Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Lago

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir em baixo

Lago

Mensagem  Administração em Sex Jun 24, 2011 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos, ao fundo, e era rara a oportunidade em que estas submergiam. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.

Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Lago

Mensagem  Suzannah Simon em Dom Ago 07, 2011 6:46 pm

[Treinamento com Sophie]

Deu um riso, mostrando um poucos os dentes. - Pode deixar. Nada muito mais do que apenas deixá-la em coma. Afinal, sou apenas uma semideusa filha de Hécate não tanto poderosa. - Riu mais uma vez, rodando sua espada e passando perto do corpo da outra garota. Estava com grande vontade de treinar, afinal, era noite e ainda a lua nova estava de volta. - Brincadeira. Apenas gosto de irritar um pouco. - Ela acrescentou, rápido. Na realidade, era até uma técnica, pois deixava o adversário um pouco apreensivo antes mesmo de começar a luta. - E você? Filha de quem? - Não esperou a resposta; ajeitou a espada e partiu para cima. Desviou do bloquei da garota, fazendo alguns cortes no braço da mesma.
Suzannah Simon
Semideus

Pontos : 1320
Reputação : 13

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Dom Ago 07, 2011 7:05 pm

~ Treinamento com Suzannah ~

Afordite, só uma coisa desculpa se descontar minha raiva em você. - disse a atando. - Minha "irmazinha" me irritou nas ultimas horas ainda não descontei a raiva em ninguem.
Fui para cima dela fazendo alguns cortes em seu braço e um em seu rosto
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Pontos : 877
Reputação : 14

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Dom Ago 07, 2011 7:23 pm

[Treinamento com Sophie]

Sentiu alguns cortes. Era bom aumentar a guarda. Ótimo, só aumentaria a qualidade do treinamento. - Pode descontar. Hoje estou afim de uma de verdade. - Comentou, sentindo a energia da lua fluir em suas veias. Quem sabe usasse um pouco de seus feitiços. Desviou de outro ataque, indo um pouco para o lado e cotovelando a barriga da garota, deixando-a sem ar. Aproveitou o momento para fazer um corte fundo na mão que segurava sua arma, e chutá-la um pouco longe. Fez mais alguns cortes, mas foi bloqueada pela outra. Chegou a ver alguns vultos por um instante, vagando ao redor dela, e isso a distraiu, fazendo um golpe um pouco mais fundo surgir em seu braço. Não pareciam os mesmos que ela vira na floresta. Estranho. - Concentre-se. - Ordenou ela mesma.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Dom Ago 07, 2011 7:45 pm

Fui para cima dela descontando toda a raiva que tinha de Lunna nela, lhe fiz um corte no braço e outro na perna, continuei a ataca-la com mas força.
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Dom Ago 07, 2011 8:02 pm

[Ignorando o post mega lixo acima || Treinamento com Sophie]

Os ataques dela melhoravam, mas os de Suzannah continuam iguais, talvez até um pouco mais ágeis. Porém, ela sabia que sua adversária continha mais experiência. Fez um corte mais fundo em sua perna, deixando-a mancando. Isso favoreceu Suzannah, que conseguiu tempo para levantar uma pedra que havia ali e conseguir tacar nela, bem na barriga, fazendo-a se desequilibrar. Pegou sua espada e transferiu mais alguns cortes, até um relativamente profundo em seu tórax. - Cansada? - Perguntou como um provocamento, tirando sua maldita franja dos olhos. Ela ainda queria ter tempo para treinar um outro feitiço. Avançou mais uma vez, procurando cortar seu ombro. Entretanto, o ataque foi desviado, fazendo Suzannah cortar o cabelo da filha de Afrodite, bem na altura dos ombros. - Opa. - Falou, então sorriu meio de escárnio. Não deu para não conter.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Dom Ago 07, 2011 8:13 pm

Meu cabelo! Agora sim ela vai ver. Comecei a atacá-la mas forte e rápido. Transformei meu escudo e bati com força em sua espada a fazendoela voar das mãos de Suze , me aproximei mas e lhe dei uma serie de socos na barriga e no rosto, depois lhe dei uma rasteira a fazendo cair.
- Sua imbecil isso é só o começo. - dei um sorriso. - Bruxa velha inútil
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Dom Ago 07, 2011 8:37 pm

[Treinamento com Sophie]
A garota ficou realmente com ódio e raiva, pois uma das coisas que a mais desgostavam era ser xingada quando não havia motivo suficiente para aquilo. Rangeu os dentes, deixando receber os primeiros cortes e ataques, até levar um soco na cara. Aquilo foi o estopim. Chutou a garota longe, fazendo um corte fundo em seu ombro, ao cravar a espada ali. Chutou também a espada da mesma, deixando desarmada e caída. - Desculpe-me, mas isso é uma coisa que odeio. - Começou, encarando-a. - Imbecis como você; patricinhas que importam muito com a aparência, não é? Isso é acima de tudo. Não, vocês mesmas são acima de todos. - Continuou, mas desta vez, retirando a espada. - Já fiquei sabendo de sua história, Sophie. Sinto pena do garoto. - Murmurou, afastando-se dali. - A luta acabou. Ah, a espada estava com veneno. Eu havia acrescentado nessa manhã. Mas nada que qualquer antídoto presente na Enfermaria não resolva. - Então virou as costas para afastar-se da filha de Afrodite. Mas ainda queria dar uma lição na garota. Antes de sair, murmurou baixinho: deformis usque ad lucem. Amanhã, a garota acordaria com uma grande surpresa. Um dia sem a sua beleza. Mesmo que isso trouxesse vários efeitos colaterais à Suzannah, e possivelmente uma grande antipatia pela deusa Afrodite, ela simplesmente não se importou.

[Fim do Treinamento]
[2 horas e 30 mintuos | 130 pontos]
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Trevor Romanov em Sab Ago 13, 2011 11:38 am

Depois do ocorrido com Amber, eu não saí muito do meu chalé, e incrivelmente, não falava mais muito e nem brincava tanto como antes. Aquilo tudo realmente me deixou chocado, com terror, medo, pavor. Eu pude sentir em minha pele o que Jack passou, e aquela outra Caçadora de Ártemis, assim como os outros que morreram carbonizados. Isso era terrível. Hoje, enfim, eu quis sair do chalé 12 e andar um pouco, porém no ponto mais alto do dia, com o sol bem forte, com menos riscos de me encontrar com a filha de Nix. Resolvi nessa caminhada, ir até o lago, que era também um dos melhores lugares do acampamento. Usava uma bermuda, e uma blusa regata laranja do uniforme do Acampamento Meio-Sangue e estava de chinelos. Ao chegar lá, tirei os calçados e me sentei no píer, mergulhando os pés na água fria e refrescante. Inclinei um pouco a cabeça e fechei os olhos, recebendo o calor do sol diretamente em mim. Isso era bom, me fazia sentir mais vivo do que me sentia ultimamente. Quando realmente comecei a sentir calor, decidi retirar a blusa, e me molhar um pouco, porém, sem mergulhar. Sendo assim, coloquei os braços na água, e aos poucos, juntando água nas mãos, fui molhando o resto do corpo, dando a ótima sensação do molhado e do calor. Minhas cicatrizes da luta com Amber estavam lá, ainda vermelhas sendo recém-fechadas. A maior dela, partia do ombro até o final do tronco, e era a mais notável.
Trevor Romanov
Semideus

Pontos : 506
Reputação : 6

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Sab Ago 13, 2011 11:49 am

Estava andando pelo acampamento quando vi Trevor no lago, quando fui me aproximando vi a cicatriz em suas costas na mesma hora as palavras de Lunna vieram na minha cabeça "pelo fato de Trevor ter sido atacado pela psicopata chamada Amber, no qual quase matou ele."
Me senti tal mal por não ter ligado para o que ela tinha falado, fui me aproximando meia sem jeito e me sentei ao seu lado.

- Oi Trevor. - disse enrolando uma mecha do cabelo. - E... Ta se recuperando?
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Trevor Romanov em Sab Ago 13, 2011 11:58 am

Ainda de olhos fechados, me perdi em pensamentos e lembranças, enquanto o sol batia em meu rosto. Ouvi logo uma voz feminina que eu conhecia, e abri os olhos. Era Sophie, se sentando ao meu lado. Pela primeira vez, não parecia nem interessada em paquerar, nem nervosa. Era simplesmente uma menina calma, e até mesmo gentil. -Oi. Estou sim. - disse. - Lunna te contou sobre o que houve, não é? Mesmo sabendo que as duas odiavam até mesmo de ouvir os próprios nomes, eu tive que perguntar, pois quase ninguém sabia, exceto Lunna, Bethany e Jack. Fora também meu irmão Alex que me vê no chalé todos os dias. -Mas estou melhor sim.
Trevor Romanov
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Sab Ago 13, 2011 12:03 pm

- Tecnicamente ela contou. - parei um pouco pra lembrar daquele dia. - E quando ela falou estavamos tecnicamente brigando, então não me importei muito mas agora vejo que estava errada me me sinto mal por isso.
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Trevor Romanov em Sab Ago 13, 2011 12:18 pm

Assenti, sem ter algumas palavras certas com isso. Nunca me dei bem em consolar pessoas, no final eu sempre acabava falando merda. Então decidi ficar em silêncio e dizer tudo com o olhar meio caridoso que dei para ela. Então suas palavras se repetiram em minha mente. Ficamos um pouco em silêncio, então, disse: -Sophie. Sei que pode não gostar do assunto mas... por que você odeia tanto Lunna? Tente dar uma chance para ela ser legal com você. Olha, eu conheço ela desde que morávamos todos em LA. Eu, Jack e ela. E, estudávamos na mesma escola. Dei um sorriso me lembrando daqueles tempos em Los Angeles e das coisas que fazíamos na escola, nas festas, em todos os lugares. Realmente... -... foi a melhor fase da minha vida. - disse ainda perdido nas memórias. - O trio parada dura, enlouquecendo até mesmo na detenção. - ri um pouco com gosto. Olhei para Sophie. - Ela só reage como agem com ela. Garanto que se der uma brecha pelo menos, vai conseguir uma boa amiga e irmã. Acredite, eu sei disso.
Trevor Romanov
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Sab Ago 13, 2011 12:26 pm

- Você quer uma lista do porque eu odeia a Lunna. - parei um pouco e comecei a pensar. - Então ai vai. Primeiro: Ela se acha a melhor de todas. Segundo: Age como se fosse a melhor pessoa do planeta. Essa é um pouco pra você: ELA TEM UMA CAMA!
- Acho que é só por enquanto, preciro ter Lunna como inimiga do que como minha amiga.
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Trevor Romanov em Sab Ago 13, 2011 12:44 pm

Fiz que não com a cabeça sorrindo. -Se ela fosse assim, não teria sido a única namorada que ficou comigo por dois meses. Olhei-a nos olhos, obviamente implorando que ela não começasse a agir como sempre e estragasse a calmaria de hoje. -Digo isso porque odeio pessoas que se acham melhores, e acredite, conheço ela há bem mais tempo que você, sem querer ser rude. E vocês não podem ser inimigas, porque já temos inimigos demais lá fora nos aguardando para a morte. Só faltava arrumarmos inimigos por uma simples briga que iniciou tudo quando se conheceram e criar inimigos aqui dentro, ainda mais entre irmãs que estão do mesmo lado! Já pensou nisso?! Rezei para todos os deuses, principalmente, até mesmo para Afrodite para que não deixasse a filha me atacar ou estragar toda a conversa. E eu tentava falar com calma, mostrando para ela que não queria brigas, apenas queria conversar com ela. Fiquei olhando-a e respirei fundo, em silêncio. -Eu não pediria uma brecha entre vocês se não a conhecesse bem. Eu sei do que estou falando, Sophie. Por favor, só, por favor, apenas... tente. Pense nisso. Não precisamos de mais inimigos por aqui. Isso pelo menos é o que eu acho. Porque se fosse assim, eu já estaria te odiando e te xingando pelo o que já fez ao invés de simplesmente dar um brecha para apenas conversarmos. Enfim, pensei que ela já estaria prestes a me xingar, e com olhar um pouco triste, coloquei novamente a blusa e me levantei. Coloquei as mãos nos bolsos da bermuda e depois de alguns passos, disse: -Adeus, então... Se é assim...
Trevor Romanov
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie Blanc Campbell em Sab Ago 13, 2011 12:51 pm

- Trevor espera. - disse indo até ele. - Olha essa coisa que há entre eu e Lunna não é so culpa minha, se eu tentar ser legal com ela e ela for pior do que ja esta sendo o que acontece?
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Trevor Romanov em Sab Ago 13, 2011 1:02 pm

Parei de andar e olhei-a, ouvindo sua pergunta com atenção. Pensei um pouco sobre a pergunta. Então, fui até mais perto dela e passei a mão em seu braço, mas não dando em cima nem nada, apenas como um simples amigo. -Não se preocupe. Vou falar com ela também. Cansei desse negócio de vocês duas. - sorri. Então, soltei a mão de seu braço, e com o mesmo sorriso, dei-lhe um beijo na bochecha, mais uma vez apenas como amigo e esperando que ela não interpretasse de outro modo. Bem, vai saber, essas filhas de Afrodite... -Até mais. - então dei um leve aceno e saí do local com passos calmos e sem pressa.
Trevor Romanov
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn em Qua Ago 17, 2011 8:39 pm

Noites frias já haviam saído da sua duradoura rotina, outrora estava se confinando em seu chalé. Caminhava pelas vastas bandas do acampamento, levava consigo uma fita escarlate enquanto na sua mão oposta ficava sacolejando conforme caminhava; com passos ritmados e célebres. Pôr-se a mercê à procura de algum recinto para realizar o desejo abrangente de se apaziguar, ao passo que ponderava aquela beleza noturna brincava com seu andar no âmbito. O silêncio era perturbador diante ao silvo dos insetos, naquele instante um sorriso adornava seu rosto e tornou a cantarolar Greensleeves por aqueles arredores, por mais de equivocado aquela sua idéia tinha uma impressão que havia alguém naquele determinado lugar, revira suas orbes verdes vidrados pelo recinto, sobressaltava não havia ninguém. Suas palavras pairavam pelo âmbito e consigo carregava um melancólico sorriso. Um lampejo surgiu pelas sombras, aquilo lhe chamou atenção por uns momentos, o lampejo se transformou em um brilho suave que se espalhou pelo vasto recinto, suspirou ao passo que andava em volta de uma pedra que era a única coisa que lhe fazia companhia naquela determinada noite. Assentiu sozinha sentando no chão diante da pedra desgastada, já com o propósito se de apaziguar finalizado. A brisa da noite lhe cortava o rosto enquanto se aquietava, mas recordou-se que ainda carregava uma fita consigo, tornou-se amarrando a mesma em suas grenhas madeixas e suspirou cansada.
Sorciére Fancourt Boleyn

Pontos : 813

Ver perfil do usuário

Mensagem  James Brown em Qui Ago 18, 2011 4:13 pm

Esse lugar já tinha começado um saco. Tinha aquela patricinha vadia da Sophie e aquela briga com o desgraçado do meu irmão. Fora a parte de que não encontrei os malditos lugares onde se dorme nessa desgraça e tive que dormir na varanda de uma casa enorme e azul. Agora estava no lago, sentado no píer com a cimitarra em minhas mãos e a mochila ao meu lado.
James Brown
Semideus

Pontos : 1100
Reputação : 22

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
9/10  (9/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bethany Bloom em Qui Ago 18, 2011 4:20 pm

Bethany Bloom || Daughter of Zeus || Nível 07

Bethany estava andando em torno do lago vendo os últimos raios do dia sumirem ao longo do horizonte. Logo a noite já havia chegado e uma brisa calma passava por entre seus cabelos e roupa. Durante o andar, ela se encontrou pensando sobre o quê Amber dissera naquela noite junto com Trevor. Havia ela mesmo previsto a morte dela e de Jack? Foi ao pensar nele que encontrou ele sentado no píer um pouco ao longe. Estava escuro, portanto foi se aproximando e franzindo o olhar. O vulto foi se tornando pequeno demais para Jack, mas isso não fez com que ela não deixasse de perguntar:
- Jack? - E então o garoto se virou, com uma expressão um tanto enraivecida. Não, não era ele. Mas era sim muito parecido. - Desculpe. - Pediu. - Me confundi. Você é muito parecido com meu namorado, sabia? - Tentou falar com uma voz amigável. O sujeito não parecia ter mais de 13 anos.

Última edição por Bethany Bloom em Qui Ago 18, 2011 4:25 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Semideus

Pontos : 2906
Reputação : 43

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Mensagem  James Brown em Qui Ago 18, 2011 4:24 pm

Então ouvi uma voz. Novamente pessoas me confundiam com ele. Virei-me de cenho franzido e pude ver uma menina ruiva, que até que era bonitinha. Ouvi o que ela dizia. Namorada dele... Mais uma pessoa que eu não sabia como podia amar aquele desgraçado.
— É, tanto faz. Sempre dizem isso. Mas não tenho nada de igual com meu irmão desgraçado. — ela me olhou estranho e olhei-a melhor. — James Brown, irmão mais novo do demônio.
James Brown
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
9/10  (9/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bethany Bloom em Qui Ago 18, 2011 4:37 pm

Olhei-o de forma diferente. Ele dizia ser irmão de Jack? Arqueei as sobrancelhas. Mas o que era mais me intrigou foi o modo que ele tratara Jack.
- Desgraçado? Demônio? - Repeti, mas não deu como não falar com um sorriso meio irônico. - Como você ama ele. - Acrescentei, para logo depois dar-lhe um cutucão de leve com o cotovelo. - Vê se não fala dele assim perto de mim. - Pedi mesmo que dando um leve sorriso ao olhá-lo.
Era idêntico a Jack, ao não ser pela altura e idade, certamente. Já tinha ouvido como a situação era complicada na casa de Jack. Soltei um suspiro, pensando como seria a relação dos dois. Eu sempre me dera bem com Riley. A maior parte do tempo, claro, mas o modo como que James se dirigia ao irmão parecia realmente diferente. Então me lembrei, mais um filho de Ares. Talvez ele pudesse ser, digamos, mais revoltado que o irmão.
Bethany Bloom
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  James Brown em Qui Ago 18, 2011 4:48 pm

Neguei com a cabeça, olhando fixamente para a água, vendo algumas ninfas nadando por ali, e às vezes parando para me olhar. Estariam me confundindo com Jack? Bufei esperando que não.
— Você fala porque não o conhece realmente. Não mais do que eu. Você sabe o que o seu namoradinho fez ontem, hein?
Olhei nos olhos um pouco desafiador. Meu rosto desde ontem estava um pouco inchado, tanto pelo tapa de minha mãe, mas logo depois com aquele de Jack, que fora extremamente forte. Ele realmente tinha ficado mais forte depois de vir para cá. Passei a mão na parte inchada, e logo, percebi que ela entendeu.
— É, foi ele. Vai me dizer agora que ele é um santo rapaz?
Me lembrei do dia em que matei um gato, com oito anos, com minhas próprias mãos. Estripei-o e brinquei com as tripas do bichano. Quem me dera fazer isso com Jack agora. Sorri malignamente imaginando a cena. Então meu rosto ficou mais sério e olhei-a.
— Você realmente ama ele? — dei uma pausa. — Como?
James Brown
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
9/10  (9/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bethany Bloom em Qui Ago 18, 2011 5:08 pm

Olhei para a parte do seu rosto que havia inchado. Jack havia dado um tapa no rosto dele, então? Me peguei pensando no motivo que ele havia feito isso. O reencontro dos dois não parecia ter sido nada bom. Então ouvi sua segunda pergunta e fiquei quieta por um tempo, pensando.
– Sim, eu realmente amo ele. – Respondi, com simplicidade. – Não sei. Só sei que o amo. Estamos juntos há um bom tempo para eu ter certeza disso. Não digo por dizer. – Pensei um pouco nele, o que estaria fazendo agora. Depois voltei a contemplar James. – Agora me pergunto, por que você sente tanta raiva assim dele? – Perguntei, mas logo acrescentando: - E eu sei que é uma pergunta íntima. Você me perguntou uma, então...

Última edição por Bethany Bloom em Qui Ago 18, 2011 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  James Brown em Qui Ago 18, 2011 5:26 pm

Dei uma risada irônica ao ouvir aquilo. É, tempo o bastante, sei. Respirei fundo.
— É sempre o Jack. Jack, Jack, Jack, Jack. O melhor filho, o mais privilegiado, o mais "popular", o único que tem amigos. Sempre o Jack. E ele liga para isso? Claro que não. Minha mãe liga pra isso? Muito menos. Ele faz as coisas erradas, nada acontece. Eu faço, vem até polícia na nossa casa. Quando temos dinheiro, para quem compram as coisas? Jack. — dei uma pausa. — E ele largou nossa mãe, para vir para esse inferno. Se a amava tanto, já que até tínhamos um "pacto" de de todo modo ficarmos junto dela, por que ele saiu no meio da noite, com um bilhete mal escrito? Largou o empregozinho dele, e a renda diminuiu mais ainda. Eu que vendia jornais, tenho que trabalhar dobrado para garantir o mesmo dinheiro. Estamos sem comida, sem água quente em casa, e no dia seguinte do qual ele saiu, os malditos traficantes foram lá em casa, e espancaram ela. Há um bom tempo não faziam isso, porque ele a protegia. Agora, compare a defesa dele, com a minha!
Mostrei então uma cicatriz em meu ombro, grossa e longa.
— Ela não foi a única que apanhou.
As lembranças daquele dia passaram-se em minha mente como um terrível filme. Respirei fundo e meu cenho se franziu automaticamente com as lembranças. Olhei para a lâmina da cimitarra, imaginando se a tivesse recebido mais cedo, talvez não tivesse dado um jeito naqueles malditos. Então me levantei e fui indo embora, sem dizer nada e sem esperar respostas, até enfim sair dali.
James Brown
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
9/10  (9/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bethany Bloom em Sex Ago 19, 2011 5:27 pm

O garoto saiu, deixando-me entre meus pensamentos sobre o que ele acabara de falar sobre Jack. Demorei um pouco para assimilar tudo. No final, desejei poder ter falado alguma coisa antes de que ele saísse. Alguma parte na minha mente dizia para arranjar um modo de defender Jack, mas outra também dizia para procurar entender mais vendo o lado dos dois; entendendo tanto a parte do garoto como Jack. Isso significava ir falar com ele, mas deixei para um pouco mais tarde. Conforme James dissera, o encontro dos dois não havia sido muito bom, portanto deixei para que ele se acalmasse um pouco. Dali, me levantei sentindo as últimas brisas do momento, para me virar ao lado oposto do garoto, em direção aos Chalés.
Bethany Bloom
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado