de ombros. "Não é má ideia", pensei. Por fim, a dor e a necessidade de ar era grande, e por fim, emergi.
-Estou bem. - disse recuperando o fôlego, estando realmente ofegante. - Tô bem.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Bethany Bloom Qua Set 28, 2011 4:33 pm

Lago                      - Página 8 Foto+para+o+Blog1415
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Demorou um tempo para ele realmente emergir da água, e eu fiquei olhando para o espaço aonde ele estava até que subisse. Quando finalmente sua cabeça apareceu, notei que ele ofegava muito. Cruzei os braços.
- Por que diabos você ficou tanto tempo lá em baixo? - Perguntei, enquanto ele ainda ofegava.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Jack Brown Qua Set 28, 2011 4:40 pm

Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Enquanto recuperava meu fôlego, ouvi o que Bethany dizia. Dei um pequeno sorriso, o que foi surpresa até pra mim, fora as palavras que saíram de minha boca logo em seguida. Cheguei a pensar que não era mais eu naquele corpo.
-Não sei. Foi bom. - fiz uma pausa. - Sentir o peso da vida. O valor dela, e escolher por isso.
A verdade para mim era na verdade ainda mais terrível. Não queria admitir, mas eu havia de certo modo sim tentado me matar. Olhei então em seu rosto, percebendo a expressão e o olhar. Fiquei um tempo em silêncio olhando-a e disse, parecendo estar em transe:
-Você ainda se importa comigo... - dei um pequeno sorriso.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Bethany Bloom Qua Set 28, 2011 5:00 pm

Lago                      - Página 8 Foto+para+o+Blog1415
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Vi que ele deu um sorriso. Mas ele tava ficando louco? Primeiro quase morre afogado ali em baixo, depois quase se engasga com a própria respiração e por fim sorri da minha repreensão? Eu acho que todo mundo desse Acampamento está ficando louco.
- Sentir o peso da vida. - Repeti.
Aquilo me pareceu estranho no momento, mas talvez qualquer momento no futuro que eu passasse pela mesma coisa eu pudesse pensar na mesma forma que ele. Então ouvi seu pequeno comentário e descruzei os braços.
- Bem, é claro que me preocupo. - Hesitei. - Sei lá, você poderia ter morrido ali... por que motivo eu não me preocuparia? - Perguntei, um tanto sem jeito. Ora, era estranho falar disso logo depois do que aconteceu e ainda mais com aquele sorriso que me lembrava dos primeiros dias do acampamento
.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Jack Brown Qua Set 28, 2011 5:16 pm

Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Ouvi ao que ela dizia. Por que? Talvez porque fez um comentário mais do que desnecessário que desencadeou uma enorme discussão entre nós depois que a traí com Cassandra (do qual não via há um tempo, e não sabia se isso era bom ou ruim) e ficamos com um clima muito tenso entre nós principalmente depois da frieza que me dirigiu na enfermaria? Talvez.
-Você sabe porque. - disse, mas não tão sério. Ao contrário, ainda sorria, de um jeito que me fez pensar em quando cheguei aqui há quase sete meses.
Olhei para ela mais um pouco, esperando que começasse a falar qualquer coisa sobre isso. Meu sorriso se abriu mais e fui nadando até ela. Passei levemente os braços em volta de suas pernas. Olhei-a e pisquei, como costumava fazer, apertei os braços em suas pernas e puxei-a, indo com o corpo para trás e fazendo-a cair "de barriga" na água bem com as pernas em cima de meu rosto sei que terão pervertidos pensando merda. Quando emergimos, puxei-a com força até mim e dei-lhe um forte beijo. Depois, minha expressão estava séria.
-Eu não estava aguentando mais. Sim, tentei me afogar, porque pensei que não teria mais jeito nenhum de voltarmos do jeito que estava me cumprimentando e tudo mais. Não aguentava mais essa sensação de briga, já que também não estava bem com nenhuma de vocês duas. E não me importa se queria mais algo comigo ou não, eu tinha que dar pelo menos esse último beijo.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Bethany Bloom Qua Set 28, 2011 5:49 pm

Lago                      - Página 8 Foto+para+o+Blog1415
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Jack ficou quieto por um momento após minha pergunta e eu sabia no que ele poderia estar pensando. Claro, teve toda essa briga a minha estupideza com aquele comentário, mas mesmo com isso, eu iria querê-lo morto? Não falei nada, por fim, mesmo depois que ele comentou que eu sabia. Respirei fundo. Na verdade, eu levantei uma sobrancelha ao ver aquele sorriso que me fez me lembrar dos primeiros dias no acampamento. O mesmo dia que ele me convencera a andar na Dakota.
Então percebi que seu sorriso mudou. Aumentara, mas havia mudado também eu um sentido mais... sacana? Foi então que percebei o que ele iria fazer. Depois de piscar como todos aquelas vezes faz tanto tempo (ô, nostalgia), ele abraçou minhas pernas e a próxima coisa que vi foi água ao meu redor inteiro, sentindo todas as minhas roupas encharcarem-se e uma dor por ter caído de barriga. Depois que emergi, cuspir fora um pouco de água e me desenroscar dele , murmurei irritada, mas com um sorriso:
- Mas voc...
Não pude terminar a frase porque fui surpreendida por um beijo seu. Quando ele finalmente me soltou, pisquei atônita, e ouvi suas palavras.
- Jack, eu não acredito que você pensou nessa ideia. - Murmurei. - Se matar... - Pensei com um aperto no coração. - Jack. Depois que eu falei aquilo, eu me senti mal por vários dias. Sinceramente. Eu fiquei irritada aquele dia, e falei da boca para fora. Depois, na Enfermaria, você me pegou de novo em um ponto um tanto crítico. Havia acabado de ver Amber, Laís quase morrendo, ela ainda estava um tanto fria e eu estava morrendo de cansaço. Mas lá, assim que vi você cuidando dos meus ferimentos mais uma vez, não sei... eu acho que eu me acalmei mais uma vez. Eu vi que você estava sofrendo, e eu até teria pedido para você ficar. Não sei se tinha me ouvido, porque logo depois saiu na Dakota. E daquele dia para cá, eu só fiquei pensando, em como realmente fui idiota aquela noite. Eu tinha te perdoado, poderia ter acabado até um tanto bem, mas... - Suspirei então lhe dei um leve beijo. - Eu nunca quis que nós separássemos. Mas, sinceramente, nunca mais tenha uma ideia como essa de agora pouco. - Pedi, mas mais em um tom de ordem. - Se eu não estivesse aqui, haveria chance de você estar morto.




Última edição por Bethany Bloom em Qui Set 29, 2011 5:45 pm, editado 3 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Jack Brown Qua Set 28, 2011 6:14 pm

Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

No começo do que ela dizia, fiquei ainda sério, mas meio "preocupado", com cara de quem acabou de levar bronca. Mas depois, um sorriso enorme e sincero se abriu em meu rosto. Passei novamente meus braços em volta de seu corpo e beijei-a novamente. Estava rindo e não me lembro de alguma outra vez em que ficara tão feliz assim.

Off: Sei que tá um horror, mas vou editar depois. Tô com pressa e saindo agora. Bethany, não posta até eu voltar, e espero mesmo que esteja online ainda. Chego lá pras 22h30.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Bethany Bloom Qui Set 29, 2011 5:52 pm

Lago                      - Página 8 Foto+para+o+Blog1415
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Retribuí seu segundo beijo, colocando o braço em volta de seu pescoço. Uma felicidade me invadiu completamente, e eu não havia percebido o tanto qeu sentira a falta dele. Vi que ele ria um pouco, não pude deixar de não rir também. Dei um sorriso ao me afastar um pouco. Então bati na água lançando-a para seu rosto inteiro.
- Isso é por ter me molhado por completo, inclusive as minhas roupas. - Falei tentando parecer séria, mas o sorriso ainda continuava na minha face.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Jack Brown Qui Set 29, 2011 6:47 pm

Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Lago                      - Página 8 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Agora ambos estávamos rindo. Tudo estava certo outra vez... Eu acho. A imagem do chalé 14 surgiu em minha mente de repente e fiquei com uma ponta de nervosismo com o que poderia acontecer se víssemos Cassandra por aqui novamente. Tentei afastar o pensamento e tentar imaginar que tudo ficaria certo. Era mais fácil. Então recebi uma onda em meu rosto e vi o seu olhar e o que falava.
-Pois saiba, convencidinha, que eu não me importo. Adoro me molhar e já estou completamente encharcado, então não faz diferença. - disse o final devagar como se dissesse sílaba por sílaba.
Me aproximei dela e beijei-lhe novamente, desta vez mais calmo e por um tempo mais longo, sentindo mais o que fazia e a ótima sensação que isso dava. Quando parei, fiquei ainda com o rosto bem próximo do dela, passando a mão por seu rosto e cabelos, sorrindo, com os olhos fechados.
-Obrigado, Beth. - sussurrei para ela. - Muito obrigado por estar aqui. Muito mesmo.
Então fui me afastando um pouco, segurando-a pela mão, indo em direção ao píer. Subi e puxei-a para cima. Estávamos pingando e encharcando qualquer coisa que tocássemos. Peguei meus sapatos, coloquei-os mesmo sabendo que ia molhá-los também e saí com ela, indo cada um para o seu chalé, porém juntos para trocarmos de roupa.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 8 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Convidad Sáb Out 01, 2011 3:16 pm

Like an Angel
Poseidon Daughter's nível 00

Eu estava dando minha primeira volta pelo campo desde que havia chegado no mesmo. ''A mais nova filha de Poseidon'' era como as pessoas se referiam a mim nos últimos dias. Era uma mudança de país tremenda e eu ainda não estava muito acostumada com as pessoas nem com os costumes, mas estava me adaptando bem. Calçando um all star preto velho, um short jeans escuro e uma camiseta do batman fui parar no lago. Era uma visão bonita aquela hora da tarde e me lembrava do lago para o qual eu costumava fugir quando estava com raiva de alguém. - Acostume-se, C. Você vai ficar aqui por um bom tempo. - Tentei me confortar, pois sabia que não havia ninguém que pudesse fazer aquilo por mim. Sentei-me na beirada do lago e tirei meus sapatos, a fim de colocar a ponta dos pés na água gelada. Fechei os olhos e suspirei. A saudade tomava conta de mim. Como será que Andrômeda estaria? Será que ainda estaria caçando bichos menores que ela? E James? Sentia falta da comida de Merengue e de todo o resto. Deitei-me no chão de olhos fechados e fiquei perdida em devaneios.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 24 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos