Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Lago

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir em baixo

Lago

Mensagem  Administração em Sex Jun 24, 2011 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos, ao fundo, e era rara a oportunidade em que estas submergiam. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.

Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Lago

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Dom Ago 21, 2011 8:01 pm

Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 04

A garota se sentou no lago e colocou sua espada ao seu lado no píer tirou a sapatilha e colocou seus pés na aula e ficou distraída olhando para a água sem a menor vontade de fazer nada.
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Pontos : 877
Reputação : 14

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eric Jackson White em Dom Ago 21, 2011 8:08 pm

Eric White| Filho de Zeus|Nível 03

Estava andando pelo acampamento quando vi Soph sentada no píer me aproximei dela e coloqui minha mão sobre seus olhos.
- Quem é? - disse mudando a voz.
Eric Jackson White
Semideus

Pontos : 416
Reputação : 5

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Dom Ago 21, 2011 8:14 pm

- Um garoto lindo é maravilhosso que eu acho de meu namorado?
A garota tirou a mão de Eric de seus olhos se virou e o beijou.
- Amor, quer treinar um pouco?
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eric Jackson White em Dom Ago 21, 2011 8:17 pm

Treinando com Sophie Campbell
- Sim vamos, você pode ser minha namorada mas não vou pegar leve com você.
Fiz o raio voltar a ser minha espada e fiquei em posição de defesa esperando com que ela atacasse primeiro.
Eric Jackson White
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Dom Ago 21, 2011 8:40 pm

Treinando com Eric White
A garota pegou sua espada e foi tentar um ataque, primeiro ela tentou fazer um corte no braço de Eric apenas virou sua espada impedindo o ataque, ela rapidamente voltou para a posição de defesa tentando impedir alguns dos golpes de Eric, alguns ela conseguia impedir mas outros não, a deixando com alguns pequenos cortes no braço e na barriga.
- Vous allez perdre, mon amour
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eric Jackson White em Dom Ago 21, 2011 9:18 pm

- Fala francês desde quando?
Continuei a ataca-la so que não usando toda a minha força pois não queria machuca-la. Ataquei mais algumas vezes sem colocar força fazendo com que ela conseguise travar minha espada todas as vezes, vi que ela fico irritada não sabia o porque
- O que foi?

Última edição por Eric Jackson White em Dom Ago 21, 2011 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Eric Jackson White
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Dom Ago 21, 2011 9:40 pm

Treinando com Eric White

- Descobri a alguns dias. - a garota partiu para o ataque. - Você não esta lutando direito Eric, para com essa de que eu sou sua namorada e que não quer me machucar eu vou ter que lutar em algum momento da minha vida e eles nao vão pegar leve comigo.
A garota começou a ficar com raiva pois Eric parecia estar fazendo graça so por causa que eles estavam juntos, ela foi para cima dele com força e furia conseguindo assim o pegar desprevinido e lhe fez um corte no rosto e no peito o garoto começou a ataca-la de verdade.
- Agora sim Eric isso vai ser uma luta de verdade.
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eric Jackson White em Dom Ago 21, 2011 10:17 pm

- Se é assim que você quer, uma luta de verdade você vai ter.
Voltei a ataca-la com mais força agora fazendo varios cortes em seu braço esquerdo e alguns em sua perna, bati com o cabo da espada em sua barriga lhe fazendo perder o ar aproveitei e lhe dei uma rasteira lhe fazendo cair no píer.
- Feliz? Uma luta de verdade. - me aproximei mais dela. - Quem sabe mais treino amanha ai te ensino alguns truques meus ou não.

[Fim do Treinamento]
[2 horas| + 100 pontos]
Eric Jackson White
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Dom Ago 21, 2011 10:24 pm

- Otimo amanha ai sim vamos treinar de verdade. - a garota soriu e depois voltou a falar. - Agora vem cá. - Soph puxou Eric e o fez air em cima dela e o beijou.
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eric Jackson White em Dom Ago 21, 2011 10:28 pm

A beijei por um tempo depois senti suas mão subindo minha camiseta a ajudei a tira-lá.
- Soph vai com calma, estavamos em um lugar publico e esta muito cedo para isso. - disse e sai de cima dela me sentando no píer enquando ela concordava com a cabeça. - Quem sabe outro dia querida. - disse peguei minha camiseta e sai
Eric Jackson White
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bethany Bloom em Seg Ago 22, 2011 5:11 pm

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 07
"Sleep with ideas, wake up with attitudes"

[Treinamento com Cameron Briel]

Cheguei ao Lago com o intuito de treinar um pouco. Por lá, avistei um garoto novato andando pelo local. Sorri enquanto me aproximava.
- Heey. Sou Bethany Bloom, de Zeus. Bem-vindo, novato. - Tirei uma mecha rebelde da orelha. - Está afim de um treino?
Peguei minha adaga, girando-a.
Bethany Bloom
Semideus

Pontos : 2906
Reputação : 43

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Mensagem  Tique em Seg Ago 22, 2011 5:44 pm

Cameron Briel
Filho de Apolo
Nível 0

[Treinamento com Bethany Bloom]

Andava pelo Acampamento apenas pensando na conversa de ontem. Amber Fancourt Boleyn. Aquele nome estava na minha cabeça; da vadia que eu estava disposto a matar. Sem nenhuma dúvida. Olhei para o lado ao ouvir uma voz feminina e calma me chamar. Era uma garota ruiva, com um sorriso radiante na face. De novo, me deu uma daquelas sensações de vai ser feliz para lá. Sorri de volta, esquecendo meu último pensamento.
- Ah, olá. Sou Cameron Briel. - Dei um sorriso descontraído, pegando sua mão e beijando-a gentilmente. Pensei na sua proposta de um treino. Sim, eu precisava, para enfrentar aquela garota. - Claro, vamos. Além do mais, tenho até um incentivo.
Peguei meu punhal envenenado; sorte de que ela não sabia disso e começamos o treino.
Tique

Pontos : 166
Reputação : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bethany Bloom em Seg Ago 22, 2011 6:09 pm

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 07

Senti-me lisonjeada pelo beijo na mão. Ora, não são todos que fazem isso, e nem sabia direito o que falar. Por sorte, ele logo aceitou o meu convite para o treino.
- Espera só um pouco. - Peguei meu cabelo e um grampo, prendendo-o em um coque atrás. Coloquei a franja atrás da orelha. Pronto, assim não me atrapalhava. - Estou pronta.
Ele começou com os golpes. Possuía a manha, eu podia ver. Desviei de alguns primeiros, com apenas um arranhão de seu punhal. Dois com armas pequenas, não havia treinado assim antes. Seria interessante. Avancei para o lado direito - a maioria nunca presta a atenção que sou canhota - e no último momento, desviei fazendo vários cortes em seu braço esquerdo.
- Incentivo? - Perguntei. - Qual seria?
Bethany Bloom
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Tique em Seg Ago 22, 2011 6:37 pm

Cameron Briel
Filho de Apolo
Nível 0

Ela era canhota. Pelo truque, pensei para mim mesmo, assobiando de leve. Consegui aparar um ataque seu repentino, chocando adaga com punhal em um baque. Encarávamos.
- Bem, eu não descobri uma das melhores coisas ultimamente. - Respondi, olhando nos olhos claros dela. - Eu perdi meu irmão e minha mãe certa noite, antes mesmo de saber que era semideus. Nunca soube quem foi, até ontem. Amber Fancourt Boleyn. - Respondi. - Sei que ela está no Acampamento. Portanto, quando achá-la, quero estar preparado para fazer a vadia sofrer.
Consegui desviar o punhal fazendo um corte levemente fundo no braço em que a garota segurava a adaga, mas ela também aproveitou o momento trazendo-me mais um corte no ombro. Logo ela descobriria sobre o veneno.
Tique

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bethany Bloom em Seg Ago 22, 2011 6:58 pm

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 07

Franzi a testa. Amber de novo. Ela causava problemas para todo mundo. Bufei.
- É um bom incentivo. Essa vadia... - Expirei fortemente. - Ela quase matou meu namorado, Jack. Mas, na realidade, tenho alguém que eu quero mais me vingar. Elizabeth, de Ares. Ela matou minha irmã, Riley. Parece que temos algo em comum.
Então ele aproveitou o momento, o esperto. Conseguiu me fazer um corte profundo e, logo depois, mais alguns. Arqueei as sobrancelhas, resolvendo aumentar um pouco a habilidade que investia nos meus golpes. Fiz um em seu ombro, outro na perna e ainda mais um em suas costas, arfando apenas de leve.
- Olha que ainda nem usei nada de "dons" de Zeus. - Brinquei, provocando-o.
Bethany Bloom
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Tique em Seg Ago 22, 2011 7:21 pm

Cameron Briel
Filho de Apolo
Nível 0

Então ela era namorada do garoto que eu conhecera. Jack, de ontem.
- Elizabeht? - Perguntei, um pouco surpreso. Mais uma para tudo aquilo. - Bem, sinto muito por sua irmã. - Eu pedi, e ela assentiu, pedindo também acima do meu irmão e mãe.
Eu percebi que ela aumentou a intensidade dos ataques. Recebi vários, perfeito.
- Não pegue leve comigo. - Pedi, meio rindo. - Quero estar bem preparado, portanto, faça tudo que sabe.
Consegui desviar de um último ataque, fazendo um corte em sua perna, sorrindo meio marotamente. Aquilo estava ficando divertido, até. O suor descia pelo meu corpo, mas eu parecia, de repente, mais atento a tudo que ocorria ao meu redor.
Tique

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bethany Bloom em Seg Ago 22, 2011 7:46 pm

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 07

- Pode deixar. - Respondi-o com um olhar um tanto sombrio.
Dei-lhe um chute, derrubando-o e aproveitando o momento para cortar-lhe mais vezes na perna. Assim deixaria-o com a movimentação e rapidez limitada. Era um ótimo truque. Ele conseguiu se levantar rapidamente, mas defendi um golpe seu, conseguindo cortar-lo na barriga, de leve. Por fim, ele transferiu mais um golpe em mim, no ombro, e foi quando eu senti.
Aquela tontura familiar, que me deixava meio zonza e com os movimentos meios fracos. Pude quase sentir o gosto do veneno que transpassava pela minha boca.
- Esperto. - Murmurei, olhando para seu punhal.
Eu tinha que conseguir golpeá-lo o mais rápido que conseguisse, antes que sentisse quase incapacitada de continuar. Senti raiva por aquilo, ter me deixado ser tão cuidadosa. Eu havia que esperar grandes coisas de Elizabeth, portanto, tinha que treinar muito mais. Me concentrei, conseguindo fazer com que a noite, já nublada, ficasse ainda mais densa. Alguns raios soltavam no céu, e eu esperava conseguir usar algum como distração. Girei, desviando de um outro ataque dele, e lhe dando um choque no braço do punhal, deixando o dormente. Controlei a força - certamente, para não levá-lo a coma -, mas de qualquer forma já me sentia mais cansada com todo o esforço. Dei-lhe um chute, fincando a adaga no ombro dele.
Bethany Bloom
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Tique em Seg Ago 22, 2011 8:23 pm

Cameron Briel
Filho de Apolo
Nível 0

Comecei a perceber os raios fortes no céu. Uma leve chuva caía. Ela parecia ser realmente poderosa. Arregalei os olhos. Então, em o que foi praticamente alguns segundos, eu me vi caído no chão, meu braço dormente. Sorte que eu tinha um certo manuseio com a mão esquerda. Troquei de mão, no exato momento em que ela perfurava meu ombro com a adaga.
Senti raiva e ódio. Merda, se eu queria fazer aquela vadia sofrer, eu devia ser muito mais ágil e esperto. Tentei captar melhor seus movimentos, com o sangue subindo a cabeça. Perfurei sua perna, ainda caído, fazendo com que ela desse uma brecha para levantar. Mais um raio trovejou no céu, forte. Olhei para Bethany vindo em minha direção e nossas armas se encontraram mais uma vez, em um baque metálico. Foi nesse momento que previ o que ela faria. Ela queria dar-lhe mais um choque, eu sabia, mas vi que ela estava ficando mais tonta com o veneno, e ela tinha consciência disso.
Eu sabia também que a raiva que ela sentia, provavelmente por ter levado o assunto de Elizabeth e Amber a tona, ela descontava criando aqueles raios e aumentando a intesidade dos golpes. Mas isso a deixava fraca.
Então, no momento em que desviamos as armas ao mesmo tempo, cada um procurou relizar o que pensava. Vi sua adaga vindo em direção, provavelmente carregada de eletricidade. Ela iria conseguir, eu estava pensando muito. Tinha que, apenas deixar mais agir instintivamente.
E foi o que fiz. Pensando em Amber, em como ela matara Charlie e mãe, e meu corpo agiu sozinho. Meu punhal envenenado deslizou pelo corpo dela, encontrando fundo sua barriga, e, quando eu vi o que tinha feito, ela já havia caído.
- Ah, merda!
Peguei Bethany, apoiando-a no meu ombro e saímos para a Enfermaria.

[Fim do Treinamento]
[3 horas e 15 minutos | 165 pontos]
Tique

Ver perfil do usuário

Mensagem  Philiph Collins em Qui Set 01, 2011 10:14 am

Cheguei no lago, então vi algumas bolhas saindo dele.
- Alguém está ai? - perguntei, para ver se alguém respondia. De repente um garoto, sobe até a margem do lago para ver o que estava acontecendo.
- Olá! - Disse a ele - Sou Philiph e você quem é?
Philiph Collins

Pontos : 228
Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem  João Santos em Qui Set 01, 2011 10:17 am

Ouvi uma voz vindo da margem do lago, "Alguém esta ai?" subi até a margem e vi um rapaz, sai da água então cumprimentei-o.- Sou João - disse a ele dando um sorriso- Como você pode perceber sou filho de Poseidon, e você é filho de quem?
João Santos

Pontos : 165
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem  Philiph Collins em Qui Set 01, 2011 10:20 am

Sou filho de Atena - disse olhando nos olhos do garoto, ele não pareceu gostar muito de ter ouvido o nome da minha mãe - Gostaria de treinar um pouco garoto? -Sabia que seria um grande desafio treinar aqui, pois Poseidon=Água, e no nosso lado havia um Lago, mais tudo bem, não me importava com isso.
Philiph Collins

Ver perfil do usuário

Mensagem  João Santos em Qui Set 01, 2011 10:31 am

[Treinamento com Philiph Collins]
Olhei para o lago, senti uma grande vantagem em cima dele - Sim vamos - Tirei meus sais da bainha e me preparei. - Boa sorte- disse com uma pequena ironia ao rapaz - Você vai precisar - disse baixinho, mas acho que ele ouviu.
Ele tirou a espada dele. O treinamento começou, ataquei-o mais ele consegui desvia com facilidade, ele parecia ficar apenas na defensiva pois não me atacava. Pulei ao encontro dele e ataquei, fiz um leve corte em seu braço.- Machucou ?- disse rindo. Ele veio pra cima de mim, mas não tive muita dificuldade para defender, mais um pequeno corte ele fez em meu rosto, ao lado do meu nariz.

João Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Philiph Collins em Qui Set 01, 2011 10:39 am

[Treinamento com João Santos]

Olhei para o corte em meu braço, olhei para o garoto ele estava rindo, mas com um corte no rosto. Me defendi de mais alguns ataques do garoto. Avancei contra ele e fiz um corte em sua perna, ele cambaleou e se pôs de pé novamente. - Machucou ? - Disse repetido com um sorriso, ele olhou para mim, parecia não muito bem, ele fechou os olhos e de repente um jato de água vem contra mim, apenas dei um passo para trás. - Só isso que você consegue fazer, Filho de Poseidon?- Disse correndo em sua direção. Ataquei-o com toda minha força mais ele consegue projetar os Sais Formando um "X" e bloqueou meu ataque com muita dificuldade.
Philiph Collins

Ver perfil do usuário

Mensagem  João Santos em Qui Set 01, 2011 10:47 am

[Treinamento com Philiph Collins]

Minha raiva subiu quando ele disse "só isso que consegue fazer, Filho de Poseidon?" Havia caído quando defendi o ataque dele, pensei em ondas para cima dele. Quando eu vi o lago estava formando uma coisa que nunca tinha visto, um formato de lança de água. Olhei para o garoto e disse - É... Acho que não - e lancei-a contra ele. ele caiu, mas logo se pôs de pé novamente, ataquei-o mais sem sucesso, apenas faíscas saltaram, fiz outro corte no braço esquerdo dele, só que dessa vez um pouco mais profundo. Ataquei-o em seguida, pensando em terminar logo com ele, mais ele se defendeu. - Nada mal - Disse para o garoto -você parece cansado, Desista!
João Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Philiph Collins em Qui Set 01, 2011 10:59 am

[Treinamento com João Santos]

Um jato de água muito forte me atingiu, mas não iria desistir, -Nunca!- Avancei contra ele defendeu, com facilidade. Ele era muito rápido para defender-se, então resolvi ser rápido no ataque, e o que funcionou muito bem, ataquei-o com rapidez ele acertei o braço direito dele, fazendo que ele deixasse um de seus Sais caírem.-E agora ? - Disse para ele com um sorriso amargo- Quem irá ajuda-lo?- Continuei a atacar, mas mesmo assim ele defendia com apenas a mão esquerda.
Philiph Collins

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: